Menu

VÍDEO: Ataques de Temer a Fies, Pronatec e ProUni jogam o Brasil 30 anos para trás

Charge: Bira Dantas Assista a reportagem da TVT:

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Charge: Bira Dantas

Assista a reportagem da TVT:

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alaides Cortes

20/09/2016 - 00h33

E aí? Vamos ficar sentados esperando que a marcela de veneno pra ele? Vamos marcelinha linda e recatada, dá cianureto pra este velho troncho!!! Salva o país santa

Sandra Francesca de Almeida

26/05/2016 - 22h55

#ForaTemer
A educação é prioridade nacional. #BrasilPátriaEducadora

Alexandre Moreira

26/05/2016 - 17h01

Gabriela, Vitoria, Vanessa, Matheus e tantos outros, precisamos que vocês, seus parentes, amigos, colegas e professores se mobilizem, informem a restante da população das terríveis mudanças de rumos previstas para a educação por este governo interino. As pessoas precisam saber o que representa o fim da vinculação de receitas para a educação e a diminuição dos investimentos em programas como Fies, Pronatec e ProUni. A ferramenta que vocês têm em mãos para contrapor à este retrocesso são os protestos e a paralisação do setor. À luta garotada!


Leia mais

Recentes

Recentes