Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Ex-marido de Dilma bate duro na Globo: “jornalismo bandido”

Por Miguel do Rosário

16 de janeiro de 2016 : 21h08

No Brasil 247.

Araújo ao 247: ‘Época deve investigar seus patrões’

16 de Janeiro de 2016

Horas depois que a revista Época chegou às bancas, neste sábado, com uma capa tão escandalosa como vazia contra o advogado Carlos Araújo, que foi casado com Dilma Rousseff e é pai da filha de ambos, Paula, ele deu uma pequena entrevista ao 247.

Araújo bateu duro, realizando um contra-ataque contra os donos da Globo, proprietária da Época: “A revista deveria preocupar-se em esclarecer por que seus patrões resolveram viver homiziados em Miami, cidade que é um dos endereços preferidos pela máfia internacional.”

O advogado diz:

– Fui surpreendido com tanta maldade. Isso é coisa de jornalismo bandido, que não tem fatos, não tem provas, e tenta forjar uma impressão negativa sobre as pessoas que querem atingir. Sou uma pessoa honrada e minha prática sempre foi coerente com minha ideologia.

Advogado por formação profissional, calejado pelos rigores da luta contra a ditadura militar, quando foi um dos principais dirigentes da VAR-Palmares, uma das principais organizações armadas do período, Carlos Araújo avalia a edição da revista como uma operação política, cuja finalidade óbvia é tentar atingir a presidente:

– É puro jornalismo marrom, que atende a finalidades políticas e só isso. Como todos descobriram que não têm como publicar uma denúncia capaz de atingir Dilma diretamente, pois não há nada contra ela, tentam agir por via indireta, tentando atingir pessoas do círculo próximo, como eu.

A história divulgada pela revista é a seguinte. Desesperado pela crise da Engevix, empresa investigada na Lava Jato, um dos dirigentes da empresa, José Antunes Sobrinho, que hoje cumpre prisão domiciliar, teria feito uma “reunião secreta” com Araújo, de quem teria ouvido a promessa de receber a ajuda esperada. No mesmo período, diz a revista, um casal amigo de Araújo – e da própria Dilma – teria recebido um pagamento de R$ 200 mil. A tentativa de construir a narrativa de uma vulgar operação triangular é evidente como o perfil do Pão de Açúcar na paisagem do Rio de Janeiro – o problema é que não se apoia em fatos que possam ser comprovados, até porque a revista não se deu ao trabalho de conferir as informações que acabaria publicando.

O único encontro entre o advogado e um profissional da revista teve duração curtíssima e terminou de forma abrupta:

– Num recurso desonesto, diz Araújo, um dia um repórter da revista se infiltrou no meu escritório para tentar me abordar. Preencheu ficha como cliente, mas, quando sentou-se a minha frente, começou fazer perguntas sobre a Engevix, perguntou quanto eu havia recebido. Fiquei indignado e exigi que se retirasse imediatamente.

Araújo e Antunes se encontraram – não só uma vez, mas três vezes. O assunto era sempre o mesmo:

– Ele estava cada vez mais desesperado com a situação da empresa e queria de todas as maneiras que eu o ajudasse a marcar um encontro com a Dilma. Pretendia falar da situação com ela. Foram três conversas e em todas expliquei que este não era e nunca foi meu papel. Tenho a minha vida, a minha história, os meus valores. Jamais iria tentar interferir na agenda da presidente. Nem ela iria permitir isso.

(Momentos antes da entrevista, o Planalto desmentiu que o encontro tenha se realizado)

Começando a refletir sobre as providências jurídicas que tomará, Araújo afirma que “irei a Justiça defender meus direitos com todos os recursos cabíveis. Fui vítima de uma calúnia e vou entrar com uma ação contra isso. E vou exigir direito de resposta, cuja necessidade agora ficou mais evidente. Mesmo pensando em tudo isso, acho pouco. Não se pode fazer isso contra uma pessoa, sem prova, sem fatos.”

