Menu

Guardian destaca protesto de cineastas e produtores culturais brasileiros contra o golpe, em Cannes

Foto: Reprodução/ The Guardian Comentário do blog: o diário britânico, The Guardian, um dos maiores jornais do mundo, com umas das maiores circulações impressas da atualidade e uma das maiores audiências da internet entre a imprensa tradicional, adiantou a primeira capa desta quarta-feira (18). Um dos destaques é a denúncia do golpe de estado no Brasil […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

guardian-18th-may-2016

Foto: Reprodução/ The Guardian

Comentário do blog: o diário britânico, The Guardian, um dos maiores jornais do mundo, com umas das maiores circulações impressas da atualidade e uma das maiores audiências da internet entre a imprensa tradicional, adiantou a primeira capa desta quarta-feira (18).

Um dos destaques é a denúncia do golpe de estado no Brasil por parte de cineastas e produtores culturais brasileiros presentes no Festival de Cannes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

RuydeLimaeSilva

18/05/2016 - 09h27

Só acho que as nossas ilustres catherinedeneuves tupiniquins não tinham que estar se abrindo num assunto tão sério como esse ao segurar os seus cartazes (que evidentemente foram mostrados bem de lado, impossíveis de serem lidos, pela nossa gloriosa e “investigativa” TV de Merda).Elas não estavam num coquetel com o Boni na Globo Filmes, como talvez estejam habituadas. Depois a nossa fama de país do futebol, do carnaval, e pas un pays sérieux…

    ROBERT RODOLFO

    19/05/2016 - 14h05

    Estranho este comentário… muito estranho. ” ilustres catherinedeneuves tupiniquins”, “não tinham que estar se abrindo”, “Elas não estavam num coquetel com o Boni na Globo Filmes, como talvez estejam habituadas”. Como assim?

Atineli

18/05/2016 - 07h39

Perfeito ! Quero ver agora os coxinhas continuarem a dizer que não houve golpe (?) Devem estar BEM satisfeitos de ver o Brasil NO OLHO DA zorra internacional; e ai coxinhada, viraram tudo trouxinhados ?

Jair Fonseca

17/05/2016 - 23h32

Mas no Brasil os jornalões esconderam a notícia ou não a deram.
Por que será?


Leia mais

Recentes

Recentes