Menu

Moro enlouquece e ataca presidência da república

Dilma liga para Lula, ou ele liga pra ela, e ela diz que vai mandar "o termo de posse" para ele. Só isso. Uma conversa de alguns segundos. Sergio Moro, um juiz totalmente desequilibrado, tomado de ódio político, divulga o áudio para imprensa, como forma de vingança política, porque não conseguiu dar sequência ao sequestro […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Dilma liga para Lula, ou ele liga pra ela, e ela diz que vai mandar "o termo de posse" para ele.

Só isso. Uma conversa de alguns segundos.

Sergio Moro, um juiz totalmente desequilibrado, tomado de ódio político, divulga o áudio para imprensa, como forma de vingança política, porque não conseguiu dar sequência ao sequestro golpista que tentou aplicar no ex-presidente Lula!

Aonde estamos!

Um juiz grampear o ex-presidente já é absurdo.

Grampear a presidenta da república, é duplamente absurdo!

E a imprensa brasileira, que despreza a democracia, acha normal!

Pior que isso, divulga isso como se a bomba não fosse a atitude do juiz!

Para cúmulo do ridículo, é uma conversinha boba, óbvia, com Dilma acertando um detalhe burocrático para a nomeação do ex-presidente.

É contra essa loucura golpista, esse fascismo policial, que não respeita nenhum direito individual, que Lula terá de lutar a partir da semana que vem, já de posse do cargo de ministro.

***

O grampo de Moro:

A presidente Dilma Rousseff caiu em um grampo telefônico na Operação Aleteia, cujo alvo principal é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Veja a transcrição de um trecho abaixo.

LULA: Alô?

DILMA: Lula, deixa eu te falar uma coisa? Seguinte: estou te mandando pelo Messias, junto com o papel, para a gente ter ele e só use em caso de necessidade que é o termo de posse.

LULA: Ah, tá bom, tá bom.

DILMA: Só isso. Você espera aí que ele está indo aí.

LULA: Tchau

DILMA: Tchau, querida.

O áudio:

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes