Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Dilma dá chinelada histórica na Globo e em Merval

Por Redação

03 de junho de 2016 : 18h16

Comentário do blog: Nova marmelada da Globo expõe ainda mais a participação da empresa no golpe.

O jornalista Merval Pereira publicou nesta sexta-feira (3) uma “reportagem investigativa” completamente ridícula, em que afirma que a presidenta Dilma Rousseff teria desviado dinheiro da refinaria de Pasadena para pagar seus cortes de cabelo com Celso Kamura — como se um PRESIDENTE DA REPÚBLICA não tivesse verba para cabeleireiro!

Abaixo segue a nota de repúdio da presidenta Dilma Rousseff:

TODAS AS DESPESAS PESSOAIS DA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA TÊM ORIGEM COMPROVADA.

Espanta que o jornal O Globo dê divulgação a informações duvidosas e mentirosas. A Assessoria de Imprensa da Presidenta sequer foi procurada.

Para finalizar, a Presidenta Dilma Rousseff anuncia que tomará as providências devidas na Justiça para reparar todas as acusações difamatórias e caluniosas que foram contra ela proferidas.

Compartilhe você também!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

62 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

RADICAL

12 de junho de 2016 às 22h23

Agora que o Brasil virou uma esculhambação só

Responder

Fábio José Vieira

05 de junho de 2016 às 22h00

Senhores Senadores,
A todos minha admiração, consideração e respeito ! Pedimos que voces, também, considerem e respeitem a vontade popular.
a – Hoje estamos vivendo momento decisivos para a Nação Brasileira. Basta “desligar” a Rede Globo, “acessar” as Redes Sociais e “abrir” as janelas para perceber qual é a verdadeira intenção e vontade dos brasileiros que são: #ForaTemerGolpista, #ForaRedeGloboGolpista, #QueremosDeVoltaaDemocracia, #PolíticosCorruptosGolpistasNãoSerãoReeleitos, #VoltaQuerida, #260DeputadosComandadosGolpistasApoiamCunha. Estas e outras milhares de “TAG´s” apelam para a saída deste governo conspirador e impostor, que não se elegeu. Aliás entraram no governo por 3 vezes e sem voto popular. São anti-democráticos, fascistas e golpistas.
b – Os líderes deste GOLPE defendem interesses próprio e de terceiros, nacionais e estrangeiros, escusos, espúrios e temerários para os destinos da SOBERANIA NACIONAL e nunca, jamais fizeram nada pela nossa Pátria. São eles:
OBJETIVOS, AMPLITUDE DE COMANDO E MENTORES DO GOLPE:
I – OBJETIVOS:
A) – DERRUBAR #DILMA;
B) – PRENDER #LULA;
C) – DESCONSTRUIR O PARTIDO DOS TRABALHADORES;
D) – DESCONSTRUIR O GOVERNO;
E) – SE APOSSAR DA PETROBRAS E DO PRÉ-SAL,
F) – PRIVATIZAR E TERCEIRIZAR, e
G) – #Dilma prometeu em sua campanha, está cumprindo e a oposição tenta inverter valores, que:
1) Não transige com CORRUPTO e CORRUPTOR;
2) Que não jogaria nada sob o tapete e não engavetaria processos contra quem quer que seja;
3) Irá pegar todos corruptos doa a quem doer e não ficará pedra sobre pedra.
II – MENTORES:
1o. FHC, SERRA e AÉCIO;
2o. MÍDIA DO PIG LIDERADA PELA REDE GLOBO;
3o. JANOT, MORO, GILMAR MENDES;
4o. CUNHA, RENAN e TEMER,
5o. ALKIMIM-SP, RICHA-PR, PERILO-GO e AZAMBUJA-MS, SARTORI-SC
6o. OUTROS MENTORES: AGRIPINO MAIA, ALUIZYO NUNES, PAULINHO DA FORÇA, ANASTASIA, CAIADO, ÁLVARO DIAS, PERRELA, CUNHA LIMA, PASTOR FELICIANO e outros!
7o. PROVAS: Operações LAVA-JATO, FURNAS, HSBC, TRENSALÃO, ZELOTES, PANAMÁ-PAPER´S, ações temerosas impostas pelos governos estaduais SP, PR, GO, MS e RS, contra o funcionalismo público em geral (PROFESSORES, ESTUDANTES, MULHERES e outros) e cujos atores estão presente em todas elas. Cunha foi delatado, conforme relatório de Delação Premiada, por exigir parte da propina, alegando que tem 260 “comandados” sob a sua responsabilidade.
IMPORTANTE sinalizar que, provavelmente, para aqueles deputados e senadores que votaram e votarão pelo impeachment, que seus nomes serão destacados e que:
#70%PolíticosGolpistasCorruptosNãoSerãoReeleitos – Como afirmam os especialistas e cientistas políticos: Os golpistas não terão CREDIBILIDADE, nem sustentação para sobrevivência política e, também, pelo próprio caráter do GOLPISTA não sustentarão qualquer proposta para conquistar o seu VOTO CONTRA A DEMOCRACIA ! E, em virtude do caráter fascista e golpista, o Brasil, com um governo golpista, poderá sofrer sanções de comunidades internacionais.
Não subestimem a população e suas ações. Estão acontecendo, diuturnamente, no BRASIL e no MUNDO todo: Manifestações contra o GOLPE e “escrachos” contra os GOLPISTAS.
Os recentes episódios revelados em áudio, vários políticos e autoridades que se dizem “puros e isentos” e que se escondem atrás de seus cargos foram seriamente delatados: JUCÁ, AÉCIO, SERRA, FHC, SANEY, RENAN, TEMER, STF, e outros
Os principais mentores, que colocamos nos ESCALÕES acima, se escondem, só se manifestam quando o golpe lhes favorece. E, certamente, deixarão todos na mão, a ver navios.
A VERDADE é SOBERANA e SUPREMA. Aí daqueles que tentar escondê-la ou subestimá-la
Acredito que o nome dos Senhores Excelentíssimos Senadores da República, entrarão para a história do Brasil
Que Deus os ilumine e proteja sempre !
Digam NÃO ao GOLPE e aos GOLPISTAS e diga SIM à vossas reeleições e ao BRASIL !
#FabinhoItanhomi

Responder

claudio

05 de junho de 2016 às 19h42

Dois lixos, uma é a chefona e o outro é um Zé mané que faz qualquer calunia dizendo que é um reporte ou qualquer coisa da mídia. Esse palhaço deveria ter vergonha na cara de fazer uma reportagem desse nível de carácter desprezável.

Responder

Geraldo Franco

05 de junho de 2016 às 17h56

AOS PASPALHÕES DA REDE G-ROUBO NÃO PASSA DE MAIS UM ‘ROUND’ DO VALE-TUDO QUE JÁ PERDERAM ANTES DE ENTRAREM NO ‘RING’. PERDERAM PORQUE ISSO FAZ PARTE DE SUA BRINCADEIRINHA COM AS CRIANCINHAS BRASILEIRAS. NÃO VIVEM NO MUNDO REAL, VIVEM COMO TELEGUIADOS PARA SATISFAZER ÀS VONTADES DA ‘GANG’ QUE OS DIRIGE. PARECIDO COM A REDE BAND IDOS E COM AS DEMAIS E SEUS PATRÕES RESPECTIVOS. NÃO PASSA DA FAMOSA BRINCADEIRINHA BRASILEIRA, O FAMOSO E POPULAR M’ENGANA QU’EU GOSTO!

Responder

Ricardo Dantas Saraiva

05 de junho de 2016 às 13h58

Ok mas cade a chinelada? vim aqui achando que ela tinha dado a maior bronca, que bosta ein cafezinho?

Responder

Wilma

05 de junho de 2016 às 00h06

Sugestão de reportagem:
1- Quanto custou para o pais o golpe do impeachment? Sim toda esta vagabundada indo e vindo comendo, utilizando serviços e recursos para derrubar governo legitimo?
2-Quem é o investidor sacana que aguarda os direitos dos brasileiros serem golpeados para ele investir no Brasil?

Responder

    jose francisco

    05 de junho de 2016 às 21h20

    Vagabunda ???? Wilma, respeite para se respeitada. Primeiro investimento seu deveria ser em educação. São de pessoas como você que nasce esta cultura de desrespeito pelas mulheres que começa assim e continua na banalização do estupro. Que feio, tripudiar, falar assim de uma mulher integra e honesta que enfrenta a câmara federal mais corrupta que conheci nos meus 66 anos de vida . Com o tempo virá o arrependimento de cometer uma injustiça . Assim espero pois a vida é como motel. Aqui se faz e aqui se paga. Pergunto qual a sua ideologia, em quem votou, militas politicamente ? Tripudiar com uma mulher honesta não deixa de ser uma forma de corrupção, cognitiva talvez e politica com certeza. O Brasil cresceu 103 % entre 2002 e 2015 e você que me parece uma empresaria ou investidora certamente com certeza ganhou com isso ou foi muito incompetente , nos dois casos cospe no prato que comeu.

    Responder

      jose francisco

      05 de junho de 2016 às 21h24

      Wilma desculpe , entendi errado de tanto raiva

      Responder

        Wilma

        06 de junho de 2016 às 18h30

        Magoou. Já aconteceu isto comigo. Pensei que fosse um coxinha nervoso, com raiva tb usei termo agressivo, mas não considero trabalho esta movimentação da oposição com ajuda da midia para trair e derrubar governo legitimo, ainda com salario, contas pagas e pauta da administração do pais trancada. Imagine a despesa, o prejuizo. Por que ninguem fala dos acertos de Dilma e Lula que são maiores?

        Responder

          Jayme José Do Lago

          18 de junho de 2016 às 12h22

          Assino embaixo, Wilma. A maioria dos brasileiros deveria se unir e dar o troco, movimentar e mostrar que não engole essa maracutaia de Golpe Branco Frio, que ainda querem a brandura de manto legal, que não existe, para esconder a trapaça. Haverão de pagar caro. Tomara tenhamos aprendido de vez e que esse o último respiro daqueles que sempre sobreviveram à sombra do Poder à custa das dores e suores de todos os brasileiros. Shalom.

Douglas Teócrito de Aquino

04 de junho de 2016 às 22h30

Chega a ser ridículo! O desespero dessa direita é tanta ante a podridão, relações premiadas e escutas telefônicas que os incriminam, que serviam ao nível de estorietas estapafúrdias…

Responder

Ribamar Cordeiro

04 de junho de 2016 às 19h10

Os Judeus marinhos da Rede Globo, STF e toda essa corja de safados são uns Canalhas e predadores da coisa pública disfarçados de ‘homens de bem’, lordes decrépitos e saqueadores do nosso bem maior: a DEMOCRACIA. São detentores de ‘podres poderes’, escórias e sanguessugas do ESTADO DE DIREITO, dilapidadores do patrimônio coletivo, lagartos terríveis e mancomunados que certamente um dia se extinguirão. E por aí segue a evolução da espécie e a seleção natural e histórica…

É aí que está o GOLPE. Antes tínhamos um governo ruim, refém da MÁFIA, liderada pelo retardado Aécio. Hoje somos governados diretamente por ela, a MÁFIA.

Essa facção governista incentivados por essa mídia golpista comandada pelos Marinhos da Rede Globo e protegida pelo STF não largarão o osso (governo). Vai ser uma tarefa árdua que o povo brasileiro terá que lutar muito e só conseguirá vencer, se houver uma união muito grande nas ruas. Essa facção que aí está, dividiu o Brasil em empresários (governo) e trabalhadores. Onde a reforma política só funciona quando é para tirar direitos e conquistas de nós trabalhadores e da pobreza em geral. Brasil ! está na hora de parar, até que esse golpista devolva nossa DEMOCRACIA.

Responder

    SIDNEY MACHADO

    04 de junho de 2016 às 20h00

    Temos que ir às ruas

    Temos que entrar com petições públicas

    Temos que entrar com leis de iniciativa popular para mudar as regras deste jogo nojento

    Temos que aprender a lidar com esta corja

    Responder

juares pugin da silva

04 de junho de 2016 às 18h56

A GLOBO JA NASCEU DE UM GOLPE E NO GOLPE VIVERÁ…

Responder

Maria de Fátima Bernardo de Li

04 de junho de 2016 às 13h06

A Dilma vai recorrer a justiça Brasileira? Mas que justiça? a mesma justiça que a afastou do cargo para o qual ele foi eleita pela grande maioria dos Brasileiros?Por favor…

Responder

    James Ferreira Gressler

    04 de junho de 2016 às 14h04

    Concordo porque o gigi mendes mandou que se queixassem ao papa, ao diabo. STF + Somos Todos Falsos. Mas o gilmar é hors concourd.

    Responder

Mauricio Massa

04 de junho de 2016 às 12h53

Mídia golpista precisa ser FECHADA.

Responder

Vinicius Passos

04 de junho de 2016 às 12h42

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK´ Só tem babacas nesse grupo, em especial na GloboNews, reduto dos cínicos.

Responder

    SIDNEY MACHADO

    04 de junho de 2016 às 20h01

    Na Globo News é de chorar o desespero

    Responder

Débora F B Martins

04 de junho de 2016 às 12h35

É o cúmulo do ridículo. Vergonhoso. Kamura deveria processar o jornalixo por calúnia e difamação e, exigir nota de desculpa.

Responder

Alzira Madeira

04 de junho de 2016 às 11h55

Gente, tá tudo muito claro para quem examina toda essa maracutaia como um observador externo, que não é de direita nem de esquerda, e simplesmente nem se importa com esta República das Bananas. O Congresso, em grande parte mal escolhido, estava querendo fugir das operações caça-corrupto, porque não sobra só pra poucos políticos; Dilma não tem, e nem quer ter pelo visto, jogo de cintura para negociar a barganha historicamente cultural neste país; Muita gente querendo vê-la pelas costas, procura uma forma para se livrar dela, que não aceita a solução “licença” e muito menos renuncia; O país trava nessa disputa interna e instala-se um enorme conflito social. O PMDB trai sua aliada, numa armação capitaneada por Cunha e Michel (seu subordinado), comprovadamente conhecidos por seus malfeitos; Com essa traição, ela fica vulnerável a um pedido de Impeachment, que é aceito e parte da Câmara (oposição, interessados e “efeito manada”) consegue os tais dois terços para afastá-la. Vai ao Senado e, embora por uma vitória apertada, lá se vai mais dois terços a favor da análise da argumentação do Impeachment, que foi formulada e paga pelo PSDB, que está comandando o circo, junto com o PMDB; Depois disso, já começam a aparecer as provas do golpe que tanto ela quanto os parlamentares de esquerda vêm denunciando: Telefonemas grampeados da oposição que falam claramente que ela precisa sair, pois a Lava-Jato vai pegar todo mundo, e o primeiro é o Aécio; Michel Temer executando o programa de governo (piorado) da oposição, desrespeitando os votos de mais de 54 milhões de eleitores, além do desrespeito à própria ex-companheira de chapa, que ainda nem teve o julgamento definitivo do Impeachment fraudulento. Ora, mesmo que houvesse a mínima chance de ser legítima a argumentação para seu afastamento, e não um processo que caracteriza um “desvio de finalidade”, é certo que Michel não poderia estar fazendo o governo que está fazendo. Concorde-se ou não com o programa que ele resolveu executar. É o não é o eventual representante de Dilma? Se sim, cumpra-se o programa de governo aprovado pela maioria dos eleitores. Se não, #ForaTemer. Vamos consultar a população sobre o que fazer em seguida. Não é porque estamos assinando recibo de “República das Bananas” que nós vamos fazer um governo com se fosse um programa de auditório exibido ao vivo, tipo Chacrinha ou Silvio Santos, onde o público resolve coisas por aclamação (“Vai pro trono ou não vai?” “Palmas para quem você acha que é o casal que dança melhor”!). Que é isso?! Me recuso a acreditar que estamos pior que um reality show, onde tudo é resolvido por votos dos expectadores. Temos que ter soluções constitucionais, e não tomar decisões atreladas a diz-que-diz de jornais e interesses particulares dos nossos políticos.

Responder

    Odara

    04 de junho de 2016 às 13h01

    O problema é que o povo está sendo “informado” dos acontecimentos pela Globo … (

    Responder

    Yara Reis Steinfatt

    04 de junho de 2016 às 13h17

    Resumindo…#ForaTemer #ForaGolpistas #GolpeNuncaMais #VoltaDilma #VoltaQuerida

    Responder

Maurício

04 de junho de 2016 às 11h48

Merval é só mais um que se soma a vários! Há quem goste de ler, infelizmente!

Responder

Maurício

04 de junho de 2016 às 11h45

O culpado não é o Merval, são aqueles que dão um espaço e uma folha para ele escrever.

Responder

Lívio Adelson

04 de junho de 2016 às 10h31

A globo continua a atacar Lula e Dilma? Que maravilha! Mesmo afastados do cenário político, ainda causam temor na quadrilha golpista.

Responder

    Akiyki Ode

    04 de junho de 2016 às 11h01

    E o povo que assumiu o poder?? São todos santos né? Vai catar coquinho!

