Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Bomba! Emilio Odebrecht afirma que a Globo sempre soube “disso tudo”

Por Miguel do Rosário

13 de abril de 2017 : 10h10

Assistam a partir do minuto 21:20, o patriarca da Odebrecht, Emilio Odebrecht, fala que a grande imprensa brasileira – referindo-se, naturalmente, à Globo – sempre soube de tudo que se passava, no submundo dos negócios e da política, e que agora vem com essa “demagogia”.

“Essa imprensa sabia disso tudo, e fica agora com essa demagogia! Me perdoe! Eu realmente acho que todos deveriam fazer uma lavagem de roupa em suas casas.”

Em seu depoimento, Emilio faz questão de enfatizar que a relação promíscua entre empreiteiras e sistema político ocorre há 30 anos.

“Por que nunca falaram nada há 15 anos, há 20 anos?”, pergunta Emilio, enfatizando que a imprensa sabia do que acontecia.

É bem diferente do discurso de um Gilmar Mendes, de um Dallagnol e da grande mídia, que o tempo inteiro tentaram vender a ideia de que o PT tinha “inaugurado” ou “institucionalizado” a corrupção no Brasil.

Mendes vivia falando em “organização criminosa”, para se referir ao PT – o que consistia, isso sim, num crime de injúria e num desrespeito inacreditável contra um dos partidos políticos que ajudaram a construir o nosso processo democrático.

Foi a Globo que ajudou a instaurar a ditadura militar, que por sua vez criou as empreiteiras, as quais iriam desenvolver uma relação promíscua com a classe política.

A Globo vai pedir desculpas?

O velho Emilio insiste sobre a participação da imprensa e da geração mais velha de procuradores: sempre souberam do que acontecia no Brasil.

É preciso ter essa compreensão, diz ele!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

207 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Mário Buzzatto Ferreira

02 de dezembro de 2020 às 11h21

Cale a boca, Emílio!
Todas as empreiteiras, começando pela sua, nadaram na corrupção, na pilhagem dos cofres públicos!
Na porcaria dos serviços mal feitos!
Eu cansei de consertar porcarias de obras porcas da Odebrecht!
DESCARADOS!
LADRÕES!
SÓCIOS DO PT E DE TODOS QUE ROUBARAM ESTA NAÇÃO!
SAFADOS!

Responder

Davina

22 de abril de 2017 às 17h27

Agora a culpa é da Globo ? kkklk

Antes era do FHC. ..

Lula chefe da quadrilha ninguém comenta… Eita mortadela boa essa que vcs estão mordendo kkkk

Responder

Adão Ferreira

21 de abril de 2017 às 23h31

Olha infelizmente o país está viciado por corrupção entre os poderes

Responder

EDUARDO

19 de abril de 2017 às 10h46

ESTAMOS LONGE DE SERMOS UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO. A POLÍTICA DEVERIA SER FEITA POR PESSOAS DE VALORES INCONTESTÁVEIS E QUE REALENTE AMASSEM O SEU PAÍS E O SEU POVO. FICO REVOLTADO COM ESSA CORJA DE BANDIDOS, SEJA DE “DIREITA” OU “ESQUERDA”. INFELIZMENTE PAGAMOS UM PREÇO MUITO ALTO QUANDO DEIXAMOS DE TER SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, INFRAESTRUTURA…ETC.
FICO AQUI PENSANDO QUE ESSAS SEMPRE FORAM AS VERDADEIRAS INTENÇÕES DESSES QUE ENCHEM A BOCA PARA DIZER QUE LUTOU CONTRA A INTERVENÇÃO MILITAR A FAVOR DE UM PAÍS DEMOCRÁTICO. HOJE EU PERGUNTO: QUE DEMOCRACIA OS CIDADÃOS DE BEM TEM? FALTA TUDO! EU POR EXEMPLO, TENHO QUE PAGAR ESCOLA PARTICULAR E PLANO DE SAÚDE PARA MINHA FILHA PORQUE AS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS, EM SUA MAIORIA, SÃO VERDADEIRAS PORCARIAS. O PROFESSOR HOJE É AMEAÇADO CASO ELE REPROVE UM ALUNO, PORQUE CORRE O RISCO DE PERDER O BOLSA FAMÍLIA. ENTÃO NÃO SE TRATA DE QUALIDADE DE ENSINO E SIM DE NÚMEROS DE APROVADOS.
O BOM POLÍTICO DEVERIA FAZER USO DO QUE É PÚBLICO, ESCOLAS PÚBLICAS PARA SEUS FILHOS, HOSPITAIS PÚBLICOS, ETC. NÃO DEVERIAM GANHAR SALÁRIOS GRANDIOSOS NEM OS AUXÍLIOS.
O NOSSO PAÍS SÓ SERÁ DE PRIMEIRO MUNDO QUANDO ACORDAMOS E PARARMOS DE DEFENDER ESSA CORJA DE BANDIDOS SEM NENHUM COMPROMETIMENTO SOCIAL E DEMOCRÁTICO. POR CONTA DESSA CORRUPÇÃO MORREM MAIS PESSOAS DE BEM DO QUE OS DA ÉPOCA DA INTERVENÇÃO MILITAR, E DIGA-SE QUE NAQUELA ÉPOCA TÍNHAMOS EXCELENTES ESCOLAS, HOSPITAIS E INFRAESTRUTURAS, TUDO PÚBLICO. BANDIDO TINHA MEDO. PESSOALMENTE, SÓ LAMENTO PELAS PESSOAS INOCENTES, MAS NÃO POR AQUELES QUE DESEJAVAM O BRASIL COMO ELE ESTÁ HOJE.
DEFENDER POLÍTICO É O MESMO QUE ATESTAR INSANIDADE MENTAL E SER INCOERENTE PELO O QUE REALMENTE É JUSTO E DEMOCRÁTICO. NOS UNAMOS, SOCIEDADE DE BEM, CONTRA AQUELES QUE REALMENTE MERECEM NOSSO REPÚDIO.

Responder

Anônimo

19 de abril de 2017 às 10h45

OK…. Mais uma pilantragem…. Mais fala o que vc acha do caso específico…. Desses últimos 13 anos de governo pt….

Eles também não merecem a sua indignação????? Não roubaram também???

Usa teu blogs pra defender o povo…. Ou então assume que é mais um petralha chorando que perdeu a mamata.

Oi

Responder

Gil Caldas

17 de abril de 2017 às 12h51

Brincadeira essa turma que ainda defende luladrão e essa idiota dá Dilma…

Responder

EUGENIO VIEIRA

17 de abril de 2017 às 11h40

É vergonhoso para os simples brasileiros honestos pagadores de impostos, Empresários, cidadãos em geral, saber que essa corrução só foi descoberta porque a DILMA, por ser honesta e honrada não cedeu para essas gangues da Câmara dos Deputados e Senadores, membros do STJ e de quase todo Supremo.
Para não ficar por pouco a Rede Globo, conseguiu criar mais um imbecil na função de juiz que depois de usado, será desprezado como todos os heróis por ela criado.
de antemão nós brasileiros devemos ir as ruas, fechar a todo custo essas instituições falsarias e diabolicas dos poderes,
Executivo, Legislativo e Judiciário

Responder

ABMAEL

17 de abril de 2017 às 11h30

OS PICARETAS DO JUDICIÁRIO E DAS FALSAS AUTORIDADES BRASILEIRAS, QUERENDO PEGAR O CIDADÃO HONRADO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, AI FICA DE RABOS ENTRE OS DENTES, COM AS DELAÇÕES DE UM HOMEM SERIO COMO EMILIO ODEBRECHT, QUE SABE QUE SÃO TODOS EM SUAS MAIORIAS LADRÕES MESMOS E VEM COM ESSA DEMAGOGIA QUE NADA SABE. O BRASILEIRO POR SER IDIOTA E NÃO QUERER PENSAR, MAIS SABE QUE LULA E DILMA, ESTÃO SENDO CASSADO POR QUERER ACABAR COM ESSA CORRUPÇÃO NO BRASIL.

Responder

silva

16 de abril de 2017 às 20h09

to triste como fica em 2018 sem a odebreche triste mesmo eu e os partidos saudade dos militares nao vi nenhum citado ainda a me esqueci eu pago o fundo partidario viva a politica brasil de merda

Responder

Valdomiro Rottini

16 de abril de 2017 às 08h42

Uma vergomha aus brasileiros que achavao que foi o p t que roubavao grasas ao PT que adriuas asportas da corupisao deste pais camdada de trochas

Responder

Butcher

16 de abril de 2017 às 04h17

Impressiona saber da existência de amebas como esse tal de Pitoko…mais um paneleiro globalizado…rs

Responder

Anônimo

16 de abril de 2017 às 02h13

Os anarco capitalista deram o golpe, os verde e amarelos foram as ruas apoiados exatamente pela rede globo
e agora este senhor vem e diz que a globo sempre soube de tudo…..30 anos no mínimo.
E pior, o pessoal da operação e judiciário vazou para a mídia e a mídia usava as informações para ajudar no golpe e seletivamente contra um ou outro partido.
E até usam atores da globo para fazer um filme para promover uma operação do estado.
Parabéns elites brasileiras, classe média, penalizam os mais pobres e transformam o pais em um grande puteiro. por que assim se ganha mais dinheiro…..
Continuem votando em quem vende o patrimônio público e em quem representa os interesses empresariais.

Responder

Aristides Bartolomeu Novaes

15 de abril de 2017 às 20h59

Um termo do Sr. Emílio Odrebrecht feito ao juiz Sérgio Moro, qual seja, a de que a corrupção hoje mencionada como se fosse “surpresa”, data de 30 anos aproximadamente, e portanto, a imprensa toda sabia da safadeza, principalmente a Globo, é farsa e cinismo puro.
Como admitir então que esta robalheira partiu do PT, ou mesmo, do Lula, se já existe há 30 anos?
É mais uma traição para com o povo brasileiro, e não é de hoje!
É uma excelente oportunidade para passar a Brasil a limpo e acabar com estes políticos profissionais e corrúptos que perduram em nossa política.

Responder

Anônimo

15 de abril de 2017 às 09h30

o psdb qdo tava no governo roubou igual o pt, basta ver o aècio neves nos 120 milhões fa odebrescht

Responder

Anônimo

15 de abril de 2017 às 09h25

esta quadrilha atual é mais peçonhenta que a anterior

Responder

Pitoko

15 de abril de 2017 às 07h15

Este aqui é mais um blog que morrerá de fome sem o dinheiro dos PeTralhas pra banca-lo.

Responder

Carlos Maio

15 de abril de 2017 às 04h30

Todos estavam comprometidos com o sistema. Foi preciso que viesse uma nova casta de procuradores, uma nova casta de juízes com total desprendimento para que tudo mudasse. Eu mesmo, um simples mortal também sabia que tudo era assim! Mas agora, chegou a hora! Não tem mais volta! Ou conserta-se tudo agora, ou nunca mais!

Responder

Ivandete barros

15 de abril de 2017 às 02h05

Curti muito eata postagem.

Responder

Jorge

15 de abril de 2017 às 02h01

Sempre existiu o caixa dois sempre teve desviou só q nunca foi investigado os militares era eles q investigavam nos outros governos sempre se arquivaram se os processos por fata d provas ou de se deixarem envestigar só agora os q sempre Roubaram o país está o sendo investigados eesta aparescendoRapousas velhas acostumados a faca trufas perdem o pelo mais náo perdem o costume

Responder

Jose A Reinaldo dos Santos

14 de abril de 2017 às 18h58

Bem, a família Marinho foi totalmente envolvida, ok? Ok. Eles teem foro privilegiado? Não. E agora judiciário brasileiro como fazer?

Responder

Marcos MOraes

14 de abril de 2017 às 18h48

Pensei que fosse coisa séria. É apenas um blog sujo; mais sujo que pau de galinheiro.

MAM

Responder

José Gustavo

14 de abril de 2017 às 18h38

O velho fala como se não tivesse nada a ver com isso.

Responder

Claudio

14 de abril de 2017 às 18h09

meus amigos que me ouviram tantas vezes falar que tudo isso já existia em 1988, 1989, 19… até hoje, enfim podem falar – pois é, o Claudio tinha razão. Para quem não sabe, trabalhar no polo petroquímico e não saber da existência do Dr. Norberto Odebrecht, digo – de que planeta vc. veio? A empresa Norberto Odebrecht era uma das maiores do ramo de engenharia atuando no segmento, e não digo que era desonesta, mas todos conheciam o seu poder no Polo, desbancando tantas outras concorrentes.
Por outro lado, imaginem vcs. por exemplo, que uma empresa petroquímica, que dispunha nos idos de 1980- 1990 a melhor planta para produção de polipropileno, segundo seus dirigentes, e perder por 3 ocasiões a instalação de novas unidades nos polos petroquímicos de Camaçari, Triunfo e nova unidade no polo de Capuava (Mauá) para concorrentes de menor envergadura na época, seria como o Santos de Pelé, perder 3 vezes para o Tamoio de Xingu F. C., com todo respeito se existir um time com esse nome. Pois é isso amigo, a empresa Holandesa perdeu nas 3 oportunidades durante o regime militar ainda, a oportunidade de avançar em mais 3 unidades, porque nunca se dispôs a molhar a mão de quem procurasse, afinal confiava no seu grau de qualidade, segurança e respeitabilidade internacional.
Funcionários jamais se demitiam, pois os benefícios eram tantos, que só um louco trocaria de empresa.
Hoje infelizmente essa empresa de reputação invejável na época, faz parte do passado e sim, faz parte do grupo “Brasken”.
Governos passaram, a Odebrecht não. Cabe aqui uma pergunta – haveria apetite desmensurado em figuras do governo, desde os militares, passando por Sarney, Collor, FHC e Lula, para se perpetuarem como ministros?

Responder

Observador Cosntante

14 de abril de 2017 às 14h42

Pensamento rápido: Premio para os delatores, o ideal seria dar a mesma porcentagem do que eles pagavam por exigência dos políticos em todas as obras.
Ex: Uma Hidrelétrica exigiam de 5% a 10% do valor da obra, sendo assim; então dar essa mesma margem quando for aplicado a sentença. Com um detalhe, ” apenas para os empresários, e demais colaboradores de outras areas como um doleiro ” Para políticos, cadeia integral, além de prestação de serviços a comunidade sem a regalia da diminuição da pena a cada 3 dias trabalhado, ganha-se um, como é a prática atualmente. Pra políticos não !

Responder

Batista

14 de abril de 2017 às 14h10

Chora globosta….to repassando o link de todas as maneiras ….whatsapp principalmente….os tal dos
” blogs sujos ” acabaram com a blindagem dessa pudriqueirada dos pseudo moralistas….

Responder

Eduardo Arguelles

14 de abril de 2017 às 14h08

Emilio disse apenas o óbvio.Não há como fugir do fato de que a Operção Lava-Jato foi idealizada como um dos braços do GOLPE.Ou alguel imagina que Aécio ,FHC,Temer,Alkimim,Serra,GIlmar Mendes,toda a quadrilha de caciques do PMDB,ACM Neto,os Maias e muitos outros políticos com extensa folha corrida estavam,estão ou estarão algum dia preocupados com ética e cidadania???

Responder

LUIZ MIRANDA

14 de abril de 2017 às 13h55

E a TV ROUBO passou batida? Golpista? Quem votou no 13 (DILMA/TEMER) ajudou no golpe. Fazer vista grossa para a corrupção é “passar batida”? Assista o vídeo TODO, e tente usar o cérebro. Eu acompanho e sei o que já vi em política no Brasil. Vivo a realidade e o dia-a-dia, pois apesar de ser um cidadão comum, tenho senso crítico graças à educação de meus pais e meus professores e aos bons exemplos das pessoas mais velhas que tive o privilégio de conviver. É difícil falar de político honesto no Brasil, mas, como esquecer as exceções? Assim como, não esquecemos a REGRA. Infelizmente, não trazemos o rótulo de nosso caráter na testa.
A CASA CAIU para a corrupção. Quem quiser continuar sendo corrupto, assuma as consequências de seus atos, pois a sociedade que vive dentro da lei não mais irá tolerar marginais. Já chegamos em nosso limite. PRECISA DESENHAR ???
Detalhe: não citei nenhum partido de esquerda, de direita, de dentro ou do avesso!

Responder

Anônimo

14 de abril de 2017 às 12h12

Eu estou à completar 76 anos , e desde l960 que me interesso por política. Tudo que é comentado sobre corrupção é, verdade, eu, aqui em Jequié, interior da Bahia, e já fui aprendiz de quase tudo já sentia a a corrupção, desde as obras feita por ACM. como exemplo as estradas asfaltadas com areia , famosas contra pó que nunca ninguém sabia o custo.

Responder

Milton José Kolln

14 de abril de 2017 às 10h08

Sim, para mim nada é novo. Antes a gente falava no assunto é era taxado de mentiroso, etc. A maioria do povo brasileiro sabia e indiretamente participa ou participou de alguma forma em alguma falcatrua. De inocente pode ter alguns brasileiros, mas de santos vai ser dificil encontrar
Nos orgãos públicos, com raras excessóes, essa tal de propina (taxa a mais, agrado, ajuda de custo, troca de favor, está generalizado. Infelizmente não é só nas empreiteiras. No transito os subornos e propinas estão estampadas e ninguem faz nada. Nas industrias, tem mais produtos fora da ficha técnica legal do que correta. Estamos consumindo produtos, onde os rotulos e as formulas são iluções. Agora na industria dos remedios a coisa está pela hora da morte. Na lavoura aplicam Defensivos na véspera da colheita e os residuos vaão pra boca das pessoas. Emfim, dificil é achar algo correto.

Responder

Valmir carvalho lacerda

14 de abril de 2017 às 07h15

Tenho 52 anos sou novo ainda, mas para mim,tudo que esta acontecendo agora com essa roubalheira toda pelo pais, nunca foi novidade para mim. Pois hoje tudo que tu vai fazer tem que pagar algo por fora se não não resolve. Agora ficam tudo abismados , para mim não, eu sempre tive essa ideia de que a coisa quando não é vigiada de perto o estrago é grande. Vocês já viram raposa tomar conta de galinheiro e acabar bem o galinheiro.

Responder

Valdisia da Mata

14 de abril de 2017 às 00h11

Alma lavada. A forma da privatização das Teles nunca me convenceu! Mas alguns podem tudo no Brasil!

Responder

Nelson Cabral

14 de abril de 2017 às 02h50

E os videos de hoje revelam o que realmente aconteceu……..e a TV Globo passou batida…..nem comentou……..mostram porque o Temer se juntou ao Aécio e deram o Golpe na Dilma…….a Dilma descobriu a Propina de US$ 43 mi do Temer……Temer, sua casa caiu…….vc vai ser investigado sim……O video que apareceu na Globo mostra que o Golpe se consolidou quando a Dilma descobre que seu Vice, o canalha do Temer, estava negociando os US$ 43 mi do Projeto Petrobras/Odebrecht……..este video é ma luz no fim do tunel……ele mostra que o Temer apoiou o golpe quando a Dilma descobre a propina de US$ 43 mi via a Graça e na conversa com o Marcelo……..Temer irá do Planalto para o lixo da história………segundo video da Odebrecht, o Temer começou a apoiar o GOLPE iniciado pelo Aécio, quando a Dilma descobriu as propinas de seu Vice…….e ela MANDOU a Graça suspender o Projeto da Petrobras que envolvia o acerto dos US$43 mi…….e demitir todos os envolvidos na Petrobras……e isto TAMBÉM é relatado pelo Cunha (preso)……a tal Lista de Perguntas do Cunha para o Juizeco Moro…….principalmente o item 34 da lista …..a qual relata este acerto dos US$ 43mi no escritorio do Temer em Sampa….e o Juizeco Moro não quis ouvir, pois iria incriminar o Temer e portanto o GOLPE……. devido a este episódio o Temer manda o Cunha tocar o Impeachement da Dilma………Calhordas……Fora Canalhas Golpistas…..Fora Temer……Fora Moro Gestapo, que faz parte do GOLPE.

Responder

    Anônimo

    14 de abril de 2017 às 12h54

    Conversa fiada sem pé nem cabeça pirou
    O temer foi escolhido pra ser vice do PT então esse ladrão e do PT quadrilha

    Responder

      rosa maria

      20 de abril de 2017 às 21h42

      Que besteira grossa. O Temer foi escolhido pelo PMDB para ser vice, em troca de dar apoio à eleição da Dilma e, assim, se comprometer a fazer parte da base aliada ao governo. Quando o PT votou contra o Cunha eles pularam fora, de vingancinha . Entende nada do que está falando, seu papagaio “anônimo”, e vem pra cá mostrar publicamente tua ignorância. Que mico!

      Responder

Douglas G.

13 de abril de 2017 às 23h40

A corrupção é endêmica em nosso país desde que Pedro Álvares Cabral aqui chegou, e comprou o pau-brasil dos índios com presentes e bugigangas! Apenas aqueles muito tolos ou mal intencionados é que acreditam na lorota da corrupção ter iniciado no governo do PT! Emílio Odebrecht afirmou: o esquema funciona há 30 anos pelo menos!!

Responder

Anônimo

13 de abril de 2017 às 23h35

Será imprensa não recebeu nada?

Responder

Ednilson Petriu

14 de abril de 2017 às 02h28

Estão com medo de uma reação do povo brasileiro, que foi atingido em cheio pelas “vozes químicas” que arrebentaram a nota maior economia da América do sul.

Responder

Luis

13 de abril de 2017 às 23h20

Estou confuso: o que os Odebrecht falam é verdade ou mentira? Se for verdade, lascou-se.

Responder

Alex Lacerda

14 de abril de 2017 às 01h58

Se a Globo sabia disso tudo, então ele foi cúmplice do governo do PT por 13 anos, já que grande parte dos envolvidos são do próprio PT e PMDB, aliados.

Responder

Olavo R G Filho

13 de abril de 2017 às 22h54

Isto não passou e nem vai passar em nenhum canal de televisão .Por que ?

Responder

Cleide Maria Arruda Pires

14 de abril de 2017 às 01h46

Abaixo a Rede Globo.

Responder

Roberto Rodrigues

14 de abril de 2017 às 00h15

Pra que perder tempo ouvindo essas caguetagens , nao vai dar em nada mesmo.
Quem ta ganhando nessa história é a midia.
Amanhã os órgãos públicos continuam falidos.
E o pobre continua tomando naquele lugar.

Responder

Adao Silva

13 de abril de 2017 às 21h10

Turma de tucanos promotores e juízes, acordo feito pra destruir a maior empresa no Mundo.. Acabar com o Brasil.. esses caras e essa TV globo teriam de serem presas pelo o crime que estam cometendo….

Responder

    Anônimo

    14 de abril de 2017 às 13h52

    A pior coisa disso tudo, é ver os esquerdiopatas, negarem a verdade, há tempos demonstrada pela PF, e os Procuradores, e agora escancarada pelas delações. Desafio qualquer um a postar uma imagem com faixa ou camisa dizendo”Aecio é meu amigo, mexeu com ele mexeu comigo”, ou alguma reportagem da grande mídia dizendo que Aecio e o PSDB, são inocentes, e vitimas das mais sórdidas armações.

    Responder

Vinicius

13 de abril de 2017 às 21h05

Pouco sensacionalismo, hein.

Responder

Geziel Cardoso

14 de abril de 2017 às 00h01

Prostituta FDP!!!!

Responder

Nikolau Maquiavel Vinci

13 de abril de 2017 às 23h56

Tudo indica que estava na Gaveta da Mídia Brasileira, para ser sempre usado como Chantagem aos Governos do Brasil.

Responder

José D Bezerra

13 de abril de 2017 às 23h23

Claro a não fala para não perder patrocínio.

Responder

João Pedro Pereira Neto

13 de abril de 2017 às 23h22

E isso é novidade ?!

Responder

Gomes Silva

13 de abril de 2017 às 23h20

Diga não ao ódio!
Diga sim para Democracia!

“Os petistas, os Judeus e o Nazismo.
O que eles tem em comum?

Em algum momento da história, pertencerem nesses grupos virou sinônimo de achaque social.
Foram todos atacados de forma violenta por quem detiam poder pela própria sociedade, foram todos grupos odiados.
O Nazismo começou assim:
Hitler o único homem colocou a culpa de todas as desgraças da Alemanha em um único povo, o povo Judeu, inventaram e manipularam notícias todos os dias sobre os Judeus, até que os Judeus na Alemanha viraram bichos, foram discriminados, xingados, desumanizados, torturados, em fim assassinados.
Pasmem, com o apoio de toda a sociedade Alemã civilizada.
Hoje eu vejo amigos civilizados e cristãos, com discursos nazistas, querendo a morte de petistas, transformando -os em um único mal do Brasil.
Porque você odeia o PT e não odeia o PSDB, todos os partidos são santos?
Não.
E todos os tucanos são santos?
Também não.
Existem pessoas honestas e desonestas em todos os partidos, todas as religiões e todos os times de futebol mas, você só odeia o PT como alemães um dia odiaram os Judeus.
Agora uma pergunta que este país tem que se fazer sem hipocrisia.
Que todos os partidos políticos tem pessoas honestas e desonestas.
O que eles tem em comum?
Todos tem em comum a prática estabelecida pela democracia brasileira, usam recursos de empresas ligadas ao governo para fazerem suas capangas políticas, 100% dos partidos políticos fazem isso, 100% dos jornalistas políticos sabem disso e 100% da Policia Federal sabem disso, todo o Judiciário sabem disso. E você só odeia o PT.
Sabe porque?
Porque você repete 100% das manchetes do que lê, como se fosse verdades absolutas e não criadas por homens, por empresas com interesse em colocar ou tirar os grupos que estão no poder.
Hoje há uma guerra política neste país, uma guerra desigual, bancada pela grande mídia, uma guerra que esta criando brasileiros Nazistas.
Petistas não é tudo ladrão, Judeu não e bicho, tem petista ladrão, tem tucano ladrão, más, não vamos pedir extermínio de petistas e de tucanos, nem o extermínio da Democracia.
Como pedimos um dia o extermínio dos judeus.
Vamos pedir regras iguais para todos os lados, e vamos assim concertando o Brasil.
Você hoje anda repetindo o discurso único da grande mídia, só o PT rouba. O PT só rouba, todo o PT rouba, todo Judeu é bicho, ha isso quem disse foi a TV Nazista.
Não somos Nazistas, somos brasileiros, um povo que segundo o mundo inteiro vem vencendo problemas históricos, de fome, pobreza e de distribuição de renda.
Somos pacíficos e alegres, gostamos de ser assim, e somos sim exemplo para o mundo, em. Muitas coisas boas.
Pense no Brasil que realmente queremos construirmos.
Compartilhe tolerância, compartilhe o Brasil que queremos ser.
Não somos Nazistas, somos brasileiros construindo um novo país”.

Responder

Laureana de la Iglesia

13 de abril de 2017 às 23h18

Realmente não sobre ninguém

Responder

Anderson Holtz

13 de abril de 2017 às 23h04

Globo além de manipuladora faz parte da quadrilha!

Responder

Carlos Bernardini

13 de abril de 2017 às 22h56

Tá faz parte da quadrilha desse governo e do escândalo dá CBF e FIFA .

Responder

Nair Braga Barros Lento

13 de abril de 2017 às 19h42

Claro que a globo e as revistas e jornais vinculada a ela sabia,mas não havia interesse em divulgar.Esperaram a oportunidade dá econômica ficar ruim,por culpa deles mesmo junto com esses políticos corruptos para denegrir o PT junto o povo. Não conseguiram ,pois o povo já percebeu que esta mídia está comprometida com que Há de pior no país para sempre levar vantagens.

Responder

Roberta Couto

13 de abril de 2017 às 22h25

Hahahahahhahahahah ou o pessoal é muito inocente ou anta mesmo

Responder

Luiz Carlos

13 de abril de 2017 às 19h10

Claro que os crimes são do PT. Nem das empresas, nem da mídia nem da Globo. O detalhe é que os procuradores e delegados fora treinados por agentes de fora para fazer estes trabalho

Responder

Jose Aparecido Santos

13 de abril de 2017 às 21h59

Grande novidade.

Responder

Lair Scherer

13 de abril de 2017 às 21h56

vale a pena ler o depoimento dele 30 anos acontece essa roubalheira no pais

Responder

FERNANDO ALBUQUERQUE

13 de abril de 2017 às 18h55

ele nao falou globo, referindo-se, naturalmente. nessa hora eu nao tenho provas tenho convicção cabe bem.

Responder

Edson da Cunha

13 de abril de 2017 às 21h50

Mentira, não brinca, PQP.

Responder

Najara Borges de Carvalho

13 de abril de 2017 às 21h49

Imagino, deveria ser punida também!

Responder

Alex Benjamin Villar

13 de abril de 2017 às 20h57

Quem não sabia??

Responder

Layla Avila

13 de abril de 2017 às 20h42

Esse parte ae não passou no Jornal hoje!

Responder

Lourdes castilho

13 de abril de 2017 às 17h36

Não só a grande midia, mas tbem a justiça brasileira sabia e sempre soube de tudo. Ate nós, o povo brasileiro, sabia do grande esquema. Apenas somos impotentes diante de tanta corrupçao em todos os poderes da nação. Quiseram atingir o PT para demoniza-lo, pois as pseudo elites nao aceitam a ascençao das categorias que sempre foram mão obra barata para os meios de produçao. Mas sabemos que toda essa parafernália midiatica tem por unico objetivo de atingir quem apesar de um sistema tao corrupto desenvolveu politicas públicas para permitir acesso dos menos favorecidos no nivel superior de ensino.

Responder

    Anônimo

    13 de abril de 2017 às 19h36

    Ah, vai tomar no seu CU, seu escroto filho de uma puta…

    Responder

Salete Salete

13 de abril de 2017 às 20h17

Novidade

Responder

Ana Veronica Miyasaka

13 de abril de 2017 às 20h16

O PIOR É QUE AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA QUE A GLOBO NÃO SABIA DE NADA.

Responder

fernando

13 de abril de 2017 às 17h12

“Bomba!” ? Esse é apenas mais um dos peidos expelidos pelo ânus do Miguel do Rosário !

Responder

    Maria de lourdes

    13 de abril de 2017 às 19h27

    Como assim???? VC precisa ouvir o video onde o depoente fala com todas as letras na sua própria voz e diz que a imprensa tá fazendo DEMAGOGIA com o assunto. Leia tudo, tá?

    Responder

DOMINGOS SÁVIO SANTANA ALVES

13 de abril de 2017 às 17h11

É COMO SE TIVESSEM DESCOBRINDO O BRASIL! ( UMA NOVIDADE QUE TODOS JÁ SABIAM. )

Responder

Jair Oliveira

13 de abril de 2017 às 16h59

A GRANDE MÍDIA EM PESO, APOIA OS BANDIDOS DELATADOS.
As manchetes dos Jornais só publicam acusações contra LULA!
Como se Lula fosse o grande delatado.
E os bandidos da grande mídia, protegem a cambada de ladrões que deram
um golpe na nossa democracia e jogaram a Administração Pública de todo o Brasil,
no lixo da corrupção.
Nossa Democracia é movida a propina, a desvio do dinheiro público.

Responder

Jose Ivano Frezzarini

13 de abril de 2017 às 19h41

A Globo está na lista da Odebrechet? Tem alguém da Globo preso? Não vamos mudar de assunto.

Responder

    Clá

    13 de abril de 2017 às 18h19

    Excelente pergunta.

    Responder

Daiana Souza Barboza

13 de abril de 2017 às 19h06

Foi por isso que queriam estancar a sangria , foi por causa do PT que o pais esta sendo passado a limpo , que se corte na carne o que estiver errado mas nao punamos aqueles que fizeram muito nesse pais que foram o presidente Lula e Dilma .

Responder

Marilourdes Castro

13 de abril de 2017 às 18h39

Quem é este que está ao lado do Odebreche e ficou o tempo todo rindo quando ele falava do Lula ? Por quê será que ele ria ?

Responder

André

13 de abril de 2017 às 15h35

KKKKKKKKKKKKK!!!!! Isso tudo tá que nem bosta!!! Quanto mais mexe, mais fede!!! A única – e grande! – diferença é que o cheiro horrível está indo pro lado onde NUNCA tinha ido antes!!!

Responder

Carlos Mauricio Silva

13 de abril de 2017 às 18h23

já dizia o grande ENEAS precisa restruturar tudo esta corrompido

Responder

Felipe Gomes

13 de abril de 2017 às 15h23

Rede Globo nojenta e fascista.

Responder

Dunga Diver

13 de abril de 2017 às 18h13

Essa noooooovaaaaaa

Responder

Wanderson Fortuna

13 de abril de 2017 às 18h07

E aí vagabundos. E o PT? Vai tacar pau nele também ou vocês tem bandidos de estimação? Acho que tem né?

Responder

Carlos

13 de abril de 2017 às 15h06

Vi em algum lugar que o JN alcança cerca de 70 milhões de lares todo santo dia.
Tenho visto também ,com muita felicidade diga-se ) que há muitas pessoas “ligadas” nas travessuras de Globo e demais canais de TV no Brasil.
Então fico a indagar-me : POR QUE NÃO FAZEM USO DO PODER DO CONTROLE REMOTO E DESLIGAM ESTA EMISSORA DE MER……. de uma vez por todas?????

Leiam bastante,isso exercita a mente e afia a percepção.Percepção afiada é o caminho para começar a mudarmos alguma coisa.Percepção é a palavra mágica.
Tudo o que se vê hoje é a guerra para ver quem captura nossas percepções.
Matrix É MUITO REAL.
Se preparem , tudo que viram até agora são apenas as entradas.
Deus tenha piedade de nós.

Responder

tela

13 de abril de 2017 às 14h58

Gostei desse cafezinho vice?
Forte e com pequenas doses de açúcar mascavo.

Responder

tela

13 de abril de 2017 às 14h56

Gostei desse cafezinho.
Forte e com doses de açúcar mascavo.

Responder

maristela

13 de abril de 2017 às 14h53

Amei sr. Emílio, franco e forte como um tronco.

Responder

Roberto De Carvalho Rodrigues

13 de abril de 2017 às 17h44

A Globo sabia, todo mundo sabia, menos o Lula e a Dilma.. Né?

Responder

Ednardo Marques

13 de abril de 2017 às 17h35

Já imagino

Responder

Roberto Marques Bonfim

13 de abril de 2017 às 17h31

A DONA GLOBO É OPORTUNISTA E SEMPRE DIVULGA O QUE LHE CONVÉM, ONTEM E HOJE, PERCEBEU QUE A CASA ESTÁ CAINDO LADO DO TEMER, ELA ESTÁ MOSTRANDO EM DETALHES AS DELAÇÕES, PERCEBAM COMO É INTERESSEIRA, ELA SEMPRE FOI UM DOS PODERES DO BRASIL…

Responder

Maria Cecilia Silvestre

13 de abril de 2017 às 17h28

Isso a gente já sabe! A BigMídia e os togados ditam o rumo do país… Dão versão dos fatos em coro!!

Responder

Julio Senna

13 de abril de 2017 às 17h22

E os coxinhas botam a culparam no PT…kkkkkkk São todos culpados; os três poderes desse país juntamente com a conivência de grande parte do povo. Chega dessa gente maldita, chega de falsos heróis de terno, toga e uniforme. Chega!

Responder

Antonio Jose Eduardo

13 de abril de 2017 às 17h20

Todo mundo sabia.
Quem podia realmente fazer algo, nunca fez.
Querer que um simples trabalhador denunciasse sem poder provar, é suicídio.
Um juiz do supremo com provas, foi eliminado.
Políticos influentes que tentaram, foram riscados do mapa.
Agora tem muita gente grande denunciando, inclusive maior que os denunciados.

Responder

Rocardo Waiz

13 de abril de 2017 às 14h19

Que palhaçada. O Emilho fala como se tivesse contribuindo espontaneamente para a melhora do Brasil!!!

Responder

    Fantoche

    13 de abril de 2017 às 15h41

    Desculpa aí, não interprete mal , mas PALHAÇADA mesmo somos nós que não usamos o controle remoto e tiramos do ar definitivamente essas canais miseráveis.Golpistas.

    Responder

Marcos Valerio

13 de abril de 2017 às 17h18

o importante é que Dilma e Lula não sabiam, não sabem e não querem saber quem sabe, o resto tudo culpado …..hahahaha táaa…

Responder

Clá

13 de abril de 2017 às 14h08

REDE GOEBBELS: Golpe, a gente vê por aqui! PLIM! PLIM!
Assista a seguir, “Carmencita togada”, a Globeleza. Logo em seguida, teremos o Reality Show com o famoso “Postiço”, limpando o chão da banca com suas mãos inquietas. E, não percam a estreia de “MORO de RIR”: a saga de um magistrado que canta de galo no estado de exceção mas é pintinho no terreiro to TIO SAM!
PLIM! PLIM!

Responder

Francisco Barbosa Jr.

13 de abril de 2017 às 14h07

Bomba…
Descobriram o culpado de tudo isso: a Rede Globo…
Todo o resto pode ser absolvido agora que sabemos quem é o verdadeiro culpado…
Parabéns ao blog pela descoberta EXCLUSIVA desse detalhe que estava perdido em mais de 900 horas de crimes confessados, mas que deixam de ser crimes…

Responder

    Anônimo

    13 de abril de 2017 às 14h40

    Francisco, seu obtuso, tente interpretar o que o texto da matéria passa: ninguém está acusando a Globo de ser a maio responsável pelo caos. Ela é parte, co-aurora, no mínimo partícipe, disso tudo. Foi conivente, em especial porque e quando lhe foi conveniente. A grande mensagem da matéria é: sim, houve corrupção durante o governo do PT, mas, não, não foi o PT que inaugurou ou aperfeiçoou essa merda toda. Pesquise, estude e você vai descobrir a verdadeira origem de tudo. E, salvo desonestidade e limitação intelectual crônica da sua parte, vc chegará a conclusão de que a relação promíscua do poder com as empresas é bem mais antiga do que contaram pra você.

    Responder

Fernando Valois

13 de abril de 2017 às 17h04

A cara do advogado é a melhor!

Responder

Iolando Fagundes

13 de abril de 2017 às 17h04

Joselito Freitas Bittencourt

Responder

Carlos

13 de abril de 2017 às 13h58

Eiiiiii e acerca dos bancos e da indústria financeira NINGUÉM FALA NADA?

Olhem o gráfico da CGU – orçamento da união executado de 2015 – Mais de 40% dos gastos da união foram para pagamentos juros para rentistas!

Responder

    Clá

    13 de abril de 2017 às 14h20

    Oi Carlos: parece que é tabu falar dos juros da dívida, neste país. Mas, dá para entender, não é mesmo? É preciso manter às escondidas qual é a maior despesa da união, para que se possa eleger a previdência como “bode expiatório”. Se assim não fosse, como seria possível quebrar e assaltar a “galinha dos ovos de ouro”? Só não percebe quem não quer: se o “confisco” da previdência é o preço que o PMDB/PSDB devem pagar à banca por esta ter patrocinado a usurpação do poder – o golpe de Estado -, então não é difícil supor que existe muito dinheiro na previdência. Por que essa avidez em pegar a previdência, se houvesse déficit no sistema? Não precisa nem de auditoria: se querem a previdência, é porque lá tem dinheiro… MUUUUUUUIIIIITO dinheiro!

    Responder

      Carlos

      13 de abril de 2017 às 15h19

      Clá,

      É isso aí.
      Procura Maria Lúcia Fattorelli e Denise Gentil.
      Essas 2 senhoras são heroínas BRASILEIRÍSSIMAS! Leio muito e acompanho o que está a rolar lá fora também.
      Quando achei essas 2 senhoras, sensacionais ,a linha de raciocínio completou-se de forma magistral.
      Se não entendemos como podemos concertar?

      Responder

        Carlos

        13 de abril de 2017 às 15h20

        Perdão > corrigindo > consertar.

        Responder

William Rolim

13 de abril de 2017 às 16h40

A grande emissora que adestra macacos, sabe de tudo , responsável pelo emburrecimento da nação….

Responder

Victor Fernandes

13 de abril de 2017 às 16h37

Não sei pq o papagaio de pirata ficou rindo o tempo todo…

Responder

Roger Nascente Silveira

13 de abril de 2017 às 16h34

Responder

Mauro Ribeiro

13 de abril de 2017 às 16h30

A Globo é cheio de canalhas!

Responder

Flavio de Almeida Jr

13 de abril de 2017 às 13h28

Esperemos que a imprensa golpista faça um mês culpa por tantos anos de omissão e traição ao país.

Responder

Joao Timoteo Pereira

13 de abril de 2017 às 16h27

Claro. Todos no Brasil sabiam. Precisava confirmar a dimensão

Responder

Carlos N Mendes

13 de abril de 2017 às 13h19

Perguntar não ofende… A Globo levou algum para calar a boca? Afinal são algumas décadas… a emissora tem dezenas de repórteres… acesso “exclusivo” a diversas pessoas e organizações… e competência para achar pêlo em ovo…

Responder

Amaro Luiz

13 de abril de 2017 às 16h16

Atenção! Faço palestras. Sobre minha barriga, minhas contas a pagar, meu salão de beleza, etc. Tratar com a organização Odebrecht ou no Instituto Amaro Luiz.
Obrigado!

Responder

Josemar de Melo

13 de abril de 2017 às 16h14

A Globosta não só sabia (como sabe), mas também participou (como participa)

Responder

Paulomaia Maia

13 de abril de 2017 às 16h12

Responder

Ana Magalhaes

13 de abril de 2017 às 16h12

Kkkkk….a Globo tão moralista q sempre apontou o dedo para os outros?

Responder

Rogério Martins

13 de abril de 2017 às 16h09

E participou, direta ou indiretamente.

Responder

Francisco Camargo

13 de abril de 2017 às 13h07

Vinte anos atrás, o excelente repórter investigativo da Folha Lucas Figueiredo levantou, no Brasil e com a justiça italiana, o envolvimento de PC Farias com a máfia italiana e a inserção desta organização nas instituições nacionais. Ora, a história mostra que Collor não foi preso, PC Farias foi silenciado e todos esqueceram da Nhadragueta (máfia italiana). Planta ruim cresce nas sombras. Só podia dar no que deu.

Responder

Clauton Corsetti

13 de abril de 2017 às 15h55

Corrupção neste nível, toda a mídia sabia, toda a mídia escondeu.

Responder

Luís Alberto Almeida

13 de abril de 2017 às 15h52

Responder

Benito Vaiciechowski

13 de abril de 2017 às 15h51

É claro que sabia, mas enquanto é do interesse deles a permanência desses corruptos no poder eles permanecem, mas quando começam a contrariar seus interesses, então começa a mídia para tira- los

Responder

Jose Damasceno

13 de abril de 2017 às 15h50

So os idiotas acreditam na imprensa, elas sao coniventes com a currupçao. Porque ela tbm recebe propina!

Responder

Sonia Nogueirapassos

13 de abril de 2017 às 15h50

Acho que melhor dizer “Agora foi confirmado” que a globo sabia de tudo.
Vamos pressionar para descobrir quem é o fofoqueiro que vaza essas coisas para a globo.

Responder

Jean Piergentili

13 de abril de 2017 às 15h47

EXCELLENTE ! O SENHOE EMILIO ESTA CERTO ,D´ELE SAIA AS GRANDES VERDADE QUE NOSSO SABEMOS DA DECADA DE 90 DIRIJIDA POR PSDB DO FHC

Responder

Rosangela Morais

13 de abril de 2017 às 15h36

Conta uma novidade agora!

Responder

Luan Moraes

13 de abril de 2017 às 15h34

Não entendi. Toda a emissora ou só o dono da emissora? Seja mais claro por favor.

Responder

Aracely Cometti

13 de abril de 2017 às 15h34

Surpresa ?!!!

Responder

Gabriel Panassol da Fonseca

13 de abril de 2017 às 15h34

Jura?

Responder

Regina Quelha Sa

13 de abril de 2017 às 15h30

Alguém em sã consciência pode duvidar que todo o empresariado nacional sabia do que aqui se passava e do esquema azeitado se beneficiava igualmente ?

Responder

Atreio

13 de abril de 2017 às 12h30

ainda bem q minhas referÊncias me nutrem – como entendo isso, busco cada vez mais.
Minha familia me deu caráter – meu caráter trouxe meu respeito.

yassin bey e nasir resumiram:
“my super hero got the people power’

e serginho? tem os 3 patetas do triplex de paraty e o aécio….. e uma pilha de evidências contra PSDB ‘escorregadas’ pra debaixo do tapete dele… pra ele dizer q “não viu”…”não sei”…” não tenho como saber”

os bravos permanecem ao lado dos justos, aos covardes restam os canalhas. alguem devia contar isso pra ele….
sem crime, sem impeachment.
não vai levar 21 anos de novo.

Responder

Bruno França

13 de abril de 2017 às 15h30

Repararam a cara do advogado ali do lado? O que será que ele estava pensando? Kkkkkkkkk

Responder

Vera Lucia Kovalski

13 de abril de 2017 às 15h22

Até eu sabia. O Pedro Simon disse isso na década de 80…

Responder

Jesus Calixto

13 de abril de 2017 às 15h19

Anderson Dias

Responder

Ana Guilhermina Cerqueira

13 de abril de 2017 às 15h10

Como ele pode afirmar isso? E se a globo sabia, o que tem a ver? A globo não é governo, tanto faz saber ou não. São tantos que sabiam!

Responder

Jorge França

13 de abril de 2017 às 15h10

Sempre foi função da mídia esconder sujeira dos governos só depende das verbas de publicidade

Responder

Cleodovette Chevette

13 de abril de 2017 às 15h01

Ainda duvidam

Responder

Antonio Pupo

13 de abril de 2017 às 14h48

É verdade, a globo sempre soube das falcatruas do petê, devido a grana que recebia ele governo petista pagava pra mídia comunista FDP , colocou panos quentes em tudo.

Responder

Catiucia Molina

13 de abril de 2017 às 14h46

Eitaaaaa

Responder

Jose

13 de abril de 2017 às 11h45

Isso, é uma vergonha!”

Responder

Santana Thiago

13 de abril de 2017 às 14h39

Tudo bem ser contra a globo. Mas o cara em momento nenhum utilizou a palavra globo. Fico fodido da cara com manchetes tendenciosas. Resumindo, pelo que o cara falou, toda imprensa ,não só a globo estão praticando uma demagogia FDP e já sabiam do esquema corrupto realizado a decadas! !!

Responder

    Allan Oliveira

    13 de abril de 2017 às 15h17

    Se chama o político de nove dedos..nao precisa falar mais nada neh filha…e no Brasil grande mídia e o canal do boi? ou a globo…pelo amor ..nao precisa se fazer de desentendida

    Responder

    Ely Carlos Spadrezani

    13 de abril de 2017 às 17h45

    Trouxa é quem acredita em tudo o q le e ouve… #midiacomprada é só ver um mesmo fato divulgado por mídias diferentes, mudam até o planeta dos acontecimentos… rsrsrs

    Responder

João Idiarte

13 de abril de 2017 às 14h33

Moral da história ” eles” todos nunca quiseram que o Brasil se tornasse uma potência mundial !!!

Responder

Alexandre Santos

13 de abril de 2017 às 14h32

Todos nós sempre desconfiamos que a maioria dos políticos só tem interesse em poder e enriquecer agora temos certeza !! A Globo é um monstro que foi criado pela ditadura e depois mantido pela classe política, quando criou lei que não permite a concorrência. A lei que não permite empresas tenham mais de 30% de capital estrangeiro atuar . MONOPÓLIO

Responder

Denise Tavares Silva

13 de abril de 2017 às 14h30

Sempre soube!!! Como qualquer grande outra grande de empresa no Brasil. E acredito estar envolvida.
Meu amigo! tudo é um grande de negócio , onde todos saem ganhando. Ops! menos a população.
A República Brasileira uma grande quadrilha .

Responder

Luis Gustavo la Flor

13 de abril de 2017 às 14h28

Ele foi claro, muiti claro. Aliás, a emoresa dele cresceu de forma meteiruca no período da ditadura

Responder

Edilza Brunow Franca

13 de abril de 2017 às 14h27

Hum bom saber.
Acredito nisso!
– valorizo cada idem da delação.
( não somente Ós quais são de interesses individuais)

Responder

Élica Magalhães

13 de abril de 2017 às 14h22

Bomba

Responder

Rogério Borges

13 de abril de 2017 às 14h21

Bomba? E vocês ainda duvidavam disso? Parece que não frequentaram uma boa faculdade onde pudessem estudar Economia, História, Sociologia e outras disciplinas e cursos afins. Poupe-me do susto!!!!!!!!

Responder

    Ely Carlos Spadrezani

    13 de abril de 2017 às 17h40

    Quer dizer q nas boas faculdades é q ensinam a agir assim? Kkkkk acho q não entendi… devo ser mto trouxa mesmo por não perder a capacidade de me indignar com o crime, por mais q eu saiba da existência da marginalidade…

    Responder

    Roberto De Carvalho Rodrigues

    13 de abril de 2017 às 17h45

    A Globo sabia, todo mundo sabia, menos o Lula e a Dilma.. Né?

    Responder

    Rogério Borges

    13 de abril de 2017 às 18h42

    Roberto De Carvalho Rodrigues, todo mundo sabia, mas se você tem um pinguinho de QI vai entender que quem manobrou o golpe contra a Dilma (independente do que for) foi a grande mídia que é tão ou mais perniciosa do que qualquer político deste país. Ou não?

    Responder

    Tobias Barroso

    13 de abril de 2017 às 19h55

    E sobrou também para o cafezinho…

    Responder

      Alexandre Araujo

      16 de abril de 2017 às 01h03

      Aqui não tem puxuleco nao!!!
      “A Globo não viu crise este ano em termos de publicidade federal. De maio a agosto, as empresas da Globo receberam R$ 15,8 milhões de repasses federais (sem contar as estatais!), 24% a mais que no ano anterior…A Abril também começou a recuperar o terreno perdido. Nos quatro meses de maio a agosto de 2015, o grupo que edita a Veja recebeu apenas R$ 52 mil, valor que saltou para R$ 380,77 mil no mesmo período de 2016, um crescimento de 624%!…A Abril também começou a recuperar o terreno perdido. Nos quatro meses de maio a agosto de 2015, o grupo que edita a Veja recebeu apenas R$ 52 mil, valor que saltou para R$ 380,77 mil no mesmo período de 2016, um crescimento de 624%!” fonte Secom via blog Falando Verdades

      Responder

        Alexandre Araujo

        16 de abril de 2017 às 01h12

        E tem mais!!
        “…Ao mesmo tempo em que a arrecadação fiscal do governo sofre uma das maiores quedas em décadas, os repasses federais para a Editora Globo, que edita a revista Época, dispararam 586%, na comparação de janeiro/agosto de 2016 com o ano inteiro de 2015. Na média mensal, o crescimento foi de mais de 900%. Os repasses ao Infoglobo, responsável pelo jornal O Globo, cresceram 120% este ano; na média mensal, o crescimento foi de 230%.” da mesma matéria no blog Falando Verdades sobre o “pequeno” aumento dos investimentos do governo na chamada grande midia. Fonte Secom

        Responder

    Tobias Barroso

    13 de abril de 2017 às 19h55

    Hipocrisia agente si vê por aqui…

    Responder

    Alexsandro Monteiro

    14 de abril de 2017 às 00h22

    Tobias Barroso…vc tem provas ou é só esse meme ai mesmo?? Haaa agora que vi…O Antagonista!! Kkkkkkkkkk Nem se de ao trabalho…kk

    Responder

Torreal

13 de abril de 2017 às 11h20

Claro.
Todos nós sabemos.
Inclusive vc, Miguel.

Responder

Robert Oliveira

13 de abril de 2017 às 14h18

Para vcs só não sabe de nada e é inocente é lula , porq tudo que é denunciado contra ele é calúnia dá oposição .

Responder

Alexandre Guimarães Andrade

13 de abril de 2017 às 14h18

Então é isso o que o Emilio disse é verdade…. é isso mesmo. Eu concordo o Emilio não está ali mentindo. Acredito que tudo que ele disse é a mais pura verdade.

Responder

Fatima Meira Matos

13 de abril de 2017 às 14h18

30 anos esse sistema e a Globo se escandalizando hoje, ainda bem que foi no Governo do PT que foi desmantelado o sistema, não importa que tenha políticos do partido envolvidos, o que importa é que temos a chance de mudar.

Responder

    Jorge França

    13 de abril de 2017 às 15h08

    Queria eu compartilhar deste seu otimismo mas confesso que não consigo.

    Responder

    Sérgio Murilo

    13 de abril de 2017 às 15h56

    Mudar pra pior né rsrs

    Responder

    Paulo Viola

    13 de abril de 2017 às 18h18

    Nossa, você só pode morar em outro país ou ser coxinha, empresário, executivo, mas enfim esse que tomaram o poder a base de GOLPE, está enviando um guarda chuvas fechado no cú dá geral e tirando aberto e você vem falar que é pra pior!!!
    O Brasil só caminhou pra frente enquanto o PT estava no celular poder é só não continuou melhorando por causa desse GOLPE que estava sendo orquestrado a anos???
    #voltalula
    #voltaptprecisamosdevoce

    Responder

Aubiergio Costa

13 de abril de 2017 às 14h12

#FimDaConcessãoDaGlobo.

Responder

Renato Lucena

13 de abril de 2017 às 14h11

A grande mídia é a globo,putz,é só ela né,a Carta Capital recebeu 3 milhoes para ficar na dela também

Responder

Aubiergio Costa

13 de abril de 2017 às 14h11

#FimDaConcessãoDaGlobo.

Responder

Antonio Carlos Lourdes Campesato

13 de abril de 2017 às 14h08

Chupa Globo !!!

Responder

Sabrina Pascoli

13 de abril de 2017 às 14h05

Ahhh, Xura?

Responder

André Luís Freitas Fonseca

13 de abril de 2017 às 14h04

Este sempre foi conivente com a corrupção!

Responder

Roberto Miranda

13 de abril de 2017 às 14h03

Bota fogo na Globo

Responder

Nelson Mucio Moreno Quintanilha

13 de abril de 2017 às 14h03

Sempre soube e sempre participou disso tudo.

Responder

José Ricardo Romero

13 de abril de 2017 às 11h03

Bingo!
https://youtu.be/UAr7vUW0G2k

Responder

Replicante Seletivo

13 de abril de 2017 às 14h00

A fase mais hipócrita da história da imprensa no Brasil. A grande mídia, de forma escancarada, trata diferenciadamente os envolvimentos políticos nos escândalos de corrupção no noticiário. Uns são seguramente chefes de quadrilha, criminosos e ladrões, enquanto outros são suspeitos de desvios, apenas investigados e sob o benefício da dúvida. A diferença de tratamento só depende de quanto conseguem evitar o ressurgimento de Lula.

