Comentários sobre: Mídia usa Lava Jato para abafar fracasso econômico do golpe https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 14 Mar 2017 03:05:41 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Paulo Silva https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-239084 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-239084 Depois de tantas fotos que distorcem o contexto, eis aqui uma que traduz bem a realidade, esses caras não se opõem.

]]>
Por: Ana Maria Coelho https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238996 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238996 É exatamente isso que penso e vejo.

]]>
Por: Nelson José de Camargo https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238779 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238779 Por: Isabella Íris De Moura Gonçalves https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238641 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238641 E faz tempo que estão lá e já há muito retrocesso e nada de benfeitorias.

]]>
Por: Vitor https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238527 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238527 Em resposta a Des.

Hahahaha
De fato, é um ser em extinção…

]]>
Por: Vitor https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238525 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238525 “Vale ressaltar que a recessão é fruto da Lava Jato, mas isso também não parece importar à nossa imprensa corporativa, que ganha cada vez mais contratos de publicidade dos governos federal e paulista.”

Não é correto afirmar que a recessão é fruto da Lava Jato. Ela é fruto de diversos fatores, Laja Jato inclusive.
Não falar que o cenário externo e algumas medidas erradas do governo Dilma tiveram impacto na crise é ser muito parecido com a mídia que critica…

]]>
Por: Des https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238499 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238499 Em resposta a olav moreira ...

Encontramos o primeiro militante PMDBista e único voto de Temer! Tem que isolar e por numa jaula e impedir que se reproduza!

]]>
Por: Crispim Fernandes Leao https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238509 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238509 Rindo pelas costa do otário

]]>
Por: olavo mouert https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238462 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238462 Em resposta a Atreio.

vai cata latinha seu desdentado ..

temmer nao botou dinheiro ainda na minha mao por que meu saque do meu fgts ( sabe o que é isso ??) so será em maio.. pego 3 milzinho ..
vou comprar tudo de fogos p dia q dilma e lula rodaram na cadeia..
meu filho nao recebe a mesma educaçao que seus pares. que ensinam meninas a abortar e incentivam menores a roubar e matar…

se liga malandro..

]]>
Por: moreira olavv https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238460 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238460 Em resposta a Miguel do Rosário.

VEJA NO SITE DO CNI… “PORTAL DAS INDUSTRIAS” NAO SERÁ EM BLOGS SUJOS QUE RECEBEM DINHEIRO DO PT QUE VOCE SABERÁ SOBRE INDUSTRIAS NE..
E QUANTO AOS 30 BILHOES NEM VOU COMENTAR NE.. ESTA EM TODO CANTO OS SAQUES QUE IRÃO PARA ECONOMIA DIRETAMENTE ATE O MEIO DO ANO ..

TEMMER SIM.. MELHOR QUE DILMA QUE NUNCA FOI PORRA NENHUMA.. NEM MARIDO TEVE COMPETENCIA P SEGURAR.. COME QUE IA SEGURAR UMA CRISE ..

FOI GOLPE SIMMM. GRAÇAS A DEUS.. VIVA O PMDB… LULA NA CADEIA DILMA NA CADEIA

]]>
Por: moreira olav https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238457 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238457 Em resposta a Miguel do Rosário.

DIGITO ERRADAMENTE PARA ANALFABETOS QUE AQUI FRENQUENTAM CONSEGUIREM ENTENDER..

DA UMA OLHADA AI NO SITE DA CNI : http://www.portaldaindustria.com.br/agenciacni/noticias/2016/12/brasil-so-voltara-a-crescer-no-segundo-semestre-de-2017-estima-cni/

O BRASIL VOLTA A CRESCER SEM O PT.

QUANTO AOS 30 BILHOES NEM IREI COMENTAR NE .. MAIS LHE PERGUNTO JA SACOU SEU FGTS ??

AHHH ENTENDI.. PTiSTAS NAO TRABALHAM .. NAO SAO QUALIFICADOS NE
POR ISSO NAO TEM NADA A SACAR .. E NEM SABE SOBRE OS 30 BILHOES QUE IRAO PARA A ECONOMIA ATE MAIO ..
ISSO QUE DA VIVER SO EM BLOGS SUJOS REPETINDO MANTRAS BREGAS COMO GOLPISTA ETC…

BJOS.. (NAO GOSTO DE USAR O CORRETOS ORTOGRAFICO )

]]>
Por: Luiz Alberto https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238472 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238472 Que beleza de trio hein?

