Live do Cafezinho: como trazer a classe média de volta para campo progressista?

Manifestações do MBL fracassam – Fiasco deve ser desastroso para Lava Jato

Por Bajonas Teixeira

26 de março de 2017 : 17h41

(Foto: Reprodução/TV Globo) Por Bajonas Teixeira, colunista de política do Cafezinho

A Avenida Paulista está congestionada de caminhões, são nada menos que seis trios elétricos gigantescos (o que mostra que os grupos estão muito bem financiados). Curiosamente, contudo, faltam manifestantes para preencher o vazio na frente do MASP, como revela a foto postada pela Globo agora há pouco. Como publicamos pela manhã aqui no Cafezinho, os números do Facebook apontavam um grande desastre para o MBL e o VEM PRA RUA nos protestos de hoje.  As primeiras coberturas confirmaram essa análise.

O UOL publicou mais cedo reportagem com o título: Em protesto com baixa adesão, manifestantes defendem Lava Jato e criticam Congresso.

A Folha de São Paulo fala em “baixa adesão” mas isso é puro eufemismo. Na verdade, se trata de uma completa deserção da classe média dos seus “movimentos” de direita. É a mesma conclusão que se tira dos dados expostos pela Globo na reportagem Cidades pelo país têm manifestações a favor da Lava Jato neste domingo. A arrogância da direita recebeu um duro golpe e, daqui para frente, terá que andar com a crista muito baixa.

E isso terá grandes consequências, é óbvio, para a Lava Jato. A começar pela retomada no Congresso da lei de abuso de autoridade. Dificilmente, embora venha desconversando, Eunício Oliveira (PMDB-CE) deixará de votar a lei no Senado, nesse momento de enfraquecimento da Lava Jato e de indiferença da classe média pelo combate à corrupção.

O que explica o desinteresse da classe média ao chamamento dos seus movimentos de direita? O motivo principal é o mais óbvio possível: a classe média, que tantas vezes correu iludida para as ruas, vestindo a camisa amarela da CBF e portando o patinho de borracha da FIESP, acordou do sonho dentro de um pesadelo. Parte significativa da classe média é formada por funcionários públicos e eles estão sob a ameaça de perdas de todo tipo: o congelamento dos salários para atender ao ajuste fiscal, o fim da aposentadoria, a perda de garantias trabalhistas. Outra parte significativa desse grupo, é a de profissionais liberais, pequenos empresários e negociantes, igualmente triturados pela crise. Enfim, são muitas pauladas na cabeça.

Em troca do combate fictício, ou, no máximo, pontual e seletivo, à corrupção, as massas da classe média descobrem que serão tratadas como cães danados. Ou seja, à pauladas.

Serviram de recheio, de massa de manobra, formaram as legiões de zumbis amarelos que gritavam vivas à PM e aos militares, e pediam o fim do governo Dilma. Mas, mal acabaram as tomadas abertas, em que era preciso uma multidão de figurantes (tão idiotas que até compraram a indumentária e bancavam o deslocamento para as locações), a deslumbrada classe média foi posta entre os alvos a serem liquidados.

Ela já pode se preparar para se tornar uma “nova classe média”. Aquela classe média que, no projeto de Lula, cabia aos pobres periféricos (mas para eles tornar-se  “nova classe média” era ascensão social), é o que Temer projeta para o futuro da classe média atual, ou seja, poderão comprar seu eletrodomésticos no Magazine Luiza e pagar o plano do smartphone. Não muito mais que isso.

Ela já deve ter começa a sentir uma imensa saudade dos anos de Lula e do PT em que foi, infelizmente, paparicada e tratada a pão de ló. Nesse período, toda a frota de veículos da classe média foi trocada, muitos compraram carros de luxo, a maioria viajou ao exterior, com os altos salários, em especial no funcionalismo público, a classe média investiu em imóveis e deu o pontapé inicial para os filhos prosperarem nos negócios.  Agora tudo ruiu.

Com o nítido recuo da classe média das ruas, quem mais perde cobertura é a Lava Jato. Apavorada diante da perspectiva de votação da lei contra o abuso de autoridade, não será surpresa se, já na próxima semana, comecemos a deparar uma avalanche insana de vazamentos contra os políticos à frente da mobilização em favor daquela lei.

Se a lei for aprovada, é provável que já no dia seguinte, Moro diga a nação que, como já havia anunciado mais de uma vez, está cansado e precisa de alguns anos de férias. Aproveitará o descanso para estudar nos Estados Unidos. Feito isso, então, passará a ocupação para outro. E esse pode bem ser o lúgubre fim da Lava Jato.

COMPARTILHE. Visite e curta a MÁQUINA CRÍTICA: https://www.facebook.com/MaquinaCritica/

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

357 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Prf Lanzoni

29 de março de 2017 às 00h15

Tomara não foram por vergonha ou conscientização, não tenho certeza disso… qdo vc pergunta sobre o MBL eles n sabem q estão lutando por causa própria e recebem grana de fora… ainda vai demorar

Responder

Igor Peculiar Souza

28 de março de 2017 às 16h05

Hipocrisia que nao cabe no planeta. Michel Temer caiu de para quedas no governo ou foi um bando de incoerentes que o elegeram na chapa Dilma / Temer? Agora que virou o caldeirão todo mundo vem tirar o cu do rumo falando que é golpe? Vocês o elegeram seus irresponsáveis agora aguentem caladinhos.

Responder

    Dom

    31 de março de 2017 às 10h37

    O povo votou na DILMA.. o temer veio soh por causa do tempo de tv.. ninguém queria ele.. mesmo pq ele está implantando o plano do Aécio – FHC – PSDB…

    Responder

Doris Gibson

28 de março de 2017 às 11h35

Despedida esta, Bajonas, que acontecerá antes do 3 de Maio, aposto!

Responder

Luiz Rosa

28 de março de 2017 às 08h00

Demorando , mas logo será um passado sombrio em nossas mentes.

Responder

Juquinha

28 de março de 2017 às 07h09

Esse governo é uma vergonha e ainda financiam esse Mbl. O golpista ms Fora Temer perdeu a noção das coisas…

Responder

Andre

28 de março de 2017 às 05h36

quem disse que o MBL é de direita? kkkk eu estou rindo ate rachar!!!! A quanto tempo vcs fazem matéria com o MBL já deviam ter percebido, alias quem esta lá também não percebeu, rindo aqui mais ainda. O que assusta é discutirem aqui neste post e o pior ainda o pessoal que acompanha o MBL sem saber o que ele é. kkkkkkkk Meu Deus a polarização politica deixou a Esquerda e a Direita tontos…. sem entender ainda quem é e o que propõe o MBL, que é uma bela iniciativa Liberal.

Responder

gerard holivier

28 de março de 2017 às 00h41

É uma vergonha esse pessoal se diz pertencer a elite mas não passam de analfabéticos político. Até os iletrados deu um show nessa raça. eles queriam apenas se mostrar que eram alguma coisa, mas o que eles mostraram foi apenas insanidade. Jogaram a felicidade do Brasil pela janela e aí foderam eles e os sensatos. Deveriam receber castigo divino, para tornassem miseráveis para eles aprenderem viver. Bando de asnos.

Responder

Vagner Silva

28 de março de 2017 às 03h33

Antes tarde do q nunca , o Povo vê seus Direitos Trabalhistas e Previdenciários escorrendo pelas mãos , e um Governo Ilegítimo q só quer agradar , Banqueiros , Rentistas , Mercado financeiro especulativo e Federações das Indústrias ., tbm percebem a Justiça Seletiva q tem um Juiz Promíscuo e seus Procuradores dotados de Convicções , q desconhecem ou se faz em relação o Estado de Direito !

Responder

André

27 de março de 2017 às 23h15

Curioso texto para quem acusava o governo Temer de querer enterrar a lava-jato e se dizia completamente a favor do combate à corrupção. Quase uma comemoração de um suposto fim da lava-jato e a liberação de Luladrão da cadeia. Lógico que tudo não passa de um sonho psicótico de auto-hipnoze PTista.

Responder

Antonio Altissimo

28 de março de 2017 às 00h33

Estao contentes com o governo q ajudaram a instalar

Responder

Cristiane Chaves

28 de março de 2017 às 00h08

Max Montes

Responder

Francisco Valdick Lima

27 de março de 2017 às 23h14

TEM ALGUNM MINISTRO DO TEMER PRESO,SE TIVER ME CONTA AI,

Responder

Brunno

27 de março de 2017 às 20h13

Triste é ver o artigo avacalhar com a classe média quando, como bem escreveu o pablo Villaça, é dessa classe média que a esquerda precisa. É a união e não o “eu te disse, seu idio…, canal…, safad…, burro…, imbeci…” Do mesmo modo que o impeachment veio para acordar a esquerda, muito do que esta fazia de errado, é o que essas manifestações vão fazer para a classe média. Aprendendo com os erros antes que seja tarde. Espero que a esquerda aprenda, porque a classe média tá aprendendo. Mas se continuar zoando, daqui a pouco essa gente que podia estar do nosso lado, simplesmente vai embora. E nossa meta é abrir o olho das pessoas, conscientizar, e não “pagar” de certo, o dono da verdade, o gostosão.

Responder

Francisco Valdick Lima

27 de março de 2017 às 23h12

QUEM SERÁ QUE PAGA ESSES TRIOS ELETRICOS

Responder

veridiano

27 de março de 2017 às 19h41

da uma olhadinha aqui seus otários https://jornalivre.com/2017/03/27/villa-pauta-de-mudancas-nao-parou-com-o-impeachment-de-dilma/

Responder

Davi Silva Santos

27 de março de 2017 às 19h29

Parece que a América Latina está mudando, chega de golpes de estado apoiados por uma mídia corrupta e traidora dá pátria, os brasileiros enfim estamos acordando com o que realmente acontece nessas manifestações manipuladas e financiadas por forças estrangeiras.

Responder

Gilberto de Andrade Gaia

27 de março de 2017 às 18h21

Torcida desavergonhada não adianta nada, não resolve nada, em nada diminui a culpa da cambada avermelhada…

Responder

    Eduardo

    27 de março de 2017 às 18h42

    E a “sua cambada”, seu verme fascista…direitopata, seguidor de Olavo de Carvalho (aquele velhote psicótico, astrólogo de carteirinha).

    Responder

Carrie Coleman

27 de março de 2017 às 19h37

Errar é humano mas persistir no erro é coisa de Otários!