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

139 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

André Godinho

17 de janeiro de 2016 às 23h45

A Gloebbles sempre fazendo das suas…

Responder

Kica Olivia Almeida

17 de janeiro de 2016 às 20h45

Além do direito de resposta, exija dinheiro … indenização pesada ! Esses fascistóides caluniadores só se “sensibilizam” quando tem que tirar grana do bolso !!! Processa … é a única linguagem que eles entendem prá respeitarem as pessoas públicas !

Responder

Hell Back

17 de janeiro de 2016 às 18h18

Continuo não entendendo …… A Globo tem sido um dos apoiadores da presidenta.

Responder

Fatima Lucia

17 de janeiro de 2016 às 17h58

Quem é? O ex-marido dessa senhora?

Responder

Barbara Bruzzo

17 de janeiro de 2016 às 17h13

Silvia Gomes Novo

Responder

Verenice Rodrigues

17 de janeiro de 2016 às 16h40

#GloboGolpistaAudienciaZero

Responder

Arthur Medeiros

17 de janeiro de 2016 às 16h12

Vindo de um assaltante de bancos, ou melhor terrorista

Responder

Cleuza Nascimento

17 de janeiro de 2016 às 15h58

A liberdade de expressão no Brasil é mal interpretada em diversos aspectos. A mídia se reunir num cartel para, num movimento orquestrado, perseguir pessoas e instituições como vem acontecendo, sem que nada seja feito pelas autoridades , torna-se uma ameaça real ao estado de direito. Liberdade de expressão não pode ser aceita como liberdade de MANIPULAÇÃO, para perseguir adversários, como bem entender. Se todos são responsáveis pelo que fazem e falam, a mídia também deve ser. Para isso tem que haver leis EFICIENTES , inclusive punitivas para quem resolver abusar.

Responder

Ruth Vieira

17 de janeiro de 2016 às 15h24

A máscara da rede globo e de suas ramificações danosas tem que cair. Não é mais possível aceitar tanto abuso.

Responder

Monica Figueiredo

17 de janeiro de 2016 às 15h18

Quem é ele ?tem que ir para a justiça mesmo. Queremos ver a verdade dos fatos. Tomara que ele esteja certo! Senão, vai ficar muito feio!

Responder

Marcelo Bacelar Bacelar

17 de janeiro de 2016 às 15h00

Os verdadeiros bandidos jamais serão punidos

Responder

Filosofia Livre - Unifesp

17 de janeiro de 2016 às 14h24

Não resta nenhuma dúvida que continuamos em um eterno turbilhão. As atitudes constatadas seguem o relevo gélido da economia do sistema capitalista; vetar a auditoria da dívida pública só faz sentido se for para impedir que os auditores – políticos corruptos – aumentem a dívida pública e prejudiquem ainda mais o país, tal qual fizeram com a ultima reforma política que reduziu o poder de decisão dos eleitores.

Responder

Raimundo Freitas Freitas

17 de janeiro de 2016 às 14h17

Só o jornalismo que é bandido?

Responder

Nelson Rosemann Oliveira

17 de janeiro de 2016 às 13h58

A Globo deve estar tremendo de medo dele.

Responder

Batão Resende

17 de janeiro de 2016 às 13h22

Sr . Não vou retrucar porque é perda de tempo .Vamos aguardar o resultado de tudo que a (maldita mídia) vem divulgando ..

Responder

Maria Nelci Leuchtenberger

17 de janeiro de 2016 às 13h18

Desespero total.

Responder

Marilene Ponte

17 de janeiro de 2016 às 13h12

Faça isto o mais rápido possível e com todos os rigores da Lei. E se possível, Feche a Revista Época. A verdadeira quadrilha que comanda o Brasil com canais de TV e inúmeras Revistas fazem o que bem querem e sem o menor constrangimento acusando pessoas de bem, inventando fatos que não existem com o intuito de vender revistas consideradas lixo e que estão perdendo vendas e audiência, porque o povo brasileiro está cada vez mais esclarecido e não caem mais nas malhas mentirosas e caluniosas do Jornalismo da Rede Globo. A Justiça Brasileira já caiu em descredito porque até Juízes são envolvidos em coisas ilícitas.

Responder

Vera Monteiro

17 de janeiro de 2016 às 12h19

E tem outro jeito?

Responder

Celso Laurentino Medeiros Filho

17 de janeiro de 2016 às 12h11

Nem Globo, nem Veja e nem Cafezinho (PT).

Responder

Edilberto Maciel

17 de janeiro de 2016 às 12h06

Vamos pra cima da Globosta.

Responder

Marcia Munhoz

17 de janeiro de 2016 às 12h01

EXATO bandido corrupto manipulador CANALHA

Responder

Eve Porto

17 de janeiro de 2016 às 11h35

podiam colocar o nome dele na manchete .. Carlos Araújo falou super bem (y) (y)

Responder

Mari Gomes

17 de janeiro de 2016 às 11h26

A GLOBO e suas revistas são lixo puro só os idiotas adimiram.

Responder

Flávio Rodrigues

17 de janeiro de 2016 às 10h50

bandido reconhece bandido

Responder

Flávio Rodrigues

17 de janeiro de 2016 às 10h49

ue mais ele n e bandido ?

Responder

Carlos Guilherme Ermel

17 de janeiro de 2016 às 10h28

Logo quem falando de bandido … Eles se identificam

Responder

Luci Andrade Figueira

17 de janeiro de 2016 às 10h24

Nonato Silva falou tudo.

Responder

Ronaldo Coimbra

17 de janeiro de 2016 às 09h19

O POVO BRASILEIRO PODE SER INOCENTE,MAS BURRO JAMAIS, mais uma vez outra revista desacreditada irá pagar uma indenização milionária por publicar inverdades,esse é o papel da época e Veja,é por esse motivo que estão indo para as redes sociais oferecer mochilas em troca de assinaturas,ninguém esta querendo mais,vocês são desmascarados a todo momento, o desespero é tanto que daqui a pouco vão fazer levantamento em Roma para saber se o governador Poncio Pilatos fez parte de algum esquema na Petrobrás.

Responder

Régis Brito

17 de janeiro de 2016 às 08h56

Globosta.

Responder

Joao Junior Correa

17 de janeiro de 2016 às 03h48

Rede Esgoto, Rede Nojo!

Responder

Joao Junior Correa

17 de janeiro de 2016 às 03h47

Concordo!

Responder

Raquel Santos

17 de janeiro de 2016 às 03h06

Sueli Dal Prá

Lavadeira nao faz isso não.

Issi e coisa de bandido e não de lavadeira. Rsrs põe
” ” no lavadeira. Rsrsr

Responder

Driana Nova

17 de janeiro de 2016 às 02h32

A voz da experiência. Politico honesto e grande advogado dos humildes. Grande conhecedor da globo e pode falar e fala a verdade.

Responder

Driana Nova

17 de janeiro de 2016 às 02h28

EI PSIU! ESTE AI NAO! ESTE EU CONHECO! ESTE SENHOR PARA QUEM NÃO CONHECE NÃO É NENHUM RETARDADO. É UM ADVOGADO MUITO BEM CONCEITUADO, INTELIGENTISSIMO E CONHECEDOR DO FUNDAMENTO DA GLOBO ESTE É O DR CARLOS DE ARAÚJO. ANTES DE SE CASAR COM A DILMA JA ERA ADVOGADO E EXCELENTE POLITICO. HONESTO EM TODOS SEUS MANDATOS. SIMPLESMENTE EDUCADO, SIMPLES, SINCERO, HUMILDE, ADVOGADO SEM DISCRIMINAR CLASSE SOCIAL DE NINGUÉM.INCLUSIVE SE LANÇOU NA FORCA MUITAS VEZES POR AMOR A SUA AMADA. SR. CARLOS ADMIRO MUITO SUA HISTÓRIA POLITICA PROFISSIONAL E SUA HONESTIDADE NA SOCIEDADE. PARABENS PELA FILHA LINDA E TRABALHADORA QUE O SENHOR EDUCOU. GOSTARIA TANTO QUE O SENHOR REATASSE COM A PRESIDENTA POIS VEJO NOS SEUS OLHOS AINDA TANTO AMOR, TANTA ATENÇÃO… MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELOS NETINHOS LINDOS. UM ENORME ABRACO. TENHO UMA GRANDE ESTIMA PELA PESSOA DO SENHOR.

Responder

Steve Harris

17 de janeiro de 2016 às 02h25

Brasil 2+4+7=13? To fuera

Responder

    José Luis Pereira

    18 de janeiro de 2016 às 12h07

    Que inteligente!!! Ele sabe fazer continha. Com a tabuada do Tio Rei.

    Responder

ÇSérgio Luiz

17 de janeiro de 2016 às 02h11

O tal do “congresso mais conservador da história”, usado sempre como prova cabal da “onda conservadora” (iniciada segundo os governistas em junho de 2013), aprovou a auditoria da dívida pública. Ai o que a “Dilmãe”, nosso “único fio de esperança contra o apocalipse reaça”, fez? VETOU! Alguém explica isto?

Responder

    O Cafezinho

    17 de janeiro de 2016 às 02h23

    Ah sim o congresso é revolucionário e pretendia rever a dívida pública. Nem era armadilha

    Responder

    ÇSérgio Luiz

    17 de janeiro de 2016 às 02h37

    O Cafezinho Ué, mas como? Por que armadilha? Se aprovaram! Quero entender qual argumento que convenceu a que Dilma vetasse… A única razão para o governo Dilma se recusar a sancionar um dispositivo já previsto na Constituição é o compromisso com os banqueiros. Os bancos, fundo de pensão e demais detentores de títulos da dívida querem seguir ganhando dinheiro público sem serem fiscalizados?

    Responder

    ÇSérgio Luiz

    17 de janeiro de 2016 às 02h37

    O Cafezinho Ué, mas como? Por que armadilha? Se aprovaram! Quero entender qual argumento que convenceu a que Dilma vetasse… A única razão para o governo Dilma se recusar a sancionar um dispositivo já previsto na Constituição é o compromisso com os banqueiros. Os bancos, fundo de pensão e demais detentores de títulos da dívida querem seguir ganhando dinheiro público sem serem fiscalizados?

    Responder

    O Cafezinho

    17 de janeiro de 2016 às 02h43

    Sérgio, não basta aprovar. Tem que dizer como e fazer a defesa política. Senão é apenas sabotagem e armadilha.

    Responder

    O Cafezinho

    17 de janeiro de 2016 às 02h43

    Sérgio, não basta aprovar. Tem que dizer como e fazer a defesa política. Senão é apenas sabotagem e armadilha.

    Responder

    ÇSérgio Luiz

    17 de janeiro de 2016 às 03h00

    O Cafezinho Conversa!! Pois que o façam, está mais do que na hora de saber de que lado Dilma Rousseff está. Chegou a hora do governo decidir se vai continuar cedendo às pressões do mercado ou se vai governar para o povo que os elegeu, com mais de 50 milhões de votos.

    Responder

    ÇSérgio Luiz

    17 de janeiro de 2016 às 03h00

    O Cafezinho Conversa!! Pois que o façam, está mais do que na hora de saber de que lado Dilma Rousseff está. Chegou a hora do governo decidir se vai continuar cedendo às pressões do mercado ou se vai governar para o povo que os elegeu, com mais de 50 milhões de votos.

    Responder

    Nonato Silva

    17 de janeiro de 2016 às 03h55

    ÇSérgio Luiz As coisas não são tão simples assim; se for fazer, simplesmente por fazer, vai ficar como essa reforma política porca, que este Congresso mais corrupto da História do Brasil aprovou.

    Responder

    Renato Bloisi

    17 de janeiro de 2016 às 09h09

    PSOL pedindo Auditoria? …. Dilma Está Certa! #DILMAIS

    Responder

    O Cafezinho

    17 de janeiro de 2016 às 10h49

    Sérgio, pressão do mercado não é brincadeira. Os caras tem poder efetivo, material, para destruir países. Dilma tem cedido muito e cometido inúmeros erros, mas achar que ela pode fazer tudo é ingenuidade. Essa do congresso me parece armadilha e sabotagem

    Responder

      alirio

      17 de janeiro de 2016 às 11h15

      Terá sucesso um movimento pela “DERRUBADA DO VETO” ?
      Seria lindo. Com toda a Oposição apoiada pela mídia será fácil colocar o povo na rua!

      Responder

    ÇSérgio Luiz

    17 de janeiro de 2016 às 17h19

    O Cafezinho Dilma Rousseff, dentro dos poderes constitucionais poderia “só assinar embaixo” e realizar a auditoria.
    Sabemos que no jogo político há uma conjugação de forças políticas, mas saber que foi nas mãos da Dilma que isso foi barrado só decepciona muito. No momento, na Casa mais importante do Legislativo, o Senado, só temos os senadores Lindbergh Farias, Roberto Requião e Telmário Mota criticando com veemência esta política econômica burra e suicida, com Selic a 14,25%, e a prática de Swaps pelos boys do BC, e estes três senadores não só tecem críticas, apontam às saídas para retomarmos o crescimento sustentável, que é o único meio de recuperarmos a arrecadação, e melhorarmos às contas públicas. O Palácio do Planalto perdeu os ideais, optaram por ignorar o nacional-desenvolvimentismo, se põem como lacaios e vassalos do mercado, o Palácio do Planalto está firmado num “acordo de cavalheiro bandido” com o capital vadio e o serviço da dívida pública, acordo que está entregando a população ao matadouro e a privação de bens e serviços públicos de qualidade! não por falta de proposta, pois a Frente Brasil Popular esteve com a Presidente Dilma Rousseff, lhe entregando uma proposta para a economia substancial e exequível.

    Responder

    Valtair Almeida

    17 de janeiro de 2016 às 23h30

    Auditoria da dívida pública aprovada por esse congresso? É armadilha, meu caro, não tenho dúvida.

    Responder

    ÇSérgio Luiz

    17 de janeiro de 2016 às 23h31

    Valtair Almeida Por que? Por que? Por que???

    Responder

    Valtair Almeida

    17 de janeiro de 2016 às 23h35

    Renato Bloisi. Se fosse o Psol e se ele tivesse representatividade no congresso, mas nós sabemos com quem ele se aliou e das intenções ocultas por trás disso. Querem abrir novo ‘front’ para impedir Dilma de governar.

    Responder

    Vivi M. Ramos

    18 de janeiro de 2016 às 00h52

    ÇSérgio Luiz Não basta criticar Dilma por ter vetado, tem que saber O MOTIVO:

    http://www.conjur.com.br/2016-jan-16/dilma-veta-auditoria-divida-publica-conflito-competencia

    Responder

    ÇSérgio Luiz

    18 de janeiro de 2016 às 01h07

    Vivi M. Ramos A justificativa do governo foi a de que a auditoria poderia ultrapassar competências de estados e municípios: “O conceito de dívida pública abrange obrigações do conjunto do setor público não financeiro, incluindo União, Estados, Distrito Federal e Municípios e suas respectivas estatais. Assim, a forma abrangente prevista na iniciativa poderia resultar em confronto com o pacto federativo garantido pela Constituição”. __ Que lástima, quer dizer que cada capitania hereditária teria que fazer a sua? Ao meu ver esta justificativa da presidenta está contrariando a própria constituição. Por que os estados e municípios não podem prestar contas a federação já que recebem repasses de verbas públicas da mesma? Tal justificativa não me convenceu. E se o congresso decidir fazê-la? Não precisam de lei alguma nem autorização do executivo.

    Responder

    Nonato Silva

    18 de janeiro de 2016 às 03h48

    Valtair Almeida Concordo plenamente. Este nosso Congresso é, sem dúvida, o pior que já tivemos em toda a História do Brasil.

    Responder

    Nonato Silva

    18 de janeiro de 2016 às 03h51

    ÇSérgio Luiz Há pratos, que tem de ser comidos pelas beiradas, senão queimam bocas.

    Responder

    ÇSérgio Luiz

    18 de janeiro de 2016 às 03h57

    Nonato Silva Então por que não pressionar o congresso para que façam a auditoria? Cedo ou tarde vão ter que fazer. Quero estar vivo ao menos.

    Responder

Meire Souza

17 de janeiro de 2016 às 02h03

Tome mais essa, organizações globo golpista!

Responder

Alberto Nunes Machado

17 de janeiro de 2016 às 01h59

A GLOBO É UMA EMISSORA MANIPULADORA

Responder

Regina Nilson Filho

17 de janeiro de 2016 às 01h39

Ate que enfim, vejo uma reacao, a altura, desse “jornalismo”, que so envergonha a pp. classe, com tanta parcialidade, com injurias e desrespeito!

Responder

Eurides Carneiro

17 de janeiro de 2016 às 01h39

Este conhece bandido de longe…….

Responder

Heloisa Helena Sousa

17 de janeiro de 2016 às 01h35

Até marido a Dilma tem? Ou teve?

Responder

Renan

16 de janeiro de 2016 às 23h27

Dima chupa camofa

Responder

Adelice Feitosa

17 de janeiro de 2016 às 01h24

Quem disse que aquilo lá é jornalismo? Só imbecil acredita nisso!

Responder

Sueli Dal Prá

17 de janeiro de 2016 às 01h19

É como sempre digo, sem fatos a informação deixa de ser relevante e passa a ser conversa de lavadeiras…

Responder

Bruno Barbosa

17 de janeiro de 2016 às 01h18

Thomas Beltrame Marcelo De Freitas Pacheco

Responder

Batão Resende

17 de janeiro de 2016 às 01h17

Para os ptralhas. toda mídia é culpada. .Esta tudo aí as claras. Só não enxerga que não quer. .E tem mais vai ser os coxinhas.os burgueses. (Como os ptralhas gostam de falar )que vai pagar a ROBALHEIRA.

Responder

    Ronaldo Coimbra

    17 de janeiro de 2016 às 12h03

    Camarada, vou te dar uma luz,porque notei que você é aquele tipo de pessoa que lê mas não entende nada,não estamos aqui os inteligentes,defendendo partido ou presidente,estamos simplesmente debatendo é até onde pode chegar uma revista que já foi conceituada e agora precisa usar de várias artimanhas e publicar coisas infundadas sem pensar nas consequências futuras,resultado,terá que pagar com certeza uma indenização por danos morais como a Veja pagou ao Romário R$700.000.00 por não poder provar a veracidade da publicação,agora o seu ódio político é que talvez esteja te atrapalhando nas coisas que você lê,é bem provável que se estiver escrito bife de caçarolinha,você com certeza irá entender rifle de caçar rolinha,procure se aperfeiçoar em interpretação de texto para não ficar passando vergonha.

    Responder

Marcelo Nicolau

17 de janeiro de 2016 às 01h17

Pra mim só pão francês

Responder

Maria Regina Novaes

17 de janeiro de 2016 às 01h02

kkkkkkkkkkkkkkkk….Pastelão!

Responder

José Goncalves

17 de janeiro de 2016 às 00h57

E ele é o que?

Responder

Paulo Luciano

17 de janeiro de 2016 às 00h56

Estranho….. A Globo tem sido um dos apoiadores da presidenta

Responder

    Buchada de bode

    16 de janeiro de 2016 às 23h36

    Em qual planeta vc vive?

    Responder

    Anônimo

    17 de janeiro de 2016 às 00h55

    Burrice tem limite,cala a boca se não tem o que dizer

    Responder

Renato Medrado

17 de janeiro de 2016 às 00h41

Jornalismo bandido mesmo!

