Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Juristas brasileiros são recebidos com escracho em Londres, durante Congresso da Associação dos Magistrados do Brasil

Por Redação

25 de maio de 2016 : 19h14

 

no Mídia Ninja

#LONDRES HOJE

Juristas brasileiros são recebidos com escracho em Londres. Em mais um ato organizado pelo Democracy for Brasil – UK, brasileiros e ingleses reunidos em frente à Embaixada Brasileira, protestaram denunciando o golpe em curso no Brasil. Governo golpista não terá sossego! #ForaTemer #SHAMEonYOU #STOPCoupInBrazil

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

18 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Andre Ely Assis

07 de junho de 2016 às 05h42

Mas…. congresso dos Magistrados Brasileiros….em LONDRES ????? Hellooooo…. Será que tem congresso de Magistrados ingleses na Costa do Sauipe ou Brasília?????? Tá em Báli…? ma que cosa sei….

Responder

bubble.mariana

30 de maio de 2016 às 00h27

Gente, esse pessoal do direito são os piores, eles vivem em uma aristocracia, de status quo, estão pouco se importando com democracia, com o povo, a quem a justiça deve servir. Não é por acaso que chegamos a este ponto, onde o judiciário é um dos pilares do golpe,não nos esqueçamos dos concurseiros que compõem a PF, o MPF, etc. Eu convivo com isso diariamente e já ouvi várias frases como- gente vamos domingo pra manifestação, porque se a Dilma cair o dólar cai e vamos pra Disney, um professor de Direito Internacional Privado. Em outra ocasião o mesmo professor fez piada com a presidenta, dizendo que o seu avião deveria se chamar “vassourao”. Outras vezes ataca as feministas, com clichés do tipo – quero ver uma ir pra arábia saudita…. Já ouvi professora dizer que bolsa família é pra vagabundo, professora de direito tributário. Outras que amam o Moro e acham ele lindo. Se vocês esperam algum conhecimento, intelectualidade ou racionalidade nesta categoria, isso não vai acontecer, eles são as mãos da elite, estão lá para se perpetuatem do poder que deveria ter origem no povo, utilizar do dinheiro público com regalias das mais torpes possíveis, e calar o povo, seja jogando nas cadeias ou através de intrumentos exclusivos como a linguagem do direito, da qual nem os mesmos sabem o que dizem. O judiciário acabou com a democracia.

Responder

Jeronimo José Matos

28 de maio de 2016 às 00h10

A manifestante devia ter dado na cara do fascista que a chamou de vagabunda.

Responder

    Wilma Tôrres Marques

    28 de maio de 2016 às 01h29

    Eu teria metido-lhe a mão na cara!!!!!!!

    Responder

Fernando Barbante

27 de maio de 2016 às 04h47

FAZER O QUE EM LONDRES, PORRA ??? PASSEAR E FAZER SHOPPING, ORA ESSA, ÀS SUAS CUSTAS, SEU PATETA!

“ENQUANTO HOUVER BURGUESIA, NÃO VAI HAVER POESIA”

Quando Cazuza “cantou” essas palavras, sua intenção não era espalhar o ódio contra a classe média; não pretendia, de forma alguma, disseminar a ira contra a burguesia. O próprio Cazuza, queiram ou não, era também um burguês.

O que o cantor pretendia mostrar ao Brasil é que a segregação, a desigualdade, a discriminação, essas sim, são perversas, inimigas da felicidade, do bem-estar da população, só trazem em seu âmago coisas ruins, nada de poético.

VEJAM BEM AS VESTIMENTAS DELES, COMO CAMINHAM E SUA CONDUTA, SEU OLHAR DE SUPERIORIDADE , DE DESCASO…PARECEM QUE ESTÃO PISANDO EM OVOS…SENTEM-SE A PRÓPRIA CORTE SARACOTEANDO NOS JARDINS DE VERSALHES ENQUANTO A TURBA ENFURECIDA GRITAVA “PAIN…PAIN…PAIN…!!!”

Quem vive (ou viveu) na Europa durante muitos anos, sabe que aqui são raros os que se comportam dessa forma esnobe, boba, de nariz empinado, caminnando como um pavão. Na mesma escola onde estuda o filho do rico empresário burgués, também estuda o filho do lixeiro, do pedreiro, do lavador de pratos. Mesma coisa no atendimentos dos hospitais públicos. Nada tem de “comunista” nisso.

