Comentários sobre: 63,3% são contra a privatização da Petrobrás: a chama da resistência que queimou nas pesquisas, agora arde na rua. https://www.ocafezinho.com/2016/07/26/633-sao-contra-a-privatizacao-da-petrobras-a-chama-da-resistencia-que-queimou-nas-pesquisas-agora-arde-na-rua/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 27 Jul 2016 13:08:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Ricardo https://www.ocafezinho.com/2016/07/26/633-sao-contra-a-privatizacao-da-petrobras-a-chama-da-resistencia-que-queimou-nas-pesquisas-agora-arde-na-rua/#comment-201971 https://www.ocafezinho.com/?p=51179#comment-201971 Eu não li isso….A questão não é privatizar e sim melhorar o gerenciamento…Quando se compra um carro e vem sendo mal utilizado ou apresenta problemas, o correto seria vendê-lo ou aprender a manuseá-lo e trocar as peças em Jason? Absurdo isso….

]]>
Por: Dulce Leão https://www.ocafezinho.com/2016/07/26/633-sao-contra-a-privatizacao-da-petrobras-a-chama-da-resistencia-que-queimou-nas-pesquisas-agora-arde-na-rua/#comment-201970 https://www.ocafezinho.com/?p=51179#comment-201970 Em resposta a Jason Gabriel.

Jason, saúde, segurança e educação…você acha que caeem do céu? E segurança é atribuição do GOVERNADOR. Não misture o meio de campo, temperando-a com sua má vontade. Perde credibilidade. Vale um conforto, VOCÊ NÃO GANHOU A ELEIÇÃO, e teve que valer-se de um descarado golpe. Agora, ensine a seu filho que ROUBAR no jogo político é “leeeeegal”.

]]>
Por: Jason Gabriel https://www.ocafezinho.com/2016/07/26/633-sao-contra-a-privatizacao-da-petrobras-a-chama-da-resistencia-que-queimou-nas-pesquisas-agora-arde-na-rua/#comment-186105 https://www.ocafezinho.com/?p=51179#comment-186105 Na minha opinião tem que privatizar TUDO. Correios, Petrobras, Ferrovias, Aeroportos, o governo só deveria cuidar de coisas básicas como saúde, segurança e educação. Porque penso assim? Essas empresas só servem para alimentar quadrilhas (que chamamos de partidos) que estão no poder, e não há distinção de partidos ou ideologias, TODOS que chegam ao poder metem as mãos nas estatais e se locupletam, nomeações de aliados/apadrinhados, que na maioria das vezes são incompetentes e sem qualificações técnicas, ineficiência, e baixa concorrência. Portanto essa história de que o petróleo é nosso é balela, pagamos caro pelos combustíveis, empresas como os Correios prestam um serviço mais ou menos e não tem concorrentes, inclusive essa ultima os funcionários vão ter que pagar pelo rombo nos fundos de pensão assaltados por esses bandidos. Privatiza TUDO!

]]>