]]>
Por: Atreio https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238448 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238448 Em resposta a olav moreira ...

temer botou dinheiro na tua mão?
e comprou seu silencio, parece.

vc ensina seu filho isso? tem vergonha na cara não? nasceu de um bueiro entupido em dia de chuva foi?

se liga filhão. leia mais e converse com mais pessoas de origens diferente a sua.
a escreva em caixa baixa. caixa alta tem outro significado, petulante até

]]>
Por: Atreio https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238446 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238446 A ‘marchinha dos codinomes’ explica pq a mídia tradicional parou de fazer jornalismo – não interessa se queimar, interessa proteger os parça. olha no tuba a marchinha, top 5 das marchinhas 20127 pra mim.
e no mais luis ináicio falou, luis inácio avisou….

essa foi a melhor do carnaval. nas melhores tb tem “marchinha do cidadão de bem” e ‘marchinha do presidento da transilvania’

e interessante da lista odebrecht :
não tem PT…..dane-se a “lista do janota’. ele tem umrequerimento pra analisar a legalidade do impeachment da dilma devido el abã oter cometido crime, em cima da mesa dele. sabe quando ele vai analisar? se depender dele: nunca.
botafogo, bocamole, angorá, MT, santo….. todos sabem quem são. tinham q ter seus sigilos bancários, fiscais e telefonicos cancelados e o gov. fed. deveria investigar seriamente estas pessoas.
ser delatado por um criminoso não é prova de cirme, mas um indício. e se tiver pingado uma grana sem explicação em tempos proximos, na conta dele, mulher ou filhos ai ele tem q se explicar…. e a lista de furnas(autentica segunda a PF) junto com a lista da odebrcht poderiam ser o principo de um Brasil passado a limpo. mas os ‘deboístas’ ficaram felizes de apoiar um impeachment sem crime(ilegal e fraudulento, portanto) e agora tem tranquilidade pra tomar sua cerveja artesanal levemente frutada e comprar o novo jogo do seu xbox 360.
fora isso, o projeto: dilma temq voltar antes de 2018. devemos pressionar o judiciário, constranger e ridicularizar todos seus integrantes até eles corrigirem o erro. essa é a pressão q esses velhos brancos e ricos se importam: ser motivo de ridiculo. no restaurante, na disney, na fença ou na suécia – viu um golpista: aponte e denuncie. o impeachment requer um crime cometido pelo presidente. não houve crime. deputedos e senadores apoiaram um projeto do ed cunha sem embasamento técnico, jurídico e factual. um conto da carochinha.
errar faz parte da vida, corrigir o erro é condicionante de uma vida feliz e justa. corrijamos o nosso. ainda nem deu 1 ano, ainda há tempo.
sem crime, sem impeachment.
BRASIL, reDILMA-se!!

]]>
Por: ALEX SANDRO FURTADO https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238392 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238392 Em resposta a olav moreira ...

Olav. LIXO!

]]>
Por: Miguel do Rosário https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238388 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238388 Em resposta a olav moreira ...

TEMMER? 30 bilhões na mão do povo? Indústrias “se aquecendo”? Pode me informar que idioma você fala, e de que planeta veio?

]]>
Por: olav moreira .. https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238386 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238386 MIMIMIIII.. CUNVERSINHA AFIADA ..
TEMMER BOTOU 30 BILHOES NA MAO DO POVO…
AS INDUSTRIAS ESTÃO SE AQUECENDO ..
LOGICO QUE NAO SERA FACIL REMENDAR A KEBRA QUE O PT DEU ..
MAIS O TEMMER ATE O ANO QUE VEM RESOLVE TUDO ..
VA LA MEU PRESIDENTE.. O PMDB SEMPRE GOVERNOU MESMO NO CONGRESSO..

ALEM DO MAIS LULA E DILMA NAO TINHAM TEMPO P TRABALHAR PELO POVO.. ESTAVAM VENDENDO OBRAS P EMPREITEIROS..

OREIA SECA DE EMPREITEIROS.. LULA NAO E NADA MAIS DO QUE UM OREIA SECA …
ANALFABETO ENRROLARAM ELE.
DILMA .. COMO DIZEM .. MALANDRO DEMAIS SE ENRROLA.. TOMARAM DE ASSALTO A DORMINHOCA..
KKKK XAU LIXOS.. VERMES FETIDOS..

]]>
Por: Luiz Carlos Tonello https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238420 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238420 Temos que lembrar dá morte de Teori. Todos já esqueceram????

]]>
Por: João Batista https://www.ocafezinho.com/2017/03/13/midia-usa-lava-jato-para-abafar-fracasso-economico-golpe/#comment-238421 https://www.ocafezinho.com/?p=68245#comment-238421 Bem cabe ao povo procurar informações em outras fontes. Se ficam só na mídia tradicional, só terão as informações que interessam ao sistema econômico atual.

]]>