Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Brasília- DF 04-08-2016 Juiz Sergio Moro na comissão especial de combate a corrupção. Foto Lula Marques/Agência PT

Moro deve achar que somos todos imbecis

Por Redação

12 de agosto de 2016 : 04h00

Sergio Moro durante audiência na Câmara, no dia em que se recusou a responder o deputado Paulo Pimenta sobre os abusos da Lava Jato contra o ex-presidente Lula (Foto: Lula Marques/ AGPT)

Numa coisa nós temos que concordar. A força-tarefa da Operação Lava Jato, capitaneada pelo juiz Sergio Moro, nos surpreende a cada dia.

Depois de terem ‘desarticulado o maior esquema de corrupção da história brasileira’ – segundo a opinião dos procuradores e da grande mídia, é claro, que fingem desconhecer escândalos muito piores como o Banestado, ou para ficar num caso recente, a Operação Zelotes, responsáveis por desvios superiores a do ‘Petrolão’ – o juiz Sergio Moro afirmou na cara dura que só não intimou até agora a esposa de Eduardo Cunha porque não sabe onde ela mora.

“Há dificuldades para intimação pessoal da acusada Cláudia Cordeiro Cruz. O endereço disponível nos autos informado pela defesa era o endereço da Presidência da Câmara, não mais ocupada pelo marido da acusada”, disse ele.

Tamanha cara de pau é inacreditável. Para condenar Lula vale tudo, até perseguir sua família. Já quando se trata de alguém que não é do PT, o juiz justiceiro é afável, quase uma mãe.

Por que a força-tarefa da Lava Jato não bate no gabinete do ex-presidente da Câmara e pergunta seu novo endereço? É tão complicado assim?

Como disse um comentarista no Jornal GGN: ‘Moro, já não acha que somos idiotas. Ele tem certeza!’

Abaixo matéria do Jornal GGN com informações do portal Jota.

Obs: Antes que algum coxinha ou troll apareça nos comentários para dizer que estou comparando o Petrolão com os escândalos do Banestado e Zelotes apenas para defender o PT, aviso logo que não estou.

Digo apenas que a imprensa brasileira e os procuradores da Lava Jato se utilizam de uma estratégia denominada Bomba Semiótica. Não importa o fato do Banestado ou Zelotes terem desviado mais dinheiro que o Petrolão. É preciso colar no PT a imagem de ‘partido mais corrupto que já existiu na face da Terra’, por isso a hipérbole.

***

De novo, Moro não intima Cláudia Cruz porque não sabe onde ela mora

no Jornal GGN

A força-tarefa que diz ter desarticulado o maior esquema de corrupção da história brasileira, instaurado no seio da Petrobras, não consegue intimar a mulher de Eduardo Cunha por falta de CEP. Pela segunda vez nos últimos dois meses, o juiz federal Sergio Moro diz que está esperando um endereço correto para pedir que a jornalista Cláudia Cruz se manifeste sobre as denúncias que enfrenta na Lava Jato.

Esta semana, Moro determinou que os advogados de defesa de Cláudia respondam de imediato sobre endereço onde ela possa ser localizada. “Há dificuldades para intimação pessoal da acusada Cláudia Cordeiro Cruz. O endereço disponível nos autos informado pela defesa era o endereço da Presidência da Câmara, não mais ocupada pelo marido da acusada”, diz Moro, segundo informações do portal Jota.

A Justiça Federal está há 11 dias tentando localizar Cláudia para dar andamento à ação penal na qual ela é acusada de fazer uso de contas no exterior que eram abastecidas com recursos desviados de esquemas de corrupção na Petrobras.

No início de junho, Moro aceitou denúncia oferecida pelos procuradores da Lava Jato contra a jornalista. Naquele mesmo mês, por duas vezes a Justiça Federal tentou localizar Cláudia em busca de sua defesa pessoal. Mas não conseguia encontrá-la na residência que possui no Rio de Janeiro. Ela costumava, à época, passar a semana com Cunha em Brasília. Ambos deixaram a residência oficial do presidente da Câmara quando Cunha abriu mão do posto.

Procurado, o advogado Pierpaolo Bottini disse que informou à Justiça Federal que “a defesa já se deu por intimada de forma que a comunicação pessoal de Claudia Cruz é dispensável”.

Com informações do Jota

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

141 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jose

01 de maio de 2017 às 09h10

Vão procurar o que fazer em vez de ficar defendendo lula bando de idiotas

Responder

Gonzalez Junior de Curitiba

19 de janeiro de 2017 às 21h07

Pessoas !!! a lava jato e uma conspiraçao, patrocinada ocultamente por grandes grupos economicos, sistema financeiro e mega midia encabeçada pela demoniaca Rede Globo… O golpe para retirar uma presidente legitimamente eleita foi arquitetado concumitantemente com grupos citados e o PMDB, vejam so ! O entao vice presidente Michel Temer que fazia parte da base de apoio do governo, retirou toda a bancada de apoio na camara federal e no senado, ai foi facil ne? Mais o objetivo principal e incriminar LULA que com certeza vai ser novamente presidente. Se o PT e LULA e Cia roubaram ainda sim prefiro eles que tanto fizeram pelo povo pobre, se roubaram dividiram com os pobres. Imagina essa corja do PMDB, PSDB, DEM, PPS, da ate nojo de falar de tantos. Esperem 2018. Sergio Moro “bate” na porta do diabo logo vai ser atendido.

Responder

NiceOrion

22 de setembro de 2016 às 03h44

moro é legítimo representante da INjustiça

Responder

    José Leite Pereira Pereira

    22 de setembro de 2016 às 22h12

    Ola Nice Orion até quando eles vão fazer do Lula como Boi de Piranha ou será que pensa sacrificando Lula vai tirar proveito , para queimar totalmente o partido do PT, tudo isso possa virar a favor do Lula esta perseguição vai só aumentando a popularidade do Lula.

    Responder

Pedro Costa Martins

21 de setembro de 2016 às 19h04

Se Lula for preso haverá um banho de sangue nesse país. A começar pelos Marinho, Civita, Mesquita, Gilmar e compania.

Se essas cabeças forem cortadas, será a primeira vez na história desse país que as elites perderão seus líderes e ficarão com medo.

Responder

Canhoto

27 de agosto de 2016 às 02h23

Discordo plenamente. Primeiro que ele não acha nada, não tem autorização pra isto, faz o que a direita manda, e segundo se achasse, ainda seria pior.

Responder

ana zucatti

20 de agosto de 2016 às 17h27

Esse moro não está nem aí para o que os outros acham ou deixam de achar dele. Ele está acima de tudo e de todos. Quase um semi-deus! É o brasileiro mais bem protegido do País. Faz o que quer esse moro, menino tão mimado pelos pais (para quem não sabe, esse moro é da família Golpista – Dona Mídia e Seu Governo Golpista). Está mais feliz que pinto no lixo! Sabe lá até quando…

Responder

JOHN J.

18 de agosto de 2016 às 00h36

* CAFEZINHO, são os BANDIDOS DE TOGA, que começaram a invadir nossa praia, quando o corrupto FHC nomeou um deles para destruir o Judiciário, como bem disse o Ministro Joaquim Barbosa. Daí para frente, todos que aparentavam serem honestos e figruravam na lista de indicados, eram apenas SEPULCROS CAIADOS.
PGR, STF, STE, STJ, et caterva, estão todos cheios de BANDIDOS DE TOGA, VERDADEIROS MARAJÁS, QUE SÓ ESTÃO LÁ PARA TER MUITOS BENEFÍCIOS E USAR SEUS CARGOS PARA BENEFICIAR SEUS AMIGOS RICOS, SONEGADORES, CORRUPTOS E POLÍTICOS QUADRILHEIROS.https://www.youtube.com/watch?v=wHKIErwmG-4

Responder

Dilma Coelho

17 de agosto de 2016 às 12h45

MORO,
Uma das piores falhas no caráter das pessoas é a INVEJA. Você tem uma inveja muito grande do LULA. Ele dá 1000 a zero em você, em todos os sentidos. Junta-se a isso, sua subordinação a
globobosta, aos golpistas, ao que encheu seus bolsos de dimdim, tem um medo terrível do cunha e senhora…Seu ponto fraco é a obrigação de prender o LULA, é uma obsessão ou um compromisso
assumido com seus “patrões”, os verdadeiros golpistas mor et caterva.
Desista do LULA, ele nunca te fez nada, tudo que ele conseguiu foi com esforço próprio. Ele é o melhor presidente que o Brasil já teve. Ele é muito amado e você não destruirá isto. Não valeria a pena porque não conseguirás.
Sabes o que é obsessão? É um transtorno mental. Tente se livrar disto, você ainda tem muita vida pela frente, use-a de melhor modo. Seja um homem verdadeiro. Sua obsessão pelos USA é fruto de um complexo de inferioridade muito grande. Outra coisa, consulte uma fonoaudióloga…
Outra coisa em que estás enganado, os políticos são piores que os empresários, os políticos, modelo golpistas, são achacadores, são bandidos, fazem ameaças a eles e a família deles. Os empresários são úteis e esses políticos achacadores, tipo cunha et caterva, são inúteis. Eles entram na política apenas para roubarem. Não têm percepção do que seja “suficiente”, quanto mais roubam mais querem, são de uma pobreza profunda. “Eles saem da pobreza mas a pobreza não sai deles”. Assim eles vão continuar roubando e você continuará cego, não enxerga os picaretas. Essa “lava jato” é só uma farsa, todos os mais inteligentes sabem disso. Precisamos de um juiz íntegro,
que não se venda. Que não busque holofotes, que seja inteligente, justo, responsável e não corrupto e nem locupletado pela globobosta…
Disfarça, sai de fininho, tira seu passaporte e vai para Miami. Talvez você até consiga um apartamento da globobosta, como dizem que o JB conseguiu. Aqui não é teu lugar. VAZA moro. Você só engana os acéfalos. Faça de sua vida algo mais produtivo, ela não acabará amanhã. Cresça
desMOROnado e vá para Miami… Tchau moro e leve o sinistro gilmau com você.

Responder

    Orlando Oliveira Rocha Filho

    17 de agosto de 2016 às 15h19

    Al ém de tudo. Lula tem mais de 12 ” doutor honoris causa”. Alguns concedidos por algumas das universidades mais conceituadas do planeta

    Responder

Horivaldo Tobias

16 de agosto de 2016 às 22h24

Para esse bando de retardados do pão com mortadela acompanhado de R$ 35,00 qualquer coisa que se faça para investigar e/ou punir o rato chefe de quadrilha (Lula) é ilegal ou abuso. Vão todos tomar no c…. bando de aloprados e idiotas.

Responder

    jorge lopes

    24 de agosto de 2016 às 22h23

    Dá aí uma ajuda ao teu juiz e diz pra ele onde mora amulher do cunha

    Responder

    Mari

    25 de agosto de 2016 às 17h30

    Não canso de surpreender com a classe, inteligência e civilidade dos sudestidos caipiras. Parabéns, querido.

    Agora volta a ler Veja e assistir Rede Globo, ok? Tchau.

    Responder

Sue

16 de agosto de 2016 às 14h14

NÃO TEM COMO ESCAPAR. A HORA DO JUIZECO MORO VAI CHEGAR.

Responder

    José Leite Pereira Pereira

    20 de agosto de 2016 às 21h29

    Ola, Sue lembra da copa mundial dos 7 a1 tudo aquilo foi tramitado arranjado arquitetado para elevar a imagem do Brasil e da Presidenta Dilma em momentos difícil péssimo e humilhante para população, Eu estou apena Argumentando porque este jogo da olimpíada O Brasil ganhou da Alemanha, Então aquele da copa do mundo foi mesmo Armação na pura de Ideologia de falsidade.

    Responder

Wedson Assis

15 de agosto de 2016 às 11h40

Kkkkkkk boa demais essa!

Responder

Wedson Assis

15 de agosto de 2016 às 11h33

Moro ganha mais de R$ 100 mil por mês para blindar o PSDB, o PMDB, Temer, Cunha, Jucá, Aécio, Alckmin, Renan, Sarney e mais de 300 políticos da direita e do Centrão corruptos e ladrões, todos citados e delatados por Odebrecht, Camargo Correia e cia. Moro não sabe o endereço da mulher do Cunha. Moro não faz grampos ilegais, nem legais, nos amigos… Se for branco, rico, católico e dessa quadrilha gigante do golpe para ele é intocável, blindado pela midia e pela Justiça covarde das elites brasileiras. Reacionários ignoram que nossos graves problemas e injustiças sociais são perpetuados desde sempre por “quadrilhas de estimação” das classes média e alta. Essas todas SÃO VERDADES DURAS E INCONTESTES, inclusive sobre o novo queridinho dos coxinhas, o “justiceiro” Moro. Afinal eles já se esqueceram do “Japonês da Federal”… depois dele ser preso e condenado por contrabando!

Responder

Graça Vieira

15 de agosto de 2016 às 10h08

Não concordo! Moro não acha que todos são imbecis, na verdade Moro é um imbecil. Fascistas precisam seguir um roteiro, saiu fora dele, se perdem. Imaginação só voltada para o mal. São incapazes de conseguirem dar uma desculpa convincente, são obtusos.

