Boulos na Carta Capital (ao vivo!)

O vexame terminal de uma imprensa decadente e golpista

Por Miguel do Rosário

29 de janeiro de 2016 : 15h07

Análise Diária de Conjuntura – Manhã – 29/01/2016

[Atenção! Vou liberar o acesso desta Análise, porque ela ficou “política” demais, e por isso precisa ser aberta a todos, mas não esqueçam que, sem a sua assinatura, o Cafezinho não poderá continuar!]

Inacreditável.

I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!

A gente fica pensando até onde chegará o provincianismo golpista e sabotador da mídia e de seus aliados em setores autoritários do Estado.

No dia seguinte à realização do primeiro encontro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, após mais de dois anos sem se reunir, e que contou com a presença dos principais empresários, dirigentes políticos e intelectuais do país, a manchete da Folha é sobre um sítio que Lula “frequentou”, e que teria sido reformado pela Odebrecht.

A informação é dada por uma ex-dona de uma loja de material de construção, que não se lembra de nada exatamente, nem dos valores exatos (não deu nota), nem das empresas fornecedoras (diz que achava que eram todas da Odebrecht), nem do que foi comprado.

Qual a tese em questão?

Ora, é muito claro.

O objetivo é sabotar o país.

Não vai ter impeachment, tudo bem. Os golpistas já aceitaram isso. Também parecem ter aceitado que não haverá tapetão no TSE.

Mas o clima de instabilidade não pode ser debelado.

Nesta manhã, a manchete dos portais é que Lula e dona Marisa terão que dar depoimento como “investigados” ao Ministério Público de São Paulo.

A Lava Jato agiu rápido. Alguns dias depois do promotor passar por um aperto ao anunciar para mídia, antes que o ex-presidente pudesse se defender, antes mesmo de abrir o inquérito (o que é ilegal), quais eram as suas intenções, a República do Paraná lhe prestou um socorro à jato.

Desviando o foco de todas as suas investigações anteriores, dirige suas atenções para o mesmo prédio onde Lula havia tentado comprar um apartamento.

As manchetes sobre o apartamento são originais, quase engraçadas.

“Apartamento que seria de Lula”…

E agora, com a história do sítio de Atibaia, temos uma nova figura no código penal: o sítio “usado”.

Sítio usado por Lula…

Ou seja, Lula esteve lá, bebeu cerveja, comeu churrasco e foi embora.

É um sítio, é bom repetir, “usado” por Lula!

A gente fica especulando o que historiadores e analistas de mídia, quando as paixões políticas amainarem, pensarão disso tudo.

A mídia está apostando alto dessa vez.

A queda brutal na circulação de jornais, seja no meio impresso, seja no meio digital, o despenhadeiro que a Globo enfrenta em matéria de audiência, não deixam dúvidas que é preciso agir rápido.

No site da Folha ao celular, simplesmente não há menção à reunião do Conselho, um assunto de interesse de todo o país, e que reuniu a nata do PIB, a cúpula sindical, governo, movimentos sociais e artistas.

Não interessa.

O que interessa é “pegar” Lula e gerar crise, independentemente do sofrimento social que isso possa provocar.

Esse é o jornal no qual Dilma decidiu publicar o seu primeiro artigo do ano…

A agenda política na grande mídia, que sempre foi estreita, estreitou-se ainda mais. Não se pode falar de outra coisa. Todas as baterias estão voltadas contra Lula.

Por que o ódio contra Lula?

O Brasil não cresceu em seu governo? Os bancos não ganharam dinheiro? A dívida pública não caiu? O Brasil não conseguiu se tornar, mais que em nenhum momento de sua história, um respeitado “player” global? Não foram iniciadas obras de infra-estrutura necessárias ao desenvolvimento econômico? Não há consenso de que, em seu governo, houve um inédito processo de libertação social, convertido em modelo para o mundo inteiro?

Depois de décadas de vida pública, depois de ter sua vida devassada, seus sigilos quebrados, o máximo que encontram contra Lula é que a Odebrecht reformou um sítio que ele frequentou?

O que isso significa? Que Lula se vendeu, maliciosamente, pensando em “usar” o sítio reformado pela Odebrecht?

A história do apartamento é igualmente ridícula.

Ambas as histórias são prenhes de intrigas e fofocas, histórias de vizinhos.

A mesma imprensa que esquece Eduardo Cunha, que tem contas comprovadas e não declaradas no exterior, de milhões de dólares, persegue Lula porque ele “usou” um sítio?

Francamente!

O campo progressista não pode se deixar intimidar por esse tipo de perseguição. O desespero da mídia e de seus tentáculos no Estado é sinal de derrota!

Ainda temos o caso de José Dirceu, em que um delator delata, deslata, e delata de novo. E o Ministério Público, oportunamente, diz que não há gravação do depoimento que poderia ajudar em sua defesa. Que esculhambação!

A conspiração midiática-judicial se embaralha, ganha ares mafiosos. Impulsionada pela ansiedade em cumprir logo seus objetivos, envereda cada vez mais abertamente para a perseguição política.

Todos parecem ter mordido a isca lançada por Lula. Querem me perseguir, parece ter dito o ex-presidente. Então o façam logo! Vamos para o pau agora!

As pessoas se perguntam: Lula será preso? Por que razão? Por ter “usado” um sítio? Por NÃO ter comprado um apartamento num prédio chinfrim de Guarujá?

Em outros países, ex-presidentes corruptos adquirem imóveis em Nova York, Miami, Paris. Compram fazendas. Juntam milhões no exterior.

No caso de Lula, ele adquire, a prestação, uma cota num condomínio, e a revende mais tarde, sem comprar o apartamento.

E “usa” um sítio…

A conspiração entrou numa espiral sem saída, e arrasta a mídia para um abismo sem fim. Afinal, o que esperam?

Das duas, uma.

Ou prenderão Lula sem provas, desmoralizando-se, criando um enorme desconforto político que se refletirá obviamente no exterior, provocando uma onda de denúncias contra a emergência de um Estado policial delinquente, uma ditadura instalada, uma doença, um absesso cheio de pus, dentro do Estado democrático.

Ou então não prenderão Lula e lhe darão o maior atestado de idoneidade que um político jamais teve.

Sim, porque quebrar o sigilo de Lula não podem mais, porque já o fizeram.

Fazer uma devassa em sua vida e na de seus familiares também não podem mais, porque já o fizeram.

Claro que são criativos.

Venceram, até certo ponto, a batalha da opinião pública. Um parte expressiva do povo, inclusive pessoas simples, querem ver a caveira do Lula.

Essa é uma opinião volátil, manipulada, que pode virar pelo avesso em alguns anos, transformando o vilão em herói – é o que vai acontecer.

Mas e a opinião dos intelectuais, dos sindicalistas, dos movimentos sociais, de toda a vanguarda progressista da sociedade?

Assim como ocorreu quando tentaram aplicar o impeachment em Dilma, a perseguição a Lula amplia a sua popularidade em setores essenciais da luta política.

Lula já foi o herói do povo. Voltará a sê-lo, em seu devido tempo.

No momento, Lula volta a ser o herói dos intelectuais e dos sindicalistas, e de todos que entenderam o jogo sujo da mídia, e desconfiam que investigações policiais foram transformadas em conspirações políticas.

É angustiante e emocionante.

A mídia aposta na virada conservadora, só que vai com sede demais ao pote, com risco de entornar o caldo.

Conservadores e progressistas assistem, tensos, a bolinha rodar e rodar no casino da história, sem saber onde ela vai cair: no vermelho ou no preto?

Lula será visto como bandido ou heroi?

Os conservadores têm, é claro, um problema sério: eles precisam de crise para ganhar. Por isso a aposta no caos econômico e político. Nenhuma iniciativa de recuperação econômica lhes interessa.

Os progressistas também tem um problema: é muito difícil se posicionar contra o judiciário. É extremamente difícil mostrar à opinião pública que, por trás da toga, se desvelam interesses nocivos, partidários, obscuros.

Entretanto, podemos afirmar, desde já: o povo brasileiro vencerá, cedo ou tarde, porque não se pode enganá-lo por muito tempo.

O que Lula proporcionou ao povo brasileiro não pode mais ser apagado da história. Ao tentar pintá-lo como bandido, a mídia completa a sua lenda, conferindo-lhe um ar de mito político, visto que todas as grandes lideranças populares da história passaram por essa etapa, sempre foram perseguidas pelos poderes dominantes de sua época.

Os grupos de mídia, por sua vez, não podem apagar o rastro sujo que deixaram na história política do país: a sua hostilidade constante à democracia, apoiando golpes, ontem, hoje e sempre.

A história, moça irônica, trabalha secretamente, rindo no escuro.

Os perseguidores de Lula serão apagados da história, ou tratados como tristes vilões num país ainda vítima do racismo, do preconceito político, do mais profundo egoísmo social.

Num país sem herois, envergonhado de si mesmo, com um problema grave de baixa autoestima coletiva, o histerismo, o ódio, o preconceito, que permeiam toda essa perseguição a Lula, são o esterco com que a história cultiva o florescimento de uma coisa nova, grande, algo que poderá exercer poderosa influência em nosso futuro, que poderá derrubar, por fim, séculos de intolerância, viralatismo e manipulação.

A história, como sempre, transformará lixo em ouro, e fará nascer algo que nunca tivemos: um símbolo.

Dessa vez, porém, não será um símbolo enforcado, esquartejado, humilhado, como Tiradentes, um símbolo que nunca obteve, em sua vida, uma mísera vitória.

Não, agora teremos o símbolo de um homem que venceu, que governou o país, que lutou pelo povo.

Em sua campanha de ódio, a mídia e seus cúmplices estão esculpindo, sem o saber, o símbolo que os irá destruir.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

256 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Uriel Nantes

02 de fevereiro de 2016 às 01h38

Deviam ser preso,,com pena de morte,para ele e tdos bandidos desse planeta

Responder

Aparecida Casseb

01 de fevereiro de 2016 às 23h46

O Homem não pode nem soltar um pum, que vão dizer: é golpe. Valha me Deus que mídia perversa e que coxinhas embusteiros.

Responder

Ana Ferreira

01 de fevereiro de 2016 às 21h40

Essa foto é antiga, do primeiro mandato do Lula, eu ja tinha visto e como era petista fiquei emocionada, agora eu não acredito que ele seja inocente, não é possível que todos estejam errados….menos ele! !!

Responder

    Aleida Araújo

    02 de fevereiro de 2016 às 01h34

    É possível sim. Ou todos estavam certos quando crucificaram Jesus? Pois é, Jesus estava certo e todos errados. Usei esta imagem não para comparar porque Jesus é incomparável, mas apenas para demonstrar uma sentença lógica

    Responder

    Ana Ferreira

    02 de fevereiro de 2016 às 02h03

    Não acredito mais nele, está muito evidente, eu acompanho todas notícias que sai sobre ele…eu passei toda minha adolescência e até o primeiro mandato acreditando que ele ia fazer a diferença. …me senti traida por um ideal, de coração torci muito para que fosse sensacionalismo, mas a toda hora acontece um novo fato que se ele não fez, estava de comum acordo que para mim dá no mesmo! !!

    Responder

Patricia Tita

01 de fevereiro de 2016 às 21h25

#LulaEuConfio

Responder

Marilia Felix Felix

01 de fevereiro de 2016 às 20h32

Lula você é igual a mim faro fero adoro,de caixa de isopor na cabeça

Responder

Ana Mangiarotti

01 de fevereiro de 2016 às 19h45

Excelente

Responder

Ana Mangiarotti

01 de fevereiro de 2016 às 19h45

Excelente

Responder

Ivon Carlos Da Silva Lobato

01 de fevereiro de 2016 às 18h25

Uma bela análise de um momento escatológico da história deste País. Recomendo a leitura e o compartilhamento!

Responder

Wilson Santos

01 de fevereiro de 2016 às 18h15

Mora quer saber se Lula é realmente casado com Letícia…

Responder

Lucia Teixeira de Oliveira

01 de fevereiro de 2016 às 17h37

kkk

Responder

Lú Mittestainer

01 de fevereiro de 2016 às 17h30

Maira Maíra Poleto Mielli pede pra sua mãe ler esse texto. Falamos sobre isso ontem.

Responder

Rafael Paiva Dos Anjos

01 de fevereiro de 2016 às 16h39

Governo anunciou o aumento do imposto do sorvete e chocolate e ração de cachorro.

Cafezinho , vai estudar!

Responder

    wanderley kusma

    28 de fevereiro de 2017 às 15h59

    Rafael paiva dos anjos, pode ficar tranquilo, que a RAÇÃO PARA CACHORRO, não terá aumento de IMPOSTO.

    Responder

Mauricio Cardoso Bento

01 de fevereiro de 2016 às 13h57

“o amputado é um santo”

Responder

Enio

01 de fevereiro de 2016 às 10h39

A elite criminosa tem MEEEEDO do povo brasileiro com Lula 2018. #LulaEuConfio

Responder

Everaldo Rosinha Patello

01 de fevereiro de 2016 às 10h56

Todo mundo fala,crítica, denúncia e promovem isso e aquilo, é delação premiada com muitos benefícios escusos e ninguém faz nada. Será que o povo vai ficar todo tempo a mercê desses policos de ética duvidosa?
Será que vamos perecer em frente a um sistema corrosivo, vil que achaca o dinheiro do povo brasileiro sem ninguém se manifestar de maneira que venha intimidar essa corja de mafiosos que estão destituindo um país que

pela riqueza que tem,era pra ser tudo de primeira classe?
Nós somos tão culpados quanto eles,eles por nos roubarem,e nós por assistirmos da braços cruzados!
Isso é Brasil!

Responder

Roberta Fraga

01 de fevereiro de 2016 às 10h28

A PF deveria ja prendido o lula so assim iriam conseguir prova os roubo que ele fez a nos,repudiu o lula tds o dia….

Responder

Mairton Lima

01 de fevereiro de 2016 às 10h04

Vocês deveriam ter vergonha de sair defendendo um homem que todos já perceberam que é culpado. A queda do PT é inegável, aos poucos tudo vai sendo descoberto e a tendência mundial, é que a esquerda saia de cena, pois o povo já cansou de tantas mentiras e enrolações.

Responder

Maurilio Gadelha

01 de fevereiro de 2016 às 03h49

O MAIOR FEITO DO LULA – Em sua campanha de ódio, a mídia e seus cúmplices estão esculpindo, sem o saber, o símbolo que os irá destruir.

Responder

Roberta Guirao

01 de fevereiro de 2016 às 04h04

Lacrou na matéria, mais ainda na manchete sou sua fã! Muito inteligente!!! Os coxas piram e em 2018 será ferro novamente neles hahahahah… Os coxinhas piram kkkkkkk… #Lula2018 ferro neles de novo kkkkkk… Chupa coxinhada

Responder

Karine Zagnoli

01 de fevereiro de 2016 às 02h56

Ganham muito pra escrever essas bobagens…

Responder

Josemyr Geraldo Bezerra

01 de fevereiro de 2016 às 01h29

Eu apoio Lula!

Responder

Marcelo Ramos de Oliveira Jr.

01 de fevereiro de 2016 às 01h03

Veremos isso depois que o homem explicar o barquinho e as reforminhas no sítio e no apê. Tem muita coisa nebulosa…

Responder

Paulo Roberto

01 de fevereiro de 2016 às 00h51

Quais seriam os ideais petistas ? Vamos pensar o básico : Se eu fui Presidente por duas vezes, fiz a minha sucessora, e fico sendo esculachado por todos os lados, porque eu não processaria geral ? E quem em sã consciência vai pagar R$500.000,00 pra ouvir esse analfabeto em uma palestra ???

Responder

    wanderley kusma

    28 de fevereiro de 2017 às 16h07

    Paulo roberto, ele não processa geral, porque o judiciário é corrupto também, exemplos: sergio TUCANO morto, Gilmar mentes, o bufão do STFEDE. O LULA É ANALFABETO e você que foi Presidente do país 2 vezes. VAI DORMIR MANÉ. Ou melhor vai ACORDAR.

    Responder

Rodrigo Alex Keller

01 de fevereiro de 2016 às 00h45

Provável tipo 247 que se somar da 13.

Responder

Valtair Almeida

01 de fevereiro de 2016 às 00h43

No Brasil, ao contrário de alguns países em que a mídia se compõe em duas ou mais correntes, aqui ela segue um único pensamento, o liberalismo político. A esquerda está praticamente sozinha na luta em defesa dos seus ideais, sem um veículo forte de mídia para defender suas teses e seus expoentes. Agora, com a importância que a web adquire dia a dia, é que está surgindo no Brasil uma mídia digital capaz de futuramente fazer frente a essa mídia avassaladora de direita. Os blogs ‘sujos’, como O Cafezinho, são o fato novo do Brasil de hoje e merecem todo o nosso apoio.

Responder

Alencar Silva

01 de fevereiro de 2016 às 00h39

Segundo a Globo, nessa foto lula está transportando combustível para o iate.

Responder

Marcos Malachias Barbosa

01 de fevereiro de 2016 às 00h12

? incrível como tem tanto trouxa que ainda defende e acredita no Luladrão. São da turma da boquinha, só pode!

Responder

Débora Dallacort

01 de fevereiro de 2016 às 00h00

Tamile Padilha le issooo

Responder

Zélia Galvão

31 de janeiro de 2016 às 22h47

Francisco Neto

Responder

Claudete Poletto Crixel

31 de janeiro de 2016 às 21h04

Acordem mortadelas !!!! Tá na hora de fazerem faxina no triplex do luladrao…kkk

Responder

Claudete Poletto Crixel

31 de janeiro de 2016 às 20h57

É verdade… pior cego é o que não quer ver!!!

Responder

Francisca Paiva

31 de janeiro de 2016 às 20h23

Brilhante!

Responder

João Gabriel Leal

31 de janeiro de 2016 às 20h23

Léo Ferraz, leia

Responder

Genjis Khan Mongol Mongol Khan

31 de janeiro de 2016 às 20h01

Pobre BRAZZZZAZZZZZZIIIIIIIIIIILLLLLOLLLLLLL.

Responder

Osmar Guimarães Teixeira Jr

31 de janeiro de 2016 às 20h01

Lendo este artigo concluou que a midia é uma merda, seja coxinha ou esquerda que podemos chamar de cloaca vermelha.

Responder

Augusto Brito

31 de janeiro de 2016 às 19h53

Kkkkkkkk

Responder

Rafael Paiva Dos Anjos

31 de janeiro de 2016 às 19h41

20% de desemprego
Inflação recorde no período
Aumento de impostos.

Solução do governo é aumentar o crédito (que foi a aposta errada nos últimos anos) usando o FGTS do trabalhador, mas o Cafezinho não sabe nada de economia, certamente.

Vai estudar ao invés de proteger um político populista milionário que é -pasmen!- contra as elites.

Responder

    Rodrigo Alex Keller

    01 de fevereiro de 2016 às 01h55

    Cara…discutir com esse pessoal partidário é pior q bater cabeça na parede. Eu já tô desistindo.

    Responder

    Raffael Ewen Filho

    01 de fevereiro de 2016 às 03h56

    Mais engraçado, vcs já viram as fontes que eles usam para se basear. Tablóides escritos por eles mesmos kkkkkk. Não querem perder mamatas ou se iludem com o país maravilhoso prometidos pelos seus ídolos que pasmem com mais de 12 anos no poder ainda não os ajudou em nada, só afundaram o Brasil com sua incompetência e ganância.

    Responder

Camacho Do Camacho

31 de janeiro de 2016 às 19h21

o cara é maior humidade…..

Responder

Romulo Albano

31 de janeiro de 2016 às 19h16

Lula! É bandido quem apoia também é. Vamos para de se hipócritas

Responder

Jaime Junior

31 de janeiro de 2016 às 19h11

É verdade o fato é q o povo aprendeu a julgar fatos e não buatos criados por uma imprensa tendenciosa dali lula dali pt dali povo dali Brasil parabéns pra todo vcs povo

Responder

    Silvia Loureiro

    31 de janeiro de 2016 às 22h37

    Boatos, aprender a falar, ler e escrever, super necessario!!!!

    Responder

Antonio Carlos Baioco

31 de janeiro de 2016 às 18h56

Quando..vcs viriam uma foto dessa do FHC ….só o gigante Lula poderia proporcionar. ……

Responder

Wesley Ranieri

31 de janeiro de 2016 às 18h51

Lula e Dilma são Santos! Nunca sabem de nada, inocentes! Será que só eu vejo isso?

Responder

    Rodrigo Alex Keller

    01 de fevereiro de 2016 às 00h44

    Segundo a dita esquerda q hj é pior q a tal direita vendida…sim só vc e a mídia e a pf e a BBC e a nbc e a..etc..etc..etc que vê isso

    Responder

    Ave Luz

    01 de fevereiro de 2016 às 06h24

    Só vc…
    Sabidão

    Responder

Lima Julio

31 de janeiro de 2016 às 18h48

Ou cafezinho sem açúcar.

Responder

Carmen T Goulart

31 de janeiro de 2016 às 18h35

É o tal barco tão falado que ele leva na cabeça?

Responder

Gustavo Lo Re

31 de janeiro de 2016 às 18h29

ACEITADILMAVEZ!!!! LULADRAO NA CADEIA HAHAHAHHAHA

Responder

Orlando Junior

31 de janeiro de 2016 às 17h45

Kkkkkkkkk. Esses lambe saco do Lula.. kkkkk quanta falta de respeito por si próprio. …

Responder

Mauricio Antonio Pereira da Silva

31 de janeiro de 2016 às 17h42

80 por cento da população ta errada.A Polícia Federal errada.Ministério Público errado.STF errado.A mídia só mentiras.E oo vida de gado,eoo povo marcado,povo feliz.Fora pt e seus militontos Idiotas.

Responder

Leda Marques Oliveira

31 de janeiro de 2016 às 17h39

A imagem da simplicidade! !!!

Responder

Dora Lima

31 de janeiro de 2016 às 17h24

DARCY RIBEIRO

“O maior e único problema do Brasil são as suas elites: apátridas, parasitárias, vivem de vender o patrimônio nacional “. A mídia golpista está com medo porque sabe que a oposição não tem candidato e que Lula é imbatível. A única solução é destruir a imagem do ex-presidente. Interessante notar que o apartamento de FHC, na avenida Foch em Paris, comprado pelo “modesto ” valor de 11 milhões de euros, não é investigado pela Globo e seus asseclas!

Responder

    Rafael Paiva Dos Anjos

    01 de fevereiro de 2016 às 13h41

    O Lula é milionário. Anda de jatinho por todos os lados.
    E é contra a elite.
    E você acredita
    Hahhahahhahahhahahahhahahahhahaha

    Responder

    Dora Lima

    01 de fevereiro de 2016 às 13h43

    Rafael Paiva Dos Anjos , Lula e Clinton são os conferencistas mais bem pagos do mundo. Ele pode comprar o que ele quiser, qual é o problema? Quem gosta de ver pobre na miséria é a elite perversa deste país!

    Responder

    Dora Lima

    01 de fevereiro de 2016 às 13h45

    Darcy foi citado para ressaltar o que está em jogo agora : o ressentimento da elite perversa deste país. Estou relendo “O Povo Brasileiro” e lá está registrado em 1993 o que hoje é conhecido como a “cultura do ódio”. Depois de descrever os requintes de crueldade dos colonizadores, cuidadosamente planejados como técnicas de “sociologia colonial” contra os indígenas e negros escravizados, ele acrescenta: “Nenhum povo que passasse por isso como sua rotina de vida, através de séculos, sairia dela sem ficar marcado indelevelmente. Todos nós, brasileiros, somos carne da carne daqueles pretos e índios supliciados. Todos nós, brasileiros, somos, por igual, a mão possessa que os supliciou. Descendentes de escravos e de senhores de escravos, seremos sempre servos da malignidade destilada e instalada em nós, tanto pelo sentimento da dor intencionalmente produzida para doer mais, quanto pelo exercício da brutalidade sobre homens, sobre meulheres, sobre crianças convertidas em pasto de nossa fúria.
    A mais terrível de nossas heranças é esta de levar sempre conosco a cicatriz de torturador impressa na alma e pronta a explodir na brutalidade racista e classista. Ela é que incandesce, ainda hoje, em tanta autoridade brasileira predisposta a torturar, seviciar e machucar os probres que lhes caem às mãos. Ela, porém, provocando crescente indignação nos dará forças, amanhã, para conter os possessos e criar aqui uma sociedade solidária.”

    Responder

    Ropper DMendes

    02 de fevereiro de 2016 às 00h26

    Dora Lima ! Parabéns.

    Responder

    Ropper DMendes

    02 de fevereiro de 2016 às 00h26

    Dora Lima ! Parabéns.

    Responder

    Marlene Geyer

    02 de fevereiro de 2016 às 05h08

    Dora Lima , sem tirar nem pôr. Perfeito!

    Responder

Beatriz Cândido

31 de janeiro de 2016 às 17h21

Critica arrasadora! É linda defesa dos princípios democráticos e visionários!

Responder

Douglas Gobbet

31 de janeiro de 2016 às 17h17

VCS FAZEM PARTE DISSO … TÃO CHUTANDO CACHORRO MORTO E AINDA QUEREM OBTER PSEUDO STATUZINHO DE FACEBOOK … MHA VHA CAFEZYN …

Responder

Eudete Bezerra

31 de janeiro de 2016 às 17h07

Amilcar Carneiro da Cruz

Responder

Eduardo Perrone Andrade

31 de janeiro de 2016 às 17h06

Santa inocência ou está ganhando com as falcatruas?

Responder

Victor de Oliveira

31 de janeiro de 2016 às 16h58

Ravi Pellizzi

Responder

Jorge Goulart

31 de janeiro de 2016 às 16h55

Só tem mentira nesses jornais, mentem, mentem e Lula sempre acaba provando o contrário. Lula tem renda suficiente para comprar um imóvel desses, não ía ficar se sujando por com isso. E o Instituto Lula, acaba comprovar todas as mentiras dessa imprensa marrom, e o pior que tem gente que acredita.

Responder

    Rodrigo Alex Keller

    01 de fevereiro de 2016 às 00h43

    Pois é.. Daí me pergunto pq não comprou. E pq ia lá ele é sua senhora

    Responder

    Raffael Ewen Filho

    01 de fevereiro de 2016 às 03h58

    Renda de que? Fico me perguntando? Conte-nos esse milagre, para que passemos de simples catadores de merda e grevistas profissionais para milionários como filho e pai fizeram.

    Responder

    Jorge Goulart

    01 de fevereiro de 2016 às 04h09

    Raffael Ewen Filho, parece que você é ruim em matemática, Lula, faz mais de 12 anos que ganha como presidente, então 12 anos X 12 meses X 30 mil mês= 4.320.000 mais renda das palestras, por isso ele está rico. Apartamento daqueles de 82 m2 qualquer um de classe média tem condições de comprar. Vai estudar…

    Responder

      Bruno Real

      01 de fevereiro de 2016 às 08h59

      12 anos como presidente.. TÁ “SERTO”!

      Responder

    Jorge Goulart

    01 de fevereiro de 2016 às 04h11

    Rodrigo Alex Keller, desistiu da compra

    Responder

Paulo Roberto

31 de janeiro de 2016 às 16h44

Sempre ouvi dizer que o pior cego é aquele que não quer ver ….

Responder

    O Cafezinho

    31 de janeiro de 2016 às 16h56

    Que frase criativa ! Nunca ouvi isso…

    Responder

    Jorge Goulart

    31 de janeiro de 2016 às 16h57

    Você é um desses cegos, caiu na armação da Veja é Globo, o Instituto comprovou a farsa através de dossiê completo.

    Responder

    Luís Carlos Bolzan

    31 de janeiro de 2016 às 17h34

    O “cego” que lê Veja e Folha e acredita na mentira desmontada por documentos.

    Responder

    Flavio Vieira

    31 de janeiro de 2016 às 18h27

    Cegos derivados da cegueira global, passam o dia vendo esta naba e acham que são descolados, força café, a vitória está perto!

    Responder

    Marlon Masson

    31 de janeiro de 2016 às 19h18

    O Cafezinho kkkk

    Responder

    Patty Do Chico

    31 de janeiro de 2016 às 19h36

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu Deus !!!!

    Responder

    Jose Eduardo Menezes Pereira

    31 de janeiro de 2016 às 20h34

    O pior coxinha é o cagalhão.

    Responder

    Marcelo Drumstick

    31 de janeiro de 2016 às 21h57

    Se Lula for esse bastião da honestidade que apregoa, não há qualquer motivo para preocupação. Tenho certeza que uma acusação contra mim sobre enriquecimento ilícito não prosperaria nem que toda a Midia do mundo me acusasse. Como Lula se diz mais honesto que eu… Então não é necessario que ninguém se preocupe.

    Responder

    Rodrigo Alex Keller

    01 de fevereiro de 2016 às 00h42

    Se ganhou milhões pq não quitou o AP?

    Responder

    Raquel Santos

    01 de fevereiro de 2016 às 00h50

    Rodrigo Alex Keller

    Não leu a matéria?

    Não pagaram p q desistiram.
    Após outra construtora asumir o andamento da obra, todos os cotistas tiveram opção de desistir da compra.

    A reportagem demonsta claramente, com documentos e o passo a passo dos procedimentos.

    Responder

    Sérgio Marinho Marques Cavalcanti

    01 de fevereiro de 2016 às 01h18

    Vc. deve ser um dos que estão triste porque o avião em que Dilma viajava quase caiu ao chegar em Manaus e ficaram putos por ela n/ter morrido, foi o que vi na página do Portaldo Amazonas ontem, ao defendè-la porque todos somos irmãos perante Deus e desejar isto é ser Caim.

    Responder

    Rodrigo Alex Keller

    01 de fevereiro de 2016 às 01h52

    Raquel Santos inocente. E pq os milhares dos outros.. Famílias inteiras com suor pagando mensalmente não puderam desistir?

    Responder

    Rodrigo Alex Keller

    01 de fevereiro de 2016 às 01h53

    Te coloca no lugar das famílias que levaram esse tufo e depois responde

    Responder

    Rodrigo Alex Keller

    01 de fevereiro de 2016 às 01h54

    700 mil em reforma e Desistiram??? Hahahaha…abençoados não?

    Responder

    Rodrigo Alex Keller

    01 de fevereiro de 2016 às 02h48

    Te digo mais Raquel vista a camisa do povo e não de um grupo político que nem tá aí pra nós e sim por eles próprios. Não tenho partido e acho que deveriam juntar Lula fhc renam collor aecio Dilma e tantos outros e colocar numa ilha com uns kg de comida e água e deixassem se virar. Ou Cadeia pra todos. O que essa gente quer de pmdb

    Responder

    Rodrigo Alex Keller

    01 de fevereiro de 2016 às 02h50

    PT…Psdb..PP.e mais uma meia dúzia, é que ficamos lhes defendendo e discutindo. Não se safa um neste meio.

    Responder

    Oswaldo Fernandes

    01 de fevereiro de 2016 às 04h22

    Rodrigo Alex Keller , o povo é quem elegeu Maluf, Tucanos, o PT, etc.
    Não posso vestir a camisa deles sem vestir a camisa de um dos eleitos.
    São modelos diferentes de Governo.
    Corrupção é para o MP, o MPF, etc.
    Não temos como saber a verdade real, apenas a verdade possível de um eventual processo.
    Por exemplo: quando na História do país se viu um julgamento como o do Mensalão, com a Grande Mídia pressionando por uma condenação?
    A título de comparação, os julgamentos do Maluf só tinham o resultado divulgado e ponto.
    E os julgamentos de Tucanos, como o Mensalão do Azeredo, nunca sofreram pressão pela condenação.

    Responder

    Oswaldo Fernandes

    01 de fevereiro de 2016 às 04h25

    Rodrigo Alex Keller quer saber a realidade?
    Na urna, no voto, o PSDB não tinha mais chances de se eleger no plano nacional.
    E a grande Mídia adora os Tucanos. É um fato inegável.
    Agora os tucanos voltaram a ter chances, mas para isso seria preciso exterminar o único nome do PT que parecia difícil bater, justamente o Lula.
    As pessoas vão esquecer o modelo e votar “eticamente nos Tucanos”????
    Este é o jogo.
    Só não vê quem é “anti”, algo semelhante a torcedores de futebol.

    Responder

    Oswaldo Fernandes

    01 de fevereiro de 2016 às 04h30

    E este juiz do PR, nos processos referentes à Petrobrás?
    Acha que foi um “acaso”?
    Petrobrás é no RJ, políticos estão em Brasília, PT tem sede em SP e, um juiz do PR, sem nenhum envolvimento importante de um político daquele estado(não mais que muitos outros de outros estados) é o “justiceiro” da Lava Jato?
    É impressionante as pessoas não perceberem algo de estranho nisso tudo, mas…
    Time de futebol envolve paixão, não razão

    Responder

    Raquel Santos

    01 de fevereiro de 2016 às 14h09

    Rodrigo Alex Keller

    Sobre o q vc está falando?
    Milhares de famílias?
    Talvez vc não tenha entendido,
    a reportagem é especificamente sobre a Construção do edifício no Guaruja. Todos tiveram a opção de desistência.

    Responder

O Cafezinho

31 de janeiro de 2016 às 16h42

Sim. Aliás eles são o centro irradiador principal do golpismo e do coxinhismo

Responder

    Marcelo Drumstick

    31 de janeiro de 2016 às 21h56

    Se Lula for esse bastião da honestidade que apregoa, não há qualquer motivo para preocupação. Tenho certeza que uma acusação contra mim sobre enriquecimento ilícito não prosperaria nem que toda a Midia do mundo me acusasse. Como Lula se diz mais honesto que eu… Então não é necessario que ninguém se preocupe.

    Responder

    Valtair Almeida

    01 de fevereiro de 2016 às 00h22

    Marcelo Drumstick. Uma acusação contra você não prosperará desde que você não conteste o ‘stablishment’. Tente contradizer o pensamento das elites e você vai amargar o mesmo fel que Lula está amargando.

    Responder

    Rodrigo Alex Keller

    01 de fevereiro de 2016 às 00h41

    Se ganhou milhões com palestras pq não quitou o AP?

    Responder

    Marcelo Drumstick

    01 de fevereiro de 2016 às 02h55

    Os fatos que vem a público pela mídia são os que constam no processo do qual Lula nem é réu ainda. Ele terá amplo direito a defesa, se vier a ser acusado. A mídia tem direito a se expressar livremente, ou a impressa deveria ignorar esses fatos por se tratar de Lula? Assim como Lula pode e deve processar quem o difamar ou prejudicá-lo conforme prevê a lei. Pra que esse mimimi? Se fosse FHC ou Aécio nessa situação vcs se indignariam? É essas a indignação seletiva?

    Responder

    Oswaldo Fernandes

    01 de fevereiro de 2016 às 04h17

    FHC e Aécio são poupados pela imprensa.
    A indignação seletiva é dos Tucanos e seus eleitores.

    Responder

    Rafael Ferlim

    01 de fevereiro de 2016 às 06h03

    No começo eu achava que a direita era mau intencionada mesmo…… Mas com o tempo fui percebendo que era má formação educacional mesmo.

    Pense. Se começasse uma acusação intensa contra mim que sou pobre, eu iria ter certeza que seria um golpe. Quem me investigaria? E pq? rsrsrsrs
    Logo ja ia acreditar que teria alguma arapuca armada…..

    Olha o comentario acima, como é inocente. São os mesmos que acreditam que a justiça é cega e trata todos igualmente……rsrsrs
    Deus abençoes esse cidadão…..rsrsrsrs

    Responder

    Marcelo Drumstick

    01 de fevereiro de 2016 às 23h32

    Se Lula for injustamente condenado pela Justiça brasileira através de Moro, vc não acha que o STF com maioria de ministros nomeados por governos petistas, não iriam reparar essa suposta injustiça? Talvez nem eu ou vc que somos pobres e desconhecidos iriamos merecer que os ministros do STF nos ajudassem… O fato é, ninguém que é rico ou importante será condenado só porque o Moro é mau…

    Responder

    Ropper DMendes

    02 de fevereiro de 2016 às 00h36

    A PF é subordinada ao ministro da justiça, igualmente nomeado por governo petista e nem por isso sofre influência do mesmo!! Querer defender um argumento de culpabilidade colocando o carácter do STF em dúvida é muito pueril! Já editou uma vez, edite outra vez!!

    Responder

    Ropper DMendes

    02 de fevereiro de 2016 às 00h36

    A PF é subordinada ao ministro da justiça, igualmente nomeado por governo petista e nem por isso sofre influência do mesmo!! Querer defender um argumento de culpabilidade colocando o carácter do STF em dúvida é muito pueril! Já editou uma vez, edite outra vez!!

    Responder

    Marcelo Drumstick

    02 de fevereiro de 2016 às 09h55

    Ropper DMendes , eu disse que o STF reparia uma injustiça contra Lula, se for de fato uma injustiça. O fato da maioria dos ministros ter sido nomeado nos governos petistas, é isso mesmo, um FATO. Quem entende ou diz que isso coloca em dúvida o caráter do STF, não fui eu.

    Responder

Laura Gobbi

31 de janeiro de 2016 às 16h41

Glaucia Arantes Gobbi

Responder

Paulo Roberto

31 de janeiro de 2016 às 16h40

Acho que você não lê os jornais de todo o mundo … São coxinhas ou golpistas também ???

Responder

    Beta Bass

    31 de janeiro de 2016 às 17h43

    Coloque aqui um link de um “jornal do mundo” acusando Lula de crimes, como os daqui o acusam. Aí a gente acredita que os “jornais do mundo”, que você cita, estão noticiando os ” crimes” de Lula. Internet e papel aceitam qualquer afirmação, mesmo sendo mentirosas.

    Responder

    Leopoldo Oliveira

    31 de janeiro de 2016 às 18h06

    Para Paulo, tá feio….

    Responder

Eliana Ada Gasparini

31 de janeiro de 2016 às 16h20

Sinto o ódio de classe me dominando… tenho que me segurar e esperar até que todo o povo sinta esse ódio um dia…

Responder

Surreal

31 de janeiro de 2016 às 11h47

O POVO QUER SABER…
Os interessados em destruir o Brasil são: Lavajato e cia, tucanos e mídia entreguista

NENHUM LESA-PÁTRIA SERÁ ESQUECIDO
Tucanos corruptos pensam que são intocáveis, mesmo assim estão no desespero por um “impeachment”, porque todo cuidado é pouco diante de tanto crimes hediondos lesa-pátria praticados por eles, o povo quer que a justiça faça o trabalho e os prendam, é o mínimo.
FHC propina de 100 MILHÕES DE DÓLARES.
Lava jato é movido por mega interesses externos.
LAVA-JATO É SELETIVA,GOLPISTA E FAZ TORTURA PSICOLÓGICA.

ALÉM DE MUITOS POLÍTICOS CORRUPTOS NA CÂMARA E NO SENADO FEDERAL, AINDA TEMOS JUIZES NO STF COMPRADOS PARA TRAIR A NAÇÃO BRASILEIRA. EXISTE UMA GUERRA COMERCIAL CONTRA O BRASIL, COM AJUDA DE POLÍTICOS TRAIDORES E ENTREGUISTAS, O BRASIL POSSUI MUITOS RECURSOS NATURAIS E ESTRATÉGICOS, UM DOS EX.: ENORMES RESERVAS DE PETRÓLEO E ESSE MANIFESTO VEM SE REPETINDO A MAIS DE UM ANO: AGORA INCLUINDO EDUARDO CUNHA COM CINCO DELATORES NAS COSTAS E SEUS COMPARSAS.

O POVO QUER SABER… SE NÃO QUEREM OU NÃO PODEM CHEGAR NOS VERDADEIROS MAFIOSOS TUCANALHAS E ASSOCIADOS DA CÂMARA E DO SENADO, CORRUPTOS SECULARES E NA MÍDIA MÁFIA ANTI-NACIONAL, VERDADEIROS LESA PÁTRIA, QUALQUER OPERAÇÃO DA PF, MP E STF CONTRA A CORRUPÇÃO SERÁ APENAS OPERAÇÃO POLÍTICA COVARDE DESTRUIDORA DE NOSSO POVO E DO BRASIL, PORQUE DESSA FORMA A JUSTIÇA CONTINUARÁ SENDO UMA BALANÇA MUITO DESEQUILIBRADA. O POVO QUER SABER… E OS MAFIOSOS CORRUPTOS TUCANALHAS SOLTOS??? SOLTOS DE INÚMERAS CPIS. ATÉ QUANDO??? ATÉ QUANDO OS CORRUPTOS TUCANALHAS VÃO CONTINUAR SENDO BLINDADOS PELOS JUÍZES E MÍDIA CÚMPLICE MERCENÁRIA SONEGADORA DE IMPOSTOS??? O POVO QUER SABER. ATÉ QUANDO??? OU ATÉ QUANTO??? OU MUITAS EMPRESAS, COMERCIANTES, POLÍTICOS, E AGORA TAMBÉM MILITARES, O POVO BRASILEIRO E A DEMOCRACIA VÃO PAGAR AS PENAS, MENOS O LÍDER DAS CORRUPÇÕES: O PSDB E SEUS PROTEGIDOS DENTRO DA CÂMARA E DO SENADO FEDERAL? ATÉ QUANDO A MÍDIA CRIADORA DE CAOS E SONEGADORA GOLPISTA VAI TRAIR O BRASIL E CONTINUAR IMPUNE???

NENHUM LESA-PÁTRIA SERÁ ESQUECIDO.

A pátria dos traidores é o dinheiro sujo, não importa de onde vem, é dinheiro manchado com o sangue do povo brasileiro.
A MÍDIA PIG SÓ DEFENDE BANDIDOS
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/211421/Nota-de-rodap%C3%A9-da-Folha-sobre-A%C3%A9cio-j%C3%A1-diz-tudo.htm
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/211427/Not%C3%ADcia-sobre-A%C3%A9cio-some-da-capa-do-Uol.htm

Valores desatualizados:
https://pbs.twimg.com/media/ByjU66OIEAAxgfh.jpg:large

Responder

Maisa Bruna

31 de janeiro de 2016 às 13h33

Marcos Candido

Responder

Enio

31 de janeiro de 2016 às 10h46

Essa elite criminosa tem MEEEEDO do povo brasileiro com Lula 2018. #LulaEuConfio

Responder

Antonio Carlos Leal

31 de janeiro de 2016 às 02h13

Veja LULA e D. MARISA, carregando um isopor , cheio de cerveja! CADÊ A NOTA FISCAL???

Responder

    Hell Back

    31 de janeiro de 2016 às 01h39

    Sim! Quem pagou as cervejas e as coxinhas?? rs rs

    Responder

Eliseu Oliveira

30 de janeiro de 2016 às 23h55

“Quem não pode com formiga , não assanha o formigueiro” Vamos dar a resposta nas ruas

Responder

Antonio Henrique Siqueira

30 de janeiro de 2016 às 23h12

Midia fajuta.

Responder

José Arcádio Buendia

30 de janeiro de 2016 às 22h20

Ou Lula cai ou o PIG desaparece… Partiram para o tudo ou nada… às favas os escrupulos como disse uma vez um ex ministro da educação.

Responder

André Rembold

30 de janeiro de 2016 às 21h29

Parabéns pela matéria!!! (y) (y) (y)

Responder

Mattos Alê Mattos

30 de janeiro de 2016 às 21h08

https://www.youtube.com/watch?v=WaE6Bvsbh4c EU QUERO CPI PARA ESTA DENÚNCIA DE UM POLICIAL DE MINAS GERAIS:??????!!!! POR QUE ESTÁ ENGAVETADO ESTE PROCESSO CONTRA AÉCIO NEVES?????!!!!! O PSDB TEM O DEVER, E TEM QUE TER A VERGONHA NA CARA, DE APURAR ESTA DENÚNCIA FEITA POR UM POLICIAL SÉRIO COMO O ARCANJO!!!!!!!! POR QUE A JUSTIÇA ESTÁ CALADINHA EM RELAÇÃO A ESTA DENÚNCIA CONTRA AÉCIO NEVES, E POR QUE A MÍDIA NACIONAL, COMO A GLOBO, POR EXEMPLO, QUE ADORA DETONAR O GOVERNO, NÃO MOSTRA E VEICULA ESTA DENÚNCIA GRAVÍSSIMA CONTRA UM SENADOR, POR QUE A GLOBO SE CALA E METE O RABO NO CÚ???? SERÁ QUE É PORQUE TEM GENTE GRAÚDA ENVOLVIDA NESSE SUJEIRA DO NARCOTRÁFICO NO BRASIL???!!!! E SE FOSSE CONTRA O LULA ESTA DENÚNCIA ESTARIA ENGAVETADA???????!!!!!! ME ENGANA QUE EU GOSTO……!!!!!!!

Responder

Mattos Alê Mattos

30 de janeiro de 2016 às 21h07

https://www.youtube.com/watch?v=WaE6Bvsbh4c EU QUERO CPI PARA ESTA DENÚNCIA DE UM POLICIAL DE MINAS GERAIS:??????!!!! POR QUE ESTÁ ENGAVETADO ESTE PROCESSO CONTRA AÉCIO NEVES?????!!!!! O PSDB TEM O DEVER, E TEM QUE TER A VERGONHA NA CARA, DE APURAR ESTA DENÚNCIA FEITA POR UM POLICIAL SÉRIO COMO O ARCANJO!!!!!!!! POR QUE A JUSTIÇA ESTÁ CALADINHA EM RELAÇÃO A ESTA DENÚNCIA CONTRA AÉCIO NEVES, E POR QUE A MÍDIA NACIONAL, COMO A GLOBO, POR EXEMPLO, QUE ADORA DETONAR O GOVERNO, NÃO MOSTRA E VEICULA ESTA DENÚNCIA GRAVÍSSIMA CONTRA UM SENADOR, POR QUE A GLOBO SE CALA E METE O RABO NO CÚ???? SERÁ QUE É PORQUE TEM GENTE GRAÚDA ENVOLVIDA NESSE SUJEIRA DO NARCOTRÁFICO NO BRASIL???!!!! E SE FOSSE CONTRA O LULA ESTA DENÚNCIA ESTARIA ENGAVETADA???????!!!!!! ME ENGANA QUE EU GOSTO……!!!!!!!

Responder

Mattos Alê Mattos

30 de janeiro de 2016 às 20h49

https://www.youtube.com/watch?v=WaE6Bvsbh4c EU QUERO CPI PARA ESTA DENÚNCIA DE UM POLICIAL DE MINAS GERAIS:??????!!!! POR QUE ESTÁ ENGAVETADO ESTE PROCESSO CONTRA AÉCIO NEVES?????!!!!! O PSDB TEM O DEVER, E TEM QUE TER A VERGONHA NA CARA, DE APURAR ESTA DENÚNCIA FEITA POR UM POLICIAL SÉRIO COMO O ARCANJO!!!!!!!! POR QUE A JUSTIÇA ESTÁ CALADINHA EM RELAÇÃO A ESTA DENÚNCIA CONTRA AÉCIO NEVES, E POR QUE A MÍDIA NACIONAL, COMO A GLOBO, POR EXEMPLO, QUE ADORA DETONAR O GOVERNO, NÃO MOSTRA E VEICULA ESTA DENÚNCIA GRAVÍSSIMA CONTRA UM SENADOR, POR QUE A GLOBO SE CALA E METE O RABO NO CÚ???? SERÁ QUE É PORQUE TEM GENTE GRAÚDA ENVOLVIDA NESSE SUJEIRA DO NARCOTRÁFICO NO BRASIL???!!!! E SE FOSSE CONTRA O LULA ESTA DENÚNCIA ESTARIA ENGAVETADA???????!!!!!! ME ENGANA QUE EU GOSTO……!!!!!!!

