Comentários sobre: Londres elegeu seu novo prefeito: ele é muçulmano, de esquerda e filho de um motorista de ônibus https://www.ocafezinho.com/2016/05/06/londres-elegeu-seu-novo-prefeito-ele-e-muculmano-de-esquerda-e-filho-de-um-motorista-de-onibus/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 08 May 2016 05:22:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Tulio Pereira https://www.ocafezinho.com/2016/05/06/londres-elegeu-seu-novo-prefeito-ele-e-muculmano-de-esquerda-e-filho-de-um-motorista-de-onibus/#comment-201043 https://www.ocafezinho.com/?p=44132#comment-201043 O novo prefeito de Londres Sadiq Khan (aka Jihad Khan) chama os muçulmanos antijihadistas de “Uncle Tom”, também defendeu terrorista que fez parte do 11 de setembro de 2001. O terrorista defendido por ele se chama Zacarias Moussaoui (esse indivíduo confessou ser parte da Al-Qaeda).

Mas vamos a um breve histórico desse senhor:

1- Em 2001 ele prestou serviços como advogado para o grupo religioso “Nação do Islã”, ele foi bem-sucedido ao anular os 15 anos de banimento de seu líder, Louis Farrakhan;

2- Em 2005 e 2006, ele visitou Babar Ahmad (mais um acusado de terrorismo) na prisão de Woodhill. Esse senhor é acusado de conspirar e fornecer apoio material ao Talibã;

3- Fez campanha pela libertação e repatriação do detido britânico em Guantanamo, Shaker Aamer (encontrarão informações sobre isso aos montes na internet);

4- Jihad Khan também dividiu um palanque com cinco extremistas islâmicos em um evento onde mulheres foram segregadas;(http://www.standard.co.uk/news/mayor/sadiq-khan-shared-platform-with-five-islamic-extremists-a3231436.html)

5- Seu capítulo no livro, “Challenging Racism: Using The Human Rights Act.” (Desafiando o Racismo: Usando os Direitos Humanos, em tradução livre), cujo título é “Ações Contra a Polícia”, ele aconselha aos seus leitores a fazerem acusações contra a polícia por racismo (que ironia, justamente contra a mesma polícia na qual ele vai mandar).

6- Agiu em defesa do extremista islâmico Azzam Tamimi, após ele previr que haveria fogo através do mundo todo se os desenhos do profeta continuassem a ser feitos;

7- Dividiu palanque com o iman Suliman Gani, que incitou a subserviência feminina aos homens e as convocou para a fundação de um Estado Islâmico. Não há mais dúvidas sobre o seu comportamento. Os fatos estão aí.

]]>
Por: Tulio Pereira https://www.ocafezinho.com/2016/05/06/londres-elegeu-seu-novo-prefeito-ele-e-muculmano-de-esquerda-e-filho-de-um-motorista-de-onibus/#comment-176631 https://www.ocafezinho.com/?p=44132#comment-176631 O que me preocupa é que a direita vai usar isso em seu favor, qual quer atentado ou/é ato de violência vai ser uma desculpa para criar uma mine guerrinha civil.

Vai ser muito difícil para ele governar, tanto os nativos britânicos quanto os demais europeus não vão ver isso com bons olhos, outra apesar de trabalhistas suas proposta politicas financeiras, não tem nada de compromisso com o social, mas com ideias de agenda liberal, talvez ele muda ao que parece não apresentou todo o seu quado de projeto politico para a economia de Londres.

E triste dizer isso, mas a verdade é que os muçulmanos não vivem em paz com os cristãos europeus, atos de violência são cometidos contra os muçulmanos sim isso é obvio, mas atos de violenta contra os cristãos nativos também são cometidos diariamente pelos muçulmanos, a zonas na cidade que a lei do estado britânico não entra (ZONAS SHARIA).

E claro que refugiados são bem vindos, ele é muçulmanos maometano, seria uma traição imperdoável para os muçulmanos que o elegeram, é também iria contra sua fé islâmica que o obriga a receber seus irmãos na fé.

A também por parte dos muçulmanos a diversos políticos que querem implantar uma lei geral para todos os ciadões de origem muçulmana diferente da prevista na constituição da Inglaterra(isso já acontece em alguns casos) não tenho muita simpatia pelo islã, vou ser sincero, para min é uma ideologia travestida de fé, que tem um mostro (Maomé) como fundador, tenho tanta apreço por ela quanto pelo nazismo ou pelo fascismo, ou seja, nem um.

]]>
Por: Chiko Peña https://www.ocafezinho.com/2016/05/06/londres-elegeu-seu-novo-prefeito-ele-e-muculmano-de-esquerda-e-filho-de-um-motorista-de-onibus/#comment-176625 https://www.ocafezinho.com/?p=44132#comment-176625 Em resposta a Luiz Paulo Rocha.

Na atual conjuntura neofascista, um politico dizer que imigrantes são bemvindos chega a ser ultra-esquerdista

]]>
Por: Luiz Paulo Rocha https://www.ocafezinho.com/2016/05/06/londres-elegeu-seu-novo-prefeito-ele-e-muculmano-de-esquerda-e-filho-de-um-motorista-de-onibus/#comment-176506 https://www.ocafezinho.com/?p=44132#comment-176506 Não quero estragar a festa mas afirmar que Khan é ‘de esquerda’ é um certo exagero. Ele é um social-democrata — assim com Felipe Gonzales e FHC, que apoiam hoje a oposição à ditadura bolivariana na Venezuela — e pertence ao Labour Party, de Tony Blair — aquele que apoiou Bush na invasão ao Iraque…

]]>
Por: Octavio Filho https://www.ocafezinho.com/2016/05/06/londres-elegeu-seu-novo-prefeito-ele-e-muculmano-de-esquerda-e-filho-de-um-motorista-de-onibus/#comment-176458 https://www.ocafezinho.com/?p=44132#comment-176458 Se Trump for eleito, o prefeito de Londres poderá entrar nos EUA? A vida prega muitas peças na direita!!!

]]>
Por: Atineli https://www.ocafezinho.com/2016/05/06/londres-elegeu-seu-novo-prefeito-ele-e-muculmano-de-esquerda-e-filho-de-um-motorista-de-onibus/#comment-176377 https://www.ocafezinho.com/?p=44132#comment-176377 Beautiful London, London…. A Inglaterra não nega sua capacidade de inclusão social dos imigrantes. Em um momento de neoracismo crescente e desavergonhado na Europa, os Ingleses abrem as portas para o mundo politico que respeita a cidadania multicultural, inclusiva e resposavel. Cool.

]]>
Por: Leopoldo Pereira https://www.ocafezinho.com/2016/05/06/londres-elegeu-seu-novo-prefeito-ele-e-muculmano-de-esquerda-e-filho-de-um-motorista-de-onibus/#comment-176336 https://www.ocafezinho.com/?p=44132#comment-176336 O substituto da rainha será um sultão. Fim dos tempos, indeed KKKKKKKKKK

]]>