Responder

Atreio

27 de março de 2017 às 14h02

destruição a jato…. o povo não é bobo. e o golpe já babou, ninguem mai vai topar estar na foto ao laod de golpista. mas o passado não se muda. sabemos quem é quem.;
não vai levar 21 anos de novo.

sem crime, sem impeachemnt!
quem será q vai topar entrar na foto dos golpistas? carminha tem a caneta, compete a ela anular o impeachment fraudulento sem crime.

bora carminha! vai correr e ‘dar aula’?
pode correr, mas não vai se esconder da história…..melhor agir. cancele o golpe! sem crime não há impeachemt!

Responder

Patricia Lisboa

27 de março de 2017 às 13h56

Amigo, acho que estás absolutamente errado. Não há “enfraquecimento da Lava Jato e de indiferença da classe média pelo combate à corrupção”, você não conseguiu ler o óbvio. As pessoas, na sua grande maioria, vão para ruas para defender direitos, não ideologias partidárias. É forçado e fictício a história do “coxinhas” vs “petralhas”, as pessoas não vão p rua p defender isto. No governo Dilma (mergulhado em corrupção) e que foi incapaz de ler os protestos de 2013 (que não eram “coxinhas”) cravou os pregos de sua sepultura. O Temer (mergulhado pela corrupção e também governo na era PT) ao forças medidas contra a classe trabalhadora (que aliás, também é classe média, pq classe média trabalha e vive de aposentadoria, não é rentista) também crava os pregos na sepultura. O fracasso dos protestos vem por causa da adesão dos movimentos ao governo Temer e suas pauta e não contra a lava jato. Até pq vc não vai conseguir quase nenhuma adesão (a não ser que sejas partidário) se hoje vc for contra a lava jato. Leu errado ou está tentando forçar a barra (o que eu acho mais provável).

Responder

    Atreio

    27 de março de 2017 às 14h04

    és holliday tentando passar o pano?

    se liga, assista:
    destruição a jato
    o dia q durou 21 anos
    utopia e abrbarie
    zietgeist Ie II
    q hrs ela volta

    sem crime, sem impeachment. não vai levar 21 anos de novo.

    Responder

    brasileira

    27 de março de 2017 às 18h02

    É mais uma partidária de Kin Kata Grana e Fernando Feriado!

    Responder

Evandro Remigio Bernardino

27 de março de 2017 às 12h06

Deveriam ter falado para o povo que era o rescaldo de carnaval, aí iria ter mais de 2 milhões de folião, esse é o Brasil é o senhor brasileiro.

Responder

Emerson Sousa

27 de março de 2017 às 15h01

DIA 31 é nossa VEZ vamos mostrar do que somos capazes. FORA GOLPISTA.

Responder

Cleverson Fontana Fontana

27 de março de 2017 às 14h44

enquanto não começarem a preder os políticos do PSDB não vai muda.

Responder

Alexandre Guimarães Andrade

27 de março de 2017 às 14h13

Se o Lula for o homem mais honesto do mundo, pode se concluir com certeza absoluta que também é o homem mais incompetente do mundo, isso porque seus Ministros estão presos, os tesoureiros do PT estão presos por corrupção, como pode um homem tão honesto se rodeado por homens tão desonestos. Se o lula foi eleito em 2018 já sabemos como será seu Ministério. Tenha santa paciencia.

Responder

Vilma Prudente de Morais

27 de março de 2017 às 14h11

#ForaMoro

Responder

Francisco Águas

27 de março de 2017 às 11h02

Eu não acho que os golpistas foram derrotados. Destituíram a presidenta, aprovaram o pec do fim do mundo, entregaram o pré sal, fizeram a terceirização, estão próximos da reforma da previdência. Então, eles ganharam.

Responder

Damião Inácio

27 de março de 2017 às 13h59

Se foi um fracasso para a LAVA JATO! Foi uma vitória para os corruptos, vão deitar e rolar.

Responder

Niledje Rosa

27 de março de 2017 às 13h57

Apenas alguns gatos pingados.

Responder

Verônica Ponte

27 de março de 2017 às 13h25

Olha Julieta Franca Franca, parece que caiu a ficha dos trouxinhas.

Responder

Fernando Fidelis Vasconcelos

27 de março de 2017 às 12h35

Zumbi não acorda, tem que dar tiro na cabeça pra conseguir o descanso.

Responder

Fernando Cesar Reis Santos

27 de março de 2017 às 12h07

Sim,temos que tirar esse governo mais pelo amor de Deus não queremos o PT de novo não trocar 6 por meia dúzia não dá!!!!

Responder

    Eduardo

    27 de março de 2017 às 18h45

    “não queremos o PT de novo”: você está falando por si…faltou “combinar com os russos”.

    Responder

Kelson

27 de março de 2017 às 09h06

Comecei a retalhar a Globo há dois anos. Pra não dizer que o sinal dela nunca chega em minha TV, minha esposa assistiu 2 ou 3 programas do The Voice Kids! Foi só isso que entrou aqui em casa. Pode ser que eu seja otário “por amor às causas perdidas”. Porém o curioso é que não me faz falta. Sempre tem um seriado ou documentário legal no YOUTUBE ou no NETFLIX. Não faz sentido eu assistir uma emissora que se mantém com o dinheiro dos meus impostos, sonega tributo e copia programas estrangeiros pq tem preguiça criativa. Quem não gosta de programas sociais e inclusivos por achar que dinheiro público não se deve gastar nisso, deveria aprofundar o discurso e fazer uma reflexão sobre as vultosas cifras que o Tesouro Nacional joga na conta bancária da Globo, Veja e etc…

Responder

    Rodrigo Pereira

    27 de março de 2017 às 09h57

    Bom dia Kelson concordo com vc, eu não assisto globo há quase 10 anos, outras TVs abertas há 3 e meio anos, não sinto falta de nada.(exceto f-truck ao vivo). Não vejo a hora de outros eventos esportivos optarem por transmitir no YouTube, como fizeram Atlético e Coritiba. Chega de globo!!!!

    Responder

Cícero

27 de março de 2017 às 08h38

A cada dia, evidencia-se cada vez mais a farsa do impeachment !!! Começa a “cair a ficha” para milhões de brasileiros que se sentem agora enganados, a máscara dos fascistas começa a cair. MBL e Vem Pra Rua, bando de mercenários fascistas disfarçados de movimento social, verdadeiras milícias, eram até certo tempo atrás ÚTEIS aos golpistas no seu papel sujo de atacar nas ruas Lula, Dilma e o PT. Mas agora já não se prestam mais aos propósitos das elites nacionais e dos oligopólios de comunicação que tomaram o Poder.

Tais milícias, principalmente o MBL, já não têm mais agora nenhuma serventia para a quadrilha que está no Poder, já cumpriram o seu papel que era o de agredir o Lula nas ruas e instigar o povo a apoiar o impeachment, agindo como se fossem movimentos sociais apartidários. Daqui pra frente, porém, o MBL e o Vem Pra Rua não são mais úteis aos golpistas e, em breve, serão descartados pelos operadores do golpe, os “estancadores da sangria”.

Essas milícias terroristas, MBL, Vem Pra Ruas e outros, integradas por desocupados, aventureiros e até criminosos com extensa ficha criminal, como é o caso de Renan Antônio Ferreira dos Santos, Líder nacional do MBL, que responde a mais de 60 processos, deixarão de receber dinheiro dos financiadores do Golpe e terão de arranjar um outro meio de ganhar dinheiro “fácil”.

PARA OS TERRORISTAS DO MBL….. A CASA CAIU, ACABOU!!!!

Pensavam que seria fácil destruir o Lula nas ruas, agora sabem que o “buraco é mais embaixo”. E o grande circo destes palhaços começa a ser ser desmontado… Pelo Povo!!!

Responder

Rogério Bezerra

27 de março de 2017 às 08h27

A classe média é quem assessora os milionários.
São contadores, advogados, secretária executivas, gerentes e por aí vai. Acompanham, realizam contratam que realize os “serviços” ordenados pelos patrões.
Levam malas de dólares para fora do país, fazem o seu imposto de renda e sabem de quase tudo, inclusive de assassinatos de reputação ou não…
E ao fim do serviço recebem seu prêmio extra salário… Em grana, ou num carro, numa viagem com a mulher ou a não e etc..
Engajado no golpe por preconceito ao PT e a um Brasil que fazia o trabalhador, seu subalterno, avançar, sente agora que não terá ganhos, muito pelo contrário.
Está por aí miúdo e calado sem saber o que fazer. E o patrão? Rarrar Esse tá com a grana lá fora…

Responder

Nélson Carlin

27 de março de 2017 às 08h26

Sem dúvida que até a classe Média Alta esta se sentindo ameaçada com o Governo Golpista. E muito bom que passem por isso. Terão que também sentir na carne que a prosperidade para todos só chega pelo trabalho e não pela exploração do trabalho. Essa nova Lei da Terceirização, se sancionada por Temer, só vai piorar mais a situação. Esse problema causado pela Operação Carne Fraca (mais um problema apenas) não teria grande impacto para a Economia e Agronegócios se tivéssemos consumo interno como nos Governos Lula e Dilma. Poucos brasileiros podem consumir carne como vinha acontecendo regularmente. Absurdamente, para o afastamento da Presidenta Dilma, houve apoio até de pobres e Classe Média Baixa e sabemos bem por quê: manipulação midiática da informação pela chamada Grande Imprensa que é sustentada pelo Grande Capital de dentro e de fora do País, que também decide, com Parlamento comprado, qual a Política que mais atende a seus
interesses.

Responder

Geralda Edina Ladeia Colen

27 de março de 2017 às 10h41

Para S.S. moro, “a corrupção não tem cores partidárias”. Mas eu digo que alguns juízes padecem de um tipo especial de daltonismo: só investigam crimes de um único partido.

Responder

Marlon Queiroz

27 de março de 2017 às 10h37

Esses movimento são ligados a partidos políticos. Estão desmascarados. Ligados ao PSDB. Se lascaram. Ninguém vai.

Responder

Maria de Fatima Passos de Oliveira

27 de março de 2017 às 07h32

Acho que a lava jato,não pode acabar,tem que acabar sua seletividade e a perseguição ao Ex Presidente Lula.Mas se esse Moro for embora e no seu lugar,ficar um Juiz de verdade,mas do que nunca deve continuar.

