Menu

Números do Facebook mostram que manifestações de hoje serão um enorme fracasso

Por Bajonas Teixeira, colunista de política do Cafezinho Os números indicam sem qualquer margem às dúvidas:  as manifestações  convocadas para hoje (domingo, 26), sob à liderança do  MBL e do VEM PRA RUA, já são um imenso fracasso.  Os dados do Facebook revelam que a interação nas páginas desses grupos (o número de curtidas,  de […]

161 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Bajonas Teixeira, colunista de política do Cafezinho

Os números indicam sem qualquer margem às dúvidas:  as manifestações  convocadas para hoje (domingo, 26), sob à liderança do  MBL e do VEM PRA RUA, já são um imenso fracasso.  Os dados do Facebook revelam que a interação nas páginas desses grupos (o número de curtidas,  de compartilhamentos, de visualização de posts, e outros), estão ridiculamente baixos. Para se ter uma ideia inicial, o número de curtidas do MBL nos últimos sete dias está quase doze vezes menor do que na semana precedente ao protesto anterior, de  04 de dezembro de 2016, em favor das 10 Medidas Contra a Corrupção.

Ou seja, o MBL nesse momento, é como um exército do qual os soldados desertaram em massa.  Para avaliar a situação atual, é bom comparar com a semana precedente ao protesto do dia 04 de dezembro:

 

 

Observe-se que o total de curtidas, nos 07 dias que antecederam o protesto de dezembro, somou 1.7 milhões (primeiro número, à esquerda) e que o envolvimento com as publicações (último número à direita)  chegou a 3.3 milhões.  Com isso, como se vê no número  sublinhado em vermelho, o MBL chegou a 4.7% de crescimento em seu número de curtidas. Ou seja, foi um crescimento expressivo.

A situação de hoje, porém, nesta nova edição dos protestos da direita golpista, é bem diferente. Pode-se mesmo dizer que a situação para o MBL hoje, dia 25 de março, é crítica. Vejam:

Ao invés dos 4.6 que tinha nas últimas manifestações, hoje o MBL tem apenas 0.4% de novas curtidas, o que significa um crescimento mais de onze vezes menor que aquele que ostentava no dia  4 de dezembro.

O que isso significa? Isso significa uma tremenda desilusão nas fileiras da classe média que, em 2015, e ainda em 2016, foi à rua chamada por esses grupos. A classe média está em profunda depressão, a julgar pelo baixíssimo grau de envolvimento que apresenta na página de seu principal grupo de protesto, o MBL.

Observem, no canto direito das imagens dos dados acima, o Envolvimento nas publicações. Em 4 de dezembro, o envolvimento foi de 3.3 milhões na página do MBL. Agora, está em 1.4 milhão. Isto é, o envolvimento atualmente é menor que a metade do que foi em dezembro de 2016.

A mesma situação se repete com o VEM PRA RUA, embora de forma menos dramática:

Um primeiro aspecto que chama a atenção é que o VEM PRA RUA ficou estacionado desde o início de dezembro de 2016. O número Total de curtidas, permaneceu em 1.5 milhão.  Já o MBL, passou, como se vê acima, de 1.7 milhão para 2 milhões. Ambos , porém, apontam dados negativos quanto à mobilização para o protesto de hoje.

O VEM PRA RUA em 04 de dezembro contava com um envolvimento de 1.3 milhões e o número de curtidas tinha crescido 1.8%. Hoje, ao contrário, o envolvimento é bem menor, 807 mil, e o crescimento caiu para 1%.

É ainda de enorme importância ficar atento ao seguinte: em dezembro, apesar dos números mais robustos, os protestos ficaram muito abaixo do esperado. MBL e VEM PRA RUA, depois deles, permaneceram semanas longe da mídia. Um dos motivos foi a vergonha dos próprios líderes pelo fiasco total nas ruas. Outro, foi o repúdio da mídia à tentativa ridícula que fizeram para falsificar os números.  Veja como exemplo os números para Brasília e Espírito Santo, comparando o que divulgou a PM com os números inflados pelos organizadores.  (Os números são do Mapa das Manifestações , preparado pela Globo)

 

Mas esse fracasso, já notável, se deu sob a bandeira das 10 Medidas Contra a Corrupção, assunto que muito incitava a classe média que, em dezembro de 2016, ainda não tinha percebido a cilada em que entrara. Hoje os organizadores, no desespero, apostaram em multiplicar as bandeiras atirando para todos os lados e em todos os alvos. A bandeiras incluem, contudo, apoios divergentes:  tanto o apoio à Reforma da Previdência, que é um  apoio dissimulado ao governo de Temer,  quanto o reforço, como isca para os desavisados, do apoio à Lava Jato, que tem sitiado o governo Temer.

