Menu

Racismo na Globo revolta alunos e professores

Um comentário do jornalista Alexandre Garcia, ex-porta-voz da ditadura militar, na Globo do Distrito Federal, provoca imensa revolta em alunos e professores de escolas públicas, bem como na comunidade acadêmica; Garcia afirmou que os cotistas que entram na Universidade de Brasília (UnB) não possuem méritos e estão lá por “pistolão”, muito embora estudos comprovem que […]

246 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um comentário do jornalista Alexandre Garcia, ex-porta-voz da ditadura militar, na Globo do Distrito Federal, provoca imensa revolta em alunos e professores de escolas públicas, bem como na comunidade acadêmica; Garcia afirmou que os cotistas que entram na Universidade de Brasília (UnB) não possuem méritos e estão lá por “pistolão”, muito embora estudos comprovem que os cotistas vêm tendo desempenho melhor do que os não cotistas; “Quem ascendeu na carreira com favores e migalhas dos plutocratas só pode enxergar nos outros os vícios que carrega”, diz o estudante João Marcelo; a professora Flávia Helen, que atua na rede pública do Distrito Federal, avisa: “É só o começo. Nós vamos invadir sua praia e você será atendido por médicas e advogados negros”

no Brasil 247

Um comentário do jornalista Alexandre Garcia, ex-porta-voz da ditadura militar, num noticiário local da Globo em Brasília provoca imensa revolta entre alunos e professores da rede pública, bem como na comunidade acadêmica.

Garcia afirmou que os alunos cotistas da Universidade de Brasília entrariam pelas costas na universidade pública, sem ter, na sua avaliação, mérito para estudar nas instituições federais de ensino superior. Estariam lá por “pistolão”, segundo disse o jornalista.

No entanto, diversos estudos do Ministério da Educação já comprovam que os alunos cotistas vêm tendo desempenho acadêmico superior ao de não-cotistas.

“Temos que pensar na qualidade do ensino. Aqui no Brasil ele é todo assim por pistolão, empurrãozinho, ajuda. A tradução disso é cota. Aí põe lá um monte de gente… só 67%, você viu aí, passaram por mérito. Estão aprendendo como é a vida, a concorrência, sem nenhuma humilhação de receber empurrãozinho. O mérito é a base”, disse o jornalista.

No passado, Garcia já havia causado polêmica, ao dizer que o Brasil não era racista até inventarem a Lei de Cotas. Ele seguia o raciocínio de Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, que escreveu o livro “Não somos racistas”, para tentar evitar que o Brasil adotasse políticas de ação afirmativa, que existem nos Estados Unidos há mais de 50 anos.

Pela tese de Garcia, atrizes da própria Globo, como Thais Araújo e Sheron Menezzes, só sofreram ataques racistas recentemente porque “inventaram” a Lei de Cotas.

O comentário de Garcia provocou indignação e revolta na professora Flávia Helen, que atua na rede pública do Distrito Federal e prepara alunos para o vestibular.

***

Leia, ainda, o artigo do estudante João Marcelo, que estuda na UnB: 

A abominação ética em Alexandre Garcia

João Marcelo

Os comentários de Alexandre Garcia nos telejornais da TV Globo são sempre um festival de impropérios, invariavelmente de cunho elitista. Porém, sua declaração recente em que acusa os alunos ingressos à UnB pelo sistema de cotas de “não possuírem méritos para ingressar na Universidade” revela em sua personalidade um pendor de senhor de escravo, um calejamento próprio de uma classe dominante infecunda e profundamente perversa.

A Lei de Cotas nas universidades completou três anos no ano passado. Fruto da mobilização dos movimentos sociais, logrou colaborar no ingresso de mais de 111 mil alunos negros. Ao contrário do propalado pelos intelectuais da Casa Grande, sua efetivação não precarizou o ensino superior público: segundo dados científicos apurados na avaliação dos 10 anos da implementação do sistema de cotas na UnB, o rendimento dos estudantes cotistas é igual ou superior ao registrado pelos alunos do sistema universal. Outras análises, em dezenas de instituições como Uerj e UFG, coadunam com o diagnóstico.

Os argumentos contrários ao sistema de cotas carregam o signo de uma ideologia que fez com que o País vivesse o colonialismo, a escravidão e a própria ditadura. Está no DNA da classe dominante brasileira buscar impedir à emancipação dos oprimidos, por esses constituírem ameaça ao seu domínio. Para esse fim, ocultam os saqueios e opressões que os povos colonizados foram e são submetidos, ao mesmo tempo em que procuram domesticar o imaginário dos oprimidos a partir de mentiras repetidas à exaustão nos meios de comunicação em massa.

Darcy Ribeiro, fundador da UnB e um dos maiores antrópologos brasileiros, teve ocasião de asseverar que o maior problema do Brasil é sua elite. Segundo ele, as elites brasileiras se apropriam unicamente do poder para usurpar à riqueza nacional, condenando seu povo ao atraso e a penúria (ver O livro dos CIEPS, 1986:98). Por isso, carregamos a inglória posição de terceiro país mais desigual do mundo.

Alexandre Garcia é um conhecido bajulador das hostes oficias. Foi aliado de Ernesto Geisel e porta-voz do ditador João Batista Figueiredo. Foi exonerado após postar seminu numa revista masculina. Apoiou a candidatura de Maluf no Colégio Eleitoral. Foi um dos artífices da cobertura global que favoreceu a ascensão de Fernando Collor de Mello e Fernando Henrique Cardoso. É, pois, co-participe da tragédia social, política, econômica e ideológica da sociedade brasileira.

A TV Globo, que abriga essa triste figura, é a principal aliada de todas as causas abomináveis patrocinadas pela elite contra o povo brasileiro. Sustentou o golpe de 1964, franqueou amplo apoio ao regime militar, deu sustentação aos governos conservadores após a redemocratização. Seu jornalismo sempre perseguiu os movimentos sociais e lideranças populares, cuja expressão mais retumbante foi o herói da pátria Leonel de Moura Brizola.

Quando insulta os alunos da rede pública egressos pelo sistema de cotas, o jornalista vê nisso paternalismo e esmola. É compressível. Quem ascendeu na carreira com favores e migalhas dos plutocratas só pode enxergar nos outros os vícios que carrega. Felizmente, o povo brasileiro não permitirá que a direita apátrida coloque suas mãos sujas de sangue em seus direitos mais caros, para a tristeza do jornalista e seus correligionários.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Hell Back

17/01/2016 - 21h05

E a chamada “Lei do Boi” que reserva 30% das vagas para os filhos de grandes fazendeiros agrícolas (curso de Agronomia) e dos criadores de gado (curso de Veterinária), ele não fala nada?

