Live do Cafezinho (18 h): Pós-verdade na política brasileira (uma conversa com Fabio Palacio)

Moro e a naturalização do fascismo

Por Miguel do Rosário

14 de novembro de 2015 : 05h40

Estava pensando com meus botões.

O fascismo é uma praga que se infiltra subrepticiamente na sociedade.

A gente vai se acostumando ao arbítrio.

No julgamento do mensalão, denunciado por muita gente de bem (não só por blogueiros sujos, quero dizer) como um julgamento de exceção, acusou-se pesadamente, de variados crimes, o ex-presidente nacional do PT, José Genoíno, o tesoureiro do partido, Delúbio Soares e um de seus nomes mais proeminentes, o ex-ministro e ex-deputado José Dirceu.

Mas não seu prendeu preventivamente ninguém. Deu-se a todos a chance de se defenderem, embora tenhamos visto que foi tudo uma farsa. A condenação midiática se sobrepôs a tudo.

Com Sergio Moro, o fascismo judicial-midiático subiu a outro patamar.

Sob forte proteção midiática, Moro saiu prendendo todo mundo preventivamente, bem antes de condenar. Na maioria dos casos, antes mesmo de possuir qualquer prova.

Mais tarde, foi atrás de provas, qualquer coisa, e tudo que foi encontrado foi vazado de maneira sensacionalista e confusa à imprensa, como maneira de justificar o arbítrio.

O tesoureiro do PT ficou preso preventivamente por meses. E agora, muito tempo depois, é que Moro quebra o sigilo telefônico do PT nacional para procurar provas que possam  justificar sua prisão.

Reparem bem: o STF, a mais alta corte do país, mesmo com acusações pesadas contra o PT, contra o presidente nacional do partido, contra o tesoureiro, não tocou jamais no sigilo do partido, nem tentou destruir-lhe.

Moro e os procuradores da Lava Jato, oriundos de uma vara obscura do interior do Paraná, quebram o sigilo nacional do partido, e tentam impor multas bilionárias que naturalmente inviabilizariam politicamente a legenda.

Eu queria saber, junto aos cientistas políticos, se isso já existiu em outra democracia ocidental: essa ataque fascista emergindo de dentro de uma democracia, contra o principal partido de esquerda desse país, um partido com um patrimônio democrático de centenas e centenas de milhões de votos acumulados nos últimos 30 anos.

O IBGE acaba de divulgar o Pnad deste ano: a população 10% mais pobre do país viu a sua renda dobrar nos últimos dez anos. Em nenhum lugar do mundo, se viu um avanço tão rápido de um contingente tão expressivo da população.

Todas as outras faixas sociais também viram sua renda crescer de maneira impressionante nos últimos 10 anos, sob influência direta de políticas públicas organizadas por esse mesmo partido, que hoje está sendo criminalizado por setores fascistas da mídia e dos estamentos judiciais.

Um dos procuradores da Lava Jato, o Dallagnol, esteve presente na abertura do Instituto Cristão do Direito. Para você ver o nível desses caras.

Eu sou cristão. Ateu, mas cristão, seja lá o que isso signifique.

Antes de tudo, porém, sou republicano, amante da democracia e defensor de um Estado de Direito laico.

Um representante do ministério público frequentar um lugar como esse é uma afronta, um escárnio.

Acabamos de ver, em Paris, o perigo que é misturar religão com política…

Em nome da isonomia, este procurador – cujos salários altíssimos vêm de um Estado lastreado numa Constituição laica, e que deixa isso bem claro – deveria também participar da inauguração de um Instituto Candomblé de Direito, de um Instituto Judeu de Direito, e por aí vai.

c0111b67-1854-49cc-8470-d6c2f6462c01

Outro escárnio é Sergio Moro se recusar a receber prêmio dos golpistas da Câmara Federal, tentando posar de isento.

A esta altura do campeonato, isso é ridículo, mas a esta altura, qualquer atitude de Moro é ridícula.

Receber prêmio da TV Globo, aí pode, né? Da Câmara dos Deputados, não.

As imagens de Moro recebendo prêmio do miliardário João Roberto Marinho (ou seria José Roberto Marinho, difícil saber), ficarão nos anais da história da submissão da justiça brasileira à mídia.

2015070460497.jpg-GIT29AMIV.1

Moro no Congresso da Abraji, que também é controlada pela Globo

 

O que significa esse prêmio a Moro?

Que o fascismo judicial é uma criação eminentemente midiática.

A Globo é a única instância que teria o poder de sustar esse processo. Bastava criticar em editorial e dar espaço aos juristas, em número crescente, que se opõem veementemente à maneira fascista como Sergio Moro vem conduzindo uma investigação: prendendo como método de tortura psicológica, destruindo grandes empresas de engenharia; defendendo em público a prisão antes do recurso, vazando informações sensíveis de empresas e indivíduos à mídia; entregando informações estratégicas de nossas empresas mais importantes a potências estrangeiras.

São os melhores juristas do país que vem falando isso. A sisuda e conservadora OAB tem se posicionado de maneira cada vez mais crítica contra o autoritarismo judicial, cuja expressão máxima hoje é Sergio Moro.

O autoritarismo histórico das elites brasileiras, órfão com o fim do regime militar, transladou-se para o judiciário, criando uma situação ainda mais confortável para seus patrocinadores, porque desta vez sem a pecha de uma ditadura fardada.

Uma ditadura togada, branda, midiática, disfarçada, é uma maneira muito mais astuta de levar adiante a agenda de retrocesso e desigualdade que os 1% mais ricos querem impor ao resto do país.

Nas manifestações coxinhas, a mídia escondeu os seus exemplos mais grotescos: como aquele cartaz que perguntava porque não se havia matado todos em 1964.

mataram-todos

São esses os mais ardorosos admiradores de Sergio Moro. Isso deveria fazer as pessoas refletirem, não?

Eu não acho mais que exista perigo do fascismo crescer demais no país. Acho que chegamos a um ponto limite, crítico, perigoso, a partir do qual temos que lutar para que ele, o fascismo, reflua.

Mas acho também que há um fascismo que sempre houve no país, embora mais escondido, um facismo minoritário, além do espírito de violência que caracteriza todo povo ainda vítima da ignorância.

Entre as pessoas mais esclarecidas, todavia, não predomina o fascismo.

Ou pelo menos eu me recuso a acreditar nisso, e esta é uma convicção na qual eu me agarro como minha derradeira esperança no país e na humanidade.

Por que não houve, na grande mídia, nenhum editorial comentando a enorme quantidade de exemplos de fascismo, como o desta senhora citada e seu cartaz psicopata, nas manifestações coxinhas?

Será porque a mídia sabe que esse fascismo vem dela, da própria mídia, com suas campanhas desonestas de criminalização da política, com seu histórico de apoio a golpes de Estado, com seus prêmios ao que existe de mais sórdido no judiciário, como ficou claro com os prêmios dados a Joaquim Barbosa e a Sergio Moro?

2013032713778.jpg-GBN139BFC.1

O fascismo no Brasil será debelado – nisso eu acredito.

Mas não posso negar que ele – o fascismo – vive um momento de arrogância, recebendo prêmios da mídia, dando palestras em institutos “cristãos”, sendo paparicado por sociopatas que desejariam que a ditadura tivesse matado mais gente, perseguindo despudoramente partidos políticos de esquerda, sindicatos e movimentos sociais.

Não posso negar que vivemos um momento terrível e triste para nossa democracia.

Ateus também tem fé. Talvez mais do que qualquer religioso.

Não fé em Deus, e sim na história, no humanismo, na vitória do bom senso, na prevalência da democracia – que não é apenas um sistema de governo, mas um conjunto de princípios, uma ética, um destino, uma vocação para a liberdade.

Esta é a fé que me faz dormir tranquilamente e acreditar que esmagaremos o réptil nojento do fascismo, do arbítrio, da mentira midiática – antes que o réptil imagine, embora talvez um pouco mais tarde do que gostaríamos.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

72 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

ulysses freire da paz jr

28 de fevereiro de 2016 às 22h12

O FASCISMO E O NAZISMO TEM MUITAS COISAS EM COMUM, SOBRETUDO, PRESERVAR A SOBREVIVÊNCIA DA ESPÉCIE HUMANA, VALORIZAR O TRABALHO E COMBATER O CAPITAL ESPECULATIVO…… O RESTO É RETÓRICA DE INVEJOSOS.
http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2016/01/fascismo-e-leis-trabalhistas.html

O programa Fantástico da Rede Globo http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/02/grupos-neonazistas-e-admiradores-de-adolf-hitler-espalham-odio-pelo-brasil.html apresentou hoje uma matéria, recheada de elementos visivelmente agressivos, intitulada de O RESSURGIMENTO DO NEONAZISMO NO BRASIL. Fosse uma matéria deveras séria, apresentaria o NAZISMO EM SUA ESSÊNCIA no Brasil : http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2015/01/o-partido-nacional-socialista-no-brasil.html e na Alemanha http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2014/11/a-cosmovisao-de-um-nacional-socialista.html

A realidade e os fatos comprovam que TODOS os movimentos, TRAVESTIDOS de Neonazismo: – com perfil violento embasado em ódio e disseminação de hostilidades, segundo os principais meios editoriais e a indústria cinematográfica nos querem fazer crer’, NÃO SÃO NAZISTAS, assim como os padres maçônicos pedófilos infiltrados na Igreja para desmoralizá-la, PORÉM, tipicamente bolchevistas/comunistas/capitalistas …. sendo exacerbadamente coerentes com a citação do judeu Henry Kissinger: “ IT IS NOT A MATTER OF WHAT IS TRUE THAT COUNTS, BUT A MATTER OF WHAT IS PERCEIVED TO BE TRUE” , ou com ‘’Chutzpah: o “jeitinho” talmúdico no cotidiano’’, assim como com o capítulo VII dos Protocolos dos Sábios de Sião. Tal expediente é tipicamente maçônico “…AFIRMA-SE UMA COISA E OPERA-SE, CONSCIENTEMENTE EM SENTIDO CONTRÁRIO…. “ vide o lema da Revolução Francesa.

Segundo Gustavo Barro em “Brasil Colônia de Banqueiros” – “Em sua MARCHA AVASSALADORA, a ORGANIZAÇÃO CAPITALISTA do mundo procura, antes de tudo, PENETRAR NO ORGANISMO DAS NAÇÕES, A FIM DE ANIQUILÁ-LO. Começa, portanto, pela ESCRAVIZAÇÃO DOS GOVERNOS. Essa escravização se opera através dos “FAVORES”, dos empréstimos, pois o primeiro passo para tornar um governo escravo é torná-lo devedor. Quando essa potestade internacional pretende REDUZIR UM POVO ÀS CONDIÇÕES DE ESCRAVO, o que ela faz naturalmente não é mandar exércitos: MANDA BANQUEIROS.”

„Wenn eine Regierung hinsichtlich des Geldes von den Banken abhängt, dann kontrollieren diese und nicht die Führer der Regierung die Situation, da die Hand, die gibt, immer über der Hand steht, die nimmt. Geld hat kein Mutterland; Finanziers verfügen weder über Patriotismus noch Anstand; ihr einziges Ziel ist der Gewinn.“ (Napoleon Bonaparte) Quando um governo se torna dependente do capital de bancos, então são eles e não os governantes que controlam a situação, visto que a mão que dá está sempre acima da mão que toma. O capital não possui nação; banqueiros não tem nem patriotismo nem escrúpulos. Sua única meta é o ganho.

