Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Novo documento da Presidência da República comprova (mais uma vez) que triplex não é de Lula

Por Miguel do Rosário

03 de abril de 2017 : 19h53

(Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula)

Quando o MPF vai pedir desculpas a Lula? E ao país, já que esses processos ajudaram a produzir o clima do golpe de Estado?

São toneladas de documentos e depoimentos provando que a porcaria do triplex não é de Lula. Isso já passou do estágio do ridículo e do surreal, e já se tornou profundamente ofensivo a todos os brasileiros.

***

Nota

Documento encaminhado pela Secretaria Geral da Presidência da República à 13ª. Vara Federal Criminal de Curitiba é mais um elemento a desmentir a denúncia em que o Ministério Público Federal (MPF) acusa o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ser proprietário de um apartamento no Guarujá (Processo nº 5046512-94.2016.4.04.7000).

Lula, como todos os que o antecederam, conta com um grupo de assessores mantidos pela Presidência da República. Eventuais gastos com diárias por essa equipe são registrados na Presidência da República, indicando o local onde estiveram. A última vez que os assessores pernoitaram no Guarujá (SP) foi em 17/01/2011, quando ficaram com o ex-Presidente em uma base militar naquele município, em função do convite feito pelo então Ministro da Defesa Nelson Jobim. É o que comprova o documento.

O MPF afirma que a OAS teria entregue a Lula a propriedade do apartamento 164-A, do Condomínio Solaris, no Guarujá, como contrapartida de vantagens indevidas provenientes de três contratos firmados com a Petrobras. O prédio ficou pronto em 2014. Até agora já foram realizadas 24 audiências e ouvidas 73 testemunhas apenas em relação a essa ação. Nenhuma delas fez qualquer afirmação que possa envolver Lula em atos ilícitos praticados no âmbito da Petrobras ou à propriedade do tríplex do Guarujá. Os depoimentos também mostraram que o ex-Presidente e sua família jamais tiveram a posse das chaves ou dormiram uma única noite no imóvel.

Lula esteve apenas uma vez no local para verificar se tinha interesse na compra, o que foi descartado. Isso foi confirmado pelo depoimento do chefe do núcleo de apoio de Lula, o Sr. Valmir de Moraes. O documento ora encaminhado pela Secretaria da Presidência da República confirma integralmente o depoimento do assessor do ex-Presidente.

É mais um elemento a demonstrar ser inverídica a acusação do MPF em relação a Lula, que não é e jamais foi proprietário do chamado “tríplex” do Guarujá.

Documento anexo

Cristiano Zanin Martins e Roberto Teixeira

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

74 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

GUSTAVO hENRIQUE OMENA DA SILVA

22 de abril de 2017 às 23h05

FERNANDO QUEM DEVE PEDIR DESCULPAS AO POVO BRASILEIRO QUE ESTAR SENDO MANIPULADO COMO VOCÊ ESTAR SENDO TAMBÉM EM VIRTUDE DO SEU COMENTÁRIO, É A GLOBO A FOLHA DE SÃO PAULO O ESTADÃO E A VEJA QUE REPRESENTAM O 4º PODER NO BRASIL O PODER MIDIÁTICO DE MANIPULAÇÃO INESCRUPULOSA DA OPINIÃO PÚBLICA AO SEU BEL PRAZER, PARA DIRECIONAR A OPINIÃO E A MANEIRA DO POVO PENSAR, PARA ONDE E COMO ELES QUEREM, AS PESSOAS ESTÃO SENDO MANIPULADAS COMO SE FOSSEM CRIANÇAS A VERDADE VERDADEIRA NÃO É MOSTRADA SE FOSSE ESSE PAÍS JÁ TERIA PEGO FOGO HÁ MUITO TEMPO EM VIRTUDE DAS INJUSTIÇAS E MANIPULAÇÕES AS QUAIS É SUBMETIDO O POVO, ESSA ELITE NOJENTA PROMISCUA E INESCRUPULOSA, MANIPULA COM O POVO AO SEU BEL PRAZER PARA QUE TODOS SE POSICIONEM DO JEITO QUE ELA QUER, TANTO A CLASSE POLÍTICA QUANTO A MIDIÁTICA POSSUEM INTERESSES DE NATUREZA INESCRUPULOSA E SÓ VISAM O LUCRO INDISCRIMINADO PELA RIQUEZA E PELO PODER ELES FAZEM DE TUDO, NÃO SE ENGANE COM ESSA CORJA DE VAGABUNDOS DA DIREITA A QUAL CONGREGA TODO TIPO DE LIXO HUMANO QUE SE POSSA IMAGINAR, E TODOS SÃO TRAIDORES DO POVO E DO BRASIL E SÃO AMPARADOS POR ESSA MÍDIA VAGABUNDA ENCABEÇADA POR ESSA GLOBO ASQUEROSA QUE SEMPRE TRABALHOU CONTRA O BRASIL E CONTRA O POVO !

Responder

João Wanderley Geraldi

05 de abril de 2017 às 22h57

E daí, se eles têm convicção de que Lula é o proprietário??? Contra a convicção não há provas.

Responder

FERNANDO ALBUQUERQUE

05 de abril de 2017 às 10h13

Quando o MPF vai pedir desculpas a Lula? kkkkk Quando Lula e o PT vao pedir desculpas para mim e todo o povo brasileiro que foi feito de palhaco com essa esquema bilhonario de corrupcao

Responder

    GUSTAVO hENRIQUE OMENA DA SILVA

    22 de abril de 2017 às 23h00

    FERNANDO QUEM DEVE PEDIR DESCULPAS AO POVO BRASILEIRO QUE ESTAR SENDO MANIPULADO COMO VOCÊ ESTAR SENDO TAMBÉM EM VIRTUDE DO SEU COMENTÁRIO, É A GLOBO A FOLHA DE SÃO PAULO O ESTADÃO E A VEJA QUE REPRESENTAM O 4º PODER NO BRASIL O PODER MIDIÁTICO DE MANIPULAÇÃO INESCRUPULOSA DA OPINIÃO PÚBLICA AO SEU BAL PRAZER, PARA DIRECIONAR A OPINIÃO E A MANEIRA DO POVO PENSAR DO POVO PENSAR, PARA ONDE E COMO ELES QUEREM, AS PESSOAS ESTÃO SENDO MANIPULADAS COMO SE FOSSEM CRIANÇAS A VERDADE VERDADEIRA NÃO É MOSTRADA SE FOSSE ESSE PAÍS JÁ TERIA PEGO FOGO A MUITO TEMPO EM VIRTUDE DAS INJUSTIÇAS E MANIPULAÇÕES AS QUAIS É SUBMETIDA O POVO, ESSA ELITE NOJENTA PROMISCUA E INESCRUPULOSA, MANIPULA COM A POVO AO SEU BEL PRAZER PARA QUE TODOS SE POSICIONEM DO JEITO QUE ELA QUER, TANTO A CLASSE POLÍTICA QUANTO A MIDIÁTICA POSSUEM INTERESSES DE NATUREZA INESCRUPULOSA E SÓ VISAM O LUCRO INDISCRIMINADO PELA RIQUEZA E PELO PODER ELES FAZEM DE TUDO NÃO SE ENGANE COM ESSA CORJA DE VAGABUNDOS DA DIREITA A QUAL CONGREGA TODO TIPO DE LIXO HUMANO QUE SE POSSA IMAGINAR E TODOS SÃO TRAIDORES E AMPARADOS POR ESSA MÍDIA VAGABUNDA ENCABEÇADA POR ESSA GLOBO ASQUEROSA QUE SEMPRE TRABALHOU CONTRA O BRASIL E CONTRA O POVO !

    Responder

Rachel

04 de abril de 2017 às 17h52

Basta de ”não vem ao caso”

Responder

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

04 de abril de 2017 às 17h22

POIS É,NÃO BASTASSE O QUE FIZERAM COM A FRIBOI,TENTANDO ACHAR ALGUMA COISA CONTRA LULA E SEU FILHO,POIS É,VARIAS FEZES OS DONOS DA FRIBOI AVISARAM QUE LULA NÃO ERA DONO DA FRIBOI,MAS OS REPORTERES,PRINCIPALMENTE DA GRANDE MÍDIA,SEMPRE JOGANDO INDIRETA QUE LULA E SEU FILHO,ERA DONO DA FRIBOI,SE EU FOSSE ESSE PESSOAL QUE LEVOU PREJUISO COM ESSA PALHAÇADA,PROCESSAVA ESSA GRANDE MÉRDIA.

Responder

Benoit

04 de abril de 2017 às 16h55

Seria importante declarar que esse processo contra o Lula é ilegal, não importa qual for o resultado dele, absolvição ou condenação. Todo mundo tem o direito de ser julgado por um juiz imparcial que respeita as regras do direito, que não abusa do seu poder demonstrando hostilidade pessoal e política contra o acusado. Processos não deveriam ter um fundo político e serem usados para promover políticas de juízes, nem serem iniciados levianamente.

Talvez todos os blogs, páginas na facebook, etc., devessem combinar um dia para por na primeira página em destaque: “Esse julgamento é ilegal”. Que tal dia 26 de abril?

Responder

CARLOS ALBERTO SCHNEKENBERG

04 de abril de 2017 às 16h08

É papai Noel, o coelhinho dá.pascoa existem !
De verdade !

Responder

Katinha Ladeira

04 de abril de 2017 às 19h02

Brasil exige pedido de DESCULPAS So assim poderao pensar em receber um minimo de credito dos brasileirosMiiiiito dificel mas quem sabe?

Responder

Atreio

04 de abril de 2017 às 15h01

Dilma inocente.
lula inocente.
PT maior q nunca depooiis de ter provado q era psossivle resolver os problemas do brasil.
Agradeço pelo trabalho, partido dos trabalhadores!

sergio cabral(aquele q nem o pai conversa) ta preso com milhoes em contas no exterior. não julgado nem condanado ainda, no estilo do serginho de fazer manchete, nunca justiça. blz. alguem duvida?

ed cunha, chei oda nota no exterior, contratou a esposa pra trabalhar na epoca da telerj….tsc tsc… na trea da carne podre indo pra africa…com aquele cara da esposa dele, alguem duvida ?

pezin mata mata, nem falo nada. tenho medo. mas ..alguem duvida?

MT criminoso condenado, senhor de moral muito duvidosa e criminoso condenado no MP- SP. recebeu 11mi na casa, em maos direto do marcelo odebrec. alguem duvida?

blz. o PMDB é canalha, destruidor do brasil, partido de velhos ricos e golpistas. ninguem duvida;.
Por favor, antes q seja pela força do povo em fúria, chama Dilma de volta, por favor.
se ninguem tem coragem, deixa q eu peço desculpas a ela em nome dos golpistas. depois ajudo a ir atrás dos canalhas. mas precisamos corrigir este erro enorme aceito pelo DR. lewadinho naquele ido dia horrível.
sem crime, sem impeachment! até qndo isso vai atormentar o povo brasileiro?

Responder

Estela Maris Nogueira

04 de abril de 2017 às 13h41

Já fui uma vez enganada. Só depois de vários acontecimentos tenebrosos e escandalosos como dar nosso dinheiro para outros países patrocinar campanha eleitoral de presidentes estrangeiros e acabar com nosso maior patrimônio a Petrobras. Acordem brasileiros.

Responder

Hebert Fleming

04 de abril de 2017 às 14h30

Responder

Ana Veronica Miyasaka

04 de abril de 2017 às 13h39

NÃO DESISTIRAM AINDA? ISSO JÁ ESTÁ PARECENDO COISA DE VIZINHA FOFOQUEIRA.

Responder

martha

04 de abril de 2017 às 09h31

Enquanto isso, os golpistas exterminam o futuro ao encerrar o Ciências Sem Fronteiras, o maior programa de educação científica que o país já teve, atacam os direitos dos trabalhadores e querem desmontar a previdência social. Ah e de quebra estão sucateando o SUS e o Mais Médicos. Onde estão os senhores do MPF para defender os interesses reais do povo brasileiro? Preferem ficar trocando ideias com um juizeco provinciano sobre a tara de prender o Lula por crimes que ele não cometeu. Tara sim. Já entrou no universo das patologias.

Responder

    Estela Maris Nogueira

    04 de abril de 2017 às 13h35

    Lulalau tadinho nada e dele tudo é emprestado .Povo brasileiro acorda senão isso aqui vai virar uma Venezuela. As fazendas com inúmeras cabeças de boi que foi mostrado pra todo mundo ver do pobre de seu folhinha também não deve ser DELE . ACORDEM.

    Responder

      naldo

      04 de abril de 2017 às 16h01

      Acoda vc cidadão, se Lula ou qualquer um do PT e seus parentes em milionésimo graus tivesse vida ou bens nababescos, contas no exterior, empresas fantamas ou qualquer coisa do genero a midia exploraria isso dia e noite com prazer insano, só usam e abusam de pedalinhos e noticiam que a D. Marisa ia à padaria como se isso fosse um ato terrorista é por que não acharam nada, nem de Lula nem de ninguem do PT, tem uma diferença até agora: muitos de outros partidos pediram contribuições não para campanhas do partido mas para enriquecimento proprio,.

      Responder

      JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

      04 de abril de 2017 às 17h49

      MOSTRARAM MESMO?EM QUE JORNAL?EM QUE DIA?QUEM PUBLICOU A REPORTAGEM?OU É SO CONVICÇÃO?AMIGO NALDO,VOCÊS MENTIRAM TANTO QUE AGORA TUDO O QUE VOCÊS FALAM NINGUÉM ACREDITA MAIS.POR FAVOR PASSA ESSAS PROVAS PRO MORO ELE ESTA PRECISANDO.

      Responder

Anônimo

04 de abril de 2017 às 09h24

PQP!
Não aguento mais esses golpistas.

Responder

Marcone Machado

04 de abril de 2017 às 12h05

Todos sabem q é dele, talvez não esteja no nome dele, mas ele seria beneficiário final sei q n prova nada para fins incriminatório.

Responder

Yvette Teixeira

04 de abril de 2017 às 08h45

Não tenho provas mas a literatura me permite? Não foi esse juizeco o autor dessa pérola durante a palhaçada do mensalão? Era ele o auxiliar daquela ministrazinha.

Responder

Carrapa-VK

04 de abril de 2017 às 08h37

É triste ver servidores públicos brincarem com o dinheiro do povo, para tentar prender um homem do povo, cujo a cada investida, só conseguem provar sua inocência e a quem o povo quer vê-lo à sua frente. Moro, Dallagnol, JÁ DEU. CNJ, e aí?

Responder

    Estela Maris Nogueira

    04 de abril de 2017 às 13h37

    Que homem do povo.So se for dos capachos desse Lulalau

    Responder

    Estela Maris Nogueira

    04 de abril de 2017 às 13h43

    Já fui uma vez enganada. Só depois de vários acontecimentos tenebrosos e escandalosos como dar nosso dinheiro para outros países patrocinar campanha eleitoral de presidentes estrangeiros e acabar com nosso maior patrimônio a Petrobras. Acordem brasileiros.

    Responder

      Eduardo C. M.

      04 de abril de 2017 às 19h07

      “Já fui uma vez enganada”: Não, você vive enganada. A Globosta já sugou os poucos neurônios que vc tinha.

      Responder

Anônimo

04 de abril de 2017 às 03h51

A pergunta não é esta: “Quando o MPF vai pedir desculpas a Lula?” O correto seria; – Quando o CNJ irá mandar instaurar processo administrativo contra a Juizeco acima do Judiciário e dos garotos ‘nerds de PowerPoit’ do MPF a fim de afastá-los da função a que não são dignos?

Responder

Rogério Bezerra

04 de abril de 2017 às 03h27

Quando a globo, record, sbt, rbs, band e demais darão um quadríplex pro Lula pelas mentiras contadas?

Responder

Lili Brown

04 de abril de 2017 às 05h21

Chega de parcialidade e perseguicao politica a Lula, um juiz NAO pode estar acima da lei! Um juiz NAO pode defender um partido politico e julgar alguem com base em que partido politico ele pertence! A imagem do Brasil esta sendo desmoralizada a cada dia! O mundo observa de perto as atrocidades cometidas contra nosso ex presidente Lula e a imagem do pais esta cada vez mais humilhante!

Responder

    Rogério Bezerra

    04 de abril de 2017 às 03h35

    Quem confiará num cidadão que vem de um país suicida? Que cidadão virá deste lugar?

    Responder

    Dalber

    04 de abril de 2017 às 10h47

    Promotor pensa que é Deus.
    Juiz, tem certeza.

    Responder

Wagner

04 de abril de 2017 às 00h29

Quem mandou o “nove dedos”, ” o semianalfabeto” sair da “senzala” e se aventurar a ocupar o espaço de senhores ” da casa grande”. Quanta petulância. Imperdoável.
O desvio de caráter deste nordestino é um desafio, ou melhor, uma ofensa aos hábitos a quem sempre exerceu o poder neste país.
Como pode ñ ter conta em paraísos fiscais?
Como não cometer incessantemente falcatruas?
Como não cobiçar mais e cada vez mais do que ñ lhes pertence, como se uma ‘tara’ fosse?
A insaciável cobiça que extermina o sonho e a vida digna de milhões de brasileiros ñ suporta a ideia de que um ‘cabra da peste’ chamado Lula ñ reze pela mesma cartilha.

Responder

Marco Andrade

04 de abril de 2017 às 03h09

Não adianta provas o mais importante são as convicções.

Responder

Andre Luchesi

04 de abril de 2017 às 03h01

Claro que não é , é propina , é crime , esta no nome de laranjas , é claro que não esta no nome dele.

Responder

    Luiz Almir da Silva

    04 de abril de 2017 às 07h10

    Kkkk e quem sao os laranjas, o Morobosta nao sabe. Voce sabe? Ou so e’ mais um papagaio da globo kkkkk

    Responder

    Foo

    04 de abril de 2017 às 04h28

    Ou seja: a prova de que é crime é que não existem provas do crime. Se o Lula fosse inocente, o triplex estaria no nome dele.

    É muita convicção.

    Responder

    Marivaldo

    04 de abril de 2017 às 05h36

    Andreia minha queridinha ,se tem provas, manda pro moro;ele esta precisando.

    Responder

    João Valente

    04 de abril de 2017 às 08h58

    Você é dono do pinico do Roberto Marinho.

    Responder

    Claudio Kirsten

    04 de abril de 2017 às 07h48

    Você está certo.
    Basta provar, não é?
    “A razão se dá ao trouxa”
    Claudio Kirsten

    Responder

    Eduardo C. M.

    04 de abril de 2017 às 19h10

    “Claro que não é , é propina , é crime , esta no nome de laranjas , é claro que não esta no nome dele” ENTÃO PROVE. O ONUS DA PROVA RECAI EM QUEM ACUSA. APENAS ILAÇÕES OU DESCONFIANÇAS NÃO PROVAM NADA. QUE O DIGAM DREYFUSS, OS IRMÃOS NAVES E OS DONOS DA ESCOLA BASE.

    Responder

Carlos Weber Oliveira

04 de abril de 2017 às 02h32

“Olha o Gópi”!

Responder

Ana Esmeralda Fonseca Costa

04 de abril de 2017 às 01h20

Moro golpista e partidário tucano safado e ditador.

Responder

Vânia

03 de abril de 2017 às 22h17

“Punição”:46 Juízes aposentados por corrupção no Brasil, custam 50 milhões aos cofres públicos

Responder

Schell

03 de abril de 2017 às 21h27

De nada adianta provar a não propriedade do triplex eou do sítio. O desMoronado o irá condenar de qualquer forma e maneira, já que assumiu o compromisso com seus chefes… Portanto, por mais que o Lula prove a sua inocência – o que, em si, já é uma esculhambação geral, pois, o tal do mpf (sim, aqueles) é que teria de provar a prática do crime – será condenado e, a sentença condenatória (com a mesma falta de elementos probatórias da grande maioria da lavra do douto desMoronado) será ratificada pelo cumpadi quartanista. O Lula será preso durante a oitiva de 03 de maio, estejam ou não 100.000 pessoas na frente do prédio em …ritiba. Compromisso é compromisso, diria o desMoronado.

