Comentários sobre: O jogo dos sete erros da nova “denúncia” da Lava Jato contra Lula https://www.ocafezinho.com/2017/04/12/o-jogo-dos-sete-erros-da-nova-denuncia-da-lava-jato-contra-lula/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 16 Apr 2017 12:52:21 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: nailde viegas https://www.ocafezinho.com/2017/04/12/o-jogo-dos-sete-erros-da-nova-denuncia-da-lava-jato-contra-lula/#comment-261881 https://www.ocafezinho.com/?p=69845#comment-261881 Querem tira
Lula das eleição 2018 tem 42 politico envolvido será que este delatores estão falando a verdade

]]>
Por: Mauro Fog https://www.ocafezinho.com/2017/04/12/o-jogo-dos-sete-erros-da-nova-denuncia-da-lava-jato-contra-lula/#comment-261184 https://www.ocafezinho.com/?p=69845#comment-261184 Em resposta a wanderley kusma.

Muito engraçado ver a quantidade de “picaretas” que queria prender o Lula de qualquer maneira desde o ano passado fazendo parte, hoje, de uma curriola atolada até o pescoço em falcatruas delatadas pela Odebrecht podendo “entrar em cana” bem antes de surgir a primeira prova concreta contra ele.

]]>
Por: Tomás https://www.ocafezinho.com/2017/04/12/o-jogo-dos-sete-erros-da-nova-denuncia-da-lava-jato-contra-lula/#comment-260563 https://www.ocafezinho.com/?p=69845#comment-260563 A única certeza, pelo visto, será a canonização do S. Lula.

]]>
Por: wanderley kusma https://www.ocafezinho.com/2017/04/12/o-jogo-dos-sete-erros-da-nova-denuncia-da-lava-jato-contra-lula/#comment-260555 https://www.ocafezinho.com/?p=69845#comment-260555 Ontem, os ABJETOS, da GLOBOSTA NEWS, por gentileza deixem com letra minúsculas pois AMEBAS, não são nomes próprios: cretina lobo, licor de BOSTA Cantanhede, camarotti, merdal pereira, miriam leitoa. Estavam inebriados fazendo as contas de quantos anos, o Lula pegará de cadeia, junto com a Presidente DILMA a LEGITIMA, e depois que acabar a PALHAÇADA, qual marca de tornozeleira o Marcelo, usará talvez VITON, para cumprir a prisão domiciliar em sua MANSÃO. É OU NÃO É TOTALMENTE EXCELENTE.

]]>
Por: Francisco da Silva https://www.ocafezinho.com/2017/04/12/o-jogo-dos-sete-erros-da-nova-denuncia-da-lava-jato-contra-lula/#comment-260189 https://www.ocafezinho.com/?p=69845#comment-260189 Lula 2018!!!

]]>
Por: Raphael Sanches https://www.ocafezinho.com/2017/04/12/o-jogo-dos-sete-erros-da-nova-denuncia-da-lava-jato-contra-lula/#comment-259680 https://www.ocafezinho.com/?p=69845#comment-259680 Só mesmo uma pessoa consumida pelo consenso criado pela mídia que o Lula é corrupto não percebe que a acusação: “Lula também foi denunciado por atuar junto ao BNDES para a liberação dos financiamentos das obras em Angola” – se é mesmo verdadeira – nem crime é (Lobby) !!! … a promiscuidade entre estado e capital privado já é uma norma no mundo capitalista (Gilmar Mendes e suas empresas que o digam), mas os jecas cristãos do Brasil ainda não perceberam a realidade do mundo em que vivem e ao que parece escolheram aquele que mais os beneficiaram para pagar pelos pecados de todos.

]]>
Por: Atreio https://www.ocafezinho.com/2017/04/12/o-jogo-dos-sete-erros-da-nova-denuncia-da-lava-jato-contra-lula/#comment-259677 https://www.ocafezinho.com/?p=69845#comment-259677 um sábio falou:
“disse me disse não me causa estresse”

sendo assim: dane-se a narrativa de qq golpista.

com golpista não se negocia nem se conversa: se derrota.
sem crime, sem impeachment.
não vai levar 21 anos de novo.
carminha quer de volta o respeito das salas de aula? CORRIJA OQ LHE COMPETE – aí conversaremos.

“construa q ele virá”
o tijolo e a argamassa tá na sua mão – e tb do dr.lewadinho, mas esse tá escondido embaixo da mesa e não sai mais…..

]]>
Por: Maria da Cruz https://www.ocafezinho.com/2017/04/12/o-jogo-dos-sete-erros-da-nova-denuncia-da-lava-jato-contra-lula/#comment-259675 https://www.ocafezinho.com/?p=69845#comment-259675 O povo tem que tomar o Brasil, na força esses que estão aí são capazes de matar quem tá do lado dos injustiça dos como o Lula.

]]>
Por: ernesto esteves https://www.ocafezinho.com/2017/04/12/o-jogo-dos-sete-erros-da-nova-denuncia-da-lava-jato-contra-lula/#comment-259593 https://www.ocafezinho.com/?p=69845#comment-259593 um malabarismo midiatico e judiciario tentando culpar o lula ,onde esta as provas ,levaremos ainda quantos anos para arranjar uma prova contra o Lula ,afinal ja se faz tres anos de muita acusação queremos a prova.

]]>
Por: almir https://www.ocafezinho.com/2017/04/12/o-jogo-dos-sete-erros-da-nova-denuncia-da-lava-jato-contra-lula/#comment-259592 https://www.ocafezinho.com/?p=69845#comment-259592 Pela historia,sabemos como são facistas.São seres bestiais e teimosos dispostos a Qualquer coisa para atingir seus objetivos.Quando deram o golpe ja cogitavam derramar sangue.

]]>
Por: Ivana Franca https://www.ocafezinho.com/2017/04/12/o-jogo-dos-sete-erros-da-nova-denuncia-da-lava-jato-contra-lula/#comment-259510 https://www.ocafezinho.com/?p=69845#comment-259510 Esses fascistas não têm limites para tentar desmoralizar o Presidente Lula.
Eles não passarão!!!!

]]>