Comentários sobre: A decadência nacional e a nova ordem democrática da Libertadores https://www.ocafezinho.com/2016/07/09/a-decadencia-nacional-e-a-nova-ordem-democratica-da-libertadores/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 11 Jul 2016 11:51:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Jadir Rocha https://www.ocafezinho.com/2016/07/09/a-decadencia-nacional-e-a-nova-ordem-democratica-da-libertadores/#comment-184834 https://www.ocafezinho.com/?p=49841#comment-184834 Em resposta a Douglas Lopes.

A gLOBOSTA está acabando com o futebol brasileiro. Ela paga 170 milhões para o Corinthians e Flamengo e, 60 milhões para o Internacional, Cruzeiro, Atlético, Grêmio, etc. Quase todos os jogos televisionados tem Corinthians ou Flamengo. Com isto, aumenta a cada dia, o número de torcedores destes dois clubes. Sem dúvida, aos poucos, só ficarão estes dois clubes, como grandes no futebol brasileiro.

]]>
Por: Márcia Nogueira https://www.ocafezinho.com/2016/07/09/a-decadencia-nacional-e-a-nova-ordem-democratica-da-libertadores/#comment-184798 https://www.ocafezinho.com/?p=49841#comment-184798 Em resposta a Franklin Tinoco.

E os ratos de Brasília, que se escondem atrás de conquistas esportivas.

]]>
Por: Franklin Tinoco https://www.ocafezinho.com/2016/07/09/a-decadencia-nacional-e-a-nova-ordem-democratica-da-libertadores/#comment-184770 https://www.ocafezinho.com/?p=49841#comment-184770 Em resposta a Douglas Lopes.

Vai ser interessante ver o Brasil fora da copa, pra ver se não limpam os ratos da CBF.

]]>
Por: Douglas Lopes https://www.ocafezinho.com/2016/07/09/a-decadencia-nacional-e-a-nova-ordem-democratica-da-libertadores/#comment-184769 https://www.ocafezinho.com/?p=49841#comment-184769 Quero ver o futebol brasileiro fora da copa da Rússia, levando peia na libertadores, brasileirão cada vez menos competitivo pra enterrar de uma só vez a cbf e a tv gRoubo!

]]>