Responder

Fatima Paris

30 de janeiro de 2016 às 18h01

Cada vez gosto mais de cafezinho !

Responder

    Anônimo

    30 de janeiro de 2016 às 18h15

    Apagaram o meu comentário, qual é a imprensa das elites que distorce as opiniões. Esta página só deixa publicar o que lhes convém.

    Responder

Cléverson Acypreste

30 de janeiro de 2016 às 17h49

#tucanalha #midiatucana

Responder

Jose Edvan Paz

30 de janeiro de 2016 às 17h37

Estou quase com pena dele…tao perseguido, nunca favoreceu amigos e parentes, nunca desviou nada, nunca foi mentiroso, sempre trabalhou muito, vive com aposentadoria minina, não sabe nem o que é um ladrão, afinal só tem amigos do bem e que fazem tudo pelo povo, nenhum condenado, enfim um ser que deve ser canonizado…#sqn pais de…

Responder

Alberto Velloso Machado

30 de janeiro de 2016 às 16h22

Mas o triplex é dele ou não? Foi presente? E o tal sítio? É dele ou não? Ele só usa? Se ele gosta de sítio por que ele não compra um?

Responder

Enio

30 de janeiro de 2016 às 13h17

Essa elite criminosa tem MEEEEDO do povo brasileiro e do Lula.

Responder

Joao De Lima Filho Lima

30 de janeiro de 2016 às 14h32

Se a Polícia Federal for prender quem toma uma cervejinha tirada do isopor, o Nordeste todinho vai ser transferido para prisão de ALCATRAZ.

Responder

Sosthenes Marinho Costa

30 de janeiro de 2016 às 13h28

Ticiano Maciel Costa

Responder

Osvaldo Filardo

30 de janeiro de 2016 às 13h04

Vc já viu a notícia de capa da Folha do iate que o Lula comprou, O Cafezinho? Se prepare para estragar seu sábado.

Responder

Silvio Sabá

30 de janeiro de 2016 às 11h04

QUEM VAI NOS DEFENDER?

https://compasnet.wordpress.com/2016/01/30/quem-vai-nos-defender/

Responder

Cleber Guerra

30 de janeiro de 2016 às 06h54

Coisa mais ridícula: apologia do crime e da corrupção !!!
Pelo visto, não é só Lula que não viu nada, não sabe de nada ….!!!!
Tem tudo para ser o próximo Papa ou ser Canonizado!!!!!

Responder

Honório Angelo Rocha

30 de janeiro de 2016 às 08h07

Tudo na vida tem consequência e essa elite bandoleira e reacionária não passará incólume em face das injustiças que estão fazendo contra o ex presidente Lula.

Responder

Marilia Rosa Miillan

30 de janeiro de 2016 às 05h52

Essa é uma das foto das mas tocantes do LULA !!! #LULAEuConfio

Responder

Raquel De Vasconcellos Cantarelli

30 de janeiro de 2016 às 04h05

Até 2018 não vão parar de atacar Lula, PT, etc. Pode esperar que vem muita baixaria por aí, o medo causa isso.

Responder

    Anônimo

    30 de janeiro de 2016 às 14h24

    Como tem gente boba nesse mundo… Imbecil. Todo bandido tem que ser perseguido!!!!

    Responder

Lucia Andre

30 de janeiro de 2016 às 03h24

Como se diz: o feitiço vai virar contra o feiticeiro…

Responder

Denis Marcelo Pereira

30 de janeiro de 2016 às 02h53

Deveria colocar essa foto com o mesmo texto!

Responder

Luiz Claudio Lopes da Silva

30 de janeiro de 2016 às 02h39

Os sintomas do desvario reinante multiplicam-se, dia a dia. Um indício está na obsessiva busca de envolver Lula em alguma mazela. Não é difícil entender que a casa-grande está apavorada com a possibilidade do retorno de Lula à Presidência em 2018. Na forma e no conteúdo, a mídia nativa age como partido político. Isto não é jornalismo.

Leia no editorial de Mino Carta | http://bit.ly/1KK3xrq

Responder

Lana Adib

30 de janeiro de 2016 às 01h59

#LulaEuconfio #Fora golpistas

Responder

Rita Ribeiro

30 de janeiro de 2016 às 01h23

Em breve veremos nas manchetes: O CACHORRO, AMIGO DO CACHORRO DO Lula…..”

Responder

Elcio Diniz Dutra

30 de janeiro de 2016 às 01h18

Grande suspeita ainda não confirmada: Lula passou por um viaduto construído pela OAS

Responder

Rada Smaili

30 de janeiro de 2016 às 00h58

Como a pauta empeachment não está sendo veiculada , as metralhadoras estão miradas para o Lula. Apesar de que um dia iria ser usada.

Responder

Angela Maria

30 de janeiro de 2016 às 00h01

Ap de luxo na Franca. Quem e o dono? Vcs sabem?

Responder

José Widmark Wid Zehwid

29 de janeiro de 2016 às 23h48

O jornalixismo da “GROBO” e o seu manual

Responder

Gláucia Léda

29 de janeiro de 2016 às 23h23

Esse texto nos dá a força que pensávamos perdida Alexandre Pié Figueiredo Soares Maria Lydia Pinto Figueiredo

Responder

renato andretti

29 de janeiro de 2016 às 20h25

LULA, meu querido e estimado PRESIDENTE..
Amigo meu..
Votarei em você, meu filho votará em você, minhas filhas votarão em você, minha sogra votará em você, minha mãe votará em você, meus irmãos, meus sobrinhos, meu genro, o pai do meu genro, a irmã do meu genro, meus vizinhos, meus cachorros, os catadores de recicle daqui, a padeiro, o cara do mercadinho, o motorista do busão…
Já me filiei o ano passado no PT.
LULA é realmente meu HERÓI…..
Todo o santo dia eu procuro saber de LULA..
E digo…e vamos nóis…
Mexe na minha felicidade para ver só…

Responder

Jason Gabriel

29 de janeiro de 2016 às 22h21

O Lula é tão santo quanto o Cunha! Viva o Brasil!!!!

Responder

GuieLu MA

29 de janeiro de 2016 às 21h54

Ninguém viu hoje no Boa Dia Brasil Alexandre Garcia e a urubologa, Miria Leitão, decendo a madeira no plano do governo contra a crise??? Que não aprendeu com os erros do passado. No final do programa, no quadro do correspondente do Japão, esse falou do novo plano do governo Japonês para combater a crise, mais crédito! Porque eles estão com um problema lá q há 3 anos não tem inflação, que significa crescimento! Tudo palavras dele.

Responder

Antônio Machado

29 de janeiro de 2016 às 21h17

Aos que defendem o discurso de que Lula é bandido, liguem para a PF agora denunciem e peçam para eles passarem em vossas casas e pegarem as provas. Simples!

Responder

    Arlinda Tarquini

    30 de janeiro de 2016 às 01h20

    Mas não dêem de graça, vendam a um bom preço e fiquem miliardarios… ? ?

    Responder

Valeria Villela

29 de janeiro de 2016 às 21h15

Direito de uso x de propriedade….Coisa de comunista. Rsss. Da era soviética…E , provavelmente, da resistente Cuba.

Responder

Lafaiete Nascimento

29 de janeiro de 2016 às 21h08

Consta que o promotor Blat já foi investigado por seus pares no passado. Hoje, sua investigação parece linkada com os interesses da mídia que sabota o governo Dilma e tenciona impedir a volta do torneiro mecânico estadista. Ora, Lula comprou uma cota em um empreendimento ligado a uma cooperativa. Normal. Em Brasília toda uma cidade foi erguida por meio de COOPERATIVAS HABITACIONAIS, mais de 200 prédios de 10 a 30 andares, uma cidade hoje que conta com cerca de 150 mil habitantes: Aguas Claras, localizada perto de Taguatinga. Se o sujeito quiser, vende sua cota. E está desligado do empreendimento. O tal BLAT e outros antipetistas do MP – em sua maioria nascidos em berço de ouro – perseguem Lula e o PT, esquecendo-se das lições dos grandes constitucionalistas brasileiros. o IBCRIM – instituto que reune os maiores penalistas do Brasil – já criticou com veemência Moro, em evento público. Ainda há vozes pensantes no País. O Estado Democrático e de Direito não poder ser virado de pernas pro ar. Enquanto isso, os MEGA-ESCÂNDALOS tucanos de SP, MG, PR e outros, não têm nem 5% da cobertura dada a esta ninharia envolvendo um apartamento que nem chegou a ser de Lula.

Responder

Mario Augusto Jakobskind

29 de janeiro de 2016 às 21h03

mIGUEL TEU TEXTO É ESCLARECEDOR E MOSTRA BEM COMO AGE A MÍDIA DE MERCADO. eSTÁ A HORA DE ENFENTÁLA ONDE FOR POSSÍVEl. vamos em frente

Responder

cesar augusto giometti

29 de janeiro de 2016 às 18h56

Com tudo que a mídia tem mostrado, confirmo o meu voto e minhas convicções, cada vez mais…

Responder

Edna Miudin Guerreiro

29 de janeiro de 2016 às 20h42

Repulsivo esse sistema…

Responder

Angel Victoria

29 de janeiro de 2016 às 20h23

Parabèns Cafèzinho
Està aqui um dos melhores textos, que li nos ultimos anos.
Espelha fielmente o que è o Brasil de hoje e seus intervenientes, os fascistas estampados no psdb e seus aliados, alguns atè do pmdb, e os fascistas sonegadores de impostos estampados na globo e seus derivados.
O Brasil ainda vai a tempo de acordar, mas vai ser um levantar deloroso, provocado pelos fascistas e seus doentes seguidores.