Responder

    Estela Maris Nogueira

    04 de abril de 2017 às 13h44

    Já fui uma vez enganada. Só depois de vários acontecimentos tenebrosos e escandalosos como dar nosso dinheiro para outros países patrocinar campanha eleitoral de presidentes estrangeiros e acabar com nosso maior patrimônio a Petrobras. Acordem brasileiros. . .

    Responder

      JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

      04 de abril de 2017 às 18h12

      ESTELA MINHA FILHA,SEU SOBRENOME DEVERIA SER TOUPEIRA E NÃO NOGUEIRA,SERÁ QIE VOCÊ ESTA SATISFEITA COM O FIM DA CARTEIRA DE TRABALHO,FIM DA APOSENTADORIA,FIM DA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS,FIM DA PETROBRAS,FIM DA EXPORTAÇÃO DE CARNES,FIM DO SALÁRIO MÍNIMO.MINHA FILHA VOCÊ JÁ É UM ENGANO TOTAL.
      VÁ PARA AS RUAS MENINA E DEFENDA O SEU FUTURO.

      Responder

José Roberto Muniz

04 de abril de 2017 às 00h23

Vcs vão precisar de mais. E, claro, estudar sobro o crime de lavagem de dinheiro. Nem vcs acreditam nisso.

Responder

    Zenio Silva

    03 de abril de 2017 às 22h50

    Lavagem de qual dinheiro, só se lava dinheiro mal havido?! Qual acusação pesa sobre o Lula envolvendo recebimento irregular de dinheiro… Cunha, Serra e, segundo a Veja, viu só: a Veja, até o Aécio são denunciados por recebimento de $$$ de propina. Para o Lula o que têm é o tal sítio, o dos pedalinhos e o triplex! Quase esqueço das ‘palestras’ e do acervo presidencial!!! Lavagem de dinheiro, que dinheiro cara pálida?!

    Responder

    Foo

    04 de abril de 2017 às 04h24

    Você está sabendo de alguma coisa que o Moro não sabe? Rápido, mande as provas para Curitiba! Ele está obcecado, mas até agora não encontrou nada… Ajude o Moro a pegar o Lula!

    Responder

Anônimo

03 de abril de 2017 às 21h04

Ele mesmo, em alto e bom tom, disse que o apartamento do outro não foi tão divulgado pela mídia como o triplex dele. Contém essa carapaça pros MORTADELAS.

Responder

    Zenio Silva

    03 de abril de 2017 às 22h53

    Uma confissão!!! Que jenio vc!

    Responder

Luiz Fernando Souza Lima

03 de abril de 2017 às 23h51

O pior, além da parcialidade do MPF e do douto Juiz, é que nós estamos pagando esta conta. Quem vai ressarcir os cofres públicos desta irresponsabilidade? Ao final, que espero, exista, serão responsabilizados por essa lambança?

Responder

Anônimo

03 de abril de 2017 às 20h50

Depois o Vamp quer aumentar impostos, alíquotas previdência, e vai por aí. Se parassem de desperdiçar com essa chusma seria ótimo. O STF já mandou bloquear 121 milho para pagar ao inJudiciário do RJ. Pra eles tem que ter grana e não é pouca. Cara que nojo, o poderzinho podre. Ganham muito, não fazem nada de útil e ainda atrapalham o que está certo. Putz é mole ?

Responder

Leny Sousa

03 de abril de 2017 às 23h46

ISSO É SÓ INVEJA DO GRANDE LULA

Responder

João Bertoldo Oliveira

03 de abril de 2017 às 23h32

Desculpem, me acho um cara educado, mas já encheu o saco essas intermináveis investidas para incriminar o Lula. Há 3 anos estão nesta lengalenga. Se não encontraram nda até agora é porque ele não deve ou falta de competência da PF. Esta na hora de por um basta nesta caçada.