Reparem no desespero, na indignação dos que estão protestando enquanto do outro lado, a conduta dos que se acham os eleitos, os escolhidos, a elite do país, desfila como as megeras más nos desenhos de Walt Disney. Vejam bem nesse vídeo o comportamento da perua que pergunta a uma moça indignada, enfurecida que protesta:

– VOCÊS SÃO BRASILEIROS?… nham, nham, ui, ui, ui…

-VOCÊS SÃO CONTRA A LAVA-JATO ? (sonoplastia de dondoca, mascando chiclete) … burra…deve ser amante de algum dos ladrões.

É isso que eles querem; que continue assim, com você, seu (sua) pateta – que mora em um pombal qualquer da zona sul ou da Barra da Tijuca, e que por isso se acha um burguês – batendo panela a favor deles, dando dinheiro para que uma inteira comitiva viaje a Londres para … FAZER O QUE, PORRA ???

Mais uma vez: FAZER O QUE EM LONDRES, PORRA???

Será que você não percebe seu (sua) idiota que o que eles querem é continuar passeando, gastando e você trabalhando, se aposentando com 75 anos e pagando a conta dessa sem-vergoniche?

Eles foram a Londres para passear às suas custas, para gastar uma porrada de dinheiro (seu dinheiro) em compras na Harrods, CAZZOOO!!!

Tem momentos que eu quase me convenço que o meu povo é muito estúpido…mamma mia!!!

ACORDA, PORRA! ABRE O TEU OLHO, JUVENAL!

Responder

Marcelo Magalhães

26 de maio de 2016 às 15h12

Aquele vagabundo que chamou a moça do mesmo nome retrata bem o que é a elite dessa república tupiniquim falida e retrógrada!

Responder

Luís CPPrudente

26 de maio de 2016 às 14h53

A nossa justiça, em especial o STF, perdeu a função que tinha, perdeu porque quis, pois abdicou de defender a Constituição para defender os interesses das elites bandidas, golpistas e corruptas deste país.
A nossa justiça definitivamente foi controlada pelo crime organizado liderado pela Rede Golpe de Televisão,Fiesp, PSDB, PMDB e Gilmar Mendes.

Responder

JOAO TEATINI

26 de maio de 2016 às 12h34

Atualizada aos três senadores do DF.

Assine meu abaixo-assinado: “SENADOR CRISTOVAM BUARQUE: Senador Cristovam Buarque: vote contra o impeachment da PRESIDENTE DILMA”

JOÃO CARLOS TEATINI INICIOU ESTE ABAIXO-ASSINADO EM CHANGE.ORG .

Responder

Maria Sol

26 de maio de 2016 às 11h46

Congresso da Associação de Magistrados do Brasil em Londres?Estes magistrados vão discutir sobre o quê ? O seu papel como instituição que se afasta cada dia mais do povo brasileiro com seus pomposos salários pagos pelo contribuinte brasileiro.Não tem limite esta categoria ridicula.

Responder

rogeriobezerra

26 de maio de 2016 às 09h38

Uma empresa com baixíssima eficiência, eficácia e altíssimos custos fecha em dois tempos. Não é caso da Justiça (rrrararar) nacional que usa dinheiro dos contribuintes para cursinhos em Londres.

Responder

Celso Archanjo

25 de maio de 2016 às 23h33

Golpistas filhos duma égua.

Responder

sbernardelli

25 de maio de 2016 às 23h27

AQUELES QUE APOIARAM O GOLPE SEJA JURISTA, POLÍTICOS, ADVOGADOS, ATÉ O MORO É CAPAZ DE SER TRATADO DA MESMA FORMA , O JANOT NEM SEM FALA.

Responder

    Marcos Gomes Marques

    26 de maio de 2016 às 00h21

    Pra mim o Moro é o cabeça. Ele é quem recebe ordens diretas dos EUA.

    Responder

      rogeriobezerra

      30 de maio de 2016 às 17h34

      É por aí!

      Responder

Alexandre Moreira

25 de maio de 2016 às 23h13

Não tem arrego pra golpista fdp.

Responder

emerson57

25 de maio de 2016 às 22h06

Fosse em São Paulo o democrático governador que é um chuchuzinho mandaria a cachorrada fardada descer a borracha.
E tome bala de borracha e gás pimenta. Depois ainda iria dar entrevista na rede golpe com cara de não fui eu….

Responder

Gerson

25 de maio de 2016 às 21h48

Os golpistas não vão ter sossego em lugar nenhum e isso inclui o judiciário.

Responder

Mario

25 de maio de 2016 às 21h46

What a shame, Brazil. Ha ha ha ha ha

Responder

Deixe um comentário