Comentários sobre: O grampo que a Globo não mostra https://www.ocafezinho.com/2016/03/18/o-grampo-que-a-globo-nao-mostra/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 18 Dec 2017 16:54:26 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Edivaldo https://www.ocafezinho.com/2016/03/18/o-grampo-que-a-globo-nao-mostra/#comment-478439 https://www.ocafezinho.com/?p=39232#comment-478439 Pra falar a verdade ninguém aceita mas o PT no Brasil. Foi o único partido que ajudou os pobres.foi o partido que deu emprego. Mandado do presidente Lula. Comecei a trabalhar com 15 anos no programa meu primeiro emprego. Hoje tenho 20 anos de carteira assinada. Esta lei do primeiro emprego com 15 anos foi tirada . Presidente Lula foi criticado quando esta lei estava sendo plantada no brasil.mas hoje nós temos crianças de 15 anos traficando e roubando etc. Hoje Brasil virou merda favorecendo bandidos. Enquanto juiz Sérgio Mouro fica atrás de um apartamento duplex. Os bandidos continuam roubando .ele não faz nada. Se nós sai nas ruas pra fazer uma paralisação muitas vezes somos barrados por policiais. A final somos todos brasileiros . Mas aqui não somos nós que falamos mais . Quem manda nesta porra de pais são os bandidos do planalto central. Tanto deputados juízes. Vocês tirou uma presidenta eleita pelo o povo pro Brasil virar uma palhaçada. Abrir espaço para os bandidos não só os bandidos ladrões e homofóbicos também. Ao deputado Jair Bolsonaro é um cara escroto que só usa falar em armas. Cadê o emprego? A educação e a saúde? Isto ele não usa falar. Ele só fala em armas e em matar bandidos . Mas porque ele não mata o irmão dele ? Isso mesmo o irmão de Jair Bolsonaro está na lista de funcionários fantasmas. Mulher de juiz Sérgio Moro ele não vai matar também? Ela está envolvida de desviar dinheiros das ações da APAE do Paraná. Isto é vergonha no Brasil.

]]>
Por: Anônimo https://www.ocafezinho.com/2016/03/18/o-grampo-que-a-globo-nao-mostra/#comment-321681 https://www.ocafezinho.com/?p=39232#comment-321681 vejo que alguns tempo Sergio Moro nao tem mais aparecido na midia sera que o novo ministro escolhido por Temer nao tem calado a boca dele o que estamos vendo soa os verdadeiro ladroes no poder
li

]]>