A única coisa do capitalismo que é, de FATO, socializada e vivenciada também pelos brasileiros é a dívida. https://www.youtube.com/watch?v=1hhRRhP79Kk

O ‘modus operandi’ comunista/bolchevista historicamente comprovado como “TERROR IMPIEDOSO”, mantém-se até hoje segundo a concepção de Lenin: “A DITADURA DO PROLETARIADO É A LEI DA VIOLÊNCIA DESENFREADA.” “VENCEMOS A REVOLUÇÃO ATRAVÉS DO TERROR. AGORA, PARA MANTER AS CONQUISTAS REVOLUCIONÁRIAS DEVEMOS PERPETUAR O TERROR!” qual país até hoje mantém o mesmo método?

Os Vermelhos torturam um oficial inimigo, durante a guerra contra a Polônia, em 1920; o homem foi dependurado nu, de cabeça para baixo, espancado, cortado, empalado e torturado até a morte. Imagem: FIGES, Orlando. A Tragédia de um Povo, A Revolução Russa – 1891 – 1924. Record, 1999.

Se o COMUNISMO NÃO POSSUI CURRÍCULO HUMANITÁRIO, A CRONOLOGIA HISTÓRICA DEMONSTRA QUE O CAPITALISMO NASCEU DA ACUMULAÇÃO DE CAPITAL ORIUNDA DA PIRATARIA, PILHAGEM, EXTERMNÍNIO, ESCRAVIDÃO, TRÁFICO DE DROGAS E MULHERES PARA A PROSTITUIÇÃO capitaneados pela Inglaterra, Bélgica, Espanha, Portugal enquanto a Alemanha produzia música, literatura e filosofia. O genocídio Paraguaio pelo Brasil e Argentina foi promovido e financiado pelo Reino Unido, assim como http://www.infoescola.com/historia/guerra-dos-boeres/ mesmo ‘modus operandi’ da Bélgica no Congo: http://pcb.org.br/fdr/index.php?option=com_content&view=article&id=394:o-rei-leopoldo-ii-da-belgica-e-o-holocausto-negro-no-congo&catid=2:artigos da Espanha no México https://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_do_Templo_Maior e no cone sul https://pt.wikipedia.org/wiki/Bartolom%C3%A9_de_las_Casas#/media/File:De_Bry_1c.JPG

A vileza do Tratado de Versalhes corroborada nos Holocaustos de Dresden, Hamburgo, Horoshima e Nagasaki, denota o caráter dos PROMOTORES DAS DUAS GUERRAS em que mobilizaram COVARDEMENTE o mundo contra a Alemanha, para em seguida transformar as milhões de vítimas de suas próprias bombas incendiárias em MITO DO HOLOCAUSTO JUDAICO, blindando-o ainda com leis que proíbem a investigação científica dos fatos, para que as indenizações se mantenham ad infinitum.

Na esmagadora vitória na batalha de Sedan (1 de setembro de 1870), vencida pela Prússia, hoje, Alemanha o próprio imperador francês foi feito prisioneiro em vez de ser torturado ou assassinado. . No dia 2 de setembro de 1870, concluiu-se a batalha de Sedan, onde a cavalaria francesa resistiu fortemente, a ponto do rei Guilherme I da Prússia admirar a bravura com que estes lutaram. Porém, Napoleão III viu que era inútil sacrificar tantos soldados seus, mandou hastear a bandeira branca e entregou sua espada, fazendo-se prisioneiro do rei prussiano. Dois dias depois, a república seria proclamada em Paris, SEM retaliações, SEM tortura, SEM extermínios

Urge discernir, identificar, decorar como tabuada, ler inclusive de olhos fechados a MANEIRA DE AGIR CRISTÃ da maneira de agir anti-cristã: a primeira norteia-se pela humanização e integração de culturas, pelo amor ao próximo e gratidão a Deus … a segunda, é desumana, atéia, guia-se pelo ódio e seus derivados: a violência, o terrorismo, o disfarce e a simulação. https://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%A3o_na_Alemanha_Nazista#/media/File:PropagandaNaziStabsBible.gif

O Nacional Socialismo Alemão, demonizado pelos Aliados como Nazismo, https://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%A3o_na_Alemanha_Nazista ERA e É: ESSENCIALMENTE CRISTÃO, o cristianismo NÃO se norteia pelo ódio, vandalismo, terrorismo: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c3/PropagandaNaziStabsBible.gif THIS IS THE ENEMY (“este é o inimigo”, o nazismo apunhalando a Bíblia). Propaganda estadunidense da II Guerra Mundial, associando o nazismo ao anticristianismo.

O ANTICOMUNISMO CRISTÃO:

O ANTICOMUNISMO foi provavelmente MAIS FUNDAMENTAL para a ideologia Nazista que o ANTI-SEMITISMO. Ocorre, como comprovam a estatística e a cronologia histórica, que mais de 95% dos comunistas e fundadores de sua ideologia, são judeus, razão pela qual grande maioria dos presos em campos de concentração era semita. A lógica, a coerência dos que ainda logram discernir, comprovam que se fosse para EXTERMINÁ-LOS – Hitler não construiria complexos COMPROVADAMENTE e não mitologicamente tão VULTOSOS, voltados às oficinas de trabalho e lazer; faria como COMPROVADAMENTE E NÃO MITOLOGICAMENTE o fizeram os genocidas Churchill, Roosevelt, Eisenhower e Stalin nos massacres de Katin, Dresden, Hamburg, Hiroshima, Nagasaki, e https://pt.wikipedia.org/wiki/Wilhelm_Gustloff_(navio)

Muitos alemães estavam com medo do comunismo e viam HITLER COMO A SALVAÇÃO CRISTÃ. A AMEAÇA COMUNISTA http://desatracado.blogspot.com.br/2013/09/ucrania-1932-1933-holodomor.html + http://desatracado.blogspot.com.br/2014/06/purim-nos-gulags.html pareceu muito real porque os comunistas tinham tomado a Rússia no final da I Guerra Mundial e rapidamente assumiram o controle da Baviera. O partido nazista também era INTENSAMENTE ANTICOMUNISTA, no sentido de que o socialismo tradicional era comprovadamente ateu e judaico, vide os ícones da revolução russa.

ANTIMODERNISMO CRISTÃO:
URGE QUESTIONAR, AQUILATAR SE O MODERNISMO MELHOROU AS RELAÇÕES DE TRABALHO, FAMILIARES, O MEIO AMBIENTE A SOBREVIVÊNCIA DA ESPÉCIE? SE NÃO O FEZ NÃO PODE SER CARACTERIZADO MODERNO E SIM DECADENTE. Eis aqui novamente o expediente típico das forças ocultas: “…AFIRMA-SE UMA COISA E OPERA-SE, CONSCIENTEMENTE EM SENTIDO CONTRÁRIO…. “ http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2015/12/a-falsa-dicotomia-esquerda-e-direita.html

Alega-se que a CENSURA do Nazismo à concupiscência da MODERNIDADE EM VEZ DE ELEVAR A CONSCIÊNCIA DA CONDIÇÃO HUMANA A FORTALECER SE COMO ESPÉCIE COMPROVOU-SE DECADENTE COMO SPENGLER VATICINARA JÁ NO INÍCIO DO SÉCULO XX. favoreceu SUA POPULARIDADE COM OS CRISTÃOS

A Alemanha, pós a I Guerra Mundial, ERA CONSIDERADA UMA REPÚBLICA ATÉIA, secular, materialista QUE TRAIU todos os valores tradicionais e crenças religiosas da Alemanha. OS CRISTÃOS VIAM O TECIDO SOCIAL da sua comunidade se desfazendo e OS NAZISTAS PROMETERAM RESTAURAR A ORDEM ATACANDO O ATEÍSMO, A HOMOSSEXUALIDADE, O ABORTO, O LIBERALISMO, APROSTITUIÇÃO, A PORNOGRAFIA, A OBSCENIDADE, E ASSIM POR DIANTE, RAZÃO PELA QUAL OS INTELECTUAIS PROPAGADORES DESTE ‘MODERNISMO http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2015/07/a-teoria-do-colapso-cultural-os-7.html , Herbert Marcuse, Theodor Adorno, Max Horkheimer, Erich Fromm, Walter Benjamin, Leo Lowenthal, Wilhelm Reich, Georg Lukacs, e muitos outros….. BUSCARAM REFÚGIO NOS EUA, UM PAÍS COM ‘PHD’ EM ANTICULTURA E PERVERSÕES SOCIAIS. http://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/o-que-os-eua-exportam.html ALI comprovadamente, ENCONTRARAM ABRIGO E, POR MEIO DAS UNIVERSIDADES, DISCEMINARAM O MODERNISMO – BASE PARA OS MOVIMENTOS DE 1968, O MOVIMENTO HIPPIE, A PROMISCUIDADE SEXUAL, A DISSEMINAÇÃO DAS DROGAS E TUDO QUE DELES ATÉ HOJE SE SUCEDEU.

É amplamente reconhecido que os protestantes foram mais atraídos pelo nazismo que os católicos. Isto não era verdadeiro em toda a Alemanha, mas não podemos ignorar o fato de que os protestantes, não católicos, produziram um movimento (Cristãos Alemães) dedicado à mistura de IDEOLOGIA NAZISTA e a DOUTRINA CRISTÃ. Mulheres protestantes eram especialmente atraídas pelo nazismo devido ao seu conservadorismo cultural e a promoção dos papéis sociais femininos tradicionais.

Logo no início, MUITOS LÍDERES CATÓLICOS criticaram o nazismo; DEPOIS de 1933, a CRÍTICA TRANSFORMOU-SE EM APOIO e ELOGIO. Semelhanças entre nazismo e católicos eram o ANTICOMUNISMO, ANTIATEISMO, e ANTISECULARISMO.

A avaliação tradicional de cumplicidade cristã no Holocausto e outros crimes nazistas é OUTRA BALELA SISTEMATICAMENTE DISSEMINADA pela maçonaria e seus asseclas: A GRANDE MÍDIA, INDUSTRIA CINEMATROGRÁFICA, almejando seu projeto inicial: A DESTRUIÇÃO DO CRISTIANISMO. Alegam com isso que as igrejas cristãs estavam dispostas a tolerar a violência generalizada contra judeus, olvidam, todavia, que o alegado extermínio de judeus foi cientificamente provado SER UMA FALÁCIA, SEJA PELO ACORDO DE HAAVARA QUE GARANTIA A REMOÇÃO DOS JUDEUS https://pt.wikipedia.org/wiki/Acordo_Haavara SEJA : http://inacreditavel.com.br/wp/holocausto-judeu-o-que-aconteceu-realmente/ + http://inacreditavel.com.br/wp/?s=holocausto + para encobrir o verdadeiro HOLOCAUSTO promovido pelos alienados, digo ALIADOS E SEUS INFINDÁVEIS GENOCÍDIOS Vietnã, Iraque, Libia, Siria…..

Separadamente, dois teóricos Marxistas – Antonio Gramsci (Itália) e Georg Lukacs (Hungria) – concluíram que o Ocidente Cristianizado era o obstáculo que impedia a chegada da nova ordem mundial comunista.

Devido a isto, eles concluíram que, antes da revolução ter sucesso, o Ocidente teria que ser conquistado. Gramsci alegou que, uma vez que o Cristianismo já dominava o Ocidente há mais de 2000 anos, não só esta ideologia estava fundida com a civilização Ocidental, como ela havia corrompido a classe operária.

Devido a isso, afirmou Gramsci, o Ocidente teria que ser previamente descristianizado através duma “longa marcha através da cultura”.

Adicionalmente, uma nova classe proletária teria que ser criada. No seu livro “Cadernos do Cárcere,” Gramsci sugeriu que o novo proletariado fosse composto por CRIMINOSOS, mulheres, e minorias raciais. Segundo Gramsci, a nova frente de batalha deveria ser a cultura, começando pela família tradicional e absorvendo por completo as igrejas, as escolas, A MÍDIA, o entretenimento, as organizações civis, A LITERATURA, a ciência e a história. Todas estas instituições teriam que ser transformadas radicalmente e a ordem social e cultural teria que ser gradualmente subvertida de modo a colocar o novo proletariado no topo.

Hitler era visto como alguém restaurador dos valores tradicionais e da moralidade, comprovadamente de sobrevivência e elevação da espécie, para a Alemanha e para o mundo. Os valores CRISTÃOS defendidos por Hitler e endossados pelos alemães foram e são cada vez mais combatidos por ANTICRISTÃOS solidários à promiscuidade e inversão sexual, escolarização compulsória de bebês de 3 anos para assim, cada vez mais promover-se o distanciamento familiar e, por conseguinte submeter o indivíduo o mais cedo possível às ideologias hostis, direitos sem deveres, descomprometimento familiar, social e ambiental escravizado aos vícios consumistas de produtos e pessoas.

Os judeus estavam confinados por razões políticas: eram todos comunistas, pregando a revolução nos moldes de Lênin

Os cristãos apoiaram ativamente a agenda nazista, PORQUE O AUTENTICO NAZISMO PRESERVA A FAMÍLIA, VALORIZA O TRABALHO, O PATRIOTISMO, A PROPRIEDADE PRIVADA, O RESPEITO À LEI AO PROFESSOR A DEUS. BASTA COMPARAR A DIGNIDADE DOS TRABALHADORES DURANTE O REGIME NAZISTA E AGORA SOB A TUTELA DOS VERDUGOS DO MUNDO, SEGUIDORES FERVOROSOS DOS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO. http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2015/03/o-surgimento-dos-protocolos-sionistas.html
Enquanto Publius Cornelius Tacitus apontava em 53 A.C “Kein Mensch der Welt übertrifft die Germanen an Treue.” — Nenhum povo é mais honesto que o povo alemão, já em 1934, W. Jabotinski assegurava: “Unsere jüdischen Interessen erfordern die endgültige Vernichtung Deutschlands!” Nossos interesses judaicos exigem uma definitiva aniquilação da Alemanha. A ele se uniram Churchill em 10 de maio de 1940, logo após assumir o poder —“Dieser Krieg ist ein englischer Krieg, und sein Ziel ist die Vernichtung Deutschlands.” „ESTA GUERRA É UMA GUERRA INGLESA E SUA META É A ANIQUILAÇÃO DA ALEMANHA” e a bem lembrada promessa de Franklin Delano Roosevelt em 1932: “Ich werde Deutschland zermalmen” EU TRITURAREI A ALEMANHA.
A verdade não é circunstancial razão pela qual ainda está acessível http://vho.org/aaargh/fran/livres9/BORREGOdermund.pdf http://www.vho.org/aaargh/port/port.html + https://quenosocultan.wordpress.com/ + https://www.youtube.com/watch?v=dSiYszLlYxU + http://desatracado.blogspot.com.br/2014/12/feliz-natal-para-todos-com-muitos-livros.html

“Wenn kein Mensch mehr die Wahrheit suchen und verbreiten wird, dann verkommt alles Bestehende auf der Erde, denn nur in der Wahrheit sind Gerechtigkeit, Frieden und Leben!“ (Friedrich von Schiller 1759-1805)

QUANDO NINGUÉM MAIS BUSCAR e DIFUNDIR A VERDADE ENTÃO TUDO O MAIS NA TERRA ESTARÁ DEGENERADO, POIS SOMENTE DA VERDADE DECORREM A JUSTIÇA, A PAZ E A VIDA.

Responder

Fred Brasil

17 de novembro de 2015 às 22h08

Quem não pode julgar chico não pode julgar Francisco.

Responder

Arnã Pinheiro

17 de novembro de 2015 às 01h19

Rapaz eu tô achando que o Moro está perseguindo o PT, mas tô encafifado pois todos que ele persegue dão umas consultorias muito lucrativas ou são envolvidos com empresinha de nome petrobras vejam Só: José Dirceu, Marcelo odebrect, Leo pinheiro e dois meninos que mexiam com o dinheiro do PT. Agora o mais engraçado é que aquele rapaz e que aquele rapaz que 800 mil pra fazer uma palestra não nenhum vídeo das palestras na net,

Responder

Denise Rosa Lobato

16 de novembro de 2015 às 20h06

Que nojo!!!!!

Responder

Eliane

16 de novembro de 2015 às 14h49

Continue firme, mesmo que jogando pérolas aos porcos, só assim a democracia prevalecerá. Texto perfeito.

Responder

Antonio Carlos de Carvalho

16 de novembro de 2015 às 13h50

Viva Moro esse é nosso…

Responder

Fabio Dantas

15 de novembro de 2015 às 23h10

Rsrsrs agora

Responder

Fabio Dantas

15 de novembro de 2015 às 23h10

Rsrsrs agora

Responder

Alam Gaudencio Junior

15 de novembro de 2015 às 18h53

Enquanto isso a família Lula da Silva, forma uma quadrilha com o dinheiro do BNDES…

http://www.oantagonista.com/posts/alo-pf-alo-mpf-alo-sergio-moro

Responder

Cezar Kachel

15 de novembro de 2015 às 12h01

Eu prefiro acreditar que seja por méritos e não um agradinho pra proteger alguem de futuras investigações, Zelotes,CBF quando algum juiz peça a extradição do José Maria Marim,ou na liberação de verbas de Patrocínio da Petrobras por exemplo que é responsabilidade do Juiz Sergio Moro

Responder

Cezar Kachel

15 de novembro de 2015 às 12h01

Eu prefiro acreditar que seja por méritos e não um agradinho pra proteger alguem de futuras investigações, Zelotes,CBF quando algum juiz peça a extradição do José Maria Marim,ou na liberação de verbas de Patrocínio da Petrobras por exemplo que é responsabilidade do Juiz Sergio Moro

Responder

Cezar Kachel

15 de novembro de 2015 às 12h01

Eu prefiro acreditar que seja por méritos e não um agradinho pra proteger alguem de futuras investigações, Zelotes,CBF quando algum juiz peça a extradição do José Maria Marim,ou na liberação de verbas de Patrocínio da Petrobras por exemplo que é responsabilidade do Juiz Sergio Moro

Responder

Alam Gaudencio Junior

15 de novembro de 2015 às 07h00

Os “Bafos de Rola do Lula”, Vagabundos, piram com o Moro.
Kkkkkkkkkk, o homem coloca ordem no galinheiro da quadrilha petista.

Responder

    Luís CPPrudente

    15 de novembro de 2015 às 10h36

    Alan Gaudencio deve fazer parte do movimento “Somos Todos Samarco”. No primeiro semestre do ano ele devia ser integrante ativo do movimento “Somos Todos Cunha”.

    Só falta ele anunciar que também é integrante, como todos os tucanos desonestos, do movimento “Somos Todos Moro”.

    Responder

Antonio Pereira Lopes Leal

15 de novembro de 2015 às 02h30

Quem apoia o Moro não sabe nada do que de fato está acontecendo, estranho que ele não pega nenhum tucano vivo, onde está a seriedade?.

Responder

Aluizio Santos

14 de novembro de 2015 às 22h14

É isso mesmo Amiga.
Nós sabemos q eles estão errados.
Que tristeza ver o Poder Judiciário sem identidade, com péssimos Juízes sem o devido preparo, sem opinião própria, pensando somente em aquinhoar vantagens pecuniárias, enfim sem propósito de Justiça, onde milhões de processos acumulam nos tribunais do Brasil

Responder

Gidobaldo Silva Avelar Gil

14 de novembro de 2015 às 21h14

A justica no esgoto,no lixo no vaso sanitario !

Responder

Gly Sisterolli

14 de novembro de 2015 às 20h15

Esse juiz é do mal. Intenções que estão por trás de seus atos um dia virão à tona.
Será responsável por tanta irresponsabilidade de sua parte.
É um traidor da nossa pátria.

Responder

Luiz Artur França

14 de novembro de 2015 às 19h29

Tanta idiotice junta, só na Venezuela, coreia do norte, cuba e outras ditaduras esquerdolóides.

Responder

Jorge Menezes

14 de novembro de 2015 às 17h50

Onde está Aécio e Furnas,onde está Renan Calheiros,onde estão as gravações ilegais de youssef ,onde está Sérgio Guerra e a quebra de sigilo telefônico do PSDB,que acordo é esse com a mídia,que no Brasil é de propriedade em sua maioria de políticos ou de grupos familiares que possuem representantes eleitos.Talvez a “Lava jato” se dedique a elucidar estes assuntos no futuro,se não o fizer vai parecer um inquérito político,perseguir políticos criminosos é normal em uma democracia,perseguir partidos políticos e pessoas que questionam essa conduta é fascismo sim.

Responder

Ilda Franco

14 de novembro de 2015 às 17h34

VAMOS CONSTRUIR UM ALTAR PARA OS COMUNISTAS , SÃO TODOS SANTOS QUE VIERAM DAS TREVAS !!! DESCERAM DO INFERNO PARA F,,,,, COM O POVO !!

Responder

David Guedes

14 de novembro de 2015 às 17h24

Cala boca o cafezinho, seus botões estão podres de tanto vc pensar merda. E o comunismo? e o socialismo? seus botões nunca pensaram sobre, o quanto mataram pessoas durante os anos anteriores? Para de falar bobagem, fascistas são vocês, enrustidos de comunismo. Sergio Moro esta ajudando o País a se livrar de bandidos comunistas desgraçado, que infestam a nossas vidas. Tomara que prenda esse Luladrão vagabundo, que me roubou e te roubou também, ou vc acha, que, não foi roubado, se liga mané. todos nós fomos roubado por essa partido nazista/comunista. VIVA SERIO MORO, BOLSONARO PRESIDENTE 2018

Responder

Luís CPPrudente

14 de novembro de 2015 às 15h03

Não é por acaso que a vara comandada pelo doutor Sergio Tucano Moro é chamada de Vara de Guantánamo.

Responder

Paulot CMelo

14 de novembro de 2015 às 16h20

Sem comentários!!

Responder

Anne Oliveira

14 de novembro de 2015 às 16h15

A maioria dos juízes e promotores são maçons e a cúpula do PSDB é maçom. Uma das regras da maçonaria é um ajudar o outro, por isso o PSDB sempre tem seus processos arquivados os juízes fazem parte da ordem maçônica.

Responder

El Capo Pio

14 de novembro de 2015 às 15h52

SÉRGIO MORO, O FASCISTA APRENDIZ DE JUSTICEIRO….O CRIMINOSO TRAVESTIDO DE JUIZ.

Responder

Josias Vicente

14 de novembro de 2015 às 15h39

O comando da justiça, teleguiado….REDE GLOBOOOOO….!!!

Responder

Rodrigo Figueiredo

14 de novembro de 2015 às 15h11

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Luiz Carlos Vieira Cesar

14 de novembro de 2015 às 14h57

Chega ser risivel, quem posta esta irracionalidade, chamando o cara q estah desbaratando esta roubalheira, vide petrobras, e em qq orgao publico q se mexa, eh de ter vergonha de ser brasileiro, oh caras tengam um minimo de inteligencia, agora caso facam parte dos petralhas, aviso, a hora de vcs esta chegando…

Responder

Andre Camila Campanini

14 de novembro de 2015 às 14h21

Vomitei lendo esse artigo. Os petistas estão desesperados. Infelizmente a legenda se corrompeu. É fato que não são todos. Mas de fato esse partido dos trabalhadores pôs a máquina pública a seu favor para se fortalecer. Houve muita evolução sim nos últimos anos, muito dessa evolução também graças a população que trabalha todo dia para vencer na vida. Se minha renda aumentou foi fruto do meu trabalho, nunca precisei de nada do governo. O mensalão foi julgado, já era, os corruptos foram presos pelo bem do país. Também tem o mensalão Mineiro do PSDB que infelizmente não deu em nada. É evidente que saquearam a Petrobrás e quem vai pagar a conta é o povo (a conta do rombo na Petrobrás e não a lava a jato). A Lava a jato está conseguindo por muitos corruptos, milionários graças ao governo, na cadeia. E que a podrecam lá

Responder

Moisés Saldanha

14 de novembro de 2015 às 14h16

Grande homem, exemplo para nós brasileiros.

Responder

Félix da Costa

14 de novembro de 2015 às 13h43

O “Homem de Preto”.

Responder

Clóvis José Serafim Miron

14 de novembro de 2015 às 13h30

Grão fascista! … eles acabam se dando mal!

Responder

Zeca Pataca Jr.

14 de novembro de 2015 às 13h29

Dêem uma lida Pedro Geraldo Carvalho Silva Odair Ferreira Alcina Maria Batista Campos Tânia Maria Amaral Jucelene Rocha

Responder

Jose Otacilio de Alvarenga

14 de novembro de 2015 às 12h52

Juiz que que apropria dinheiro público através de “jeitinhos”, vale alguma coisa? Santo do pau oco!

Responder

Lúcia Farias Schirmer

14 de novembro de 2015 às 12h09

Texto para ser lido na íntegra, muito bom. A justiça. o

Responder

Marcio Lincoln Reis

14 de novembro de 2015 às 11h39

Coxinha indigesta hein
Kkkkkkkk

Responder

Marcio Lincoln Reis

14 de novembro de 2015 às 11h38

Algum militonto consegue explicar como o Lula, em tratamento de um câncer de garganta conseguia dar palestras no mesmo período?
VIVA SÉRGIO MORO, 90 % DOS BRASILEIROS ESTÃO COM ELE E ESSES IMBECIS DESTA PÁGINA TÊM QUE ACEITAR
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPA PTRALHAS IMBECIS ÚTEIS
LULADRÃO E SEUS FILHOS NA CADEIA

Responder

Lacotima Lacotima

14 de novembro de 2015 às 11h24

Sergio moro, nesse vagabundo do cafezinho….kkkk

Responder

Diego Melo

14 de novembro de 2015 às 11h21

O povo feio, que não estuda, fica pondo uma capa preta do Super Herói Batman em juiz. O juiz tenha, o nome que ele tiver, faz o trabalho dele: toma decisões. A repercussão da decisão dele não era para ser midiático, pois ele não é artista de TV,

Responder

Rodrigo Frateschi

14 de novembro de 2015 às 11h13

Sem vergonha. Essa foto vai perseguí-lo até o ostracismo. Aí ele vai mostrar ela pra mãe velhinha que não enxerga mais e dizer: – num falei que ia ser famoso mãe!

Responder

Caio Lopes Negociador

14 de novembro de 2015 às 10h58

Por isso qe sou a favor de um grupo terrorista nesse Brasil pra explodi vermes como esses fascistas de merda.

Responder

Caio Lopes Negociador

14 de novembro de 2015 às 10h44

OLHA A CARA DESSES PILANTRAS SAFADOS MORO E UM VENDIDO ESSES MARINHOS ENTAO SAO UNS MAL FEITORES FRAJUTOS LIXOS !!

Responder

Célia Nadir Anselmi

14 de novembro de 2015 às 10h05

Fascismo é o que vocês querem implantar seus mercenários.

Responder

Osmar Chavier

14 de novembro de 2015 às 10h00

Olha a cara de satisfacao dele kkkkk

Responder

Marcelo Indelli

14 de novembro de 2015 às 09h56

Moro partidário marajá! Tudo! Menos um juiz honesto!

Responder

Mauricio Gomes

14 de novembro de 2015 às 06h47

A coisa que mais irrita um fascista é chamá-lo de fascista, como ficou provado naquele vídeo em que um dos líderes do movimento babacas livres ficou furioso pelo fato do Jornalista Ilimar Franco dizer que há fascistas e defensores da ditadura nos carnacoxinhas. Fascistas, fascistas, fascistas e fascistas!

Responder

Maria Aparecida Sacconi Ferreira

14 de novembro de 2015 às 08h27

Tá danado. Os coxinhas ou são muito burros ou são analfabetos funcionais, se é que leem alguma coisa. Como podem apoiar Moro, o Justiceiro. Chocante.

Responder

    Célia Nadir Anselmi

    14 de novembro de 2015 às 12h12

    Maria Aparecida Sacconi Ferreira, ele não tem culpa de inspirar confiança nas pessoas, por outro lado, os juízes petistas que estão no Supremo também têm suas caras estampadas nas mídias, mas com a diferença de que eles são mostrados como são: mercenários, tendenciosos, não respeitam a Constituição, estão a serviço de partidos e não na lei. Chocada fico eu de ver como ainda tem gente estúpida igual a você. Vá estudar , mas amplie sua bibliografia, caso contrário você será eternamente essa bonequinha de vodu e estará sempre sendo manipulada por mãos sujas.

    Responder

    Fernando Cezar Casseb

    14 de novembro de 2015 às 13h15

    Burros, imorais são os que apoiam quem nos roubam. Até quando esses militantes imbecis vão apoiar essa corja vermelha que degradou nosso país inspirando e destilando ódio.

    Responder

    Lucio Busch de Freitas

    14 de novembro de 2015 às 13h27

    Fernando Cezar Casseb e Célia Nadir Anselmi, um par de fascistinhas grosseiros que se acham o gás do refrigerante. Se acham muito informados e politizados mas não passam de ignorantes teleguiados pela mídia e pela oposição. Vão estudar vocês, imbecis. É só topar com palhaços como vocês e lá vem o ataque de soberba. Caiam na real, bonequinhos de ventríloquo! Quando o fascismo tomar conta do país idiotas como vocês serão as vítimas.

