Menu

Vídeo sensacional! Americanos zombam do golpe e defendem Dilma!

Os Young Turks são um canal de comentários políticos na internet, muito popular nos Estados Unidos.

25 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os Young Turks são um canal de comentários políticos na internet, muito popular nos Estados Unidos.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valter c.gomes

28/03/2017 - 10h01

Acordem brasileiros, a crítica estrangeira dessa fonte e nesse tom, somado ao fatos desastrosos que presenciamos pelo governo Golpista não deixa dúvida dá nossa falha enquanto cidadãos inocentes ou mal intencionados.

PAULO SAMPAIO

12/07/2016 - 01h26

SOU APOSENTADO HÁ 8 ANOS, TRABALHEI POR 30 ANOS DENTRO DE JORNAIS OU SEJA, NA MÍDIA IMPRESSA DO RJ, NUNCA EM JORNAL LIGADO AO GRUPO DO SR. ROBERTO MARINHO, SENDO ASSIM, PERCEBO QUE ALGO DE PODRE, RONDA AQUELA EMPRESA, COM CERTEZA SE POR LÁ ESTIVESSE TRABALHADO, COM CERTEZA NÃO IA DURAR…VAI PLANEJAR GOLPE ASSIM NO INFERNO.

Patrícia Rondinelli

07/07/2016 - 22h55

O mundo todo têm jornalistas picaretas, só no Brasil eles são honestos, IndianJoe. kkkk, #SQN

Patrícia Rondinelli

07/07/2016 - 22h54

Ninguém no mundo todo sabe de nada. Só os coxas sabem. kkkkkkkkkkkkkkkk

Patrícia Rondinelli

07/07/2016 - 22h53

Golpe.

Indianjoe Shaman

17/05/2016 - 13h17

HAHAHAHA QUEM ENTENDE MAIS DE BRASIL??? OS ESTRANGEIROS OU OS BRASILEIROS??? ESSES ESTRANGEIROS SÓ FALAM MERDA… ALIAS ESSE REPORTER É UM DESCONHECIDO QUE SÓ DEFENDE ESQUERDISTAS… A OPINIAO DELE NAO VALE MERDA NENHUMA

    Sergio S.

    17/05/2016 - 22h29

    E este seu comentário, todo gritado, vale o que? É cada um…kkk

    José Virgilio Rosas Duarte

    29/05/2016 - 02h36

    A tua boca, sim, está cheia de merda, seu boçal.

    Ivan Gramacho

    11/01/2017 - 11h39

    Opinião…Não foi disso que tratou o vídeo.
    FATOS…Foi o que ouvi…

    Anônimo

    12/01/2017 - 00h46

    The economist…… Reporters without Borders…… nao sao esquerdistas…… fatos nao mente….. Infelizmente odio e cego…

Márcia Figueiredo

16/05/2016 - 17h55

Quem sabe a mídia externa mostrando os absurdos desse golpe, algumas pessoas não acordem?

Mel

16/05/2016 - 12h55

Versão legendada no Youtube: https://youtu.be/mOGQUyL60qU

Jair Santos

16/05/2016 - 02h26

Td mundo sabe q é golpe, só alguns idiotas q continuam a criticar a Dima, pq perderam privilégios, tem q pagar direitos trabalhistas as suas domesticas, ou entao pq sao pobres burros.

Jesiel Fernandes

15/05/2016 - 22h32

[PORTUGUÊS / ENGLISH]

É engraçado ver os gringos comentando a situação política do Brasil, sem ter conhecimento do panorâma geral, sem levar em conta o conjunto da obra. Pena que eles não sabem que a Sra Dilma maquiou as contas, represou a inflação, omitiu e mentiu descaradamente para garantir sua reeleição, apresentaram um Brasil dos sonhos para enganar seus eleitores. Aparentemente ninguém contou pra eles também que a Sra Dilma não dialogava com o Congresso e se isolou politicamente, enquanto o país afundava na crise. Tampouco devem saber que 2/3 da população representadas por dezenas de milhares de manifestantes país afora em várias manifestações, foram à favor do impeachment e que o impeachment é constitucional e um julgamento político, tendo inclusive seu rito pré-determinado pela Suprema Corte. Deveriam saber também que houve 53 pedidos de impeachment e que a Sra ex-presidente da República fez tentativas de obstrução da justiça ao mandar um emissário entregar o Termo de Posse em branco para Lula assinar e assim evitar a possibilidade de prisão, dando lhe o foro privilegiado. É cômico ver os gringos querendo dar palpite na nossa política, sem entender a BIG PICTURE.

It’s funny to watch gringos commenting the political situation in Brazil without having knowledge of the overral picture, not considering the entire event. It’s a pity they don’t know Mrs Roussef applied makeup to the state budget, dammed inflation, omitted and lied blatantly to ensure reelection. They advertised a Brazil of our dreams to deceive their voters. Apparently no one told them Mrs Roussef isolated herself by not negotiating with the Congress, whilst the country the country sank in the biggest crisis ever. Neither should they know 2/3 of the population represented by tens of thousands of protesters countrywide, backed impeachment which is constitutional and a political trial, having its ritual determined by the Supreme Court. They should also know there were a total of 53 different impeachment requests and Mrs Roussef attempted to obstruct justice by sending Lula, who was about to get arrested, a blank Instrument of Investiture, to swear him in as a Civil Office Minister, providing him with a “privileged jurisdiction” preventing his arrest for the crimes he committed. It’s comic watching gringos giving their opinion without understanding the BIG PICTURE of brazilian politics.

    Silvia

    16/05/2016 - 02h34

    Para de se informar em fontes golpistas, menino! É cada besteira que vc escreve que sei que viu na Globo, na Veja, na Istoé, no Estadão , na Folha… Affff Nem vou gastar tempo detalhando! Mas se informar através da PIG, que é a MAIOR golpista, de direita, que apoiou a DITDURA e o GOLPE? Por favor, informe-se e pare de ser massa de manobra!

      Mordaz

      17/05/2016 - 10h12

      Não acho que ele é um desinformado, mas um desinformante! Está aqui para propagar desinformação. Já se sabe que o termo de posse foi enviado em branco para o caso de Lula não poder comparecer, pois a esposa dele estava doente. Outra coisa: não dialogar com aquele Congresso que vimos no dia 17 é virtude, e não vegonha!

    Silney Costae Silva

    16/05/2016 - 08h45

    Lendo veja, globo, só podia ter esta diarreia mental mesmo, mas por favor vá defecar em outro lugar… que fedor.

Cristina Gomes

15/05/2016 - 15h54

falta uma visão geopolitica, sobre porque Obama e Hillary querem tentar agora se desprender do golpe que financiam desde 2013. Nao se iludam

Cristina Gomes

15/05/2016 - 15h52

Cuidado com seus ídolos Miguel.
Fui lá na fonte, no youtube e postei: “ok, vocês sao democratas, e estão em campanha para o presidente dos EUA. Esse é o discurso “politicamente correto”. No entanto, vocês esqueceram da informação básica: esse golpe teve um teste piloto em Honduras, uma melhoria no Paraguai, e agora está no lugar para o qual foi planejado: Brasil. E quem planejou e implementou-lo? Hillary Clinton e a embaixada dos EUA, Ms. Liliana Ayalde, ela estava chefiando sua embaixada no golpe de Honduras, no golpe de Paraguai e apenas um mês depois que ela demoliu Lugo, presidente eleito do Paraguai, ela se mudou para o Brasil, em 2013, e imediatamente o seu agentes mercenários da CIA se mudaram também, e o “negócio da revolução” começou suas “manifestações espontâneas” contra o governo de Dilma. Parabéns, vocês conseguiram seu objetivo. E agora, nas eleições dos EUA, não é interessante para vocês assumirem a responsabilidade de Hillary nisso. Obrigada acima de tudo, porque nós podemos usar o seu vídeo para reeducar milhares de nazis você “educaram” em nosso país, como fizeram na Líbia, na Turquia, na Síria, na Ucrânia, etc, etc, etc, com as suas “Nazirevolutions primaveris”. Pelo menos, aqui muito poucas pessoas já morreram por culpa de vocês. Estamos lutando para parar seus CIA-nazistas. Obrigada.

    lidiomar cerqueira

    15/05/2016 - 20h43

    Procure informar que você vai encontrar, Primeiro, o Temer nasceu no Líbano, o Brasil não é a Pátria dele, e frequentava o escritório da Cônsul Americana regularmente, e os outros dois informantes da CIA são Willian Waack e o Merval, com a Globo no Comando. O final só podia ser esse.

Bety Rodriguez

15/05/2016 - 14h33

Infelizmente o poder da Globo ainda é maior do que o dos movimentos populares. É hora de ação, em cada casa, em cada espaço, denunciar o golpe e o que está por trás dele.

    Cristina Gomes

    15/05/2016 - 15h52

    o poder da Globo é o poder dos EUA. Nao se esquecam.

    Wagner Lima

    15/05/2016 - 18h47

    Os movs populares são maiores que as sedes, afiliadas e retransmissoras, invadir e derrubar o sinal . Quebra tudo e expulsa os donos. #ehguerra

Marcia

15/05/2016 - 13h52

O que o mundo já sabe, parte da população brasileira, não quer saber.


Leia mais

Recentes

Recentes