Menu

Brigada Herzog já nasce grande: mais de 300 militantes

Prezados e prezadas, algumas palavras sobre a nossa recém-nascida organização. Quem não sabe do que se trata, leia post anterior sobre o assunto. A Brigada Herzog é um organização supra-partidária, antifascista, antigolpista, com objetivo de oferecer ao mundo, em todos os idiomas, uma narrativa mais democrática e plural do que vem acontecendo no Brasil. E […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Prezados e prezadas, algumas palavras sobre a nossa recém-nascida organização.

Quem não sabe do que se trata, leia post anterior sobre o assunto.

A Brigada Herzog é um organização supra-partidária, antifascista, antigolpista, com objetivo de oferecer ao mundo, em todos os idiomas, uma narrativa mais democrática e plural do que vem acontecendo no Brasil.
E também trazer ao Brasil uma visão de fora, o que contribuirá para quebrar a narrativa hegemônica da grande mídia, que entendemos ser superficial e, frequentemente, enviesada politicamente.
Entrarei em mais detalhes sobre o projeto mais adiante.
Mais de 300 pessoas se inscreveram, até agora, a maioria pessoas bastante qualificadas. Ou seja, somos recém-nascidos, mas já grandes.
Ainda estamos aceitando inscrições pelo email: brigadaherzog@gmail.com (não se esqueça de informar o número whatsapp). Precisamos de mais gente da área de legendagem de vídeos.
O primeiro passo é selecionar pessoas dispostas a trabalhar na organização, nas funções mais burocráticas.
Em seguida, organizaremos núcleos de tradução, legendagem, por país, núcleos para contato com a imprensa, com a academia, etc, no Brasil e no exterior. A arquitetura da organização ainda está sendo pensada e construída.
Quem de vocês estaria disposto a trabalhar nas secretárias executivas? Quem estaria disposto a ser diretor(a)-executivo (a)?
Nosso trabalho é voluntário, mas eu me comprometo a obter, via crownfunding no Cafezinho, recursos para o trabalho de diretor(a)-executivo(a).
A diretoria-executiva será uma função essencial e precisamos de uma pessoa integralmente dedicada a isso, 24 horas por dia.
Perfil do diretor-executivo: disponibilidade de tempo, bom inglês oral e escrito, criatividade, capacidade de liderança, noções de blogger, programação e wordpress. Se conhecer alguém, favor indicar. Não precisa nem morar no Brasil.
Perfil do secretário-executivo: disponibilidade relativa de tempo, bom inglês escrito, gerenciamento de emails, whatsapp e tabelas.
Precisamos de respostas com urgência.
Quem estiver interessado nas secretárias executivas e no trabalho de diretor executivo, favor deixar no assunto do email as palavras: secretario(a) executiva ou diretor(a) executivo (a). Enviem para brigadaherzog@gmail.com.
Quem estiver interessado na função de diretor-executivo, favor copiar também meu email (migueldorosario@gmail.com).
Muitos dos inscritos, não informaram o seu número de telefone, mas precisamos disso para montarmos o nosso grupo whatsapp. Mandem novamente email para brigadaherzog@gmail.com, com o número do whatsapp.
Precisamos montar nossa organização antes do dia 31, para que seja possível cobrirmos e divulgarmos lá fora as grandes manifestações contra o golpe que ocorrerão no país.
 Abraço,
Miguel do Rosário
Coordenador da Brigada Herzog
brigadaherzog@gmail.com
Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes