Comentários sobre: Polícia Federal admite que virou pau-mandado da Globo https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 30 Mar 2017 02:20:22 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Márcia https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-252301 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-252301 Eu duvido q Moro nào sabia desta gravação.Um juizeco repleto de vaidade,com o seu ego inflado,q já mostrou ser uma marionete nas mãos de Rede Globo,não ía querer q o filme q o projeta para o mundo,não fosse cheio de emoções?! Ele só não representa ele mesmo no filme pq aí seria muito petifaria.Moro tem q ser punido e banido do judiciário.Juiz frágil e corrupto.

]]>
Por: Marcolino Ferreira https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-252050 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-252050 O dinheiro é a maior força do mundo

]]>
Por: Tania Lucia https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251929 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251929 Isso, se acontece com a maior parte do funcionalismo público, leva a exoneração

]]>
Por: Tania Lucia https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251927 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251927 Isso, se acontece com a maior parte do funcionalismo público, leva a exoneração

]]>
Por: José Roberto Muniz https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251928 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251928 Igual vcs são do PT-JARARACA-JANETE??? Acho difícil. Eles, diferentes de vcs, não se vendem e fazem um trabalho sério.

]]>
Por: Gilda M. de Oliveira https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251899 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251899 Triste

]]>
Por: Elcy Carvalho https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251808 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251808 Admitiu é,? sei.

]]>
Por: Fabricio Albuquerque Medeiros https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251809 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251809 Em resposta a Fabricio Albuquerque Medeiros.

Campanha? Eles prenderam um delegado da própria corporação pq vazava informação. Vcs são vivem em um mundo cercado de teoria da conspiração, em q tudo é bem simples… É só ser do contra!

]]>
Por: Andre Massao Noce https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251717 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251717 Em resposta a Augusto Filho.

KKKKKKKKKK… já ouviu político de direita com dinheiro roubado em sua conta corrente, dizer que é dinheiro sujo…

]]>
Por: Andre Massao Noce https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251718 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251718 Em resposta a Fabricio Albuquerque Medeiros.

KKKKKKKKKKK… tipo os policiais e delegados da PF que fizeram campanha para o Aécio corrupto…

]]>
Por: Álvaro Martins https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251696 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251696 Se os atores do tal filme tivessem a ética, a moral e o respeito às leis desistiriam do filme. Moura o rechaçou de plano. Ora, foi assistir a vídeo ilegal… É vonivente e parte beneficiada como toda a mídia réu-confessa! Sr. Fontoura, pegue pelo menos o “zelo” como bandeira e “pede tua inclusão fora dessa”! Ê o fim da tua carreira! Serás malvisto… Há um dia após o outro e entrará, desnecessariamente, pelo lado “escretor” da História… Assisto a Snowden, mas, jamais darei audiência à “alavanca de destruição do Brasil”. A peça já começa com ilegalidades!

]]>
Por: Ednilson Petriu https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251544 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251544 Pau mandado e pior, mais suja que pau de galinheiro!!

]]>
Por: Luiz https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251253 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251253 Em resposta a RUBENS.

Sou ex-mamador das tetas do lulismo? Então por favor me avise em qual conta posso retirar o dinheiro que me foi enviado. Seria bom descobrir que fui pago para fazer o que fazia de graça. Mas algumas dúvidas aparecem quando leio seu comentário: 1- Quando fala em “alienação burra” está querendo dizer que existe uma “alienação inteligente”? 2- Alienação se espalha de forma epidêmica? 3- Se é epidêmica então porque alguém precisa confirmar? 4- O que quer dizer com “atraso cultural”? A Antropologia abandonou esse tipo de noção na década de 30 quando abandonou o evolucionismo cultural. 5- Como sabe que “essa gente” não usa raciocínio próprio? Está amparado em algum estudo ou fez pesquisa própria? Qual foi a metodologia? 6- Por que tanto CAPSLOCK? Por gentileza esclareça esse esquerdopata alienado que vos pergunta.

]]>
Por: Roberto Neiva https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251472 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251472 Eita ………essa foi forte.

]]>
Por: Orlando Souto https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251473 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251473 Ai ta vendo. ..ele quer glamor , quem fez o Collor adivinha, ele esta ao lado de uns do dono da Globo, e ai coxinhas q me diz…

]]>
Por: Marilene Flores https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251235 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251235 Em resposta a Maurilio de Carvalho.

Concordo

]]>
Por: Marilene Flores https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251236 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251236 Em resposta a João Batista.

Verdade

]]>
Por: Claudio Corrêa https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251083 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251083 Essa relação promíscua vem desde os tempos da ditadura empresarial militar de 64, quando Roberto Marinho levava a gasolina e a estopa e determinados agentes acendiam o fósforo. Os resistentes de então entravam com a própria carne queimada.

]]>
Por: Bom https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251012 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251012 Em resposta a RUBENS.

Pelo que sei quem manda no pensamento de vocês ,coxinha (ou trouxinhas , como preferir ) é a globo e a veja

]]>
Por: Agostinho Poim Fernandes Fernandes https://www.ocafezinho.com/2017/03/28/policia-federal-admite-que-virou-pau-mandado-da-globo/#comment-251053 https://www.ocafezinho.com/?p=69140#comment-251053 PREMIO MERECIDO.

]]>