Ou seja, o apoio é tanto ao governo Temer, e, portanto, também, à sua enorme camarilha de corruptos, quanto à suposta máquina de caça aos corruptos, a Lava Jato. Um verdadeiro quiproquó, que pretende ficar de bem com os dois lados do poder: os que são acusados de corruptos, os políticos do governo, e os que pretendem atuar como exterminadores da corrupção, o Judiciário da Lava Jato.

Uma manifestação, portanto, de duas caras, desqualificada em seu caráter e que não consegue esconder que só tem um objetivo: reforçar o vínculo dos figurantes do baixo clero da direita, as líderes dos “movimentos”, que serviram para dar uma aparência mínima de apoio popular ao impeachment, com as forças que detém o poder, tanto o político como o judicial.

Será importante ficar atento aos números divulgados, tanto da PM (que geralmente, se abstém de divulgar os números quando estão muito abaixo do esperado, como fizeram com a cidade de São Paulo nas manifestações de 04 de dezembro) quanto dos organizadores que, se já mentiram descaradamente em dezembro, hoje, quando a situação é muito pior, podem caprichar ainda mais nas distorções voluntárias.

Um fato que reforça a descrença no poder de mobilização atual dos “movimentos” de direita é que a grande mídia não está apostando nele. No Portal G1 da Globo, o maior do país, não se faz nenhuma menção direta à manifestação  até agora, às 10.30hs. O normal, sabe-se, sempre foi o alvoroço, as grandes manchetes, para incitar a classe média. No UOL, o portal da Folha, o segundo maior, há uma manchete discreta, posta em segundo plano:

 

EM TEMPO:  Ao concluir esse artigo, fizemos uma nova inspeção nos números do MBL, que permitiu verificar que a queda acentuou-se, de 1.4 milhão para 1.3 milhão no envolvimento com suas publicações da parte do público.

 

COMPARTILHE. Visite e curta a MÁQUINA CRÍTICA: https://www.facebook.com/MaquinaCritica/

Salvar

Salvar

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Aaa

27/03/2017 - 23h46

Dizer que é contraditório apoiar a reforma dá previdência e a Lava Jato é o mesmo que dizer que o objetivo dá operação é o combate à corrupção, o que não é verdadeiro.

Nelson Cabral

27/03/2017 - 17h29

MERDOU !

Nilton Maciel

27/03/2017 - 17h12

este dois fedem a merda !!

Carrapa-VK

27/03/2017 - 12h21

Os odiosos, raivosos e moralistas dos movimentos da classe média, MBL e VEM PRA RUA, não tem mais como esconder das maionetes da classe média, os seus reais objetivos e agora enfrentam o recuo arredio daqueles que, enganados, vestiram a camisa da entidade mais corrupta do Brasil, para lutar “contra a corrupção”.
Agora, viram a manipulação que sofreram e estão deprimidos e sem norte.
Esses movimentos estão fadados ao FRACASSO e se enterrarão junto com Temer, Moro, Gilmar e toda a turma golpista em uma vala comum, na história.

Carlos Eduardo – Tijuca – RJ

27/03/2017 - 12h14

Malandro de mais se atrapalha!

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

27/03/2017 - 12h10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ha! ia me esquecendo.faltou mais dois kk.

    Carlos Eduardo – Tijuca – RJ

    27/03/2017 - 12h19

    Malandro de mais se atrapalha!

Ricardo Teixeira

27/03/2017 - 12h51

Piada

enganado

27/03/2017 - 00h32

A única coisa que resta saber é, quem come quem em primeiro lugar, ou melhor quem dá primeiro; na página seguinte já conhecemos tudo. Aliás corre alguma grana por fora?

Vicente Alves da Sliva

27/03/2017 - 03h14

Estes dois pagam pau pra Direita escravocrata. .

Paulo Neves

26/03/2017 - 23h35

Hoje:
Kim, haraquiri; Fernando, yesterday.

Paulo Neves

26/03/2017 - 23h27

Esses caras tem sua função social e científica: nos levam a refletir e repensar sobre categorias como idiotia, analfabetismo político e oportunismo. Os paradigmas nessas categorias foram quebrados, e a influência de pessoas desse quilate sobre multidões ensandecidas deve ser estudada pela ciência. De qualquer modo, parece que o senso de vergonha voltou a nortear alguns paneleiros, que se escafederam, escapando do vexame de hoje. Daqui a pouco o “movimento” desses elementos vai caber dentro de um fusca… ôpa, paneleiros, dentro de um Porsche.

Paulo Neves

26/03/2017 - 23h14

A lata de lixo da história é o destino deles.
Os soldados desertaram e eles ficaram segurando panelas.

Rodolfo Souza

27/03/2017 - 01h11

movimento de merda feita por meia duzia de oportunistas !!!!

Neto Almeida

27/03/2017 - 01h08

Protesto de gente rica e civilizada é outra coisa. Poucas pessoas nas ruas, nada de empurra empurra para se aproximar de alguma celebridade, as babás sempre de prontidão, nada de ambulantes mal educados, carro de som em médio volume, camiseta amarela (de preferência da cbf), bandeirinha do Brazil na mão e óculos de sol… Rindo até 2018!!!!!!!!!!!!!

Ruy Figueiredo

27/03/2017 - 00h55

Todos na manifestação do dia 31 de março ! Ela nos representa !

Michelle Medeiros

27/03/2017 - 00h11

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cesar Weinmann

26/03/2017 - 23h23

Os ‘meritocratas”…

Valter Cruz

26/03/2017 - 22h56

Vai ter que da muito c…..na praça, para conseguir pagas as contas…principalmente as ações por calunia…..kkkkkkkkkkkk

    Sgt Luciano Silva

    26/03/2017 - 20h42

    E o Valter Canalha Cruz vai ter quer dar muito a Bun…no banco da praça, para parar de defender um negro covarde e frustrado…especialmente as sabujices inúteis que posta…RSRSRSRSRS

Jaime Baghá

26/03/2017 - 22h50

Cada vez que mostram estes babacas, estão estimulando outros, ignore-os, eles são o retrato de um povo imbecil.

Daniel Sadrak

26/03/2017 - 22h30

Manifestação Hoje ,,, Não sabia !!! Tinha coisa mais Importante para Fazer

Eglesio Santana Feitosa Feitosa

26/03/2017 - 22h16

Dois filho de égua . Pau mandado de políticos corruptos

Juarez Gr

26/03/2017 - 21h54

Idiotas

Roberto de Araujo

26/03/2017 - 18h45

Farsantes, o prazo de validade destes movimentos esgotou em 31 de agôsto passado quando retiraram Dilma do poder, já não são mais inocentes úteis, idiotas e massa de manobras, é o que devem sentirem por terem sido usados; a corrupção não acabou e nem a economia do país melhorou. Esta a razão do fracasso dos protestos de hoje; a massa seguidora acordou e percerbeu que foi feita de trouxa, dando um golpe em si própria. Quanto aos líderes deste movimento, um já foi demitido da Folha de SP e o outro foi acusado de caixa-dois na campanha de vereador por próprios parceiros do Golpe. Farsantes. Carlos Lacerda, brilhante jornalista, enlameou sua biografia como golpista, provocador da tragédia conhecida como Golpe Militar de 1964, 52 anos mais tarde; a história se repete, não como um drama, mas como uma farsa.

Flavio Rondon de Sousa

26/03/2017 - 21h28

Bando de babacas !

Fabio Adriano Guedes Bandeira

26/03/2017 - 21h20

Mbl lixo

Josino Malagueta

26/03/2017 - 21h10

A imbecilidade personalizada!

Carrie Coleman

26/03/2017 - 21h10

Cuidado pessoal, só porquê esses coxinhas idiotas não estão nas ruas não siguinifica que aprenderam suas liç?es, pois são ratos se escondendo da luz do sol porque são COVARDES e CANALHAS!

C.Poivre

26/03/2017 - 18h07

Dupla asquerosa! Representam a escória da sociedade brasileira.

Manoel Ferreira

26/03/2017 - 20h57

Só falta agora uma surra que o papai não deu !

Fabio Beatle

26/03/2017 - 20h50

Filhos da puta

Leticia Possidonio

26/03/2017 - 20h24

Eu tô é rindo!

Paulo Viana

26/03/2017 - 20h10

dois pilantras, as quengas da direita

Sgt Luciano Silva

26/03/2017 - 17h08

Sei perfeitamente o que é ser assediado por membros desvirtuados da justiça e ministério público federais, que agem com extrema covardia e desumanidade para com aqueles que não aceitam pacificamente a reza de suas anti-sociais cartilhas. Com relação a esses dois movimentos canalhas, que dizem ser contrários à corrupção, quando na verdade dela fazem parte, cabe uma severa análise por parte dos enganados batedores de panelas. Como negro, posso dizer sem o menor temor: esse tal Fernando Holiday nao passa de um traidor da causa negra, inclusive os movimentos negros pelo Brasil afora deveria repudiar esse marginal no dia da consciência negra. Por que o Ministério Público Federal não investiga a origem dos recursos desses dois movimentos sabujos do governo vigente???

Ricardo

26/03/2017 - 16h24

Vcs todos estão enganados. O pessoal não foi pra rua porque, apesar das tentativas espúrias de se melar a Lava-Jato, tudo indica que os políticos corruptos, de todos os partidos, cairão em total descrédito. E poderão ser presos!
Mas caso haja, no futuro próximo, um real sucesso de se barrar a Lava-Jato, sairemos às ruas EM MASSA.
Não tenham dúvidas!!!
Vivas ao Brasil! Vivas à honestidade! Vivas à liberdade de imprensa! Vivias à justiça social! Vivas à Lava-Jato! Vivas ao fim da impunidade! Vivas ao descrédito da esquerda burra e da direita egoísta! Vivas à Democracia!

César Augusto Martins

26/03/2017 - 19h22

Picaretas já não enganam nem paneleiro midiota…

Hilton Vieira

26/03/2017 - 19h17

Bagaço da laranja…Não servem mais prá nada.

Carlos Melo

26/03/2017 - 18h46

Esses dois já eram. Podem começar a distribuir currículo.

Carlos Henrique Ferraz

26/03/2017 - 18h29

Estão colhendo o que merecem.

carlos

26/03/2017 - 15h15

Esse vagabundo é bancado pelo governo a prefeitura e a FIESP que é presidido por outro vagabundo um tal skaf.

Evandro Dos Anjos

26/03/2017 - 18h05

O MBL conseguiu fazer algo inédito na humanidade: o protesto de apoio. Diz que protesta contra a corrupção, mas apoia o Governo que lesa o povo.

Dilair Aguiar

26/03/2017 - 17h55

A lista da Odebrecht tem mais gente que as manifestações coxinhas

Alana Goncalves

26/03/2017 - 17h48

Movimento canalha!! MBL

Wilma Medina Possidonio

26/03/2017 - 17h40

XI… deu merda! Um perdeu o emprego… outro vai preso, por ter participado do caixa 2. Foram nesse tipo de gente que voces coxinhas, batedouras de panelas, pobres metidos a ricos, confiaram para entregar o BRASIL, nas maos de golpistas sem escrupulos de deixar os trabalhadores brasileiros sem eira e sem beira. Ai estao as figuras. E AGORA?

Jorge Alexandre Nascimento

26/03/2017 - 17h39

Acabou o apoio da Veja e da Rede Globo e os coxinhas vão ser mandados embora e ser contratados pelos regime de terceirização, e eles com emprego de deputado garantido, só muito otário ou quem armou e se deu bem vai.

Anateresa

26/03/2017 - 14h39

ELES APOIAM A TERCEIRIZACAO: FIM DOS CONCURSOS PUBLICOS.

Anateresa

26/03/2017 - 14h37

TERCEIRIZACAO: ACABOU CONCURSO PUBLICO.

Lucia Kamilla Kun

26/03/2017 - 17h36

Ué, cadê os paneleiros, os patos, as danças?????

Ednaldo Wanderley

26/03/2017 - 17h36

Quem for pra rua hoje ou é um tremendo imbecil ou está sendo pago pra isso, o que é vergonhoso. Em Santa Catarina o moVimento foi cancelado,devido ao fracasso por falta de público. Agora há pouco um blogueiro filmou a Avenida Paulista e apesar de ter uns 5 carros enormes de som, nada, ninguém de verde amarelo. Acho que eles agora aprenderam, que o povo já sabe de que lado eles estão.

Anateresa

26/03/2017 - 14h35

Mbl e vem p rua sao bancados pelo Temer.

