Menu
, , , ,

Deputado Paulo Pimenta discursa no Congresso contra lobby de Sérgio Moro e Dallagnol

Pimenta responde ao lobby de Sérgio Moro e Dallagnol. “A Constituição deve valer para todos, inclusive para juízes e promotores. Assista! pic.twitter.com/MgAWJAGw1t — Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) 17 de novembro de 2016

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília - O deputado Paulo Pimenta, líder do governo na Comissão Mista de Orçamento (CMO), fala sobre o corte de gastos (Valter Campanato/Agência Brasil)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Hermes

22/11/2016 - 11h25

Felizmente o povo brasileiro tem alguem como Moro e Dallagnol que encaram de frente o maior problema do Brasil. Orgulho da Nação brasileira. Obrigado

Paulo Rais de Freitas

18/11/2016 - 20h14

O vídeo sumiu….porque ?

John Smith

18/11/2016 - 17h06

Vou dar aqui como exemplo o Judiciário do Rio. É o mais caro do Brasil. Nos últimos dias vimos ex-governadores presos. Foram presos por entidades federais. Por que se dependesse dos juízes do Rio seria tudo arquivado. Não me lembro dos números, mas cerca 5% dos casos contra políticos de lá, apenas, não foram. Com um pouco de pensamento crítico você vê que essa seria uma situação de “uma mão lava a outra”. Os juízes ganham muito bem e os políticos não são investigados, quanto menos presos. Se ouvissem as argumentações de Dallagnol, veriam que ele não é contra cortes de gastos do judiciário. Mas que sim, nesse momento não seria bom para as operações contra a corrupção em todo o Brasil. Tomando o exemplo a cima, podemos perceber que se as ideias e ideais de políticos não estão em perigo, não é um problema que juízes em todo o país ganhem salários exorbitantes, enquanto brasileiros morrem “a rodo”. Por que vivemos em um país em constante guerra, tais são os índices de mortalidade em nosso Brasil. Observamos também o timing dessas medidas. A classe política brasileira esta com medo. Essas prisões mostram que esse não é um movimento contra um partido ou outro.

Paulo Cezar Nogueira

18/11/2016 - 15h07

Finalmente encontrei um candidato para votar. Vou transferir meu domicílio eleitoral para a cidade de Santa Maria (RS). Parabéns deputado pelo discurso.

maria nadiê rodrigues

18/11/2016 - 14h16

Será que alguém acha que esse homem, por ser petista, falou alguma asneira? Ou ele traduziu os nossos sentimentos? Essa de bater em Chico e não em Francisco já deu.

    marlene

    19/11/2016 - 00h13

    “Chery”, ainda nem começou a “dar”. Tu vai saber que já vai tá “dando”, quando tu ou alguém bem pertinho de ti começar a reclamar de que não tem mais direito a isso, aquilo ou simplesmente se tornar um “número nas estatísticas”…

Pedro Tietê

18/11/2016 - 13h48

Quem julga o moro é Gilmar quem julga Gilmar é a globo quem julga a globo é USA quem julga USA são os maçons quem julga os maçons, A história ,quem julga a história


Leia mais

Recentes

Recentes