Comentários sobre: O gato angorá e o “juiz de merda” https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 29 Feb 2020 02:57:26 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Paulo Santos https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-626084 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-626084 Em resposta a Teresinha.

Não sei exatamente o rombo que o Gato Angorá causou ao Brasil. Ouço muito que roubar 100 reais é igual a roubar 100 milhões de reais. Discordo, até porque penso que esse talvez seja a principal razão do PT ter sido despedido do governo. Desde Sarney roubava-se muito, mas vivíamos na casa dos milhões. Até FHC os valores estimados não se alteraram tanto, era milhão para cá e para lá. Em 2003 o Partido dos Trabalhadores, em que votei e me arrependi, começou seu grande salto, tudo em nome da “governabilidade”. Essa palavrinha foi um santo remédio, era o “prego” em italiano, servia para qualquer fim. Saltamos em poucos anos, estimando-se com alguma confiabilidade, os primeiros bilhões. E foram muitos e muitos, até que fiz todas as contas (estimadas a bem da verdade) até o segundo mandato. Estatais, Instituições, Fundos de Pensão, financiamentos, em especial os via BNDES, os campeões nacionais capitaneados por JBS e semelhantes, e dinheiros comprados pelo governo em que pagávamos próximo a 15% e emprestávamos para dezenas de “nuestros amigos” a 5%. Não vou me alongar mais, direto ao ponto, chegamos a um número próximo a um trilhão de reais que equivalem a cerca de 20.000 apartamentos do Geddel, ministro dos governos petistas, sem esquecer o recheio que acompanhava cada apt, um pouco mais de R$ 50.000.000,00. O PT e o então PMDB e outros roubaram muito e se voltarem roubarão o que sobrou. A maior parte em nome de uma ideologia como se fosse possível convencer a população que perdoaríamos o assalto, o grande assalto.

]]>
Por: Anônimo https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-258833 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-258833 Em resposta a O Cafezinho.

justicia amerda ainda serve para estrumo esa merda não serve para nada justicia brasileira mim vergonha tanto dinheiro gasto com esa mendas para nada

]]>
Por: Teresinha https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-225407 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-225407 Mais um ponto para o Lula subir nas pesquisas. As vísceras da república estão cada vez mais expostas.

]]>
Por: Angela Maria Gaia https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224714 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224714 Em resposta a Ruy Rios Carneiro.

eu já li e achei ótimo. O gato caiu do telhado…..kkk

]]>
Por: Ruy Rios Carneiro https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224585 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224585 Para os amigos Anisio Salustiano, Morvan Anderaos, José Batista de Sales, Valter Zucatelli, Dirceu Marcos, Marcelo Pedro Monteiro, Leandro Aguiar Piccino. Vale a pena ler.

]]>
Por: Ruy Rios Carneiro https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224584 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224584 Angela Maria Gaia, Juvenal Roberto Buzano, Odair Gea, Dilson Nunes, Marcia Baptista Leite, este era o texto que eu deveria ter postado. Vale a pena ser lido.

]]>
Por: teresinha https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224560 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224560 sensacional o artigo.

]]>
Por: Pafúncio Brasileiro https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224538 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224538 Não é por causa desta decisão, mas de muitas outras é que o judiciário (em minúsculo, mesmo !), doravante passará a ser denominado por todos os cidadãos como Podreciário, tal é o estado em que se encontra.

]]>
Por: Kika Zanon https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224520 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224520 to vendo dois de merda… o da frente julgou só com indícios e levantou a bandeira anti Pt no país- juiz da globo

]]>
Por: Celeste maria.silva https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224491 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224491 Muito vergonhoso, pra Lula não podia mas pra Moreira foi possível, que Brasil é este? Fico triste em ser brasileira

]]>
Por: Socrates Niclevisk https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224459 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224459 Gente, critiquem a decisão obtusa do Gilmar Mendes – em tabelinha com Moro e Globo, e não a do Celso de Melo, que é correta. Temos que nivelar o justo, e não o injusto. Não sejam burros.

]]>
Por: Saskia Graça Ribeiro https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224434 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224434 Em resposta a Fernando Vidal.

Dr. Saulo Ramos eh muito certo. Foi o Melhor da sua epoca e mto do que criou estah valendo ate hoje .

]]>
Por: Saskia Graça Ribeiro https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224433 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224433 Sera que tanto chingamento resolve o problema. Citar o dispositivo legal ficaria melhor

]]>
Por: Ana Rudiger https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224367 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224367 Quanta decepção estamos sofrendo!

]]>
Por: Denize Santos https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224303 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224303 República das Bananas.!!!

]]>
Por: Ricardo Rodrigues https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224260 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224260 Judiciário corrompido, dois pesos e duas medidas!!

]]>
Por: Lu Venturi https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224259 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224259 Complicado…..

]]>
Por: Guga https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224226 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224226 Carambna, se esta História é realmente verdadeira, a resposta foi emblemática: A mídia é o 4º poder. Senhor Celso de Mello com a palavra.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224223 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224223 Que lixo
Nunca imaginei sentir saudade dos militares

Voltem por favor

]]>
Por: Antonio Cerqueira https://www.ocafezinho.com/2017/02/15/o-gato-angora-e-o-juiz-de-merda/#comment-224204 https://www.ocafezinho.com/?p=67231#comment-224204 Vergonha nacional, que justiça é essa? Imundície.

]]>