Comentários sobre: Temer diz em NY que só houve impeachment porque Dilma se recusou a seguir o programa neoliberal proposto pelo PMDB https://www.ocafezinho.com/2016/09/22/temer-diz-em-ny-que-so-houve-impeachment-porque-dilma-se-recusou-a-seguir-o-programa-neoliberal-proposto-pelo-pmdb/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 26 Sep 2016 20:10:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Bonnyeck Xavier https://www.ocafezinho.com/2016/09/22/temer-diz-em-ny-que-so-houve-impeachment-porque-dilma-se-recusou-a-seguir-o-programa-neoliberal-proposto-pelo-pmdb/#comment-192267 https://www.ocafezinho.com/?p=54874#comment-192267 Em resposta a Leonel Amaral.

Toma ai a transcrição oficial completa do discurso:
http://www2.planalto.gov.br/acompanhe-planalto/discursos/discursos-do-presidente-da-republica/discurso-do-presidente-da-republica-michel-temer-durante-almoco-ampliado-com-empresario-e-investidores-promovido-pelo-conselho-das-americas-nova-iorque-eua

]]>
Por: Fabricio Alves https://www.ocafezinho.com/2016/09/22/temer-diz-em-ny-que-so-houve-impeachment-porque-dilma-se-recusou-a-seguir-o-programa-neoliberal-proposto-pelo-pmdb/#comment-191869 https://www.ocafezinho.com/?p=54874#comment-191869 Em resposta a Leonel Amaral.

É só olhar os lábios e se vê que é ele mesmo falando as palavras…

]]>
Por: Leonel Amaral https://www.ocafezinho.com/2016/09/22/temer-diz-em-ny-que-so-houve-impeachment-porque-dilma-se-recusou-a-seguir-o-programa-neoliberal-proposto-pelo-pmdb/#comment-191847 https://www.ocafezinho.com/?p=54874#comment-191847 quem sou eu para defender Michel Temer, mas o video parece editado. alguém tem um outro video da fala?

]]>
Por: Mannish Manalishi https://www.ocafezinho.com/2016/09/22/temer-diz-em-ny-que-so-houve-impeachment-porque-dilma-se-recusou-a-seguir-o-programa-neoliberal-proposto-pelo-pmdb/#comment-191824 https://www.ocafezinho.com/?p=54874#comment-191824 A rosa weber chegou a pedir esclarecimentos à Dilma sobre a afirmação de que havia um golpe.
Mandem esse vídeo ora ela.

]]>