Comentários sobre: Chomsky: houve um golpe no Brasil. Um grupo de bandidos derrubou uma presidenta honesta https://www.ocafezinho.com/2016/05/17/chomsky-houve-um-golpe-no-brasil-um-grupo-de-bandidos-derrubou-uma-presidenta-honesta/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 26 Aug 2016 22:34:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Urles https://www.ocafezinho.com/2016/05/17/chomsky-houve-um-golpe-no-brasil-um-grupo-de-bandidos-derrubou-uma-presidenta-honesta/#comment-202097 https://www.ocafezinho.com/?p=45473#comment-202097 Who’s the elite Chomsky is referring to? The one that detests the workers party?
From what I got the elite in the construction business was doing very well under Lula and Dilma (Odebrecht and Skanska are among the top 20 biggest contractors in the world). They got all the large government contracts they wanted and more.

]]>
Por: ana alves https://www.ocafezinho.com/2016/05/17/chomsky-houve-um-golpe-no-brasil-um-grupo-de-bandidos-derrubou-uma-presidenta-honesta/#comment-180022 https://www.ocafezinho.com/?p=45473#comment-180022 Em resposta a Sérgio Silveira.

kkk então chama por ele!!!!

]]>
Por: Sérgio Silveira https://www.ocafezinho.com/2016/05/17/chomsky-houve-um-golpe-no-brasil-um-grupo-de-bandidos-derrubou-uma-presidenta-honesta/#comment-179416 https://www.ocafezinho.com/?p=45473#comment-179416 Em resposta a Agrimas.

Que o digam fhc e alckriminoso que NADA fizeram!!
Só um fato, o SAMU que com CERTEZA voce ou alguém que voce conhece já usou, foi LULA quem criou, e funciona no Brasil inteiro!

]]>
Por: Rita https://www.ocafezinho.com/2016/05/17/chomsky-houve-um-golpe-no-brasil-um-grupo-de-bandidos-derrubou-uma-presidenta-honesta/#comment-179260 https://www.ocafezinho.com/?p=45473#comment-179260 Em resposta a Agrimas.

Pode ficar tranquilo. Seu golpista favorito vai acabar com o SUS.

]]>
Por: Silney Costae Silva https://www.ocafezinho.com/2016/05/17/chomsky-houve-um-golpe-no-brasil-um-grupo-de-bandidos-derrubou-uma-presidenta-honesta/#comment-179247 https://www.ocafezinho.com/?p=45473#comment-179247 Em resposta a Agrimas.

Coxinha trouxa, agora o corte no SUS esta lá dito pelo próprio ministro do golpe, vai fazer um plano de saúde e pare de reclamar, vc pediu o Temer te atendeu… coxinha trouxa.

]]>
Por: Esmeraldo Cabreira https://www.ocafezinho.com/2016/05/17/chomsky-houve-um-golpe-no-brasil-um-grupo-de-bandidos-derrubou-uma-presidenta-honesta/#comment-179234 https://www.ocafezinho.com/?p=45473#comment-179234 Em resposta a Agrimas.

BABAQUINHA NEONAZISTA EM PÂNICO! Pare de falar BESTEIRAS! Acorda! O GOLPE está afundando!!!!!
Esmeraldo Cabreira.
Especialista em Saúde Pública e Administração Hospitalar.
Mestre e Doutor UFRGS.

]]>
Por: Ben Alvez https://www.ocafezinho.com/2016/05/17/chomsky-houve-um-golpe-no-brasil-um-grupo-de-bandidos-derrubou-uma-presidenta-honesta/#comment-179180 https://www.ocafezinho.com/?p=45473#comment-179180 “Obama administration is paying a bit more attention.”

Yes.

Ayalde, a embaixadora, se preocupou tanto com o Paraguai que patrocinou o golpe para derrubar Fernando Lugo.

Ayalde, a embaixadora, se preocupou tanto com o Brasil que patrocinou o golpe contra Dilma Roussef.

]]>
Por: Agrimas https://www.ocafezinho.com/2016/05/17/chomsky-houve-um-golpe-no-brasil-um-grupo-de-bandidos-derrubou-uma-presidenta-honesta/#comment-179178 https://www.ocafezinho.com/?p=45473#comment-179178 Golpe é milhares de brasileiros estarem morrendo em corredores de hospitais.

]]>
Por: Fabiano Franca https://www.ocafezinho.com/2016/05/17/chomsky-houve-um-golpe-no-brasil-um-grupo-de-bandidos-derrubou-uma-presidenta-honesta/#comment-179134 https://www.ocafezinho.com/?p=45473#comment-179134 hahahaha cadê a coxinhada, os Mervais, Os Olavos e Reinaldos…..chupem essa mangaba azêda idiotas… Chomsky tem certeza. É golpe!!!!

]]>
Por: Marcvs Antonivs https://www.ocafezinho.com/2016/05/17/chomsky-houve-um-golpe-no-brasil-um-grupo-de-bandidos-derrubou-uma-presidenta-honesta/#comment-179120 https://www.ocafezinho.com/?p=45473#comment-179120 O golpe está fedendo fora do país.

]]>