Responder

Edson

14 de agosto de 2016 às 16h43

O que eh seu está guardado Moro!!!!! A hora que você precisar de um apêndice, irá lhe faltar!!!
Sua queda será feia!!!!!

Responder

    Tereza Thompson

    14 de agosto de 2016 às 23h46

    Negativo, Edson, Moro nao deve nada a ninguem do PT, Essa faccao criminosa sim e que deve TRILHOES que roubou da nacao que e do povo brasileiro e por isso Lula e que tem que ser perseguido ate que perca tudo o que possui, ja que o salario que ele recebia nesses 8 anos de governo nao cobrem nem um miflionesimo do que ele possui e juntando o que seus filhos tambem roubaram, entao fica pior ainda mas ele tera que devolver tudo ate o ultimo centavo. Nem sei por que a materia se preocupa tanto com a mulher de Cunha…! Nao foi ela que quebrou a nacao, foi o Lula, Ela sera julgada a seu tempo, primeiro temos que acabar com o chefe de toda a gang, depois o resto.

    Responder

      Geraldoribeiro Magela

      15 de agosto de 2016 às 10h08

      SABICHONA!!!!GOSTEI SABIA!!!LULA TAMBEM POIS FOGO EM ROMA, ELE QUE OFERECU VINAGRE AO REI, NA CRUZ, SABIA NÃO??AFUNDOU O TITANIC!!! ACABOU COM OS DINOSSAUROS!?!? QUANDO VC FIZER SEIS ANNHOS JA PODE IR PRA ESCOLA!!! AI VC VAI APRENDER A SER COERENTE E HONESTA. BOM PROVEITO

      Responder

        Wedson Assis

        15 de agosto de 2016 às 11h36

        Kkkkkkkkkkkkk vou rir o dia todo. Disse tudo, Geraldo!

        Responder

      Maurilio

      15 de agosto de 2016 às 11h17

      Estão vendo, crianças? É nisso que dá ler a Veja, Estadão, Foia, Caras, sem saber fazer uma análise pura e simples do que está lendo. E sair às manifestações com camisa da CBF gritando “Somos todos Cunha”, ou somos todos Moro. E seguir o pato da Fiesp. E Ah, e finalmente, mas não menos perigoso para os neurônios, assistir e acreditar nos telejornais da Globo, ler Estadão. Então, já sabem, se fizerem isso, também vão acabar assim…..

      Responder

      Augusto Figueiredo

      16 de agosto de 2016 às 15h06

      Tereza Thompson, para que eu possa entender melhor seus argumentos você poderia me informar o que é esse tudo que o Lula possui?

      Responder

      Joselito. Araujo

      16 de agosto de 2016 às 18h44

      Tereza, organização criminosa pode ser você. Seu pai, sua mãe e toda tralha que você chama de família. Aponte um crime cometido pelo PT. O único crime cometido foi o partido ter nascido do povão. O único crime de Lula é ser nordestino. Cale sua cloaca para falar do PT e de Lula.

      Responder

        Sem Partido

        19 de setembro de 2016 às 10h10

        Quanta bobagem, já te indico dois dos maiores Petistas da história, José Dirceu e José Genoino, os dois foram condenados e presos por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e corrupção ativa, ou seja, vários crimes do PT só com os dois.
        Quanto ao Moro, o salário dele exposto no site do TRF4 de R$ 28.947,55 até o final do ano passado. Ele é juiz federal de primeira instância, ou seja, não tem poderes para julgar políticos com foro privilegiado nem do PT e nem de partido nenhum, só juízes do STF tem esse poder, ele também não faz nem oferece denúncia quem faz a denúncia são os promotores de justiça do ministério público, ele só as acata e as julga (juiz), portanto, sugiro que o povo se informe direito antes de escrever, não se deixe levar por textos tendenciosos, consultem a Internet e outros canais de informação!

        Responder

          wanderley kusma

          28 de fevereiro de 2017 às 11h18

          Sem partido, você pode montar um partido, aí vai uma sugestão: PCI PARTIDO DOS COXINHAS IDIÓTAS, e voçê será o presidente do mesmo. O juízeco Sérgio TUCANO morto, ganha por mês, mais do que você ganha em 5 anos.

Flaviano

13 de agosto de 2016 às 17h17

Gente o negócio e colocar todo os políticos corruptos na cadeia e tomar toda a grana que eles roubaram. Um absurdo isso…

Responder

Luis Carvalho

13 de agosto de 2016 às 13h45

Esse cara merece morrer!

Responder

Wedson Assis

13 de agosto de 2016 às 08h46

Kkkkkkk Quero ver essa unanimidade “mundial” do Moro na Europa e na América Latina… Especialistas italianos na Mãos Limpas, que inspirou Moro e sua Lava-jato contra o PT, são unânimes em dizer que ela trouxe mais caos ao sistema político Italiano e um nível de corrupção muito mais sofisticado e poderoso. A NSA, a CIA, o FBI e a Interpol investigam Lula, Dilma e o PT há vários anos, não acharam nada contra eles dois, mas pegaram as contas fantasma dos caciques do PMDB e do PSDB, por isso está tudo abafado até agora na mídia nacional golpista e fascista. SE LULA TIVESSE DESVIADO UM CENTAVO ESTARIA PRESO HÁ ANOS E CONDENADO A CEM ANOS EM REGIME FECHADO… As petrolíferas americanas e o grande capital rentista estão por trás do golpe e da Lava-jato desde o começo. Acordem coxinhas, essa turma detesta a classe média também!!!

Responder

    Tereza Thompson

    14 de agosto de 2016 às 23h56

    Quanto fingimento nessa sua fala Wedson! Voce sabe muito bem que o PT e uma Organizacao Criminosa, aliada a todo o que ha de pior, traficantes, assassinos, terroristas, muslims e tudo que e lixo da humanidade. Voce sabe, so tenta maquiar, assim como Dilma fez com as contas publicas. Lula tem um calhamaco tao grande de provas de crimes que formam um dossie maior do que a lista telefonica e voce finge desconhecer. Voce mente dizendo que se fosse Lula estaria preso. Por ser Lula e que nao esta preso porque as autoridades precisam investigar TUDO e por isso AINDA nao foi, mas sera em menos de DOIS MESES, isso e tao certo quanto a agua cristalina dos lagos aqui do Canada onde moro, longe dessa senvergonhice que grassa ai no Brasil. Nao mostre que e ignorante falando coisas como falou. MORO JA E UNANIMIDADE MUNDIAL!