Responder

Adriano Santos Adriano

17 de janeiro de 2016 às 00h41

Haaa esse é o ex ???? Por acaso o atual é G. Foster ???

Responder

Maria Teresa Costa

17 de janeiro de 2016 às 00h34

Marcela Carolina, Helena Christofoleti, a globo ñ tem onde pegar.

Responder

Gilvan Gil

17 de janeiro de 2016 às 00h33

A Globo é o câncer da elite burra do Brasil.

Responder

Davi Ferrer

17 de janeiro de 2016 às 00h32

Você e Dilma: TERRORISTAS.

Responder

Karina Ratton

17 de janeiro de 2016 às 00h29

Será que ele ta com medo de perder a pensão?

Responder

Mauricio Cardoso Bento

17 de janeiro de 2016 às 00h28

Coragem por comer.

Responder

Carlos Costa

17 de janeiro de 2016 às 00h25

PIG bandido. Qual a novidade?

Responder

Carlos Costa

17 de janeiro de 2016 às 00h24

Isso.

Responder

Aildo Lima

17 de janeiro de 2016 às 00h20

Mais e corajoso come aquele macho chamado de Dilma

Responder

Jorge Espindula

17 de janeiro de 2016 às 00h14

O bem somos nós….

Vamos desenhar, pintar, juntar os pontinhos, faltou algo ?

Maniqueísmo político
Consiste na oposição entre os pensamentos de rivais políticos, que buscam “demonizar” a imagem do oponente e “santificar” os seus próprios argumentos, mesmo caindo em contradições geradas por um bloqueio as vezes inconsciente, outras não.

O mal são os outros.
Mas pode chamar de organização criminosa.

É isso mesmo ?

Responder

Neide D'Orazio

17 de janeiro de 2016 às 00h13

Depois do ex-marido da Dilma vai ser a vez da cachorrinha poodle dela, kkkk, vai vendo…

Responder

Maria Pinheiro

17 de janeiro de 2016 às 00h12

Demorou !

Responder

Gilberto Filippozzi Ilha

17 de janeiro de 2016 às 00h10

E de bandido ele entende!!!

Responder

    Mauricio Gomes

    16 de janeiro de 2016 às 23h04

    Talvez por ter acidentalmente conhecido seu pai ou você mesmo…

    Responder

Josemaría Junio Kostas

17 de janeiro de 2016 às 00h07

Bando de reacionários de merda. O lado bom de uma ditadura bolivariana, se existisse de fato, seria o banimento dessa corja imunda pra Miami.

Responder

Nelson Gomes

17 de janeiro de 2016 às 00h07

Você falou tudo > jornalismo Bandido!

Responder

Eduardo Barreto Cruz

17 de janeiro de 2016 às 00h01

Vamos cuidar mais de nossa vida!

Responder

Filipe Câmara

16 de janeiro de 2016 às 23h58

Esse aí é o mesmo que fala com o maior orgulho, que passou a lua de mel dele com a Dilmãe, assaltando bancos né!? Hummm…

Responder

Angela Lucia Maximo

16 de janeiro de 2016 às 23h55

Mais um!Haja saco!Precisamos disso no Facebook?

Responder

Pedro Perassi

16 de janeiro de 2016 às 23h54

Bruno Augusto

Responder

Raphael Malanconi

16 de janeiro de 2016 às 23h53

A Globo é tão suja e maléfica que hoje apóia o mandato da Dilma #ForaGlobo

Responder

Mario Streit

16 de janeiro de 2016 às 23h49

Ele fez parte da mesma quadrilha que assaltou Banco do Brasil sequestrou e cometeu assassinatos. Que beleza de gente. Achei que já tivesse morrido.

Responder

    Claudio Corrêa

    16 de janeiro de 2016 às 23h55

    Vai ler um pouco sobre a história do Brasil dos anos 60 pra cá, antes de postar besteira, filhote de Bolsonaro.

    Responder

    Lana Adib

    16 de janeiro de 2016 às 23h56

    Coxinha idiota!

    Responder

    Pedro Lucas

    16 de janeiro de 2016 às 23h57

    Foi ele mesmo
    Mário Escroto Fake de Merda
    Vai estudar imbecil, fanfarrão.

    Responder

    Colchões Júnior Franco

    17 de janeiro de 2016 às 00h00

    Claudio Corrêa Isso mesmo claudio. Ha um montão de gente comendo pelas mãos dos outros. É quase um conceito, repudiar sem saber o por quê.

    Responder

    Leandro Belloc

    17 de janeiro de 2016 às 00h02

    BV era da Globo

    Responder

    Paulo Renato Brod Nogueira

    17 de janeiro de 2016 às 00h03

    Ele viverá p sempre, pois fez história em favor dos trabalhadores. E tu vais morrer esquecido, sem nenhuma importância.

    Responder

    Marcio Seixas

    17 de janeiro de 2016 às 00h05

    eis um fake para justiçar! h2 49 54 t6 k26 ech0

    Responder

    Rita Tedesco

    17 de janeiro de 2016 às 00h15

    Esse cara deve estar arrependido de ter feito o comentário… Melhor não falar nada do que dizer m… LEVOU… kkkkkkkkk

    Responder

    Montorso Monttorso

    17 de janeiro de 2016 às 00h20

    cala boca hahaha mais um informado pelo retardados on line hahahahahahah

    Responder

    Gf Andrezão

    17 de janeiro de 2016 às 00h23

    És um idiota..assim como seu comentário…

    Responder

    Daniel Silva

    17 de janeiro de 2016 às 00h37

    Não ele não morreu. O que morreu foi o seu cérebro de merda.

    Responder

    Angelo Brayner

    17 de janeiro de 2016 às 01h34

    Mário Streit

    Responder

    Angelo Brayner

    17 de janeiro de 2016 às 01h35

    Mário Streit vá buscar os seus trofeus !!!

    Responder

    Renato Bloisi

    17 de janeiro de 2016 às 09h12

    Responder

Pietro Azzulk

16 de janeiro de 2016 às 23h46

Muito bom

Responder

Mateus Cabele

16 de janeiro de 2016 às 23h44

A globo so contrata bandido, na sua sordida contencao!!!!

Responder

Alirio Muniz

16 de janeiro de 2016 às 23h43

mais bandido que a ex??? quanto esse cara passou a ganhar?

Responder

Cláudio Vieira Vieira

16 de janeiro de 2016 às 23h41

#GloboGolpista #GloboSonegadora

Responder

Alex Borba Dos Santos

16 de janeiro de 2016 às 23h40

mais que “ex-marido”. O cara é militante histórico

Responder

Silvanete Pereira

16 de janeiro de 2016 às 23h34

Também a Globo mexe com todos.

Responder

Solimar Faustino

16 de janeiro de 2016 às 23h30

É ela deve ser mesmo muito correta, pra ex tá defendendo.kkkk

Responder

Steiger

16 de janeiro de 2016 às 21h26

Esse traste deveira estar em cana junto com aquele que falta um dedo. O cara era da luta armada, comunista de merda deve ter muito a esconder….

Responder

    Mauricio Gomes

    16 de janeiro de 2016 às 23h03

    Quem deveria ter algo a esconder é a chocadeira da sua mãe e o pilantra do seu pai que fizeram o desfavor de botar no mundo um merda fracassado e ignorante como você!

    Responder

Jocemar Paulo de Lima

16 de janeiro de 2016 às 23h24

E ele, que fez?

Responder

Ana Paula Rocha

16 de janeiro de 2016 às 23h24

Esse sabe muito!

Responder

?ajro A?gusto

16 de janeiro de 2016 às 23h22

Está elogiando porque???

Responder

Ivo Vanda Reis

16 de janeiro de 2016 às 23h21

Vai processar????

Responder

Deixe um comentário