Fórum Reforma Tributária BandNews

A insanidade de Léo Pinheiro – Lula manda destruir provas e só conservar a mais robusta de todas, o triplex do Guarujá

Por Bajonas Teixeira

21 de abril de 2017 : 12h24

Por Bajonas Teixeira

A acusação de Léo Pinheiro é tão imbecil, tão incrivelmente idiota que, em resumo, diz que Lula mandou destruir as provas, mas deu também ordens para não vender o triplex. Isso equivaleria a um chefe de quadrilha que ordenasse ao seu bando: “escondam o dinheiro do assalto mas deixem os corpos dos guardas assassinados bem visíveis na minha sala de estar”. Em nenhum planeta desse vasto universo, isso seria crível: deixar-se de eliminar a prova, a única prova, que é uma prova tripla, justamente o triplex do Guarujá. Que outra prova poderia haver? Nenhuma. Mas justamente essa robusta, tripla, materialíssima prova, não teria sido eliminada, isto é, vendida a outro pela OAS.

Como o grande cérebro do maior esquema criminoso da história do Brasil, o comandante em chefe, o intelecto do mal, o mago que faz as provas desaparecerem num passe de mágica, teria ordenado tal sandice? Seria ele um triplexmaníaco?

Sim. Talvez uma criança de cinco anos, ou um adolescente formado pela escola sem partido, pudessem ser ludibriados pela farsa montada pelo ex-presidente da OAS. Mas um adulto com um mínimo de capacidade de reflexão, jamais se deixaria convencer pela construção primária dos fatos e pelas inconsistências dessas denúncias.

Vejamos como tanta imbecilidade pôde ser construída.

É preciso voltar a história recente de Léo Pinheiro para explicar sua afronta ao mais simples bom senso. Na verdade, elas são a tentativa desesperada de um sujeito que, tendo se calado em seu depoimento a Moro no dia 24 de agosto de 2016, foi, como um incentivo ao canto livre, preso novamente no dia 05 de setembro, justamente por ordem de Sérgio Moro.

Ou seja, após se calar no depoimento de agosto, por não ter dito o que Moro queria ouvir, Leo Pinheiro recebeu como punição a volta à prisão apenas 12 dias depois. Pode haver melhor método para ensinar um passarinho a cantar? E mais, um passarinho já bem amaciado que já havia sido preso em 2014 pela Lava Jato e condenado a 16 anos?

Contudo, até aí Léo Pinheiro se manteve firme. Não inventou nada. Veio então sua tentativa de delação premiada que, contudo, segundo o UOL, não foi adiante por faltar elementos que incriminassem Lula:

“Segundo Pinheiro, as obras que a OAS fez no apartamento tríplex do Guarujá (SP) e no sítio de Atibaia (SP) foram uma forma de a empresa agradar a Lula, e não contrapartidas a algum benefício que o grupo tenha recebido. A versão é considerada pouco crível por procuradores. Na visão dos investigadores, Pinheiro busca preservar Lula com a sua narrativa.”

Ou seja, mesmo condenado a 16 anos, Léo Pinheiro se recusou a mentir. Isso aconteceu em junho de 2016. Mas o que veio depois? Logo depois, em segunda instância, a pena do empresário foi aumentada para 23 anos.

Por que a versão foi considerada “pouco crível pelos procuradores”? Por que para eles todo o edifício da Lava Jato, conforme aquele risível PowerPoint de Dallagnol, repousa na colocação de Lula como o comandante em chefe de toda a corrupção. E qual a narrativa?

A Lava Jato diz ter convicção de que, em paga de três contratos com a Petrobras, em que se incluem obras das refinarias REPAR e RNEST, a OAS teria pago a Lula vantagem indevida, ou seja, o mísero triplex do Guarujá.

Ordem para destruir provas

Primeiro, como não existe prova alguma que incrimine Lula, ao invés disso ser o suficiente para inocentá-lo, Lula foi acusado de destruir provas, ou seja, de ser um criminoso duplo (que comete o crime e destrói as provas do crime cometido): deu ordens para destruir as provas. Para tentar tornar verossímil isso, Léo Pinheiro diz que seguia instruções, que era orientado. Então, foi orientado a destruir provas. De toda essa baboseira, não mostra sequer uma única… prova. Ou seja, o argumento é: não tenho provas porque Lula mandou destruir as provas.

E no entanto, Lula mandou não vender o triplex…

“A orientação que foi me passada naquela época foi de que: ‘toque o assunto do mesmo jeito que você vinha conduzindo. O apartamento não pode ser comercializado, continua em nome da OAS, e, depois, a gente vai fazer para fazer a transferência ou o que for’. De acordo com Pinheiro, assim foi feito.”

Mas que imbecil pediria para não vender a prova do crime, e guarda-la para que, mais à frente, pudesse fazer a transferência?? Isso está além da imaginação e do mínimo de verossimilhança. O país inteiro, e a Lava Jato em particular, a mídia de olho, e a ordem que vem é essa: mantenha para mais tarde transferir. É óbvio que isso contradiz inteiramente a versão da destruição de provas. A maior, mais robusta, clara, cristalina, e irrefutável prova, deveria ser mantida.

É um discurso, como já assinalamos, calibrado para egressos da escola sem partido. Como parte do país pode crer nisso? Pela repetição incessante da mídia, pela falta de um discurso contrário, pela entrada do Brasil em uma espiral totalitária. Também na Rússia stalinista, em 1937 e 1938, julgamentos espetáculo foram montados e seus réus culpados e fuzilados. Todos os melhores homens que comandaram a revolução de 1917 foram eliminados. Hoje, num linchamento ainda maior, todas as armas se voltam para um único alvo: Lula.