Responder

    Zenio Silva

    03 de abril de 2017 às 22h54

    Uma confissão!!! Que jenio vc!

    Responder

    Marcos Silva

    04 de abril de 2017 às 14h32

    Não é incompetência, é má fé, mesmo. São criminosos tentando incriminar o honesto, como fazem todos os dias com as pessoas comuns.

    Responder

    Leonel Gibulo

    04 de abril de 2017 às 18h00

    Tá dando muito na cara isso,sacanagem.Um sítio,nada,um apartamento nada,agora uma antena da ‘OI’!! ESSES CARA ESTÃO DE BRINCADEIRA COM A NOSSA CARA,FAÇA-ME UM FAVOR,NÃO ATENTA COM MINHA INTELIGÊNCIA

    Responder

waltet pastori

03 de abril de 2017 às 20h31

Talvez um pouco de humildade aos procuradores e juiz de curtiba ficaria mas facil pro pais passar por essa fase dificil.Procurador tem que procurar quando achar provar e oferecer a denuncia ao juiz nao pra imprensa.O juiz tem que analizar e aceitar ou nao a denuncia nao ficar participando de encontros com politicos amigos e nem ficar recebendo medalhas da imprensa um juiz se impoe com sua descricao e equilibrio fazendo uma correlacao com um juiz de futebol juiz bom e aquele que quando acaba o jogo nimguem lembra o nome dele.

Responder

Benedito Barros Afonso

03 de abril de 2017 às 23h29

Essa acusação do MPF d Curitiba já passou do riticulo q o inquisidor não tem como voltar a traz

Responder

Luiz Alexandre

03 de abril de 2017 às 23h26

deve ser de alguem do PSDB

Responder

Josue Soares da Silva

03 de abril de 2017 às 23h24

E ae Coxinhas?? Quando irão mudar o Disco??

Responder

Heitor

03 de abril de 2017 às 20h15

Não interessa esse documento.
É dele, é dele e é dele. Gugu Dadá.
Ass: Dellagnol mimado.

Responder

Paulo Cesar Alvarez

03 de abril de 2017 às 23h03

Lembrei a letra de uma samba de Almir Guineto:

“Oh, quanta mentira suportei
Neste teu cinismo de doçura
Pode parar
Com essa idéia de representação
Os bastidores se fecharam pra desilusão
Pode parar
Com essa idéia de representação
Os bastidores se fecharam pra desilusão ( é mentira.. )

É mentira!!!…”

Responder

Renato Bloisi

03 de abril de 2017 às 23h02

Quanto Custou e está Custando para o país essa leva jeito???

Responder

Roberto Moore

03 de abril de 2017 às 23h01

Que palhaçada. ..pqp

Responder

João Valente

03 de abril de 2017 às 22h58

Ganham fortunas de salário é enormes despesas processuais para tentar provar uma mentira. A conta é do povo brasileiro.

Responder

Luzi Ane

03 de abril de 2017 às 22h58

É meu, então…..

Responder

    Heitor

    03 de abril de 2017 às 20h21

    Viu? Mais uma prova que não é do Lula.

    Descobrimos a dona.

    Responder

    Alexandre Monteiro

    03 de abril de 2017 às 23h22

    Logo você com essa cara de aluguel?

    Responder

    Luzi Ane

    03 de abril de 2017 às 23h24

    tenho moradia popular meu caro, e cotas da faculdade pública.

    Responder

    Luzi Ane

    03 de abril de 2017 às 23h27

    só podia ser funcionário público para fazer um comentário escravista;

    Responder

Jorge Rodrigues

03 de abril de 2017 às 22h55

Moro já fez de tudo e não achou provas contra Lula. A mulher de Cunha ta solta, A irma de Aecio ta solta, os tesoureiros da campanha de Aecio estão soltos etc…

Responder

    Johan Orbie

    03 de abril de 2017 às 23h06

    E matou a Marisa.

    Responder

    Heitor

    03 de abril de 2017 às 20h19

    Esqueceu da filha do Serra
    Do cunhado do Alckmim.

    Responder

Deixe um comentário