    Responder

      Wedson Assis

      15 de agosto de 2016 às 11h17

      Tereza, Moro ganha mais de R$ 100 mil por mês para blindar o PSDB, o PMDB, Temer, Cunha, Jucá, Aécio, Alckmin, Renan, Sarney e mais de 300 políticos da direita e do Centrão corruptos e ladrões, todos citados e delatados por Odebrecht, Camargo Correia e cia. Moro não sabe o endereço da mulher do Cunha. Moro não faz grampos ilegais, nem legais, nos amigos… Se for branco, rico, católico e dessa quadrilha gigante para ele é intocável, blindado pela midia e pela Justiça covarde das elites brasileiras! Mas como você mora no Canadá Tereza, para fugir de nossos graves problemas e injustiças sociais causados por essa “quadrilha de estimação” das classes média e alta desde sempre, sabe muito bem que tudo isso SÃO VERDADES DURAS E INCONTESTES! Mesmo assim se achou no direito de fazer ataques públicos pessoais, sem saber de fato do que está falando, a quem sequer conhece… Quem é mentiroso, mal informado, mal intencionado e hipócrita agora?!

      Responder

      Maurilio

      15 de agosto de 2016 às 11h18

      Unanimidade mundial, kkkkkkkkkkkk ….. de onde você tirou isso?

      Responder

    Tite³

    20 de novembro de 2016 às 03h02

    Você é um imbecil.

    Responder

Músical Eclético Misturado

12 de agosto de 2016 às 23h25

Moro é bom pois vcs são imbecis e ele só acha isso de vcs.

Responder

Músical Eclético Misturado

12 de agosto de 2016 às 23h23

esse cafezinho dá é dor de barriga idiotas pra acobertarem bandidos.

Responder

    Eduardo Correa

    13 de agosto de 2016 às 01h57

    Vc acoberta os seus. Acorda coxinha, tem bandido para todos os lados, inclusive este juiz mais que parcial.

    Responder

      Wedson Assis

      15 de agosto de 2016 às 11h39

      O pior é que temos de salvar os coxinhas deles mesmos, Eduardo! Kkkkkkk

      Responder

Eh nois

12 de agosto de 2016 às 21h50

Gostou tanto do Moro assim, leva para sua casa e toma um cafezinho com Ele.

Responder

Alvaro M Cunha

12 de agosto de 2016 às 19h51

Não consegue localizar no(s) endereço(s) dos autos, então não tem residência fixa. Ora, se é noticiado nas mídias ,”esta dificuldade”, é claro que a Sra. Cunha tem conhecimento. Já é hora de declará-la fugitiva e emitir cartaz de procura-se, afinal ela tem condições financeiras para deixar o país.

Responder

Jst

12 de agosto de 2016 às 19h22

Este é o maior FDP da face da terra. O maior de todos os corruptos. Não moveu uma palha contra os corutos do BANESTADO porque eram seus amigos tucanos. Persegue o PT sem ter até agora apresentado um ÚNICO indício de enriquecimento pessoal de qualquer político do PT. Se o PT rouba tanto, onde está o dinheiro Moro? O PT depositou nas contas do Cunha na Suiça ou do Aécio em Liechteinstein? Porque os cinco ladrões confessos da petrobrás estão soltos e ricos?Porque o Cunha está solto e rindo da nossa cara, inclusive da sua? Porque você correu da Mossack Fonseca?
Moro, você é o maior dos corruptos.

Responder

Helio Figueiredo Locatelli

12 de agosto de 2016 às 18h10

super Moro…extirpando esse cancer que e o PT…forca heroi…

Responder

    Jst

    12 de agosto de 2016 às 19h29

    JUMENTO. O cara destrói as maiores empresas do país, provoca uma queda de 6% no PIB, produz milhões de desempregados e ainda tem gente que acha este merda um herói.
    A história vai mostrar o estrago que este bandido fez ao país, como mostra o estrago feito pela mãos limpas na Itália, o estrago do Senador Macarthy nos EUA, Joaquim Silvério dos Reis, entre outros.
    Tenho certeza de que a história não será generosa com este pulha.

    Responder

      Helio Figueiredo Locatelli

      12 de agosto de 2016 às 21h12

      foda se a historia…xadrez pra essa corja…chora PTzada…tchau querida…kkk

      Responder

        Eduardo Correa

        13 de agosto de 2016 às 02h01

        Pela sua cara, logo será vc que vai chorar…..não sabe o que diz.

        Responder

      Tereza Thompson

      15 de agosto de 2016 às 21h43

      O que? Foi ele que destruiu as grandes empresas? Ora essa! Sempre tive, tenho e terei a conviccao de que quem destruiu tudo no Brasil e institucionalizou toda essa canalhice foi um partido chamado PT, atraves dos seus militantes e cupula corrupta ate a medula. Bandido e todo aquele brasileiro que ainda consegue defender uma quadrilha como essa. Interessante, entao para voces se alguem investiga, encontra as provas, condena e prende e um bandido? Pensei que isso se chamasse JUSTICA. Por que voces pensam dessa maneira? Qual foi o maldito professor comunista que ensinou as coisas erradas a voces que os fizeram pensar que comunista nao e bandido? E uma pena que ele fez isso com suas cabecas. Comunismo e o proprio inferno e voces que defendem Lula, Dilma e PT mereciam viver nele, nao nos pessoas serias que trabalhamos para sustentar essa quadrilha que nao tem fim.

      Responder

      Tereza Thompson

      15 de agosto de 2016 às 23h06

      Deixe de idiotice, falando bobagens porque o bandido que fez esse estrago de que fala foi o Lula da Silva e nao contente em ser corrupto e ladrao, tambem ensinou aos seus filhos como roubar tambem. Corrompeu ate os Odebrechts, pai e filho que possuiam a maior empresa de Construcoes talvez do mundo e conseguiu fazer deles seus cumplices e por causa disso e que ele encheu os bolsos, enquanto isso voce que provavelmente, assim como eu sofremos as consequencias da Inflacao, da violencia, da falta de esperanca, da raiva, da frustracao e se voce o apoia e porque se recusa a ver a verdade. Por que Dilma esta com um pe ja fora do governo? Nao e por ser santa, e sim por ser corrupta, igual a ele. De qualquer modo gostando dele ou dela, nao podera votar neles nunca mais pois ambos estarao presos por muito tempo. Tem que escolher um outro corrupto porque esses ja estao fora do pareo.

      Responder

    James Ferreira Gressler

    12 de agosto de 2016 às 20h40

    Enquanto houver moristas o caos se refestela.Cesse tudo que a antiga moral garante, que uma
    degradação nova se alevanta.E o STF, que nos custa os olhos da cara, não bota um freio nesse juizinho prepotente.

    Responder

    Rob Udyat

    13 de agosto de 2016 às 01h10

    Muito bem… concordo com voce quanto a FORCA para o Moro, mas nem de longe esse FASCISTA é um herói!!! Não passa de um bandido de toga!

    Responder

Alexandre Oliveira

12 de agosto de 2016 às 17h35

O Moro, apenas acha. Eu tenho certeza de que todos os petistas são imbecis !

Responder

    Marcos Pinho

    12 de agosto de 2016 às 22h18

    A maior prova de você está enganado é que o seu relincho em forma de texto não foi apagado, a esquerda pelo menos tenta ser democrática, experimenta discordar de um articulista da revista veja como eu tentei fazer sem sucesso, porque eles apagavam meus comentários.

    Responder

    Eduardo Correa

    13 de agosto de 2016 às 02h03

    Vindo de alguém como vc, parece que está falando de si mesmo.

    Responder

El LoCoOn

12 de agosto de 2016 às 16h55

É um cara de pau de marca maior!!E Imbecil… são todos aqueles que são de direita e não é ligado de forma alguma com os politicos e empresários ligados as esses politicos e tratam um verme desses como um “herói”… em sí só já é um imbecil.

Responder

João Bosco

12 de agosto de 2016 às 16h45

Eles sabem que do lado cunha e do lado tucano o chumbo é grosso. Do lado da esquerda, é molinho, molinho.

Responder

    Maria Augusta Cook

    12 de agosto de 2016 às 17h58

    Infelismente isto e verdade!

    Responder

Sérgio Silveira

12 de agosto de 2016 às 15h18

Está chegando a hora dos golpistas deixarem de ser questionados e sim defenestrados, assim como os fascistas que aqui vomitam…

Responder

    El LoCoOn

    12 de agosto de 2016 às 16h56

    Concordo.

    Responder

Rogério Otto Lohmann

12 de agosto de 2016 às 15h17

Pra calar a boca dessa turba burra golpista que jurou que era primeiro Dilma e depois o resto. São os grandes trouxas de tudo isso.

http://www.valor.com.br/politica/4667299/brasilia-discute-anistia-politicos

Responder

Audicéa Rodrigues

12 de agosto de 2016 às 14h38

Caçar coxinhas e assemelhados está mais fácil do que caçar Pokémons. Eles ainda estão com a corda toda. quanto mais temer faz porcarias contra o Brasil mais os coxinhas ficam assanhados. Estou lendo sem crer no que vejo nos comentários abaixo. se tornou um pesadelo. nem a derrocada de Aécio aquietou essa turma. vôte.

Responder

Mary Simonette

12 de agosto de 2016 às 14h22

Aos responsáveis pelo O Cafezinho: Divulguem suas informações sem permitir comentários. Se os alienados não conseguem acordar e insistem na sua ignorância política não haverá argumentos contrários que os façam refletir sobre a verdade.

Responder

    Alexandre Oliveira

    12 de agosto de 2016 às 17h45

    Ele vai perder a pouca audiência que tem. A graça dos blogs progreçistas está na possibilidade de sacanear os petebas. Que corta comentários perde , e muito , audiência. Vê se o 247 pensa em bloquear comentários ?

    Responder

Roberto Tessicini

12 de agosto de 2016 às 12h55

Agora entendi tudo o Cafezinho é de esquerda ,o juiz não pode perseguir o maior bandido chefe do PT que começa a falar mal da única pessoa que teve coragem de desmascarar o Lula, porque não montar esse jornalzinho de merda na Venezuela? Esquerdistas vermes,vai ver que o PT financia este jornalismo do Cafezinho .OCAFEZINHO É DE ESQUERDA

Responder

    Rogério Otto Lohmann

    12 de agosto de 2016 às 13h20

    Achei um idiota. To pensando em montar um app: idiota Go.

    Responder

      Leandro Rosendo Francisco

      12 de agosto de 2016 às 13h27

      Já doou para a mamãe? Não perca tempo, corra….

      Responder

        Gerson

        12 de agosto de 2016 às 14h35

        E tu já achou os 23 milhões do Serra ou os 11 milhões do Temer (sem falar no porto de Santos e no aeroporto de Guarulhos)?

        Responder

      Roberto Tessicini

      12 de agosto de 2016 às 13h49

      O teu sobrenome certo é ottario ,seu petista verme ,

      Em 12 de ago de 2016 1:20 PM, “Disqus” escreveu:

      Responder

        Rogério Otto Lohmann

        12 de agosto de 2016 às 15h00

        Ohhhhhhhh. Acabou comigo hein? Nem sei se vou conseguir dormir.

        Responder

      Maria Augusta Cook

      12 de agosto de 2016 às 18h07

      Oh dear, that’s funny!

      Responder

    João Ribett

    12 de agosto de 2016 às 14h33

    Como esses trouxinhas são idiotas!!! Quando o juiz Sergio Moro, que morre de inveja de Lula, desmascarou Lula? Nós é que estamos desmascarando esse golpe orquestrado por um bando de corruptos apoiados por um bando de acéfalos como você, pelo judiciário, incluindo esse juiz criminoso que foi desmascarado na Câmara pelo deputado Paulo Pimenta, e saiu de fininho e caladinho

    Responder

      Roberto Tessicini

      12 de agosto de 2016 às 14h44

      Inveja do Lula ???????
      Kkkkkkk
      Se orienta comunista ,vai morar na Venezuela que é teu lugar.
      VAMOS LIVRAR O BRASIL de gente iguais à vcs , só assim teremos sossego ,seu verme petista.

      Responder

        Gerson

        12 de agosto de 2016 às 14h48

        Nossa, onde você leu essas frases novas: vai morar na Venezuela, Vai morar em Cuba…puxa…fiquei abismado agora…

        Responder

          Paulo Alex

          12 de agosto de 2016 às 15h48

          Desencana, enquanto a Globo e a Veja não mandarem o povo odiar o Temer e o Moro eles não farão nada, são teleguiados e se acham bem informados postando memes como se fosse fonte de informação.

          João Ribett

          12 de agosto de 2016 às 17h15

          São jumentos adestrados!

          Maria Augusta Cook

          12 de agosto de 2016 às 18h06

          Kkkkkk

        João Ribett

        12 de agosto de 2016 às 17h14

        Você que é quase honesto e quase inteligente, poderia me esclarecer o que é o Comunismo? Mas aprenda a escrever direito.

        Responder

        João Ribett

        13 de agosto de 2016 às 12h31

        Não vão, não! Estaremos aqui lutando contra esses jumentos adestrados como você, e contra esses bandidos que assaltaram a nossa democracia. Vocês estão sendo enrabado sem vaselina por esse bando de corruptos, mas batem palmas sorrindo pensando que vão ganhas doces!

        Responder

    Gerson

    12 de agosto de 2016 às 14h34

    Nossa, que descoberta você fez. O cafezinho é de esquerda…Quaquaquaqua

    Responder

      Roberto Tessicini

      12 de agosto de 2016 às 14h40

      Vermes

      Responder

      Paulo Alex

      12 de agosto de 2016 às 15h46

      Roberto gênio kkk

      Responder

    Edleuza Castro

    12 de agosto de 2016 às 17h38

    Roberto tessicini. É daí, abestado? Tem que ser todo mundo pensando igual? Um monte de vaquinha de presépio dire?tona, coxinha …seguindo pro matadouro?

    Responder

    Alexandre Oliveira

    12 de agosto de 2016 às 17h41

    O Miguel bem que tentou montar um jornal na Venezuela, mas quando Maduro disse que Miguel teria que levar do Brasil o papel para o jornal, o blogueiro desistiu . O Miguel até foi fazer uma visita a Maduro, Na volta ficou por três meses, sem lavar, usando o casaco e a sunga (ambos com as cores da bandeira venezuelana ) de Hugo Chaves , presentes de Maduro !

    Responder

      Jst

      12 de agosto de 2016 às 19h35

      O Miguel está certo em deixar estes mentecaptos escreverem asneiras contra o Lula e as esquerdas. É bom para que todos vejam até onde pode chegar a burrice de alguns.
      É a prova que Einstein tinha razão: “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.”

      Responder

    Eva Regina

    12 de agosto de 2016 às 20h15

    Moro é agente da CIA disfarçado de juiz. E pros inescrupulosos é uma mãe kkkkkkkkk

    Responder

Mateus Melo

12 de agosto de 2016 às 12h32

A esquerda brasileira é nojenta. Tenta acobertar descaradamente investigações fundamentadas e até agentes da Lei. Não reconhecem os crimes, muito menos os erros. Vocês esquerdistas que devem achar que somos idiotas para tentar impor um sentimento de pena e/ou compaixão aos seus companheiros ideológicos corruptos, bandidos e mentirosos. Não terão os votos da maior parte dos brasileiros não por conta da globo, mas sim pelo naufrágio ético, moral e político no qual seus representantes se submeteram.

Responder

    Rogério Otto Lohmann

    12 de agosto de 2016 às 13h20

    Achei mais uma idiota.

    Responder

      Mateus Melo

      12 de agosto de 2016 às 13h32

      A incapacidade de debater e de respeitar uma opinião contrária à sua, me desculpe, mas não sou eu que estou fazendo jus à expressão xula por você utilizada.

      Responder

        Rogério Otto Lohmann

        12 de agosto de 2016 às 15h05

        Debater? Você chamou a esquerda de nojenta e eu que não sei debater? Me diz de onde vem o feminismo? Da direita? Quem defende pena de morte? A esquerda? Quem defende a seletividade da justiça? A esquerda? Quem fica todo felizinho de ter um único juiz, com um passado todo enrolado com o PSDB, sendo “justiceiro” com um único partido? A esquerda? Quem ignora todas as manobras do Cunha, com corrupção mais do que comprovada, pra justificar sua perseguição à Dilma só por que “não gosta” dela? Somos nós que somos seletivos, machistas, fascistas, homofóbicos, xenófobos, separatistas, seletivos, cínicos? Vê se cresce.

        Responder

          Paulo Alex

          12 de agosto de 2016 às 15h52

          Rogério, agora vc bateu forte hein, Mateus está cheio de hematomas no cérebro, logo ele posta um meme como fonte de informação.

          Maria Augusta Cook

          12 de agosto de 2016 às 18h15

          Well sad!

    João Ribett

    12 de agosto de 2016 às 14h29

    Nós esquerdistas temos certeza que vocês são idiotas. São enganados pela elite bandida e corrupta, mas acha tudo muito legal! Acham que Temer, Eduardo Cunha. Jucá, Aécio, Caiado, Bolsonaro, Marco Feliciano, outros bichos escrotos são gente de bem, que querem o bem do país. Entenda uma coisa: não existe pobre de direita, existe pobre idiota!

    Responder

    Gerson

    12 de agosto de 2016 às 14h39

    Meu caro cidadão de camisa preta (o Moro deve estar fazendo escola), quem está tentando acobertar alguma coisa aqui não é a esquerda não. Você não consegui entender o que leu na matéria? A Presidenta Dilma não acobertou nada, e ela e o Pres. Lula que deram condições a PF para se erguer do desmonte que o FHC tinha feito na instituição. Quem está querendo acobertar alguma coisa são os que vocês colocaram no poder: O Serra 23 milhões, o Temer 11 milhões (sem contar o porto de Santos e o aeroporto de Guarulhos), o Alexandre Quadrilha (4 milhões só em uma transação), o Cunha (que nem sabe quanto tem no exterior, e cuja mulher o teu juizeco não consegue encontrar). Enfim, tenta ler e compreender os textos, Você faltou as aulas de interpretação de texto na escola, foi?

    Responder

      Roger Costa

      12 de agosto de 2016 às 15h12

      Bravo!

      Responder

      Paulo Alex

      12 de agosto de 2016 às 15h50

      Mateus, depois dessa acho melhor vc ficar caladinho.

      Responder

      Maria Augusta Cook

      12 de agosto de 2016 às 18h11

      Kkkkk, Brilliant, thanks to show the reason why we are in this tragic mess.

      Responder

      Eva Regina

      12 de agosto de 2016 às 20h32

      Eles sempre se fazem de sonsos. A distorção das leis e das notícias, é o áz na manga deles, sempre lá para garantir a “vitória”(sic).
      Assim como os protagonistas do golpe, eles, os avalistas, não tem espírito esportivo. Só importa ganhar.
      Para os inescrupulosos, os fins justificam os meios.
      E se o fim é torpe, os meios não serão menos.

      Responder

        Mari

        25 de agosto de 2016 às 18h36

        Nossa, perfeita colocação, Eva!
        Eles se fazem de sonsos e tentam sustentar o insustentável: falam de moralidade enquanto afundam na merda dos seus representantes sem dar um pio.

        Não sei como alguém pode ter coragem de se prestar esse papel patético só para “vencer”.

        Responder

    Marco Antonio Rodrigues

    13 de agosto de 2016 às 22h49

    A classe média logo estará às portas da miséria, daí quero ver dizerem que o juiz $€rgiø morango gianoto banestado é herói. Kkkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKK

    Responder

    Mel Oliveira

    15 de agosto de 2016 às 00h45

    Meu caro, eu penso que o Sr. confundiu esquerda com direita e acabou enrolando tudo. Por ora, FORA TEMER.

    Responder

    Mari

    25 de agosto de 2016 às 18h18

    Falso moralismo de sudestino caipira: altamente contagioso!

    Felizmente sou vacinada. XD

    Responder

Éder Moreira

12 de agosto de 2016 às 13h23

O Lularapio, ladrão, assassino, corruPTo, mentiroso, etc, saiu do inferno e se juntou com seus comparsas e encantou uma enorme concentração de idiotas, com a ajuda de uma mídia suja, para no exercício do seu papel, destruir vidas, agora está sendo derrotado por um ANJO enviado por DEUS “MORO”. O que resta aos estudos alienados é somente aceitar e assistir o fim de um demônio e seus acéfalos.

Responder

Adelina de Souza

12 de agosto de 2016 às 12h20

E não é só ele que tem certeza. Toda essa imprensa q cobre o “combate a corrupção” tb. Mas não somos. Nem todos somos, infelizmente é um massacre, o q estão fazendo, manipulando as informações da maneira q interessa, mas bora pra frente. Vida q segue.

Responder

Alzira Madeira

12 de agosto de 2016 às 12h19

Como diz o antigo samba-jazz, Moro já deve estar desconfiado que Cunha deu o telefone do próprio Moro pro Moro, para este tentar achar a Claudia. Porque quando Moro liga para ela, o telefone está sempre ocupado rs.

Responder

    Maria Augusta Cook

    12 de agosto de 2016 às 18h16

    Kkkkkk

    Responder

      Eva Regina

      12 de agosto de 2016 às 20h57

      bem nesse nível a sonsice dele

      Responder

Ramos

12 de agosto de 2016 às 13h05

As coxinhas da Sra sua mae ate que dao um caldo

Responder

Tercio

12 de agosto de 2016 às 11h03

É um cara de pau . Hipócrita . O que é seu está guardado .

Responder

    Leandro Rosendo Francisco

    12 de agosto de 2016 às 11h27

    Dia 25 parceiro…. sem mais….

    Responder

Rogério Vieira

12 de agosto de 2016 às 10h50

Ele não acha. Ele tem certeza.

Responder

Ed Mort

12 de agosto de 2016 às 10h42

Como o próprio advogado da ré já ressaltou, a intimação da mesma é desnecessária neste caso porque a ação criminal segue, isso não é processo civil, a ré não pode alegar desconhecimento dos autos para interromper o processo. Na verdade a intimação é uma formalidade democrática que atende muito mais ao interesse da ré de ter uma oportunidade de se explicar perante o juiz, antes de que este tome uma decisão que afete sua liberdade. Se entender que há provas suficientes Moro decreta a prisão dela a qualquer tempo, quer esteja no Rio, em Brasília. Então senhores, se não querem fazer papel de imbecis tratem de conhecer a lei e os fatos antes de emitirem um juízo tão tolo.

Responder

    sandrothemaster

    12 de agosto de 2016 às 14h17

    Se é desnecessária neste caso, também era desnecessária no caso do Lula. Mas não, dois pesos e duas medidas claros. Para o Lula a coerciva era completamente necessária para a “sua proteção” (só tinha o efeito colateral infeliz do Lula ficar inelegível, que tenho certeza de que Moro, o todo-poderoso e sabe-tudo, paradoxalmente não tinha ideia e também sabia bem mas era um preço pequeno a pagar “pela proteção” do réu).

    Mas para o Cunha? O Moro não sabe de nada, não sabe onde mora, não sabe o que fez, não sabe porque devia perseguir. É a mesma desculpa que usa para arquivar a lista de Oderbrecht: “Ops, tem prova irrefutável contra tucano e PMDBista aqui? Mas não tem o nome do Lula nem da Dilma? Acho que arquivei e perdi a chave. Foi mal. Mas AQUELES PEDALINHOS VÃO SER EXPLICADOS!”

    Responder

      Ed Mort

      12 de agosto de 2016 às 14h28

      Tolice. Lula só foi conduzido coercitivamente DEPOIS de ter sido intimado, e mais de uma vez. O processo foi muito mais longo do que o da esposa de Cunha. E para dizer o óbvio, tanto a condução de Lula quanto a intimação da esposa de Cunha não afetam em nada o andamento do processo criminal de ambos. Nenhum dois dois foi preso por Moro – ainda. Então deixa pra fazer mimimi quando tiver motivo ok? Lula está livre, leve e solto e vocês só reclamam. O sujeito tem ao seu lado mais de 30 dos advogados mais caros do país pagos sabe-se lá por quem, e vocês ainda acham que não existe Justiça pra ele – eu me pergunto quanto custaria a Ju$$tiça que vocês acham que ele merece. Lula responde em liberdade no seu processo que se arrasta por mais de ano graças às chicanas de seus advogados, enquanto tem um monte de ladrão de biscoito de supermercado Brasil afora que já devolveu a mercadoria furtada mas ainda tem de mofar na cadeia até que um juiz se sensibilize com sua causa. Tenham modos, parem de reclamar. Se você tem certeza de que Lula será preso e Cunha não, é porque sabe de alguma coisa que ele aprontou que Moro nem desconfia ainda e neste caso poderia ter a gentileza de compartilhar conosco o que você sabe. Pois o juiz paranaense não costuma enrolar não. Então diga lá, o que o barbudo aprontou que ainda não foi publicado nos jornais?

      Responder

        sandrothemaster

        12 de agosto de 2016 às 14h37

        Só está livre porque a coerciva dele foi impedida, né? Esquece deste pequenino fator. Se tivesse ido de acordo com como Moro queria, Lula estaria até hoje preso em Curitiba, esperando o ilustríssimo e maior-que-Deus Moro se dar ao trabalho de achar algum tempo em sua apertadíssima agenda (afinal, são muitos eventos do PSDB para comparecer ao lado da esposa) para finalmente interrogá-lo, que todos sabemos que seria em algum ponto depois de 2018.

        Responder

          Ed Mort

          12 de agosto de 2016 às 14h50

          Pois é, SE Lula tivesse ido, SE tivesse sido preso, SE 2018 chegar.. Mas nada disso aconteceu não é mesmo? E mesmo assim você reclama.

          Pelo visto vocês petistas estão tentando criar uma nova classe de injustiça neste país já tão desigual. Agora, além dos injustiçados em razão de gênero, cor, educação e status social, agora temos também os injustiçados imaginados. Aqueles que não o foram ainda, mas já sofrem na pele como se o fossem. Como lidaremos com estes pobres hipocondríacos jurídicos? Deixa eu imaginar: mais uma bolsa?

          sandrothemaster

          12 de agosto de 2016 às 15h06

          Outra vez, não aconteceu como Moro queria, o rei que escreve a lei brasileira como bem entender porque não avisaram para ele que a lei já está escrita.

          Lula foi impedido de entrar no avião que o levaria para uma cadeia em Curitiba para ficar aos cuidados (e disposição) de Moro, ao invés disso o Moro teve que improvisar e deixar ele ser entrevistado lá. Onde ele respondeu as perguntas mais esdrúxulas e ridículas da história do Brasil, só para fingir que tinha algo para perguntar para ele. Ficou mais do que claro de que A) O Moro estava vazando informação diretamente para a Globo, que chegou no local ANTES da polícia e B) que Moro queria levar Lula para Curitiba, para ficar de molho. E foi impedido. Teve que inventar algo. Só você e o resto da direita que escolhe não enxergar.

          Mas deixa disso. Vi muita gente que defendia o Moro com unhas e dentes ficarem de cara besta quando ele arquivou a lista de Oderbrecht. Por cinco minutos, e depois, uma vez que a Globo não ficou batendo na tecla (nem sequer mencionou o ocorrido) elas esqueceram prontamente do ocorrido e voltaram a adorar Moro, a segunda vinda de Cristo, como o Deus que merece ser.

julianotxr

12 de agosto de 2016 às 10h32

Não. Imbecil é quem apoia essa corja de ladrões, hipócritas autoritários que levou o país à falência e ainda fala de “golpe”, sendo que o presidente interino foi eleito democraticamente pela população.
Imbecil é quem defende a mulher-sapiens que elogia a mandioca e diz na cara de pau não saber de onde veio os MILHÕES que financiaram sua campanha. Só sendo muito burro e estando emocionalmente comprometido com a causa falida da esquerda para não apoiar a Lava-Jato.

Responder

    Mari

    25 de agosto de 2016 às 18h51

    Hahahahahaha! Clap! Clap! Clap!
    Adoro os discursos moralistas da burguesia caipira!

    Atolados na merda, mas com uma colônia francesa pra disfarçar.

    Responder

      julianotxr

      25 de agosto de 2016 às 20h29

      Porque está nítido que a mulher-sapiens te representa, né, querida?
      Você também saúda a mandioca e estoca vento? Provavelmente, né?
      Isso se não ruminar, mugir e defecar pela boca! Sua vulgar.

      Responder

Leandro Rosendo Francisco

12 de agosto de 2016 às 10h26

Chola mais gado.. o choro é livre… se depender do Moro…. seu rei o lulla logo logo estará tomando sopa rala na cadeia.

Responder

    Tercio

    12 de agosto de 2016 às 11h02

    e vc vai saber o peso de 100 g de chumbo , entendeu ?

    Responder

      Leandro Rosendo Francisco

      12 de agosto de 2016 às 11h05

      Essa é a melhor resposta que vc pode dar? Gado.

      Responder

        Gerson

        12 de agosto de 2016 às 11h18

        Não, a melhor é vai tomar no teu fiofó (só não escrevi o que vc entendeu por respeito ao Cafezinho que não merece ordinários que nem você vindo aqui encher o saco).

        Responder

          Rogério Otto Lohmann

          12 de agosto de 2016 às 13h24

          O Lendro aí é tão “intelijente” que não conseguiu responder por que o Moro é tão seletivo. Na cabeça frouxa dele estamos todos defendendo o PT quando é óbvio que não existe justiça na seletividade. Mais uns anos no ensino médio ele aprende.

          Leandro Rosendo Francisco

          12 de agosto de 2016 às 13h42

          Seletivo ou não… isso pouco importa. O importante é que o senhor MORO foi o único a bater de frente contra o projeto de republica populista e estelionatária do seu papaizinho e da mamãezinha. O importante é sua corja saber que o cerco está fechando… A casa vai cair para os petistas… Hj ou amanhã. Em tempo: Não tente comparar minha escolaridade com a sua.

          Rogério Otto Lohmann

          12 de agosto de 2016 às 15h08

          A seletividade da “justiça” não é importante? MAs que espetáculo do pensamento contemporâneo. A minha escolaridade é realmente incomparável com a tua. Perto de ti eu me sinto um gênio, e olha que eu to bem longe disso. Kkkkkk

          Rogério Otto Lohmann

          12 de agosto de 2016 às 15h13

          Do que adianta fechar o cerco a uma “corja” e deixar todas as outras tomarem conta? Além de fascista tu é burro pacas.

    Gerson

    12 de agosto de 2016 às 11h17

    Gado? Quem é conduzido pela Rede Globo? Otário fascista.

    Responder

      Leandro Rosendo Francisco

      12 de agosto de 2016 às 11h21

      Ah tá… então a gerentona que pede dinheiro para a militância, a militância doa e o otário sou eu? “Ta serto”….. kkkkkkk babaca

      Responder

        Gerson

        12 de agosto de 2016 às 14h21

        Não, o otário são os patinhos da FIESP e os camisetas verde-amarelos da CBF que agora tem na Presidência o Temer 11 milhões (o mesmo do Porto de Santos e do Aeroporto de Guarulhos), o Serra 23 milhões e o Cunha (que nem sei mais quanto tem em contas no exterior). Ah, claro, tem o ex-diretor da FIESP que deve 7 bilhões de reais para o país. Vocês colocaram no governo pessoas que sonegam milhõessssssss ou até bilhõesssss. E você vem falar em 50 ou 100 mil reais doado pela militância. Vai ser tapado assim na casa dos infernos.

        Responder

    Santos Damasceno

    12 de agosto de 2016 às 11h49

    Talvez você fica só com a vontade

    Responder

      Leandro Rosendo Francisco

      12 de agosto de 2016 às 11h58

      Mugi mais, que ta pouco.

      Responder

    Rogério Otto Lohmann

    12 de agosto de 2016 às 13h21

    Mais um.

    Responder

Luiz ALberto Silva

12 de agosto de 2016 às 09h48

Foi lançado no Paraguai o jogo Coxinha Go! É mais difícil que o Pokemon Go. Não se acha nem nas redes sociais mais!!!

Responder

    Weliton De Jesus

    12 de agosto de 2016 às 10h41

    Show

    Responder

Gerson

12 de agosto de 2016 às 09h46

Quem sabe os “atores e atrizes” puxa-sacos e lambe-botas da Globo saibam?

Responder

    julianotxr

    12 de agosto de 2016 às 10h34

    Pergunta pra mulher-sapiens. :)

    Responder

    Roberto Tessicini

    12 de agosto de 2016 às 12h58

    Pelo menos eles fazem algo no alcance deles ,pois vc não faz nada e só reclama seu petista

    Responder

      Gerson

      12 de agosto de 2016 às 14h17

      Fizeram sim, foram puxar o saco e lamber botas, mandados pelos patrões.

      Responder

Pedro Pereira

12 de agosto de 2016 às 09h35

Safado

Responder

Maria Thereza G. de Freitas

12 de agosto de 2016 às 08h42

sugiro que o juiz mande procurar em restaurantes ou lojas de luxo. Tiro e queda

Responder

Deixe um comentário