Responder

    Eduardo

    27 de março de 2017 às 18h55

    Deixe de ser idiota. Se não fosse o Moro seria outro do mesmo naipe. O Judiciário sempre foi partidarizado (não se esqueça que é um dos PILARES DO ESTADO BURGUÊS, um dos três poderes do Estado Moderno, Estado da Burguesia, do Modo de Produção Capitalista). O que acontece nos últimos tempos é que as coisas ficaram escancaradas.

    Responder

Jose Geraldo De Amorim

27 de março de 2017 às 09h05

Não poderia dar certo mesmo.Um movimento contra a corrupção e ao mesmo tempo poupando o Governo central.

Responder

Fernando Cida

27 de março de 2017 às 08h58

Poxa, tudo isso de trio elétrico??? Hummm, mas os coxinhas tiveram vergonha de comparecer….Pois é, gastaram a toa……kkkkkkkk

Responder

Wake up

27 de março de 2017 às 05h26

Um evento desse n lotaria o caninde.aqueles idiotas q sobrevivem vendendo aqueles bonequinho ridiculos de calunia contra o PT ja sentem a queda nas vendas.o movimento pseudo elitista comeca a descolorir e nem a fantasia de gari do trump cover convence mais.

Responder

Luiz

27 de março de 2017 às 04h58

Belo texto!!!!!

Responder

Ita

27 de março de 2017 às 04h45

A classe está perdida no orgulho, nos valores, na fé, no otimismo, na ignorância… O diploma para alguns quer dizer ditadura e ignorância. LULA SÓ TEM O PRIMÁRIO E SEMPRE BOTOU A CARA A TAPA.

Responder

Lourival Godoy

27 de março de 2017 às 07h39

Esquerdopatas festejam derrota da justiça pensando que o povo esta apoiando ladrões. Querem ver o povo nas ruas? Esperem o Lula ser preso. Vai ser pra surdo ouvir e cego ver.

Responder

    Eduardo

    27 de março de 2017 às 18h56

    “justiça”? Só se for em minúsculo mesmo…

    Responder

Otavio Santos Filho

27 de março de 2017 às 07h08

Diga ” lava lento ” manifestação sem a participação popular, faltou a divulgação dá Plim Plim e o patrocínio do Pato.

Responder

Sônia Maria

27 de março de 2017 às 02h04

A classe média acordou, finalmente entenderam que o barco vai afundar com nós todos a deriva.

Responder

Estévenson Chaves de Melo

27 de março de 2017 às 04h48

Dia 31 fecharemos a Paulista!

Responder

Izabella Sandes

27 de março de 2017 às 04h36

Isso não deveria parar!Tem que continuar,a manifestação,ate se tornar geral,e esses fdp, desistirem dessa loucura!

Responder

Gustavo

27 de março de 2017 às 01h02

Não concordo com sua análise.
A população brasileira ainda defende a Lava Jato e não compactua com a corrupção e não respeita o congresso nacional.
A baixa adesão é devido a aputa ter sido muito extensa com varios tópicos e em um momento que a população está interessada em outros pontos como sobreviver a crise financeira e não acredita que movimentos de rua vão mudar algo.
As mobilizações populares só ocorrem em momentos agudos como foram os impechent do Collor e Dilma, quando vêem uma luz no fim do tunel se acomodam.

Responder

    Atineli

    27 de março de 2017 às 06h21

    Que luz no fim do túnel ???? Só se for em direção ao abismo do túnel. Acorda ao zumbi completamente sem noção !!!!

    Responder

Antonio Ramiro Fonseca

27 de março de 2017 às 03h51

O fiasco deve ser desastroso para toda essa raça porca de golpistas !

Responder

Valquiria Martini

27 de março de 2017 às 03h46

Em Valinhos SP voces precisam combater o MBL, estao muito ativos por aqui!!!

Responder

    Eduardo

    27 de março de 2017 às 18h57

    Só se revogarem do Estatuto do Des…

    Responder

Ricardo Sergio Alves

27 de março de 2017 às 03h43

Os OTÁRIOS deixaram de ser otários
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Dalva Gomes

27 de março de 2017 às 03h41

Essa página é a favor da corrupção e contra o povo.

Responder

    Eduardo

    27 de março de 2017 às 18h59

    O que acho incrível é que, mesmo você tendo apenas dois neurônios, aprendeu a escrever…Estou começando a acreditar que o MOBRAL serviu para alguma coisa.

    Responder

Ronald Lima

27 de março de 2017 às 03h28

Roberto Caceres

Responder

Jéssica Leonel

27 de março de 2017 às 03h23

Opsss

Responder

Silvia Regina

27 de março de 2017 às 03h21

Algns Patos pingados!! kkkkkkkkk

Responder

Beltran Araujo

27 de março de 2017 às 03h19

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Eduardo

26 de março de 2017 às 23h59

Essa classe média! Essa classe média! Ela é hilária e triste ao mesmo tempo! Ajudaria muito se lesse os livros de história e geografia de seus filhos do Ensino Fundamental e Médio! Ajudaria muito a si própria e a toda a sociedade que não precisaria pagar o preço das besteiras que fala e dos atos insanos que comete!

Responder

    Gonzales

    27 de março de 2017 às 00h37

    Cara você disse tudo ! Eles não conhecem um mínimo de história e geografia, o que mais me impressiona é essa estória de comunismo, parece que estamos vivendo a década de 60, conheço muitas pessoas de classe média e todos eles são tão rasos e superficiaís que parece que eles foram educados apenas por filmes hollywoodyanos.

    Responder

Antonio Carlos Pires

27 de março de 2017 às 02h56

E a saga dos cozinhas segue. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Responder

António Carlos Rodrigues

27 de março de 2017 às 02h51

A POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO, POR EXEMPLO, NÃO RECEBE REAJUSTES SALARIAIS (AUMENTO DE SALÁRIO NEM PENSAR) HÁ TRÊS ANOS, E NÃO TEM ESPECTATIVA DE RECEBER NESTE ANO (O 4º ANO).

Responder

Cristiana Tavaniello

27 de março de 2017 às 02h31

Jura que vcs estão reclamando do caminhões dos movimentos? Kkkkkkk Vocês não leem jornal? Não viram tudo o que o PT fez com o Brasil? Hein ? Hein?

Responder

    Sandra Carvalho

    27 de março de 2017 às 03h24

    Kkkk você se instruiu por jornais ? Leia livros !!!!!

    Responder

    Cristiana Tavaniello

    27 de março de 2017 às 05h09

    Sim, já li livros de história, Marxs , Engels e todos os pensadores econômicos , só que eu prossegui. nos estudos não parei por aí, é por isso mesmo que hoje acho que devemos nos informar sobre o que acontece na atualidade. Para poder transforma-la da melhor forma sem paixões por políticos e partidos.

    Responder

      Atineli

      27 de março de 2017 às 06h30

      Pois se vc leu tanto parece que não aprendeu nada. O PT foi o melhor governo que o Brasil ja teve, elevou o nível de todos os brasileiros. Lula é admirado no mundo inteiro e seus programas sociais são copiados em países europeus. Se vc fala através de odio e ignorância mostra que tua leitura deve ter sido feita através da rede plimplim, formadora de zumbis.

      Responder

      RENATO

      27 de março de 2017 às 07h09

      LULA SAI COM 90% DE APROVAÇÃO/POPULARIDADE, ADMIRADO & PREMIADO EM TODO O PLANETA. DILMA, APÓS A 4ª VITÓRIA SUBSEQUENTE DO PT, É BOICOTADA PELA O-PÓ-SIÇÃO, SOFRENDO UM GOLPE DE ESTADO, E A CULPA É DO PT! DISPENSE SEUS LIVROS, IMBECIL NÃO SE ADÉQUA, NÃO TEM AUTO-CRÍTICA NEM CRITICISMO, É SÓ + UM PATO DA FIESP!

      Responder

    Maria

    27 de março de 2017 às 05h50

    Não, não lemos jornais, por isso entendemos o que está acontecendo e não nos tornarmos vira-latas amestrados,, como você.

    Responder

    Sandra Carvalho

    27 de março de 2017 às 10h59

    Acho q você tem que ler novamente !!! Ler os livros e não resenhas!

    Responder

    Cristiana Tavaniello

    27 de março de 2017 às 11h59

    Acho que não!

    Responder

      Eduardo

      27 de março de 2017 às 19h38

      Leu porra nenhuma…está citando só pra “parecer culta”…outra questão: mesmo que lesse, não entenderia. falta inteligência.

      Responder

Rachel

26 de março de 2017 às 23h24

Para o MBL e todos os coxinhas com carinho…
https://www.youtube.com/watch?v=v6XgjbHdk6M

Responder

Genilvaldo Gomes

26 de março de 2017 às 23h18

Dia 26/03: dia em que o Brasil se declarou LIVRE DO MORO! Fora Moro, foi o que um MILHÃO de pessoas disseram ontem!!!! Bela segunda-feira!

Responder

Alessandro Valim

27 de março de 2017 às 02h04

Cole em sua home page a hashtag #temerquemeessebosta vamos mostrar a milhões que nao reconhecemos o traira como presidente

Responder

Flavia Pinheiro

27 de março de 2017 às 02h01

Vão por a culpa no #lulapaluza

Responder

    Eduardo

    27 de março de 2017 às 00h04

    A bem da verdade o Lulapaluza é uma criação do Lula para ferrar o “movimento” dos coxinhas, opa, desculpa, quer dizer, dos patriotas….kkkkkkk

    Responder

Carmen Esperon

27 de março de 2017 às 01h57

O que for desastroso para a LAVAJATO é desastroso para o BRASIL. Só é maravilhoso para quem tem rabo preso.

Responder

Well Ferreth

27 de março de 2017 às 01h49

MBL? Certeza?MBL+TEMER=População? Matemática errada não? Mais uma para o povo se ligar nesta quadrilha, cuidado eles são muito bem articulados! Se a população não se ligar vai cair na farsa do golpe novamente! O que acham que tentaram fazer? Analisem! E não caiam nessa! Bora acordem de vez Brasil!

Responder

Patrícia Moratti

27 de março de 2017 às 01h48

ElaineCris Souza, veja só!

Responder

Luiza Rios

27 de março de 2017 às 01h39

Ieiiiiii

Responder

Magnifico Visigodo

27 de março de 2017 às 01h32

O MBL é Patético.

Responder

Laercio Medeiros Epaminondas

27 de março de 2017 às 01h30

Essa é a prova de que a ficha caiu e o povo não concorda mais com essa farsa desse MBL e da mídia golpista.