Responder

Marcos Fernandes Gonçalves

29 de janeiro de 2016 às 20h16

É curioso como o ser humano parece ter espécie de “tara” em acusar os outros. É um prazer sádico. Muitos já morreram por isso. Destruir é sempre mais fácil que construir. Voltamos à Idade Média: “a priori”, sem provas, inquire-se, processa-se, sentencia-se, condena-se; prova? Ora, a prova…

Responder

Maria Lucia

29 de janeiro de 2016 às 20h06

É um escárnio !!!

#VamosPraRua
#ADemocraciaExigeMais

Responder

Carlos Hums

29 de janeiro de 2016 às 17h45

Perfeito ! Não há dúvidas sobre o que você disse. A História fará justiça.

Responder

Amarilia Teixeira Couto

29 de janeiro de 2016 às 19h45

Um dos mais brilhantes artigos que li,Miguel.Fiquei emocionada.Parabéns!!!!!

Responder

Everaldo

29 de janeiro de 2016 às 17h45

Miguelito, e se a gente ligar lá pra Dilma e pedir pra ela usar o tempo que ela tem na mídia pra dar o recado da reunião… ?

Responder

Valdir Dantas

29 de janeiro de 2016 às 19h38

QUER MAIS PROVAS QUE ESSA …https://www.facebook.com/enioverri/videos/739776942819051/

Responder

Valdir Dantas

29 de janeiro de 2016 às 19h38

QUER CORRUPÇÃO TOMA AI …https://www.facebook.com/deputadofederal/videos/998507773575512/?theater

Responder

Valdir Dantas

29 de janeiro de 2016 às 19h36

CANALHAS VÃO PROCURAR OS VERDADEIROS CORRUPTOS QUE ESTÃO ESCONDIDOS ATRAS DE SUAS TOGAS.

Responder

Valdir Dantas

29 de janeiro de 2016 às 19h35

VÃO INVESTIGAR ISSO SEUS GOLPISTAS.

Responder

Daniel Beiro Bendjouya

29 de janeiro de 2016 às 19h30

Número do Lula, 12712. Soma tudo e dá 13

Responder

Gutierrez Lhamas Coelho

29 de janeiro de 2016 às 19h30

Enquanto esses caras perseguem o Lula, sabe-se lá orquestrados por quem, subsidiados por quem, a patota do PSDB se chafurda, no crime e na impunidade. Coisas estranhas estas que acontecem no nosso Brasil, a justiça por aqui é manca, maneta e caolha

Responder

Nicolas Chernavsky

29 de janeiro de 2016 às 17h21

Parabéns, Miguel. O texto está espetacular. Fico pensando em como espalhá-lo o máximo possível, mas só me vem à mente o Facebook e o Twitter. Peço pra deixar abertos seus artigos mais relevantes, como esse, precisamos disso. Estou pensando em virar seu assinante, apesar de preferir outro modelo de negócio. Mas se você prefere esse, acho que vou te apoiar.

Responder

Murilo Ramos Ribeiro

29 de janeiro de 2016 às 19h21

A notícia acima e mais que válida, porque não mostram a máfia do metrô de São Paulo.

Responder

Murilo Ramos Ribeiro

29 de janeiro de 2016 às 19h20

Edihermes Marques Coelho, sabemos que o tratamento dado pela imprensa ao PT e diferente do tratamento dado ao PSDB, e isso não é de hoje, mas quando governo o PSDB apanhou muito da veja que nos anos 90 era a grande mídia da época além da rede globo, e só pesquisaram na net, as capas da veja dos anos de FHC no poder. Quanto a essas notícias de corrupção não surpreendem a ninguém ate porque ninguém nunca investigou FHC ou sua família, quem veio depois poderia ter aberto uma investigação bem profunda ora sabermos onde foi parar o dinheiro das privatizações do seu governo e quem se benefíciou dessas privatizações.

Responder

Marcelo Mallmann

29 de janeiro de 2016 às 19h19

Negar a corrupção do Lula é que nem negar a corrupção do Cunha. Se um com tantas evidências é santo, o outro também pode ser. Afinal, do mesmo modo que o enriquecimento do Lula é invenção da mídia, a conta suíça do Cunha também é.

Responder

Marcello Silva

29 de janeiro de 2016 às 19h15

E o helicoptero da droga do aecio cheirador de po? ahh esqueci os coxinhas deram um jeito de cheirar e consumir com as provas, aja vista sem provas materiais ta tudo certo…#lula2018sempre##

Responder

Adriana De Castro

29 de janeiro de 2016 às 19h10

Se o Lula não concorrer em 2018, em quem golpistas e cia irão “descer o sarrafo”?

Responder

    Hell Back

    30 de janeiro de 2016 às 02h10

    Irão “descer o sarrafo” no povo. Porque o que virá depois disso vai nos deixar com saudades da ditadura militar.

    Responder

Celia Mendes

29 de janeiro de 2016 às 19h05

Brilhante texto.
O apartamento do fhc e a ilha do Roubson marinho, nada de investigação, né.

Responder

Marilene Schwalbert

29 de janeiro de 2016 às 18h58

Lula2018

Responder

Messias Francá de Macedo

29 de janeiro de 2016 às 16h56

… O “republicano” (SIC) Ze’ Tucano da “Justiça” ainda continua asseverando, professoral, que “o presidente Lula não está sendo investigado”?!
Em alto e bom som?!
Confesso: estou pre’-infartando?!

Responder

Marcos Soares

29 de janeiro de 2016 às 18h54

Interessante que somando o número dá 13!

Responder

Marcos Soares

29 de janeiro de 2016 às 18h54

Interessante que somando o número dá 13!

Responder

Amauri Luiz

29 de janeiro de 2016 às 18h53

Imprensa golpista? Pode até ser perseguição, mas dizer que o Lula é inocente no meio de tanta corrupção passndodo seu ado

Responder

    O Cafezinho

    29 de janeiro de 2016 às 18h58

    Ninguém é inocente, certo?

    Responder

    Amauri Luiz

    29 de janeiro de 2016 às 19h01

    Acho que uma figura pública deve sim prestar contas. Dizer que não sabia da Petrobrás, do Mensalão, do Zé Dirceu, e de todos é como o Paulo Maluf negar que a assinatura é dele! Aliás, ficou igual!

    Responder

    Amauri Luiz

    29 de janeiro de 2016 às 19h01

    Acho que uma figura pública deve sim prestar contas. Dizer que não sabia da Petrobrás, do Mensalão, do Zé Dirceu, e de todos é como o Paulo Maluf negar que a assinatura é dele! Aliás, ficou igual!

    Responder

    O Cafezinho

    29 de janeiro de 2016 às 19h06

    Amauri Luiz um pai não sabe o que o filho faz. quem tinha de saber era o ministéri público, que é regiamente pago para isso. Lula era liderança política, estava negociando acordos internacionais e lutando contra a miséria.

    Responder

    O Cafezinho

    29 de janeiro de 2016 às 19h06

    Amauri Luiz um pai não sabe o que o filho faz. quem tinha de saber era o ministéri público, que é regiamente pago para isso. Lula era liderança política, estava negociando acordos internacionais e lutando contra a miséria.

    Responder

    Éder Santos

    29 de janeiro de 2016 às 19h12

    Então pq vcs vivem defendendo essa corja??

    Responder

    Éder Santos

    29 de janeiro de 2016 às 19h12

    Então pq vcs vivem defendendo essa corja??

    Responder

    O Cafezinho

    29 de janeiro de 2016 às 19h14

    Que corja, Eder? Vai vir com vocabulário coxinha?

    Responder

    O Cafezinho

    29 de janeiro de 2016 às 19h14

    Que corja, Eder? Vai vir com vocabulário coxinha?

    Responder

    Laura Dompl

    29 de janeiro de 2016 às 19h15

    Santos ingenuos , só rindo mesmo ta engraçado o advogado do lula blogueiro , fala mais que ta engraçado

    Responder

    Éder Santos

    29 de janeiro de 2016 às 19h19

    O pior cego é aquele que não quer enxergar..lamentável ainda existir pessoas que defendem essa quadrilha.

    Responder

    Amauri Luiz

    29 de janeiro de 2016 às 19h21

    Cara, me lembro que o Collor quando foi incriminado, a causa foi um Fiat Elba. Não ligaram ele a nada tão grave assim, mas vai dizer que toda a armação do PC Farias ele não sabia? Dizer que o Lula lutou contra a miséria por causa do Bolsa Família é uma distorção da realizada monstruosa. Mas deixa, não vou comentar mais. Se você ainda acha que ele é um cara honesto, vou fazer o que? Votei nele até 2006 (no segundo turno). Depois eu enxerguei.

    Responder

    Valdir Dantas

    29 de janeiro de 2016 às 19h39

    QUER MAIS PROVAS QUE ESSA …https://www.facebook.com/enioverri/videos/739776942819051/

    Responder

    Valdir Dantas

    29 de janeiro de 2016 às 19h39

    QUER CORRUPÇÃO TOMA AI …https://www.facebook.com/deputadofederal/videos/998507773575512/?theater

    Responder

    Valdir Dantas

    29 de janeiro de 2016 às 19h40

    CANALHAS VÃO PROCURAR OS VERDADEIROS CORRUPTOS QUE ESTÃO ESCONDIDOS ATRAS DE SUAS TOGAS.

    Responder

    Valdir Dantas

    29 de janeiro de 2016 às 19h40

    INVESTIGA ISSO SEUS CORRUPTOS.

    Responder

    Silvia Machado

    29 de janeiro de 2016 às 20h51

    Então o governo Lula só beneficiou o povo c o bolsa família? E ainda vem discutir política, vai pesquisar antes de escrever merda.

    Responder

    Amauri Luiz

    29 de janeiro de 2016 às 21h15

    Escrever merda? Uma pessoa que faz um comentário desses não merece mais resposta…por favor respondam mais para mim…

    Responder

    Jason Gabriel

    29 de janeiro de 2016 às 22h19

    O cara se juntou com Collor, Maluf, Sarney, seu ex ministro está preso, tesoureiro preso, o nome dele é citado por vários condenados, propinas, abastecimento ilícito de campanha, percentual nos contratos da Petrobras…

    Responder

    Silvia Machado

    29 de janeiro de 2016 às 22h48

    Simplesmente pq são petistas suas bestas, e os roubos do psdb e o narcotráfico e a depravação na Câmara tem alguem preso? Quer saber ñ fodam a minha paciência já deu fui!

    Responder

    Jose Carlos Oneda Oneda

    29 de janeiro de 2016 às 23h14

    A imprrnsa consegue esconder a verdade …
    DELATORES confirmam que o clube (mafia,cartel,quadrilha) foi formada em 1990 ( COLLOR ) …
    PEDRO BARUSCO confirma em depoimentos que entrou no esquema de corrupcao na petrobras em 1997 ( FHC ) ….
    ALBERTO YUSSEF ja foi condenado e preso por corrupcao no maior escandalo financeiro no caso BANESTADO . E pelo mesmo juiz Sergio Moro …
    EDUARDO CUNHA tem processos desde 1990 , no caso PC FARIAS , arquivado por FHC …
    DELCIDIO DO AMARAL foi ministro de minas e energia no governo Itamar Franco ( PSDB) , foi diretor da PETROBRAS em 1996 (FHC) , e chefe de :
    NESTOR CERVERO
    PAULO ROBERTO COSTA
    RENATO DUQUE
    PEDRO BARUSCO …..
    Estas sao as verdades que todos delatores declararam ao Juiz Sergio Moro , que a imprensa omite …
    Nestes anos 1990 , 1992 , 1996 , 1997 LULA E DILMA eram apenas militantes do partido do PT ….
    Seriam LULA E DILMA os mentores da maior organizacao criminosa instalada na PETROBRAS ? ….
    TODOS OS BRASEIROS CONCORDAM QUE CORRUPÇAO SEMPRE EXISTIU ….
    OQUE NAO EXISTIU NO PASSADO FORAM PUNIÇOES ….

    Responder

    Éder Santos

    29 de janeiro de 2016 às 23h36

    A educação mandou lembrança..

    Responder

    Simone Raia

    30 de janeiro de 2016 às 00h58

    Pode até ter perseguição…pode???? Não. Não pode justiça deve ser imparcial.

    Responder

    Lana Adib

    30 de janeiro de 2016 às 01h58

    #LulaEuconfio #Fora golpistas

    Responder

    Luiz Claudio Lopes da Silva

    30 de janeiro de 2016 às 02h38

    Os sintomas do desvario reinante multiplicam-se, dia a dia. Um indício está na obsessiva busca de envolver Lula em alguma mazela. Não é difícil entender que a casa-grande está apavorada com a possibilidade do retorno de Lula à Presidência em 2018. Na forma e no conteúdo, a mídia nativa age como partido político. Isto não é jornalismo.

    Leia no editorial de Mino Carta | http://bit.ly/1KK3xrq

    Responder

Joel Araujo

29 de janeiro de 2016 às 18h51

Lula 2018!

Responder

Joel Araujo

29 de janeiro de 2016 às 18h51

Lula 2018!

Responder

Luiz Henrique

29 de janeiro de 2016 às 18h41

Em 2018 EU VOTO LULA.

Responder

Luiz Henrique

29 de janeiro de 2016 às 18h41

Em 2018 EU VOTO LULA.

Responder

José Ciríaco Pinheiro

29 de janeiro de 2016 às 18h37

Cadé o ministro da injustiça??? A casa grande rasga a constituíção e nada acontece!!

Responder

José Ciríaco Pinheiro

29 de janeiro de 2016 às 18h37

Cadé o ministro da injustiça??? A casa grande rasga a constituíção e nada acontece!!

Responder

José Ciríaco Pinheiro

29 de janeiro de 2016 às 18h37

Cadé o ministro da injustiça??? A casa grande rasga a constituíção e nada acontece!!

Responder

Linno Parker da Silva

29 de janeiro de 2016 às 18h31

Enquanto isso… na Casa Grande.

Responder

    Hell Back

    30 de janeiro de 2016 às 01h59

    O que é isso? Uma reunião de urubus para decidir como vão dividir a carniça?

    Responder

Linno Parker da Silva

29 de janeiro de 2016 às 18h31

Enquanto isso… na Casa Grande.

Responder

    Hell Back

    30 de janeiro de 2016 às 01h58

    O que é isto? Uma reunião de urubus para decidir como vão dividir a carniça?

    Responder

Fabio Rodrigues

29 de janeiro de 2016 às 16h16

Todos e todas em defesa do Lula e da democracia. Abaixo a tirania jurídico-midiática. Não subestimem o povo e viva o triplex do Lula:2002-2006-2018!!!

Responder

Manoel De Morais Morais

29 de janeiro de 2016 às 18h13

isso é que mata, termica cheia de coxinhass. vai meu presidentekkkkkkk

Responder

Vitor

29 de janeiro de 2016 às 16h13

Hoje em dia é difícil dizer quem é mais patético, quem ataca Lula desproporcionalmente com clara (má) intenção política-partidária ou quem defende Lula com a mesma paixão…
Vamos pensar, por favor! Mais razão!

Responder

    Miguel do Rosário

    29 de janeiro de 2016 às 16h24

    Alguém poderia dizer que também são patéticos os que ficam em cima do muro… Ninguém atribui a Lula virtudes de santo, até porque lideranças políticas populares, em momento algum da história, foram santos. O próprio Lula rejeita isso. A virtude de uma liderança popular é lutar pelo povo. Se perseguido por causa disso, então ganha ares de heroi. É a matemática simples e pura da criação de um símbolo.

    Responder

      Vitor

      29 de janeiro de 2016 às 16h32

      Cada um escolhe o herói que quiser, Miguelito.
      Particularmente admiro muito o Lula como Presidente e não gosto nenhum pouco da sua trajetória como ex-presidente. A começar pelos milhões que ele recebeu em doações da Camargo Corrêa para o seu Instituto… Se você acha que isso é ficar em cima do muro, eu não ligo muito. Pra mim é ter coerência com meus valores.
      By the way, alguém atribui sim virtudes de santo a Lula. Ele mesmo. E ele te falou isso pessoalmente…

      Responder

        Miguel do Rosário

        29 de janeiro de 2016 às 17h01

        Ok, Vitor. E respeito sua opinião. Mas patético é a raça humana como um todo, e não apenas que defendem, atacam ou ficam em cima do muro em relação a Lula.

        Responder

          Vitor

          29 de janeiro de 2016 às 18h29

          Patético foi uma palavra ruim. Peço desculpas por isso. Acho que a palavra q descreve melhor a raça humana é hipócrita. Todos somos. Uns muitos, outros menos…
          E tb te respeito Miguelito. Não gastaria tempo lendo seus artigos se não o fizesse. Na verdade concordo com uns 80% do texto. A mídia e a justiça são ridículas. Isso é um fato! Só não acho q Lula tem “passe livre” por ter sido um bom presidente.
          Abraços e bom final de semana!

          Responder

GeoPolitico Blog

29 de janeiro de 2016 às 18h08

Atenção repassem para o maior numero de pessoas: quem souber que Lula comeu churros na entrada do circo, pipoca no cinema, algum churrasquinho que um amigo tenha pago, um picolé na praia, o que seja… mesmo na época de sindicalista ou quando criança no Nordeste, favor entrar em contato com o Ministério Público Tucano de SP, a Polícia Política Federal ou com a Ré-publica do Mouro, URGENTE!

Responder

Joel Miranda

29 de janeiro de 2016 às 16h03

Amigos, o desfecho é todos irmos pras ruas, o que vai acontecer, não sabemos

Responder

washington luiz araújo

29 de janeiro de 2016 às 16h01

A crase que não é de Lula

Responder

Luiz Tsutomu Nakagawa

29 de janeiro de 2016 às 17h55

JÁ ESTÁ DE MUDANÇA, OLHA O QUE SOBROU.

Responder

Alberto Martins Soares

29 de janeiro de 2016 às 17h51

Responder

Luiz Carlos Famadas Junior

29 de janeiro de 2016 às 17h50

Ouvir dizer que vai estourar um escândalo muito maior que esse, envolvendo Lula. Parece que ele fez cocô numa privada pública usada anteriormente por um trombadinha. Dessa vez o Lula cai. Ué… Mas péra… o Lula não é mais presidente.

Responder

Edihermes Marques Coelho

29 de janeiro de 2016 às 17h46

Murilo Ramos Ribeiro, acho que é válido ser lido…

Responder

Mônica De Salles Carvalho

29 de janeiro de 2016 às 17h34

Responder

Patrícia Pat

29 de janeiro de 2016 às 17h33

tinha sumido…voltou, que bom. Excelente análise. Parabéns

Responder

    Laura Dompl

    29 de janeiro de 2016 às 19h16

    Vi seus posts e percebi um potencial cliente.Vendo cotas da Telexfree , inbox

    Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com