    Responder

    Andre Camila Campanini

    14 de novembro de 2015 às 14h08

    Bravo Fernando e Célia.

    Responder

    Fernando Cezar Casseb

    14 de novembro de 2015 às 14h21

    Lucio Busch de Freitas teleguiado é vc com esse discurso manjado de esquerdopata de quinta, todo mundo que manda alguem se informar é porque não tem o mínimo de dircenimento, palhaço e idiota são quem quer defender o que não tem defesa. Quem defende um partido como o PT e um lider como o Lula é digno de pena pois é imoral e corrupto. Vc manda os outros estudarem quando quem precisa é vc, se fosse culto não ficaria chamando quem se opõe ao PT de facista. Em breve idiotas como nós vamos ter o prazer de ver os espertos como vc com o rabo entre as pernas porque a maioria do povo brasileiro vai expurgar todos esses corruptos arrogantes do poder.

    Responder

    Rodrigo Figueiredo

    14 de novembro de 2015 às 15h20

    Vamos aos fatos: o Moro julga, quem denuncia é o Ministério Público e quem chora são os pseudoesquerdistas!!!!!

    Responder

    Lucio Busch de Freitas

    14 de novembro de 2015 às 16h54

    Fernando Cezar Casseb, vagabundo sem caráter! Pode passar o resto da vida escrevendo discursinho mimimi direitalha acéfala que não muda o fato que tu postou uma tremenda manipulação. Típico de merdinhas sem cérebro, imbecis teleguiados pela oposição criminosa que assola este país. Tem alguma prova de que sou corrupto, seu merda???? Está preparado para provar em juízo??? FILHA DA PUTA SEM MORAL!!! Covarde, só sabe ir para a internet fazer acusações e postar vídeo manipulado escondido atrás de um teclado. PROVE, CANALHA!!!! Quem vais ser expurgado são os criminosos da tua laia que fazem política com calúnias. Covarde, frouxo, idiota, sem escrúpulos!!!

    Responder

    Fernando Cezar Casseb

    14 de novembro de 2015 às 19h31

    Lucio Busch de Freitas, não estou aqui a ofender ninguém estou afirmando que os defensores do atual governo afunfados em denúncias e ações judiciais se equivalem a quem defendem , em momento algum me dirigi a sua pessoa como vc esta fazendo agora me agredindo verbalmente provando a seu intento que é de agredir textualmente a quem se posiciona contra seus ideais políticos . Portanto o ódio esta prevalecendo e isso não é bom a discussão política e democrática é saudável desde que deixemos o ódio de lado lembrando que somos filhos da mesma nação sem nos ofendermos e levar para o lado pessoal coisas da política .

    Responder

    Lucio Busch de Freitas

    15 de novembro de 2015 às 00h31

    É sempre a mesma coisa! Não tem nada mais parecido com discutir com um direitoso do que discutir com outro direitoso. Primeiro agridem e acusam de forma caluniosa depois vem bancar os certinhos e acusam o outro lado de fazer o que eles fizeram. Em algum lugar deve existir um curso ou cartilha que os ensinam todos a agir da mesma forma. Bando de hipócritas! Deixa de ser ser frouxo. Me chamou de corrupto. Agora prova ou retira o que escreveu, canalha!

    Responder

    Alam Gaudencio Junior

    15 de novembro de 2015 às 06h57

    Você escreve lêem, sem acento, e os outros são Analfabetos funcionais ?? Kkkkkkkkkk.
    Vocês “Bafos de Rola do Lula”, são chocantes, Moro recuperou bilhões que o partido na qual você é cúmplice desviou da Petrobrás.. Vá dormir cretina.

    Responder

    Cláudia Maria

    15 de novembro de 2015 às 11h12

    Eleitor do PSDB não entende nem se desenharmos!

    Responder

    Jonatan Renato Vorgerau

    15 de novembro de 2015 às 16h43

    Aí têm idiota que acha que Hitler, aquele fascista dos infernos era de direita, como são burros e ignorantes!

    Responder

    Altemir Guerini

    15 de novembro de 2015 às 20h11

    Esses coxinhas sua idiota pagam o seu salario….vc não passa de uma alienada, hipocrita, defende uma quadrilha de incompetentes, ladroes, estão levando nosso Brasil a uma situação de pobreza, e desigualdade…se vc gosta desta quadrilha vai com eles para Venezuela….

    Responder

    Aulio Naso Velloso

    16 de novembro de 2015 às 12h43

    Se ser coxinha é ter caráter,não compactuar com roubos e não prejudicar as Instituições Democráticas e a população mais pobre,então sou Coxão. Dois tesoureiros presos e delatados por várias pessoas com provas,uma Ascenção financeira da família de Lula depois de sua chegada ao poder pois antes disso nada tinham. O Carf com indicados de Lula e tendo vários processos representados por Erenice Guerra e mais MP comprada para favorecer as montadoras. 130 mil militantes que nada produzem e que só mamam nas tetas do governo a um custo de 100 bilhões de reais. Realmente os petismo perdeu o senso da realidade.

    Responder

    Rodrigo Figueiredo

    16 de novembro de 2015 às 13h45

    kkkkkkkkk, coxinha é um ótimo argumento pra pseudoesquerdista comediante!!!!

    Responder

Gerson Pompeu

14 de novembro de 2015 às 08h02

A turma do relinche chegou cedo.

Responder

Felipe Pimentel

14 de novembro de 2015 às 07h58

Quem mete pau nos seus heróis algemamos é facista?

Colocaram crack nesse cafezinho, né?

Esquerda podre.

Responder

    Luiz Artur França

    14 de novembro de 2015 às 19h32

    Se roubar não é mais crime, crime será prender ladrões? Viva o pixuleco?

    Responder

Marilia De Sousa Castro

14 de novembro de 2015 às 07h51

Responder

Deixe uma resposta