Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Moro vai interrogar Lula de novo, dia 3 de maio

Por Miguel do Rosário

03 de março de 2017 : 16h19

Sergio Moro pode ter tempo de sobra, como revela a sua participação em todos os regabofes para qual lhe convidam.

Mas Lula, com mais de 70 anos, principal liderança da esquerda da América Latina, tem mais o que fazer, do que ficar repetindo, ad infinitum, que não é dono do maldito triplex!

O Brasil tem mais o que fazer do que ficar à mercê das conspirações intermináveis do consórcio Lava Jato & Globo, que agora inclusive se revelam como ponta-de-lança de ataques de desestabilização política lançados contra toda a América Latina.

***

Do G1

Sérgio Moro marca interrogatório de Lula em ação penal sobre triplex

Ex-presidente será o último réu a ser ouvido, em 3 de maio.

Aline Pavaneli e José Vianna
Do G1 PR e da RPC Curitiba
03/03/2017 15h56 – Atualizado em 03/03/2017 15h57

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas ações da Lava Jato em primeira instância, agendou nesta sexta-feira (3) o interrogatório dos réus na ação penal que o caso do triplex em Guarujá, no litoral de São Paulo. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve ser interrogado em 3 de maio, às 14h, na sede da Justiça Federal do Paraná, em Curitiba.

Lula será o último réu a ser ouvido. Antes, estão marcados os depoimentos dos outros seis réus na ação.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

251 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Francisco Silva Santos

21 de abril de 2017 às 01h24

Nossa que falta de imparcialidade deste colunista, provavelmente deve ser um destes veículos apoiadores da maior quadrilha que este país já testemunhou… Acorda Brasil, está quase na hora de prender o molusco…

Responder

Geminiano Santos

20 de abril de 2017 às 15h51

Muuuuuuuuuuuita alienação!!! Acorda trabalahadores!!!!

Responder

Geminiano Santos

20 de abril de 2017 às 15h00

Me preocupa um juiz que a muito abandonou a Constituição, para conseguir “apoio popular” para dar continuidade à sua saga.

Responder

Anônimo

18 de abril de 2017 às 09h54

Lula é corrupto e chefe, cabaça da corrupção.
Roubou e permitiu que seus comparsas roubassem.
Sérgio Moro neles.
Aguardo ansioso o dia da prisão de lula e de todos os corruptos.

Responder

Jose Augusto

17 de abril de 2017 às 11h35

Metralha barbudo , que a usa para esconder sua cara de pau maldita.
Que chama o povo pobre de desgraçado.
A sua desgraça e maldição está próxima….. rsrsrs

Responder

    Geminiano Santos

    20 de abril de 2017 às 15h16

    Estou igual a São Tomé (ver para crer). Não acredito que o juiz Sérgio Sérgio mesmo com toda a prepotênnia que lhe é peculiar tenha peito para mandar para a cadeia o Presidente, o estadista, o humanista Luiz Inácio Lula da Silva, seria um caos! Quero ver para crer.

    Responder

Lara Rocha

17 de abril de 2017 às 01h50

Que Lula pague pelo que o pobre povo brasileito sofreu e pene hoje
pelo dinheiro publico roubado.

Responder

raimundo luis nascimento rodrigues

14 de abril de 2017 às 19h00

gostaria que a justiça brasileira sequetrasse todos os bem desses corruptos,senadores deputados,expresidentes,todos prescisam tomarem vergonha,e nao sujar a honrra da nação.

Responder

Oscar Campos

14 de abril de 2017 às 10h49

E quando esse maldito ladrao sera finalmente condenado e preso?

Responder

veiga

06 de abril de 2017 às 21h11

PREPAREM-SE POVO DE TODAS AS CLASSES SOCIAIS, JESUS CRISTO,O SALVADOR DA VJDA ETERNA, ESTÁ VOLTANDO, OS QUE TROCAM ESSA NOVA VIDA POR POSIÇÕES SOCAIS E AS DAS COISAS MATERIAIS, E POR ESSES MOTIVOS NÃO RECONHECERAM O SACRIFICIO DE CRISTO NO CALVATIO PELA HUMANIDADE ELE DEU A SUA VIDA, VOCES ACEITAM ISSO?

Responder

veiga

06 de abril de 2017 às 20h43

OS POLÍTICOS DIANTE DO DEUS TODO PODEROSO, DEVERIAM SE CONSIDERAREM COMO PÓ E CINZA, PORQUE REALMENTE A BIBLIA SAGRADA ASSIM CONFIRMA;
EXAMINEM NAS ES CRITURAS SAGRADAS A HISTORIA DO IMPERADOR DA BABILONIA NABUCODONOSOR, QUE SENDO ELE REI DAQELAS PROVINCIAS, SE TORNO ORGULHO E NÃO RECONHECEU O DEUS VERDADEIRO, POR ESSE MOTIVO, O CRIADOR DE TODO ESSE UNIVERSO ORDENOU AQUELE REI COMER CAPIM COM OS ANIMAIS POR 3 ANOS

Responder

veiga

06 de abril de 2017 às 20h19

O senhor JUIZ MORO, alguem o considera como apenas umJ UIZ 1 estancia, porem reconheçam que o VERDADEIRO DEUS , usa a quem ELE, quer, para o quer ELE quer,o Dr. MORO está sendo usado pelo DEUS dos deuses|

Responder

veiga

06 de abril de 2017 às 20h16

O senhor JUIZ MORO, alguem o considera como apenas um UIZ 2 estancia, porem reconheçam que o VERDADEIRO DEUS , usa a quem ELE, quer, para o quer ELE quer,o Dr. MORO está sendo usado pelo DEUS dos deuses|

Responder

Marco Nogueira

31 de março de 2017 às 03h43

O caso do apartamento triplex no interior de São Paulo ou seja guarujá é muito pequeno no que se referem as fazendas que esse crápula do Lula possui no estado do Pará onde as mesmas são denominadas e chamadas de agropecuária Santa Bárbara com mais de 500.000 cabeças de Gado isto que deveria ser publicado e mostrado pela sem-vergonha da Rede Globo que protege esse crápula
Chegando no município de Xinguara estado do Pará até Eldorado dos Carajás tudo é do Lula e do seus filhos que baixam em aeroportos em jatinhos caríssimos

Responder

WellSilva

29 de março de 2017 às 14h32

Falou o site que ganha propina do PT kkkkkkkkkk

Responder

Nelson Marcondes

10 de março de 2017 às 07h48

Moro deveria criar “vergonha na cara” !!!

Responder

Jorge Viana

05 de março de 2017 às 20h11

Eu antevejo um final trágico para o casal Moro, semelhante ao do casal Mussolini, amarrados de cabeça para baixo em praça pública, pois não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe.

Responder

    Geminiano Santos

    20 de abril de 2017 às 14h54

    O doutor Moro tem se mostrado, parcial e muito raivoso, e ainda tem o apoio da mídia nativa que manipula os incautos. Estou preocupado!

    Responder

Antonio Carlos

05 de março de 2017 às 22h11

Lula Santo!!! Vamos canonizado!!!

Responder

    Nahum Pereira

    06 de março de 2017 às 16h22

    Nem canonizá-lo, nem demonizá-lo. Apenas fazer cumprir a Constituição e as leis, que estão sendo repetida e sistematicamente rasgadas na Lava-Jato.

    Responder

Carlos

05 de março de 2017 às 13h30

Eu não consigo entender qual a razão pela qual o tal CNJ e o conselho de magistratura que não resolvem esse imbróglio de Moro, esse canalha assaltante dó povo brasileiro aonde foi que já se viu um juíz de primeiro grau ganhar 77.000,00 reais por mês.

Responder

    Geminiano Santos

    20 de abril de 2017 às 14h57

    Arrogância e imparcialidade é o que não faltam ao juiz Sérgio Moro.

    Responder

João Ribett

05 de março de 2017 às 12h56

Depois de 67 testemunhas inoventaram Lula, o que será que o Moroso com o PSDB vai perguntar a Lula? “LUla, saiu na Globo que você pode se o dono daquele ap. Você é ou não é dono dono fessa bagaça? ?”.
– “Não, doutor,não sou. Me foi oferecido aquele ap. , mas D. Marisa não gostou. Então desistimos da compra, conforme provam os comprovantes “.
– ” Então você deve ser o dono mesmo”
-” Doutor, não há nenhuma prova de que sou o dono”
-” pois é exatanente isso. O fato de não haver prova é que prova que você é o dono”. Não temos as provas, mas temos a convicção, e pronto! Você é o dono”!!

Responder

Jose carlos lima

05 de março de 2017 às 09h47

Falta tempo a esta figura que não é juiz e sim politico anti-Lula para investigar bilhões de reais roubados por esquemas tucanos…”Não é pouco dinheiro,os pagamentos somaram R$ 1,3 bilhão , provenientes, na maioria, da Andrade Gutierrez, UTC,Delta Engenharia, Serveng-Civilsan, Galvão Engenharia e Mendes Júnior, entre outras.” ah se esses bilhões de reais tivessem sido roubados pelo PT,,,mas deve ser por isso que os tucanos são impunes: sou roubam no atacado…e parte do produto do roubado vai para magistrados, puliças e jornalistas…o povo manipulado querendo ver o cadáver de Lula…pais fudido esse nosso, quer dizer, deles, do crime organizado que tomou de assalto o poder

http://www.tijolaco.com.br/blog/r-100-milhoes-via-paulo-preto-o-amigo-que-serra-deixou

Responder

Fiore

05 de março de 2017 às 09h45

Esta demorando muito para a prisão definitiva deste crápula Lula , ou alguém acha que ele é inocente e que o mundo está amando contra …..tenham dó… quanta bobagem. Tudo que se fala é invenção?????

Responder

    andre

    05 de março de 2017 às 09h54

    a tipica marionete teleguiada

    Responder

    João Ribett

    05 de março de 2017 às 12h58

    Kkkkkkkkkk. Pqie essas mulas adestradas pagas pelo MAL e PSDB não fazem pra ganhar umas moedinhas. Tá esperando a alfafa do dia??

    Responder

    Nelson

    05 de março de 2017 às 20h17

    Nestes últimos três anos, os procuradores e o Moro reviraram a vida de Lula, colocaram-no de cabeça pra baixo para que nada pudesse esconder, tiveram uma ajuda infalível, a “divina” segundo a coxinhada, e o máximo que conseguiram foram “convicções”. Provas reais, concretas, cabais quanto à culpa do “Barbudo”, nada.

    E o nosso emérito Fiore vem afirmar que ele é culpado. Faz um favor para o Moro e os procuradores “divinos”, meu chapal. Se você tem as provas, envie-as o mais rápido possível lá pra Curitiba, pois unhas eles já não têm mais – parece que agora estão a arrancar os cabelos – de tão nervosos por não conseguirem enquadrar o “Barbudo”.

    Responder

    Geminiano Santos

    20 de abril de 2017 às 15h04

    Quanta ingenuidade a sua. Com certeza está lendo muito a revista Veja e assistindo a Globo. Acorda criatura! Existe uma luta de classe e você não enxerga. Neófito!!!!

    Responder

    Geminiano Santos

    20 de abril de 2017 às 15h20

    Você está estimulando uma guerra civil cidadão? Quanta irresponsabilidade! Calma rapaz! Prudência! Muita prudência!!!

    Responder

Rogerio Crasto

04 de março de 2017 às 23h54

A lava jato é mesmo rápida como um jato, quando o assunto é o PT e principalmente Lula, o serviçal tucano Sérgio Moro está disposto a tudo pra condenar o ex´presidente, um caso pessoal desse juiz que se arrasta em busca de provas que não conseguiu até agora, quase 70 testemunhas de acusação e defesa já depuseram e ninguém incriminou o petista, com isso o caso já poderia ter sido encerrado mas, Moro precisa cumprir sua missão e por essa razão marcou mais um depoimento de Lula para atender a globo e o tucanato. Criticar e cobrar punições para as diversas ilegalidades cometidas por esse magistrado de primeira instância é visto como o estado islâmico ver os ocidentais, ou seja, demônios que devem ser condenados a morte, o poder judiciário brasileiro está enterrado e nós pobres mortais entregues a própria sorte.

Responder

Dorva Saibel

05 de março de 2017 às 01h25

Moroxinha!

Responder

Bruno Martins

05 de março de 2017 às 01h19

O destino do País nas mãos de um juizinho de província!!!!!

Responder

Denis A. Palhano

05 de março de 2017 às 00h53

Mas poe mulherzinha feia. Coitado!

Responder

    Andre rs t

    05 de março de 2017 às 09h53

    dupla de manés, como diz a musica, nós é caipira mas é joia…damo tudo pro Trumpe

    Responder

Solange Moreira Costa

05 de março de 2017 às 00h37

Se moro fosse tão correto estaria julgando outros caso de corrupção ele só quer aparecer em cima da fama do Lula moro vc também está aliado com os tucano deixa o Lula em paz até agora vc só fez fortaler ele sabe porque sem prova o povo acredita que tudo isso é perseguição política.

Responder

Karla Lucena de Souza

05 de março de 2017 às 00h30

#ForaMoro

Responder

MARCOS FERREIRA LIMA

04 de março de 2017 às 19h52

“De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.”

Rui Barbosa

Responder

    Fiore

    05 de março de 2017 às 09h47

    Rui jamais colocaria tais palavras na boca de um defensor de corruptos…

    Responder

Jose Fernando Lopes

04 de março de 2017 às 19h09

Vamos invadir CURITIBA, cercaremos o MORO DE VERMELHO, COR DO SANGUE , de JUSTIÇA, AVANTE COMPANHEIRO LULA, O MAIOR PRESIDENTE DO BRASIL e DA SENZALA – PARA 2018!!

Responder

    Geminiano Santos

    20 de abril de 2017 às 15h06

    Tamo juntos José!

    Responder

Dina Romanos

04 de março de 2017 às 21h57

A cara da olivia palito

Responder

Maria Elizabeth Braga

04 de março de 2017 às 20h22

Moro você tem provas suficiente para os tucanos Alckmim, José Serra, FHC, Aécio e outros de outros partidos também e por que não faz nada?? ????????

Responder

Nando Gaia

04 de março de 2017 às 19h46

ADORADORES DE LADRÕES, E IMCOMPETENTES AJUDARAM A AFUNDAR O PAIS.

Responder

darcy cruz

04 de março de 2017 às 16h26

Isso daí é pura pirotecnia, esse juiz é corrupto, uma das engrenagens mais poderosas do golpe (claro, sob a supervisão da Globo), portanto, o que o Lula disser “não virá ao caso” ( jargão que o juizeco emprega sempre que alguma delação envolve o PSDB). tudo que Lula disser se voltará contra ele. A cereja do bolo, a missão cumprida pra esse juiz de fancaria e para o STJ também corrupto é a prisão de Lula e se não o conseguirem é, pelo menos, torná-lo inelegível para 2018, quando, caso concorra, será imbatível.

Responder

Lisa Silva

04 de março de 2017 às 19h17

Irmão. Kkkkk

Responder

Lisa Silva

04 de março de 2017 às 19h16

Ele é apaixonado por Lula!!!
A Fama, o carisma, a perspicácia, as obras, a popularidade mundial de Lula, etc.
Isto fascina o irmão Sérgio Moro!!!! Causa inveja e sentimento de inferioridade ao Moro e cia ltda. Kkkkk

Responder

Nando Gaia

04 de março de 2017 às 19h11

O ladrão é o lula,não o moro ., essa jumantada cada vez mais cresce as orelhas.

Responder

Lu Venturi

04 de março de 2017 às 18h46

Esse juiz está atirando é no próprio pé

Responder

Rubinho da Divinéia

04 de março de 2017 às 15h44

Mas, Não Era “Só” Tirar o PT??!!!!

Responder

Jorge Sousa

04 de março de 2017 às 18h08

Vai que moro prende o Lula por algum motivo, já que ele vai estar lá…

Responder

Sérgio Rodrigues

04 de março de 2017 às 18h03

Tá na hora!

Responder

Diana Coahoma

04 de março de 2017 às 17h11

O rei do golpe

Responder

Denize Pereira

04 de março de 2017 às 17h08

Palhaço!!

Responder

Fatima Cardoso

04 de março de 2017 às 16h42

Kkkk q sem noção este mo?

Responder

Guimarães Roberto

04 de março de 2017 às 13h11

Depois que esse árbitro de Curitiba se apossou do judiciário nem cartório tem mais a conhecida “fé pública”. Se, nas certidões emitidas pelo Cartório de Guarujá, o Triplex não está e nem nunca esteve em nome de Lula é porque ele não é e nem nunca foi o dono daquele imóvel. Será que o árbitro de Curitiba tem o poder de exigir que o Cartório de Guarujá emita uma certidão onde conste que Lula é o dono do imóvel só para ele ter uma prova para condenação? Não sei se existe uma associação de cartórios do Brasil ou do Estado de São Paulo mas, se existir, ela deveria se pronunciar contra mais esse arbítrio do árbitro de Curitiba.

Responder

Vanessa Carvalho

04 de março de 2017 às 15h39

E Aécio? Vai interrogar quando? Ah, esqueci, vcs são miguxos, aí ele tem MORO PRIVILEGIADO.

Responder

Onofre

04 de março de 2017 às 12h26

Lula tem mais o que fazer ? Ninguém mais contrata Lula para palestra ( Ele não influencia mais nada no governo ), pois então ele está com tempo de sobra. Ainda mais agora que não tem que dar escapadinha para desfrutar a companhia de Rosimery Noronha !

Responder

Ronaldo rangel

04 de março de 2017 às 10h55

O texto de. Heloiza J.Cunha tá fabuloso,que eu modestamente acrescento só a Transposição do Rio São Francisco, Kkkkk Pô esse me barrou…acho que o moro vai condenar o LULA, porquê você esqueceu uma coisinha insignificante que o LULA fêz, a Transposição do Rio São Francisco, a maior obra hídrica do mundo, gerando qualidade de vida,e excluindo a MORTE de só 12 milhões de pessoas. Cadê um Prêmio Nobel..?? LULA LÁ

Responder

    Nelson

    05 de março de 2017 às 00h24

    Meu caro Rangel. Eu não tenho todo esse ufanismo para com a Transposição. Para fazê-la, o governo Lula desdenhou do trabalho dedicado de centenas de ativistas sociais e militantes do PT que elaboraram propostas alternativas muito mais baratas e que levariam água para todos.

    A transposição levará água a uma quarto, quiçá a um terço do povo que precisa de água. Veja o que diz Leonardo Boff no artigo “Testemunho acerca do bispo Dom Cappio”: “O governo bolou o seu projeto, enfiou-o goela abaixo no povo, inventou audiências, discussões no Congresso que nunca houve (perguntei a vários deputados que negaram absolutamente que houve tal discussão). Não tomou em conta a opinião da comunidade científica como a de Aldo Rabelo, nosso maior cientista em águas, Ab’Saber e de outros do próprio Nordeste, não considerou a proposta da ANA (Agência Nacional de Águas) que fez o Mapa de Águas do Nordeste com a proposta de abastecimento urbano (omitiu a inclusão da área rural) envolvendo 34 milhões de pessoas (a do governo apenas 12 milhões) beneficiando mais de 1300 municípios (o do governo são algumas centenas) a um preço que é metade daquele orçado oficialmente (cerca de 6 bilhões de reais contra 3,6 da ANA), não incluindo o que já está em curso – o projeto da ASA (Articulação do Semi-Árido) – com a construção de um milhão de cisternas (já se construíram 200 mil) num projeto inteligente (2 em um: duas cisternas, uma para beber, outra para irrigar e um pedaço de terra). Uma audiência propalada pelo governo foi feita na quinta-feira de carnaval (imagine o carnaval da Bahia…) num hotel cinco estrelas, em Salvador, a 800 km do rio S. Francisco. Quem iria participar desta audiência? É pura formalidade….E assim outras atitudes autoritárias vindas de cima, desconsiderando a acumulação feita pelas comunidades, com discussões impositivas, cooptação de lideranças comunitárias e políticas…..algo, portanto, nada democrático. Os que vivem na região conhecem suas elites econômicas, os interesses das grandes empreiteiras, os planos do agronegócio de exportação, e a parca destinação, apenas 4% da água para a dessedentação humana e animal.”

    Responder

Wesley Vieira Nogueira

04 de março de 2017 às 13h41

Esse cara é um demônio! Deve ser eliminado desse planeta!

Responder

João Bosco Lobo

04 de março de 2017 às 13h20

Vai fazer merda. Ele é uma aberração jurídica.

É O GOLPE MAIS DESCARADO QUE JÁ VI ATÉ HOJE.

FORA CUNHAS, FORA GOLPISTAS!

VOLTA DEMOCRACIA!

Responder

Marco Aurélio Novaes

04 de março de 2017 às 13h10

Esse tá precisando de uma rola bem dura pra se divertir. Lixo

Responder

Jose Carlos Lima

04 de março de 2017 às 12h06

Palhaçada

Responder

Marcos Neves

04 de março de 2017 às 08h49

Todos sabemos que esse idiota está a serviço da CIA, perdeu totalmente a decência e hoje nem esconde mais que segue a cartilha de Washington.

Responder

Shirley Pauluzi

04 de março de 2017 às 11h15

Com tanto bandido solto do Pmdb e PSDB é com provas esse juiz so pensa no Lula . Deve ser obsessão pura .

Responder

Sarah Muniz

04 de março de 2017 às 10h44

Chatooooo já!!!

Responder

Leandro Pedra Rica

04 de março de 2017 às 10h31

E o Aecio ?

Responder

Anônimo

04 de março de 2017 às 07h30

É, todos aqui sabem o que é um robô, certo ? Pois é! U ômi não faz nada por conta própria, ele apenas replica os grandes interessados nesta bagunça . O trabalho ê sujo, a grana é alta e ainda há o marqueting altamente necessário aos vaidosos. Pobre coitado, mal compreendido por todos nós, ele só quer fama e dinheiro. O resto, nem tá aí, o que vale mesmo é a ilusão. Um mero iludido.

Responder

Anônimo

04 de março de 2017 às 07h07

Vamos ver este embate:
Senhor dos Anais dos coxinhas X LULA 2018.
– Haverá regra?
– Quem cortará o som do microfone do Inquisitor quando começar a gritaria histérica e arrogante?
– A acusação será lastreada por PowerPoint ou Domínio do fato?
– Torcida única no estádio?

Responder

Nando Gaia

04 de março de 2017 às 09h58

QUEM DESTRUI O PAIS ,FOI O LULA E A DILMA,O AÉCIO NÃO GOVERNOU, ALIÁS O O PROCESSO CONTRA O AÉCIO PRESCREVEU, O MORO TEVE QUE ARQUIVAR.

Responder

Roberta Figueiredo

04 de março de 2017 às 09h14

ESSE FDP DO SÉRGIO MORO NUNCA APRENDERÁ O AÉCIO NEVES E SEUS SEMELHANTES PORQUE É PIOR QUE ELES, CADEIA PARA MORO, AÉCIO NEVES E TODOS OS CORRUPTOS, GOLPISTAS, CANALHAS QUE DESTRUÍRAM O POVO BRASILEIRO E O NOSSO QUERIDO E AMADO BRASIL.

Responder

Pereira Freire

04 de março de 2017 às 08h17

Sem Lula o juiz fica frustrado, kkk

Responder

Edilce Terra

04 de março de 2017 às 08h10

E o mineirinho?

Responder

Manoel Carlos de Sales

04 de março de 2017 às 07h41

Olha, só em aturar a cara deste juiz já é um pena pesada. Escroto!

Responder

Dilma Coelho

04 de março de 2017 às 02h37

Por favor, parem de fazer publicidade desse doente de desMOROnado.
Ele é um psicopata comprado.
Parem de divulgar sua foto, ele vale nada…

Responder

Dilma Coelho

04 de março de 2017 às 02h34

MANIFESTO PRÓ LULA PRESIDENTE 2018
http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR97926

Responder

Audaiza Teixeira

04 de março de 2017 às 05h24

O Dr Sérgio moro é protegido pôr Deus o demônio não pode fazê mal o filho de Deus

Responder

Meiry Bitarelli

04 de março de 2017 às 04h38

Um Juiz em busca de um crime !!!!! FORÇA LULA !!!!!

Responder

Kleber cabra de Lima Oliveira

04 de março de 2017 às 01h21

E igraçado as coisas no Brasil. O ladrão e pegou roubado um celular pegar vários anos estes ladrões roubar milhões alguns passar uma colônia de férias no máximo de um a dois ano e brincadeira viu e não devolver o que roubou estes bando de ladrões ainda tem que defender e ladrão também

Responder

Patrick Araujo

04 de março de 2017 às 03h43

Isso é desejo sexual… Esse processo é uma investida erótica de Moro contra Lula… Algo muito pessoal, cheio de fetiche… Algo que deveria ser resolvido no divã de um psicanalista e não em uma instância do judiciário.

Responder

Simone Ambrósio

04 de março de 2017 às 03h41

Moro, estrela da justiça desfuncional, não cessa de passar vergonha a serviço do golpe.

Responder

James Coelho

04 de março de 2017 às 03h41

Todos lá dia 3 de maio,levem o Lula ate a porta,todos querem muita gente no local.

Responder

Carlos

04 de março de 2017 às 00h31

Moro precisa sumir de vez. Este flagelo produzido pelos ianques(Moro) e propagandeado pelo PIG, tendo a Globo como madrinha, é o responsável por mais de um milhão de desempregados e falência de muitas empresas.

Responder

enganado

04 de março de 2017 às 00h24

Já imaginaram a cara desta bruaca na hora de acordar??? Vai ser feia assim lá casa do . . . . . . . .

Responder

Sylvya Nahan

04 de março de 2017 às 02h47

Isso já passou do ridículo…

Responder

Ednilson Petriu

04 de março de 2017 às 02h44

Aconteceu aqui no meu bairro uma moça ficou grávida, estão falando que é do Lula!! E aí Janot e Sérgio Moro vão investigar?? Kkkk

Responder

Maria Inez Lages Matos

04 de março de 2017 às 02h43

Juizinho canalha

Responder

Rafael Deodoro Klafke

04 de março de 2017 às 02h24

Só o Lula e os outros? e o Aécio?…….

Responder

Alexandre Guimarães Andrade

04 de março de 2017 às 02h16

E depois dessa intimação virão outras até porque não para de aparecer delação que sempre coloca o Lula como chefe da maior teia de corrupção do mundo

Responder

Érica Soares Leal

04 de março de 2017 às 02h12

Esse ser. Está armando!!

Responder

C.Poivre

03 de março de 2017 às 22h39

Lula 2018: Manifesto de apoio

http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR97926

Responder

Amarildo Inacio

04 de março de 2017 às 01h25

É impossível um pais progredir com um energúmeno desses a frente de uma operação tão importante, que poderia levar pra cadeia os verdadeiros corruptos. Não fosse sua obsessão, sua parcialidade.

Responder

Paulo Sampaio

04 de março de 2017 às 01h21

Deveria trabalhar para justificar o sallário de 100 mil reais.

Responder

JWN

03 de março de 2017 às 22h16

DIA 15 DE ABRIL !!
LEO PINHEIRO DONO DA OAS.. IRA SENTAR NO MORO..
OPS .. NA FRENTE DO MORO..

AI RESPODERA A DUVUDAS DOS MORTADELAS.. QUE TEM UM ANALFABETO LADRÃO COMO IDOLO MAXIMO..
KAKAKAKAKAKAKAKAKAK
LIXOS.. VIVA MORO . BRASIL ACIMA D TUDO

Responder

Regina Lós Reis

04 de março de 2017 às 01h15

E ainda por cima com MINHA DEUSA!!!
HAJA TRABALHADOR!!!!!

Responder

enganado

03 de março de 2017 às 22h15

E aí Villas Bôas, tá tudo certo? O artigo 142, diz o que? Será mesmo que a Lei aqui no seu PUTEIRO / GALINHEIRO / BOTEQUIM é igual para todos? Ou será que exite outra LEI, outro artigo 142, para os 12P’s = POBRES, PRETOS, PROSTITUTAS, PROFESSORES, PERIFÉRICOS, PETISTAS, PROLETÁRIOS, PATRIOTAS, PERSEGUIDOS, PENSIONISTAS, PRESIDIÁRIOS e o POVÃO? Ah sim, o AÓPIO já está preso? E a condecoração do corrupto-ladrão çERjIO mO(U)RO tem explicação? … ((o que não faltam são perguntas))

Responder

Regina Lós Reis

04 de março de 2017 às 01h14

TZVA DEMORANDO!!!
SEMIDEUSMORO!!!!QUE SACO!
UM ADVOGADO, UM MERO CARREIRISTA NO “DIREITO” (uma gravíssima doença social: o que existe são DEVERES), promovido a grande coisa, pela estupidez BURGUESA!!!!

Responder

Jose Nunes

04 de março de 2017 às 01h10

Ja tô projetando um aumento de 4,0 pontos percentuais nas próximas pesquisas pois o Moro e o maior cabo eleitoral do Lula por causa das suas perseguições sem as provas.

Responder

Rafael Matheus Silva

04 de março de 2017 às 00h45

É paixão contida desse Serginho Moro,juiz de província já disse alguém

Responder

Nando Gaia

04 de março de 2017 às 00h42

Em cima do lula,que que é isso companheiro, ele vai comer o bebum.

Responder

Sigenando Ferreira Gomes

04 de março de 2017 às 00h41

você, já foi longe demais, sossega,já e hora !ainda pode se arrepender,e se sair bem.

Responder

Rodolfo Souza

04 de março de 2017 às 00h37

imagina se ele não vai querer aparecer em cima do lula !!!!

Responder

Regina Boni

04 de março de 2017 às 00h32

E essa cara de pato??????????????? vai interrogar tb??????cara de pato horrorosa

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

04 de março de 2017 às 00h19

Moro não sabe quando deveria parar.

Responder

DARCY SALES

03 de março de 2017 às 21h03

Posso até estar errado, mas alguém da intimidade de Moro se veste de Lula nos momentos mais picantes. Daí a tara!

Responder

    Maria

    24 de abril de 2017 às 20h03

    Kkkk è bem assim, conheço estas històrias de amor e ódio…

    Responder

    Graça

    24 de abril de 2017 às 20h10

    Nao adianta usar este enfeite porque o negòcio dele è outro… È lula!

    Responder

Laércio pedro

03 de março de 2017 às 20h58

Esse juiz quer se aparecer ver se ele vai para cima PSDB e PMDB ele essa emissora que é um lixo de emissora está envolvida Panamá Paper ajudaram afundar o país com um golpe esse tal de morro quer ir supremos tomara e creio que a ONU vai condenar o Brasil aí quero ver as caras de bosta desses idiotas

Responder

Adriano Rocha

03 de março de 2017 às 23h58

“Na condição de advogados de Lula requeremos ao juiz a realização de prova periciais para demonstrar: (i) que o ex-Presidente não foi beneficiado, direta ou indiretamente, por qualquer valor proveniente da Petrobras, matéria que se confunde com o cerne da absurda acusação formulada pelo Ministério Público Federal; (ii) que o ex-Presidente e seus familiares jamais tiveram a posse – e muito menos a propriedade – da unidade 164-A, do Edifício Solaris, no Guarujá. Essas provas, a despeito de claramente pertinentes, foram negadas pelo juiz de primeiro grau e estão sendo discutidas nas instâncias recursais.

Além da parcialidade presente em todos os atos do processo, fica claro também o cerceamento de defesa que o juiz de Curitiba impõe a Lula nessa ação penal, na qual 67 testemunhas já prestaram depoimento e não há qualquer fato que possa vincular o ex-Presidente a desvios na Petrobras ou à propriedade de um apartamento no Guarujá (SP).

Cristiano Zanin Martins e Roberto Teixeira”

Responder

    jose guilherme da silva

    03 de março de 2017 às 22h14

    dia 15 de abril.. o dono da oas ira sentar no moro .. alias no foro do moro ..
    vai sentir o machado da caveira da lei ..
    a delação dele ja foi recusada uma vez.. mais ele o tal leo pinheiro .. que estava na foto com lula dentro do triplex ira por uma ponto final na duvida de voces.. que acham que bandido iria passar recibo.

    Responder

      André Moura Carneiro Silva

      03 de março de 2017 às 22h42

      Hehe, Adriano, vc deve viver em outra galáxia, não é possível…rsrs

      Responder

Vera Santos

03 de março de 2017 às 23h30

Dois feiosos!!.

Responder

Jaime Baghá

03 de março de 2017 às 23h26

Moro nosso homem da “ordem” que manda na republiqueta cucaracha deveria receber uma medalha de ouro do Departamento de Estado norte-americano por serviços prestados, pois assim como nosso judiciário, travestem de legitimidade científica preconceitos arraigados e fazem uma justiça de mentira.

Responder

    Heloiza Jardim da Cunha

    04 de março de 2017 às 05h03

    Pra Moro pra ver se ele entende:

    “Lula Ladrão…
    “O mais interessante é que o Brasil foi recebido por LULA, quebrado 3 vezes pelo FHC e estava com uma reserva internacional de 38 bilhões. Lula roubou tanto, mas tanto que entregou para a Dilma com uma mísera reserva de 400 bi; Lula roubou tanto, mas tanto que valorizou o real; Lula roubou tanto, mas tanto que pagou a dívida externa com o FMI; Lula roubou tanto, mas tanto que tirou 36 milhões da pobreza extrema; Lula roubou tanto, mas tanto que é reconhecido internacionalmente pelos feitos nas áreas sociais; Lula roubou tanto, mas tanto que que construiu 18 Campi Universitários.
    Lula roubou tanto, mas tanto que construiu 250 cursos técnicos de formação profissional; Lula roubou tanto, mas tanto que criou 173 cursos de extensão; Lula roubou tanto, mas tanto que lançou ao mar 60 petroleiros e todos construídos no brasil gerando milhares de empregos diretos e indiretos; Lula roubou tanto, mas tanto que que a inflação saltou de 80% ao mês para 8% ao ano.
    Lula roubou tanto, mas tanto que levou 800 empresas para construção do porto de Mariel, em cuba, tudo com tecnologia brasileira e 80% comandada por empresas genuinamente brasileiras; Lula roubou tanto, mas tanto que o porto de Mariel foi uma tacada de mestre nos americanos, produtos vindos da europa para os EUA, sairá mais barato aportando em santos atravessando o brasil, nas novas linhas férreas e chegando ao porto de Mariel.
    Bem mais barato e mais rápido do que ter que dar a volta em toda america do sul, genial!; Lula roubou tanto, mas tanto que doou dinheiro de suas palestras e ao mesmo tempo, investiu capital na áfrica, ele enxergou mais longe do que qualquer empresário brasileiro, afinal a Africa é o próximo país da vez e quando aqueles milhões de habitantes quiserem se vestir, comprar carro, geladeira, fogão, ar condicionado, gasolina, alcool, aviao , trator, alimentos quais sao as empresas que vão fornecer tudo isso à eles? quem é o melhor parceiro da África? pergunte à um africano se ele conhece o LULA!!?
    Lula roubou tanto, mas tanto que o Brasil saltou da 15a maior economia do planeta para a 6a, ameaçando desbancar a inglaterra; Lula roubou tanto, mas tanto que saiu do governo com 87% de aprovação; Lula roubou tanto, mas tanto que o povo da classe média passou a fazer 3 refeições por dia; Lula roubou tanto, mas tanto que que fizemos a copa das copas; Lula roubou tanto, mas tanto que pobre trocou o ônibus pelo avião; Lula roubou tanto, mas tanto que as indústrias multinacionais disputavam à tapa montar seus parques industriais aqui.
    Lula roubou tanto, mas tanto que descobriu o pré-sal, que vale hoje nada mais do que 20 trilhões de dólares e produz 2 milhões de barris ao dia; Lula roubou tanto, mas tanto que revitalizou a insdústria naval e criou 80.000 mil empregos; Lula roubou tanto, mas tanto que viramos credores do FMI; Lula roubou tanto, mas tanto que por causa de sua influencia internacional, suas aplaudidíssimas palestras internacionais como na OIT, começou-se a formar o BRICS consolidado-se no governo de sua excelente sucessora.
    Lula roubou tanto, mas tanto que já são 40 anos de perseguição política, 890 capas pejorativas na VEJA e nenhuma prova de nada do que disseram contra ele. Inclusive a PF veio à público dizer que Lula era inocente, mas inocente mesmo são pessoas de mentes preguiçosas que sentam suas bundas gordas nos sofás dos Jornais Nacionais afim de ficarem bem informados e se esquecem que por detrás de cada apresentador, existem grupos políticos poderosos interessados em fazer o país para os mais ricos e não um país justo.
    Prove que o Lula roubou, Prove que o Lula é ladrão, Prove que o Lula não presta, prove!! porque falar sem provar é crime, é tão baixo quanto tirar todos os direitos conquistados, por anos a fio, de reconstrução desse país, lave sua boca quando quiser falar mal do Lula, voce que fala mal dele não representa nem um fio de cabelo do dele é tão insignificante quanto sua pouca cultura, seu pouco conhecimento, sua pouca informação do que fala, do que pensa e do que representa.
    Lula roubou tanto, mas tanto que os brasileiros nem querem que ele devolva seus corações, porque Lula nos pertence, Lula pertence ao mundo. Um Mito!” (William Lima – 08 Fev 2017)”
    Caiu a ficha?

    Responder

Diogo Hermes de Araújo

03 de março de 2017 às 23h17

Veremos se ele terá a mesma doçura com que tratou FHC

Responder

Nando Gaia

03 de março de 2017 às 23h12

Porque todo comunista é burro,o juiz não delata,não coleta provas, só julga.

Responder

Adriano Cintra Soares

03 de março de 2017 às 23h08

Esse nojento tem inveja de Lula isto é um podre de Deus ,

Responder

Zhamara Mettuza

03 de março de 2017 às 23h01

É mto amor recolhido

Responder

Andre Rocha

03 de março de 2017 às 23h00

Esse moro é doente e safado !

Responder

Rildo Gomes

03 de março de 2017 às 22h58

Esse juiz quer dar um “pouquinho” a Lula, só pode.

Responder

Eduardo Augusto

03 de março de 2017 às 22h54

Vamos rezar para q o Lula ñ fale nada dmais e pro Moro ñ descobrir mais nada.

Responder

    JWN

    03 de março de 2017 às 21h48

    Ele já descobriu alguma coisa? Certeza?
    E ainda não prendeu o barbudo?
    É muita incompetência então.
    Todos tremendo de medo do sem credibilidade, mafioso lesa-pátria.
    Na frente do Lula ele gagueja e se borra kkkkk

    Responder

Alcides Poli

03 de março de 2017 às 22h43

Esse tal de moro não tem mais o que fazer ????? é um desocupado? quanto custou ( em dinheiro mesmo) todo esse “processo” ?ponnha o tempo do juiz, os gastos dos delegados, as idas e vindas….. car……já encheram o saco

Responder

Solange B Kirk

03 de março de 2017 às 22h40

Cabo eleitoral perfeito, o povo está se solidarizando ao Lula, as pesquisas mostram isto.

Responder

Nilo Stach de Campos

03 de março de 2017 às 22h36

O Oscar go to

Responder

Alair Fonseca Machado

03 de março de 2017 às 22h34

Esse nazista tem que trabalhar, só fica andando atrás do Lula como uma égua no cabresto.

Responder

Pedroll

03 de março de 2017 às 19h33

Valha-nos Deus! a Globo e sua corja conseguiu por na cabeça dos coxinhas ANENCÉFALOS que a economia esta melhorando….o povinho que vive no CABRESTO GLOBAL já foi totalmente assimilado viraram MÓVEIS E UTENSÍLIOS. Em 2018 meu povo LULA de novo..

Responder

Bruna Aiiso

03 de março de 2017 às 22h29

Quando esse juiz vai ser preso?

Responder

Alice Weiss

03 de março de 2017 às 22h19

Ele não desiste !

Responder

Sigried Pinto Coelho

03 de março de 2017 às 22h08

Esse juiz é surdo ou é tapado mesmo?

Responder

Guilherme Pereira Lemes

03 de março de 2017 às 22h01

Enquanto isso os piores criminosos, contra os quais não há a menor sombra de dúvidas de que são culpados, seguem livres, leves, soltos e cada vez mais atuantes!
Quem mandou não ser do PSDB!

Responder

Lucy Wagner

03 de março de 2017 às 21h57

O compkexo de ibfeti

O complexo de inferioridade dessa ameba é tão grande que ja é uma patologia. Ele tem que ser interditado e internado numa camisa de força e, de preferência na Sibéria.

Responder

Mano Bap

03 de março de 2017 às 21h54

Mais uma tentativa de desviar a atenção dos escândalos que estão pipocando pra cima dos aliados tucanos. Não é obsessão, é bomba de fumaça. E a coxinhada aplaude que é uma beleza!

Responder

Walter Pastori da Fonseca

03 de março de 2017 às 18h53

Unico comentario que posso fazer e que acho a foto bastante estranha.

Responder

Wilson Pagano

03 de março de 2017 às 21h51

Que Lindo só falta o cupido com o arco e a flecha…..

Responder

Mônica Cruz

03 de março de 2017 às 21h47

Gente feia!!!!!!! Aff

Responder

Zenir Campos Reis

03 de março de 2017 às 21h45

Aguardamos surpresa.

Responder

Theo Ventura

03 de março de 2017 às 21h45

desMorolizado está querendo aparecer as custas de Lula. Tem que estar na mídia. Faz parte do golpe.

Responder

Ana Maria Lima De Oliveira Baia

03 de março de 2017 às 21h44

Vamos com Lula onde Ele for depor! Quero ver até onde vai a insanidade do juizeco do psdbunda!

Responder

Edson Couto

03 de março de 2017 às 21h43

Chegando o dia da caça…

Responder

augusto cesar

03 de março de 2017 às 18h34

mortadelas nao entendem nem de PM querer falar de um magistrado federal .. que da aulas em harvard .. em federais etc..
kkkk
dizer o q ne..
agora a chapa dilma temer caiu ..

QUEM DEU O GOLPE ?.. KKK
QUEM LEVOU O GOLPE FOMOS NOS ..
2 ANOS DE PT 2 ANOS DE PMDB.. ERA TUDO ARMAÇÃO..
HAUAHUHAUHAUHAUHAU

VIVA O MORO..

Responder

    Benoit

    03 de março de 2017 às 19h32

    Voce está falando do Moro? Ele com certeza nunca vai ser professor em Harvard. Talvez apareça lá como curiosidade rara ou como serviçal útil. Dê uma olhada numas manchetes:

    1- “Ações de Moro contra Lula não são compreendidas em Harvard, diz professor”

    2- “Professor de Harvard defende substituição de Moro em caso de Lula”

    Responder

      JWN

      03 de março de 2017 às 21h54

      Clap Clap Clap

      Responder

    Benoit

    03 de março de 2017 às 19h34

    oce está falando do Moro? Ele com certeza nunca vai ser professor em Harvard. Talvez apareça lá como curiosidade rara ou como serviçal útil. Dê uma olhada numas manchetes:

    1- “Ações de Moro contra Lula não são compreendidas em Harvard, diz professor”

    2- “Professor de Harvard defende substituição de Moro em caso de Lula”

    Responder

      Benoit

      03 de março de 2017 às 19h43

      Deculpem a repetição da mnha resposta acima. Houve problemas com a função de respostas.

      Responder

      Pedroll

      03 de março de 2017 às 20h59

      Gente…. HARVARD tem um nome a zelar,se qquer pangaré tipo MORO for professor de lá ,adeus prestigio e tradição….

      Responder

    Benoit

    03 de março de 2017 às 19h54

    Parece que o golpe foi mesmo dado pelos juízes com a ajuda de alguns partidos e o aplauso de otários. Aqui vai o que o professor de Harvard diz:

    “Para o especialista, a sequência de abusos cometida pelo juiz federal da Lava Jato ainda está difícil de compreender em Harvard, com “fatos que perturbam a audiência internacional” e, segundo ele, as ações demonstram uma “ânsia em acusá-lo (Lula)”. “Eu estou tentando entender o caso. Meus colegas aqui em Harvard não conseguem compreender”, afirmou.”

    Responder

Simone Rossi

03 de março de 2017 às 21h32

Esse n tomo o rivotril de coxinha

Responder

Alex

03 de março de 2017 às 18h30

Agora que a farsa da Lava Jato ficou escancarada e tudo mundo já sabe que foi tudo perseguição politica das grandes mídias para alimentar a campanha eleitoral do Aécio… não seria o caso de caçar a sigla PSDB por ter utilizado noticias mentirosas para influenciar o voto popular??????????????
Nao seria o caso de responsabilizar o Juiz por ter alimentado a imprensa golpista com processos FALSOS no inequivoco proposito de influenciar a opinião pública.

Responder

Clô Teixeira

03 de março de 2017 às 21h17

O justiceiro não desiste, tem idéia fixa!

Responder

Cicera Rosalvo

03 de março de 2017 às 21h16

Esse moro em vez de pegar bandido fica em função de prender o Lula pra satisfazer o PsDb do Temer.

Responder

Audaiza Teixeira

03 de março de 2017 às 21h15

Deus abençoe Dr Sérgio moro

Responder

    JWN

    03 de março de 2017 às 22h01

    Deus, faz cair um raio no meio da cabeça desse ridículo da CIA.

    Responder

    JWN

    03 de março de 2017 às 22h04

    Deus , faz cair dois raios: um na cabeça do juizeco e outro na gROUBO com os marinhos dentro

    Responder

Mary Duarte

03 de março de 2017 às 21h14

Lula o maior “bandido,rico,bilionário e cheiosm de fazendas”, mas só falam no triplex que sabem que não é dele. É só p/ ter assunto p/ mídia e alimentar o ódio e a imbecilidade dos paneleiros.

Responder

Gutembergue Rodrigues

03 de março de 2017 às 21h07

Cada vez mais ele prova que é um juizeco.

Responder

Marcos Marcos Marcos

03 de março de 2017 às 20h57

Está sentindo falta dos holofotes… O cérebro dele é muito diminuto para pensar em outra coisa.

Responder

Djalma Torres

03 de março de 2017 às 20h57

Porra denovo , vai tomar no cu , todo dia este cara fica insistindo , se manca o lula é espada cara , tá parecendo que vc tem atração pelo lula .

Responder

Emilia Barreto

03 de março de 2017 às 20h54

Essa mulher do moro parece um travesti.

Responder

Cida Schafhauser

03 de março de 2017 às 20h50

JUIZECO SENDO JUIZECO

Responder

Yasmin Motta

03 de março de 2017 às 20h47

Acho que moro tem um crush aí…

Responder

Lili Brown

03 de março de 2017 às 20h43

Justica vergonhosa e cruel! O Brasil tem sua imagem na lama!

Responder

Nando Gaia

03 de março de 2017 às 20h43

O lula e a Dilma ,vão ter que depor nos estados unidos. Que monte de bobagens escreveu ,este idiota ai acima , é um jumento.

Responder

Jessica Da Costa Barros

03 de março de 2017 às 20h40

PMDB e PSDB abarrotados de provas … Tá certo juiz tucano.

Responder

Luiz Octavio Vieira

03 de março de 2017 às 20h37

Farsa, farsa. Nojo.

Responder

Nando Gaia

03 de março de 2017 às 20h35

Tem gente que não gosta lei porque será.

Responder

Diomar Ferreira

03 de março de 2017 às 20h34

Lula Ladrão…
“O mais interessante é que o Brasil foi recebido por LULA, quebrado 3 vezes pelo FHC e estava com uma reserva internacional de 38 bilhões. Lula roubou tanto, mas tanto que entregou para a Dilma com uma mísera reserva de 400 bi; Lula roubou tanto, mas tanto que valorizou o real; Lula roubou tanto, mas tanto que pagou a dívida externa com o FMI; Lula roubou tanto, mas tanto que tirou 36 milhões da pobreza extrema; Lula roubou tanto, mas tanto que é reconhecido internacionalmente pelos feitos nas áreas sociais; Lula roubou tanto, mas tanto que que construiu 18 Campi Universitários.
Lula roubou tanto, mas tanto que construiu 250 cursos técnicos de formação profissional; Lula roubou tanto, mas tanto que criou 173 cursos de extensão; Lula roubou tanto, mas tanto que lançou ao mar 60 petroleiros e todos construídos no brasil gerando milhares de empregos diretos e indiretos; Lula roubou tanto, mas tanto que que a inflação saltou de 80% ao mês para 8% ao ano.
Lula roubou tanto, mas tanto que levou 800 empresas para construção do porto de Mariel, em cuba, tudo com tecnologia brasileira e 80% comandada por empresas genuinamente brasileiras; Lula roubou tanto, mas tanto que o porto de Mariel foi uma tacada de mestre nos americanos, produtos vindos da europa para os EUA, sairá mais barato aportando em santos atravessando o brasil, nas novas linhas férreas e chegando ao porto de Mariel.
Bem mais barato e mais rápido do que ter que dar a volta em toda america do sul, genial!; Lula roubou tanto, mas tanto que doou dinheiro de suas palestras e ao mesmo tempo, investiu capital na áfrica, ele enxergou mais longe do que qualquer empresário brasileiro, afinal a Africa é o próximo país da vez e quando aqueles milhões de habitantes quiserem se vestir, comprar carro, geladeira, fogão, ar condicionado, gasolina, alcool, aviao , trator, alimentos quais sao as empresas que vão fornecer tudo isso à eles? quem é o melhor parceiro da África? pergunte à um africano se ele conhece o LULA!!?
Lula roubou tanto, mas tanto que o Brasil saltou da 15a maior economia do planeta para a 6a, ameaçando desbancar a inglaterra; Lula roubou tanto, mas tanto que saiu do governo com 87% de aprovação; Lula roubou tanto, mas tanto que o povo da classe média passou a fazer 3 refeições por dia; Lula roubou tanto, mas tanto que que fizemos a copa das copas; Lula roubou tanto, mas tanto que pobre trocou o ônibus pelo avião; Lula roubou tanto, mas tanto que as indústrias multinacionais disputavam à tapa montar seus parques industriais aqui.
Lula roubou tanto, mas tanto que descobriu o pré-sal, que vale hoje nada mais do que 20 trilhões de dólares e produz 2 milhões de barris ao dia; Lula roubou tanto, mas tanto que revitalizou a insdústria naval e criou 80.000 mil empregos; Lula roubou tanto, mas tanto que viramos credores do FMI; Lula roubou tanto, mas tanto que por causa de sua influencia internacional, suas aplaudidíssimas palestras internacionais como na OIT, começou-se a formar o BRICS consolidado-se no governo de sua excelente sucessora.
Lula roubou tanto, mas tanto que já são 40 anos de perseguição política, 890 capas pejorativas na VEJA e nenhuma prova de nada do que disseram contra ele. Inclusive a PF veio à público dizer que Lula era inocente, mas inocente mesmo são pessoas de mentes preguiçosas que sentam suas bundas gordas nos sofás dos Jornais Nacionais afim de ficarem bem informados e se esquecem que por detrás de cada apresentador, existem grupos políticos poderosos interessados em fazer o país para os mais ricos e não um país justo.
Prove que o Lula roubou, Prove que o Lula é ladrão, Prove que o Lula não presta, prove!! porque falar sem provar é crime, é tão baixo quanto tirar todos os direitos conquistados, por anos a fio, de reconstrução desse país, lave sua boca quando quiser falar mal do Lula, voce que fala mal dele não representa nem um fio de cabelo do dele é tão insignificante quanto sua pouca cultura, seu pouco conhecimento, sua pouca informação do que fala, do que pensa e do que representa.
Lula roubou tanto, mas tanto que os brasileiros nem querem que ele devolva seus corações, porque Lula nos pertence, Lula pertence ao mundo. Um Mito!” (William Lima – 08 Fev 2017)

Responder

    Lucy Wagner

    03 de março de 2017 às 21h58

    Não canso de curtir esse post.

    Responder

    JWN

    03 de março de 2017 às 22h12

    Linda mensagem

    Responder

    Heloiza Jardim da Cunha

    04 de março de 2017 às 04h58

    Fico muito feliz em curtir esse post ????????????????

    Responder

    Vanessa Carvalho

    04 de março de 2017 às 15h40

    Lula Ladrão, roubou meu coração <3

    Responder

    Marcos Barreto

    04 de março de 2017 às 17h32

    Parabéns pelas suas considerações, o Lula só não enxerga o óbvio quem é medíocre pra não reconhecer a grandeza do Lula.

    Responder

Luiz Augusto Ramos

03 de março de 2017 às 20h32

Acho que ele é apaixonado por Lula..só pode!

Moro, o encantador de Burros!!!

Responder

    Pedroll

    03 de março de 2017 às 20h25

    Luizinho augusto,vc fica por aqui postando um monte de MERDA, e vai perder outro monte de MERDA,pois a sua maior e única fonte de DESINFORMAÇÃO vai entrar no ar,o jn,e depois a outra fonte de entretenimento e CULTURA,a novelinha, cumpra o seu dever de ENCABRESTADO GLOBAL e em seguida bora pra SENZALA..comporte-se heim Luizinho!! Quem sabe rola um ANGÚantes de dormir…

    Responder

Jn Furlan

03 de março de 2017 às 20h30

Lula. Perdoe ele.kkkk

Responder

Carrie Coleman

03 de março de 2017 às 20h25

Lá vem o inquisitor medieval SAVONAROLA!

Responder

Dani Ramos

03 de março de 2017 às 20h24

Essa mulher do Moro é tão esquisita que me dá até nervoso.

Responder

Elder Tavares

03 de março de 2017 às 20h22

Todo dia esse vermi acusa Lula, não se cansa que cara idiota, não ver que não existe nada que provê, contra o presidente.

Responder

Ana Luiza Seles

03 de março de 2017 às 20h21

Pára genteeee!!! Esse Moro está precisando de um psiquiatra!!!

Responder

    Flavio Henrique Silva

    03 de março de 2017 às 21h01

    E você de um balde de roupa para lavar.

    Responder

      Benoit

      03 de março de 2017 às 20h29

      E vc uma grande e pesada carroça pra puxar. Otário@

      Responder

    Adriano Rocha

    03 de março de 2017 às 23h59

    Flavio Henrique Silva “Na condição de advogados de Lula requeremos ao juiz a realização de prova periciais para demonstrar: (i) que o ex-Presidente não foi beneficiado, direta ou indiretamente, por qualquer valor proveniente da Petrobras, matéria que se confunde com o cerne da absurda acusação formulada pelo Ministério Público Federal; (ii) que o ex-Presidente e seus familiares jamais tiveram a posse – e muito menos a propriedade – da unidade 164-A, do Edifício Solaris, no Guarujá. Essas provas, a despeito de claramente pertinentes, foram negadas pelo juiz de primeiro grau e estão sendo discutidas nas instâncias recursais.

    Além da parcialidade presente em todos os atos do processo, fica claro também o cerceamento de defesa que o juiz de Curitiba impõe a Lula nessa ação penal, na qual 67 testemunhas já prestaram depoimento e não há qualquer fato que possa vincular o ex-Presidente a desvios na Petrobras ou à propriedade de um apartamento no Guarujá (SP).

    Cristiano Zanin Martins e Roberto Teixeira”

    Responder

    Cristián Pablo Urtiaga

    04 de março de 2017 às 00h15

    Ou uma piroca, e Flavio também. Formam um bom casado.

    Responder

Sonia Cunha Gomes

03 de março de 2017 às 20h21

Essa insanidade é feita com os nossos impostos. Nós que pagamos o juiz, promotor e demais funcionários públicos para isso!

Responder

Roberto Moore

03 de março de 2017 às 20h20

As vezes chego a pensar que obsessão pelo Lula é que agora ele tá viúvo. ..Será?

Responder

Andreza Rodante

03 de março de 2017 às 20h19

Tinha q ser com transmissão ao vivo pra gente assistir o Lula desmascarando esse juizeco canalha!

Responder

Roberto Moore

03 de março de 2017 às 20h16

Tem problema não…Vamos pra cima dele com tudo…Esse juizeco quer aparecer…vaaa

Responder

Julio Osborne Marins

03 de março de 2017 às 20h15

O show men!

Responder

Jose Herculano De Sousa Jose

03 de março de 2017 às 20h15

EU VOU FALAR UM DIA PRA MEUS NETOS QUE EXISTIU NO BRASIL UM JUIZ A SERVIÇO DO CRIME ORGANIZADO E UMA MÍDIA CORRUPTA CAPAZ DE VEDER A PRÓPRIA ALMA AO DIABO PRA CONDENAR INOCENTES.

Responder

Willkie Candido

03 de março de 2017 às 20h14

Esta com problema de LABIRINTITE.

Responder

Raimundo Dias Oliveira

03 de março de 2017 às 20h13

Eita que juiz bandido e descarado. Deixa claro qual é sua intenção.

Responder

Serginho Amphilóquio RC

03 de março de 2017 às 20h11

Esse ai não cansa de ser um palhaço, desacreditado, o típico homem que não honra o fio de bigode. Lamentável.

Responder

Ana Paula

03 de março de 2017 às 20h11

Lula guerreiro do povo bradileiro

Responder

Elison Anjos

03 de março de 2017 às 20h11

Tô achando que vc tá apaixonado pelo LULA.

Responder

Jose Herculano De Sousa Jose

03 de março de 2017 às 20h10

e Renan e Sarney e Juca quando será ha dia de São de Maio dia pra tarde.

Responder

Delcio Belmudes Silva

03 de março de 2017 às 20h06

Com tantas convicções…Moro esta se transformando no melhor cabo eleitoral de Lula, basta ver as pesquisas.

Responder

Edileusa Souza Torres

03 de março de 2017 às 20h05

agora entendi a obecessão que ele tem no lula com essa mulher dragão tambem. explicado

Responder

Genivaldo Noronha

03 de março de 2017 às 17h04

Devemos convocar todas as pessoas para ato enfrente a sede da PF em Curitiba de apoio ao LULA.. Para que pessoas de todo o BRASIL invadam essa cidade em forma de apoio e protesto.

Responder

Nando Gaia

03 de março de 2017 às 20h02

Notícia boa ,o juiz moro extinguiu, as acusações de d.Marisa Letícia.

Responder

    ANGELO SERRAFIM

    03 de março de 2017 às 18h07

    Mas não a absolveu como MANDA A LEI. A defesa dela já está recorrendo contra mais esta ilegalidade do agente da CIA, disfarçado de “juiz”.

    Responder

Carlos Leonardo

03 de março de 2017 às 20h01

Imbécil

Responder

Nando Gaia

03 de março de 2017 às 19h58

Quem roubou não foi o juiz,foi o lula ,o juiz aplica a lei,os advogados são muito ruins,só sabem ,atacar o moro,estagiários.

Responder

    Roberto Moore

    03 de março de 2017 às 20h22

    Cuidado…vc pode levar um processando nas costas…print na tela

    Responder

    ANGELO SERRAFIM

    03 de março de 2017 às 18h09

    Manda as provas para seu ídolo, o agente da CIA que faz bico como “juiz”. Ele está desesperado atrás de provas contra o ex-Presidente pois até agora o MPF só produziu vento.

    Responder

João Batista

03 de março de 2017 às 19h56

Moro vai tentar de todas as formas condenar Lula. Se não conseguir provas, vai tentar a teoria do domínio do fato. A mídia já está afiando seus repórteres.

Responder

Darci Carvalho Carvalho

03 de março de 2017 às 19h52

Responder

Maria Rosa Fernandes Mendes

03 de março de 2017 às 19h52

Quer dizer, em maio, teremos mais, do mesmo!!
Me poupe, né Dr. Moro!!!

Responder

Kyryno Euzebio

03 de março de 2017 às 19h50

Prisão pra juiz corrupto.

Responder

Luiz Machado

03 de março de 2017 às 19h47

É só o que sabe fazer ou o que pode fazer. Patrão tá de olho. . .

Responder

Luzia Oréfice

03 de março de 2017 às 19h45

Esse juizeco está loucamente APAIXONADO pelo Lula.

Responder

Maria Zoraya

03 de março de 2017 às 19h44

Essa obcesão já está uma palhaçada. Tanta bandalheira para investigar não é mesmo???

Responder

Rubens Pereira Da Silva Pereira

03 de março de 2017 às 19h44

Mas é somente graças ao Lula que o pizzaiollo de curitiba tem mais holofotes da mídia. É mariposa, adora uma luzinha…

Responder

Chico Dan Cunha

03 de março de 2017 às 19h44

Responder

Nando Gaia

03 de março de 2017 às 19h40

Agora o ladrão do lula,vai para cadeia.

Responder

    Luzia Oréfice

    03 de março de 2017 às 19h51

    Jura que vc se contenta em ser enganado dessa maneira?? Ou está só brincando como está brincando conosco esse juiz ??

    Responder

    ANGELO SERRAFIM

    03 de março de 2017 às 18h11

    Se vc não tiver as provas que diz ter incorrerá no crime de CALÚNIA, virando portanto automaticamente um CRIMINOSO. Acho bom já ir contratando advogado, pois o Cristiano vem aí…

    Responder

Flavio Vieira

03 de março de 2017 às 19h40

Safado canalha PSDB não é denunciado, as perguntas que o Cunha queira fazer ao temer ele proibiu entre outros abusos que vem cometendo nos processos este fdp quer chegar ao STF mas primeiro vai ficar um tempinho nos Estados Unidos onde ele abre as pernas e depois volta , mas ele é estes malditos da Globo e janor ingrato e não teram vida fácil.

Responder

Norberto Lima

03 de março de 2017 às 19h40

Manda esse cara a merda, vai investigar os outros relatados

Responder

Dilma Oliveira

03 de março de 2017 às 19h38

Cara chato! Casal esquisito…

Responder

Rodrigo Barros

03 de março de 2017 às 19h37

Tá na hora de acampar e fazer um barulho lá na frente do Min. Público. Isso para mostrar que Lula jamais andará sozinho.

Responder

Elizabeth Dene

03 de março de 2017 às 19h36

Responder

Assis Freitas

03 de março de 2017 às 19h36

eta muezinha feia

Responder

Jacilene Carvalho

03 de março de 2017 às 19h34

a mulher deve ser irma do marquito feia pra car

Responder

Cicera Leite

03 de março de 2017 às 19h32

Responder

Emerso Gathhy

03 de março de 2017 às 19h32

Essa bandido deveria prender os tucanos.

Responder

Adalberto Afonso Ferreira

03 de março de 2017 às 19h32

Lava para a surubu do Juca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Hector Barbossa

03 de março de 2017 às 19h31

Moro – imoral

Responder

Luiz Roberto Judice

03 de março de 2017 às 19h30

Todo dia essa palhaçada: acusam Lula e não existe prova. Aí vem outra, mais outra e outras. E as provas nunca aparecem! E os alienados ficam felizes só com as acusações… Esta é a imagem deste país patético e vira-lata.

Responder

    Luzia Oréfice

    03 de março de 2017 às 19h47

    E o nosso dinheiro sendo gasto inutilmente nessa brincadeirinha do juizeco.

    Responder

    Eduardo Augusto

    03 de março de 2017 às 22h53

    Se ele é réu é pq existe provas.

    Responder

    Antonio Henrique Siqueira

    03 de março de 2017 às 23h28

    Eduardo Augusto, se existissem provas Lula já estaria preso.
    Se informe melhor.

    Responder

    Adriano Rocha

    03 de março de 2017 às 23h56

    Eduardo Augusto a defesa pediu em outubro do ano passado uma Pericia sobre a reforma que o Juiz negou!
    Há uma clara perseguição para não permitir que a inocência seja provada!
    65 testemunhas já declaram inocência !

    Responder

    Adriano Rocha

    03 de março de 2017 às 23h58

    Eduardo Augusto “Na condição de advogados de Lula requeremos ao juiz a realização de prova periciais para demonstrar: (i) que o ex-Presidente não foi beneficiado, direta ou indiretamente, por qualquer valor proveniente da Petrobras, matéria que se confunde com o cerne da absurda acusação formulada pelo Ministério Público Federal; (ii) que o ex-Presidente e seus familiares jamais tiveram a posse – e muito menos a propriedade – da unidade 164-A, do Edifício Solaris, no Guarujá. Essas provas, a despeito de claramente pertinentes, foram negadas pelo juiz de primeiro grau e estão sendo discutidas nas instâncias recursais.

    Além da parcialidade presente em todos os atos do processo, fica claro também o cerceamento de defesa que o juiz de Curitiba impõe a Lula nessa ação penal, na qual 67 testemunhas já prestaram depoimento e não há qualquer fato que possa vincular o ex-Presidente a desvios na Petrobras ou à propriedade de um apartamento no Guarujá (SP).

    Cristiano Zanin Martins e Roberto Teixeira”

    Responder

      Edson Gonçales

      16 de março de 2017 às 18h20

      O porco do Lula, tem que ser preso junto com todos estes políticos atuais, tudo ladrão, acabaram com o País, estamos falidos com estes porcos.

      Responder

    Fernando Dias

    04 de março de 2017 às 13h13

    Eduardo Augusto sabe tudo de processo penal. Rsrs

    Responder

José De Anchieta Lima

03 de março de 2017 às 19h29

Leva logo ele pra morar contigo porra .

Responder

Jefferson Minguta

03 de março de 2017 às 19h28

De novo ? Pqp ! Chaaato pra caralho

Responder

Eduardo Das Virgens

03 de março de 2017 às 19h27

Canalha

Responder

Martinha Lima

03 de março de 2017 às 19h25

SE FUDEU/O TIRO SAIU PELA CULATRA / MORO “POÉTICO”/PERLA “feat” MORO

Responder

Su Suzana

03 de março de 2017 às 19h24

Responder

Rosa Sá

03 de março de 2017 às 19h23

Bruxa velha e baianucho

Responder

Nora Augusta

03 de março de 2017 às 19h22

Casal nauseante.

Responder

    jose roberto de souza

    08 de maio de 2017 às 18h58

    quem gosta do lula e outro vagabundo igual a ele tem que ir preso mesmo valeu sergio moro cadeia nele e que achar ruim que leve ele pra casa esse lula vagabundo ladrao

    Responder

Deixe um comentário