    Responder

    José Teles

    04 de junho de 2016 às 11h25

    Você é um ignorante e idiota que não enxerga o que se passa no seus país…
    Melhor um jovem do que você: um 0 a esquerda. Vai pra Miami e fica lá Okocha!

    Responder

Esmeraldo Cabreira

04 de junho de 2016 às 10h13

ESCÂNDALO PARA “BLOQUEAR E OBSCURECER” ANTECIPADAMENTE OS 70 MILHÕES DO SERGIO MACHADO PARA O PMDB DO TEMER!
QUEÊêÊ PÂÂÂÂÂÂÂNNIIIIICOOOO NA GLOBO-MOSSACK!
E A GOLBO HÉIN? NAS OLIMPÍADAS VAI VIRAR CAMPEÃ MUNDIAL DO GOLPE! MILHÕES DE ESTRANGEIROS VISITANTES… MILHARES DE EQUIPES DE REPORTAGEM!!!!! E A GLOBO-GOLPISTA VAI VIRAR NOTÍCIA INTERNACIONAL ! KKKKKKKKKKKKKK!
BOICOTE AOS ANUNCIANTES DA GLOBO-MOSSACK! SEJA CIDADÃO DEMOCRATA!
BLOQUEIE E BOICOTE OS ANUNCIATES GLOBAIS!
Esmeraldo Cabreira Mestre e Doutor UFRGS.

Responder

Gustavo Freitas

04 de junho de 2016 às 09h09

Não ;e sem motivo que os cartórios estão cheios de processos contra jornalistas marrons, que em busca de notoriedade criam manchetes e reportagens mais que idiotas para atingir principalmente o público mais idiota ainda que se deixa hipnotizar por suas falácias.

Responder

17Abril2016

04 de junho de 2016 às 08h37

GLOBO GOLPISTA, INCOMPATIVEL COM A DEMOCRACIA.

Responder

    SIDNEY MACHADO

    04 de junho de 2016 às 20h08

    O Brasil não é exatamente uma democracia desde sempre. Mas devemos lutar bravamente para estabelecê-la. Precisamos entrar com petições públicas. Com leis de iniciativa popular. Com protestos diaparados pelas redes sociais com pedido de viralizacao mundial aos nossos parentes e amigos que moram fora. Temos que colocar faixas pretas nas janelas e bater panelas. Temos que fazer algo rápido.

    Responder

Maria Elisa

04 de junho de 2016 às 07h17

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS CANALHAS NEM SABEM MAIS O QUE INVENTAR!!!!!

Responder

Maria Elisa

04 de junho de 2016 às 07h16

QUERIDO????????? A PRESIDENTE DILMA NÃO É RECATADA E DO LAR!!!! Ela não precisou vender sua vagina, ok???????? Ela é uma mulher exemplarmente de luta!

Responder

Gabriel Moreno

04 de junho de 2016 às 07h15

Golpistas, vocês realmente acreditam nisso? Ou só fingem acreditar? Desviar de Pasadena para pagar cabeleireiro? Cá entre nós, sem ninguém ler, matem essa minha curiosidade.

Responder

Jadir Rocha

04 de junho de 2016 às 02h58

O Merval é um homem sem credibilidade. Sem dúvida, está indo para o fundo do poço. Que final de vida decepcionante.

Responder

helder lopes

03 de junho de 2016 às 22h57

Esses luxos de cabeleireiro só para as “belas, recatadas e do lar”…

Responder

Taciana

03 de junho de 2016 às 21h50

Essa merval é mesmo o que chamam de Merdal.

Alguém já viu ele escrever, mesmo?

Tem certeza?

Eu acho que ele não tem capacidade intelectual para nada.

Não tem capacidade de escrever e nem de falar.

Só empresta o nome em troca de dinheiro e fama.
.
E de um lugar na Academia.

Responder

Fabiana

03 de junho de 2016 às 21h31

Essa Globo é muito útil, está sempre contribuindo …..
Os comediantes não precisam de muito esforço na criação de suas piadas, a Globo é uma fonte extraordinariamente fértil ….
kkkkkkkk

Responder

Michele Cruz

03 de junho de 2016 às 21h23

Uó esse CSI Merdal

Responder

Marcelo

03 de junho de 2016 às 22h06

Globo é lixo,do lixo,otario Pereira!

Responder

Marcelo

03 de junho de 2016 às 22h06

Otário Pereira!!!!!Chupa globo golpista!!!

Responder

Marcio,São José dos Campos, SP

03 de junho de 2016 às 20h58

SÓ CEGOS ACREDITAM NA GLOBO, LIXO DE IMPRESSA

Responder

Marivane

03 de junho de 2016 às 20h54

FORA GLOBOLIXO

Responder

Silvio Grossi

03 de junho de 2016 às 20h43

Esse cara tem cabeça de ameba, so pode.

Responder

Geraldo Franco

03 de junho de 2016 às 20h06

Esse cara é furado por todos os lados, não emplaca como jornalista, não tem escrúpulos em mentir abertamente em público e por fim, será que ainda tem progenitora viva? Isso é um risco muito alto pra quem age da forma que ele age!

Responder

Carlos Moreira

03 de junho de 2016 às 19h58

Ele queria dar um furo de reportagem, mas como tem costume de dar outro tipo de furo (um mais embaixo) , não deu muito certo.

Responder

Calebe

03 de junho de 2016 às 19h42

Estes mesmos canalhas já acusaram o Lula de ter um som caro em sua casa e agora de ter um sitio e um apartamento, o Itamar Franco de reformar um apartamento velho em Nova York, agora é a Dilma de receber propina em salão de beleza. RIDICULOS e MESQUINHOS.

Responder

Deus Lula

03 de junho de 2016 às 19h35

Agora entendi o aumento do judiciário, se a Presidente que deveria ser o teto do salário do serviço publico, não consegue pagar um cabeleireiro, imagina os outros servidores ….

Responder

Maria Thereza G. de Freitas

03 de junho de 2016 às 19h30

até para uma publicação desse nível foi um exagero. mas esperar o que?

Responder

Marcio Renné

03 de junho de 2016 às 19h27

“Espanta que o jornal O Globo dê divulgação a informações duvidosas e mentirosas”(?)
Como assim?
Estranho seria se o Jornal O Globo publicasse verdades sobre Dilma e seu governo.
Aliás, verdades de uma forma geral hoje em dia é a coisa mais estranha naquele jornal e nas outras empresas do grupo.
Há muito se transformaram em semeadores de mentiras.

Responder

    Fabiana

    03 de junho de 2016 às 21h23

    Discordo, pois eles não se transformaram em semeadores de mentiras, eles já nasceram para semear mentiras.

    Responder

Andre_Gotha

03 de junho de 2016 às 19h24

Esse sujeito é imortal da ABL? Qual a bibliografia dele? Qual a contribuição deste sujeito, além do uso indiscriminado do pronome “que”, para o idioma português? Como pode isso?

Responder

    Fabiana

    03 de junho de 2016 às 21h21

    Vai ver que a ideia de proibir o uso da palavra presidentA foi sua grande contribuição.

    Responder

    ClaudyaMahyra

    04 de junho de 2016 às 03h23

    Depois desse imortal eu não duvido mesmo que a tal Bruna Surfistinha seja indicada para a academia também.

    Responder

Rouzitown Rossi

03 de junho de 2016 às 19h22

A globo sendo globo, e merval sendo um “energúmeno”

Responder

    Sergio Luiz

    03 de junho de 2016 às 19h33

    retificação (se me permite)… Merval sendo Merval, ou energúmeno sendo Merval, ou Merval confirma ser energúmeno, … , melhor: Merval mostrando quem realmente ele é!

    Responder

rogerio

03 de junho de 2016 às 19h54

Sinceramente? O Cafezinho não precisa gastar espaço com tipos como Merval (ou merda-dá no mesmo). Não se comenta sobre isto.

Responder

Ana Maria Schirmer

03 de junho de 2016 às 18h33

Pobre Dilma , nao pode cortar o cabelo , nao pode pintar as unhas, nao pode ir a restaurantes Sem dinheiro da Pasadena. A Globo vai fazer uma vaquinha pra presidente comprar esmalte de unha , tinta pra cabelo . Porque a Dilma” nao pode pagar esses luxos”
Merval vai comer capim !

Responder

    Emanuel Fernandes Lacerda

    03 de junho de 2016 às 23h17

    A luz e a água serão cortadas. Não vai ter dinheiro para o gás. Gente…a presidente do 7a economia do mundo tem de desviar dinheiro para poder sobreviver.

    Responder

Deixe um comentário