03.04 Coletiva do Ministro da Saúde

Delações da Odebrecht confirmam podridão, arbítrios e descontrole da Lava Jato

Por Miguel do Rosário

13 de abril de 2017 : 13h55

(Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Um e outro troll, nervosos, confusos, sem saber muito bem se devem chorar ou comemorar as delações da Odebrecht, vem aqui ao blog tentar vender, pela milionésima vez, a versão de que a “casa caiu”.

Eu não sei de que casa eles falam, porque, na minha opinião, a única “casa” que importa é a democracia, e esta já desmoronou há um ano, quando houve o golpe de abril de 2016, que selou o impeachment.

E se ainda havia uma casa de pé, a esta altura da crise política nacional, era a da própria Lava Jato e do governo golpista.

Ambas acabam de ruir com as delações da Odebrecht.

As delações da Odebrecht apenas confirmam o que venho falando desde sempre: a Lava Jato é um golpe. Contra a democracia, contra as garantias constitucionais e contra a economia nacional. Um golpe mal ajambrado, que tentou se vender como uma luta contra a corrupção, mas se desmoralizou ao ser conduzido por um criminoso (Eduardo Cunha) e levar ao poder uma quadrilha de meliantes, a começar pelo ex-presidente, Michel Temer.

O patrimônio público está sendo roubado à luz do dia, com uma série de privatizações criminosas, tocadas às pressas. A cada semana, o Brasil perde o que a Lava Jato diz (com exagero) ter sido roubado em mais de dez anos. Às privatizações se somam o roubo de direitos, conquistados a duras penas ao longo de muitas décadas de luta, resistência, debates.

A Lava Jato transformou o Brasil num país muito mais corrupto do que antes.

Mais corrupto, mais desigual, mais despolitizado, e muito mais vulnerável aos assaltos do poder econômico.

Essas últimas delações da Odebrecht, é bom repetir, desmoralizaram completamente as narrativas centrais da Lava Jato.

Primeiro: nenhum depoimento traz qualquer prova contra Lula. Marcelo Odebrecht confirma que Lula é o codinome “Amigo”, mas deixa claro também que os recursos não eram de conhecimento do ex-presidente. Era uma reserva da empresa para sua política de doações legais ou não-contabilizadas, assim como a companhia tinha para todas as forças políticas.

Em seu depoimento, Marcelo não chega sequer a insinuar que houve qualquer “propina” paga a Lula.

Ou seja, as delações, ao contrário da propaganda enganosa da imprensa marrom, desmentem a tese de Dallagnol, de que Lula seria o “comandante máximo” dos esquemas de corrupção na Petrobrás.

Dallagnol, ele sim, cometeu um gravíssimo crime, contra a honra do ex-presidente Lula, e deve pagar por isso.

A mesma coisa vale para o ministro Gilmar Mendes. Todas as suas declarações contra o PT, todos os seus encontros com Michel Temer, toda a sua atuação, encontra-se agora desmoralizada pelas delações da Odebrecht.

As delações da Odebrecht, na verdade, desmentem toda a farsa da Lava Jato. Até mesmo o tal “departamento de operações estruturadas”, diz Emilio, o patriarca da empresa, foi uma invenção da imprensa, que ele chama de hipócrita e demagoga, porque desde sempre conhecia muito bem os bastidores das relações de empreiteiras com o sistema político.

Havia sim, diz Emilio e seu filho, Marcelo, um sistema de pagamentos não-contabilizado no exterior, criado há mais de trinta anos, como de resto possui qualquer empresa hoje no mundo, inclusive a Globo (como o processo de sonegação contra ela provou). Neste momento do vídeo de Emílio, pode-se ver Sergio Moro, descontrolado, tentando direcionar o depoimento do executivo, agindo sempre como um agente da acusação e jamais como um juiz.

No depoimento de Marcelo Odebrecht, o advogado dele mostrou ao juiz que o vídeo estava sendo vazado, ao vivo, pelo blog Antagonista.

Sergio Moro, inacreditavelmente, tenta desconversar, ao invés de manifestar indignação e exigir providências imediatas contra aquele vazamento. Isso depois da brutalidade praticada contra o blogueiro Eduardo Guimarães, que teve seus sigilos violados de maneira ilegal e criminosa pelo próprio Sergio Moro, e que foi sequestrado às seis horas da manhã, pela Polícia Federal, para dar um depoimento ao qual jamais se recusara a comparecer, por causa de um… vazamento.

Ou seja, para o blog Antagonista, o vazamento privilegiado, ao vivo, vindo de dentro do gabinete de Sergio Moro. Para o blog Cidadania, toda a violência do Estado: o sequestro, a quebra de sigilos, o despacho judicial recheado de xingamentos e tentativas de humilhar o cidadão.

A irresponsabilidade dos vazamentos de inquéritos da PGR, abertos pelo STF de maneira indiscriminada, leviana, midiática, que misturam acusações díspares, desconexas entre si, representa um final melancólico e patético para a Lava Jato.

A operação vazou delações que comprometem partidos, governadores, senadores, deputados, ex-presidentes, sem apresentar provas, na contramão das mais básicas regras da delação premiada, que prevê sigilo absoluto, justamente porque depoimentos de pessoas confessadamente criminosas jamais poderiam ser usados para acusar outros, sem antes que se desse aos envolvidos o direito de se defender…

No depoimento de Emilio Odebrecht, testemunhamos ainda o profundo preconceito dos procuradores contra a política e o mundo dos negócios, fruto de uma visão de mundo própria de uma burocracia medíocre, despolitizada e improdutiva.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

82 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

JURANDIR

19 de abril de 2017 às 22h33

Bosta de artigo. TUFALAMERDACARA

Responder

Maria Cardoso

17 de abril de 2017 às 19h32

Adorei teu texto, Miguel! Fazia tempo que eu não lia o cafezinho. Voltarei mais vezes. Abraço

Responder

16 de abril de 2017 às 17h58

O único troll aqui é você. O que você escarnecedoramente chama de democracia é a combinação bandida entre a esquerda e os coronéis que caracterizou os governadores s desde de FHC até dilma passando por lula. O lulinha, coitado, sabia de nada o inocente. Não sabia de quem era o apartamento no Guaruja, se dele ou dos amigo dos amigos. O sitio? Também não sabia se era fa empreiteira ou se as garrafas de cachaça do alambique era dele…

Responder

Paulo

16 de abril de 2017 às 11h17

Vai conversar merda pra lá! Como é que perdi meu tempo, lendo um artigo bosta desse.

Responder

    Heriberto

    17 de abril de 2017 às 19h49

    realmente uma merda de artigo.

    Responder

MARCIO ROBERTO VIEIRA

15 de abril de 2017 às 21h19

Queremos JUSTIÇA e julgamento igual para todos aqueles apanhados em delito, na medida certa de sua responsabilidade perante a sociedade. Não participamos de julgamentos parciais e seletivos.

Responder

Juarez Carbeiri

15 de abril de 2017 às 20h41

Vergonhoso comportamento do STF em liberar indiscriminadamente todas as relações, sem provas! Que justiça é essa! Jogou todos numa mesma vala de criminosos! Quantos receberam dições legais, de acordo com a lei eleitoral, mas o Fachin, covardemente misturou tudo! Mas, por que o capo 1, Emílio Odebrecht , o cérebro da quadrilha, nunca foi preso? Fez dobradinha com Collor e PC e nada aconteceu com esse ladrão! Dizer, sem provas, que Lula pediu-lhe dinheiro para suas capangas, realmente, coisa de bandidos ouvido por outros! Colocar mentiras contra D. Mariza, morta, sem poder se defender, também mostra os seus péssimos caracteres!

Responder

Fato histórico

15 de abril de 2017 às 19h15

Só daqui a uns 50 anos quando liberarem para conhecimento e divulgação os documentos “confidenciais” vamos saber da verdadeira participação de outros entes internacionais na ruptura e desestabilizaçao política e econômica do Brasil em 2016, tal qual ocorreu a documentação que comprovaram o golpe de 1964.

Responder

Luis Antonio Diego

15 de abril de 2017 às 12h03

Kafkniano tudo isso. Mas, a meu ver, a questão maior é o escamoteamento dá verdade, principalmente oligololica. Será que com essa imprensa o povo sai às ruas contra essa maquiavélica tática de usurpação dá soberania nacional?

Responder

Joselio

15 de abril de 2017 às 00h23

Lula tinha era que está preso daqui uns anos vão homenagear todos os políticos fazer estátuas é perder tempo contando a historia de ladrões que vão ficar pra sempre em nosso pais.Não gosto de desejar o mal á ninguém mais eu estaria mais aliviado se o avião da Chapecó que caiu tivesse caído com todo os políticos do plenário.michel temer outro Safado vagando obg.

Responder

Luciano

14 de abril de 2017 às 23h51

O descrédito as instituições e seus representantes, seja no executivo, legislativo e judiciário, chegaram a níveis insustentáveis, nos colocando em situações de risco, de desânimo, de insegurança e de questionamento: Acreditar em que? Se não confiamos em nada mais e em ninguém!

Responder

Anônimo

14 de abril de 2017 às 20h52

Site de comunistas e mortadelas aloprados. #Lulaemcanajá

Responder

    m. helena almança

    15 de abril de 2017 às 12h32

    Seu anônimo, o senhor ou senhora, sem identificação. É exatamente isto que a Lava-jato e os golpistas estão fazendo, tornando o país mais despolitizado e sem consciência do que já estava. Vá em frente pensando dessa maneira e verás em breve o teu emprego ir para o lixo, os teus direitos desrespeitados. Acorda peão ou poa. A história não para e tu pelo visto ficaste para trás chorando o tempo perdido. M.Helena -prof. aposentada.

    Responder

Reinaldo Alves da Silva

14 de abril de 2017 às 19h48

O MORO PERDEU A CREDIBILIDADE JUNTO A OPINIÃO PÚBLICA ,E AGORA POUCO IMPORTA SE ESTE OU AQUELE ATO É ERRADO, O IMPORTANTE É TENTAR DETONAR , EXECRAR O NOME DE LULA, PORÉM QUANTO MAIS ELES PROCURADORES E JUIZ TENTAM DENEGRIR A IMAGEM DO LULA, MAIS ELE CRESCE NAS PESQUISAS DE OPINIÃO

Responder

Moyses Nunes

14 de abril de 2017 às 19h38

Troll+coxinha= trolxinha. Acho até que ficou bom. ..

Responder

Anônimo

14 de abril de 2017 às 15h48

Anônimo, você é muito tapado cara! O PT foi criado em 1980 , a roubalheira começou em 1500, continuou em 1889, foi atualizada em 1964 e daí pra frente não parou. O erro do PT foi de passar a mão na cabeça dos larápios e tentar acomodar o espaço a uma boa convivência. Tivesse atacado com uma excelente Lei de Mídia, feito uma Lei Eleitoral Digna, feito auditoria da Divida Nacional, investir em Educação e Politização do Povo, estatizar tudo como Roosevelt e depois privatizar cooperativando com sindicatos, conselhos, empresas nacionais e associações , tudo seria diferente. É só seguir os passos da Noruega e seremos felizes, independentes, saudáveis, cultos e educados.

Responder

jose das graças ribeiro

14 de abril de 2017 às 13h29

Entendi o PT rouba e e o Sergio Mouro que tem que ser invertrigado tao de brincadeira esses petralhas

Responder

    daniel

    15 de abril de 2017 às 02h33

    você é burro ou só tem 0relha grande?

