Menu

Lindbergh analisa crise econômica brasileira

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Israel Just da Rocha Pita

19/03/2017 - 09h43

Fabio, o sabido pra você é Temer né? Você não chega aos pés do Lindberg.

Leonardo Fernando

19/03/2017 - 06h37

Então que dizer que o PT ñ tem nada a ver com a quebra da Petrobras ? Isso é achar que a população é idiota !!

Eliana Pereira Batista Flecha

18/03/2017 - 21h49

Sem chance!!!

Edmundo Quinto

18/03/2017 - 20h04

O desespero em acusar e em não responder é a mais clara demonstração de ter a necessidade de desviar o foco dos partidários indecisos que começam a acordar.
As mentiras sobre as manifestações são uma piada! Como podem errar no número de manifestantes em 300 mil pessoas?
As escolas que não abriram foi porque os professores fizeram greve e não porque as escolas aderiram ao movimento.

Ricardo Cebalho

18/03/2017 - 14h59

Olá Lindberg. Fico preocupado ao ver a pretensão das militâncias Tanto da CUT. Do PT das Frentes de esquerdas, iludidos de que não passará, reforma trabalhista, Previdenciária, e terceirização,
somente escrevendo em blogues de esquerda e algumas matérias de alguns jornalistas. Será que ainda não perceberam que a lavagem GLOBAL & CIA, atingiu fortemente a grande massa, que é periférica? e que além disso estão convencendo o povo que a reforma e o caminho para a retomada? Será que a letargia de Rui Falcão contaminou toda a esquerda?. O que tem que se fazer e parar de preguiça, convocar a militância inicialmente não para a Paulista mas sim para a periferia, redigir panfletos sair para os terminais de ónibus, trens e metros, portas de fabricas explicar para o povo o que ocorre e chamá-los para os movimentos, porque o pessoal periférico que é a grande força não lêem e não consultam na internet blogues de esquerda mesmo por inocência ou tempo. Fiquem espertos porque assim como derrubaram Dilma vão fazer passar tudo que querem aí ficaremos com caras de bobos.

Jovineto Medeiros

18/03/2017 - 17h45

Anônimo

17/03/2017 - 20h57

PORQUE A IMPRENSA MONOPOLISTA , GOLPISTAS E COOPTADA PELA ELITES ANTINACIONAIS ESTÃO ESCODENDO O GERALDO ALCKIMEN , O SANTO, DOS NOTICIÁRIOS , ESTÃO BLINDANDO PRA DAR UM GOLPE NA ESQUERDA EM 2018?? VEJA O QUE ACONTECEU NO PAÍS IMPERIALISTAS?? OPERAÇOES NO METRO, MERENDA , INVASAÕ DAS ESCOLAS??


Leia mais

Recentes

Recentes