    Jacira Moura

    18/01/2016 - 18h14

    Parabens ao estudante João marcelo.
    muito bem lembrado.
    O Brasil precisa de jovens destemido e politizado como você.

    jacira

Vânia Bittencourt

17/01/2016 - 13h36

Filhote da ditadura militar!

Milton De Oliveira Barbosa

17/01/2016 - 13h30

a gente do bem do nosso brasil tem q aprender a ignorar os idiotas… o cara entra aqui pra encher o nosso saco e fica um monte de gente perdendo tempo com ele…galera ignora o idiota, assim ele se cansa e vai encher o saco dos seu iguais…pelamordedeus…

Carlos Odilon Ramos

17/01/2016 - 10h48

Filhote da ditadura!

Jose Luiz Brito

17/01/2016 - 09h44

Procurem ver a história da Globo na ditadura , entenderão porquê certas atitudes de seus funcionários , Globo e PMDB são iguais , dizem que são uma coisa e na verdade são outra !

Nonato Silva

17/01/2016 - 03h47

Torturador, ditador,fascista!

Francisco Demontier Henrique Dos Santos

17/01/2016 - 01h32

Mais um bandido se revelando nas organizações globo

Pio De Albuquerque Suassuna

17/01/2016 - 00h19

Detesto esse imbecil.

Pio De Albuquerque Suassuna

17/01/2016 - 00h19

Detesto esse imbecil.

Gilda Alves

16/01/2016 - 22h13

Um dia desses encontrei o Alexandre Garcia no Brasilia Shoping. Ele nem me conhece e me cumprimentou. Achei o moço muito simpático e um gatão!
Se não combina com o que ele pensa nada posso fazer. Tem muita gente incorente que diz uma coisa faz outra de acordo com as conveniências.

    Adriao

    16/01/2016 - 21h43

    Eu acho que isso é o outro lado da moeda das cotas, que os negros vem experimentando a tempos e ninguem nunca disse nada. Inclusive muitos dos que se sentem magoados agora, iam nos sites dos jornaloes, globo, veja e diziam as mesmas coisas dos negros.
    Pq ninguem diz com todas as letras que financiar universidade publica gratis pra filho de rico que ganha mais de 30 salarios minimos que é uma ajudinha daquelas. Ninguem poe o dedo nessa ferida, mas os mesmos Bs. que enchem a boca pra falar de meritocracia nao reconhecem que sao muito ajudados pelo governo federal e estaduais estudando de graça nas costas dos pobres.
    Bolsa familia nao pode, cota racial nao pode, cota social tb nao pode, mas pra eles é meritocracia o pai ganhar 40 salarios minimos e eles estudarem de graça nas federais e estaduais.
    Taí a meritocracia vazia e falsa das elites e de alguns cabeças gordas que os seguem sem raciocinar. Hj em dia tem coxinha até em favelas.

Jorge Menezes

16/01/2016 - 22h10

A elite brasileira adora meritocracia,mas jornalistas são guindadas a posições importantes na imprensa nacional por serem bonitinhas ou por namorarem o chefe ou no caso de Garcia,amigo pessoal de ditadores militares,por puxar o saco de quem tem poder.

Raimundo Freitas Freitas

16/01/2016 - 21h26

Pau neles Garcia!

João Rodrigues

16/01/2016 - 20h50

Sempre foi um serviçal do poder.

Wellington Silva

16/01/2016 - 20h05

Concordo plenamente com ele. Fora COTAS!!!! Somos todos iguais. O que nos diferencia são nossos sonhos e a vontade de estudar!!!!

José Maria Carvalho Jr.

16/01/2016 - 19h24

É um bostalrico!

Pós-Graduaçâo

16/01/2016 - 19h12

Esse senhor não merece qualquer respeito, presta um desserviço ao fazer esse tipo de comentário sobre as cotas. Acreditamos numa universidade cada vez mais inclusiva e democrática, para isso, hoje as cotas são fundamentais.

Filho Servo Herdeiro Lima

16/01/2016 - 18h33

Sempre foi racista.

João Damásio

16/01/2016 - 18h05

Lutar para engordar a aposentadoria é permitido, mas, chegar a esse ponto? Não sei não. Triste é ver muitos nescios que param para ouví-lo, e ainda confiam na sua credibilidade.

Lucilea Zulian

16/01/2016 - 18h02

Que vergonha!!!!

Cristiane Lanzellotti

16/01/2016 - 17h18

Vai ter que dividir o espaço cos mano sim, a periferia vai invadir a facú sim e vai ter pobre virando dr simmm, se acostuma aí parça

Joana Pereira Santos

16/01/2016 - 16h56

este pé na cova so rota esgoto pq é merda que ele se alimenta filhote da ditadura

Roosevelt Vanini

16/01/2016 - 16h53

Tal absurdo só podia ser dessa bosta!!!!

Maria Inês Alonso Notari

16/01/2016 - 16h25

Não merece respeito. É ridículo em sua pobreza mental.

Enio

16/01/2016 - 13h19

Essa elite criminosa tem MEDO do povo brasileiro.

Ademir Branco Corguinha

16/01/2016 - 14h55

Num país sério esse jornalista irresponsável estaria preso!!! Ele e mais um monte que faz o jornalismo para o mal!!!

Thalita Chagas

16/01/2016 - 14h40

Boçal!

Zaida Matta Martins

16/01/2016 - 14h35

Maria Helena Freitas

José Luiz de Lima

16/01/2016 - 14h33

AG Lixo!

Areomiro Costa

16/01/2016 - 13h46

Eu fico de boca aberta, em pleno século 21. Ter pessoas que saem em defesa de quem no passado que e sujo. Esteve sempre do lado da tortura da opressão, do silêncio do inocentes para que não falasem de tantas outras maldades. Assim como existe aqueles que compactuavam como Hitler, e suas maldades contra a humanidade. Como muintos hoje que vivem com a palavra de deus na boca, e o ódio no coração. Fogem da verdade para compactuar com a mentira, eu só tenho pena porque o final está próximo, e todos nós temos que prestar contas do que fizemos, e a hora da verdade. E aí não tem história de fui enganado, eu não sabia. Deus nós deu a livre escolha e nos mostra o caminho, a escolha e nossa a prestação de contas também.

Jurandira Lima

16/01/2016 - 13h33

Ha muito tempo que existe dentro da rede globo além de so aparecer branco.

Angela M de Magalhaes

16/01/2016 - 13h20

Até qdo teremos que ouvir os horrores que este senhor fala?

    Hell Back

    17/01/2016 - 20h50

    É só desligar o PIG.

Ondina Pereira

16/01/2016 - 13h20

Eu compartilharia, mas não quero essa cara feia moralista na minha linha do tempo.

Ondina Pereira

16/01/2016 - 13h17

É engraçado, de vem em quando aparece um ridículo do passado dando opinião. Quem se importa com que Alexandre Garcia fala?

    Adriao

    16/01/2016 - 21h51

    Bolsa familia nao pode, cota racial nao pode, cota social nao pode, so pode o Estado financiar, pagar, o estudo dos filhos dos ricos que ganham trinta salarios minimos ou mais.
    Só eles podem estudar nas federais e na USP sem pagar um real. O povo nao diz nada. Se nao bater forte nesses purias eles vem ate a area social da nossa casa nos ofender.
    Esse sr tá defendendo os interesses dos netos dele e dos amigos.

Hilton Santos Do Carmo

16/01/2016 - 13h02

Danilo meu caro, para o movimento negro, que faz esse tipo de manipulação na net, vc é só mais um palmiteiro. Para de postar esse monte de falácia nego.
Abraços.

Carlos Carneiro

16/01/2016 - 13h01

pessoa doente esse collorido e infeliz! direita fascista

Osvaldo Alencar

16/01/2016 - 12h33

Alexandre Maluf volta a atacar!

Graça Melo

16/01/2016 - 12h23

Alexandre Garcia já é carinha carimbada da Rede esgoto, pertence a hierarquia de paus mandados e puxa saco desta rede. Vale perguntar a Alexandre: Qual foi a Universidade na qual cursou o curso de Jornalismo, me parece que só possui experiência do dia a dia como jornalista.

Apolonia Mara Vasconcelos

16/01/2016 - 12h23

Esse é um fascista nojento e quem concorda com ele é da mesma qualidade .

Celso Pinheiro

16/01/2016 - 12h22

Há que se relativizar. Eu mesmo já trabalhei com cotistas estagiários, e nenhum deles era melhor do que os não cotistas. Pelo contrário, vi cotista muito fraco. É só uma opinião.

Pedro Cesar de Oliveira

16/01/2016 - 12h21

É compressível. Quem ascendeu na carreira com favores e migalhas dos plutocratas só pode enxergar nos outros os vícios que carrega,,esta frase sim merece um premio !

André Luiz Davila

16/01/2016 - 11h19

Quem acredita num jornalista que foi porta-voz de um ditador?

José Roberto Alonso

16/01/2016 - 11h11

Alexandre Garcia o “meritocrata”, lambe saco dos ditadores, esta na globo pelos “méritos” dele como porta voz do ditador João Baptista Figueiredo!

Maria Jose

16/01/2016 - 10h57

Velho,Velho em todos os sentidos o mundo mudou o Basil mudou a era de carregar pinico de xixi se foi calhorda

Aparecida Casseb

16/01/2016 - 10h49

Energúmeno, calhorda da rede “grobo”.

Olívia Melo

16/01/2016 - 10h39

Luiza Faria Gabrielle Prado Jéssica Cardoso interessante de ler

PT Ourinhos

16/01/2016 - 10h21

É um porta voz da casa grande. Coitado! Vai sofrer muito porque o Brasil vai continuar mudando.

Batista Nasci

16/01/2016 - 10h13

Quando insulta os alunos da rede pública egressos pelo sistema de cotas, o jornalista vê nisso paternalismo e esmola. É compressível. Quem ascendeu na carreira com favores e migalhas dos plutocratas só pode enxergar nos outros os vícios que carrega. Felizmente, o povo brasileiro não permitirá que a direita apátrida coloque suas mãos sujas de sangue em seus direitos mais caros, para a tristeza do jornalista e seus correligionários.

Ana Paula Pescara

16/01/2016 - 10h09

Agora é esperar que , a exemplo do que fizeram os jornalistas da Golobo no episódio de racismo contra a Maju , façam cartazes com a frase SOMOS TODOS COTISTAS e exibam e redes sociais .
Será que acontece ?

Ricardo FMaia

16/01/2016 - 09h06

Quem serviu à ditadura, nunca perde o jeito.

Edinaldo Willemann

16/01/2016 - 08h49

Eu queria saber aonde entra o racismo no seu comentário

João Marcos Santos Pimentel

16/01/2016 - 07h25

jornalista de merda, a serviço da elite brasileira

Mariel Estefano

16/01/2016 - 05h49

A Garcia está certo. O racismo foi institucionalizado no Brasil petralha , daqui pra frente as empresas terão que selecionar seus profissionais também pela cor, se for preto tem que ser mais rigoroso, pode ser um preto incompetente que entrou de favor na faculdade. Ou: é melhor escolher um branco porque este teve que se esforçar mais para estudar na faculdade. Melhorar o ensino público para todos nem pensar, para isso o governo tem que ter competência, é melhor a demagogia esquerdopata….

Ricardo Ric

16/01/2016 - 04h33

Não adianta vocês baterem boca com quem ainda não aceitou a lei áurea. Perda de tempo.

Roberto Andrada Portel Marajó

16/01/2016 - 02h32

Canalha!

Celio Gil

16/01/2016 - 02h29

Ridículo!!!

Denize Ferreira Ramos da Silva

16/01/2016 - 02h07

Todos paus mandados.

Hannah da Terra

16/01/2016 - 02h04

Eita mediocridade…

Rodolfo Souza

16/01/2016 - 01h59

pseudojornalista!!!!

Nivaldo Silva

16/01/2016 - 01h34

O País vendo pessoas morrendo nas filas de hospitais, vendo pessoas sendo desempregadas e sem esperanças de um novo emprego. E, a gente discutindo coisas miúdas partidárias, sendo faladas; tantas citações com intuito desagregatórias sendo posta no face…Por favor !!!

    Carlos Carneiro

    16/01/2016 - 13h02

    racismo não é “coisa miúda” ! tenha respeito!!

    Hilton Santos Do Carmo

    16/01/2016 - 13h04

    Pior amigo, eles pegam uma fala isolada de um opositor e a transformam num caldeirão de ódio, mas ninguém se pergunta os reais interesses por trás disso tudo, é uma VERGONHA essa campanha difamatória da esquerda brasileira, mais vergonhoso ainda é ver pessoas do meio cristão que dizem viver pela verdade pregar esse tipo de falácia, prestar serviço à enganação.

    Ademir Branco Corguinha

    16/01/2016 - 14h57

    Até quando esses coxinhas vão chamar o PT de esquerda? Até quando esses coxinhas histéricos vão dizer que o atual governo é de esquerda? Vão estudar, pô.

    Daniel OrtinsSalerno

    16/01/2016 - 18h06

    Racismo é miúdo? Hahaha

    Montorso Monttorso

    16/01/2016 - 19h10

    Pessoas morendo em filas de hospitais so quer dizer que hospitais tao cheio de doentes e outra que hj em dia so se ve isso quando um medico que da sua laia não quer trabalhar não culpa de governo algum e outra para com esse grito dos anos 80 e 90 hj a saúde e ruim ainda mas não tem pessoas morrendo a toa em filas

    Hilton Santos Do Carmo

    16/01/2016 - 19h14

    Ademir Branco Corguinha mimimi, se não concorda cmg não estudou.
    Mimimi coxinha histérico.
    Mimimi não tenho argumentos sólidos eu ofendo e tento rididicularizar, pq meu mimimi é uuma verdade absoluta.

    Hilton Santos Do Carmo

    16/01/2016 - 19h17

    O pt não é de esquerda, mas é apoiado pelo PC do B, PMDB, PSOL… me fale mais sobre isso.

    Geraldo Nascimento

    16/01/2016 - 20h07

    nivaldo eles sao pagos com dinheiro publico para defender ideais e seus empregos muito bem renumerados

    Nivaldo Silva

    17/01/2016 - 00h01

    Carlos Carneiro ,grato pela participação. Quero dizer que não farei réplica , porque na condição de pardo, pobre e morador de periferia, não tenho motivo para ” DESRESPEITAR ” a questão do RACISMO e do PRECONCEITO, porque essas ABOMINÁVEIS CONOTAÇÕES, ceifou vidas de muitos milhões de seres humanos….
    Quando se fala de “COXINHA e MORTADELA”, num Site, eu entendo como coisas pequenas, porque nem todas as pessoas que comentam, são políticas…
    Peço a você e a todos que não entenderam a expressão, que me desculpem, mas peço sobretudo, que não tenham ÓDIO, porque eu jamais terei. Podemos ter um linguajar diferente, mas somos todos filhos de um mesmo DEUS……….

    Ademir Branco Corguinha

    18/01/2016 - 11h30

    Hilton, aproveite seu tempo e faça um bem para a nação…. vá estudar. Não é difícil, não dói e faz vc para de falar merdas!!!! Grande abraço!

Caio Williams W W

16/01/2016 - 01h30

.Esse bicho velho ta ficando velho e doido.

Patricio Lira

16/01/2016 - 01h23

Filhote da ditadura, porta voz de milico gurila golpista, cadeia para ese FDP.

Rita Ribeiro

16/01/2016 - 01h15

Há muito não assisto tv e nas raras vezes em que ela está ligada prefiro sair de perto para não ter de me aborrecer com as baboseiras dessa mídia que vomita qualquer coisa desconexa e ininteligível, e que teima em afirmar que é comentário. Comentário de que? Haja paciência!

Fabricio De Souza

16/01/2016 - 01h03

Kaozada pura

Mario Quadros

16/01/2016 - 01h02

Um capacho da ditadura e da globo. Uma porcaria.

Frei Damassa

16/01/2016 - 00h48

Chamado Cérebro de Estrume….. cuidado com o fedô….!!!

Frei Damassa

16/01/2016 - 00h47

O Porta voz da Ditadura Militar

Ivone Garcia

16/01/2016 - 00h44

Excrescência da raça humana.

Carlos Augusto Batista

16/01/2016 - 00h42

Esse cafezinho é governista. Tô fora. Vou sair.

    Hell Back

    16/01/2016 - 00h56

    Não vai fazer falta.

Djaypc Pariz Campos

16/01/2016 - 00h40

A Globo não tem que acabar, a Globo tem que mudar, não cabe mais tratar os Brasileiros como um bando de parvos.

Patrice L

15/01/2016 - 22h37

Esse pseudo jornalista entrou na telinha por cota da ditadura.

Marisa Calage

16/01/2016 - 00h33

Ele nunca prestou e fica pior a cada dia.

Almir da Rosa

16/01/2016 - 00h06

Este jornalista é um bosta..viva o socialismo

Airton Lima

16/01/2016 - 00h02

SER VÍL

Gerson Rodrigues

15/01/2016 - 23h58

São raras as coisas boas vindas da globo,dá pra contar nos dedos das mãos,os demais são representados por gente como Alexandre Garcia e Regina Duarte.

Genaro Galvão

15/01/2016 - 23h51

Lixo !

Milton De Oliveira Barbosa

15/01/2016 - 23h47

esse cara é um comedia. estive presente num corre q os sindicalistas da Petrobras deram nele em brasilia. pena q não conseguimos pega-lo. a galera tava sangue nos oii… comedia!

Camila Junior

15/01/2016 - 23h47

Esse repórter não tem e nunca teve opinião própria e um pau mandado e divulga informações de quem paga mais …

Edson Maia

15/01/2016 - 23h34

Sempre a mesma tecla …dividir para conquistar..

Matilde Biadi

15/01/2016 - 23h23

sempre foi um babaca

AcMarroquim Nascimento

15/01/2016 - 23h23

Escoria da humanida.. lixo de jornalista.. pior classe de jornalista.. forjado nos testiculos da bajulaçao e do seeventilismo… idiota vestido de gente…

Adnan El Kadri

15/01/2016 - 23h16

calhorda filho da puta.

Mateus Cabele

15/01/2016 - 23h16

Esse interlocutor E um altruista pro coxinhas!!!

Braulino Costa

15/01/2016 - 23h12

Alexandre Gracinha, o caozinho adestrado do PLIM, PLIMMMM!

Jaci Gouvea

15/01/2016 - 23h04

Essa manchete tem uma cara de PTralha.

João Batista

15/01/2016 - 23h02

VAGABUNDO

Osvaldo Cruz

15/01/2016 - 23h02

GRANDE PATETA

Guilherme Santos

15/01/2016 - 22h56

Resumindo: Ele disse que as Faculdades de Brasília, estão cheias de cotistas “apadrinhados”…..A professora não gostou e chamou ele de; Jornalista cara de cocô!

Paulo da Silva

15/01/2016 - 22h55

racismo é cota para negro !!!!racismo contra os brancos. E um afronto a Constituição Federal e ao Estado Democrático de Direito. O que eu tenho a ver com a escravidão? Porque eu tenho que pagar pela injustiça social, simplesmente pq o negro no passado foi escravizado? Deveriam voltar todos para África para cobrar isso dos próprios ascendentes que os venderam para o mundo. Hipócritas.

    Edson Marcos H

    15/01/2016 - 23h11

    Tem haver que vc é burro, não voltaremos para a África ! Vai haver cota sim, até que a justiça social seja feita!!!!

Barbara Bruzzo

15/01/2016 - 22h50

Silvia Gomes Novo, Lucia Paixao, Regina Maria mais uma da rede grobo.

Maria Ida Lia

15/01/2016 - 22h49

nem curto essa canalhice, dessa cria da ditadura

Nino Filho

15/01/2016 - 22h46

PORQUE NÃO MANDARAM ELE TB PARA VER NAVIO.

Osvaldo Vieira Neto Vieira

15/01/2016 - 22h36

Esse é um recalcado da ditadura.

Osvaldo Vieira Neto Vieira

15/01/2016 - 22h36

Esse é um recalcado da ditadura.

Vanderlei Nunes

15/01/2016 - 22h25

Esse desgraçado coLLorido. Eu me lembro da eleição em 1989.

Vanderlei Nunes

15/01/2016 - 22h25

Esse desgraçado coLLorido. Eu me lembro da eleição em 1989.

Ivon Carlos Da Silva Lobato

15/01/2016 - 22h22

Uma das fortes características presentes nos antagonistas a Lula e Dilma é o pré conceito !

Ivon Carlos Da Silva Lobato

15/01/2016 - 22h22

Uma das fortes características presentes nos antagonistas a Lula e Dilma é o pré conceito !

Sergio Rossett

15/01/2016 - 22h20

É um covarde flp.

Sergio Rossett

15/01/2016 - 22h20

É um covarde flp.

Celia Castilho

15/01/2016 - 22h19

Alexandre Garcia iniciou como porta voz da ditadura. Esperar o que dessa criatura nefasta?

Celia Castilho

15/01/2016 - 22h19

Alexandre Garcia iniciou como porta voz da ditadura. Esperar o que dessa criatura nefasta?

Jamil Tanure Filho Tanure

15/01/2016 - 22h18

um baba ovos dos militares

Jamil Tanure Filho Tanure

15/01/2016 - 22h18

um baba ovos dos militares

Edson

15/01/2016 - 20h18

Alexandre gracinha, sempre lambe o saco da elite midiatica e dos TUCANOS. Esse comentario imbecil esta previsto no planejamento do PSDB visando desconstruir os programas sociais e culturais construidos pelo PT junto a classe trabalhadora, essa a verdadeira intensao dele, o ALEXANDRE, o pau mandado.

Abelardo Cardoso

15/01/2016 - 22h18

Ele mede os cotistas pela pessoa dele, apadrinhado pela ditadura quem provavelmente não merecia estar lá é outra pessoa.

Abelardo Cardoso

15/01/2016 - 22h18

Ele mede os cotistas pela pessoa dele, apadrinhado pela ditadura quem provavelmente não merecia estar lá é outra pessoa.

Thais Costa de Oliveira

15/01/2016 - 22h17

Podre! !!! Canalha! !!!! Preconceituoso e racista! !!!

Thais Costa de Oliveira

15/01/2016 - 22h17

Podre! !!! Canalha! !!!! Preconceituoso e racista! !!!

Mau Vetrúvio

15/01/2016 - 22h13

…#EstatizaGlobo…

Dalila Costa

15/01/2016 - 22h11

Esse cara é um nojento!!!!! Só fala merda!!!!

Bia Soberay

15/01/2016 - 22h08

Jornalista bosta, um absurdo um cara ir defender essa meritocracia piada na televisão, esse cara é um cuzao, manda ele vir aqui dizer que eu sou “pistolão” esse babaca.

Filipe Câmara

15/01/2016 - 22h07

Vcs esquerdista são muito chorões. Vão amadurecer!

Lucho Mauro Filho

15/01/2016 - 22h05

É o PIG declarando seu ódio pelas classes menos favorecidas.

Luciano Gomes

15/01/2016 - 22h04

Como construir uma nação com uma mídia dessas, parece o capeta, sempre puxando pra baixo. Tem gente que pensa que todos são iguais a ele. Se eu sou folgazão os outros também o são ! Como já disse Chico Artista Brasileiro: apesar de você amanhã há de ser outro dia.

Renata Serpa

15/01/2016 - 22h02

Imbecil! É o retrato da globo!

Felipe Moura

15/01/2016 - 21h59

Depois que passei a evitar pessoas com esse tipo de pensamento, ficou tudo mais leve.

Luiz Spinoza

15/01/2016 - 21h58

https://www.youtube.com/watch?v=Z90Zirrr5jU

Nelson Gomes

15/01/2016 - 21h50

(A.G.) O Missionário do Satã!

Angelo Filomena

15/01/2016 - 21h48

Esse jornalista é um pelego louco sem caráter

Marina Santos

15/01/2016 - 21h48

Sei… Seeeiii…

José Flávio Coutinho

15/01/2016 - 21h46

alexandre garcia (minusculas mesmo) não passa de um canalha, inergumeno, sociopata, desqualificado.

Maria Albuquerque

15/01/2016 - 21h45

Seria muito bom se, as famílias dos cotista boicotassem a globo, afinal, a globo não precisa de audiência.

Joacir de Oliveira

15/01/2016 - 21h42

“para tentar evitar que o Brasil adotasse políticas de ação afirmativa, que existem nos Estados Unidos há mais de 50 anos”…..

Sandra Mara Freitas Mateus Simões

15/01/2016 - 21h39

Ele deve gostar de uma mulata que num deu bola a ele…aí ficou o ressentimento…

Bruno Dos Santos da Cunha

15/01/2016 - 21h36

Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

Marinez Pinto

15/01/2016 - 21h35

mas tb trabalha aonde né

Leo Sérgio Campos

15/01/2016 - 21h31

A GLOBO TEM DE EXPLICAR O QUE TEM NO PARAISO FISCAL< NAS ILHAS VIRGENS.

Paulo Rogerio Rogerio

15/01/2016 - 21h30

Esse vagabundo expressou exatamente o pensamento da escoria liderada pela globo lixo eles vão ter que nos engolir pessoas como essa tem que ser caçado onde for para sentir o gosto do veneno que destila

Leo Sérgio Campos

15/01/2016 - 21h28

A globo libera a maioria dos comentaristas e apresentadores, para sentar o sarrafo, acusarem sem provas e dizerem tudo o que pensam, SEM O MÍNIMO de RESPEITO COM O POVO, por isso cada vez PERDEM MAIS AUDIÊNCIA< MIDIA TENDENCIOSA IGUAL A VEJA>

Daniel Givi Bedoni

15/01/2016 - 21h23

Quem não sabe disso??? Atores e atrizes negros na globo quando não são escravos, são empregados domésticos, porteiros, plebe enfim… nada mais que uma reafirmação do lugar que essa instituição macabra julga adequado para essa parcela da sociedade brasileira (diga-se de passagem: uns 80%?)…

Luciano Saraiva

15/01/2016 - 21h20

Mi mi mi da petralhada revoltada… Alexandre Garcia, Willian Vaker, Diogo Mainard, etc são jornalistas que deveriam ser admirados pelo país inteiro, batem de frente com o DESsgoverno ditatorial ,socialista, bolivariano. Esses caras me representam. Mas fazer o quê, nem todos são inteligentes e nem todos gostam de estudar, então se beneficiam de cotas. Não falou nada além, ou nada a menos do que a verdade. O ensino superior no Brasil vai muito bem com cotas… Sim… Ensino é uma cadeia, se a base é ruim, não tem como o indivíduo progredir. Quer que eu desenhe?

    Tiago Augusto

    15/01/2016 - 21h56

    uma coisa é bater de frente e fazer críticas inteligentes, outra é falar asneira e receber críticas à altura. graças a Deus há pessoas burras que não concordam com seu ponto de vista. isso se chama democracia. não me parece que ser cliente da cultura anglo-saxã seja sinônimo de inteligência ou civilidade mas nem todo mundo pensa assim. nem todo mundo também consegue emprego, não sofre discriminação, não apanha na rua de policial ou é automaticamente bem atendido em estabelecimentos públicos por causa da cor da pele. faça bom proveito da sua verdade. os “brancos” brasileiros foram tão competentes, tão meritocratas que mesmo sendo financiados a vida inteira pelos impostos pagos pelo povo conseguiram no máximo colocar a USP em um top 200 de excelência mundial. ou seja, pura transferência de renda sem nenhum retorno concreto. parabéns aos inteligentes!

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 22h15

    Luciano Saraiva, ler e entender os artigos de Diogo Mainard, Alexandre Garcia, Augusto Nunes,Marco Antonio Vila,Reinaldo Azevedo, J R Guzzo, Valentina de Botas,Olavo de Carvalho, etc., não é para qualquer ” analfabeto funcional” de esquerda. Esse é o problema!

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 22h15

    Luciano Saraiva, ler e entender os artigos de Diogo Mainard, Alexandre Garcia, Augusto Nunes,Marco Antonio Vila,Reinaldo Azevedo, J R Guzzo, Valentina de Botas,Olavo de Carvalho, etc., não é para qualquer ” analfabeto funcional” de esquerda. Esse é o problema!

    Carlos Girotto

    15/01/2016 - 22h40

    Cara pra curtir esses caras não precisa de universidade. Qualquer ignorante pode curti-los.

    Carlos Girotto

    15/01/2016 - 22h40

    Cara pra curtir esses caras não precisa de universidade. Qualquer ignorante pode curti-los.

    João Batista

    15/01/2016 - 23h04

    ESSA TURMA QUE TANTO FALA, SABE O QUE É. BOLIVARIANO?

    João Batista

    15/01/2016 - 23h04

    ESSA TURMA QUE TANTO FALA, SABE O QUE É. BOLIVARIANO?

    Carlinhos Damásio

    15/01/2016 - 23h25

    São um bando de golpistas e alienadores, pagos pela elite marginal

    Luciano Saraiva

    15/01/2016 - 23h30

    Mortadela não pode faltar jamais para alguns. Kkkk

      Hell Back

      16/01/2016 - 01h17

      Então vai uma coxinha. rs

    Maria Conceição

    16/01/2016 - 00h07

    Seu coxinha podre está globosta nunca foi a favor que o Brasil dê-se certo estes jornalistas pau mandado que só fala merda vai te katacoxinha podre

    Adilson de Mattos

    16/01/2016 - 00h13

    Seria bom que a direita se decidisse. Ou é “mortadela” ou é “esquerda caviar”. Os dois juntos não da.

    Luciano Saraiva

    16/01/2016 - 00h30

    A carapuça serviu aí na moça e a incomodou como incomoda os “mortadelas”, e os “empadinhas” (que adoram aquelas) de caviar, – massa podre por fora, e recheio vermelho por dentro. Tudo é de má qualidade mesmo, é o que importa, compatível com a ideologia. Esse povo escravo do (des)governo…

    Patrícia Rodrigues

    16/01/2016 - 01h07

    E vc é tão inteligente, que defeca pela boca???? Sem mais delongas.

    Rômulo Leal

    16/01/2016 - 01h57

    Falou o midiota.

    Luciano Saraiva

    16/01/2016 - 01h59

    Ganhou a mortadela do dia, porque o ovo acabou.

    Ricardo Ric

    16/01/2016 - 04h33

    Pra uma pessoa defender diogo mainard, muito provavelmente seu ídolo é Hitler…ahhh e o holocausto também foi uma invenção.

    Ademir Branco Corguinha

    16/01/2016 - 14h58

    Isso é uma coxa!!!! kkkkkkkkk

    Luciano Saraiva

    16/01/2016 - 17h35

    A ignorância não tem limites. kkkkkkkkkk O outro como empada vermelha que a mãe vende. kkkkk

    Wellington Silva

    16/01/2016 - 20h10

    Concordo plenamente com ele. Fora COTAS!!!! Somos todos iguais. O que nos diferencia são nossos sonhos e a vontade de estudar!!!!

    Janine Rodrigues

    17/01/2016 - 04h31

    Luciano Saraiva seja ético e cortez em suas palavras assim sem humildade não vai a lugar nenhum e admita # OS TUCANALHAS E SUAS CORJAS NUNCA MAIS #DILMAFICA !

Dilma Oliveira

15/01/2016 - 21h16

Chatão … :p

Débora Mustafá

15/01/2016 - 21h13

Esse, se lascou!!!

José Antônio Mariquito

15/01/2016 - 21h13

Tremendo cara de pau trabalhou pra ditadura militar…

Rita Tedesco

15/01/2016 - 21h08

Este cara é cria da gloBOSTA e não passa de um demagogo…

    Raimundo Freitas Freitas

    16/01/2016 - 20h23

    O negócio é só assistir ” olaaaaaaaaaaaaaaaa´tudo bemmm!”

Raimundo Freitas Freitas

15/01/2016 - 21h03

Eita site ridículo !

    O Cafezinho

    15/01/2016 - 21h04

    Eita coxinha ridículo, rs

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 21h08

    Inveja é pior que dor de cotovelo! Sei que no fundo, vocês preferem não precisar do governo para nada. Só não têm competência para isso. Independência é ótimo! rs rs rs rs

    Tiago Augusto

    15/01/2016 - 21h33

    esse senhor jornalista já está bastante senil. é de uma outra geração, ainda muito ligada à casa grande e senzala. alguém o comunique que o progresso não tem volta. que o Brasil meritocrata e branco em que ele vive não mais nos representa e que é hora de ele rever conceitos

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 21h37

    Adoro a meritocracia, e não perdi nada em senzalas. Garcia está certo!

    Joacir de Oliveira

    15/01/2016 - 21h43

    “para tentar evitar que o Brasil adotasse políticas de ação afirmativa, que existem nos Estados Unidos há mais de 50 anos”……

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 21h45

    Tem mais, pelo menos, Garcia é conhecido e identificável. Covardia é falar das pessoas escondido no anonimato. Aliás, isso é uma constante no ” Cafezinho”: A time line de todos não identifica ninguém. Conclusão: Quem não é fake, é frouxo!

    Maria Albuquerque

    15/01/2016 - 21h46

    “A tenda dos milagres “”

    Ednamay Almeida

    15/01/2016 - 21h57

    Concordar com Garcia!
    Não precisa dizer mais nada, reaça da pior qualidade!

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 22h00

    Adoro ser reaça!!

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 22h06

    Quem nasceu para pedreiro, nunca vai ser Engenheiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tiago Augusto

    15/01/2016 - 22h17

    a ignorância é tão grande na direita que a galera associa cotas com comunismo, que a esquerda não gosta ou não se sujeita à meritocracia. não vale nem a pena discutir. mas duas coisas são certas: título sem caráter é mera decoração. são os pedreiros que constroem nossas casas e merecem respeito. esse humor Casseta e Planeta já era. outra coisa, a Dilma é a presidente do Brasil e o Temer mais o Aécio são vices :)

    Tiago Augusto

    15/01/2016 - 22h17

    a ignorância é tão grande na direita que a galera associa cotas com comunismo, que a esquerda não gosta ou não se sujeita à meritocracia. não vale nem a pena discutir. mas duas coisas são certas: título sem caráter é mera decoração. são os pedreiros que constroem nossas casas e merecem respeito. esse humor Casseta e Planeta já era. outra coisa, a Dilma é a presidente do Brasil e o Temer mais o Aécio são vices :)

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 22h18

    ??????????????????????????????????????

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 22h18

    ??????????????????????????????????????

    Mauro Coelho

    15/01/2016 - 22h24

    O Raimundo além de nazista cagão, é um reaça metido a burguês, que mal sabe que parte da pirâmide habita, fala de senzalas, mas parece não ter espelho em casa, é um coitado, agora, sabe defecar um teclado com maestria, é só isto que essa raça sabe fazer, além de divertir todos com sua diarreia mental! kkkkk

    Mauro Coelho

    15/01/2016 - 22h24

    O Raimundo além de nazista cagão, é um reaça metido a burguês, que mal sabe que parte da pirâmide habita, fala de senzalas, mas parece não ter espelho em casa, é um coitado, agora, sabe defecar um teclado com maestria, é só isto que essa raça sabe fazer, além de divertir todos com sua diarreia mental! kkkkk

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 22h28

    Você esqueceu de me chamar de fascista, golpista,racista, homofóbico, coxinha, extremista de direita e eleitor de FHC, Aécio e Bolsonaro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 22h28

    Você esqueceu de me chamar de fascista, golpista,racista, homofóbico, coxinha, extremista de direita e eleitor de FHC, Aécio e Bolsonaro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dilton Marinho Dos Santos Filho

    15/01/2016 - 22h37

    Raimundo Freitas Freitas Seu BUNDA MOLE, Freitas foi, é, e sempre será nome de RALÉ! O nome Freitas não tem nobreza, nem brasão de armas em lugar nenhum. Portanto, recolha-se à sua insignificância!

    Dilton Marinho Dos Santos Filho

    15/01/2016 - 22h37

    Raimundo Freitas Freitas Seu BUNDA MOLE, Freitas foi, é, e sempre será nome de RALÉ! O nome Freitas não tem nobreza, nem brasão de armas em lugar nenhum. Portanto, recolha-se à sua insignificância!

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 22h43

    Dilton Marinho dos” Santos” filho, você como músico, é um ilustre desconhecido.Outra coisa quando o cara tem o nome ” dos Santos”, é porque não sabe quem é o pai, ai quando a mãe vai registrar, o Oficial do Cartório diz logo: Bota que é ” filho dos Santos”! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 22h43

    Dilton Marinho dos” Santos” filho, você como músico, é um ilustre desconhecido.Outra coisa quando o cara tem o nome ” dos Santos”, é porque não sabe quem é o pai, ai quando a mãe vai registrar, o Oficial do Cartório diz logo: Bota que é ” filho dos Santos”! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    André Fraga

    15/01/2016 - 22h48

    Esse Raimundo não é reaça. É apenas um idiota. Nada mais do que isso.

    André Fraga

    15/01/2016 - 22h48

    Esse Raimundo não é reaça. É apenas um idiota. Nada mais do que isso.

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 22h50

    Mais um “fake” escondido no anonimato! A única coisa que sei, é que esse ” trem ” é mineiro! rsrsrsrsrs

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 22h50

    Mais um “fake” escondido no anonimato! A única coisa que sei, é que esse ” trem ” é mineiro! rsrsrsrsrs

    Braulino Costa

    15/01/2016 - 23h17

    Raimundo Freitas Freitas meu belo, tens todos os sintomas do vizinho que morre de inveja dos que progride, vá ler que a leitura mesmo sendo a conta gotas, ti fará melhor… isto é se não fores um mal-intencionado!

    Raimundo Freitas Freitas

    15/01/2016 - 23h19

    …”que morre de inveja dos que progride”…(sic) É! rsrsrsrsrsrs

    Andre Delage

    15/01/2016 - 23h36

    Cara esse papo seu de coxinha é ridículo nenhuma pessoa séria que divulga informações tem esse critério de querer justiçar as lambanças do PT .
    Tente ser imparcial !!!!
    Somos todos brasileiros !

    Tiago Augusto

    16/01/2016 - 00h27

    Bolsonete na área :)

    Lana Adib

    16/01/2016 - 00h28

    Quem nasceu para ser cretino, morre cretino!

    Victor Severo

    16/01/2016 - 00h33

    O Cafezinho o coxinha é ridículo,racista e baba ovo dos coxinhas globais,rsrsrsrsrsrsrsr.Coliforme fecal detectado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Andre Delage

    16/01/2016 - 00h47

    Tem babaca e escroto para tudo !!

    Rita Ribeiro

    16/01/2016 - 01h18

    Tem gente que ama ser escravo, mesmo que não perceba o tamanho da escravidão. Fazer o que né?, tem gosto pra tudo. Aliás, quanto menor a percepção da escravidão tanto melhor. A ignorância, às vezes, faz um bem imenso.

    Dilton Marinho Dos Santos Filho

    16/01/2016 - 11h58

    Raimundo Freitas Freitas Pois é otário! Isso é o meu KINUI, coisa que você não sabe, e nem faz idéia do que possa significar. Portanto, REAÇA de MERDA, volto a dizer: RECOLHA-SE Á SUA INSIGNIFICÂNCIA!

    Dilton Marinho Dos Santos Filho

    16/01/2016 - 12h02

    Baiano burro nasce morto! Essa merda deve fazer parte do seleto grupo de baianos que assassinaram a Bahia com o CARLISMO, os quais, o ilustre senador ACM chamava de “MINHAS VACAS DE PRESÉPIO”! Uashuashuashuashuashua Quem conheceu Menininha sabe que o senador dançava de saia, dava cu, e desprezava todos os que viviam puxando o saco dele!

    Dilton Marinho Dos Santos Filho

    16/01/2016 - 12h18

    Raimundo Freitas Freitas E tem mais otário, a ser conhecido de bostas como você TABARÉU TUCUDO, que deve escutar Leonardo, Chitãozinho e Chororó, Zezé de Camargo, Marrone, Ivete, Craudinha rsrsrsrs e REBOLEICHON.

    Raimundo Freitas Freitas

    16/01/2016 - 12h50

    Dilton Marinho Dos Santos Filho , daqui a pouco vão descobrir que você nem sabe quem é seu pai, filho ” dos Santos”!

    Raimundo Freitas Freitas

    16/01/2016 - 12h53

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBabaca!

    Raimundo Freitas Freitas

    16/01/2016 - 12h55

    Ah! Antes que eu me esqueça: Se você é ” músico ” do jeito que escreve, é analfabeto duas vezes!

    Alcioni Possamai

    16/01/2016 - 14h31

    A meritocracia é a maior falácia de todas. http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/a-dificuldade-de-mobilidade-social-nos-paises-desenvolvidos

    Montorso Monttorso

    16/01/2016 - 19h02

    Olha um racista!!! Neh raimundo

    Montorso Monttorso

    16/01/2016 - 19h04

    Raimundo eh so mais un lixo que tem acesso à internet nada de mais

    Raimundo Freitas Freitas

    16/01/2016 - 19h06

    É impressionante a quantidade de analfabetos digitando!

    Montorso Monttorso

    16/01/2016 - 19h06

    Raimundo: nome de pobre paga de rico eh um merda e bixa enrustida kkkkk

    Raimundo Freitas Freitas

    16/01/2016 - 19h08

    Dá-lhe ENEM!

    Raimundo Freitas Freitas

    16/01/2016 - 19h10

    Quanto à ” bicha ” só quem pode opinar a respeito é alguma irmã sua, ou a mãe se não for muito velha!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Raimundo Freitas Freitas

    16/01/2016 - 19h12

    Esse “oriental” em sua time line, deve ser a sua paixão! kkkkkkkkkkkkkk

    Geraldo Nascimento

    16/01/2016 - 20h08

    coxinha e que trabalha e paga imposto e que rouba e oque ??

    Rita Tedesco

    16/01/2016 - 21h04

    Tem um imbecil se fazendo de entendido…

    Mauro Coelho

    17/01/2016 - 15h44

    O bom destes bundões tipo o Raimundo, é que eles não desistem de divertir as pessoas com suas pérolas intestinais! kkkkkkkkkkkkkk

    Raimundo Freitas Freitas

    17/01/2016 - 15h47

    Fake!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    José Carlos

    17/01/2016 - 23h54

    Hey Raimundp, teu lado é outro. Se manda.

    Raimundo Freitas Freitas

    18/01/2016 - 11h06

    José Carlos , nós estamos ou não num ” regime democrático de direito”. Posso estar em qualquer lugar!

Josias Vicente

15/01/2016 - 21h03

Esse é mais um desserviço à sociedade, prestado pela #GloboInútilproduções…

Alcioni Possamai

15/01/2016 - 21h02

Os pares do AG espalhados pelo Brasil afora tem que levar na mesma moeda!!! Os comentaristas e âncoras das TVs e rádios e de suas sucursais espumam ÓDIO puro – em cada palavra, gesto, express?o facial, em cada veia do rosto! A notícia mal dada dura 30 segundos, o venêno do comentário 1 minuto!

Lucia Helena Diniz Santiago

15/01/2016 - 21h00

Aposto que ele nunca se opôs as cotas dos filhos de fazendeiros dos anos da ditadura. É uma anta esse comentarista

    Hell Back

    16/01/2016 - 01h34

    Sim; a chamada “Lei do Boi”. Reserva 30% das vagas para os filhos de agricultores (curso de Agronomia) e dos fazendeiros (curso de Veterinária).

Julio César Xavier San Martins

15/01/2016 - 20h57

Esse foi porta voz da ditadura militar, esperar algo diferente dele, como?

Francisco De Assis Assis Kelly

15/01/2016 - 20h55

Isadora Vieira Brat

15/01/2016 - 20h53

Imbecil!

Paulo Guarnieri

15/01/2016 - 20h52

Regina Sierra Sierra

15/01/2016 - 20h52

Comentário, é do Alexandre, respeito é sua opinião. Sugestão passem na USP uma faculdade pública feita para ricos. Agora tudo é polêmico, crítico e motivo de discussão, parece que é proibido opinar tudo é motivo de revolta e ofensas, é muita sensibilidade à flor da pele.

    Alexandra Pericão

    15/01/2016 - 20h59

    Não entendi muito sua posição, mas se jornalistas como Alexandre Garcia podem opinar em rede nacional, em concessões públicas, por que não podemos criticá-los via redes sociais? É proibido opinar sobre o que eles comentam? Beijooo!

      Edi Passos

      15/01/2016 - 19h54

      Perfeito!

Bebel Coelho

15/01/2016 - 20h50

PAPAGAIO DE PIRATA SOH FALAH O QUE MANDAM

Pedro Americo Maribondo

15/01/2016 - 20h49

GRANDE CAFAJESTE GLOBAL,ARQUIVO VIVO DO QUE TEM DE PIOR NO JORNALISMO NACIONAL…SEMPRE DE QUATRO PARA OS PODEROSOS…

Marcos Marcos

15/01/2016 - 20h48

Alexandre Da CIA, continua com seus impropérios… Vassalo e porta voz de assassinos, deveria estar na cadeia, e não agredindo as pessoas.

Luciara Caldas

15/01/2016 - 20h45

Lambe botas!

Antonio Taio

15/01/2016 - 20h44

é de 2013, mas mostra bem quem é o elemento: http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/a-arte-de-deturpar-varios-temas-em-um-so-comentario


Leia mais

Recentes

Recentes