Menu
, , , ,

Confuso, Serraglio ainda não conseguiu justificar seu voto pela punição de juízes e integrantes do MP

Osmar Serraglio, deputado do PMDB, tem se mostrado confuso recentemente. Após a votação do projeto que prevê punição por abuso de autoridade, ele já explicou de três maneiras diferentes o seu voto, mas nenhuma delas convenceu seu eleitorado. No Esmael Moraes Serraglio se enrola todo para explicar voto na punição à juízes Por Esmael Moraes O […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Osmar Serraglio, deputado do PMDB, tem se mostrado confuso recentemente. Após a votação do projeto que prevê punição por abuso de autoridade, ele já explicou de três maneiras diferentes o seu voto, mas nenhuma delas convenceu seu eleitorado.

No Esmael Moraes

Serraglio se enrola todo para explicar voto na punição à juízes

Por Esmael Moraes

O deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), presidente da CCJ, se enrola cada vez mais para explicar seu voto no projeto aprovado na Câmara que prevê punição ao abuso de autoridade.

Até agora o “ex-caçador de mensaleiros” já emitiu três notas oficiais para esclarecer por que votou pela punição de juízes e integrantes do MP, mas, pelo jeito, não convenceu ninguém.

Na primeira, Serraglio disse que o fez porque “A imprensa noticia os supersalários… A população e a imprensa reclamam providência”.

Nesta sexta (2), o deputado lançou segunda nota jurando que é impossível que o texto aprovado na Câmara atinja a Lava Jato.

Pela terceira vez, neste sábado (3), Osmar Serraglio voltou ao tema: “Não seria eu, que fui Relator da CPI que levou os mensaleiros à prisão que iria dificultar um trabalho que a todos nos orgulha, a Lava Jato.”

O deputado do PMDB está agindo como biruta de aeroporto desde que assumiu a presidência da CCJ da Câmara com o apoio do ex-presidente da Casa Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Após chegar ao cargo, no entanto, ele traiu o correligionário votando pela sua cassação. Aliás, Serraglio chegou a defender “anistia” a Cunha.

Coxinhas e deputados do “Centrão” veem Serraglio como traidor.

Dica para o deputado: homem, assume que votou e pronto — dói menos!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

03/12/2016 - 21h37

Afinal,de onde vem o aludido PATRIOTA?Não é da filial de S.Paulo,o PARANÁ.Pois a confusão desse CANALHETE,é genuína,pois o PARANÁ e os paranaenses,ainda não sabem onde estão,geograficamente,pois moralmente e demais,estão há tempos,no colo de S.Paulo.E São Paulo continua o mesmo da TENTATIVA DE INTENTONA TRAICIONISTA DE 1932.


Leia mais

Recentes

Recentes