Nádia Rocha

26/03/2017 - 17h17

A de Salvador foi cancelada por falta de “aderência”

Márcio Alves Passos

26/03/2017 - 17h07

Quem são esses?

Tony Cavalcante

26/03/2017 - 17h07

E foi kkkkkkkkkkk

Abigail Gomes

26/03/2017 - 17h01

A FARRA ACABOUUUUUUUUUUUU

Francisco Lopes

26/03/2017 - 16h58

Os idiotas que foram as ruas comandado por eles,agora se sentem como massa de manobra,31/3 todos nas ruas contra essa bandalheira do temer e sua corja.

Giselia Oliveira

26/03/2017 - 16h53

Uns arruaceiros todos a serviço de aeciou temer e a veja

Fernando Bentes Monteiro

26/03/2017 - 16h52

Recentemente um foi demitido da Folha o outro suspeito de corrupção, a figura desses dois nem pra espantar baratas serve mais. Kkkk

Paulomaia Maia

26/03/2017 - 16h47

A LAPADA FOI FORTE

LC Neves

26/03/2017 - 16h31

Uma dupla de hipocritas…….

Wilson Guerra

26/03/2017 - 16h29

Botar esses farsantes e oportunistas pra correr.

João Vieira

26/03/2017 - 16h21

Movimento sem identidade. Não sabe nem o que é.

Liane Fronza

26/03/2017 - 16h17

Fora Golpistas

Daniel Silva Morais

26/03/2017 - 16h16

Sem pagar vocês não arrebanham ninguém parasitas MBL GRUPO MEDÍOCRE

Daniel Silva Morais

26/03/2017 - 16h15

Dois grandes jovens parasitas!

Araújo Elis

26/03/2017 - 16h10

MOVIMENTO BANDIDAGEM LIVRE… Deu ruim!!

Fábio Subotin

26/03/2017 - 16h06

Olha a cara desses dois manés , como alguém pode escutar esses mongolóides

vitorf

26/03/2017 - 12h57

Como diz o lula , moleques . Depois da quebradera ainda dizem que não descobrirão nada que desabone o presidente deles. Moleques

Ana Cristina Victória Barbosa

26/03/2017 - 15h57

Abestalhados! Para ser caridosa.

Art Fact

26/03/2017 - 15h56

Acrescente: os estatísticos afirmam que, entre os que curtem, no maximo 10% destes comparecem.

Jose Antonio Flores

26/03/2017 - 15h54

Vem pra rua

Paulo Ribeiro

26/03/2017 - 15h54

AÍ DERAM CERTO: NADA E COISA NENHUMA UÁI.

Edson Gomes da Silva

26/03/2017 - 15h33

É tudo mentira !! Babacas retrógrados conservadores e oportunistas !!!

João Francisco Rodrigues Veloso Veloso

26/03/2017 - 15h32

Oi coitadinha.

Walter Riehl

26/03/2017 - 15h29

Deu chabú!!!

Walter Riehl

26/03/2017 - 15h29

Pânico!!!!

Narciso Fumagalli

26/03/2017 - 15h28

Dois bichinhos que se acharam importantes, mas que so levaram uns troco pra mobilizar uns ze mane nas ruas, agora sao uns corruptos igual eles!

Roberto Freitas

26/03/2017 - 15h23

TRAIDORES DA PÁTRIA.

Adriano Silva

26/03/2017 - 15h23

Fico de cara quando olho pra cara desses dois idiotas e lembro que eles conseguiram manipula um monte de burro. Dois garotos que nunca trabalharam manipulado os trabalhadores metido a rico, me bate uma tristeza saber que pessoas de alto padrão cultural caíram na deles. Só tenho algo a dizer, paneleiros burros.

Turma Bagaço

26/03/2017 - 15h17

Seus patos

João Nascimento

26/03/2017 - 15h10

Só pela cara dos indivíduos já se imagina o caráter.

Edem

26/03/2017 - 12h05

Os números estão caindo pq muitos acreditavam participar de um movimento apolítico. O que era um disfarce, pura ilusão. Ocorre que os participantes, depois que o temeroso assumiu perceberam que os líderes desses grupelhos deixaram de atuar, ficando evidente que o MBL, Movimento do Brasil Livre, de livre não tinha nada pois deixou de denunciar as falcatruas da política assim que o pt caiu. Simples assim. Caíram na real um movimento apolítico à serviço da política. Kkk?kkkkkkkk

Marcio Rodrigues da Silva

26/03/2017 - 15h04

bando de troxa

Rosangela Maria Silva Oliveira

26/03/2017 - 15h02

Vão para as ruas comemorar a corrupção que tomou conta do país que ajudaram a instituir. Bando de puxa sacos e babacas

Raimunda Costa

26/03/2017 - 15h02

O povo não é bobo abaixa rede globo

José Roberto Muniz

26/03/2017 - 15h01

Será que serão iguais as convocadas pelo PT-JARARACA-JANETE??? Lembrando que nessas ninguém vai pago.

Rosangela Maria Silva Oliveira

26/03/2017 - 14h59

Eu apoio qualquer manifestação anti corrupção, desde que não sejam liderados por esses puxa sacos do temer e Eduardo Cunha. Fizeram cagada e agora quer o apoio do povo brasileiro para consertar.

Josue Soares da Silva

26/03/2017 - 14h57

Esses Bostinhas não convencem mais!!! Mentirosos Ridículos!!!

Silvio Mendes Pereira

26/03/2017 - 14h46

Sem a Globo apoiar adeus esses moleques

Luiz Specht

26/03/2017 - 14h45

Duvido que seja um fracasso, existem muitos idiotas ainda.

Charles Miranda

26/03/2017 - 14h30

As putinhas do Temer estão com os dias contados, fracassamos que nunca fizeram porra nenhuma até o momento tiveram muito dinheiro e patrocínio dos filhos da puta dos partidos mais corruptos do Brasil, agora que a “modinha” passou, e o povo burro que fez dancinha começou a se fuder serão descarados que nem o lixo que são! Pode dizer adeus a grana fácil! Crianças inúteis não servem mais pra nada!

    Gustavo Rapisarda Arcolini

    26/03/2017 - 16h43

    Foram atrás de vagabunbos oportunidtas que nunca trabalharam como o Kim Kataguiri e o Fernando Holiday. Agora estão pagando o pato!

João da Mata

26/03/2017 - 14h23

Os kamikaze dos Golpistas , vendilhões de direitos

Jose carlos lima

26/03/2017 - 11h21

Só paredon do Fidel prá dar um jeito nessa corja. A Senzala tem que fazer uma coisa que nunca fez neste pais: se rebelar e pro essa elite bizarra prá correr

Jailde Cavalcanti

26/03/2017 - 14h21

Os dois bonecos do verde e amarelo

Cristiane Neves

26/03/2017 - 14h17

JÁ , ja vão ter que arrumar uma maneira de ter carro de som, na parada gay de Sampa.
Vai ser, a única maneira DE manipular imagens e fazer uns posts por ai.
#ForaTemer

Rodrigues Danny

26/03/2017 - 14h13

Manifestação de hoje em Belém -PÁ…

Helio Guedes Camara

26/03/2017 - 14h12

Dói né mbl? Ver que vcs não enganam mais ninguém, imagina quando os que aqui curtem essa página fizerem uma demadada geral e deixarem de curtir a página, quem vai?

Maurício Gomyde

26/03/2017 - 14h09

Será que há pessoas, com mais do que 2 neurônios, que olham para Kataguiri e Holiday e pensam: “Vou curtir esses caras e o mbl”?

    Valdemar Raatz

    26/03/2017 - 14h53

    So os que engoliram algum insetos para ter aumentado os neuronios

    Carlos César

    27/03/2017 - 01h09

    É difícil acreditar que 2 imbecis desses tenham mobilizado um número tão grande de pessoas a irem as ruas bater panelas . O povo brasileiro e mesmo muito iguinorate

Valdemar Raatz

26/03/2017 - 14h08

Esses que apoiam esse movimento de hoje estao envolvidos em corrupçao essas carinhas aí nao enganam

Alessandra Martins

26/03/2017 - 14h07

Nojo desses merdas

Elisabete Moreira Coutinho

26/03/2017 - 14h06

Ainda mais com esses dois jovens corruptos na liderança.

Raphael Leal

26/03/2017 - 14h05

Dois merdaaa

Anônimo

26/03/2017 - 11h05

Se depois de tudo que já vimos, eles não acordarem, aí só um milagre. Nem psiquiatra, psicanalista ou psicólogo, ou Pai de Santo pode dar jeito. São Doentes incuráveis, sem esperança, sem tempo de vida. Estão a caminho do Vale dos Perdidos.

    Jossimar

    26/03/2017 - 11h23

    Não vão acordar porque nunca estiveram dormindo.
    Quem dorme são os otários que os seguem. Estes pilantras que lideram estes grupos são muito bem pagos para fazer o que fazem.
    Dinheiro de fora do país repassado pelo psdb.

    EDEM

    26/03/2017 - 12h11

    Os números estão caindo pq muitos acreditavam participar de um movimento apolítico. O que era um disfarce, pura ilusão. Ocorre que os participantes, depois que o temeroso assumiu perceberam que os líderes desses grupelhos deixaram de atuar, ficando evidente que o MBL, Movimento do Brasil Livre, de livre não tinha nada pois deixou de denunciar as falcatruas da política assim que o pt caiu. Simples assim. Caíram na real um movimento apolítico à serviço da política. Kkk?kkkkkkkk

Lili Brown

26/03/2017 - 14h04

Fora MBL!!! Dia 31 todos unidos nas ruas do Brasil inteiro contra a terceirizacao, contra a reforma da previdencia e contra este governo ilegitimo que esta massacrando nossos direitos, entregando as riquezas brasileiras ao estrangeiro e destruindo empresas nacionais!

Gustavo Rapisarda Arcolini

26/03/2017 - 14h01

Valor Afro – Escravidão, mais de 03 séculos construindo o Brasil.

26/03/2017 - 13h59

Pietro Monti

26/03/2017 - 13h59

Matéria do Estadão de hoje mostra como liberais e conservadores estão conquistando a internet. Hoje, no facebook, temos mais que o dobro de interações que páginas de esquerda. O MBL se destaca por ser o movimento com o maior número de curtidas, além de ter o coordenador Kim Kataguiri como o maior ativista. Parabéns a todos que vêm lutando por um Brasil livre.

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,a-maquina-barulhenta-da-direita-na-internet,70001714254

    Alexandre Monteiro

    26/03/2017 - 14h09

    Tudo com dinheiro público partidário. São corruptos.

    Bangueli

    26/03/2017 - 12h14

    Pensadores – olavo de carvalho e ponde. Jornalistas – joice hasselman. Ativistas – kim katagrana. Todos com a mesma especialidade – Miseria!

    Pietro Monti

    26/03/2017 - 18h48

    Dinheiro público? Tem como provar aí?

    Cesar Breitenbach

    26/03/2017 - 22h27

    Kkkkkk sao uns bosta, ai eu te pergunto, tem como provar as acusaçoes contra lula e dilma?

    Pietro Monti

    26/03/2017 - 23h36

    Claro que tem como provar.

    Marcelo Odebrecht apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) documentos que apontam detalhamento da movimentação da conta-corrente do Setor de Operações Estruturadas – o departamento da propina – realizada pelo ex-presidente

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,delator-revela-repasses-para-conta-de-lula,70001712037

Àlvares de Souza

26/03/2017 - 10h57

Desejo a esses bostinhas o mais fragoroso fracasso e que eles se deem conta da insignificância do que são.

Juan Carlos De Souza Miranda

26/03/2017 - 13h56

MBL que teve apoio de PSDB e PMDB com dinheiro de caixa 2 e vc ainda os apoia ambos os partidos pegaram carona nas manifestações contaminaram uma juventude que poderia mudar este pais mas pelo o que vemos estão todos vendidos, eu iria para a rua sem bandeira sem siglas chega já deu!

Regis Serpa

26/03/2017 - 13h55

Sem o apoio da Globo, esquece

Janier Dias

26/03/2017 - 13h55

B A B A C A S > quem foi pela cabeça sem cerebro de vces > B A B A C A S D O B R A D O

Emma Xavier

26/03/2017 - 13h53

Houve confirmação da presença do coelhinho da páscoa?

Felix Nonnenmacher

26/03/2017 - 13h52

“Acabou a boquinha.” kkkkkk #Lula2018.

Marcos A. P. Pecci

26/03/2017 - 13h51

patos em extinção!

Laercio Ferreira

26/03/2017 - 13h50

CUIDADO , SENHORES VEREADORES O SISTEMA NÃO TOLERA MAIS IMIGRANTES E MIGRANTES ,COMO TURBA DO VERDE AMARELO CAGAÇO, ESTÃO NERVOSOS, COM MUITA CAMPANHA DO PATO DONALD TRUMP , DO PAÍS IMPERIALISTAS, EU VOU PRA RUA, MAS TOMEM CUIDADOS , O POVO NÃO TOLERA MAIS CAIXA2 DO MBL , DO PSDB , DO PMDB , DO DEM ??