PS: O leitor Francisco de Assis chama-nos a atenção para um ponto bastante importante. O gênio do Mal, Lula, segundo  o depoimento de Léo Pinheiro, teria mandado destruir as provas em “maio ou junho de 2014”. Contudo, o mesmo Léo assegurou em outro depoimento, que os “comparsas” do chefe da organização, Marisa e Fábio, visitaram em sua companhia o imóvel em agosto de 2014. E avisaram que pretendiam tomar posse do triplex no revéillon 2014-2015. Ou seja, Lula iria mudar-se para a prova número 1 dos seus delitos meses depois de ordenar a destruição das provas. É um disparate tão evidente que trai toda a insanidade das denúncias do ex-presidente da OAS.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

597 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Everton

26 de abril de 2017 às 20h59

Se em seu primeiro depoimento Leo Pinheiro já havia dito que “as obras que a OAS fez no apartamento tríplex do Guarujá (SP) e no sítio de Atibaia (SP) foram uma forma de a empresa agradar a Lula, e não contrapartidas a algum benefício que o grupo tenha recebido”, já mostram que desde o início ele já afirmava o que o apartamento e o sítio eram de Lula. Pq seria a forma de agradar Lula uma reforma em imóveis que não eram dele? Além disso, quem acredita em um agrado “sem contrapartida”??

Responder

Heloisa Maria Pires de Paula

24 de abril de 2017 às 17h09

Socorro, isso não acaba.!!

Responder

Jose carlos lima

24 de abril de 2017 às 12h07

A Guerra Fria foi substituida pelo hipocrita combate a corrupção, com os EUA no comando da cooptação sic cooperação internacional

https://josecarloslima.blogspot.com.br/2017/04/depois-da-guerra-fria-o-protagonismo-do.html

Responder

Emerson

24 de abril de 2017 às 11h56

AINDA QUE PROVEM (o que pelo jeito não vai acontecer) QUE LULA É BANDIDO, ELE FOI O ÚNICO QUE OLHOU PARA OS POBRES DESSE PAÍS. ASSIM, SE DEIXAREM ELE SER CANDIDATO, MEU VOTO É DELE. Obs: Se condenado não significa ser culpado. JESUS foi condenado, mas não era culpado.

Responder

Yvette Teixeira

24 de abril de 2017 às 10h32

Contra Aécio, Serra, Alckimin, etc, existem muitas provas, como por exemplo, contas bancárias no exterior……..leia com mais atenção as denúncias e provas materiais relacionadas. De muito tempo, inclusive.

Responder

Rafael

24 de abril de 2017 às 09h17

Quando vejo socialistas e neo socialistas tentando usar a lógica para argumentar não consigo conter a risada. São pessoas tão pouco afeitas a essa disciplina, por passarem a vida toda em doutrina e negação do real em detrimento do utópico. Parece que a nova genialidade esquerdista agora é achar que ao se vender um bem o histórico desse bem some, ou quem sabe no mundo colorido em que a Venezuela é livre, o triplex simplesmente desapareça ao ser vendido. Deve ser isso…

Esquerdistas, só tem uma coisa que me diverte mais do que a vossa burrice. É o vosso fracasso!!

Responder

    Emerson

    24 de abril de 2017 às 11h48

    Fracasso depois de terem ganhado todas as últimas 3 eleições presidenciais????

    Responder

    Emerson

    24 de abril de 2017 às 11h53

    Vivemos num país, onde Maluf condenado, procurado, pode ser candidato e eleito a deputado federal, mas que LULA, nunca condenado nem em primeira instância, poderá ser impedido de concorrer a eleição…onde chegamos? JUSTIÇA SÓ DE DEUS!!!

    Responder

Onda Vermelha

24 de abril de 2017 às 09h13

Hahaha! Lembram disso : “Não temos provas, mas temos convicção de que Lula é culpado!”(Ass.: MPF)

Curiosamente, o procurador Roberson Pozzobom um dos signatários da frase acima, e que interrogou o empreiteiro da OAS, Leo Pinheiro, semana passada, é o mesmo que esteve no centro de uma grave polêmica em abril do ano passado, quando foi acusado de induzir um homem a incriminar o ex-presidente Lula.

Vejam no blog Pragmatismo Político a reportagem completa com a áudio original com a voz do procurador Roberson Pozzobom. Uma vergonha! Um MPF parcial e partidarizado não serve a causa da justiça. Nem é admissível num Estado Democrático de Direito!

