Comentários sobre: Nassif: Cármen Lúcia estimula remilitarização do país, ao convocar FFAAs para discutir segurança interna https://www.ocafezinho.com/2016/10/18/carmen-lucia-estimula-remilitarizacao-do-pais/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 19 Oct 2016 03:03:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: ZeDasKouves https://www.ocafezinho.com/2016/10/18/carmen-lucia-estimula-remilitarizacao-do-pais/#comment-195440 https://www.ocafezinho.com/?p=57199#comment-195440 O “Bento Carneiro” deu de lamber as botas dos milicos???

]]>
Por: Eusei https://www.ocafezinho.com/2016/10/18/carmen-lucia-estimula-remilitarizacao-do-pais/#comment-195432 https://www.ocafezinho.com/?p=57199#comment-195432 Em resposta a James Ferreira Gressler.

“Moça”? Parece uma bruxa…

]]>
Por: James Ferreira Gressler https://www.ocafezinho.com/2016/10/18/carmen-lucia-estimula-remilitarizacao-do-pais/#comment-195429 https://www.ocafezinho.com/?p=57199#comment-195429 Informação pertinente à dona Carmen: Uma Constituição foi promulgada em 1988, pra ser lida e respeitada. A mosca azul da excepcionalidade parece que está querendo picar a moça.

]]>
Por: James https://www.ocafezinho.com/2016/10/18/carmen-lucia-estimula-remilitarizacao-do-pais/#comment-202454 https://www.ocafezinho.com/?p=57199#comment-202454 https://goo.gl/KHpNqP

]]>
Por: Luca Selle https://www.ocafezinho.com/2016/10/18/carmen-lucia-estimula-remilitarizacao-do-pais/#comment-195390 https://www.ocafezinho.com/?p=57199#comment-195390 Embrapa, a destruição do último reduto petista
O PT não se contentou em quebrar a Petrobras e a Eletrobras durante os governos Lula e Dilma. Esfacelou também a Embrapa, referência em pesquisas agropecuárias. E, pior: o partido continua administrando a estatal.

Isto é o que mostra neta reportagem o jornalista Ary Filgueira, revista Istoé desta semana.

Leia mais:

A Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) sempre foi considerada uma ilha de excelência técnica. Depois de mais de 13 anos sob administrações petistas, transformou-se em mais uma estatal que o PT teve a proeza de desmantelar. E essa não é a única má notícia para os que zelam pela aplicação correta dos recursos públicos. A ascensão de Michel Temer à Presidência não impediu que os petistas permanecessem até hoje no comando dos postos-chave da estatal. Ou seja, o horizonte é ainda mais nebuloso. Documentos obtidos por ISTOÉ retratam um cenário caótico. Desde dívidas tributárias milionárias, devido a uma péssima administração, a denúncias graves por desvios de recursos. A unidade da Embrapa em Brasília, por exemplo, até hoje paga parcelas de uma multa milionária por descumprir a legislação tributária.

Uma auditoria interna do órgão também apontou que o dinheiro obtido com a venda das safras de milho cultivadas anualmente simplesmente tem desaparecido. O desfalque pode chegar a quase R$ 6 milhões.

]]>
Por: Marcvs Antonivs https://www.ocafezinho.com/2016/10/18/carmen-lucia-estimula-remilitarizacao-do-pais/#comment-195385 https://www.ocafezinho.com/?p=57199#comment-195385 Esse ministra adora frases de efeito e na maioria das vezes, só expressa merda.

]]>
Por: Paulo Roberto Àlvares de Souza https://www.ocafezinho.com/2016/10/18/carmen-lucia-estimula-remilitarizacao-do-pais/#comment-195353 https://www.ocafezinho.com/?p=57199#comment-195353 Além de insensata, horroroooooza!

]]>
Por: Sérgio Rodrigues https://www.ocafezinho.com/2016/10/18/carmen-lucia-estimula-remilitarizacao-do-pais/#comment-195337 https://www.ocafezinho.com/?p=57199#comment-195337 Todos irmanados no golpe!…

]]>