Domingos Sávio Vieira Lopes

26/03/2017 - 13h50

Mario Torres

26/03/2017 - 13h49

Acho que o povo está começando a perceber a verdadeira intenção desse MBL

Elizabeth Dene

26/03/2017 - 13h49

Maria Celeste Freire Corrêa Luciane Castello Branco

Mara Ramos Santos

26/03/2017 - 13h48

Por mim que so fiquem os dois patetas……o chino esquálido e o carvão de santa klaus.

Lucyene Garcia de Araújo

26/03/2017 - 13h47

Ídolos da direita.

Eudenir Dantas

26/03/2017 - 13h47

Eudenir Dantas

26/03/2017 - 13h47

    Keyla Ferreira Ramos

    27/03/2017 - 03h08

    E muito insusto comparar o burro com a galera do mbl e sério Minha avó vivia em sítio e tinha cavalo ,burro um animal muito inteligênte e docel !!!

Danilo Antonio

26/03/2017 - 13h46

Dupla de lixos!

Marcos

26/03/2017 - 10h46

O único sucesso que eles fazem mesmo é nos blogs de Esquerda que insistem em dar destaque a esses bostinhas em notícias como essa. Parem de dar “ibope” a esses desocupados, por favor.

    Naiara

    26/03/2017 - 11h01

    É verdade.

Rene G. Santos

26/03/2017 - 13h46

pivetes..

Emma Xavier

26/03/2017 - 13h45

O desespero foi tamanho que eles estão nos bloqueando só porque os comentários estão sendo mais curtidos que as mentiras deles!

    Gustavo Rapisarda Arcolini

    26/03/2017 - 14h03

    Verdade! Me bloquearam também! Bom Domingo!

    Ju Boú-Rizk

    26/03/2017 - 14h14

    Eles bloqueiam qlqr um que vá contra as ideias deles.

    Mauro Araújo

    26/03/2017 - 14h20

    Eles me bloquearam faz muito tempo.

    Bruna Fonseca Fonseca

    26/03/2017 - 14h20

    Vou lá zoar pra ser bloqueada tB.. Kkkk

    Marcus Oliveira

    26/03/2017 - 14h26

    Fui bloqueado por dizer uma verdades na página deles. São uns covardes.

    Cristiano Santos

    26/03/2017 - 14h47

    Fui bloqueado por curtir posts contrários a ideologia dos meninos… Hahahaha

    Samuel Ferreira

    26/03/2017 - 16h36

    Vou lá postar umas verdades p ser bloqueado também. ..

Alex Banto

26/03/2017 - 13h45

Paulo Fernandes De Souza Rosinha

26/03/2017 - 13h44

Dois bostões

Didila Paiva

26/03/2017 - 13h43

E a cara não queima desses babacas do MBL

Pedro Gomes

26/03/2017 - 13h43

MBL
Pelo fim do financiamento público de campanhas…. Leia-se: Pelo financiamento privado de campanhas!
Pelo fim do imposto sindical…. Leia-se: Pelo fim dos sindicatos e da proteção mínima que existe aos trabalhadores!
Pelo fim do desarmamento… Leia-se: Pela “justiça” com as próprias mãos!
Por reformas justas que acabem com os privilégios (???? de quem????) Dou um doce pra quem adivinhar essa!

    Regis Serpa

    26/03/2017 - 13h57

    A minha cidade, São José dos Campos, não está na lista. Estranho, aqui tá cheio de coxinhas e os mebelês fazem barulho de vez em qdo.

    Julio Pires

    26/03/2017 - 14h02

    Cesar Breitenbach

    26/03/2017 - 22h23

    Chola mais coxinha de merda

Fernando Vidal

26/03/2017 - 13h43

Dupla de bandidinhos de merda

Martha Lages Rodrigues

26/03/2017 - 13h43

Já fizeram seu papel no golpe. vejamos quanto tempo este golpe se sustenta, com tanta canalhice.

Mario Lucio Silva

26/03/2017 - 13h41

Alex Murador

26/03/2017 - 13h41

Quiseram dar voz a moleques… agora estão vendo no que deu.


Leia mais

Recentes

Recentes