Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Brasília - O deputado Paulo Pimenta, líder do governo na Comissão Mista de Orçamento (CMO), fala sobre o corte de gastos (Valter Campanato/Agência Brasil)

Deputado Paulo Pimenta discursa no Congresso contra lobby de Sérgio Moro e Dallagnol

Por Redação

18 de novembro de 2016 : 12h39

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Hermes

22 de novembro de 2016 às 11h25

Felizmente o povo brasileiro tem alguem como Moro e Dallagnol que encaram de frente o maior problema do Brasil. Orgulho da Nação brasileira. Obrigado

Responder

Paulo Rais de Freitas

18 de novembro de 2016 às 20h14

O vídeo sumiu….porque ?

Responder

John Smith

18 de novembro de 2016 às 17h06

Vou dar aqui como exemplo o Judiciário do Rio. É o mais caro do Brasil. Nos últimos dias vimos ex-governadores presos. Foram presos por entidades federais. Por que se dependesse dos juízes do Rio seria tudo arquivado. Não me lembro dos números, mas cerca 5% dos casos contra políticos de lá, apenas, não foram. Com um pouco de pensamento crítico você vê que essa seria uma situação de “uma mão lava a outra”. Os juízes ganham muito bem e os políticos não são investigados, quanto menos presos. Se ouvissem as argumentações de Dallagnol, veriam que ele não é contra cortes de gastos do judiciário. Mas que sim, nesse momento não seria bom para as operações contra a corrupção em todo o Brasil. Tomando o exemplo a cima, podemos perceber que se as ideias e ideais de políticos não estão em perigo, não é um problema que juízes em todo o país ganhem salários exorbitantes, enquanto brasileiros morrem “a rodo”. Por que vivemos em um país em constante guerra, tais são os índices de mortalidade em nosso Brasil. Observamos também o timing dessas medidas. A classe política brasileira esta com medo. Essas prisões mostram que esse não é um movimento contra um partido ou outro.

Responder

Paulo Cezar Nogueira

18 de novembro de 2016 às 15h07

Finalmente encontrei um candidato para votar. Vou transferir meu domicílio eleitoral para a cidade de Santa Maria (RS). Parabéns deputado pelo discurso.

Responder

maria nadiê rodrigues

18 de novembro de 2016 às 14h16

Será que alguém acha que esse homem, por ser petista, falou alguma asneira? Ou ele traduziu os nossos sentimentos? Essa de bater em Chico e não em Francisco já deu.

Responder

    marlene

    19 de novembro de 2016 às 00h13

    “Chery”, ainda nem começou a “dar”. Tu vai saber que já vai tá “dando”, quando tu ou alguém bem pertinho de ti começar a reclamar de que não tem mais direito a isso, aquilo ou simplesmente se tornar um “número nas estatísticas”…

    Responder

Pedro Tietê

18 de novembro de 2016 às 13h48

Quem julga o moro é Gilmar quem julga Gilmar é a globo quem julga a globo é USA quem julga USA são os maçons quem julga os maçons, A história ,quem julga a história

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?