    Responder

jose das graças ribeiro

14 de abril de 2017 às 13h23

se o Lula for punido serar pelo crime que ele cometeu nao pelomdos outros tente entender Mauricio Barreto todas essas denuncias que esrtar sendo esclarecidas enclusivel do alula e de todos os politicos envolvidos sao verdade agora nao va dizer porque tem gente de todosos partidos que o Lula e inocente

Responder

ALVARO JESUS CASTRO

14 de abril de 2017 às 10h17

Concordo em grau numero e genero,o Juiz MORO ,PGR,MP ,STF,TSE e a POLICIA FEDERAL quebraram o BRASIL,milhares de Brasileiros desempregados e várias empresas destruidas. Só tinham um objetivo,destruir o LULA e o PT.

Responder

Maurício barreto

14 de abril de 2017 às 09h45

No Brasil temos a cultura de que quando mela o jogo, fazemos uma confusão geral,pegamos a bola e vamos pra casa sem nada a temer para o dia seguinte. continua assim, pelo bem da suposta governabilidade e diante de tantos envolvidos, inclusive do Judiciário vendido aos interesses do capital estrangeiro, apenas o Lula será penalizado ou eliminado, de um jeito ou de outro.

Responder

Ana Veronica Miyasaka

14 de abril de 2017 às 02h28

ESSE PAÍS ESTÁ PODRE.

Responder

Arlindinha Silva

14 de abril de 2017 às 01h49

Medíocre . Chega com sua perseguição ….
Parece criança mimada.

Responder

    J. Sculder

    14 de abril de 2017 às 11h49

    Perseguição? É nisso q vc pensa? Tú viu o Sérgio Moro vazando a delação ao vivo para Diogo Mainardi? Tem alguma opinião sobre isso, moralista?

    Responder

      Moyses Nunes

      14 de abril de 2017 às 19h41

      Não percá seu tempo, não vale o sacrifício. Capacidade intelectual duvidosa…

      Responder

Lucia Carvalho

14 de abril de 2017 às 01h25

Nos tamo e lascado

Responder

Lucia Carvalho

14 de abril de 2017 às 01h24

Meu Jesus tem misericórdia

Responder

Andréa Barranqueiros

13 de abril de 2017 às 22h15

E eu achando que o mar de lamas era culpa da Samarco. E viva o Brasil!!!
Botamos Holywood no chinelo.

Responder

Alexandre Carvalho

14 de abril de 2017 às 00h42

moro tem que ser investigado por prevaricação, formação de quadrilha e conspiração.

Responder

Che amigo

13 de abril de 2017 às 20h51

Perfeita análise! Mais uma vez, clara e direta… a verdade liberta!

Responder

Carlos Carmo de Souza

13 de abril de 2017 às 23h19

Chora tepralhada, a hora de ver o lularapio em cana tá cágado, cambada de cego.

Responder

    Jose

    14 de abril de 2017 às 12h29

    Todo coxinha é um imbecil e indignado seletivo mesmo.A Lava-Jato escancarando tudo,mostrando a cara dos idolos deles do PSDB,mas os vermes ó têm olhos para Lula Sao muito hipócrotas esses infelizes.

    Responder

Antonio Cavalcante

13 de abril de 2017 às 23h18

O lamentável é saber desse comportamento descaradamente arbitrário da lava jato e não ter a quem recorrer… as instâncias superiores compactuam com as bandalheiras da famigerada força tarefa da lava jato… até que já foi recorrido a organismos internacionais, mas também sem muita efetividade…

Responder

Alexandre Guimarães Andrade

13 de abril de 2017 às 23h07

Kkkkkkkk o delegado é o culpado pelo roubo que o preso fez. Kkkkk

Responder

    Moyses Nunes

    14 de abril de 2017 às 19h43

    Não trolxinha, o juiz está cometendo um crime… é tão difícil assim interpretar a matéria?

    Responder

Italo Carlos Pereira Batista Rosa

13 de abril de 2017 às 19h54

O artigo expõe claramente os elementos dessa tragédia brasileira (orquestrada lá fora pelo imperialismo) .Excelente. Será que agora os lobotomizados vão enxergar a verdade? O país foi destruído por esses irresponsáveis mal intencionados da farsa a jato. O rei está nu, esses procuradores medíocres e ignorantes, atrabiliários, esse juizeco parcial e autoritáril, essa quadrilha de vendilhões da pátria estão desmascarados. Que o povo acorde, estamos sendo destruídos como estado soberano e nossa economia foi arruinada pelos mal feitos desses procuradorezinhos parvos e presunçosos.

Responder

Edvan N. Menezes

13 de abril de 2017 às 22h54

O PT ano passado: Cunha nunca será preso, o PMDB nunca será acusado, o PSDB idem…. No final, era só retórica. A justiça mostrou de o PT artimanhas políticas para ludibriar indoutos.

Responder

    Moyses Nunes

    14 de abril de 2017 às 19h45

    Onde você leu isso?

    Responder

Laercio Ferreira

13 de abril de 2017 às 22h12

QUEM DEVEM ESTAR, COM O SORRISOS NAS ORELHAS , E O GOVERNO IMPERIALISTAS DO NORTE DAS AMÉRICAS, PODRIDÃO ARBÍTRIOS E CAOS ,PROPORCIONADOS POR SEU AGENTE LARANJA, NA NEO COLÔNIA DO EUA, A GORA DO CONGRESOVAMOS CONVOCAR OS MARINES (SOLDADOS) , E INVADIR BRASÍLIA , DAMOS UM GOLPE NA EMPRESA TRANSNACIONAL DO BRASIL,? E EXIGIMOS NOSSOS DIREITOS SENHORES FEUDAIS??

Responder

Mario Washington Wallace Fajardo

13 de abril de 2017 às 22h04

Esse Cafezinho está envenenado…

Responder

Sergio Gomes

13 de abril de 2017 às 22h01

Lá vem os comedores de capim defender os corruptos deles e condenar os demais. Kkkkkkkk

Responder

hilario muylaert

13 de abril de 2017 às 18h20

Valeu cafezinho !!
Manteve a tranquilidade, e resumiu bem outro ataque ao presidente lula.
Tem gente por aí que ainda não aprendeu a lição, e logo fica aturdida com a mídia-empresa-golpista.
Muita calma nessa hora……
Nada há de novidade. Apenas alarido contra Lula.

Responder

LUIZ TAVE

13 de abril de 2017 às 18h09

MORO , JANOT , DALLAGNOL , AECIO , GILMAR MENDES , CUNHA E TEMER ; MAIS DE 4 E CONSIDERADO FACÇAO ! DEUS NAO DORME ! TA CHEGANDO O DIA DE MALHAR OS JUDAS ! E AI CARMEN LUCIA ? O POVO NAO MERECE ESSA CORJA QUE TENTARAM SER HEROIS ! DESTRUIRAM COISAS E PESSOAS ! canalhas canalhas canalhas

Responder

    Italo Carlos Pereira Batista Rosa

    13 de abril de 2017 às 19h56

    apoiado!

    Responder

Elenice Lobo Santos Ribeiro

13 de abril de 2017 às 21h09

Pensei que tinham confirmado a roubalheira!

Responder

Janier Dias

13 de abril de 2017 às 20h37

acabaram com o pais

Responder

Graça Melo

13 de abril de 2017 às 20h16

Alguém sabe informar quando vai ser a delação do Judiciário. O Brasil está esperando, conhecer as caras. A ex Ministra do STJ, Dra. Helena chama atenção, precisamos saber quando os empresários vão fazer suas delações mostrando quem é quem dá Justiça e do Ministério Público!

Responder

Josias Jose

13 de abril de 2017 às 20h05

Lula na cadeia ou comendo o c* da mãe de quem a defende?!!!! Kkkkk

Responder

    Moacir Araújo

    15 de abril de 2017 às 12h05

    Porque tanto ódio? … Eu não voto no Lula; … não voto em ninguém do PT porque eles defendem e encampam propostas e ações que são contrários aos princípios que eu acredito e que são basilares para minha vida e para meu relacionamento com Deus. Mas, não sou cego, nem burro e nem retardado para não perceber que a elite brasileira, por intermédio do juiz moro, mimisterio publico e a polícia federal nunca desejaram acabar com a corrupção, querem apenas acabar com o Lula e o PT, para continuar explorando a maioria do povo brasileiro …

    Responder

Katinha Ladeira

13 de abril de 2017 às 19h47

CNALHA

Responder

Anônimo

13 de abril de 2017 às 16h29

Sinceramente, golpe seria se o PT continuasse no poder, a Brasil já estaria em bancarrota.

Responder

    hilario muylaert

    13 de abril de 2017 às 18h21

    Se podia ser um anônimo, mesmo…..

    Responder

Ana Esmeralda Fonseca Costa

13 de abril de 2017 às 19h21

Moro golpista safado e partidário tucano.

Responder

Leonardo Faria Dos Santos

13 de abril de 2017 às 18h33

Ainda tem burro que defende politico!!!!

Responder

Hocus Pocus

13 de abril de 2017 às 15h25

MIGUEL DO ROSÁRIO,VALEU CARA !!!!!ESTÁS DIZENDO EXATAMENTE O QUE EU PENSO,ESTÃO GASTANDO A “BALA DE PRATA”(avaliação deles) para salvar/prorrogar a patranha,a sacanagem contra o povo brasileiro.
BANDIDOS !!!!!! O GOLPE ESTÁ RUINDO !!!!!

Responder

    Atreio

    13 de abril de 2017 às 15h32

    o golpe já babou, ninguem mais topa estar na foto ao lado de golpista.
    não vai levar 21 anos de novo!

    Responder

Fatima Garcia

13 de abril de 2017 às 18h03

Ta na hora de bota esses golpista miserável na cadeia

Responder

Niny CostaLima

13 de abril de 2017 às 18h03

JUIZECO BANDIDO!!!!!! Olha o que esse canalha defende. http://aesquerdavalente.blogspot.com.br/2017/04/marcelo-odebrecht-assume-que-lula-nao.html

Responder

    Edi Passos

    13 de abril de 2017 às 17h11

    Ou seja: a mega farsa nunca foi contra a corrupção, muitos antes pelo contrário, pois dinheiro público roubado pelos cheirosos e depositado nas milionárias contas fantasmas dos paraísos fiscais são apenas crimezinhos, quase “fofinhos”!

    Sujeitinho cara de pau esse “juiz” aí sô!

    Responder

Ninguém

13 de abril de 2017 às 14h44

Enquanto isso, no Reino Unido…

Um juiz no Reino Unido perdeu a toga depois de postar comentários sobre casos que já havia julgado. O que diriam os britânicos sobre os nossos bandidos togados, que não perdem um holofote para falar sobre casos que ainda irão julgar? Imagina se a moda pega?

Fonte: http://gizmodo.com/british-judge-loses-job-over-anonymous-online-comments-1794278090

Responder

Robercil R. Parreira

13 de abril de 2017 às 17h43

Mas, Nao Era So Tirar o PT?!

Responder

Ana Guilhermina Cerqueira

13 de abril de 2017 às 17h41

Sentimento reinante no PT é que lula será preso em breve.

Responder

    Atreio

    13 de abril de 2017 às 15h30

    não, na verdade não. bem longe disso até;…
    quem é vc, dotôra-3-nomes?

    és balta.
    és willian botelho
    és o atraso
    és MBL pago pelo psdb
    és a vergonha de seus filhos.

    se liga menino. o golpe já babou.

