Comentários sobre: Obrigado Globo e Lava Jato! Obrigado, golpistas! Brasil vive pior recessão em 100 anos https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 06 Apr 2017 17:02:51 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Luis https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-257796 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-257796 Dilma tem 97% de culpa dis um estudo da federal de minas!

Isso mesmo, 97% de culpa!!!!

]]>
Por: Anônimo https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-255551 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-255551 Meu deus! Quanta ignorância num texto só.
“…após ter caído 3,8% em 2015.” Isso é culpa de quem? Do PT certamente não foi, né? Hahahahaha

]]>
Por: Carrie Coleman https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-235226 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-235226 João Bruzzi Lion Otário do século!

]]>
Por: Enilson Costa Suzart https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-235008 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-235008 INFELIZMENTE é verdade

]]>
Por: Maurilio Bicalho https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233758 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233758 http://www.topbuzz.com/article/i6280104543172493828?app_id=1116&c=fb

]]>
Por: José Roberto Muniz https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233667 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233667 Em resposta a José Roberto Muniz.

Marcos Antonio migo, cuidado: vc está sendo manipulado. Para de ficar somente o face do O Cafezinho e os livros da Jararaca. Estuda, migo, porque conhecimento liberta. Qualquer coisa eu posso te indicar algumas leituras libertadoras. Bjs, migo!

]]>
Por: José Roberto Muniz https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233666 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233666 Em resposta a José Roberto Muniz.

Valdenir Soares migo, cuidado: vc está sendo manipulado. Para de ficar somente o face do e O Cafezinho e os livros da Jararaca. Estuda, migo, porque conhecimento liberta. Qualquer coisa eu posso te indicar algumas leituras libertadoras. Bjs, migo!

]]>
Por: Alexandre https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233504 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233504 A culpa da crise atual não é do desgoverno corrupto que se estabeleceu na última década? Com esse sobrenome, caro Miguel, creio que a isenção e autonomia necessária ao jornalista, não lhe dá muita moral para opinar sobre este assunto, né?

]]>
Por: Rogérin Marques https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233477 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233477 Hahahha

]]>
Por: Pedro Cordeiro https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233478 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233478 SIM para o combate à corrupção! Paralisar as maiores empresas do país, NÃO.

]]>
Por: Roberto Soares https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233451 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233451 Sérgio Moro não imagina o que o espera. Provocou com a Globo a maior recessão da História do Brasil. Moro, o povo vai te cobrar o mal que fizeste. A história já começou a mostrar os estragos da tua Lava Jato. Quem avisa amigo é. Cuidado, Sérgio Moro!

]]>
Por: Solange Moreira Costa https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233419 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233419 Em resposta a Solange Moreira Costa.

João estamos precisando de vergonha na cara não de vigula a vigula e fácil encontrar faça mais pelo Brasil e deixe de ser babaca.

]]>
Por: Maria Jose Lima Dos Santos https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233413 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233413 Esse malditos pensa que o povo é bobo afundaram o país também parecem que o povo estão cabeça baixa aceitando o que esses ladrões estão fazendo acorda povo brasileiros vamos para ruas o vamos ser escravos novamente com todos os direitos trabalhistas cortados por os golpistas i corruptos.

]]>
Por: Marcos Antonio https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233392 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233392 Em resposta a José Roberto Muniz.

E 4 horas depois…

]]>
Por: João Bruzzi Lion https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233376 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233376 Inocente útil.

]]>
Por: João Bruzzi Lion https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233379 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233379 Em resposta a Nando Gaia.

Andre Massao Nosem noção. Vai na escola pública ver se chegamos perto de ser uma potência econômica. Vai em um posto de saúde ou em um hospital publico para ver se chegamos perto de ser a sétima economia. Trouxas como você, que se acham os donos da razão, terão um destino cruel: o líder da sua seita religiosa será preso e você terá que pagar por sua própria mortadela.

]]>
Por: João Bruzzi Lion https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233378 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233378 Em resposta a Nando Gaia.

Marcelo Dezonne ctrl c ctrl v. Não serve pra nada.

]]>
Por: Valdenir Soares https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233377 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233377 Em resposta a José Roberto Muniz.

Claudia Gabriotti Kkkkk espera sentada. Deve ser da turma da mônica.

]]>
Por: João Bruzzi Lion https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233380 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233380 Em resposta a Solange Moreira Costa.

Tem que escrever tudo errado, sem vígula, sem concordância e sem sentido para o petista entender?

]]>
Por: Valdenir Soares https://www.ocafezinho.com/2017/03/07/obrigado-globo-e-lava-jato-obrigado-golpistas-brasil-vive-pior-recessao-em-100-anos/#comment-233381 https://www.ocafezinho.com/?p=67978#comment-233381 Em resposta a João Bruzzi Lion.

Roberto Moore tem dois anos que foram praticamente negativos e a média segue reta – kkkk rachei de rir. Quando vejo esse povo com esses sobrenomes já fico esperando – kkkk

]]>