Comentários sobre: Um imbróglio em Lisboa https://www.ocafezinho.com/2016/03/25/40002/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 20 Apr 2016 18:16:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Norma De Mello Massa https://www.ocafezinho.com/2016/03/25/40002/#comment-172710 https://www.ocafezinho.com/?p=40002#comment-172710 PARABÉNS ÀS AUTORIDADES PORTUGUESAS PELA FORMA ELEGANTE COM QUE NÃO PARTICIPARAM DO SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO PROGRAMADO NA FACULDADE DE DIREITO DE LISBOA, CONTANDO COM A PRESENÇA DE POLÍTICOS NOSSOS DA DIREITA, COMO SERRA E AÉCIO, E ALGUNS JURISTAS E POLÍTICOS BRASILEIROS.

]]>