Responder

Carlos Pedro

27 de março de 2017 às 01h21

So paneleiros malditos

Responder

Eliane Fleck

27 de março de 2017 às 01h21

As panelas caladas!

Responder

Milton Stecca

27 de março de 2017 às 01h18

Somos contra o governo do desastre Dilma/Temer… contra corrupção e a favor do lava jato e punição aos corruptos, independente do partido

Responder

    Carlos Xavier

    27 de março de 2017 às 02h45

    A lava jato não pune independente do partido. Em anos da ação, só foram punidos os corruptos do PT, os dos PSDB estão livres, intocáveis.

    Responder

Milton Stecca

27 de março de 2017 às 01h14

Kkkkkkkk….. quem estava na manifestação sabe a multidão do evento. Filmaram no início pra tentar enganar mas o povo não é burro

Responder

Renilda Cunha dos Santos

26 de março de 2017 às 22h10

Até hoje pagamos o pato… Graças à Deus, nosso povo está mais esclarecido e aprendendo a separar o joio. do trigo.
MBL= `A BAGUNÇA.
FORA MBL TAMBÉM, JUNTO COM TEMER E SUA CORJA DE GOLPISTAS.

Responder

Marta Lopes

27 de março de 2017 às 01h07

Duvidaram da inteligência das pessoas. Deu nisso.

Responder

Hannibal de Sousa

27 de março de 2017 às 01h03

Vamos avacalhar o país de uma vez: Operação Vaca a Jato! Eu apoio!

Responder

Maria Mafalda De Sá Soares

27 de março de 2017 às 01h02

Vocês poderiam ter um pouco de educação e respeito para com quem pensa diferente ao usar as palavras de baixo nível .Afinal o princípio básico da democracia é saber respeitar as diferenças mesmo considerando-as erradas.

Responder

    Edi Passos

    27 de março de 2017 às 09h45

    Querida, você quer ver “palavras de baixo nível” tape o nariz e vá ler os “comentários” nos sites e blogs da direita. Para acostumar o estômago de vagar, comece pelo G1 da Globo, que é o maior e um dois mais filtrados. Depois, se conseguir, vá progredindo, até chegar no esgoto do Bolsonaro!

    Responder

Hallan Lincoln

27 de março de 2017 às 00h57

?CAFÉ COM O PROFESSOR
“Um espaço aberto e democrático para suas ideias.”

Em razão da crise política atual o “Café com professor” proporciona em sua 4º edição, uma discussão rica e fértil sobre ética, política e sociedade.

Tema: Ética na política, novos rumos para a democracia.

Palestrantes:

?Paulo Delgado – Mestre em Ciência Política pela UFMG e professor da UFJF.

?Marília Campos – Deputada Estadual em Minas Gerais e psicóloga pela UFMG.

?Andrea Moreira – Doutora em Psicologia Social pela UFMG e professora da UNA.

8 de Abril de 2017.

9:00 hrs

Centro Universitário Una – Barro Preto (Pilotis)

Apresentação Artística:
Thaís Moreira(The Voice)
@thaiscantoramoreira

Inscrições: https://goo.gl/nDwsMF

confirme a presença no evento:
https://www.facebook.com/events/1431342566929162/?ti=cl

Venha tomar um café conosco e participar dessa rica discussão.

Emissão de certificado físico no evento.

*GRATUITO

Responder

Celso Capanema

27 de março de 2017 às 00h57

kkkkkk Deixa jogar um caroço de manga nesse cafezinho para ser chupado chorando. Toda página mortadela gosta de postar a mesma foto ou de uma manifestação passada ou a própria antes da chegada da MASSA na avenida rs. Patético. Só idiota cai nessa. Segue atualização de imagem por volta das 16h. Paulista lotada! Se interessar, estimativa conservadora entre 400 e 500mil. Pego o lencinho aí kkk
https://www.youtube.com/watch?v=Kr4FVzX8MxQ

Responder

    Rachel

    26 de março de 2017 às 23h32

    O link é para a Jovem Pan e a imagem é fechadinha, fechadinha. Devia ter sendo beeem generosa umas mil pessoas. VocÊ acha que somos ignorantes visuais? Vó Rachel tem graduação na área.

    Responder

      ric

      27 de março de 2017 às 22h45

      Também não exagera né Rachel! Se olhar bem dá pra ver que tinha uns três ou quatro mil patinhos da Fiesp aí!

      Pergunta que não quer calar: quem é a pata es choca que berra no microfone?

      Responder

    Waldo Luiz Costa Junior

    27 de março de 2017 às 04h08

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa é velha!

    Responder

    Ciro Moraes Dos Santos

    27 de março de 2017 às 12h28

    Vc é tão errado, que nem o katacoquinho tem coragem de mostrar sua intervenção e quem prestava atenção, de tão devagar que estava.

    Responder

    Celso Capanema

    27 de março de 2017 às 14h34

    kkkkkkkkkkk Ah… saudades da mortadela… chora que é de graça!!!!!

    Responder

    Celso Capanema

    27 de março de 2017 às 14h35

    Gostei da charge – bandido prendendo juiz é bem tipico do petismo mesmo

    Responder

Selma Athayde

27 de março de 2017 às 00h52

Toma mediocres

Responder

Elena Osawa

26 de março de 2017 às 21h45

Acho que, prevendo essa pouca adesão à manifestação em defesa da Lava Jato, o procurador Deltan Dallagnol deu uma entrevista ao jornal Correio Braziliense publicada hoje com o seguinte título: “Deltan Dallagnol em entrevista ao Correio: ataques à Lava Jato aumentarão”. Diz o primeiro parágrafo do artigo: “Coordenador da força-tarefa da Operação Lava-Jato, Deltan Dallagnol, 37 anos, tem certeza de que os ataques dos parlamentares à operação serão mais intensos a partir de agora. “Mas o resultado é imprevisível porque tudo depende da continuidade ou não do apoio da população ao combate da impunidade”, disse ele, em entrevista exclusiva ao Correio”. Pelo jeito, com esse apoio pífio que a população demonstrou, onde poucas pessoas participaram das manifestações, o fim da Lava Jato está mais próximo do que os “meninos de Curitiba” estavam prevendo.

Responder

Takeo Antônio

27 de março de 2017 às 00h44

DERRUBAR A TERCEIRIZAÇÃO/ESCRAVIDÃO É URGENTÍSSIMO! RESGATAR A CLT!!!!!!

Responder

Flávio Sarandy

26 de março de 2017 às 21h43

Lavajato: tchau querida!

Responder

Sandro Silva

27 de março de 2017 às 00h33

Estou na dúvida, são patos ou idiotas?

Responder

José Carlos

26 de março de 2017 às 21h28

Não foram as manifestações que derrubaram Dilma. Foi o eterno ódio à esquerda. A classe média não se importa com corrupção se for da direita.
Nossa classe média é repleta de ‘capitães do mato’. Quando a ‘casa grande’ está tranquila, eles não se mexem. Já trancaram os escravos na senzala e prenderam os “zumbis de
Palmares” na senzala de Curitiba. Há os “foragidos”, mas os capitães do mato sabem que a polícia está no encalço deles. Ou os prenderá ou matará.
No seu quarto, ANEXO À SENZALA, sentindo o cheiro das condições sub-humanas dos seus iguais, os capitães do mato se ajeitam como podem para descansar até nova convocação dos “sinhôs”.

Responder

Elsior Lapo Coutinho

27 de março de 2017 às 00h27

Kkkkkkk um monte de comunista recalcado torcendo pro pais nao dar certo e trocar os ladroes o pais nao tem jeito so tem bandido ladrao e safado de tds os lados tds querendo sugar o resto k nao conseguiram acsbar ainda tem k se lascar td mundo kkkkkk

Responder

    Eduardo

    27 de março de 2017 às 19h14

    “kkkk” blá blá blá “comunista” blá blá blá “kkkkkk” “ladrões” blá blá blá “bandido” “kkkkk” blá blá blá “kkkkkkk” “petista” blá blá blá “corrupção” blá blá blá “moro” blá blá blá “kkkkkk” “safado” blá blá blá…..
    Só faltou dizer “lula”, “dilma”, “viva o japonês da federal”, “somos todos cunha” “aécio presidente”(ou poderia ser “Serra”, “Alckmin”, porquê não “FHC” etc etc etc…- ah, agora tem o “Dória”, remake do Jãnio Quadros – ou seria o novo “Collor de Mello”?)…
    Se forçar um pouco mais, vai dizer “Lobão genial”, “Alexandre Frota é o cara”, “Olavo de Carvalho é o que há”, “Bolsonaro 2018” (ou variações: “Bolsomito” etc etc etc).
    Se se empolgar, deixará aparecer a suástica tatuada no braço, próximo ao ombro e até então cuidadosamente ocultada, e dirá “Sieg Heil” (e aí a máscara cai).
    Ou seja, coxinha defeca pela cabeça e fala pelo ânus.

    Responder

Vava Farias de Quadros

27 de março de 2017 às 00h21

MAS FOI DADO RECADO

Responder

Rodolfo Souza

27 de março de 2017 às 00h17

movimento de merda comandado por meia duzia de oportunistas

Responder

Clarissa Pontual

27 de março de 2017 às 00h06

Ainda teve mais gente que as tentativas do PT atualmente hahahahahahahaha

Responder

Vanessa Paula

27 de março de 2017 às 00h06

Bem feito! Eu acho é pouco!

Responder

Paulo César Vaz

27 de março de 2017 às 00h01

Acabou o carnaval. Cada que
Mantenha sua renda.hoje eles dão banana.amanha só a casca

Responder

Eudes Barros

26 de março de 2017 às 23h57

será um pedido de desculpas a sociedade pela lambança que fizeram no impechemant?????

Responder

Wanderley Aragão

26 de março de 2017 às 23h53

Só alienado

Responder

Fran

26 de março de 2017 às 20h52

Piada isso!! Sentir falta do PT e do Luladrão?! Se esse outro bandido ta aí governando, a culpa tb é do PT. Que no embate por apoio político colocou esse outro safado lá! A merda pode estar.fedendo,mas Lula lá ladrão nunca mais!!

Responder

    Carlos Noel Mazia

    26 de março de 2017 às 21h18

    A culpa de termos agora uma quadrilha no poder é unicamente de vocês, seus coxebas imbecilizados. Sabiam que tirando Dilma, seriam eles quem assumiria o governo. E quem tem consciência e senso de justiça reconhece que foi no governo Lula que os pobres tiveram ascensão social, melhoras na qualidade de vida. E vá se tratar, pois seu ódio volta para si mesmo, pois o povo pobre não esquece do Lula.

    Responder

      Onofre

      26 de março de 2017 às 21h42

      Essa mesma quadrilha esteve ali, juntinho do petê durante treze anos . Culpado termos uma quadrilha ( há quinze anos no poder ) é unicamente dos eleitores do petê que também votaram no Temer, e duas vezes !

      Responder

    Anônimo

    26 de março de 2017 às 22h05

    Assumam a merda que fizeram, vou desenhar pra você, a esquerda não colocou o Temer no poder, quem colocou foram vocês, apoiado por esta rede Globo golpista. Quando votamos em alguém votamos em um plano de governo, não em um vice e o pior e ofato dele não respeitar esta programa mostra bem que ele é, a única saída agora é se unir aqueles que sempre buscaram um país mais igual e com direitos sociais, pois o chicote ja estalando pro lado de voces tambem, “projetos de burguesia”.

    Responder

    Eduardo

    27 de março de 2017 às 00h30

    Você não ficou sabendo? Lula está em PRIMEIRO em TODOS os cenários! Regiões, escolaridade, renda e faxia etária! Talvez seja assimporque não entrevistaram você! Kkkkk

    Responder

Júlio César Guedes

26 de março de 2017 às 23h47

Quem financia e a quem interessa? Hum eu sei …..

Responder

George Oliveira

26 de março de 2017 às 23h31

#LULA2018!!!

Responder

André

26 de março de 2017 às 20h30

O desMOROnar do Carlos Alberto diz tudo!! Mas como essa turma é formada só por pilantras, eles não desistirão tão fácil!

Responder

Rogério Lima

26 de março de 2017 às 23h29

E qual relação mesmo das manifestações e a continuação da Lava-jato? Kkkkk piada né?

Responder

Lucilda Marcia Freitas

26 de março de 2017 às 23h23

Alguém esperou até o final da manifestação.

Responder

Washington Luiz Aires Veloso

26 de março de 2017 às 23h23

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Rogerio D Maestri

26 de março de 2017 às 20h20

A degringolada vai ser mais rápida do que pensam, o ÓDIO AO GOVERNO e seus representantes já existe e está na mente de 90% dos brasileiros, estão esquecendo de uma coisa básica, quando 90% está contra o sai da frente o na primeira ação que for tomada contra os golpistas vai ser um deus nos acuda e ninguém vai segurar, e não vai ser só uma manifestação.

Responder

Djhenenson Redfield

26 de março de 2017 às 23h12

Só avisando ao Moro que tava aí dizendo que tinha o apoio da grande maioria do país… Essas manifestações tinha como um dos argumentos a defesa da lava jato viu…? Kkkkkkkkk

Responder

Chamonix Nic

26 de março de 2017 às 23h11

Enquanto sites caça cliques ganham para acirrar divisão dos brasileiros e políticos todos amiguinhos se blindando:

Responder

Márcio Rodrigues

26 de março de 2017 às 23h10

Parece que pão com mortadadela faz mas sucesso do que trios elétricos…

Responder

Itamar Santos Nascimento

26 de março de 2017 às 23h10

Vocês irão brigar por que causa mesmo?

Responder

Maria Celia da Cunha

26 de março de 2017 às 23h10

Não é bem assim. O povo momento. Estava cheia, não foram lutar contra a previdência e fica falando asneiras. LULA NUNCA MAIS

Responder

    Rogerio D Maestri

    26 de março de 2017 às 21h48

    Quem determina? A meia dúzia do MBL ou o povo brasileiro?

    Responder

Ademir Panini

26 de março de 2017 às 23h05

Que fiasco amiga…Rachel!! Vergonha!!!

Responder

Flavio Antonio Lourenço Lourenço

26 de março de 2017 às 22h58

Kkkkkk

Responder

Anônimo

26 de março de 2017 às 19h56

acho que existe uma iniciativa da globo de desinflar os ânimos, voltar à “normalidade”, já que o golpe foi bem sucedido, e além de não deixar se criar um apoio “popular” para o traidor temer, deixá-lo sempre nas cordas, para que continue sendo fácil sua manipulação

mas, agora que o golpistas tem o controle do país, por um lado eles não precisam se preoucupar muito com o apoio popular,e por outro lado acho que a repressão às manifestações contra o golpe vai aumentar bastantte

Responder

    Rogerio D Maestri

    26 de março de 2017 às 20h21

    Quando há dois direitos iguais e opostos o que vale é a força.

    Responder

Sergio Raichl

26 de março de 2017 às 22h54

pior é que vai foder com os coxinhas e com os pães com mortadela, em resumo com todo o brasileiro. Mas o carnaval foi um sucesso.

Responder

Lula Presidente 2018 .

26 de março de 2017 às 19h53

Fiasco total parece que o chamado do Moro não deu certo .

Responder

Carlos Alberto Angioletti Vieira

26 de março de 2017 às 22h53

Começaram a desMOROnar……. ………

Responder

Sergio Raichl

26 de março de 2017 às 22h52

o proximo é dia 31? dia de semana, aí é melhor, já que em mais de 12 milhoes de desempregados, mais os que não são chegados, deve ser bem mais movimentado.

Responder

vitorf

26 de março de 2017 às 19h44

Faltou dinheiro pros coxinha sair pra rua. O psdb não consegue mais propina pra pagar eles. klkkkkkk

Responder

Linei Hirsch

26 de março de 2017 às 22h44

Aprendam

Responder

Sonja Cabral

26 de março de 2017 às 22h44

Onde é isso mesmo?????????

Responder

Vagner Geovane

26 de março de 2017 às 22h44

O povo já percebeu que as coisas não andam tão corretas na LAVA jato.

Responder

Jeane Alves Souza

26 de março de 2017 às 22h43

Não é bem assim estive por lá e ferveu de gente viu

Responder

Roberto

26 de março de 2017 às 19h43

Sim, os que têm salários “altos” (R$ 15 mil por mês, por exemplo) serão os mais atingidos pela destruição da CLT e da previdência. São exatamente aqueles que, via de regra, têm um ódio doentio contra o PT. Eles não deixarão de ser nazi-fascistas. Mas já não têm entusiasmo de ir às ruas no domingo. Ao invés disso, eles ficam em casa, vasculhando os sites de emprego.

Responder

    Amigo Arcanjo

    26 de março de 2017 às 19h48

    Kkkkkkkkkkkkk!

    Responder

    Filipe

    27 de março de 2017 às 17h23

    Melhor comentario kkkkkkkk

    Responder

Edison E Silva

26 de março de 2017 às 19h41

Folha: ” baixa adesão”. O Cafezinho Realidade: “completa desersão”. O “sonho” de se tornarem”novos ricos” acólitos de ex guru Eike, acaba de acabar. Sepultado nesse Domingo 26 de março de 2017. Tratem de tomar o lado certo da História, os golpistas só usaram vocês.

Responder

Pedro Márcio

26 de março de 2017 às 22h41

Ainda tem burro que vai

Responder

marco

26 de março de 2017 às 19h41

O que dizer-se mais,de uma classe social que optou em adotar um novo TÍTULO.Classe Média,de MEDÍOCRE,MEDIOCRIDADE E AFINS ? Somente para safar-se da DESIGNAÇÃO PEQUENA BURGUESIA, que os estudiosos do século 19,referiam-se a ela. Convinha acrescer à denominação que lhes atribuíram os estudiosos em questão, o adjetivo que mais gostam e escondem.PUXA SACOS DOS BURGUESES. Ou dos da CLASSE ALTA,como gostam de referir-se aos seus senhores.

Responder

Diogo Ferreira Silva

26 de março de 2017 às 22h41

Um monte de coxinha frustrado aqui na nossa pagina. A culpa e nossa agora pq voces nao apareceram na propria manifestaçao que convocaram? O puleiro do psdb caiu, para voar esse monte de tucano aqui?? Kkkk

Responder

    Fran

    26 de março de 2017 às 20h55

    Sabe o que é pior do ptlunáticos?! É que acham que todos que não suportam o Luladrão são psdb. Acorda, que essa novela já passou e reprisou!! Pensa em algo mais criativo! Ou será que a ideologia da ignorância Ptista atingiu seus neurônios?! Aff…

    Responder

      Carlos Noel Mazia

      26 de março de 2017 às 21h27

      Coxebas não são apenas do PSDB mas também de outras quadrilhas do mesmo naipe. Fedem arrogância e hipocrisia.

      Responder

    Carmen Esperon

    27 de março de 2017 às 02h05

    As últimas eleições mostraram QUEM VOOU!

    Responder

    Diogo Ferreira Silva

    27 de março de 2017 às 06h11

    E mesmo deve ser por isso que o aecio anda perdendo ate pro bolsonaro na pesquisa.

    Responder

Carlos Eduardo

26 de março de 2017 às 22h40

#bolsonaro2018

Responder

Camilo Fábio Grando

26 de março de 2017 às 22h38

Cambada de imbecis. Não pegam mais os babacas de outras manifestações. Até os mais parvos já viram que foram enganados.

Responder

Diogo Ferreira Silva

26 de março de 2017 às 22h37

O proprio pessoal deles estao descendo o sarrafo . visitem a pagina do mbl e impagavel kkkkkk.

Responder

Victorhugo Ritter Alves

26 de março de 2017 às 22h36

Cadê o pessoal dá globo que ia de micro ônibus para as manifestações? Suzana Vieira e galerinha…

Responder

    Sonja Cabral

    26 de março de 2017 às 22h46

    Ônibus!!!!!!! Com nosso dinheiro!!!!!!! Não é Agora não viu!!!!!!!!!!

    Responder

Gilmar Bernardi

26 de março de 2017 às 22h35

Lavajato foi feita so para consolidar o golpe. Ninguem dos partidos que planejaram (PSDB) foi preso. Se o Moro Prender o Aecio e uns poucos outros, eu o defenderei com unhas e dentes. Mas prisao domiciliar ai nao ne Moro…
NENHUM UM COXINHA INTELIGENTE, gostaria de continuar com essa farsa. Voces vao perder e muito; e aposentadoria, congelmento de salarios, privatizaçao de emprego para pagar mal e outras… So Burro para apoiar isso.
TEMOS duas grandes bombas vido; A seca mundial e a quebra da exonomia dos USA, sua divida total e de $68.5TRI de dollares e nao podemos continuar com essa instabilidade politica e com politicos fracos como os que ai estao. Vamos aposenta-los (sem didim) para sempre em 2018.

LULA 2018 sera a Salvaçao, vejam o quanto o brasil mehorou na epoca dele.

Responder

Junior Martins

26 de março de 2017 às 22h33

Sem a globo e o povo enxergando as coisas eles não são nada!

Responder

Eduardo Jadelias

26 de março de 2017 às 22h33

Gersivando Rocha Vando

Responder

Rogério Carvalho

26 de março de 2017 às 22h31

Olhem, nós os golpistas, coxinhas, batedores de panela e o cacete a quatro do que queiram nos chamas, NUNCA FRACASSAMOS EM NOSSAS MANIFESTAÇÕES, tanto, que conseguimos tirar o LIXO que vocês colocaram no palácio do planalto! Lamentavelmente, o lixo menos pernicioso ainda ocupa o palácio! Mas quem teve com um câncer na presidência, um gripe forte, ainda é um mal bem menor! Esperem é verão se a LAva-jato não vai dar o resultado que queremos!!! VIVA MORO, VIVA USTRA, VIVA OS EUA, VIVA TRUMP! Bolsonaro 2018! #lulanacadeia

Responder

Silvana Freitas

26 de março de 2017 às 22h31

MInifestação

Responder

Rogério carvalho

26 de março de 2017 às 19h31

Olhem, nós os golpistas, coxinhas, batedores de panela e o cacete a quatro do que queiram nos chamas, NUNCA FRACASSAMOS EM NOSSAS MANIFESTAÇÕES, tanto, que conseguimos tirar o LIXO que vocês colocaram no palácio do planalto! Lamentavelmente, o lixo menos pernicioso ainda ocupa o palácio! Mas quem teve com um câncer na presidência, um gripe forte, ainda é um mal bem menor! Esperem é verão se a LAva-jato não vai dar o resultado que queremos!!! VIVA MORO, VIVA USTRA, VIVA OS EUA, VIVA TRUMP! Bolsonaro 2018! #lulanacadeia! FORA TEMER

Responder

    Amigo Arcanjo

    26 de março de 2017 às 19h50

    Tá maluco aí PATO?????

    Responder

    Michelly

    26 de março de 2017 às 20h59

    comeu merda?

    Responder

    Anônimo

    26 de março de 2017 às 21h48

    Isso não é gente!!!
    Só pode ser um animal.

    Responder

    Eduardo

    27 de março de 2017 às 00h14

    Nossa você é idiota mesmo! Superou todos! Parabéns! Tanta besteira de analfabeto em poucas palavras! Campeão mesmo! Levou o troféu Bolsonaro! Kkkkk

    Responder

Yvonne Dal Molin

26 de março de 2017 às 22h31

Onde estavam os coxinhas batedores de panelas?

Responder

Carlos Santos

26 de março de 2017 às 22h27

Perai vocês do cafezinho,vocês tão fazendo vista grossa né………..Porra veio tá aí a investigação dizendo tudo só porque é contra ao que vocês defendem,sejam decentes de inteligentes ……

Responder

Amigo Arcanjo

26 de março de 2017 às 19h25

Ficaram com vergonha da merda q fizeram

Responder

Mangaratiba Raiz

26 de março de 2017 às 22h20

Terceirize os MANIFESTANTES, pra não pagar MICO na próxima vez!

Responder

Carlos Augusto Thomazi

26 de março de 2017 às 22h18

Kkkkklll

Responder

Janete Teotônio Pereira

26 de março de 2017 às 22h17

OS CARA LUTANDO CONTRA CORRUPÇÃO. E VCS AI ZOMBANDO.QUANTA IPOCRISIA.

Responder

    Carlos Noel Mazia

    26 de março de 2017 às 21h31

    Lutando contra a corrupção?! Kkkkkkk……………

    Responder

Ani Viana

26 de março de 2017 às 22h10

Nada como um dia atraz do outro.

Responder

Rita Barricati

26 de março de 2017 às 22h08

Caindo a ficha? Será que foi isso? Ou será que é pq o Carnaval já passou e está muito longe do próximo para se pensar em pré Carnaval?

Responder

Ione Moreira Zavoudakis

26 de março de 2017 às 22h07

Kkkkkkkkk,adorei.Eu tinha falado que os coxinhas,trouxinhas não deveriam ir a manifestação,pois se eles estão desempregados,os culpados,são os GOLPISTAS,e MORO que prendeu todos os donos das empreiteiras ,é assim esvaziou os empregos diretos e indiretos.E afinal,ele estão reconhecendo que foi a maior idiotice ter tirado nossa Presidenta Dilma.Agora devem apoiar os que estão contra essa CORJA GOLPISTA.!!!!

Responder

Jackie Alboledo

26 de março de 2017 às 22h06

Vcs não entenderem. Os jovens lotaram as outras manisfestações. Os pais estão batendo na bunda deles de cinta porque foram terceirizados, não serão aposentados e as avós tao usando os chicotes de couro porque vão ficar viúva e não irão receber a pensão por morte. Tem netinho com o bumbum roxo. E ainda descobriram que vão ter que pagar a federal. Kkkkkk.

Responder

Paulo Jefferson

26 de março de 2017 às 22h06

Para velho!
E a viajem do lula recentemente com toda corja de jatinho pro nordeste? Vc acha q foi financiada por quem? Seu trouxa.
Seja imparcial meu amigo.
É lógico que tem alguém financiando esses movimentos, manifestações.
Já deu cara. Que merda de mercenário e vc? Que fica tentando manipular as pesdoas à se bandiar pra um lado de sua conveniência.
Só vejo jogo sujo de sua parte. E a intenção é só causar divergencia…

Responder

    Carlos Noel Mazia

    26 de março de 2017 às 21h34

    mimimimimimi………

    Responder

Jailton Reis

26 de março de 2017 às 21h59

Coxinhas serão atingidos pela reforma da previdência.Kkkkmkk.

Responder

Wilsom Borges

26 de março de 2017 às 21h59

Essa quantidade de gente, será que enche uma KOMBI?

Responder

José Ruiz

26 de março de 2017 às 18h57

um fenômeno muito comum já pode ser percebido no Facebook.. eu recebo pedidos de amizade de pessoas que “apagaram” 2014 (quando elas faziam campanha pelo aécio).. ou então aparecem alguns “sem história”, embora registrados na rede social há anos, só tem posts recentes de 2017.. é engraçado.. são pessoas tentando apagar o que disseram.. rs..

Responder

Valmir Atitude Dos Santos

26 de março de 2017 às 21h54

Não ao glopustiça.

Responder

Hildebrando Lamberto Neto

26 de março de 2017 às 21h54

assim mesmo ainda foi um monte de otario pagar mico

Responder

Vinicius Gomes

26 de março de 2017 às 21h54

Bruno V V Boas

Responder

Alessandro Zacchia de Araujo

26 de março de 2017 às 21h53

É inacreditável que exista ainda tipos como dessa página que se pauta em defender o maior ladrão que esse país já viu bem como essa esquerda CANALHA que está 30 anos no poder. O MBL perdeu a força porque está do lado da esquerda tucana, direitistas como eu vão dar muito trabalho para fascistas de esquerda como vocês.

Responder

    Amigo Arcanjo

    26 de março de 2017 às 19h46

    Você bebeu?

    Responder

    Carlos Alberto Angioletti Vieira

    26 de março de 2017 às 22h57

    Não adianta berrar! A turma do golpe está desMOROnando a cada momento….

    Responder

    Larissa Vicentini

    26 de março de 2017 às 23h25

    Hahahahahhahahahaahahahahahahahahahajajahajajajaja

    Responder

    Walter Passos

    27 de março de 2017 às 00h57

    Quando o cara diz “esquerda tucana” vc já sabe que não é pra levar a sério hauahauahau

    Responder

      Eduardo

      27 de março de 2017 às 00h26

      Realmente, esquerda tucana foi a mais hilária! O cara tem de ser internado! Kkkk

      Responder

    Eduardo

    27 de março de 2017 às 00h20

    Esse é o mais engraçado, esquerda tucana! Kkkkkkkkkk Essa vou contar como piada na próxima festa em que eu estiver! Kkkkk E será que existe a extrema esquerda tucana? Isso nem quem bebeu, deve ser crack, crack emfalar merda! Kkkkk

    Responder

Alberto Plenamente

26 de março de 2017 às 21h50

Essa foto infelizmente é tendenciosa.

Responder

Janier Dias

26 de março de 2017 às 21h48

Daria um belo nome para filme: ator principal justiceiro ….O FIASCO DOS PATOS

Responder

Julio Cesar

26 de março de 2017 às 21h47

O que eles querem provar afinal?
Perder eleiçoes diretas pra depois gritar “Diretas Já”?

Responder

Carlos Mauricio Silva

26 de março de 2017 às 21h42

vai bater panela

Responder

Maria Ednace Alves Rosa

26 de março de 2017 às 21h41

Acho é pouco!!

Responder

Judith Santos Cancissu

26 de março de 2017 às 21h41

Estão no Lollapalooza

Responder

Wamberto Orlandi

26 de março de 2017 às 21h40

so prejuizo, pipoqueiro,sorveteiro,amendoim e algodão doce

Responder

Maria Inês Pereira

26 de março de 2017 às 21h39

RINDO MUITO ATÉ 2018…

Responder

Germano Barros

26 de março de 2017 às 21h39

O VEM PRA RUA colocou um video antigo, falando que é de hoje

Responder

Paulo Ciro Mendonça

26 de março de 2017 às 21h37

Leandro De Carvalho, o aviãozinho que Lula anda, até o mais cego político sabe que o PT quem paga, mas não sei quem pagou esta despesa do mbl,e você não tem a mesma curiosidade que tem quando o assunto é o Lula de saber quem paga esta estrutura?

Responder

    Rita Nascimento

    26 de março de 2017 às 21h44

    Quando é o Lula todos nós sabemos quem paga, só que o MBL é quem mesmo?

    Responder

    Jackie Alboledo

    26 de março de 2017 às 21h58

    Tá bem? O Lula pagou para a direita dar o golpe na esquerda. O chá tava estragado ou era a carne? Kkkk

    Responder

    Paulo Jefferson

    26 de março de 2017 às 22h12

    Tem gente q é tonta mesmo.
    Jackie Alboledo, pensa…se a dilma terminasse o mandato dela com o fracasso q tava se tornando algum candidato do PT, teria chance nas próximas eleições? Óbvio q não. E agora depois do “golpe” a dilma sai como injustiçada, e temos novamente quem como salvador da patria???
    Não é possível q ninguém percebeu a conveniência do dito ” golpe” para manutenção dos mesmos de sempre no poder.
    Acorda!!!!!

    Responder

Elizabeth Dene

26 de março de 2017 às 21h32

Maria Celeste Freire Corrêa Maria Inês Pereira Tita Beltrão

Responder

Jaime Passos

26 de março de 2017 às 21h32

O fim da farsa…

Responder

Gilmar Damaratt

26 de março de 2017 às 21h28

Em defesa de nossos direitos pela democracia manifestações e dia 31 março

Responder

Diogo Leonardo Clementino

26 de março de 2017 às 21h27

Ninguém NUNCA DEFENDERÁ UMA OPERAÇÃO QUE PROTEGE PARTIDOS POLÍTICOS

Responder

Elizabeth Dene

26 de março de 2017 às 21h26

Esses pilantras perderam hj os patrocinadores kkkkkkkkkkkk

Responder

Jaime Baghá

26 de março de 2017 às 21h24

O povo pode ser despolitizado, mas não é bobo para ser feito de palhaço novamente.

Responder

Ruy Figueiredo

26 de março de 2017 às 21h23

AGORA É PRESENÇA TOTAL NA MANIFESTAÇÃO DE 31/03 ! ESSA NOS REPRESENTA !

Responder

Edison de Queiroz Albuquerque

26 de março de 2017 às 18h22

Aqui em Recife tinha uns gatos pingados. Nada mais que um quarteirão na orla.
Muito barulho e pouca gente.
O “Mestre de Cerimônias” bradava no carro de som contra Lula e Dilma. Nada sobre o Congresso, nem sobre terceirização, nem sobre os corruptos do PSDB, etc., apesar das faixas.
Ele, o “MC”, pedia aos banhistas para cantar contra Lula e ninguém fazia coro.
Um fiasco.
Ainda bem que o pessoal está percebendo que foi usado como bucha de canhão nas manifestações pró-impeachment.

Responder

    Heitor

    26 de março de 2017 às 18h59

    Mas esse fiasco também será usado pelo Gilmar Mendes, para defender a anulação dos processos contra tucanos em função dos vazamentos.

    Responder

Wanja Costa

26 de março de 2017 às 21h22

Essa foto é do povo chegando…seu cafezinho esfriou meu caro

Responder

    Carlos Noel Mazia

    26 de março de 2017 às 21h39

    Kkkkkkk……… quanta apelação. Desespero.

    Responder

Walfredo Souza

26 de março de 2017 às 21h22

Se tem um exemplo bom de idéia idiota foi essa manifestação aí

Responder

Benedita Lucia da Fonseca

26 de março de 2017 às 21h20

Dia 31/03/17 vamos nos unir e sair pras ruas contra a terceirização e a reforma da Previdência.# Fora Temer

Responder

Jerffeson Dantas

26 de março de 2017 às 21h18

Os caras não tão mas patrocinando mas esses movimentos…Eles já conseguiu o que queria! Psdp e pmdb

Responder

    Anônimo

    26 de março de 2017 às 19h59

    isso…globo também agora tã pouco se lixando para os patos e coxinhas

    Responder

Crys Mello

26 de março de 2017 às 21h17

olha ai Keyth

Responder

José Roberto Muniz

26 de março de 2017 às 21h15

Que foto manipulada! Desastre para Lava Jato por quê??? As pessoas não precisam ir para as ruas porque o pior já passou. Ou seja, O PT-JARARACA-JANETE.

Responder

    Paulo Cesar de Oliveira

    26 de março de 2017 às 21h28

    LULA LÁ 2018 !!! E não se fala mais nisso !!!!!!!!

    Responder

    Ju Sena

    26 de março de 2017 às 21h36

    O pior ja passou??????
    Entao ta td maravilha? ??
    Nao posso crer que li isso!

    Responder

    José Roberto Muniz

    26 de março de 2017 às 21h46

    Ju Sena sim, miguxa. O Brasil foi liberto do PT-JARARACA-JANETE. Bjs, Miguxa!

    Responder

    José Roberto Muniz

    26 de março de 2017 às 21h47

    Paulo Cesar de Oliveira, miguxo quanto ódio pelo Brasil. Migo, menos ódio e mais amor. Bjs, Guxo!

    Responder

    Rita Nascimento

    26 de março de 2017 às 21h47

    O pior da semana passada passou e deixou um lastro de desgraça.
    Esta semana está começando e promete ser pior ainda!
    Você não passa de um bobo dá corte!

    Responder

    José Roberto Muniz

    26 de março de 2017 às 21h48

    Rita Nascimento miguxa seu caso está crítico. Miga, cuidado: vc está sendo manipulada. Para de ficar lendo somente o face do Brasil 247, O Cafezinho, do PT, de Janete e da Jararaca e seus livros. Estuda, miga, porque conhecimento liberta. Qualquer coisa eu posso te indicar algumas leituras libertadoras. Bjs, miguxa!

    Responder

    Ju Sena

    26 de março de 2017 às 21h53

    Eitaaa..como levar a serio um cidadão que chamam os outros de miguxo..?ficar sem se aposentar… terceirizacao..realmente asno,mudou muito..vai te catar babaca!

    Responder

    Diamantino Junior

    26 de março de 2017 às 21h55

    Mané. Você não conseguiria índicar nem o endereço do desconhecido do seu pai. Você é a razão pela qual não entendemos porque deixaram de usar presservativos. E para a ciência você é prova de que nem sempre o esperma mais esperto é o que chega primeiro. Qual leitura você indica?

    Responder

    Diamantino Junior

    26 de março de 2017 às 21h55

    Mané. Você não conseguiria índicar nem o endereço do desconhecido do seu pai. Você é a razão pela qual não entendemos porque deixaram de usar presservativos. E para a ciência você é prova de que nem sempre o esperma mais esperto é o que chega primeiro. Qual leitura você indica?

    Responder

    Ju Sena

    26 de março de 2017 às 21h56

    Lembro de vc seu Mané..tinha uma foto a meses atras com o padreco neh coroinha???saisse do hospicio?que lastima a sociedade.

    Responder

    Jackie Alboledo

    26 de março de 2017 às 22h01

    Vcs precisam ir para as ruas para acabarem com o país kkkk patos

    Responder

    Jackie Alboledo

    26 de março de 2017 às 22h03

    Pera o pior já passou? Estávamos de boa no governo anterior . Estamos perdendo tudo, tudo mesmo

    Responder

    Lia Marcia Moura

    27 de março de 2017 às 02h06

    É muita falta de respeito, povinho sem noção, educação, saúde mental, vão estudar pelo amor de Deus…

    Responder

    José Roberto Muniz

    27 de março de 2017 às 02h13

    Lia Marcia Moura, verdade, miguxa! Bjs!!!

    Responder

    José Roberto Muniz

    27 de março de 2017 às 02h13

    Jackie Alboledo miguxa, cuidado, vc está sendo manipulada. Para de ficar lendo somente o face do Brasil 247, do PT, do O Cafezinho, de Janete e da Jararaca e seus livros. Estuda, miga, porque conhecimento liberta. Qualquer coisa eu posso te indicar algumas leituras libertadoras. Bjs, miguxa!

    Responder

    José Roberto Muniz

    27 de março de 2017 às 02h14

    Ju Sena, miga, por que tanto ódio e intolerância? Já sei: vc é petista, né? Miguxa, menos ódio e mais amor. Miguxa, cuidado, vc está sendo manipulada. Para de ficar lendo somente o face do Brasil 247, do PT, do O Cafezinho, de Janete e da Jararaca e seus livros. Estuda, miga, porque conhecimento liberta. Qualquer coisa eu posso te indicar algumas leituras libertadoras. Bjs, miguxa!

    Responder

    José Roberto Muniz

    27 de março de 2017 às 02h14

    Jose Nogueira Filho, miga, estuda que passa. Vc está assim devido a sua alienação e manipulação. Bjs, miguxa!

    Responder

    José Roberto Muniz

    27 de março de 2017 às 02h15

    Diamantino Junior miguxo…adoreiiiiiiiiii…miguxo, cuidado, vc está sendo manipulado. Para de ficar lendo somente o face do Brasil 247, do PT, do O Cafezinho, de Janete e da Jararaca e seus livros. Estuda, migo, porque conhecimento liberta. Qualquer coisa eu posso te indicar algumas leituras libertadoras. Bjs, miguxo!

    Responder

    Diamantino Junior

    27 de março de 2017 às 08h37

    Ihhhh…pensei que tava me comunicando com um ser humano. …Esse aí é uma máquina de respostas prontas. …ou melhor reBostas prontas

    Responder

    Diamantino Junior

    27 de março de 2017 às 08h37

    Ihhhh…pensei que tava me comunicando com um ser humano. …Esse aí é uma máquina de respostas prontas. …ou melhor reBostas prontas

    Responder

    Ju Sena

    27 de março de 2017 às 14h55

    Isso é doente mental..nao Vale nem a pena discutir ideias com quem nao as tem!!!!

    Responder

    José Roberto Muniz

    27 de março de 2017 às 16h05

    Ju Sena, miguxa, cuidado: vc está sendo manipulada. Para de ficar lendo somente o face do Brasil 247, do O Cafezinho, do PT, de Janete e da Jararaca e seus livros. Estuda, miga, porque conhecimento liberta. Qualquer coisa eu posso te indicar algumas leituras libertadoras. Bjs, Guxa!

    Responder

    José Roberto Muniz

    27 de março de 2017 às 16h09

    Diamantino Junior, miguxo, que confuso. Sua alienação e manipulação estão altíssimos. Mas nem tudo está perdido. Eu posso te ajudar. Bjs, migo!

    Responder

    Giovanni Gavino

    27 de março de 2017 às 21h53

    É um robô, algum código p respostas e posts. Olhem o perfil de debão…

    Responder

    José Roberto Muniz

    27 de março de 2017 às 21h53

    Giovanni Gavino miguxo, cuidado: vc está sendo manipulado. Para de ficar lendo somente o face do Brasil 247, do O Cafezinho, do PT, de Janete e da Jararaca e seus livros. Estuda, migo, porque conhecimento liberta. Qualquer coisa eu posso te indicar algumas leituras libertadoras. Bjs, Guxo!

    Responder

Claudio Oliveira

26 de março de 2017 às 21h15

FORA TEMER TODOS JUNTOS CONTRA ESSA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, É TERCEIRIZAÇÃO.

Responder

Claudio Oliveira

26 de março de 2017 às 21h14

ESSES AÍ SÃO UMA PIADA.

Responder

Claudio Oliveira

26 de março de 2017 às 21h14

ESSES AÍ NÃO ESTÃO DEFENDENDO O TRABALHADOR, POIS NÃO SE VÊ FORA TEMER, NEM CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA NEM A TERCEIRIZAÇÃO.

Responder

Rodrigo Jardim Rombauer

26 de março de 2017 às 21h11

CAR WASH

Responder

Daniel de Miranda

26 de março de 2017 às 21h11

A Manifestação da FIESP foi um fracasso total,mostra o tamanho dos apoiadores de Ditaduras .

Responder

Joao Eduardo Ferreira

26 de março de 2017 às 21h09

BANDO DE VAGABUNDOS!!
VÃO TRABALHAR SEUS ACÉFALOS!!

Responder

Ninguém

26 de março de 2017 às 18h07

Miguel,

Acredito também que parte da desmobilização é por vergonha mesmo. Agora, o que vai aparecer de coxinha dizendo que sempre foi contra o golpe (desde criancinha)… Vai ser muito engraçado ver esse povo tentando desdizer o que disse.

Responder

BEATRIZ ALVES DOS SANTOS SILVA

26 de março de 2017 às 18h06

A quem interessa neste momento o fim da Lava Jato?

Responder

Néya Pedroso

26 de março de 2017 às 21h05

Esse fiasco vazio diz muito sobre o atual momento

Responder

Lucia Kamilla Kun

26 de março de 2017 às 21h05

Patos, fantoches na mao da mídia. Espero que a ficha tenha caído…

Responder

Claudia Vanessa Santos Correa

26 de março de 2017 às 21h04

Hebert Bruno Campos

Responder

Ludmilla Fernandes

26 de março de 2017 às 21h04

Ivan Luiz Quitschal

Responder

Valquíria Val

26 de março de 2017 às 18h03

Muito bom o artigo. Li o outro mais cedo em que você prenunciava o fracasso com os números do Facebook do MBL e DO VEM PRA RUA. O futuro não deixa de preocupar. O enfraquecimento desses grupos pode fortalecer a opção Bolsonaro. Ou, o medo de um Terceiro Reich brasileiro, pode levar nossas lindas elites a optarem pelo “soft” Dória. Mas se tivermos numa disputa Bolsonaro, Dória e Lula? Ai as coisas podem
ficar muito boas.

Responder

Vanusa Abreu

26 de março de 2017 às 21h00

O povo não é bobo!abaixo a Rede Globo??? #ForaTemer

Responder

Lili Brown

26 de março de 2017 às 20h59

Dia 31 todos unidos nas ruas do Brasil inteiro contra a terceirizacao, contra a reforma da previdencia e contra este governo ilegitimo que esta massacrando nossos direitos, entregando as riquezas brasileiras ao estrangeiro e destruindo empresas nacionais!

Responder

    Gutemberg Soares

    26 de março de 2017 às 21h55

    ????????

    Responder

    Marisa

    26 de março de 2017 às 19h10

    Mas esse foi e continua sendo o grande erro da esquerda. Manifestação na semana? Eu sou uma, que trabalho, mas gostaria de ir. Aí fica uma coisa ligada aos sindicatos e movimentos, q desqualificam a ação, como se não tivessem apoio da população. Tem q ser de domingo tb, para quem trabalha ter oportunidade de ir. Esse foi o grande erro, quando deixaram o golpe acontecer, e continuam insistindo.

    Responder

    Iara Nordi Castellani

    26 de março de 2017 às 22h20

    SIM!

    Responder

    Iara Nordi Castellani

    26 de março de 2017 às 22h21

    Vamos repetir o dia 15/03/2017!

    Responder

    Carmen Esperon

    27 de março de 2017 às 02h02

    Pela madrugada “… este governo ilegítimo (VOCÊS VOTARAM NELE)… destruindo empresas nacionais (NEM TERIA TIDO TRMPO)” quem fez ISSO foram os 13 anos de DESGOVERNO PETISTA, haja visto os 13 milhões de desempregados!

    Responder

    Carmen Esperon

    27 de março de 2017 às 02h03

    … 13 MILHÕES DE DESEMPREGADOS! eu falei 13 MILHÕES !

    Responder

    Edmar Carlos da Silva

    27 de março de 2017 às 09h40

    Vamos mostrar como se faz! !!!!!

    Responder

    Carmen Esperon

    27 de março de 2017 às 10h33

    Não esqueçam de convocar os “intelectuais “, “os artistas tipo capital Nascimento”, porque nós últimos e desesperados pronunciamentos petistas com o guru, houve pouquíssimo consumo de mortadela, HAJA VISTO AS ÚLTIMAS ELEIÇÕES

    Responder

    Niledje Rosa

    27 de março de 2017 às 13h34

    Carmem Esperon você deve ser dessaszinhas que nada fazem sua opinião so interessa as iguais a ti.

    Responder

    Valdenir Soares

    27 de março de 2017 às 13h42

    Coisa ridícula é uma decrépita querendo ser engraçada…

    Responder

    Davi Martins

    27 de março de 2017 às 14h07

    O “inimigo” é outro faz quase um ano e tem gente que não acorda!

    Responder

    Eloisa Guarani Kaiowá de Farias

    27 de março de 2017 às 15h28

    Carmen Esperon vai latir em outro terreiro! Kkkkkkkkkkk….ou então vai pra cama que é lugar quente pra chorar

    Responder

    Carmen Esperon

    27 de março de 2017 às 15h38

    Olha os eleitores petistas como se pronunciam, termos chulo à altura do guru: essazinha, decrépita, vai latir, quer ser engraçada, o que diz só interessa às amigas. Pelo amor de Deus, respeitem para serem respeitados, argumentem, dialoguem, mostrem que tem massa cinzenta na cabeça, e não o que o camarão tem…

    Responder

    Dado Cardoso

    27 de março de 2017 às 16h58

    Carmen!

    Responder

    Carmen Esperon

    27 de março de 2017 às 20h07

    Sr Dado, foi inteligente ?

    Responder

    Thiago Vitória

    27 de março de 2017 às 21h23

    LULADRAO roubou meu coração.
    #LULA2018

    Responder

Jaqueline Jackie Arruda

26 de março de 2017 às 20h59

Responder

Benedito Barros Afonso

26 de março de 2017 às 20h59

E o povo caindo na real

Responder

Carrie Coleman

26 de março de 2017 às 20h59

Cuidado pessoal, só porquê esses coxinhas idiotas não estão nas ruas não siguinifica que aprenderam suas liç?es, pois são ratos se escondendo da luz do sol porque são COVARDES!

Responder

    Rose Regatieri

    26 de março de 2017 às 21h14

    Vc tem.toda razão, talvez, sim, apenas talvez estejam com certa vergonha de mostrar as caras, mas duvido que tenham consciência do que eles fizeram

    Responder

    Wanja Costa

    26 de março de 2017 às 21h24

    Sem palavras ….

    Responder

    Márcia Maria Moraes

    27 de março de 2017 às 02h40

    O pior cego é o que não quer ver de jeito nenhum … Com certeza é o caso!

    Responder

    Ivan Gramacho

    27 de março de 2017 às 02h50

    Isso mesmo.

    Responder

Darlete Martins Dantas

26 de março de 2017 às 20h59

Responder

Jorge França

26 de março de 2017 às 20h58

A globo deve colocar as imagens do orgulho gay para ilustra a reportagem

Responder

Darlete Martins Dantas

26 de março de 2017 às 20h58

Responder

Jaqueline Jackie Arruda

26 de março de 2017 às 20h58

Responder

Tinho Waldan

26 de março de 2017 às 20h58

KKKKKKKKKKKK

Responder

    Ninguém

    26 de março de 2017 às 18h09

    Houve uma mudança no nome do movimento. Agora, não é mais Movimento VPR. Agora, é Movimento VPOR: Vem pro Olho da Rua.

    Responder

Marcelo Figueiredo

26 de março de 2017 às 20h56

Sem rede globo marretando o dia todo na cabeça dos trouxinhas só poderia ser um fracasso. Quem sabe assim o pessoal dos blogs esquece desses Zé manés.

Responder

    Sarah Branco Simões

    26 de março de 2017 às 21h06

    Não só marretando nos dias das manifestações, mas também massacrando Dilma, Lula e a equipe do PT diariamente nos telejornais, a exemplo do absurdo da forma como foi tratada a divulgação dos áudios das conversas entre os ex-presidentes no JN. Não vejo motivo pra tanta comemoração desse fracasso. É só mais uma demonstração do quanto aquelas pessoas que estiveram nas ruas pelo impeachment são marionetes da Rede Globo.

    Responder

Manoel Moraes

26 de março de 2017 às 20h55

Quem tá pagando os caminhões, Josias???

Responder

Cris Leme

26 de março de 2017 às 20h55

Responder

Helena Maria Mendes Francisco

26 de março de 2017 às 20h54

A coxinhada deu corda no tico e no teco e percebeu que vai acabar o emprego e a aposentadoria. Qua qua qua……

Responder

Ludmila Moreira

26 de março de 2017 às 20h54

Responder

Josue Soares da Silva

26 de março de 2017 às 20h53

São todos trouxas!!!

Responder

Rafael de Freitas

26 de março de 2017 às 20h52

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Tônia Duarte

26 de março de 2017 às 20h51

Onde estão os patos?

Responder

Carlos Carlos Carlos

26 de março de 2017 às 20h51

Kkkk! Ficaram com vergonha! Pensavam que era só tirar o PT do governo! E descobriram que o maior dos ladrões e sua equipe estão no governo! Kkk

Responder

    Jackie Alboledo

    26 de março de 2017 às 22h00

    Ficaram com medo. Tem vizinho agredindo vizinho, nas feiras livres o pau tá comendo. Perdemos tudo

    Responder

Teresinha Roberto Pinto Santos

26 de março de 2017 às 20h51

Verdade. Cheios da grana

Responder

Rachel Azevedo

26 de março de 2017 às 20h50

Responder

Carrie Coleman

26 de março de 2017 às 20h50

Todos otários!

Responder

Marciano Moreira

26 de março de 2017 às 20h48

Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

Responder

Simone Santos

26 de março de 2017 às 20h46

Kkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta