Ciro Gomes ao vivo na Band

Lava Jato vaza emails privados de Eduardo Guimarães para Antagonista

Por Miguel do Rosário

22 de março de 2017 : 14h48

(Foto: Mídia Ninja)

A turma da Lava Jato não aguentou esperar nem algumas horas para começar a vazar o conteúdo privado do blogueiro Eduardo Guimarães para os blogs de extrema-direita, como o Antagonista.

Prendem um jornalista por vazar informação, apreendem o seu computador, quebram seu sigilo e aí, servidores federais, pagos com nosso dinheiro para nos proteger, vazam informações privadas para um blog de fanáticos de extrema-direita.

O Antagonista termina o seu post com uma incitação: “O que falta para mandar prender toda essa gente?”

Eu diria a mesma coisa.

O que falta para prenderem sequestradores e violadores de sigilo de jornalistas?

***

No Antagonista

EXCLUSIVO: BLOGUEIRO VAZOU DADOS SIGILOSOS A ASSESSOR DE LULA

Brasil 22.03.17 14:20
O blogueiro petista Eduardo Guimarães foi informado de que a Lava Jato preparava uma operação contra Lula.

Imediatamente, ele avisou o assessor de imprensa do Instituto Lula, José Crispiniano, pedindo-lhe para repassar a informação ao próprio Lula.

O vazamento só foi publicado em seu blog bem mais tarde.

Enquanto isso, os investigados ganharam tempo para destruir eventuais provas comprometedoras.

O que falta para mandar prender toda essa gente?

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

98 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sgt Luciano Silva

29 de março de 2017 às 07h25

Por gentileza Miguel do Rosário, fique atento pois esse último comentário em que tentam atribuir ao Sgt Luciano Silva frases mencionando que nas Forças Armadas não existem homens de verdade, pois se tivessem prenderiam o Juiz Sérgio Moro é uma pura armação de militares da inteligência do Exército, tentando me prejudicar penalmente, já que sabem perfeitamente que o que venho relatando há anos acerca da destruição que a dobradinha sistema judicial e várias autoridades do Exército causaram em minha família é a pura verdade. Agora, tem um caso vergonhoso e emblemático aqui em Recife, envolvendo um oficial superior que cometeu um crime terrível de estupro e tudo foi abafado pela justiça e ministério público militares da União, que “condenaram” o marginal por crimes menos graves. Mas, isso é uma conversa para uma outra pauta. Só peço que você fique atento, pois os homens da inteligência do EB já estão usando os dados do Sgt Luciano Silva para causar mais prejuízos sociais e jurídicos ao mesmo.

Responder

JOSE CARLOS DA SILVA

24 de março de 2017 às 13h08

É lamentável, mas a história conta que diversas empresas que ajudaram o nazismo na 2a Guerra Mundial, existem até hoje, pois só seus mandatários, responderam por crime de guerra. Em nosso país os atuais os golpistas querem destruir as empresas, suas vendas e gerar desemprego à classe trabalhadora!!

Responder

Ladislau Dutra

24 de março de 2017 às 11h14

JORNALISTA É A PESSOA QUE MANTÉM UM VÍNCULO EMPREGATÍCIO COM ALGUMA ENTIDADE NOTICIOSA…ESTE CIDADÃO CLARAMENTE NÃO O É…CRIAR UM BLOGUE PARA DEFENDER ALGUMA IDEOLOGIA OU PARA SUPRIMIR ALGUMA CRISE DE INCOMPREENSÃO OU DE DESEJO PESSOAL QUALQUER PESSOA PODE FAZÊ-LO…ESTE CIDADÃO INTERFERIU ONDE NÃO DEVIA…NEM MESMO SE FOSSE UM JORNALISTA TERIA LEGITIMIDADE PARA FAZER O QUE ELE FEZ…SE ELE AVISOU ERA PORQUE SABIA E CONHECIA OS CRIMES DO LULADRÃO…SENÃO PREVALECIA A MÁXIMA DE QUE “QUEM NÃO DEVE NÃO TEME”…OS QUE AINDA ASSIM FICAM A DEFENDER ESSE PT GOSTARIA DE PERGUNTAR SE VC ACHA MESMO QUE O LULADRÃO É MAIS HONESTO DO QUE VC…? DIGO QUE SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO E DEVERIAM É ESTAREM MORTOS…TODOS…O MELHOR POLÍTICO BRASILEIRO É O POLÍTICO MORTO…SEJAM INTELIGENTE E PAREM DE PENSAR COM O ESTÔMAGO…!!!

Responder

    FLORIANO VITORIO

    25 de março de 2017 às 11h26

    … vai-te pra PARA QUE TE PARIU, FASCISTA FILHO DA PUTA, bandido golpista, gente da tua laia fizeram a escravidão no brasileiro, o holocausto na Alemanha nazista, a ditadura dos bandidos fardados no Brasil, você não merece NENHUM respeito, FASCISTA!

    Responder

    wanderley kusma

    11 de abril de 2017 às 09h42

    ladislau dutra ( COM MINUSCULA POIS MERDA NÃO É NOME PRÓPRIO), quando você fala do LULA, parece que você está falando de sua PROGENITORA, quem defende o Lula defende o CORRETO, não um FDP do seu NAIPE, que defende FASCISTAS, GOLPISTAS, nós pensamos pelo estômago, e você nem PENSA.

    Responder

Madalena Gomes Barreto

23 de março de 2017 às 20h01

Vou radicalizar!Enquanto não aparecer um corpo de um(a) jornalista ou blogueiro(a)morto com com marcas de tortura ,os componentes dessa operação sem controle e sem lei chamada lava -jato e os seus apoiadores da midia sem ética,sem limite, sem escrúpulos ,não vão parar !Lembram-se de Vladimir Herzog ,o sacrificado?

Responder

Armezon Fernandes de Miranda

23 de março de 2017 às 17h27

Depois desse vazamento seletivo feito pela própria turma do Sergio Moro, não haverá mais necessidade de manter o Jornalista sob investigação.

Responder

Terezinha Abreu

23 de março de 2017 às 14h20

E, por acaso, Guimarães disse alguma mentira? Estamos vivendo uma nova ditadura, aonde o carrasco é o juizeco TUCANO Sérgio iMORal. Quero ver ele ma dar prender o povo, todas as pessoas que não suportam mais esse fascinazista. A vaidade desse juizeco de primeira instância e de quinta categoria não tem limites. Ninguém vai parar esse juizeco de criminoso?

Responder

paulo

23 de março de 2017 às 08h23

O que continua valendo é mesmo o velho refrão da musica. Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão.

Responder

Marcus Tadeu Duarte

23 de março de 2017 às 10h39

Isso aí foi ontem lá na Inglaterra, certo ? Eu vi a reportagem !

Responder

Deise Cristina Braga Ferreira

23 de março de 2017 às 06h57

Eu teria feito o mesmo. Se eu tivesse acesso a uma informação sigilosa q o Lula seria atacado faria o mesmo, avisaria a ele. Afinal lutar contra o fascismo é obrigação moral de todos

Responder

CP Bambu

23 de março de 2017 às 08h07

Prenda o moro, vazador seletivo da cava a jato.

Responder

Jose Valentin Harkot Filipkowski

23 de março de 2017 às 00h58

Quem disse que Eduardo Guimarães é jornalista!! E apenas um bloqueio a serviço de criminosos petistas! !

Responder

    Yvette Teixeira

    23 de março de 2017 às 10h14

    “O Eduardo Guimarães não é jornalista”. Foi a resposta do juizeco de piso de Curitiba. William Bonner tamém não é. É formado em publicidade. Juca Kfouri é formado em Ciências Sociais. Vários economistas não são jornalistas e mantêm colunas em revistas, jornais e rádios. Eu sempre achei esse Moro um sujeito meio parco de inteligência. “”Às vezes é melhor ficar calado deixando que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida” (Abraham Lincoln).

    Responder

    Viviane

    23 de março de 2017 às 14h09

    Hoje existem duas operações: A lava jato e a lava mentes. A lava jato tem servido bem ao papel de redenção dos políticos do “cheiroso” PSDB e ao golpe. A lava mentes, essa desempenhada pela mídia oligarca, como pode se ver pelas palavras do valente Valentin, vem cumprindo bem o seu papel.

    Responder

Mirian Belchior

23 de março de 2017 às 02h20

Que sacanas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Lilian Critelli Lobo

23 de março de 2017 às 02h19

O que falta para a Lava-jato tomar vergonha na cara? Abuso de poder não é crime? A Lei é para todos, não somente para os outros!

Responder

Antonio Passos

22 de março de 2017 às 22h59

FALTOU ! Uma presidente com CORAGEM pra colocar quem lhe grampeou na cadeia. Agora tá difícil. Infelizmente faltou ao Brasil um presidente de verdade no momento mais complexo de sua história. Dilma foi uma triste figura.

Responder

    Selma

    23 de março de 2017 às 00h00

    Tbem pensei assim, MAS hoje com as cartas mais abertas, penso que qquer ação dessas, seria a faísca suscitar uma convulsão geral, alegando q ela estava obstruindo tudo e bla bla bla de sempre qdo são atos da esquerda.
    Enfim, acho q ela e cia apostaram em deixar submergir todos os ratos e assim, apesar de ser desagradável e do mal cheiro, o combate e/ou auto estermínio(veja Temer, Feliciano, Serra…etc).

    Responder

      Selma

      23 de março de 2017 às 00h03

      Ops!!! ***EMERGIR
      rsrs sorry!

      Responder

    Selma

    23 de março de 2017 às 00h06

    *emergir

    Responder

    Sgt Luciano Silva

    23 de março de 2017 às 01h57

    Com um Judiciário depravado Dilma não pode mandar prender Moro. E as Forças Armadas foram omissas. Se houvessem homens de verdade no Comando das FA Moro estaria preso. Lembre-se de que nem o pronunciamento de Dilma antes da votação do Impeachment o Judiciário permitiu que fosse ao ar em cadeia nacional de rádio e televisão. Basta de criticar Dilma. Toda a sociedade brasileira é culpada!

    Responder

      Viviane

      23 de março de 2017 às 14h10

      Perfeito o seu comentário!

      Responder

      Georgia Branco

      26 de março de 2017 às 04h12

      Concordo plenamente.

      Responder

Schell

22 de março de 2017 às 22h24

Bem demonstra (a) o quanto o desMoronado é cretino; (b) o quanto o mpf é cretino, (c) o quanto a pf é cretina e (d) o quanto o dito “pudê” judiciário é cretino (onde as corregedorias, mesmo? onde o tal cnj, se é que ainda existe? onde o tal conselho da justiça federal (existe ou é mera figuração abstrata e cabide de empregos?).

Responder

Ana Rita Barros

23 de março de 2017 às 00h56

O que nós estamos esperando? Estamos por conta própria. Vamos aceitar tudo isso sem dar um pio?

Responder

    Preta

    23 de março de 2017 às 23h32

    Pergunto-me isso também e não encontro resposta. Ir para a rua uma ou outra vez? O que podemos fazer na prática e com urgência?

    Responder

Anelise Pinto

23 de março de 2017 às 00h51

cretinice pouca eh bobagem.golpistas pagarão.

Responder

Miguel

22 de março de 2017 às 21h29

Calhordas

Responder

Liete Moura de Lima Ferraz

22 de março de 2017 às 20h47

É lamentável o que está acontecendo no Brasil. O importante é saber, que se está do lado certo. O uso da força, do arbítrio é próprio de quem se sente inseguro.

Responder

Liete Moura de Lima Ferrax

22 de março de 2017 às 20h46

É lamentável o que está acontecendo no Brasil. O importante é saber, que se está do lado certo. O uso da força, do arbítrio é próprio de quem se sente inseguro.

Responder

José Roberto Muniz

22 de março de 2017 às 23h30

Ué, vcs estão a favor de Dudu, mesmo ele fazendo um vazamento e contra a Lava Jato porque fizeram a mesma coisa? Eu heim!

Responder

Darci Jose de Almeida Filho

22 de março de 2017 às 20h18

Salvo engano, por mensagem eletrônica não tem como destruir. Tenho mensagens recuperadas pelas próprias operadoras. E, cá entre nós, não temos a obrigação, nem o dever de ofício de manter nada em sigilo, se não violamos o segredo de justiça. Quem violou o segredo de justiça foram os agentes públicos. Suspeitos o Juiz, Procuradores, Policiais e seus auxiliares que tinham todos o dever de ofício de guardar o sigilo. Principalmente Moro e Dalagnol, que sabem que foi, ou um dos dois, ou um dos seus auxiliares. Eu não tenho obrigação nenhuma de manter sigilo de nada. Se tomar conhecimento que há uma operação em andamento contra uma pessoa do meu relacionamento,a qual considero injusta, eu tenho o dever moral e ético de informá-la.

Responder

Darci Jose de Almeida Filho

22 de março de 2017 às 20h06

Salvo engano, por mensagem eletrônica não tem como destruir. Tenho mensagens recuperadas pelas próprias operadas. E cá entre nós, não temos a obrigação, nem o dever de ofício de manter nada em sigilo, se não violamos o segredo de justiça. Quem violou o segredo de justiça foram os agentes públicos. Suspeitos o Juiz, Procuradores, Policiais e seus auxiliares que tinham todos o dever de ofício de guardar o sigilo. Principalmente Moro e Dalagnol que sabe que foi um dos dois ou um dos seus auxiliares. Eu não obrigação nenhuma d emanter sigilo de nada. Se tomar conhecimento que há uma operação em andamento contra uma pessoa do meu relacionamento.a qual considero injusta, eu odever moral e ético de informá-la.

Responder

MARCIA F SANTOS FERREIRA SANTOS

22 de março de 2017 às 19h31

EU É QUE PERGUNTO O QUE FALTA PARA PRENDER ESSA RAÇA,QUE BRINCA DE JUSTIÇA?A CONSTITUIÇÃO FOI JOGADA NO LIXO E A LEI FUGIU PELA JANELA.MORO USA SEU CARGO PARA PERSEGUIR E MANIPULAR A SEU BEL PRAZER,TEM ATOS QUE NENHUM JUIZ USARIA,É UMA VERGONHA TOTAL MAS TUDO ISSO NÃO ACONTECERIA SE TIVESSE HOMENS HONRADOS E COMPROMETIDOS COM NOSSA JUSTIÇA.TEMOS UM STF DESMORALIZADO DIANTE DA OPINIÃO PÚBLICA,QUE PARA NADA SERVE,UM MP TÃO PARTIDÁRIO QUANTO ELES.FAÇO AQUELA PERGUNTA:QUEM PODERÁ NOS AJUDAR?NEM CHAPOLIN COLORADO DÁ JEITO.kkkkk

Responder

marco.

22 de março de 2017 às 18h33

Ora! É a recriação do DEOPS,pelo senhor MORO,com os PROCURADORES DO M.P,que não passam de MEGANHAS DE GRAVATAS,e a PF igualmente,com o olhar BOVINO,do judiciário.

Responder

Martinha Lima

22 de março de 2017 às 21h22

por falar em terrorismo

Responder

Martinha Lima

22 de março de 2017 às 21h22

por falar em terrorismo

Responder

José Ricardo Fernandes Ribeiro

22 de março de 2017 às 17h58

Levam o cara pra depor por causa de um vazamento e vazam os emails do cara!!!!! Que pais e esse?????

Responder

Nelson Batista

22 de março de 2017 às 20h57

Têm farda e toga.

Responder

HELENA CORREA DOS SANTOS

22 de março de 2017 às 17h49

SERGIO MORO É QUE VAZA OS VÍDEOS..DIOGO MAINARDI QUE ERA DA REVISTA VEJA E INIMIGO NÚMERO UM DO LULA…É DONO DESSE SITE….E MORO É MUITO LIGADO A VEJA , GLOBO E FOLHA….TODOS OS VAZAMENTOS PARTEM DE MORO..QUE É UM DOS CHEFES DA FACÇÃO CRIMINOSA FARSA JATO…

Responder

Atreio

22 de março de 2017 às 17h47

AÊ, pf! agora pode levar o mainaridi em “condução coercitiva” pq parece q ele vaza informações sigilosas…..parece não. tá no site deles publicado. evidência, o nome tá? qq coisa anota – é diferente de uma convicção…vcs vão entender com o tempo….

e agora pf?
BORA TRABALHAR OU VÃO FAZER OUTRA COLETIVA DE IMPRENSA, sem evidência e cheio de convicção, PRA DESTRUIR ALGUM MERCADO NOSSO?
trabalhar é melhor pra suas honra e se seus filhos….então, pega mainardi e coleguinhas da empiricus.
a lei ta la, qq coisa dá uma lida.
as evidências tão na sua frente. mole, mole. se não fizerem nada é prevaricação, mas isso vcs sabem….

Responder

Atreio

22 de março de 2017 às 17h42

Cadeia pra moro! cadeia pro golpistas do estado de exceção do TRF4, OS PARÇA DO SERGINHO!
cadeia pra todos os canalhas golpistas q rasgaram a constituição! não haverá anistia geral e irrestrita!
carminha? vai pagar.
gilmar abdelmassih? tb.
MT, botafogo, angorá? todos.

volta Dilma!

pra corrigir erros: reDILMA-se!

o brasil é nosso, o poder emana do povo – abriremos os portões.

Responder

Cesar Saldanha

22 de março de 2017 às 17h39

Como diz o próprio nome do site ANTA-AGONIZA , eles agonizam tentando criar cinzas que não existem. Que prova, e como escondeu e o quê? Realmente, o des-MORO-nado vai acabar se internando em hospício como final de carreira.

Responder

Eduardo

22 de março de 2017 às 17h35

Isso é gravíssimo, o Eduardo Guimarães deve ter lembrado o Lula de recolher dois espetos de churrasco e um pacote de sal grosso que seriam as provas contundentes de que provavelmente o sítio seria dele.

Responder

Emerso Gathhy

22 de março de 2017 às 20h22

Davi José Chaves olha só o fluxo

Responder

ze

22 de março de 2017 às 17h16

Que provas?……
Que Lula ganha pra ter tres trjplex, e varios sitios?
Vao dafro koole fascistad…

Responder

Anabel Sanchez de Rojas

22 de março de 2017 às 17h10

Supõe -se que os investigados destruíram provas…. suposições e mais suposições. Convicções e mais convicções. Falta o lastro que as sustente : provas.
Dois anos investigando e não tem provas porque foram destruídas? Contem outra , muitos adorariam por Lula na cadeia e jogar a chave fora.
Não o fazem porque não tem como.
De duas uma : ou não existem provas ou quem investiga é de uma incompetência brutal . Talvez devessem ser exonerados a bem do serviço público.

Responder

robertoAP

22 de março de 2017 às 17h07

Segundo o imbecil do Antagonista, uma pessoa falar com outra é caso de prisão. E ser do PT também.
Será que o Antagonista tucano, também vai pedir a própria prisão, já que está bem inserido na categoria “Toda Essa Gente”. ?

Responder

Eduardo Bessa

22 de março de 2017 às 16h57

Tem que prender o Moro, o Janot, os procuradores patetas e todo o çupremo – só pra começar é claro.

Responder

Mauricio Lourenço da Silva

22 de março de 2017 às 16h55

Esses operadores da lava jato são uns lixos, sequestram pessoas por alegações que são costumeiros em praticarem, onde vamos chegar com isso? Essa turma está perdendo toda legitimidade de agir em nome do Estado.

Responder

Gustavo

22 de março de 2017 às 16h47

O antagonista poderia fazer a gentileza de nos dizer onde essa conduta se enquadra no código penal

Responder

João Marcos Farias

22 de março de 2017 às 16h47

A Justiça Federal como um todo, incluindo o STF, tem um objetivo firme de atender os anseios da elite, que nunca aceitou o que está na constituição cidadã de 1988, que diz ” TODO PODER EMANA DO POVO” brasileiro, diga-se de passagem. Então hoje, não dá mais para esconder isso da população. A instituição chamada de Justiça, é a última fronteira que uma sociedade busca, para manter um equilíbrio dela mesma. Vendo eles que a maioria da população tem a intenção de voto na pessoa do Lula, estão se articulando para mudar as regras. Para o cidadão, agora vota no partido. Ora, é sabido de todos que a maioria dos partidos não seguem uma ideologia nem a maioria da população, conhece o seu significado,. E jolhem lá se vão proibir coligação partidária para impedir que os partidos de esquerda possam se unir. A elite, essa sim é partidária do seu bolso e de sua barriga. Que por sinal são insaciáveis, quanto mais tem quer tirar dos pobres.

Responder

CLAUDIO

22 de março de 2017 às 16h38

FALTAM: AÉCIO, SERRA, ALCKIMIM, GILMAR MENDES, TEMER, PADILHA, JUCÁ, CALHEIROS E OUTROS QUE AGORA ESQUEÇO NOMES.

Responder

Maria Mello Losso

22 de março de 2017 às 19h31

Alessandro Sobolewski de Lima Glácio Souza Geysa Helena Dantas Guimarães Claudio Linhares Claudio Almeida Gisele Cittadino

Responder

Maria Mello Losso

22 de março de 2017 às 19h29

Dr Cristiano Zanin Martins

Responder

Diego Mariano

22 de março de 2017 às 19h17

Cadê os e-mail ?

Responder

Cecilia Corrêa

22 de março de 2017 às 19h08

é tão fácil de adivinhar os passos dos golpistas… só não sabe quem não quer.

Responder

Jose Antonio

22 de março de 2017 às 16h01

SOBRE A CONDUÇÃO COERCITIVA.
A Gestapo (Policia Politica) foi criada para sustentar o regime nazista e logo Goering criou uma unidade interna chamada Landespolizeigruppe com seu próprio nome, destinada única e exclusivamente a grampear ligações telefônicas que permitiram posteriormente que a Gestapo pudesse efetuar algo que no Brasil de Moro passou a se chamar “condução coercitiva”, mas que na Alemanha se chamou curiosamente de “Schutzhaft”, custódia protetora, já que chama-la de prisão alertaria os alemães sobre a natureza sinistra da organização. Fonte : “A Gestapo 1933-1939, Rupert Butler, Editora Escala”.

Responder

aparecido

22 de março de 2017 às 15h59

DURANTE A GUERRA FRIA, MUITOS DO SANGRENTOS CONFLITOS SE DERAM FORA DO PLANO PRINCIPAL. NESSE ÍNTERIM, VIDAS FORAM CEIFADAS. NO CASO ATUAL, PARECE QUE UMA GUERRA ESTÁ EN CURSO. QUEM SOÇOBRARÁ?

#foratemer

#nãoaoataqueaosdireitos

#nãoátercerização.

Responder

Silvia

22 de março de 2017 às 15h57

Tem sido uma torneira com vazamento constante essa lava jato. A responsabilidade é do Juiz que ordenou a apreensão.

Responder

Rachel

22 de março de 2017 às 15h56

Tá tudo virado do avesso. Eles mesmos vaza e queriam que o Eduardo ficasse calado. O cheiro de enxofre tá forte .

Responder

Luiz

22 de março de 2017 às 15h55

COMO TEM OTÁRIO NESSA TERRA. QUEM ACREDITA EM PF, MPF E MORO, ALÉM DE antagonista, ACREDITA EM TUDO. ESSA GENTE ESTÁ EM CONLUIO PARA DESTRUIR O BRASIL, BASTA VER O EXEMPLO DA CARNE. PARALISAÇÃO TOTAL DAS EXPORTAÇÕES DE CARNE. SATISFEITOS ANTAGONISTAS. IDIOTAS.

Responder

Maurilio de Carvalho

22 de março de 2017 às 18h55

Tá dominado, tá tudo dominado

Responder

Silvia

22 de março de 2017 às 15h54

Por acaso o anta gonista principal do blog Anta.. gonistas também não é jornalista, nem tem formação de nível superior. E é um cara cheio de ódio e inveja de LULA.

Responder

Edu Noguchi

22 de março de 2017 às 15h54

Até parece que o Lula, se tivesse algo comprometedor, deixaria em seu próprio apartamento. Nem no Instituto Lula ele deixaria. A verdade é que o Lula não tinha nada para dar sumiço. Esses caras não conhecem um cara que é honesto.

Responder

Erivan Raposo

22 de março de 2017 às 15h53

Se eu acreditasse numa vírgula do que os Antas publicam, eu mesmo já teria prendido toda a esquerda brasileira.
Não tem nada de relevante nessa pérola, além do jogo de sempre em transformar qualquer ação da esquerda em crime.

Responder

edir

22 de março de 2017 às 15h51

Cadae8ia para Moro .

Responder

Laercio Ferreira

22 de março de 2017 às 18h49

SE TEM FARDA O POVO SÃO QUEM SUSTENTAM ESSES TERRORISTAS , COM OS PAGAMENTOS DE SEUS IMPOSTOS AO LEÃO DA RECEITA FEDERAL , ESTAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE GOVERNO , COMPOSTAS POR SERVIDORES PÚBLICOS ARMADOS ATÉ OS DENTES, E OS NOSSOS BENEFÍCIOS NA RUAS, EM TEMPOS DE MOVIMENTOS POR DIREITOS SOCIAIS , SÃO AS BOMBAS DE LACRIMOGÊNEO, DE PIMENTA , BALA DE BORRACHA , CASSETETE MUITA PRESSÃO , TUDO E TODOS PAGOS PELO POVÃO?/

Responder

Vivian Jamur

22 de março de 2017 às 18h45

Que horror. A que nível chegou a nossa “justiça”.

Responder

Amanda Degas

22 de março de 2017 às 18h43

O Peteba ja tinha essa informacao na internet ha tempos, pra qualquer um ver!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Mano Bap

22 de março de 2017 às 18h35

Tá começando a dar medo essa psicopatia da direita. Vazamento sobre um vazamento de um vazamento. É como aquela velhinha fofoqueira que acusa a outra de fofoqueira fazendo uma fofoca…

Responder

Van Oliveira

22 de março de 2017 às 18h33

E quando prenderam Lula, quem avisou Bolsonaro e catrefa para que fossem a Curitiba, fazer a devida recepção a Lula, com festa e foguetes ??? SÓ que a viagem foi abortada e os “festeiros” ficaram frustrados! !! Mas ELES foram avisados e não foi o blogueiro! !!!

Responder

Sandro Valeriano

22 de março de 2017 às 18h33

Lava jato sem noção

Responder

Atila Jose

22 de março de 2017 às 15h29

FODA-SE O ANTAGONISTA… BLOG QUE QUER O BRASIL DE QUATRO PERANTE OS EUA…

Responder

Olga Maria Moraes

22 de março de 2017 às 18h22

Não liga amigos, eles vão cair sozinhos. Estão apavorados com dia 03 de maio.

Responder

Antenor Nicolau

22 de março de 2017 às 18h19

Gente podre essa de CUritiba.

Responder

Monica Sampaio Roque Rodrigues

22 de março de 2017 às 18h18

Acho que todos tem informantes, só a população que não tem.

Agora fica a dúvida vai rolar coercitiva para o antagonista?

Responder

carlos nobre

22 de março de 2017 às 15h16

Blog patético , comprado pelas generosas verbas do PT, jamais aceitará a verdade dos fatos. O povo está cansado de bandidos de estimação. Se ele fez o que está dito, merece pagar direitinho.. justiça para todos de esquerda ir direita!

Responder

    CHE

    22 de março de 2017 às 15h39

    vc é retardado mental, só pode ser…

    Responder

      Carlos Nobre

      22 de março de 2017 às 16h41

      Você adorador de assasino como Che Guevara é quem tem a mentalidade impoluta. Parabéns amigo. Aceita a verdade que dói menos..

      Responder

Carlos Nobre

22 de março de 2017 às 15h13

Miguel, você também como um site que levou uma tost?es para defender o PT, jamais vai aceitar os fatos. A PF, a PGR e o MP vão atrás de todos que cometeram “mal feitos” (aqui apenas uma ironia, nenhuma saudade da presidenta), seja de esquerda ou de direita. O povo está cansado de bandidos de estimação que se acham acima das leis. Se realmente ele repassou informações e obstruiu a justiça, que pague bem direitinho..

Responder

Joel Araujo

22 de março de 2017 às 18h10

Canalhas!

Responder

Emilia Silveira

22 de março de 2017 às 18h09

Esse furo de o
Prisão do blogueiro é pra abafar a operação desastrosa do Grillo e da operação capenga deu errado ! Em parte ! O positivo é q acordou o povo coxinha e os empresarios do pato.O povo vai ganhar porque terão q abaixar o preço da carne!

Responder

Sergio Hernandes de Oliveira

22 de março de 2017 às 15h08

O cheiro de carniça que emana desta direita pútrida, está se tornando insuportável.

Responder

Emilia Silveira

22 de março de 2017 às 18h07

Tão desesperados o ibop de Lula subiu

Responder

Carla P. Bergamo

22 de março de 2017 às 18h05

nossa, que justiça! Como disse tio Rei, se fazem isso com alguém conhecido, imagine com os Zés Ninguém…

Responder

Nenê Garcia

22 de março de 2017 às 18h00

É só justiça

Responder

Paulo Pereira

22 de março de 2017 às 18h00

?GB x CIA

Responder

Jaime Passos

22 de março de 2017 às 17h52

Isso é um escárnio!

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com