Haddad no Ceará, ao vivo

Brasil, São Paulo, SP. 14/10/1968. Policial observa manifestação do Movimento Estudantil contra a censura imposta pela ditadura militar, meses antes da aprovação do AI-5 (Ato Institucional Nº5), que concedia poderes absolutos ao presidente durante o regime militar. - Crédito:ARQUIVO/AGÊNCIA ESTADO/AE/Codigo imagem:31227

Lava Jato assume que é ditadura

Por Miguel do Rosário

12 de novembro de 2015 : 21h53

A Lava Jato acaba de assumir que é uma ditadura.

Rompendo qualquer limite com os escrúpulos democráticos, acaba de declarar guerra aberta a um partido político, à legenda que governa o país há mais de 12 anos.

O sigilo de pessoas ligadas à comunicação no campo progressista também começou a ser quebrado, numa prova de que Sergio Moro se tornou, efetivamente, o líder de um movimento golpista contra uma legenda.

Agora, com a quebra do sigilo telefônico da sede do PT em São Paulo, o que farão os procuradores? Vazamentos seletivos ao Globo, à Veja?

Morto o impeachment, resta ao golpismo apelar para o que existe de mais sujo: o arbítrio judicial.

A pior ditadura possível, pior do que a militar, é a ditadura do judiciário, porque esta não conhece limites e se traveste de legalidade.

O princípio de isonomia que se pede de uma democracia, e mais ainda de um judiciário, exige que se quebre também o sigilo telefônico da sede nacional do PSDB.

O que estamos assistindo é um golpe imundo, contra o interesse nacional, contra a democracia. Procuradores viajam ao exterior para colher informações contra empresas nacionais. Consultam empresas estrangeiras sem passar pelo crivo do Ministério da Justiça.

E agora quebram sigilos de um partido político de esquerda? De sindicatos, de jornalistas ligados aos movimentos sociais?

Nem a ditadura militar chegou a tanto!

A Lava Jato quer destruir qualquer ambiente de contestação ao golpe?

Como assim?

Um partido detêm informações politicamente sensíveis, referentes à vida política daquele grupo!

O sigilo de um partido político não pode ser quebrado!

Por que não quebrar do PMDB, do PP, do PSDB, do PPS, de todos os partidos?

Como assim, quebrar o sigilo de apenas um partido?

Como assim quebrar os sigilos de jornalistas, apenas porque eles são ligados ao campo progressista?

Para mim, a Lava Jato acabou de se auto-enterrar no esgoto da história.

Mais um capítulo no rol do horror do autoritarismo brasileiro.

***

No UOL.

Lava Jato quebra sigilo telefônico de sede nacional do PT

12/11/2015 19h50

A Justiça Federal autorizou a quebra do sigilo telefônico da sede do diretório nacional do PT, em São Paulo, e de mais seis números que supostamente foram usados pelo ex-tesoureiro da sigla João Vaccari Neto, segundo o Ministério Público Federal.

Os dados, já fornecidos pelas operadoras de telefonia e encaminhados à Justiça, também incluem interceptações telefônicas da linha do Sindicato dos Bancários e de uma ex-funcionária da Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop) que hoje é vinculada ao PT, além da linha pessoal de Vaccari, de sua esposa e da residência dele.

“É de todo plausível considerar-se que João Vaccari tenha se utilizado de linha fixa de sua residência e de outros números do diretório do Partido dos Trabalhadores a fim de realizar contatos profissionais, sendo possível, ademais, que tenha solicitado que terceiros realizasses as ligações em questão”, disse o Ministério Público em manifestação sobre a medida.

Dois números ligados ao coordenador-geral da Editora Gráfica Atitude, Paulo Roberto Salvador, também tiveram o sigilo quebrado. Os dados telefônicos cedidos vão de julho de 2010 a julho de 2015, período que engloba duas campanhas presidenciais.

As medidas solicitadas pelo Ministério Público Federal integram a ação que investiga se a Gráfica Atitude foi usada pelo ex-tesoureiro do PT para lavar dinheiro de propina recebida por contratos com a Petrobras. As revelações sobre o esquema foram feitas pelo ex-executivo da Toyo Setal Augusto de Mendonça, que fez acordo de delação premiada.

O advogado de Vaccari, Luis Flávio Borges D’urso, classificou as quebras de sigilo envolvendo outras pessoas e entidades que não são seu cliente como “devassa” e entrou com uma petição nesta quinta (11) para tentar excluir os dados telefônicos do PT e do Sindicato dos Bancários da ação.

“Solicitamos que o juiz afaste telefones de pessoas e de instituições, como o próprio PT, que são estranhas ao processo. Não há necessidade. Pedimos para que ele reverta essa situação”, disse D’urso. Ele também afirmou que seu cliente está “tranquilo” porque “não há nada de irregular nas suas ligações”.

Vaccari está preso em Curitiba (PR) há sete meses. Ele foi detido na 12a fase da Operação Lava Jato. Além de ter sido tesoureiro do PT, foi presidente do Sindicato dos Bancários e da Bancoop.

Procurado pelo reportagem, o PT afirmou que não comentará quebra de sigilo de sua linha telefônica.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

157 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz Eduardo Buscacio De Oliveira Oliveira

13 de novembro de 2015 às 22h18

Quem e contra a lava jato nao quer ver ladrao na cadeia, ou entao e ladrao tambemlll

Responder

Allan Araujo

13 de novembro de 2015 às 21h36

Nunca li nada mais tendencioso… Agora o PT é comparado a Cristo!

Responder

Gugu Mello

13 de novembro de 2015 às 19h58

O PIG continua indócil e inconformado com a resiliência governamental em manter as conquistas sociais intactas, apesar da crise. Claro que páginas de jornais, telas da tevê e áudios das rádios ocultarão esses dados, aliás como fizeram até aqui preservando o tom de ineditismo na propaganda eleitoral de Dilma.

O Índice de Gini despencando, a transposição do rio São Francisco concluída, o pré sal bombando, a logística lançando mão das expandias rede ferroviária e da indústria naval podem compor o cenário do quadro sucessório em 2018. Com Lula candidato, o quadro torna-se mais uma vez totalmente favorável à mais uma vitória petista, principalmente porque essa ‘oposição fraquinha’ e seus guardiões midiáticos também descem a ladeira da credibilidade, bem como perdem cada vez mais a influência que tinham na cabeça do eleitorado.

Resta o advento do tão aguardado fato novo, algum efeito ainda buscado freneticamente na Lava Jato ou a consolidação do quadro sucessório composto por vários coronéis privatas espalhados por outras legendas a fim de dificultar mais uma vitória petista. Enquanto isso, seguirão a mídia, alguns togados e outros atores recorrentemente derrotados nas quatro últimas eleições disputando, mas simultaneamente tentando golpear esse que é o fato mais emblemático do nível de democracia atingido pelo país. Cabe à sociedade continuar resistindo a essas investidas desqualificadas. Blog Na Ilharga.

Responder

Anônimo

13 de novembro de 2015 às 17h57

Miguel,

Como você permite comentários de fascistas aqui no blog, inclusive pregando uma intervenção militar e agredindo os outros? Pra essa turma, a democracia sempre foi, é e será um incômodo. Liberdade de expressão tem limite, por favor delete esses fascistas daqui.

Responder

Jasson Reis

13 de novembro de 2015 às 19h55

“A pior ditadura possível, pior do que a militar, é a ditadura do judiciário, porque esta não conhece limites e se traveste de legalidade.” e como bem sabemos existem muitos Bandidos de Toga

Responder

Paulot CMelo

13 de novembro de 2015 às 18h58

Apesar da Rede Globo e da Editora Abril, de Veja e outras imundícies, desse juiz Moro, ainda somos uma democracia. Por milagre, mas somos!

Responder

JAIR

13 de novembro de 2015 às 16h57

Culpada é Dilma, que não governa! Cadê seu ministro da justiça? Quem manda nesse governo? Renuncie ou governe, Dilma! Mostre a que veio, porque ficar posando de rainha da Inglaterra não funciona por aqui! Cumpra sua promessa de campanha, cadê a Dilma Guerreira? Já chega! Como podemos defender um governo passivo deste???

Responder

Luís CPPrudente

13 de novembro de 2015 às 16h17

E o doutor Sergio Tucano Moro mostra cada vez mais a sua cara. Quando ele se vê no espelho, ele se enxerga como general Garrastazu Médici, a serviço do udenismo.

Responder

José Soares

13 de novembro de 2015 às 16h00

Eu sou de opinião que a prevaricação desse juiz já ultrapassou os limites do bom senso e do Direito. Me causa estranheza os juristas não se manifestarem contra tantas periperi cias e atentados contra a Ciência do Direito.

Responder

José Soares

13 de novembro de 2015 às 16h00

Eu sou de opinião que a prevaricação desse juiz já ultrapassou os limites do bom senso e do Direito. Me causa estranheza os juristas não se manifestarem contra tantas periperi cias e atentados contra a Ciência do Direito.

Responder

João Bosco Pacheco

13 de novembro de 2015 às 15h34

A globo esconde o bem e o Moro criminaliza somente quem faz o Bem. Gente temos que nos mobilizarmos ou os gringos vão tomar conta. Agora ele resolveu quebrar o sigilo telefônico do PT. Não importa tudo isso que mostro agora, #moroPorqueSóPT
Que tristeza eu sinto ao ver agentes públicos como esses causando prejuízos em nossa economia, que já superam 70 Bilhões, para “combater” a corrupção e prender apenas um partido. É muito colonialismo.
Tucanos blindados, inimputáveis, intocáveis, mesmo com essa pequena amostra dos crimes tucanos, demos e da direita entreguista, os homens e mulheres da lei brasileira os protegem de forma nojenta, imoral.
01-Privataria Tucana————-100 BILHÕES—–PSDB.
02-Banestado2,4 BILHÔES——PSDB
04-Banco Marka——————-1,8 BILHÕES——PSDB.
05-TRT de São Paulo——————————–42 BILHÔES——-PSDB.
03-Vampiros da saúde—————923 milhões——PMDB.
06-Anões do Orçamento———800 milhões——PMDB,PFL,PTB.
07-Operação Navalha da carne-610 milhões—–DEM.
08-Trensalão Tucano————–570 milhões—–PSDB
09-Caso Sudan———————-214 milhões—–PSDB.
10-Sanguesuga———————-140 milhões—–PSDB.
11-Máfia dos fiscais—————-18 milhões——-PSDB paulista.
12-Mais de 4,3 BILHÕES da saúde em MG——–PSDB (Aécio denunciado pelo MP/MG. ainda não julgado).
13-Aeroporto particular em Cláudio-MG-14 milhões- PSDB (Dinheiro público – Aécio – ARQUIVADO)
14-Aeroporto particular em Montezuma-MG-309 mil Reais- PSDB (Dinheiro público – Aécio)
15- Helicóptero com 50 milhões em cocaína (Propriedade dos Perrelas, ligados à Aécio-Sem investigação)
Muitos outros fatos aqui não mencionados.
TODOS SOLTOS PELA BLINDAGEM.
FHC privatizou quase a nossa alma a preços vis, privatizou quase de graça a Vale, a CSN, muitos Bancos, como o Bamerindus que virou HSBC, FHC pagou as contas do banco primeiro, ou seja, saneou o banco e depois deu quase de graça ao banqueiro inglês, praticamente o tomou de seu antigo dono, Andrade Vieira, se o banco se encontrava em dificuldades, ele poderia ajudar o brasileiro Vieira, porém, preferiu bajular o gringo inglês. A criminosa compra de votos da sua reeleição foi jogada para debaixo do tapete, seu Procurador Geral de República não ofereceu a denúncia por ser próximo ao FHC, aliás, esse engavetador Brindero engavetou milhares de investigações contra a turma de FHC e muitas contra o próprio presidente. A plataforma 36 da Petrobras da época afundou de maneira inexplicável, causando prejuízo de mais de 2 bilhões de dólares (quantos mensalões petista hein? Por sinal culpado sem provas). Agora, recentemente a fraude dos trens metropolitanos de São Paulo, Trensalão chega a 11, 3 bilhões de reais, uma violação! A questão da péssima administração hídrica em SP por Alckmin, provocando o caos da água no estado e perda de milhões de reais pelo não investimento, o mensalão mineiro, o mensalão do DEM. Para a PGR/MPs, Justiça e mídia brasileiras, é como dizia José Geraldo, “tudo isso acontecendo e eu aí na praça dando milho aos pombos”, tipicamente DESCASO, PROTEÇÃO, BLINDAGEM PARA OS TUCANOS, nada acontece a eles, ninguém os pega, o que caracteriza a imoralidade e seletividade dos agentes públicos brasileiros.
O que mais dói não é uma invasão militar do império em nossas terras para tomar o que é nosso, à força.
O QUE DÓI é ver a própria classe média, hipnotizada, acreditando na mídia golpista e colona, acreditando nos policiais tucanos, nos promotores tucanos, TCU tucano e “justiça” tucana; Congresso Nacional mais reacionário desde 1964, todos formam entre si o mais vil golpe na democracia brasileira.
Fizerem isso com Getúlio Vargas, o povo embarcou na mídia da época.
Fizeram isso com João Goulart, o povo embarcou na mídia da época.
A situação de entreguismo é tão grave, por que está sendo efetivada pelos próprios nativos zumbis da Globo e de suas coirmãs golpistas.
NEM OS DITADORES MILITARES PRIVATIZARAM O BRASIL, COMO ESTÁ ACONTECENDO AGORA.
Se a população não se organizar imediatamente, indo para as ruas defender o PT e aliados, o Brasil voltará à condição de colonos, condição que ainda não saímos, totalmente.

Responder

João Bosco Pacheco

13 de novembro de 2015 às 15h34

A globo esconde o bem e o Moro criminaliza somente quem faz o Bem. Gente temos que nos mobilizarmos ou os gringos vão tomar conta. Agora ele resolveu quebrar o sigilo telefônico do PT. Não importa tudo isso que mostro agora, #moroPorqueSóPT
Que tristeza eu sinto ao ver agentes públicos como esses causando prejuízos em nossa economia, que já superam 70 Bilhões, para “combater” a corrupção e prender apenas um partido. É muito colonialismo.
Tucanos blindados, inimputáveis, intocáveis, mesmo com essa pequena amostra dos crimes tucanos, demos e da direita entreguista, os homens e mulheres da lei brasileira os protegem de forma nojenta, imoral.
01-Privataria Tucana————-100 BILHÕES—–PSDB.
02-Banestado2,4 BILHÔES——PSDB
04-Banco Marka——————-1,8 BILHÕES——PSDB.
05-TRT de São Paulo——————————–42 BILHÔES——-PSDB.
03-Vampiros da saúde—————923 milhões——PMDB.
06-Anões do Orçamento———800 milhões——PMDB,PFL,PTB.
07-Operação Navalha da carne-610 milhões—–DEM.
08-Trensalão Tucano————–570 milhões—–PSDB
09-Caso Sudan———————-214 milhões—–PSDB.
10-Sanguesuga———————-140 milhões—–PSDB.
11-Máfia dos fiscais—————-18 milhões——-PSDB paulista.
12-Mais de 4,3 BILHÕES da saúde em MG——–PSDB (Aécio denunciado pelo MP/MG. ainda não julgado).
13-Aeroporto particular em Cláudio-MG-14 milhões- PSDB (Dinheiro público – Aécio – ARQUIVADO)
14-Aeroporto particular em Montezuma-MG-309 mil Reais- PSDB (Dinheiro público – Aécio)
15- Helicóptero com 50 milhões em cocaína (Propriedade dos Perrelas, ligados à Aécio-Sem investigação)
Muitos outros fatos aqui não mencionados.
TODOS SOLTOS PELA BLINDAGEM.
FHC privatizou quase a nossa alma a preços vis, privatizou quase de graça a Vale, a CSN, muitos Bancos, como o Bamerindus que virou HSBC, FHC pagou as contas do banco primeiro, ou seja, saneou o banco e depois deu quase de graça ao banqueiro inglês, praticamente o tomou de seu antigo dono, Andrade Vieira, se o banco se encontrava em dificuldades, ele poderia ajudar o brasileiro Vieira, porém, preferiu bajular o gringo inglês. A criminosa compra de votos da sua reeleição foi jogada para debaixo do tapete, seu Procurador Geral de República não ofereceu a denúncia por ser próximo ao FHC, aliás, esse engavetador Brindero engavetou milhares de investigações contra a turma de FHC e muitas contra o próprio presidente. A plataforma 36 da Petrobras da época afundou de maneira inexplicável, causando prejuízo de mais de 2 bilhões de dólares (quantos mensalões petista hein? Por sinal culpado sem provas). Agora, recentemente a fraude dos trens metropolitanos de São Paulo, Trensalão chega a 11, 3 bilhões de reais, uma violação! A questão da péssima administração hídrica em SP por Alckmin, provocando o caos da água no estado e perda de milhões de reais pelo não investimento, o mensalão mineiro, o mensalão do DEM. Para a PGR/MPs, Justiça e mídia brasileiras, é como dizia José Geraldo, “tudo isso acontecendo e eu aí na praça dando milho aos pombos”, tipicamente DESCASO, PROTEÇÃO, BLINDAGEM PARA OS TUCANOS, nada acontece a eles, ninguém os pega, o que caracteriza a imoralidade e seletividade dos agentes públicos brasileiros.
O que mais dói não é uma invasão militar do império em nossas terras para tomar o que é nosso, à força.
O QUE DÓI é ver a própria classe média, hipnotizada, acreditando na mídia golpista e colona, acreditando nos policiais tucanos, nos promotores tucanos, TCU tucano e “justiça” tucana; Congresso Nacional mais reacionário desde 1964, todos formam entre si o mais vil golpe na democracia brasileira.
Fizerem isso com Getúlio Vargas, o povo embarcou na mídia da época.
Fizeram isso com João Goulart, o povo embarcou na mídia da época.
A situação de entreguismo é tão grave, por que está sendo efetivada pelos próprios nativos zumbis da Globo e de suas coirmãs golpistas.
NEM OS DITADORES MILITARES PRIVATIZARAM O BRASIL, COMO ESTÁ ACONTECENDO AGORA.
Se a população não se organizar imediatamente, indo para as ruas defender o PT e aliados, o Brasil voltará à condição de colonos, condição que ainda não saímos, totalmente.

Responder

Ronaldo Irion Dalmolin

13 de novembro de 2015 às 13h10

Quando é que vão enquadrar esse juizinho da CIA/PSDB que quer entregar o Pré-Sal brasileiro aos ianques?

Responder

Anderson Duarte Duarte

13 de novembro de 2015 às 14h38

Golpe uma porra …Pelo menos alguém está batendo de frente com esses ladrão de terno e gravata. ..

Responder

    L@!r M@r+35

    13 de novembro de 2015 às 14h10

    Siiiimmmm… Desde que não seja tucano vivo…

    E bem lembrado! A esposa do Cunha não usa gravata, né? Por isso o Moro não vai atrás dela? Embora isso não explique porque ela prendeu a cunhada do Vaccari por parecer com a irmã.

    Cada uma…

    Responder

Francisco Diniz

13 de novembro de 2015 às 14h37

Alguém me explica por que os condenados a 104 de prisão por juri popular por mandar matar os 3 auditores fiscais e o motorista vão recorrer em liberdade e o tesoureiro do PT sendo processado por corrupção e lavagem de dinheiro está preso preventivamente há sete meses sem julgamento. Que justiça é essa????

Responder

    L@!r M@r+35

    13 de novembro de 2015 às 14h11

    Porque a vida de 3 seres humanos não dá Ibope na Globo.

    Responder

Lauro Santiago

13 de novembro de 2015 às 13h58

Os petistas são ótimos comediantes.

Responder

Célia Nadir Anselmi

13 de novembro de 2015 às 13h45

O café podre a serviço da ditadura e da bandidagem.

Responder

David Guedes

13 de novembro de 2015 às 13h30

“Ditadura” aonde? hahahahahaha todos vocês sao uns comédia, VIVA A INTERVENÇÃO MILITAR. BOLSONARO 2018. AO INVÉS DE O CAFEZINHO, DEVERIA SER O O COVIL, PETISTA. HAHAHAAH VAMOS NOS LIVRAR DO PT SIM, FORA DILMA SAPATA. HAHAHAHAHAHA CAMBADA DE TROUXAS.

Responder

Maria Regina Novaes

13 de novembro de 2015 às 13h19

De pleno acordo Jorge!

Responder

Adelson Lima

13 de novembro de 2015 às 11h06

Nossa inJustica era completamente cega. Agora está caolha. É a canalhocracia dominando o país em beneficio dos mesmos seculares ladroes.

Responder

Alam Gaudencio Junior

13 de novembro de 2015 às 12h39

Que desespero, O Cafezinho, criem vergonha na cara, tomem tento… Que ridiculo, Lava Jato é ditadura… Vão catar coquinho

Responder

Marcio Lincoln Reis

13 de novembro de 2015 às 12h11

Lava Jato ditadura?
Kkkkkkkkkkk
Cambada de imbecis, a lava jato só existe por que este governo roubou o país muito mais que Portugal em 3 séculos
Vão estudar seus militontos sem raciocínio, seus analfabetos políticos,
VIVA A LAVA JATO, VIVA SÉRGIO MORO, DELTAN DELAGNOL HERÓIS PARA 90 % DOS BRASILEIROS, ENQUANTO QUE LULA E SUA GANGUE SÓ ENGANAM OS IMBECIS QUE INCLUSIVE MANTÉM ESSA PÁGINA PAGA COM PIXULECOS
LULA E SEUS FILHOS SERÃO PRESOS, ISSO É A JUSTIÇA E A VONTADE DO POVO BRASILEIRO

Responder

Ninguém

13 de novembro de 2015 às 09h29

Justiça golpista é justiça bandida.

Responder

Lacotima Lacotima

13 de novembro de 2015 às 11h24

Sergio Moro, nesses vagabundo! kkkkk

Responder

Francisco Tavares

13 de novembro de 2015 às 11h21

os blog que recebem dinheiro publico e desviado das empresas estatais tbm vão ser investigados, ou seja, vcs do tal de Cafezinho podem preparar os Cigarros pq vão todos em cana…

Responder

Marcos Portela

13 de novembro de 2015 às 11h12

HERÓIS MADE IN BRAZIL SÃO FARSAS NA SUÍÇA, fabricados pela REDE GLOBO e clonados pela MÍDIA para o GOLPE de ESTADO disfarçado de IMPEACHMENT, tem o mais novo HERÓI, um EMPRESÁRIO do ramo de TRANSPORTE, que no passado era CAMINHONEIRO e PROSPEROU durante os GOVERNOS do PT, agora tenta FECHAR ESTRADAS com seus CAMINHÕES exigindo a SAÍDA da DILMA, muitos PROTAGONISTAS tentaram ser HERÓIS desse GOLPE, como o candidato DERROTADO na ELEIÇÃO PRESIDENCIAL de 2014, o AÉRONEVES, que obcecado pelo poder DESMORALIZOU o movimento VEM PRA RUA ao FINANCIAR e ir para as RUAS PROTESTAR CONTRA a CORRUPÇÃO sendo CORRUPTO, o HERÓI BOLSONARO convocou os MILITARES para TOMAREM o PAÍS de ASSALTO, terminou sendo chamado de NAZISTA pelo COMANDANTE do EXÉRCITO, tentaram a volta do FHC, mas foi logo descartado, está GAGÁ e SUJO como PAU de GALINHEIRO depois das suas PRIVATARIAS, no JUDICIÁRIO tentaram transformar em HERÓIS o GILMAR MENDES (logo descartado, por tratar RÉUS como CLIENTES cobrando por HABEAS CORPUS, ENGAVETAMENTOS, ARQUIVAMENTO, SENTENÇAS e apoiar o FINANCIAMENTO EMPRESARIAL para POLÍTICOS), o JOAQUIM BARBOSA (condenou POLÍTICOS do PT, sem PROVAS, no MENSALÃO, ENGAVETOU processos do PSDB e IMÓVEIS e TRETAS em MIAMI) e o SÉRGIO MORO (ainda muito FRESQUINHO, não descobriu os CRIMES do CUNHA, só PRENDE políticos do PT, mesmo sabendo que os LADRÕES são do PSDB e DEM, engavetou BANESTADO e a sua MULHER advoga para o PSDB), aí mudaram de estratégia, como na POLÍTICA e no JUDICIÁRIO só tem BANDIDOS, CRIARAM HERÓIS DESOCUPADOS e LARANJAS, lançaram um HERÓI MADE IN CHINA, o desocupado BRUCE KIM, deram-lhe um FUZIL para o personagem de GUERRILHEIRO e divulgaram várias fotos tentando ATERRORIZAR a NAÇÃO, mas como o BRUCE KIM não conseguiu MATAR ninguém lançaram o laranjinha REVOLTADO ONLINE, muito BARULHENTO e cheio de BALÕES, mas responde a vários PROCESSOS como GERENTE do TRÁFICO de COCAÍNA de POLÍTICOS do CONGRESSO, com a FARSA do IMPEACHMENT DESMASCARADA, resolveram investir no GOLPE através do Presidente da Câmara dos Deputados, o evangélico CUNHA, estava indo tudo bem, até a JUSTIÇA SUÍÇA jogar um BALDE de ÁGUA FRIA no evangélico CUNHA, na JUSTIÇA BRASILEIRA e na DIREITA REACIONÁRIA, que tentam instalar o CAOS no PAÍS, CONSIDERANDO que para toda AÇÃO há uma REAÇÃO.

Responder

Anibal Pagamunici Pagamunici

13 de novembro de 2015 às 11h07

Ditadura? Esses não viveram a ditadura.

Responder

Messias Franca de Macedo

13 de novembro de 2015 às 08h39

… Até o ilibado e catedrático Guido Mantega está sendo covardemente apunhalado pelos mafiosos da teia do (ir)responsável pela ‘Guantánamo do Paraná’!
E, à título de vulgar exemplo, como este mequetrefe de primeira instância de uma comarca qualquer da província do Paraná fala fino com a ‘famiglia’ ‘CU(nha)’ dos ‘Never’!
(…)
Se Jesus Cristo resolvesse visitar o Brasil nos nossos tenebrosos dias, e manifestasse simpatia ao PT, teria os sigilos bancários, fiscais e celestiais (sic) quebrados!
E toda a reputação jogada na lata do lixo da história!

NOTA: já passou da hora de denunciarmos o nazifascisterrorismo &$ golpismo à ‘braZ&le&ra’ a todas as instâncias internacionais ligadas ao Direito, aos Direitos Humanos, à civilidade e à cidadania – e a todas as agências noticiosas do mundo…

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República Desses Bananas Cafajestes, Pilantras Chinfrins, Arrivistas Inescrupulosos, Aloprados, Nazifasciterroristas &$ Golpistas de meia tigela IMUNDA!

Responder

Seiji Okamoto

13 de novembro de 2015 às 10h37

Isso vem se desenhando desde a AP470, engolida à frio, a Lava-jato é uma consequência disso. Estão fazendo do julgamento de exceção uma rotina, nas barbas do mundo jurídico.

Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 16h11

    Seiji Okamoto> Porque você em vez de ficar falando asneiras contra um trabalho jurídico com a qualidade do que esta sendo desenvolvido pela Operação Lava Jato, sob o comando do Juiz Moro, somente para dizer-se de esquerda. Você não aproveita o seu tempo livre ai na bela e histórica cidade japonesa de Kawagoe, e nos manda imagens dos pontos turísticos que, com certeza, são muitos, e comentando sobre os mesmos? Os metidos a Socialistas sempre agiram como você: Quando tem uma oportunidade de caírem fora, não é para países Comunistas/Socialistas que eles vão. Eles escolhem sempre países onde não existe miséria. Porque de pobres eles só gostam de verdade, se houver a possibilidade de tirar algum proveito político deles. Caso contrário, quanto mais longe deles, melhor. Pense!!!

    Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 16h11

    Seiji Okamoto> Porque você em vez de ficar falando asneiras contra um trabalho jurídico com a qualidade do que esta sendo desenvolvido pela Operação Lava Jato, sob o comando do Juiz Moro, somente para dizer-se de esquerda. Você não aproveita o seu tempo livre ai na bela e histórica cidade japonesa de Kawagoe, e nos manda imagens dos pontos turísticos que, com certeza, são muitos, e comentando sobre os mesmos? Os metidos a Socialistas sempre agiram como você: Quando tem uma oportunidade de caírem fora, não é para países Comunistas/Socialistas que eles vão. Eles escolhem sempre países onde não existe miséria. Porque de pobres eles só gostam de verdade, se houver a possibilidade de tirar algum proveito político deles. Caso contrário, quanto mais longe deles, melhor. Pense!!!

    Responder

    Seiji Okamoto

    13 de novembro de 2015 às 23h56

    Perseguição jurídica, isso sim. Taí o Cunha e família pra comprovar a seletividade de Moro. Vc define tudo como direita e esquerda, essa forma estereotipada de ver as coisas não ajuda em nada. Justiça social e igualdade de direitos são bandeiras civilizatórias. Mais uma coisinha, se não percebeu, na minha página eu só discuto política, de mim, cuido eu, não é da sua conta nem de ninguém, nem cabe a vc ou a qualquer um dizer o q faço ou não faço da minha vida, ok?

