Comentários sobre: Basta de fingir que vivemos em um estado democrático de direito https://www.ocafezinho.com/2017/01/04/basta-fingir-que-vivemos-em-um-estado-democratico-de-direito/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 05 Jan 2017 10:42:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Des https://www.ocafezinho.com/2017/01/04/basta-fingir-que-vivemos-em-um-estado-democratico-de-direito/#comment-205803 https://www.ocafezinho.com/?p=64847#comment-205803 Mais um bloqeuado para a coleção.

]]>
Por: Lenhador da Federal https://www.ocafezinho.com/2017/01/04/basta-fingir-que-vivemos-em-um-estado-democratico-de-direito/#comment-205692 https://www.ocafezinho.com/?p=64847#comment-205692 O estado do Amazonas tem um belo e moderníssimo estádio que custou 700 milhões e gera cerca de 6,5 milhões em prejuízo anual. Tudo isso para sediar uma copa do mundo. Lula, o encantador de burros Lula deu o que os brasileiros apenas o que eles queriam, Circo !

]]>
Por: Torres https://www.ocafezinho.com/2017/01/04/basta-fingir-que-vivemos-em-um-estado-democratico-de-direito/#comment-205658 https://www.ocafezinho.com/?p=64847#comment-205658 Além do problema das más condições na carceragem, temos uma questão que afeta à todos, é que entendo totalmente, a impunidade.
Ao mesmo tempo em que temos presos demais, por coisas de menos, temos muitos assassinos perigosos soltos.
Muitos são presos e soltos pela frouxidão das leis e do sistema.
Saem da prisão, sem cumprir pena, e voltam a matar.
Aí é fueda!

]]>