Responder

    Renato Lucena

    13 de abril de 2017 às 14h39

    Antes era porq não indiciavam os outros, agora é o tratamento diferenciado,realmente….

    Responder

Yosoy Àrvoregrande

13 de abril de 2017 às 13h58

O raciocínio é tão simplório que me custa crer tanta gente não ter percebido antes. São bilhões desviados por políticos em esquemas de corrupção. Fora alguns safados que entram nesses esquemas para encher os bolsos, a maior parte do dinheiro da CORRUPÇÃO é gasto em campanhas publicitárias, seja para difamar a concorrência, seja para idolatrar o que a parte contratante indicar para ser idolatrado. Quem é que enriqueceu e tornou-se um dos 100 homens mais ricos do mundo difamando ou idolatrando em campanhas publicitárias? Conclusão obvia: O RALO PARA ONDE TEM ESCOADO MAIOR PARTE DO DINHEIRO DA CORRUPÇÃO NESTE PAÍS TEM NOME: Roberto Marinho, Rede Globo, Veja, Bandeirantes, SBT etc.

Responder

Alexandra Escóssia

13 de abril de 2017 às 13h53

Não é novidade kkk

Responder

Solange Pestana

13 de abril de 2017 às 13h52

Só sendo asno para não acreditar.

Responder

Quézia Marbo

13 de abril de 2017 às 13h48

Próximos passos da luta:
* Dia 28/04 – Greve Geral.
* Dia 01/05 – Dia do Trabalho, contra os golpistas (PMDB, DEM, PSDB), contra a retirada de direitos trabalhistas e mudanças na aposentadoria.
* Dia 03/05 – Mega-Grande Manifestação em Curitiba, contra a prisão de Lula (o maior líder popular da história do Brasil).

Responder

Joao Maria

13 de abril de 2017 às 10h45

O beiçola, que falou muito do PT, nao fala do PP, que teve pedido de extinção, feito pelo mpf.

Responder

Leticia Bravo

13 de abril de 2017 às 13h45

Olha o video 1, todo, muito bom! Sem demagogia ou hipocrisia. Não consegui tirar desse texto, vale so o video mesmo.
Ricardo Bravo Leandro Bravo Regina Celia Bravo Roberto Visser Rômulo Gonçalves
Leonardo Bravo

Responder

Semblano Junior

13 de abril de 2017 às 13h44

Essa nova

Responder

Robercil R. Parreira

13 de abril de 2017 às 13h44

Mas, Nao Era So Tirar o PT?!

Responder

Quézia Marbo

13 de abril de 2017 às 13h42

Enquanto o povo está hipnotizado com esse problema da corrupção, os golpistas (PMDB, DEM, PSDB) estão tirando diretos trabalhistas e mexendo na aposentadoria. Acordem!

Responder

Otto Cobra

13 de abril de 2017 às 13h38

Bora então incluir a Grobo na lava jato.. esse site depois que deixou de receber “doações” dos PTralhas ficou meio atolesmado diante de tanta falcatrua exposta do PT

Responder

Mitchs Wobeto

13 de abril de 2017 às 13h37

Mas alguém ainda tinha alguma dúvida?

Responder

Maria Ines Inês

13 de abril de 2017 às 13h36

isso acontece há 30 anos. pq só agora??

Responder

    Carlos Mallet Revoredo

    13 de abril de 2017 às 15h03

    Não, há 30 anos existe um mesmo sistema de corrupção, antes, se fazia em método diferente.

    Responder

Laercio Ferreira

13 de abril de 2017 às 13h34

ONDE ESTÁ A BOMBA , A EMISSORA GLOBO, FOI FINANCIADA PELOS IMPERIALISTAS , NA COMPRA DA FALIDA ,TV TUPI, EM TROCAS DE INFORMAÇÕES E APOIOS A DITADURA EM SEU QUINTAL MILITAR ,DO GOLPE DE 64? SÃO 53 ANOS DE PÉSSIMAS INFORMAÇÃO PRODUZIDAS AO POVO, POR ESSES SISTEMAS DE ESPIONAGEM DA COMUNICAÇÃO NA NEO COLÔNIA? SOMOS SUBJUGADOS(AS) , POR ESTES MONOPÓLIOS , E OLIGOPÓLIOS DE TRANSMISSÕES FALADAS E ESCRITAS NO PAÍS?/

Responder

Ademir Volpato

13 de abril de 2017 às 13h31

Não só sempre soube disso tudo, como se beneficia disso tudo!!!

Responder

    Gustavo Pereira

    13 de abril de 2017 às 15h02

    A grande mídia e os poderes privados trabalharam ao longo do tempo a ideia de que só há corrupção e malandragem no poder público, nas instituições públicas. Quem alimenta a corrupção do poder público? Quem remunera de maneira indevida os políticos para que sejam representantes de seus interesses? A decepção com a leva de políticos não deve perder força mas penso que a indignação, revolta e atenção devam também abranger essas grandes corporações que controlam Brasília.

    Responder

    Jean Piergentili

    13 de abril de 2017 às 15h49

    EXATAMENTE

    Responder

    Wellor Edna

    14 de abril de 2017 às 01h59

    .

    Responder

Humberto Barbosa

13 de abril de 2017 às 13h29

Todos sabem disso , a décadas a política é sinônimo de corrupção e crimes no Brasil !

Responder

Waldir José Franco

13 de abril de 2017 às 13h25

Temos que ter consciência da manipulação. A mídia manipula Vai jogar todas fichas tentando amenizar a sujeira dos partidos amigos mesmo salvando o PT. Já começou passar a ideia do acordão. O momento é para criticar , exigir investigações e punições. Momento de exigir ampliação das investigações para todos estados e municipios . Vai pipocar notícias sobre o acordão .Teremos uma repetição da manipulação que ocorreu antes do golpe. A ausência do judiciário e da imprensa nas delações deve ser a porta para o acordão. O ideal seria uma limpeza ampla e irrestrita da corrupção. As instituições precisam disso para ter credibilidade. Instituições sem credibilidade destroem uma nação.

Responder

Patricia Kilza Araujo

13 de abril de 2017 às 13h22

Claro

Responder

Alceone Santos

13 de abril de 2017 às 13h21

Se eu que to aqui no início do fim do mundo também sabia, a globo era obrigada a saber também.

Responder

Silvia Martins

13 de abril de 2017 às 13h21

Quem e este gajo sorridente? Ta rindo de que?

Responder

Marclébio Dourado

13 de abril de 2017 às 13h20

Legal tb a parte que ele fala que a reforma do sítio foi um pedido de Marisa pra fazer surpresa pra Lula

Mas o sítio não é de Lula não…

Responder

    Gui Medeiros

    13 de abril de 2017 às 14h03

    legal é usar minha casa minha vida pra especulação imobiliária

    Responder

Fabricio Cardoso Lima

13 de abril de 2017 às 13h20

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Irucus Grimnir

13 de abril de 2017 às 13h20

E ai trouxinha?Já entendeu que foi usado?

Responder

Jonathas Souza

13 de abril de 2017 às 13h18

E AGORA KJJJJKKKKKJ

Responder

Luciano Santos

13 de abril de 2017 às 13h17

Não é a globo que sempre soube. Nos meandros dos poderes político e econômico todos sempre souberem. Os bobos da corte sempre fomos nós, o povão.

Responder

    Jonathas Souza

    13 de abril de 2017 às 13h21

    Vc ta certo entao pq o povo n toma vergonha e em vez de fazer panelaço não faz um protesto simples na hora da votação voto branco ou nulo aí eu quero ver que político ganhará ou seja nenhum nenhum político ganhará se botarmos brancos ou nulos

    Responder

Deixe uma resposta