    Responder

    Seiji Okamoto

    13 de novembro de 2015 às 23h56

    Perseguição jurídica, isso sim. Taí o Cunha e família pra comprovar a seletividade de Moro. Vc define tudo como direita e esquerda, essa forma estereotipada de ver as coisas não ajuda em nada. Justiça social e igualdade de direitos são bandeiras civilizatórias. Mais uma coisinha, se não percebeu, na minha página eu só discuto política, de mim, cuido eu, não é da sua conta nem de ninguém, nem cabe a vc ou a qualquer um dizer o q faço ou não faço da minha vida, ok?

    Responder

    Az Botelho Paiva

    14 de novembro de 2015 às 20h19

    Seiji Okamoto> Você não precisaria ser tão ignorante na sua resposta. Se não sabe brincar, na desça para Playground. Quanto mais o tempo passa, mais se conhece a estupidez humana. Porem os petistas extrapolam. É como diz aquele Deputado campeão de votos no Rio de Janeiro: “A VERDADE TORTURA”, melhor nem sabê-la.

    Responder

Jose Aparecido Gonçalves

13 de novembro de 2015 às 10h36

Estão fazendo de tudo pelo golpe mais iremos pra rua aí eles vão ter o GOLPE

Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 17h18

    Jose Aparecido Gonçalves> Cuidado em Zezinho!!! Ameaça publica agora pode dar cadeia. isto é só um alerta. Mas vamos ao que interessa: Em primeiro lugar de que golpe você estaria falando? Ou você se equivocou quando disse “Golpe”, quando na verdade você queria mesmo era dizer: “Contra Golpe”? Porque se você ainda não tomou conhecimento eu vou, prazerosamente, te informar: O golpe, segundo palavras do seu Guru, o Rei Lula, foi dado pela tia Dilma, nas eleições de 2014. Foi quando ela mentiu desavergonhadamente, afirmando durante o debate na Globo que, o seu adversário iria fazer contra o povo brasileiro, caso vencesse as eleições, tudo aquilo que ela fez, no segundo dia em que assumiu o seu segundo mandato. Ou você não se lembra que ela cortou direitos adquiridos dos trabalhadores, aumentou o preço da energia elétrica, dos combustíveis, de todos os alimentos, não corrigiu a tabela do imposto de renda como havia prometido durante a campanha, e muito mais coisas erradas que foram feitas contra o povo. Ou isto para você não foi um golpe? Ou foi, você sentiu o drama, e não quer dar o braço a torcer, como todos os petistas que são usados como massa de manobra, costumam fazer? Vá se informar meu querido. Porque senão com esta sua maneira de pensar, quem ira ser vítima da sua ignorância, e da sua arrogância, serão os seus familiares. Porque o Comunismo/Socialismo só são meritórios com o dinheiro dos outros. Mas um dia ele acaba. e ai? como ficará a situação do povo? Pense!!!

    Responder

Edgard Moreira de Souza

13 de novembro de 2015 às 10h34

Mas quem está transformando o país em uma ditadura é o governo. O que a Dilma fez criando multa por decreto, para punir os caminhoneiros, não é coisa de didatura? Quando tirou a juíza que mandou dar busca nas empresas do filho do lula, não é coisa de ditadura? Tem um projeto do PMDB, com apoio do PT, tramitando na câmara dos deputados, para punir com seis anos de cadeia quem falar mal de políticos, isso não é ditadura? Nós já estamos em ditadura criada pelo PT. E tem mais, se o PT, não tem nada a esconder, deixa que quebrem o sigilo telefônico. Quem não deve não teme.

Responder

Míriam Rebeca

13 de novembro de 2015 às 10h14

Gabriel Bagnato Oo

Responder

Eduardo Santtos

13 de novembro de 2015 às 10h00

Kkkkkkkkk cafezinho é uma piada!

Responder

Flávio Luiz Costa

13 de novembro de 2015 às 09h55

O STF deve se manifestar sobre o assunto,

Responder

André Godinho

13 de novembro de 2015 às 09h55

A elite antropofágica representada pela casa-grande tem um grande sonho “empreendedor”: revogar a Lei Áurea, já ouço ao longe, o som “proativo” das forjas de ferrolhos, cegonhas, anjinhos, cintos de contenção, viramundos e pontas de açoites…

Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 15h28

    André Godinho > Se você estiver se referindo a: ” A elite antropofágica representada pela casa-grande tem um grande sonho “empreendedor”, como sendo o Governo que ai está, parabéns. Porque os que ai estão, não pensam em outra coisa, a não ser dividir novamente o Brasil, não em Capitanias hereditárias, como fora feito inicialmente. Mas em grandes “Sobados”, onde os eleitos pelo Rei Lula serão os donos, e comandarão os seus domínios, como verdadeiros “Sobas”.

    Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 15h28

    André Godinho > Se você estiver se referindo a: ” A elite antropofágica representada pela casa-grande tem um grande sonho “empreendedor”, como sendo o Governo que ai está, parabéns. Porque os que ai estão, não pensam em outra coisa, a não ser dividir novamente o Brasil, não em Capitanias hereditárias, como fora feito inicialmente. Mas em grandes “Sobados”, onde os eleitos pelo Rei Lula serão os donos, e comandarão os seus domínios, como verdadeiros “Sobas”.

    Responder

Edilson Barreto

13 de novembro de 2015 às 08h31

Ainda duvidam do golpe dos moro da vida ????

Responder

Marilia De Sousa Castro

13 de novembro de 2015 às 06h39

Siga-me os bons!

Responder

Marilia De Sousa Castro

13 de novembro de 2015 às 06h38

Responder

Marilia De Sousa Castro

13 de novembro de 2015 às 06h37

Responder

Bira Huffel

13 de novembro de 2015 às 04h08

Moro é um fascista a serviço da mídia.

Responder

Derli Ferreira

13 de novembro de 2015 às 04h07

A lava-jato fecha o cerco. O fato de o MP pedir a quebra do sigilo telefônico do PT indica que um dos fios da meada passa pelo partido e servirá de base para a comprovação da investigação até aqui.
O trabalho avança de forma lenta e consistente e em breve Lula não poderá mais dizer que não sabia de nada.
Aguardemos.

Responder

    Bira Huffel

    13 de novembro de 2015 às 04h10

    Por que esse desespero de prender o Lula, têm medo dele em 2018?

    Responder

    Derli Ferreira

    13 de novembro de 2015 às 04h23

    Bira Huffel, esse discursinho ensaiado da militância não cola mais.
    Apresente fatos diferentes do que escrevi, vamos ver se melhora a sua defesa.

    Responder

    Luciane Pendek Fogaça

    13 de novembro de 2015 às 14h24

    Sr Derli Ferreira, venho em defesa de Bira Huffel pois nao tem outra explicacao, é medo do Lula sem a menor duvida, pois a balança da justiça atraves do juiz Moro esta pendendo para um lado somente, diga se de passagem mesmo juiz que investigou a roubalheira na epoca do Banestado aqui no Pr!

    Responder

    Luciane Pendek Fogaça

    13 de novembro de 2015 às 14h25

    E mais só tem uma coisa pior que o atual governo federal, é a oposição que temos hj no Brasil!

    Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 15h31

    Bira Huffel O medo não é do Lula em 2018. O medo é de até lá, não se saber o que ele e os seus comandados, ainda poderão fazer contra o povo ordeiro deste país. Este é o medo.

    Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 15h31

    Bira Huffel O medo não é do Lula em 2018. O medo é de até lá, não se saber o que ele e os seus comandados, ainda poderão fazer contra o povo ordeiro deste país. Este é o medo.

    Responder

Diego Silvi

13 de novembro de 2015 às 03h40

Estudaram tanto pra isso redatores? Jornalzinho falho!

Responder

Edson Bezerra

13 de novembro de 2015 às 02h56

Judiciário de merda. Juizinho de quinta.

Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 16h31

    Edson Bezerra > Não adianta esbravejar. Temos que esperar o resultado final, e depois do julgamento terminado, dar a Cezar o que for de Cezar. E os condenados, sejam eles de que cor partidária forem, terão que cumprir as suas penas. Pense!!!

    Responder

Vitor Molochenco

13 de novembro de 2015 às 02h54

E esse blog acaba de assumir que é uma piada!

Responder

Felipe Pimentel

13 de novembro de 2015 às 02h53

Cafezinho para de chorar.
Golpista? Ditadura?
Amigão olha pro país como está.

MST fechando rodovia a torto e a direito sem nenhuma restrição e caminhoneiro sendo multado e preso. Esse governo é ditador!

A lava jato está atacando o PT pois a legenda está há 12 anos corroendo nossas estruturas.

Para de disseminar mentira, que já tá feio.

Responder

Jorge Menezes

13 de novembro de 2015 às 02h44

O sigilo telefônico no Brasil é uma ficção,a arapongagem é livre,e é usada para perseguir e constranger.George Orwell ficaria estarrecido em ver a materialização de 1984 no Brasil,sob a justificativa de fazer justiça.

Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 15h16

    Jorge Menezes > Arapongagem é uma coisa bem diferente do que quebrar o sigilo telefônico, com autorização judicial. E depois para que tanto medo? Quem não deve não teme. E não serão as críticas contrárias a que se quebre o sigilo de quem quer que seja, que ira modificar os rumos da justiça. A verdade deve ser sempre apresentada de forma transparente. Ou você pensa o contrário? E defende que só deve valer a quebra do sigilo telefônico, quando for o do telefone do adversário? Ah para oh!!!

    Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 15h16

    Jorge Menezes > Arapongagem é uma coisa bem diferente do que quebrar o sigilo telefônico, com autorização judicial. E depois para que tanto medo? Quem não deve não teme. E não serão as críticas contrárias a que se quebre o sigilo de quem quer que seja, que ira modificar os rumos da justiça. A verdade deve ser sempre apresentada de forma transparente. Ou você pensa o contrário? E defende que só deve valer a quebra do sigilo telefônico, quando for o do telefone do adversário? Ah para oh!!!