    Responder

José Ricardo Romero

13 de abril de 2017 às 14h36

É bom lembrar que todos os processos que podem acontecer com base nas delações premiadas podem ser anulados na justiça por causa dos vazamentos ilegais. Estes vazamentos são produto de engenharia da lava-jato, previstos. Eles existem para aliviar as condenações de empresários. partidos e políticos dos beneficiários do golpe, é claro, porque naquelas alturas os políticos do pt já estão ou estarão presos, provavelmente o Lula também estará e não é difícil que o próprio pt tenha a sua licença cassada ou lhe seja impingida uma multa milionária para inviabilizá-lo.
Causou espanto a muita gente não existir ninguém do judiciário, das procuradorias, da pf, dos tribunais de contas, ninguém nas delações da Odebrecht ou outras. Imaginar que estes protagonistas do judiciário não estão envolvidos na corrupção é absurdo. Há “trinta anos” as empresas lidam com o judiciário e seus anexos e nada, nadinha foi pago nos tribunais, nos cartórios, nos tribunais de contas, para a polícia?

Responder

    João Ostral

    13 de abril de 2017 às 16h25

    “podem ser anulados na justiça”. Justiça? Onde…

    Responder

Esined Deva Silva

13 de abril de 2017 às 14h34

O que eu gostaria de comentar, SIM A LAVA JATO TORNOU-SE O MAIOR ESCÂNDALO DA CORRUPÇÃO DE UM CERTO JUDICIÁRIO CRIMINOSO, COLONIAL E VENDIDO PARA OS INTERESSES DAS RAPOSAS DAS ELITES, o moro juizinho fascista que agora se vê em apuros, porque como conseguirá aliviar a barra dos seus parças bandidos do PSDB?

Responder

Cindy Grimberg

13 de abril de 2017 às 17h32

Novo logotipo da Odebretch para os políticos da Lista de Fachin. Meio Bilhão em propinas, 3 bilhões bloqueados na Suiça em contas de pessoas físicas, e o Marcelo que mentiu!

Responder

Cleide X Rondenelly Melo

13 de abril de 2017 às 17h27

Francisco De Sousa Vieira Filho

Responder

Fabrizzio Belinatti

13 de abril de 2017 às 17h23

Responder

    Joseeduardolemos Lemos

    13 de abril de 2017 às 23h28

    Belinattias Tu Vai A Curitiba Porque Não Tem Nada Pra Fazer De Um Jeito Ou De Outro O Molusco Pudim De Cachaça Vulgo Luizinho 9 Dedos Vai Pra Tranca De Qualquer Jeito Ok XAROPE

    Responder

Fabrizzio Belinatti

13 de abril de 2017 às 17h23

Responder

Fabrizzio Belinatti

13 de abril de 2017 às 17h23

Responder

Jorge Batista

13 de abril de 2017 às 17h22

Eles fizeram os deposito para o lula atravez das forças ocultas da mae dina porque nao tem recibo nem conta

Responder

    Mônica Vianna

    13 de abril de 2017 às 20h08

    Parece que eles levaram os 13 milhões em uma “mochila.”

    Responder

    Lili Marlene Brenner

    13 de abril de 2017 às 22h12

    Mônica Vianna kkkk Mochila, mochilinha e mochilão! (maginem só 13 milhões!)…. kkkkkikkk

    Responder

Jesus Calixto

13 de abril de 2017 às 17h21

Anderson Dias

Responder

Zinho Jesus Rosa

13 de abril de 2017 às 17h21

Nojeira total.

Responder

Marluce Aguiar

13 de abril de 2017 às 17h10

Fora Moro juizticeiro! O estrago já foi grande demais!

Responder

Leandro Alves

13 de abril de 2017 às 17h08

É para rir mesmo! Faltou a nota: A delação da Odebrecht confirmar a podridão do sistema politico brasileiro e o desespero da mídia comprada para, absurdamente, tentar defender o indefensável. A casa caiu, foi destruída e não há mais o que fazer!

Responder

    Ana Bulhões

    14 de abril de 2017 às 00h18

    Povo nas Ruas para restaurar a Democracia, não tem outra saída, de norte a sul, leste a oeste. Brasil mobilizado !

    Responder

Deixe uma resposta