Comentários sobre: Na tribuna da ONU, Dilma alerta o mundo e os brasileiros para o risco de retrocesso em caso de impeachment https://www.ocafezinho.com/2016/04/22/na-tribuna-da-onu-dilma-alerta-o-mundo-e-os-brasileiros-para-o-risco-de-retrocesso-em-caso-de-impeachment/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 24 Apr 2016 22:13:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Claudemir nelson da silva https://www.ocafezinho.com/2016/04/22/na-tribuna-da-onu-dilma-alerta-o-mundo-e-os-brasileiros-para-o-risco-de-retrocesso-em-caso-de-impeachment/#comment-173954 https://www.ocafezinho.com/?p=42444#comment-173954 Em resposta a Paulo Eduardo Teixeira Vasconc.

Sim. Tomo diariamente. Lamento que o teu caso não tenha cura.

]]>
Por: marlene https://www.ocafezinho.com/2016/04/22/na-tribuna-da-onu-dilma-alerta-o-mundo-e-os-brasileiros-para-o-risco-de-retrocesso-em-caso-de-impeachment/#comment-173446 https://www.ocafezinho.com/?p=42444#comment-173446 #DilmaFicaQuerida

]]>
Por: Alexandre Moreira https://www.ocafezinho.com/2016/04/22/na-tribuna-da-onu-dilma-alerta-o-mundo-e-os-brasileiros-para-o-risco-de-retrocesso-em-caso-de-impeachment/#comment-173396 https://www.ocafezinho.com/?p=42444#comment-173396 Acho que o objetivo da Dilma foi alcançado, solicitar apoio formal dos demais chefes de estado.

“Sou grata a todos os líderes que já expressaram sua solidariedade”

]]>
Por: Paulo Eduardo Teixeira Vasconc https://www.ocafezinho.com/2016/04/22/na-tribuna-da-onu-dilma-alerta-o-mundo-e-os-brasileiros-para-o-risco-de-retrocesso-em-caso-de-impeachment/#comment-173370 https://www.ocafezinho.com/?p=42444#comment-173370 Em resposta a Claudemir nelson da silva.

náo tomou remédio ?

]]>
Por: Paulo Eduardo Teixeira Vasconc https://www.ocafezinho.com/2016/04/22/na-tribuna-da-onu-dilma-alerta-o-mundo-e-os-brasileiros-para-o-risco-de-retrocesso-em-caso-de-impeachment/#comment-200775 https://www.ocafezinho.com/?p=42444#comment-200775 Em resposta a William Robson.

nossos problemas internos devidamente desenvolvidos pelo Depto.de Estado do Império EUA?

tem que avisar todo mundo mesmo!

]]>
Por: Sérgio Silveira https://www.ocafezinho.com/2016/04/22/na-tribuna-da-onu-dilma-alerta-o-mundo-e-os-brasileiros-para-o-risco-de-retrocesso-em-caso-de-impeachment/#comment-173366 https://www.ocafezinho.com/?p=42444#comment-173366 Mais uma vez Dilma se mostra uma Presidente DIGNA!! Por ser um evento sobre ecologia, mandou seu recado sendo diplomática.
E na entrevista com jornalistas do mundo inteiro, aí sim, pode escancarar o golpe, não dando margens à dúvidas quanto ao caráter dos golpistas!!
Quanto mais o tempo passa, mais ela está angariando simpatia e apoio, dentro e fora do país. Os coxinhas vão ter uma surpresa!!

]]>
Por: William Robson https://www.ocafezinho.com/2016/04/22/na-tribuna-da-onu-dilma-alerta-o-mundo-e-os-brasileiros-para-o-risco-de-retrocesso-em-caso-de-impeachment/#comment-173349 https://www.ocafezinho.com/?p=42444#comment-173349 Esquerdistas são bipolares.

Se nações estrangeiras escrevem algo que não agrada ao esquerdismo estão “atentando contra a soberania nacional”.

Dilma levar nossos problemas internos para julgamento e apreciação internacional … tudo bem?

É rir para não chorar….

]]>
Por: Claudemir nelson da silva https://www.ocafezinho.com/2016/04/22/na-tribuna-da-onu-dilma-alerta-o-mundo-e-os-brasileiros-para-o-risco-de-retrocesso-em-caso-de-impeachment/#comment-173346 https://www.ocafezinho.com/?p=42444#comment-173346 Acovardou-se. “Ficou com medo do jatinho presidencial cair, de contrair um câncer, ter um infarto ou cometer suicídio”.

]]>