    Responder

    Jorge Menezes

    13 de novembro de 2015 às 20h53

    Algum tempo atrás alguns casos vieram a tona sobre essa história de quebra de sigilo telefônico com objetivos escusos,o método é o seguinte,em uma investigação inserem-se números telefônicos de pessoas não investigadas naquele caso,estes números são enviados a um juiz para que ele autorize a escuta,sem saber quem é quem,de posse de alguma informação constrangedora,que pode não ser referente a qualquer crime o autor da ilegalidade pode usar essas informações para constranger,extorquir ou até mesmo para proteger um amigo criminoso.O caso da “Lava Jato” é exemplar pelo fato de ignorar linhas de investigação que levem a adversários políticos do PT,mesmo quando citados em escutas.Não se trata de quem não deve não teme,trata-se de estado de direito,trata-se de que todos são iguais perante a lei.É evidente que qualquer manifestação crítica a respeito dos rumos da “Lava Jato” não alterará o resultado final da mesma e isso é preocupante.Se a verdade deve ser sempre apresentada de forma transparente,você deve ter se manifestado contra o sigilo imposto ao caso do roubo dinheiro público nas obras ferroviárias de São Paulo,a falta de investigações sobre denúncias no processo bilionário de privatização de FHC,o Mensalão tucano o Sérgio Guerra etc..Se a “Lava Jato” prender petistas ladrões,perfeito,se ignorar pessoas da oposição envolvidas no caso com o objetivo de promover uma mera troca de ladrões,não se terá feito justiça.1984 está batendo a nossa porta e não quero ver o Brasil utilizando métodos Stalinistas ou Nazistas sob argumento de se fazer justiça.

    Responder

    Az Botelho Paiva

    14 de novembro de 2015 às 19h52

    Jorge Menezes > As suas preocupações com que seja feita justiça, doa a quem doer, são as minhas preocupações. Porem, diferente do que você dá como exemplo, dizendo que pedem ser inseridos números de telefones cujo proprietário da linha não esteja envolvido no caso em pauta, eu penso, e posso estar errado, que não pode, e não é desta maneira que um Juiz age, para liberar a autorização. Do meu ponto de vista, ele antes de tomar a decisão, procura saber de quem se trata, e qual o envolvimento do mesmo no caso. Se não for desta forma, é obvio que dará muitos, e grandes problemas para quem tiver a sua linha grampeada por este método a meu ver, inconstitucional. E pelo que tenho acompanhado na mídia sobre a Operação Lava Jato, todos, indistintamente, estão recebendo tratamento igual. Quer um exemplo? Quando você sita que: “O caso da “Lava Jato” é exemplar pelo fato de ignorar linhas de investigação que levem a adversários políticos do PT,mesmo quando citados em escutas” Porque todos os que são a favor do PT ficam silentes em relação ao Cunha estar sendo massacrado por todos, quando se sabe que fora ele, existem mais de 50 políticos de diversos partidos que, foram citados, e ainda não foram sequer denunciados pelo Janot? Em relação às obras ferroviárias de São Paulo, eu já me manifestei sim, e em várias oportunidades. Com relação a esta sua fala: “a falta de investigações sobre denúncias no processo bilionário de privatização de FHC,o Mensalão tucano o Sérgio Guerra etc..Se a “Lava Jato” prender petistas…….”. O que eu tenho a te dizer, é que todos os envolvidos no processo das Privatizações feitas no Governo FHC foram, depois de vários anos de processo, absolvidos em 2009. É só procurar na internet. E depois você leia este documento que, com certeza clareará mais a sua visão sobre as privatizações. http://jorgeroriz.wordpress.com/a-verdade-sobre-a-privatizacao-da-vale-contada-pelo-pt/
    No caso do mensalão mineiro, primeiro é preciso que se esclareça a todos, indistintamente de viés ideológico, ou partidário que: ” O PT já sabia da existência dele, desde a muito tempo, e nunca denunciou” Só veio fazer a denuncia, depois que o barco do mensalão brasileiro já estava afundando. Não se carece de muita inteligência, para se deduzir o seguinte: Qualquer Escultor, Arquiteto, Pintor de quadros de Arte etc. para venderem os seus produtos, citam sempre os nomes de pessoas que já os tenham adquiridos. Pois bem: Quando o Marcos Valério veio vender a sua magistral ideia de que poderia ajudar o PT, com uma solução para arrecadar dinheiro que, jamais levantaria a menor suspeita, Ele deve ter comentado sobre o seu primeiro cliente. No caso o Eduardo Azeredo. E o Eduardo Azeredo esta respondendo processo na primeira instância, por não ter atualmente foro privilegiado. Assim como o Lula, também, está respondendo processo sobre as cartas enviadas aos aposentados, no caso do Empréstimo Consignado. E agora, caso seja acusado formalmente, será julgado por um Juiz de primeira instância. A menos que a Dilma, para livrá-lo de uma possível condenação, convide-o para assumir um Ministério, ou que este processo seja empurrado com a barriga até 2018 e ele se candidate, e ganhe as eleições. Já no caso do Sergio Guerra, não se pode fazer mais nada. Morto fica isento de responder processo. E dizerem que o Sergio Moro só quer prender petistas, não passa de pura falácia. Os principais focos são PT= PMDB= PP, mas já tivemos outros partidos citados. Ou vocês acreditam que todos os Empreiteiros, e seus funcionário que foram presos, são todos petistas filiados? Não, não são. O que havia entre partidos e Empreiteiras, era puro jogo de interesses financeiros, cada lado pensando em tirar o máximo que pudessem, do sofrido povão. Qualquer duvida me ligue.

    Responder

    Az Botelho Paiva

    14 de novembro de 2015 às 19h52

    Jorge Menezes > As suas preocupações com que seja feita justiça, doa a quem doer, são as minhas preocupações. Porem, diferente do que você dá como exemplo, dizendo que pedem ser inseridos números de telefones cujo proprietário da linha não esteja envolvido no caso em pauta, eu penso, e posso estar errado, que não pode, e não é desta maneira que um Juiz age, para liberar a autorização. Do meu ponto de vista, ele antes de tomar a decisão, procura saber de quem se trata, e qual o envolvimento do mesmo no caso. Se não for desta forma, é obvio que dará muitos, e grandes problemas para quem tiver a sua linha grampeada por este método a meu ver, inconstitucional. E pelo que tenho acompanhado na mídia sobre a Operação Lava Jato, todos, indistintamente, estão recebendo tratamento igual. Quer um exemplo? Quando você sita que: “O caso da “Lava Jato” é exemplar pelo fato de ignorar linhas de investigação que levem a adversários políticos do PT,mesmo quando citados em escutas” Porque todos os que são a favor do PT ficam silentes em relação ao Cunha estar sendo massacrado por todos, quando se sabe que fora ele, existem mais de 50 políticos de diversos partidos que, foram citados, e ainda não foram sequer denunciados pelo Janot? Em relação às obras ferroviárias de São Paulo, eu já me manifestei sim, e em várias oportunidades. Com relação a esta sua fala: “a falta de investigações sobre denúncias no processo bilionário de privatização de FHC,o Mensalão tucano o Sérgio Guerra etc..Se a “Lava Jato” prender petistas…….”. O que eu tenho a te dizer, é que todos os envolvidos no processo das Privatizações feitas no Governo FHC foram, depois de vários anos de processo, absolvidos em 2009. É só procurar na internet. E depois você leia este documento que, com certeza clareará mais a sua visão sobre as privatizações. http://jorgeroriz.wordpress.com/a-verdade-sobre-a-privatizacao-da-vale-contada-pelo-pt/
    No caso do mensalão mineiro, primeiro é preciso que se esclareça a todos, indistintamente de viés ideológico, ou partidário que: ” O PT já sabia da existência dele, desde a muito tempo, e nunca denunciou” Só veio fazer a denuncia, depois que o barco do mensalão brasileiro já estava afundando. Não se carece de muita inteligência, para se deduzir o seguinte: Qualquer Escultor, Arquiteto, Pintor de quadros de Arte etc. para venderem os seus produtos, citam sempre os nomes de pessoas que já os tenham adquiridos. Pois bem: Quando o Marcos Valério veio vender a sua magistral ideia de que poderia ajudar o PT, com uma solução para arrecadar dinheiro que, jamais levantaria a menor suspeita, Ele deve ter comentado sobre o seu primeiro cliente. No caso o Eduardo Azeredo. E o Eduardo Azeredo esta respondendo processo na primeira instância, por não ter atualmente foro privilegiado. Assim como o Lula, também, está respondendo processo sobre as cartas enviadas aos aposentados, no caso do Empréstimo Consignado. E agora, caso seja acusado formalmente, será julgado por um Juiz de primeira instância. A menos que a Dilma, para livrá-lo de uma possível condenação, convide-o para assumir um Ministério, ou que este processo seja empurrado com a barriga até 2018 e ele se candidate, e ganhe as eleições. Já no caso do Sergio Guerra, não se pode fazer mais nada. Morto fica isento de responder processo. E dizerem que o Sergio Moro só quer prender petistas, não passa de pura falácia. Os principais focos são PT= PMDB= PP, mas já tivemos outros partidos citados. Ou vocês acreditam que todos os Empreiteiros, e seus funcionário que foram presos, são todos petistas filiados? Não, não são. O que havia entre partidos e Empreiteiras, era puro jogo de interesses financeiros, cada lado pensando em tirar o máximo que pudessem, do sofrido povão. Qualquer duvida me ligue.

    Responder

Leandro Lunelli de Freitas

13 de novembro de 2015 às 02h32

“Onde se tira e não se põe, logo o monte diminui.”
Provérbio

Responder

Leandro Lunelli de Freitas

13 de novembro de 2015 às 02h32

O pau que dá em Chico dá em Francisco.

Responder

Leandro Lunelli de Freitas

13 de novembro de 2015 às 02h27

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Andre Camila Campanini

13 de novembro de 2015 às 02h17

Mi mi mi. Um partido que se beneficiou da máquina pública por 12 anos. Só estão fazendo uma investigação como deve ser realmente feita. Golpismo é mi mi mi

Responder

Francisco Costa

13 de novembro de 2015 às 02h02

ÓTIMO.

Responder

Claudio De Sa Gurgel

13 de novembro de 2015 às 01h46

Por que não vão ao Supremo ?

Responder

Zora Motta

13 de novembro de 2015 às 01h43

#NãoPssarão…Vamos reagir!

Responder

alvaro

12 de novembro de 2015 às 23h42

Delações encomendadas, vazamentos seletivos e perseguições direcionadas são o retrato desta operação nazi-facista.

Responder

marcos augusto

12 de novembro de 2015 às 23h40

Tô fora e bastante decepcionado com a Dilma. Votei nela e a defendi ATÉ HOJE. A partir de amanhã, vou deletar tudo e cuidar das minhas plantas. Quero mais é que ela se dane, porque deixou de ser aquela valente dos tempos da ditadura.

Responder

Ligia Pardi

13 de novembro de 2015 às 01h36

Assustador!!!!!!

Responder

Gil Fabiano Barbosa

13 de novembro de 2015 às 01h36

Estão desesperados pq não tem nenhuma prova contra Vacary.

Responder

Luiz Claudio

13 de novembro de 2015 às 01h21

agora combater a corrupção da lava jato c td o vigor e ditadura? e golpe?

os esquerdistas querem oq? q o brasil continue normalmente c esses corruptos ladrões imundos em seus cargos

gente ridicula

Responder

Antonio Henrique Siqueira

13 de novembro de 2015 às 01h20

É uma perseguição politica sem precedentes.

Responder

Mauricio Gomes

12 de novembro de 2015 às 23h17

Tava na cara que isso ia ocorrer em represália ao protesto do PT contra essa operação lesa-pátria. Se alguém duvida de que estamos vivendo em um arremedo de democracia, aí está a prova. Os fascistas encastelados no MPF, PF e judiciário passaram de todos os limites da decência, moralidade e imparcialidade. O pulha do Moro ganha um salário indecoroso de 77 mil, ganha prêmio da Globo e vai a eventos do Lide e da Veja de forma imoral. Quebrar sigilo da sede do PT é umas das coisas mais absurdas que já vi. O próximo passo é encarcerar líderes de movimentos sociais, da esquerda, eleitores e blogueiros progressistas. Temos que denunciar esses pilantras antes que todos que não compactuam com seu ideário fascista acabem trancafiados em alguma cela no PR sem condenação alguma, como já ocorre com o Vaccari. Enquanto isso o CÚnha e sua mulher bandida estão livres, leves e soltos. Assim como o Aébrio, denunciado pelo Youssef. Fascistas e golpistas malditos! Está chegando a hora do acerto de contas com a história, esses fascistas são o sub-produto da ditadura que jamais foi condenada nessas bandas.

Responder

Toinha Rodrigues

13 de novembro de 2015 às 01h13

Moro é do PSDB. A PF é PSDB

Responder

Leila Maria

13 de novembro de 2015 às 01h10

O STF tem que conter o Moro e seus promotores. Eles tão perdendo a razao! Que desespero é esses destes caras?

Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 05h15

    Leila Maria > Você já deveria conhecer aquele adágio que diz: ” Em time que está ganhando, não se mexe” E porque tanto medo? Afinal quem não deve não teme. E eles não estão perdendo a razão. O que eles não estão querendo, é perder o fio da meada. Se é que você me entende?

    Responder

Cláudia Patrícia Coutinho Campos

13 de novembro de 2015 às 01h06

ler

Responder

Marco Guedes

13 de novembro de 2015 às 01h02

Teu c*

Responder

Victor Mazzine

13 de novembro de 2015 às 01h01

Tem gente que desacredita da lava jato ????? Vocês acreditam em que, papai noel???? Vão pro inferno seus comunistas… Infelizmente temos pouquíssimas pessoas igual ao Sérgio Moro… Vão pra Cuba junto com essa cambada

Responder

    Gerson Pompeu

    13 de novembro de 2015 às 01h07

    Cuidado!
    Tem um comunista embaixo da sua cama.

    Responder

    Victor Mazzine

    13 de novembro de 2015 às 01h08

    Kkkkkkkkkkkkkk está virando mato essas pragas

    Responder

    Beto Mendonça

    13 de novembro de 2015 às 02h02

    Triste é saber que os idiotas alienados que não conseguem sustentar qualquer argumento quanto ao que está acontecendo, se achem imunes as consequências de tudo isso!
    Quanta pobreza de espirito, alimentada pela ignorância e derrotismo!

    Responder

    Simone Dos Santos

    13 de novembro de 2015 às 02h09

    Só se você voltar para o lixão de onde saiu, você topa?

    Responder

    Joana Pereira

    13 de novembro de 2015 às 02h19

    Praga mesmo é coxinha sem cerébro!

    Responder

    Bira Huffel

    13 de novembro de 2015 às 04h13

    Por que ele não investiga a delação q P. Roberto disse q doou R$ 10 milhões ao Sérgio Guerra do PSDB. Naturalmente q ele como Presidente do partido não ficou com todo o dinheiro.,

    Responder

    Nando Conejo Lira

    13 de novembro de 2015 às 04h46

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Socorroooo os cobunisdas estão dominando o Brazil, zil, zil, zil!!!

    Mermão, vai ser sobre o Escândalo do Banestado e o Rombo na Prefeitura de Maringá!

    Para de passar vergonha na internet!!!!

    Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 05h11

    Bira Huffel> Você ate teria razão na sua ignorância, se a ciência já tivesse conseguido reviver os mortos. Mas por enquanto não. É bem possível que ele tenha repartido o dinheiro com os seus amigos de partido. Mas ele precisaria estar presente na audiência, e dizer ao Juiz, para quem ele deu o dinheiro. Porque quem recebeu, não sera otário de levantar provas contra si próprio.

    Responder

    Victor Mazzine

    13 de novembro de 2015 às 08h46

    O seus imbecis… Eu nao defendo partido nenhum…TODOS devem ser investigados…seus comunistas de merda…aposto que votaram na Dilma e no Jean…seus bostas, vão pra Cuba

    Responder

    Victor Mazzine

    13 de novembro de 2015 às 08h50

    Vai falar que defendem o MST tambem?? Vai far que apóia a legalização do aborto e da maconha? Vai falar que a Dilma e o Lula não têm nada com essa putaria que está acontecendo ? Como são idiotas… Lixos de seres humanos… Vocês devem sem donos de banco ou políticos, pq são os únicos que estão cada dia mais ricos

    Responder

    Amarilia Teixeira Couto

    13 de novembro de 2015 às 12h01

    Victor Mazzine A que serve esse discurso de ódio?Juro que não entendo.Vocês que são contra tudo isso que está aí, que são genuinamente de direita,entram numa página de esquerda (será que tem alguma dúvida que O cafezinho é uma página de esquerda?) para falar impropérios,usar termos chulos e ofender todo mundo).Eu nunca frequento as páginas de direita,mas não tiro deles o direito de defender seus interessses.Mas política é coisa séria demais para ficar nessa guerra estúpida. Quando é que vocês vão entender que defender o governo Dilma,mesmo com todas as críticas que fazemos,é defender a democracia e não aceitar o golpe?É possível defender o MST,a legalização do aborto e da maconha,ou não.Isso deve ser debatido.Ideias divergentes só fortalecem a democracia.Caso contrário,é ditadura.Coisa que lutamos bravamente para não ter de volta.No entanto,para ser contra ou a favor de qualquer ccoisa,é preciso abrir mão do preconceito e buscar o conhecimeno.Somente assim poderemos combater essa onda de violência que nos assola.

    Responder

    Teobaldo Carvalho Silva Carvalho Silva

    13 de novembro de 2015 às 12h30

    Mais um paulista abestalhado

    Responder

    Victor Mazzine

    13 de novembro de 2015 às 12h32

    kkkkkkkkkkk não falarei nada pq a imprensa não permite

    Responder

Izabel Cristina Kröger

13 de novembro de 2015 às 01h00

Onde vamos chegar,Moro e seus comparsas estão loucos

Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 16h26

    Izabel Cristina Kröger > Sim, eles devem estar loucos, mas no sentido “figurado” da palavra. Porque em verdade a loucura a que você se refere, diz respeito a que ele só se contentará, quando esta sua grandiosa tarefa estiver terminado, e com todos os denunciados que forem julgados, e condenados, na cadeia. Agora a maioria do povo está louco. Louco de vontade de ver todos os ladrões do dinheiro que pertence ao povo, na cadeia. Pense!!!

    Responder

    Izabel Cristina Kröger

    13 de novembro de 2015 às 17h10

    Pensei muito,mas você não acha que ele é muito seletivo?Justiça para todos,aliás este é o nome de um filme estrelado por Al Pacino ,que nos mostra o caráter e a paranóia de alguns membros da Côrte Americana. Sei que é apenas um filme que as vezes pode retratar a realidade.Oh! a Vaidade…

    Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 19h36

    Izabel Cristina Kröger> Pela sua resposta, percebe-se que você se deixou influenciar pelo enredo do filme, e fez a sua crítica. Porem reconheceu que não agiu corretamente, e redimiu-se. É como dizia minha mãe, de saudosa memória: “Antes tarde do que mais tarde!!!”rsrsrs. Agora como você citou o nome do ator do Filme, me veio à memória um fato ocorrido, se não me falha a memória, em 1974. Eu estava em férias, por sinal merecidas, e li nos jornais que estaria sendo lançado em São paulo, o filme “O Poderoso Chefão”. Como naquela época a minha filha era pequena, tinha apenas 4 anos, eu tive que ir sozinho ao cinema, porque não tínhamos com quem deixá-la, e a minha esposa como sempre, e ate hoje, foi compreensiva, não criou caso por eu ir só. Nesta ocasião eu morava em Santo André, e o filme somente viria para a nossa cidade, algum tempo depois de correr todo o circuito de cinemas de São Paulo. Mas me recordo como se fosse hoje que, ao chegar de volta em casa, eu antes de comentar sobre o filme, preferi falar sobre o ator Al Pacino. Elogiei-o até não mais poder. E finalizando a nossa conversa sobre o ator, eu terminei dizendo: Pode escrever Lúcia. Este ator daqui mais alguns anos se tornará um dos atores mais completos do cinema mundial. E eu não errei. Pouco tempo depois ele contribuiu para não me desmentir. Ah, por acaso a minha adorável esposa está passando aqui no meu pequeno escritório, e poderá confirmar tudo o que eu havia dito sobre o autor em pauta, na ocasião. Oi Izabel, tudo bem? Eu sou a esposa deste sempre adorável maridão, desde 1968 quando nos casamos, e juntando mais 5 anos de namoro, lá se vão 52 anos. e ele com a sua elegância, característica própria de um Lord Inglês, continua sendo um verdadeiro Gentleman. Pronto falei!!! Voltando ao ator, eu li tudo o que o meu marido disse, e confirmo tudo o que foi dito. Desculpe, que vou atender o meu filho que acaba de chegar, e eu quero dar um abraço no meu netinho. Então Izabel era o que eu queria dizer sobre o Al Pacino que, continuo sendo seu admirador.

    Responder

    Izabel Cristina Kröger

    13 de novembro de 2015 às 20h30

    Você se enganou se enganou rapaz,ratifico o que foi dito,quanto a sua vida não me interessa,mas se gosta de expor,escreva um livro e publique.Ciao,Ciao

    Responder

    Az Botelho Paiva

    15 de novembro de 2015 às 14h22

    Izabel Cristina Kröger> Eu sempre gostei de escrever em todas as mídias que oferecessem a oportunidade para tal. E faço isto a mais de 50 anos. Quando veio a era da informática eu fiquei muito satisfeito, fui um dos primeiros a comprar um computador. Eu pensava que o Facebook seria um instrumento de sociabilização entre as pessoas cultas. Ledo engano. Um belo exemplo de negativismo foi me deparar com você. Depois de tantos anos me comunicando com pessoas dos mais diversos rincões deste pais, e alem fronteiras. Vim a ser ofendido na minha sensibilidade de ser humano, o que presumo não ser o seu caso, por uma criatura tão insignificante, tão arrogante, tão pedante, tão ignorante, tão imbecil, e insensível, representada por você.

    Eu quis ser sociável, abrindo o meu coração, falando um pouco sobre a minha vida particular, pois vivo harmoniosamente em uma união de mais de meio século. Mas tudo isto para poder comentar sobre um ator citado por você, que eu admiro. E você talvez por inveja da minha felicidade, ao ler o meu depoimento, começou a se corroer internamente, o seu figado deve ter começado a produzir em excesso a bilis da maldade, do rancor, do ódio, por ser infeliz, e descarregou em mim todo o seu veneno. Você foi a minha sexta feira treze.

    Quando você foi lacônica na sua arrogância, dando-me esta resposta: “Você se enganou se enganou rapaz,ratifico o que foi dito,quanto a sua vida não me interessa,mas se gosta de expor,escreva um livro e publique. Ciao,Ciao” Você conseguiu mexer com a minha sensibilidade, abalou a minha calma, e me transformou momentaneamente, numa pessoa inumana, como você. Mas já me recuperei. Você já disse que a minha vida não lhe interessa, ainda bem. Porem, para que eu possa completar o meu raciocínio, eu preciso lhe dizer que, Sou Pós Graduado em Administração de Marketing, e a minha Graduação foi em Psicologia. E estou lhe dizendo isto, somente porque você deu-me uma deixa muito importante: Disse para eu escrever um livro sobre a minha vida. E você não foi a primeira pessoa a reconhecer em mim este talento. Eu já havia pensado nesta possibilidade. Porem os temas que surgiam neste meu brilhante, e privilegiado cérebro, eram tantos que acabavam me deixando sem ação. O tempo foi passando, e agora você me deu o mote que eu tanto esperei.

    Me aguarde que brevemente estarei pondo as mãos na massa. Não usarei o seu nome, até mesmo para não ter que pagar participação na minha escrita. Mas usarei você como modelo. Modelo de exemplo de como não se deve tratar as pessoas. Modelo do que é ser uma pessoa: Arrogante, estúpida, pedante, e outros assemelhados. E também me ficou a impressão, pela sua resposta, que você deve ser masoquista. Gosta de magoar as pessoas, para poder receber de volta uma resposta mais contundente. Ou neste aspecto eu estou enganado? Finalizando eu quero, em retribuição ao seu sarcástico Ciao Ciao, dizer-lhe do fundo do meu coração. “VÁ PARA O INFERNO”

    Responder

    Izabel Cristina Kröger

    16 de novembro de 2015 às 13h50

    Sinceramente,Obrigada.

    Responder

Euler

12 de novembro de 2015 às 22h55

Absurdo é o PT não fazer nada, é o STF e STJ aceitarem estes abusos já manifestos em várias oportunidades, nesta operação que deveria se chamar lesa-pátria, tamanho o prejuízo causado ao país. Quanto ao cerco ao PT, a Lula, e ao governo federal, isto vem ocorrendo desde o primeiro minuto desta operação, com vazamentos seletivos repercutidos imediatamente na telenovela montada pela Globo e mídias afins. Isto sem falar na blindagem às denúncias contra os caciques do PSDB, como no caso das mesadas de Furnas para Aécio e nas sacolas de dinheiro para Anastasia, cujas denúncias foram arquivadas sem o crivo de uma investigação rigorosa à exemplo do que fizeram contra Vacari, Zé Dirceu, entre outros. Mas, no republicanismo de Zé Cardozzzzo, Dilma e Lula parece que isso aí é normal. Pena que não sejam apenas alguns petistas os únicos atingidos – o que seria até um preço baixo a pagar pela omissão do PT nos 12 anos de governo em relação à manutenção do criminoso monopólio das comunicações e da entrega dos aparelhos do estado – PF, Receita Federal, Banco Central, MPF, entre outros, para os inimigos do povo brasileiro. Mas, não. Toda a democracia brasileira está ameaçada.

Responder

Daniel Gonçalves Torquato

13 de novembro de 2015 às 00h44

como assim ditadura? sendo que a operacao colocou corruptos atras das grades?

Responder

Claudiinei Belarmino

13 de novembro de 2015 às 00h37

Disse ,não confio nessa policia federal,esse moro trabalhando p os politicos

Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 16h18

    Claudiinei Belarmino > Diga ai, para que todos nós saibamos. Em quem você confia? Naqueles que já estão presos, e muitos já condenados na Operação Lava Jato? Ou naqueles que brevemente se juntarão a eles, num dos presídios que os espera? O defeito do pensamento esquerdista, é não aceitar a verdade. Porque é como diz aquele Deputado que foi campeão de votos no Rio de Janeiro: “A verdade Tortura.”, portanto é melhor fugir dela. Ah para oh!!!

    Responder

    Claudiinei Belarmino

    13 de novembro de 2015 às 17h07

    O brasil esperando por esse dia

    Responder

    Claudiinei Belarmino

    13 de novembro de 2015 às 17h09

    Prenderam todo mundo, menos o ratão e a ratazana ,continúam soltos, e causando estragos.

    Responder

Moisés Saldanha

13 de novembro de 2015 às 00h36

O cafezinho defendendo as zelites?

Responder

Ivan Nascimento

13 de novembro de 2015 às 00h34

Petralhas, é aqui que vcs se juntam pra compartilhar suas mentiras e idiotices ?

Responder

    Gerson Pompeu

    13 de novembro de 2015 às 01h12

    Não.
    Aqui esperamos os jegues virem zurrar.
    Seja bem-vindo.

    Responder

    Beto Mendonça

    13 de novembro de 2015 às 02h11

    Estes jegues, empurraram, zurrando nos vossos traseiros, aquilo que até hoje não esqueceram!
    Não fiquem triste, pois 2018 haverão inúmeros jegues pra repetir a dose.
    Antes que esqueça ZURRANDO. Kkkkk

    Responder

    Ivan Nascimento

    13 de novembro de 2015 às 08h54

    Lula lidera ? A jumenta da sua mãe mandou vc fazer ? Eles acreditam em qualquer besteira e saem relinchando…

    Responder

    Beto Mendonça

    13 de novembro de 2015 às 10h02

    Kkkkkkkk
    Esse aí que vai processar e ZURRANDO….

    Responder

Leici

12 de novembro de 2015 às 22h32

Que justiça é essa?

Responder

Adriano Roberto

13 de novembro de 2015 às 00h32

NOS ESTAMOS ENVERGONHADO

Responder

Mirian Figueredo

13 de novembro de 2015 às 00h32

Estão querendo ver o Brasil fudido como era antes, mas o povo que pensa vai reagir!

Responder

    Zora Motta

    13 de novembro de 2015 às 01h43

    Amanhã nas Ruas defendendo nossa democracia e o exigindo #CunhaNaCadeia

    Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 14h38

    Mirian Figueredo > Ledo engano da sua parte. O povo que “pensa” não irá reagir. Sabe porque? Porque o povo que “pensa”, esta apoiando irrestritamente o trabalho desenvolvido, até o momento, pela Operação Lava Jato. Quem esta contra, são: Os analfabetos políticos. Os dependentes das benesses do Governo. Os que fazem parte do quadro funcional do Governo, através dos cabides de emprego. Aqueles que apoiam os mal feitos, e principalmente a corrupção. Aqueles que gostam de ver o circo pegar fogo. E por ai vai. E se você esta se referindo ao regime militar, quando se valeu daquele termo chulo, para dizer: ” Estão querendo ver o Brasil fudido como era antes, mas o povo que pensa vai reagir!”. Neste caso eu estou com você. Porque militares no governo, nunca mais.

    Ainda bem que hoje tudo é diferente, temos um PT “sério”, “honesto” e “progressista”. Cresce o grupo que não quer mais ver militares no poder, pelas razões abaixo. Militar no poder, nunca mais. Só fizeram lambanças:
    I
    Tiraram o cenário bucólico que havia na Via Dutra de uma só pista, que foi duplicada e recebeu melhorias; acabaram aí com as emoções das curvas mal construídas e os solavancos estimulantes provocados pelos buracos na pista.
    II
    Não satisfeitos, fizeram o mesmo com a rodovia Rio-Juiz de Fora.
    Com a construção da ponte Rio-Niterói, acabaram com o sonho de crescimento da pequena Magé, cidade nos fundos da Baía de Guanabara, que era caminho obrigatório dos que iam de um lado ao outro e não queriam sofrer na espera da barcaça que levava meia dúzia de carros.
    III
    Criaram esse maldito do Pro álcool, com o medo infundado de que o petróleo iria acabar um dia. Para apressar logo o fim do chamado “ouro negro”, deram um impulso gigantesco à Petrobras, que passou a extrair petróleo 10 vezes mais (de 75 mil barris diários, passou a produzir 750 mil); sem contar o fedor de bêbado que os carros passaram a ter com o uso do álcool.
    IV
    Enfiaram o Brasil numa disputa estressante, levando-o da posição de 45ª economia do mundo para a posição de 8ª, trazendo com isso uma nociva onda de inveja mundial.Além do mais, com sua incompetência,tiraram o sossego da vida ociosa de 13 milhões de brasileiros, que, com a gigantesca oferta de emprego, ficaram sem a desculpa para o famoso “estou desempregado”.
    V
    Em 1971, ainda no governo militar, o Brasil alcançou a posição de segundo maior construtor de navios no mundo.
    Uma desgraça completa.
    VI
    Com gigantesca oferta de empregos, baixaram consideravelmente os índices de roubos e assaltos. Sem aquela emoção de estar na iminência de sofrer um assalto, os nossos passeios perderem completamente a graça.
    VII
    Alteraram profundamente a topografia do território brasileiro com a construção de hidrelétricas gigantescas (Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá e Itaipu),o que obrigou as nossas crianças a aprenderem sobre essas bobagens de nomes esquisitos.
    VIII
    O Brasil, que antes vivia o romantismo do jantar à luz de velas, teve que tolerar a instalação de milhares de torres de alta tensão espalhadas pelo seu território,para levar energia elétrica a quem nunca precisou disso.
    IX
    Implementaram os metrôs de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, deixando tudo pronto para atazanar a vida dos cidadãos e o trânsito nestas cidades.
    X
    Esses militares baniram do Brasil pessoas bem intencionadas, que queriam implantar aqui um regime político que fazia a felicidade de cubanos,russos e chineses, em cujos países as pessoas se reuniam em fila nas ruas apenas para bater papo, e ninguém pensava em sair a passeio para nenhum outro país.
    XI
    Foram demasiadamente rigorosos com os simpatizantes daqueles regimes, só porque soltaram uma “bombinha de São João” no aeroporto de Guararapes, onde alguns inocentes morreram de susto apenas.
    XII
    Os militares são muito estressados. Fazem tempestade em copo d’água só por causa de alguns assaltos a bancos, sequestros de diplomatas… ninharias que qualquer delegado de polícia resolve.
    XIII
    Tiraram-nos o interesse pela Política, vez que os deputados e senadores daquela época não nos brindavam com esses deliciosos escândalos que fazem a alegria da gente hoje.
    XIV
    Os de hoje é que são bons e honestos. Cadê os Impostos de hoje, isto eles não fizeram! Para piorar a coisa, ainda criaram o MOBRAL, que ensinou milhões a ler e escrever, aumentando mais ainda o poder desses empregados contra seus patrões.
    XV
    Nem o homem do campo escapou, porque criaram para ele o FUNRURAL, tirando do pobre coitado a doce preocupação que ele tinha com o seu futuro. Era tão bom imaginar-se velhinho, pedindo esmolas para sobreviver.
    XVI
    Outras desgraças criadas pelos militares:
    Trouxeram a TV a cores para as nossas casas, pelas mãos e burrice de um Oficial do Exército, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, que inventou o sistema PAL-M. Criaram ainda a EMBRATEL; TELEBRÁS; ANGRA I e II; INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM.
    XVII
    Tudo isso e muito mais os militares fizeram em 22 anos de governo. Pensa!!
    Depois que entregaram o governo aos civis, estes, nos vinte anos seguintes, não fizeram nem 10% dos estragos que os militares fizeram!!!!
    Graças a Deus! Ainda bem que os militares não continuaram no poder!!
    Tem muito mais coisas horrorosas que eles, os militares, criaram, mas o que está escrito acima é o bastante para dizermos: “Militar no poder, nunca mais!!!”, exceto os domesticados.
    XVIII
    Ainda bem que hoje estão assumindo o poder pessoas compromissadas com os interesses do Povo.
    XIX
    Militares jamais!
    Os políticos de hoje pensam apenas em ajudar as pessoas e foram injustamente prejudicadas quando enfrentavam os militares com armas às escondidas com bandeiras de socialismo. Os países socialistas são exemplos a todos, vejam: Cuba, Venezuela, Colômbia, Bolívia, Argentina, e outros.
    XX
    ALÉM DISSO, NENHUM DESSES MILITARES CONSEGUIU FICAR RICO.
    ETA INCOMPETÊNCIA!!

    Millôr Fernandes.

    Qualquer duvida me ligue.

    Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 14h43

    Zora Motta > Você acredita mesmo que, tirando somente o Cunha, estarão resolvidos todos os problemas políticos no Brasil? Quanta inocência!!! Ou melhor: Quanta desinformação nesta sua cabecinha. Pense!!!

    Responder

Andreza Rodante

13 de novembro de 2015 às 00h30

O objetivo da lava jato é claríssimo. Saquear o país.

Responder

    Moisés Saldanha

    13 de novembro de 2015 às 00h35

    “Acuse-os do que você faz”

    Responder

    Andreza Rodante

    13 de novembro de 2015 às 00h36

    A Veja é especialista nisso…

    Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 05h38

    Andreza Rodante > Eu sou assessor de um Empresário que lida com a classe artística. E depois que li a piada que você contou, imediatamente liguei para ele, falei da sua sutileza em falar besteiras, e ele ficou tão impressionado que, já deu ordens para eu contratá-la. Se você tiver interesse em participar da Praça é nossa, ou do Pânico, é só responder que sim, nesta pagina mesmo, que eu arrumo um jeito do meu funcionário entrar em contato com você, para podermos acertar as bases salariais. Você pelo jeito deve ser a rainha do besteirol. Ou eu estou enganado? Faz tempo que eu não desopilava o fígado de tanto rir.

    Responder

    Lacotima Lacotima

    13 de novembro de 2015 às 11h21

    kkkkkkkkkkk…vermelhinho burro e ignorante.

    Responder

Elizabete Arakilian

13 de novembro de 2015 às 00h26

Gente!!!!!!

Responder

Arthur Caria

13 de novembro de 2015 às 00h24

Nojo, indignação. Até quando?

Responder

Fred Brasil

13 de novembro de 2015 às 00h22

Não gosto da forma que vem sendo conduzida essa operação Lava Jato desde o começo. Causou um enorme prejuízo financeiro ao país, não investigou algumas pessoas que deveriam ser investigadas e deixou de fora todas as empreiteiras estrangeiras.

Responder

    Dirceu Johanson

    13 de novembro de 2015 às 00h27

    Verdade, deveriam começar pelo molusco, Dilma, e ai por diante

    Responder

    Lucia Rossini

    13 de novembro de 2015 às 01h04

    Dirceu Johanson e você continua não percebendo o prejuízo financeiro ao país…brincadeira, eta povinho !!!

    Responder

    Andre Camila Campanini

    13 de novembro de 2015 às 02h18

    Mi mi mi.

    Responder

    Lucia Rossini

    13 de novembro de 2015 às 02h29

    Andre Camila Campanini , pois é André, aprendi que não devemos alimentar insanidade alheia com argumentos…

    Responder

    Adma Viegas

    13 de novembro de 2015 às 04h45

    Não perca seu tempo argumentando, Lucia Rossini. Coxinha odiento merece desprezo. Ignore-os. Ou bloqueie.

    Responder

    Az Botelho Paiva

    13 de novembro de 2015 às 16h56

    Fred Brasil > Penso que você deveria ser eleito o homem de visão do ano. Vai direto ao assunto, faz as suas críticas com muita ponderação, e tudo o mais. Pena que eu, e a maioria do povo brasileiro pensa bem diferente de você. Felizmente. Os meus pais sempre me ensinaram que: “Quando for possível, corta-se o mal pela raiz”. Não havendo esta possibilidade, tente cortá-lo o quanto antes possível. Esta conversa preparada pelos petistas, para incutirem na cabeça dos incautos que a Lava Jato está causando um enorme prejuízo ao Brasil, não passa de pura falácia. E se você sabe de algumas pessoas que deveriam ser investigadas, e não foram, denuncie-as por carta, ou publicamente. E aproveite, também, para denunciar quais são as Empreiteiras estrangeiras. Agora já não chega o prejuízo dado por estes corruptos mamadores nos cofres públicos? E você ainda vem fazer uma critica inoportuna, e extemporânea, dando a entender que tudo deveria ter continuado como estava? Mais um ano, no máximo, e entraríamos em bancarrota irreversível. Então só nos restaria devolver o Brasil aos Índios, e sairmos em bando de migrantes, perambulando em busca de um país que queira nos aceitar. Ah para oh!!!

    Responder

Maite Pontes Lindo

13 de novembro de 2015 às 00h22

Responder

Maria Mello Losso

13 de novembro de 2015 às 00h19

Alessandro Sobolewski de Lima Junior Soares

Responder

Marta Menezes

13 de novembro de 2015 às 00h19

E a massa assistindo a tudo calada…não entendo.

Responder

Deixe uma resposta