Menu
, ,

Em Genebra, advogado de Lula rebate Sérgio Moro

Coletiva dos advogados do ex presidente Lula para a imprensa internacional sobre a ação da ONU, em Genebra. Advogado fala sobre as arbitrariedades cometidas por Moro, como o caso das escutas de telefone da ex presidente Dilma Rousseff, os ataques aos Direitos Humanos e o cerceamento ao estado de direito. https://youtu.be/8BgKeT2nbAU

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Coletiva dos advogados do ex presidente Lula para a imprensa internacional sobre a ação da ONU, em Genebra. Advogado fala sobre as arbitrariedades cometidas por Moro, como o caso das escutas de telefone da ex presidente Dilma Rousseff, os ataques aos Direitos Humanos e o cerceamento ao estado de direito.

https://youtu.be/8BgKeT2nbAU

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

enganado

21/11/2016 - 16h20

Quem não se lembra qdo o Aloisyo “300 MIL” foi no Depto. Estado/USA receber as ordens? Infelizmente o BRASIL é um país onde os _facínoras_ governam, qdo esta gente Ordinária de Governantes tem apoio das Forças Armada de dentro do país e apoio dos exércitos Anglo-SIONISTA / USraHell , nós o POVO do BRASIL vão pagar caro o saco de maldades feito por este pessoal, até que se esgotem TODAS, eu disse TODAS, TODAS as riquezas MINERAIS que ainda não estiverem nas mãos dos Anglo-SIONISTAS. Não foi à-toa que o FHC exigiu da RATAZANA o Ministério do Exterior, e mais, TODA a Grana=PROPINA do P$$$DB está TODA no “”exterior””. Cabe ressaltar que quem sabem disto tudo e ainda batem palmas: ABIN ((serviço de informação das três forças armadas))_DB / JUDICIÁRIO_DB / STF_DB / BANQUEIROS ((estes trabalham para Wall Street)) / PF_DB / …. etc. Então estas verdades ditas pelos advogados no mínimo só servirão de chacotas pelos apadrinhados-crápulas-ordinários- … etc, brio / patriotismo / ética … são coisas que a GRANA embolsada até pelo sem vergonha do MORO (P$$$DB-PR), esse não tem nem de berço, pois o seu PAPAI é do P$$$DB, deveria pensar em seus julgamentos. Avante LULA!!!!!

maria nadiê rodrigues

21/11/2016 - 15h40

Dá arrepios de ver todos os dias essa perseguição desenfreada de Moro e sua gangue contra Lula, com o STF acovardado, como Lula mesmo disse no seu telefonema a Dilma. Os estrangeiros estãoa atentos a tudo isso, enquanto nossa imprensa teima em dar voz a Temer, mesmo sabendo que ele está destruindo os sonhos do povo


Leia mais

Recentes

Recentes