Comentários sobre: Padilha comete alta traição no Planalto https://www.ocafezinho.com/2016/12/19/padilha-comete-alta-traicao-no-planalto/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 19 Dec 2016 18:28:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: C.Poivre https://www.ocafezinho.com/2016/12/19/padilha-comete-alta-traicao-no-planalto/#comment-204035 https://www.ocafezinho.com/?p=63403#comment-204035 Mas, pela escandalosa omissão das FFAA diante deste e do caso da entrega da Petrobrás, nossos militares estão mais preocupados é mesmo com seus soldos, aposentadorias e pensões:

A MISSÃO DO MINISTÉRIO DA
DEFESA (Do portal http://www.defesa.gov.br/):

“Coordenar o esforço integrado de defesa,
visando contribuir para a garantia da SOBERANIA, dos

poderes constitucionais,
da lei e da ordem, do PATRIMÔNIO NACIONAL, a SALVAGUARDA DOS

INTERESSES NACIONAIS e o incremento da inserção do Brasil no cenário
internacional.”

]]>
Por: José Ruiz https://www.ocafezinho.com/2016/12/19/padilha-comete-alta-traicao-no-planalto/#comment-204024 https://www.ocafezinho.com/?p=63403#comment-204024 isso já se sabia desde 2014, apesar da novidade do caso do satélite, o que eu não consigo entender, não consigo aceitar, é o fato da Dilma ter entregue o país tão facilmente.. a cada dia que passa as pessoas vão se conscientizando mais e mais sobre essa guerra.. e certamente ficarão assustadas se começarem a se questionar: afinal de contas, não havia inteligência no governo Dilma? A gente paga zilhões de impostos, sustenta uma puta estrutura, e não tinha ninguém prá ver isso? Eu que sou um zé-ruela, cidadão mais-do-que-comum consigo ver esse jogo, e o governo Dilma não conseguiu? Todo dia eu fico esperando uma informação que justifique essa inação, algum dado super-secreto, sei lá..

]]>
Por: Augusto Dos Anjos https://www.ocafezinho.com/2016/12/19/padilha-comete-alta-traicao-no-planalto/#comment-204015 https://www.ocafezinho.com/?p=63403#comment-204015 Prum governo que está doando nosso petróleo pros gringos, não é surpresa nenhuma…

]]>
Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2016/12/19/padilha-comete-alta-traicao-no-planalto/#comment-204013 https://www.ocafezinho.com/?p=63403#comment-204013 E a lei de segurança nacional??????????????????????

]]>
Por: Angelo Frizzo https://www.ocafezinho.com/2016/12/19/padilha-comete-alta-traicao-no-planalto/#comment-204010 https://www.ocafezinho.com/?p=63403#comment-204010 Bah ! Que turma de safados nessa quadrilha que está no governo do GLOBOGOLPE heim?

]]>
Por: Italo Rosa https://www.ocafezinho.com/2016/12/19/padilha-comete-alta-traicao-no-planalto/#comment-204009 https://www.ocafezinho.com/?p=63403#comment-204009 não precisamos de inimigos com uma classe dominante tão canalha quanto essa, fâmulos obedientes do imperialismo.

]]>