Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Roberto Requião divulga relatório sobre abuso de autoridade e pede opinões

Por Redação

03 de dezembro de 2016 : 13h45

Senador Roberto Requião anunciou que o seu relatório sobre o projeto de lei que coíbe o abuso de autoridade estará disponível em sua página na internet a partir desta sexta-feira (2), à tarde. O senador pede opiniões sobre o texto que, na segunda-feira (5), será incluído no sistema de documentos do Senado, para que sejam programadas a inclusão no ordem-do-dia e a votação no plenário, dia 6, terça-feira.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luciano Antonio Fraga

03 de dezembro de 2016 às 13h52

https://www.youtube.com/watch?v=g45ljX7zu0k

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina