Comentários sobre: O pato morreu: governo anuncia corte de serviços e aumento dos impostos https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 25 Mar 2017 21:58:35 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Cristian Mazutti https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-249268 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-249268 So metralhando uns puto desse naipe

]]>
Por: Jose Luis Maia Gusmao https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-248892 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-248892 E viva o pato…

]]>
Por: Maria Cecilia Silvestre https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-248841 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-248841 Na minha opinião, o Pato está vivíssimo! E ajudando a implementar este pacote de maldades! E o povo paga o pato!

]]>
Por: Luiz Nascimento https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-248584 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-248584 Quá Quá Quá Quá

]]>
Por: Marco Antonio Rodrigues https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-248357 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-248357 Em resposta a Cyz Souza.

O pato quac, kuaf, $kaf, morreu afogado no proprio vomito…

]]>
Por: Nelson https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-248131 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-248131 Temos visto, seguidamente, patinhos/coxinhas/trouxinhas a arrotarem nos “blogs sujos” suas inigualáveis ignorância e estupidez.

]]>
Por: Ana Paula Cruz https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-247963 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-247963 O pato não morreu ele está mordendo o trabalhador brasileiro

]]>
Por: Renato Andretti https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-247878 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-247878 O PATO TÁ VIVO E É COMEDOR DE CARNE….MORTADELA..

]]>
Por: Laercio Ferreira https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-247879 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-247879 QUAL OVALOR ECONÔMICO DO POVO,SÃO OS AUMENTOS DA TRIBUTAÇÃO , QUE CHAMAM DE IMPOSTOS , QUE IRÃO PRA ESTADO NAÇÃO , RECEITA FEDERAL , PARTE DO LEÃO , E SERÃO ENVIADOS PRO BOLSOS ,DESTES POLITIQUEIROS ELEITOS , DESTES PÉSSIMOS ADMINISTRADORES , MAUS SERVIDORES PÚBLICOS ELEITOS NESTA DEMONIOCRACIA DE URNAS/ E O POVO É QUEM PAGA OS SALÁRIOS DESTES MARAJÁS??

]]>
Por: Vitor Hugo Cantarelli https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-247835 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-247835 Só os incautos acreditaram na farsa do golpe e agora se escondem e não reconhecem que foram usados e manipulados….

]]>
Por: Fernando https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-247799 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-247799 Usado pelo governo como propaganda para tentar gerar empregos e movimentar a economia, pois desonera as empresas dos custos trabalhistas, mas passa estes custos para as empresas de terceirização que pagam menos aos funcionários, e facilita a rotatividade prejudicando os trabalhadores em seus direitos trabalhistas.

Além da precarização das relações de trabalho poderá ter efeito negativo potencializado caso seja aprovada a reforma da Previdência, que também tramita na Câmara.

O mercado vai demitir e contratar terceirizados, porque sairá mais barato, com tanta rotatividade, quem vai ter 49 anos de contribuição, quem vai conseguir se aposentar?

As empresas de terceirização também vão poder terceirizar, vão quarteirizar, ficará muito mais complexo caso haja reclamação trabalhista.

Unindo a reforma trabalhista e reforma da previdência estará garantido retirada de grande parte de direitos conquistados por trabalhadores durante décadas.

]]>
Por: E FERNANDO https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-247798 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-247798 Em resposta a Onofre.

Comemore também seu futuro desemprego.

]]>
Por: Paulo Alves Monteiro https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-247803 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-247803 Um dia a fixa cai !

]]>
Por: José Reinaldo Jr. https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-247752 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-247752 Se alguém viu o patinho feio? Vi, sim. O patinho feio do Skaf sendo alvejado pelas delações da Odebrecht.

]]>
Por: João Bovino https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-247747 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-247747 E o Squac, quacf? Quac, quac, quac…..quaaaaaac!!!!

]]>
Por: Gustavo Horta https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-247669 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-247669 “COMO FOI PLANEJADO E EXECUTADO O GOLPE DE ESTADO JÁ DEVIDAMENTE COMPROVADO”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/03/23/como-foi-planejado-e-executado-o-golpe-de-estado-ja-devidamente-comprovado/

“ASSIM ESTÃO A NOS MANIPULAR E A NOS DISTRAIR. ASSIM ESTÃO A NOS DESTRUIR… ESTÃO A NOS DESTRUIR.”

E NÓS NOS F*DEMOS MAIS UMA VEZ…

]]>
Por: Gustavo Horta https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-247667 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-247667 “CÂMARA APROVA TERCEIRIZAÇÃO PARA TODAS AS ATIVIDADES. ENTENDA O QUE MUDA”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-para-todas-as-atividades-entenda-o-que-muda/

“DEPUTADOS RESSUSCITARAM PROJETO DE 1998, DE FHC, JÁ APROVADO PELO SENADO. TEXTO VAI A SANÇÃO DE TEMER E OS DIREITOS TRABALHISTAS, A CLT E A JUSTIÇA DO TRABALHO “VÃO PRO SACO”.”

E NÓS NOS F*DEMOS MAIS UMA VEZ…

]]>
Por: Gustavo Horta https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-247666 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-247666 “ASSIM ESTÃO A NOS MANIPULAR E A NOS DISTRAIR. ASSIM ESTÃO A NOS DESTRUIR… ESTÃO A NOS DESTRUIR.”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/03/23/assim-estao-a-nos-manipular-e-a-nos-distrair-assim-estao-a-nos-destruir-estao-a-nos-destruir/

“…NÃO QUE MUITAS DAS COISAS ACIMA NÃO SEJAM VERDADES, POIS A MAIORIA O É. PORÉM SURGIR COM TAMANHA FREQUÊNCIA E INTENSIDADE, NO MOMENTO EM QUE A POPULAÇÃO COMEÇA A SE MOBILIZAR CONTRA OS NOVOS GOLPES DESTE GOVERNO GOLPISTA E TRAIDOR, É PARA SE PENSAR.

QUE A QUADRILHA VIVE LÁ EM BRASÍLIA NA MAIOR DAS MORDOMIAS E EM UMA SURUBA BRABA, NINGUÉM DISCUTE E ELES PRÓPRIOS JÁ ADMITEM ABERTAMENTE. QUE SÃO GOLPISTAS, ELES TAMBÉM ADMITEM ABERTAMENTE, INCLUINDO UM JUDICIÁRIO CÚMPLICE E PARTÍCIPE….”

E NÓS NOS F*DEMOS MAIS UMA VEZ…

]]>
Por: Cyz Souza https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-247680 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-247680 O pato morreu afogado no próprio “eu” Era constituído de “ódios” cuja a alma ainda hoje expurga os pecados no inferno que mesmo criou.

]]>
Por: Renisson Ib https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/o-pato-morreu-governo-anuncia-corte-de-servicos-e-aumento-dos-impostos/#comment-247682 https://www.ocafezinho.com/?p=68912#comment-247682 Em resposta a Elton Jcs.

kkkkk a vida desgraçada que eles pediram… só vai rindo pra não chorar

]]>