Comentários sobre: Procurador da Lava Jato revela que participou do golpe https://www.ocafezinho.com/2016/08/24/procurador-da-lava-jato-revela-que-participou-do-golpe/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 24 Aug 2016 16:36:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: azul https://www.ocafezinho.com/2016/08/24/procurador-da-lava-jato-revela-que-participou-do-golpe/#comment-202088 https://www.ocafezinho.com/?p=52821#comment-202088 sabíamos disso desde o ano passado!

]]>
Por: João Bosco https://www.ocafezinho.com/2016/08/24/procurador-da-lava-jato-revela-que-participou-do-golpe/#comment-188250 https://www.ocafezinho.com/?p=52821#comment-188250 E pensar que esses cretinos são pagos com o dinheiro do povo pra atender a interesses de ladrões e corruptos.

]]>
Por: Dilson Magno https://www.ocafezinho.com/2016/08/24/procurador-da-lava-jato-revela-que-participou-do-golpe/#comment-188226 https://www.ocafezinho.com/?p=52821#comment-188226 Não conseguiram provar um roubo se quer contra a Presidenta Dilma, partiram para o cinismo alegando que a presidenta gastou mais que o previsto no orçamento, oras, todos nós sabemos que quando isso acontece o presidente ou presidenta solicita ao congresso que seja aprovado gastos suplementares, como acontece em todos os países só que com Dilma se começou ás tais pautas bombas para que esses créditos não fosse aprovados e mais, aprovaram outros gastos suplementares para deixá-la num beco sem saída e a acusarem que não estava governado bem esse orçamento, mas isso só valeu para ela Dilma por que nos governos que se sucederam aprovaram mesmo com atraso de 20 anos todos os gastos dos presidentes que a sucederam, isso é certo pergunto? Não, por que será que de última hora aprovaram todas ás contas dos governos que a sucederam estando na mesma situação a de Dilma e não aprovaram a suas contas? Cambada de políticos vagabundos que se colocaram contra ela isso sim, e o STF nem para ver isso e anular esse golpe contra o mandato de Dilma, por isso que é golpe, e é isso que a Dilma tinha que ter defendido, e não ficar procurando outras formas para justificar o golpe. Portanto não tem golpe mais claro que este só faltou mandá-la assinar uma carta de suicídio e manda La matar depois alegando que a mesma se suicidou.

]]>
Por: Marcello Xavier https://www.ocafezinho.com/2016/08/24/procurador-da-lava-jato-revela-que-participou-do-golpe/#comment-188224 https://www.ocafezinho.com/?p=52821#comment-188224 Em resposta a Maria Thereza G. de Freitas.

Foi muita ingenuidade de Cardozo, Dilma e Mercadante… mas não foi falta de aviso.

]]>
Por: Marcvs Antonivs https://www.ocafezinho.com/2016/08/24/procurador-da-lava-jato-revela-que-participou-do-golpe/#comment-188223 https://www.ocafezinho.com/?p=52821#comment-188223 Em resposta a Maria Thereza G. de Freitas.

Ia dizer isso, mas você correu na minha frente! kkkk

]]>
Por: João Ostral https://www.ocafezinho.com/2016/08/24/procurador-da-lava-jato-revela-que-participou-do-golpe/#comment-188218 https://www.ocafezinho.com/?p=52821#comment-188218 O Jucá é o cara. “Tem que estancar esta sangria”. Bem certinho.

]]>
Por: Celso Junqueira https://www.ocafezinho.com/2016/08/24/procurador-da-lava-jato-revela-que-participou-do-golpe/#comment-202086 https://www.ocafezinho.com/?p=52821#comment-202086 Foram usados e serão descartados como uma laranja chupada. O juiz Moro idem. Vejam o que aconteceu com o J. Barbosa. Incrível é que esses procuradores e esse juizeco, pessoas tidas como inteligentes, não tenham percebido o “script” desde o início. Ingênuos ou mal intencionados? Golpistas ou acreditavam mesmo que estavam combatendo a corrupção? As grandes empreiteiras brasileiras estão quebradas. Obrigado, república de Curitiba. Mas a Halliburton vem aí…

]]>
Por: Maria Thereza G. de Freitas https://www.ocafezinho.com/2016/08/24/procurador-da-lava-jato-revela-que-participou-do-golpe/#comment-188217 https://www.ocafezinho.com/?p=52821#comment-188217 só quem não sabia era o ex-ministro da justiça que, por isso, deu todo o espaço pra trama crescer e aparecer.

]]>