Fonte : http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/04/investigadores-da-lava-jato-tentam-induzir-homem-a-incriminar-lula-revela-gravacao.html

Responder

    Vitor

    24 de abril de 2017 às 12h04

    Onda, tire as aspas…

    Responder

Jose carlos lima

24 de abril de 2017 às 06h38

Perseguição e criação de clima contra Lula, conforme foi avisado pelo delegado da carne fraca 60 dias atras

http://jornalggn.com.br/blog/jose-carlos-lima/no-final-de-janeiro-o-delegado-da-carne-fraca-avisou-em-60-dias-o-clima-para-prender-lula-sera-criado-0

Responder

kiko

24 de abril de 2017 às 03h57

acabei de ler uma topico que resume bem o que voces socialistas querem: Socialistas super-ricos saboreiam champanhe nos clubes de elite da Venezuela enquanto mães de classe média reviram as sarjetas em busca de comida, resumindo voces estão cagando pros pobres o que voces querem e que os pobres paguem altos impostos para voces viverem a custa do dinheiro deles

Responder

    Andre rs t

    24 de abril de 2017 às 06h39

    hum, que ideia primaria essa sua, vai ver se tem um comunista debaixo da tua cama infatiloide

    Responder

    Andre rs t

    24 de abril de 2017 às 06h40

    vai ver se tem um comunista debaixo da tua cama infatiloide

    Responder

Vitor

23 de abril de 2017 às 21h32

Comentário mais sensato desse site…

Responder

Sidnei Brito

23 de abril de 2017 às 19h59

Não ando otimista com esse quadro. Mas ainda assim tento ver algo que explique a doidice.
Como já revelei noutras vezes, gosto da frase extraída de Hamlet: há método na loucura.
Tanto Marcelo Odebrecht quanto Leo Pinheiro fazem acusações um pouco idiotas em relação a Lula. Sabem que os comandantes da Lava Jato não estão nem aí para a razoabilidade, que querem apenas pegar Lula de qualquer jeito, e por isso lhes oferecem o que eles querem, só que já deixando claro que o que apresentam é estupidez em dose bruta.
Desse modo, livram um pouco suas biografias. São como senhas que indicam estarem sendo forçados a incriminar Lula (talvez haja quem ache “torturados” forte demais, então vamos evitar).
Daqui a alguns anos, passado esse período de doença coletiva, quando algum órgão de imprensa estiver fazendo corajosa campanha pela redemocratização e alguns colunistas da Globo já se dispuserem a pedir desculpas, Marcelo e Léo já bem envelhecidos (maduro no caso do primeiro, e idoso no segundo) poderão vir a público e dizer o que realmente aconteceu nos bastidores. Como prova de que fizeram o que não gostariam, terão as próprias bobagens que falaram.
Todos ouvirão suas desculpas e justificativas e dirão: realmente, é surpreendente que alguém tenha levado a sério.
Bem… É o pouco de otimismo que consigo ter nesse momento.

Responder

Maria da Consolação

23 de abril de 2017 às 19h01

Propriedade se comprova com escritura imobiliária. É bastante simples, vai até o Cartório, onde o imóvel está registrado e solicita-se uma certidão do imóvel. É possível, desta forma, verificar o nome do dono do imóvel. Alguns podem dizer que no Brasil as pessoas não tem escritura de imóveis, que é muito caro. Então, se prova a posse mansa e pacífica do imóvel com documentos, como IPTU pago, contas de água, luz, telefone, testemunhas que digam que a pessoa morou no imóvel. É assim. Não tem outra forma. Querer provar que alguém é proprietário de um imóvel porque visitou o imóvel, é ridículo!!! Seria uma nova forma de aquisição de propriedade que não existe atualmente na lei. É claro que podemos inaugurar uma nova jurisprudência sobre o assunto. Se isso ocorrer, vou visitar vários imóveis pra ver se me torno proprietária!

Responder

Amauri Caetano da Silva

23 de abril de 2017 às 11h00

Quanto mais falam sobre esse triplex é esse sítio mais eu tenho certeza que Lula é inocente e não qurem que ele governe esse país porque a coisa vai pegar pra essa corja de corruptos e os sonegadores

Responder

Delcio Rocha da Fonseca

23 de abril de 2017 às 07h19

Lula está hoje como o cordeiro da fábula: O lobo e o cordeiro (Esopo?). Tem que ser comido, para isso valem-se da teoria célebre do chefe da propaganda nazista (Goebels?): “UMA MENTIRA REPETIDA CEM VEZES TORNA-SE VERDADE”.

Responder

carlos

23 de abril de 2017 às 07h05

A única prova cabal pra acabar com tudo se realmente houver é quebrar o sigilo telefonico de ambos se há telefonemas entre lula e Leo tratando do negócio aí está desatado o nó.

Responder

Jose Carlos Rodrigues de Andrade

23 de abril de 2017 às 07h25

Lembro me muito bem que quando Lula presidenciava o Brasil, os empresários queriam lhe matar de tanto ódio.

Responder

Jose Carlos Rodrigues de Andrade

23 de abril de 2017 às 07h21

” FICHA CRIMINAL DE LULA! AGORA MORO JÁ PODE PRENDER

* Tirou o Brasil do mapa da fome
* Elevou nossa economia da décima terceira a sétima do mundo
* Fez a Transposição do São Francisco
* Indicou a primeira presidenta da república
* Samu, Fies, Bolsa Família, Fome Zero, Luz para todos, Brasil Sorridente, Minha Casa Minha Vida, Sisu, Prouni, Cisternas, Farmácia Popular etc.
* Fez o país ser reconhecido e respeitado no mundo inteiro
* Pagou a dívida externa e acumulou reservas internacionais
* Fortaleceu bancos públicos
* Abriu crédito para os pobres e pequenos empresários e criou o crédito consignado.
* Controlou Inflação
* Deu aumento real ao sálario mínimo
* Cotas Raciais em Universidades
* Criou 422 escolas técnicas e 18 universidades públicas
* Junto da comparsa Dilma fez o maior investimento em saneamento da história e combateu a corrupção
* Copa do Mundo e Olímpiadas
* Acabou com o engavetador geral da república
* Deu remédios de graça a soropositivos
* Foi republicano
* Descobriu o pré sal
* Plano Nacional de Educação
* Doou parte do salário como deputado
* Equipou e reforçou a inteligência do Exército e da PF
* Símbolo mundial do combate a fome
* Tirou 36 milhões da miséria e elevou 40 a classe média
* Valorizou os índios e quilombolas
* Mais de 70 conferências nacionais
* Palestrante internacional e colunista do NY Times
* Admirado pelos líderes mundiais
* Primeiro operário presidente
* Melhor presidente da história “

Responder

Francisco

23 de abril de 2017 às 04h13

A prova que existe contra Lula é que não há provas.

Se não há provas é porque Lula mandou destruir.

Há possibilidade de Lula não ter cometido crimes e, por isso não ter provas?

“Olha, agora já terminamos a edição do JN e vai dar muito trabalho desarrumar tudo. Mais simples é prender Lula…”.

Responder

Zenaide

22 de abril de 2017 às 23h09

Não entendo, como os advogados de Lula assistem tudo isso é não fazem nada , convoquem imprensa de outros países,para assistirem tudo isso, porque a dá qui , kkkkkkl

Responder

Jeane Loureiro

23 de abril de 2017 às 00h35

Prova contra Lula é não haver prova contra ele e pronto.

Responder

Dorcas Falcao Wolf

22 de abril de 2017 às 23h00

Incrivel!!!!!!!inacreditavel!!!!!

Responder

Orphilino Pereira

22 de abril de 2017 às 19h14

Em toda essa absurda controvérsia, tão badalada de ambas as partes, existe um fator, paradoxalmente, tão gritante, quão solenemente ignorado: trata-se dos valores envolvidos nesta denúncia. Senhores, qual a importância de um “triplex no Guarujá”, em face das fabulosas contas mantidas no exterior, por inúmeros corruptos, como é de conhecimento público?! Que migalha é essa, destinada justamente ao chefe da quadrilha?! É apenas uma questão de bom senso. Exageremos essa monstruosa “propina”, para três triplex mais três sítios em Atibaia, e ainda teremos uma remuneração ridícula, se comparada às grandes fortunas em jogo nesse gênero de “negócios”. Onde estão as imensas fortunas do Lula?! Não será por falta de quebra de seu sigilo bancário, de rigoroso vasculhamento, de virada do avesso de seu patrimõnio, que insistem teimosamente nessa insignificância
.

Responder

    Clá

    23 de abril de 2017 às 14h40

    Muito bom, Orphilino. Bom questionamento. Questionamento que desfaz a pós-verdade.

    Responder

Marcio Braga

22 de abril de 2017 às 18h35

EXCLUSIVO: Leo Pinheiro não destruiu as provas e vai entregar a PF
http://juntospelobrasil.com/exclusivo-leo-pinheiro-nao-destruiu-as-provas-e-vai-entregar-a-pf/

Responder

John fullwood

22 de abril de 2017 às 18h08

Prisão do Lula, uma questão de lógica.

Lógica (do grego ?????? logos[1]) tem dois significados principais: discute o uso de raciocínio em alguma atividade e é o estudo normativo, filosófico do raciocínio válido.

A lógica foi estudada em várias civilizações da Antiguidade. Na Índia, a recursão silogística, Nyaya remonta a 1900 anos atrás. Na China, o Moísmo e a Escola dos Nomes datam de 2200 anos atrás. Na Grécia Antiga a lógica foi estabelecida como disciplina por Aristóteles, com a sua obra Organon.

No Brasil a lógica foi aperfeiçoada pelos procuradores do MPF e intensamente divulgada pela Globo atingindo nível imbatível de propagação. Não há no mundo tamanho aperfeiçoamento do raciocínio lógico em tão exíguo tempo.

Vejamos como, partindo do pressuposto de convicção, prova-se de maneira lógica os crimes do Lula:

1 – Ocultação de patrimônio
Partindo da convicção de que Lula é chefe máximo da quadrilha que roubava a Petrobras e visto que não existe nenhum bem em nome de Lula fruto desse roubo, é óbvio que Lula praticou o crime de ocultação desse patrimônio!

2 – Coação de testemunhas
Partindo da convicção de que Lula é o dono do triplex do Guarujá e visto que das 73 testemunhas de acusação arroladas pelo MPF, nem sequer uma ÚNICA testemunha acusou Lula de ser dono desse triplex, é óbvio que Lula praticou o crime de coação dessas testemunhas!

3 – Destruição de provas
Partindo da convicção de que Lula é dono do sítio de Atibaia e considerando que após mais de dois anos de intensas buscas não foram encontradas quaisquer provas dessa propriedade, é óbvio que Lula praticou o crime de destruição dessas provas!

4 – Lavagem de dinheiro
Partindo da convicção de que Lula recebeu propina via caixa 2 da Odebrecht, e considerando que não foram encontrados depósitos de propina em suas contas bancárias e tampouco tenham sido encontradas contas na Suíça ou outro paraíso fiscal em nome do Lula, e que todo dinheiro depositado em nome de Lula tem origem legal e é limpinho, é óbvio que Lula praticou o crime de lavagem de dinheiro!

Muita gente acredita nessa lógica!

Responder

    Orphilino Pereira

    22 de abril de 2017 às 19h49

    Argumentação inquestionável. A culpa de Lula é de uma obviedade “ululante”, como diria o genial Nelson Rodrigues. Ficou cabalmente demonstrada, com a demolidora lógica do ilustre Sr. John fullwood. Meus sinceros e admirados parabéns!

    Responder

    Jose carlos lima

    23 de abril de 2017 às 04h54

    Seu hollywood, seu comentário apenas comprova sua seletividade, para com isso, ve se se posiciona em defesa do estado democratico de direito, pois o estado de exceção pode te pegar amanha, ou vc acha que nao

    http://jornalggn.com.br/blog/jose-carlos-lima/por-uma-comissao-da-verdade-que-coloque-em-pratos-limpos-a-industria-da-delacao-ou-o-problema-nao-e-a-ba-0

    Responder

      Vitor

      23 de abril de 2017 às 08h29

      E seu comentário apenas comprova que vc não entende ironia… Volte duas casinhas e releia…

      Responder

    Clá

    23 de abril de 2017 às 14h44

    Para John Fullwood:
    John você mora no Brasil? É cidadão brasileiro ou tem passaporte estrangeiro que lhe permite escapolir daqui quando a lama atingir o nariz? Você é milionário? Se você é apenas cidadão brasileiro e não é milionário, então preste atenção no que vou lhe dizer: o seu discurso, apesar de ser muito bonito, não vai conseguir proteger você das medidas legislativas que estão sendo aprovadas. Ou você pensa que, só porque você tem essa opinião, sairá incólume das medidas nazistas ?

    Responder

      Vitor

      23 de abril de 2017 às 21h34

      Mais um ‘jênio’…

      Responder

        Danielle

        29 de abril de 2017 às 12h12

        Me divirto!!! Kkkk

        Responder

Xixa

22 de abril de 2017 às 17h36

Vejamos: Segundo ele: 1- Em 2009 num acordo fica combinado que o triplex é do Lula. 2- Lembro que lá pelo segundo semestre de 2011 ou início de 2012, se não me engano, a Veja faz reportagem de capa e saem dezenas de outras acusando o Lula de ser o dono. 3- O Lula enfaticamente desmente, inclusive em em nota oficial, se não me engano, que seja o dono. Dito isso, obviamente àquela altura o Lula saberia que jamais, nunquinha teria aquele triplex, porque se tentasse mesmo que por meio dum laranja seria pego. Pois bem, segundo o Léo Pinheiro numa reunião em meados de 2014 ficou acertado novamente que o imóvel seria mesmo do Lula. Concluímos portanto das duas uma: ou o Lula é um completo retardado por receber o triplex em 2014 no meio da bliz do PIG contra ele e o imóvel ou o cara mente. Se ele tivesse colocado, seguido a lógica, essa reunião em 2011 antes das denúncias da mídia, faria sentido, mas 2014 definitivamente não. Por que falou 2014 então? Talvez para aumentar a credibilidade porque em 2011 não teve eleições e meados de 2014 era véspera de uma e o tal acordo teria sido com o Vacari num pacote eleitoral de 15 mi.

Responder

Antonio inacio de lima

22 de abril de 2017 às 17h15

O parcial da vasajato junto com janote e seus jagunços procuradores , querem de todo jeito ferrar o LULA. Infelizmente nós não temos um STF sério, porque se essa Instituição fosse realmente.defensora da CF, essa palhaçada já não existia mais e essa corja estava toda na cadeia.oï06

Responder

Antonio Normandio Teixeira Antonio

22 de abril de 2017 às 19h45

Eu poderei te enganar tu poderás me enganar, mas a Deus ninguém O engana. Isto é o bastante para mim:, pois sei que a justiça divina será feita, na hora e na medida certa e quando esse dia chegar aos mentirosos, aos corruptos que não deram ouvidos aos mandamentos do Senhor – “amai a Deus sobre todas as coisas; amai ao próximo como a si mesmo; não furtarás…;” para esse dia, consta na Escritura Sagrada : “haverá trevas e ranger de dentes!”

Responder

Marisa Kátia

22 de abril de 2017 às 19h04

Velho gagá. Kkkkk

Responder

Rai Silva

22 de abril de 2017 às 18h51

Porque não leiloa esse triplex, já que não tem dono,o sítio do Atibaia tbm.

Responder

Andre Ramos Dedé

22 de abril de 2017 às 18h32

Minha gente!!! Deixem de
Defender algum político no Brasil , são todos ladroes mesmos, Lula, Serra, Sarnei, Aecio… são todos porcos, precisamos pensar em algo para salvar nosso país, todos esses estão bilionários e nosso Brasil cada vez mais fudido

Responder

Doranice Sol

22 de abril de 2017 às 16h54

CPT

Responder

Ramalho

22 de abril de 2017 às 13h23

Se o Lula mandou destruir provas, então, como um cachorrinho adestrado e obediente, Leo Pinheiro, era pra literalmente, derrubar o prédio onde está o ” apt. do Lula” e demolir tudo no sítio de Atibaia. Sem provas, sem crime.

Responder

Rosângela Fernandes

22 de abril de 2017 às 16h13

Deixem o lula em paz!!

Responder

Marcos Antônio Mocellin

22 de abril de 2017 às 15h38

No Brasil vale tudo, desde que seja contra o PT rsrs

Responder

Luiz Vasconcelos

22 de abril de 2017 às 12h31

Esqueceram de divulgar que o delator afirma que as provas não foram destruídas como instruído e serão apresentadas oportunamente à PF……………. É aguardar para ver…

Responder

João Ferreira Bastos

22 de abril de 2017 às 12h18

Tenho uma amiga que garante ser virgem
Não pode provar, pois a prova foi destruida

Responder

Auri de Sousa

22 de abril de 2017 às 15h16

Vou aguardar algum comentário sobre a afirmação do Palocci, de que o Caixa 2 estava presente em todas as campanhas de Lula a Dilma, e veja bem, quem diz isso foi o coordenador de campanhas petistas e membro do núcleo dirigente do partido.

Responder

Sebastião Guimarães de Carvalho Filho

22 de abril de 2017 às 12h10

Só quero deixar o meu “MUITO OBRIGADO” por esse artigo. O Brasil verdadeiro todinho deve estar dizendo o mesmo!
Aos 76 anos, sinto minha alma congelada com toda essa desgraceira de quererem por querer destruir o país de vez. Cansado, aguardo que todo esse pesadelo passe e eu possa descansar em paz, com LULA PRESIDENTE OUTRA VEZ.

Responder

    Mirtes

    22 de abril de 2017 às 12h56

    Eu também.

    Responder

Lilian Freitas Yonashiro Coelho

22 de abril de 2017 às 15h10

Só por curiosidade, na planta esse famigerado apartamento custaria quanto mesmo?

Responder

pe di cabria

22 de abril de 2017 às 12h09

LULALA

Responder

Sebastião Guimarães de Carvalho Filho

22 de abril de 2017 às 12h05

Só quero deixar o meu “MUITO OBRIGADO” por esse artigo. O Brasil verdadeiro todinho deve estar dizendo o mesmo!
Aos 76 anos, sinto minha congelada com toda essa desgraceira de quererem por querer destruir o país de vez. Cansado, aguardo que todo esse pesadelo passe e eu possa descansar em paz, com LULA PRESIDENTE OUTRA VEZ.

Responder

Mário Reiss

22 de abril de 2017 às 14h47

Vocês têm medo de pensar? Eu não tenho. Falam só dos que acusaram. Queria ouvir aos que inocentam pra poder formar uma opinião isenta.
Só para dar um exemplo de como é possível fazer uma pessoa acreditar em uma mentira, quando eu era criança, convenci uns amigos meus a dizer junto comigo a outro colega que uma casa azul era amarela. Sabe o que aconteceu? O colega acabou acreditando que a casa era amarela e que ele tinha algum problema de visão. A minha intenção era fazer um experimento social de como muita gente contando uma mentira acaba convencendo as outras de que é verdade.
Não estou dizendo que ninguém é inocente ou cupado no caso da questão da corrupção, mas nossa história é cheia de situações em que se repetem muitas vezes uma mentira que acaba se tornando verdade, e muitas vezes até sendo consideradas como fato. Tudo depende do meio social que você vive e da educação que você teve. Heróis que eram assassinos, bandidos assassinos que eram heróis. Preconceitos: conceitos sem embasamento em conhecimento.
Pare e pense!

Responder

Sergio Rodrigues Brito

22 de abril de 2017 às 14h17

Fábio Delgado é apenas mais uma marionete da mídia golpista que instalou o ódio e a cegueira insana. Lula 2018 para voltar o melhor período do Brasil desde 1500

Responder

Claudia P. Dutra

22 de abril de 2017 às 13h42

Enquanto isso

Responder

Nelo de Carvalho

22 de abril de 2017 às 10h35

“Como na Rússia de Stalinista”?!, é esse blog que acredita ser de esquerda. Uma Esquerda que usa como analogia a Revolução de Outubro e a toma como exemplo de atos fascista é uma Esquerda que não merece nem existir pela sua incompetência e ineficiência. Essa esquerda a mesma que vive criticando a Revolução Bolivariana na Venezuela e até a Revolução Cubana. É então uma Esquerda que ao ganhar as eleições em 2002 continuou a Governar o Brasil da mesma forma que os corruptos, os colonizadores, escravocratas e donos dos engenhos governavam há 500 anos. É uma esquerda imunda que não merece solidariedade de ninguém, e, talvez, mereceu o Golpe de Estado.

Responder

    Anônimo

    22 de abril de 2017 às 11h08

    O povo de bem ainda não acordou que o grande malvado, mentor criador e disseminador de toda essa bandalheira, só tem um nome e se chama GLOBO ESGOTO DE TELEVISÃO. Enquanto dormimos ela nunca para com suas lavagens cerebrais, teleguiando os zumbis…
    Única forma de fazer algo concreto é: invadir essa emissora, quebrar tudo, tomar os sinais e transmitir algo real em rede nacional.

    Responder

Nelo de Carvalho

22 de abril de 2017 às 10h32

“Como na Rússia Stalinista”?!, é esse blog que acredita ser de esquerda. Uma Esquerda que usa como analogia a Revolução de Outubro e a toma como exemplo de atos fascista é uma Esquerda é uma Esquerda que não merece nem existir pela sua incompetência e ineficiência. Essa esquerda a mesma que vive criticando a Revolução Bolivariana na Venezuela e até a Revolução Cubana. É então uma Esquerda que ao ganhar as eleições em 2002 continuou a Governar o Brasil da mesma forma que os corruptos, os colonizadores, escravocratas e donos dos engenhos governavam há 500 anos. É uma esquerda imunda que não merece solidariedade de ninguém, e, talvez, mereceu o Golpe de Estado.

Responder

Marco Pires

22 de abril de 2017 às 13h24

Interessante, Selma… Os oito anos de mandato do presidente Lula foram de ascensão econômica para o Brasil e seus 35 milhões de brasileiros que saíram da linha da miséria. Mais ainda: a classe mérdia se fartou e virou rica. E são esses miseráveis novos ricos, que puderam fazer uma faculdade paga pelo governo federal, provavelmente de administração de empresas ´porque não têm competência para fazer um curso mais interessante (sem demérito desse curso, apenas não entendo o que se faz com uma formação dessas…)..

Responder

Lião Humberto Duarte de Amorim

22 de abril de 2017 às 12h41

.Agora todo denunciante doa drives do Lula sjjnnioa jnsanos mentalmente ora durma – se com uma dessa ele vai à Curitiba só não sabe se volta e pra onde..

Responder

baracho

22 de abril de 2017 às 09h38

trata-se de um gênero teatral : a farsa(sinistra)
neste caso os personagens : Um Juiz da Roça,um burguês, um tartufo(procurador) e o corcunda ;ah, é o triplex
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Jorgina Pereira

22 de abril de 2017 às 12h07

kjkkkkkkkkk o Fábio Delgado caiu no jogo

Responder

Jorgina Pereira

22 de abril de 2017 às 12h04

É LULA MINHA GENTE ‘ MEU VOTO É CONSCIENTE , LULA É COMPETENTE PRA FAZER DIFERENTE !!!!!!!

Responder

Antonio Silva

22 de abril de 2017 às 11h59

Se o povo pobre fosse unido lula não estava passando por isso

Responder

Maria Thereza Freitas

22 de abril de 2017 às 08h58

Esse é apenas um exemplo da “eficiência” da farsa jato na recuperação do que ela diz que foi roubado. Deve segui à risca aquele ditado: “de grão em grão, a galinha enche o papo”. Ou magnificou o roubo ou gasta nosso dinheiro à toa

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/291643/S%C3%A9rgio-Machado-s%C3%B3-devolveu-2-do-dinheiro-prometido-na-dela%C3%A7%C3%A3o.htm

Responder

Veronica Andrade da Gama

22 de abril de 2017 às 11h48

Lula2018, não adianta tentar prendê-lo, não conseguirão.

Responder

Verônica Andrade da Gama

22 de abril de 2017 às 08h45

Excelente análise, o único objetivo de tudo isso é prender Lula, inviabilizando sua candidatura em2018.

Responder

Francisco Ricardo Moreira

22 de abril de 2017 às 11h43

Se o predio inteiro fosse de lula eu iria visitar so pra tirar uma foto de familia

Responder

Marilia

22 de abril de 2017 às 08h35

Além do triplex, Lula também é dono das lojas da rede MacDonald’s. Mas por enquanto, ele não vai destruir as provas.

Responder

Marcos Bentes

22 de abril de 2017 às 11h35

“Gostaria de ressaltar um detalhe: quais seriam as provas que teriam sido destruídas ? Por que Leo Pinheiro não disse ? E pior: por que o interrogador não perguntou ? Seria óbvia e automatica essa pergunta ! Seria de suma importância saber que provas eram essas, a fim de que se tentasse encontrá-las (se alguma não tivesse sido destruída por algum motivo), ou recuperá-la, se fosse o caso. “

Responder

Leila Mororó

22 de abril de 2017 às 11h29

E quanto a esses? 25 milhões, 9 delações e 1 indiciamento, articulador das proprinas? Quando veremos o interesse por suas prisões?

Responder

Eduardo Rocha

22 de abril de 2017 às 11h22

É disso que o povo brasileiro precisa!!! Nada mais! Tomaria meu “Cafezinho” feliz!!!

Responder

    Anônimo

    22 de abril de 2017 às 11h13

    O povo de bem ainda não acordou que o grande malvado, mentor criador e disseminador de toda essa bandalheira, só tem um nome e se chama GLOBO ESGOTO DE TELEVISÃO. Enquanto dormimos ela nunca para com suas lavagens cerebrais, teleguiando os zumbis…
    Única forma de fazer algo concreto é: invadir essa emissora, quebrar tudo, tomar os sinais e transmitir algo real em rede nacional.

    Responder

Vitor

22 de abril de 2017 às 08h22

Olha a insanidade desse artigo. O fato da OAS não ter vendido o triplex para outra pessoa é uma prova? Mas a defesa de Lula não se baseia no fato que se o triplex está no nome da OAS, é uma prova que ele não é de Lula?
Eu nem acho que há evidências de crime, apenas falta de ética do Lula, mas essa tese realmente foi estúpida, ou incrivelmente idiota, pra ficar nas palavras do autor pitizento….

Responder

    Hilário Sousa

    22 de abril de 2017 às 08h46

    Coxinha, o cego é aquele que não quer vê. No artigo acima, está mais do que claro, que de fato, o triplex não pertence ao brilhante, magnífico e o melhor presidente que o Brasil já teve Luis Inácio Lula da Silva, nordestino e homem de bem. Agora, coxinha, o que não estou mais vendo são aqueles batedores de panela e sim, muitos batedores de carteiras, onde o juizinho Moro, com sua parcialidade, não quer fazer justiça, porque ele está fazendo o jogo dos poderosos. Coxinha, eu sei que você pode e eu também posso. É surpresa o que vou te dizer, a gasolina vai aumentar de novo. Está contente, bata panela. Abraços.

    Responder

      Vitor

      23 de abril de 2017 às 04h29

      Tomara que aumente mesmo. E ao invés de só me chamar de coxinha, vc poderia tentar usar a lógica ou algum argumento para me contradizer. Mas não, fica só nessa infantilidade ridícula. Deixa de ser patético e pense, debata…

      Responder

Fernando

22 de abril de 2017 às 07h42

Não precisa de prova, somente convicção basta.

Responder

Arthur Pingituro

22 de abril de 2017 às 09h37

kkkk O Leo Pinheiro é que é insano… pqp como vcs sao idiotas.
#lulanacadeia

Responder

Pedro Mendes

22 de abril de 2017 às 09h14

kkkkkkkkk sem comentarios, tudo cculpa de luladrão PARA PRESIDENTE

Responder

Jonatas Camargo

22 de abril de 2017 às 08h50

Não sei porque se espernear tanto! Ele já confessou! https://youtu.be/xQkHrQLnMqA

Responder

Jose Manoel Martins

22 de abril de 2017 às 05h03

Não há provas concretas para incriminar Lula, mas esta delação servira para retirar Lula do páreo das próximas eleições. Ele será preso mesmo sendo inocente, haverá recurso para a segunda instância que manterá a decisão, a defesa recorrerá para o Supremo, que diante das falta de provas, ele será inocentado, acontece que Lula tem a idade avançada, e talvez não consiga disputar as eleições de 2022 A direita terá um vitória retumbante, além de impor percas de direitos trabalhadores, promovera novamente a concentração de renda , a esquerda será reduzida a pó pela falta de seu líder maior. Assistiremos ainda a eleição de um Doria da vida.

Responder

Francisco Ebeling Barros

22 de abril de 2017 às 06h44

Na logica dos golpistas o ap nao eh uma prova pq esses eventos teriam ocorrido antes q Lula tivesse sido pego com a boca na botija..

Responder

Gustavo Pacheco

22 de abril de 2017 às 05h10

Não adianta taparem o sol com a peneira. O depoimento de Léo Pinheiro detona Lula completamente, atribuindo a este a real propriedade do Triplex e do sítio. Não sei mais o que falta pra prenderem o Lula, o mentor de toda essa sujeira que está sendo escancarada. Defender Lula cegamente nessa altura não tem o menor cabimento.

Responder

    Benoit

    22 de abril de 2017 às 07h35

    Voce ainda não foi informado que um dos delatores delatou voce como proprietário oculto dos imóveis? As acusações contra voce parecem bem plausíveis. Se voce ler o artigo, voce verá que o problema com a “delação” contra o Lula é ela ser feita por um homem ameaçado de ter que passar o resto da vida na cadeia se não disser o que esperam dele. O segundo problema com a delação é que ela é incoerente e pouco plausível.

    Responder

Flavio N. Esteves

22 de abril de 2017 às 05h05

Leiam e Compartilhem.

Responder

Arlindinha Silva

22 de abril de 2017 às 05h00

Puxa que saco. Não vira o disco.

Responder

Heliana Pessoa

22 de abril de 2017 às 04h56

Isso é uma afronta à inteligência de quem tem

Responder

Lucas Reinaldo

22 de abril de 2017 às 03h44

Luladrão vai para a cadeia, engole o choro esquerdopatinha de merda!

Responder

    Benoit

    22 de abril de 2017 às 07h36

    Como e por que voce aprendeu a odiar o Lula? Voce acha que o Lula deveria ser preso só porque voce o odeia? Voce não recebeu nem um mínimo de educação em casa para não parecer um selvagem?

    Responder

Marcelo

22 de abril de 2017 às 00h43

Gostaria de ressaltar um detalhe: quais seriam as provas que teriam sido destruídas ? Por que Leo Pinheiro não disse ? E pior: por que o interrogador não perguntou ? Seria óbvia e automatica essa pergunta ! Seria de suma importância saber que provas eram essas, a fim de que se tentasse encontrá-las (se alguma não tivesse sido destruída por algum motivo), ou recuperá-la, se fosse o caso. Só pra citar um exemplo, se fossem arquivos em um computador, poderiam ser facilmente recuperadas se estivessem silplesmente apagadas e até mesmo se tivessem sido sobrescritas umas 4 ou 5 vezes. Por que não perguntaram, não se interessatam pelas provas ? A resposta é obvia, né ?

Responder

Celeste Afonso

22 de abril de 2017 às 03h24

E a máfia na América do Sul não tem cura

Responder

Divino Ribeiro Magalhães Filho

22 de abril de 2017 às 00h11

Esse é o ex-presidente da OAS-OBRAS AUTORIZADAS PELO SOGRO; ela tem tem sua origem nas mãos do genro de Antonio Carlos Magalhães, finado cacique da Bahia. Assim, dá para ter uma ideia do que é capaz Léo Pinheiro, seu ex-presidente, para se salvar.

Responder

Jose Goncalves Ferreira

22 de abril de 2017 às 03h09

Insanidades.

Responder

Luiz silva

22 de abril de 2017 às 00h01

O banana do leo pinheiro acaba de confessar que cometeu pelo menos dois crimes: obstrução da justiça, quando destruiu as provas, e mentiu outra vez, pois essa história que o advogado dele inventou nem a velhinha de taubaté acredita.

Responder

Chamonix Nic

22 de abril de 2017 às 02h59

Eu descobri que nunca tive alguém para chamar de amigo quando ouvi Lula dizer que os dele reformam tripex, compram sítio, dispõem de apto nos Jardins para filho, jatinho, doação para instituto e pensão para toda família.

Responder

Abinael Santana

22 de abril de 2017 às 02h54

Só sendo muito inocente para acreditar nessa história de destruir provas.

Responder

FERNANDO ALBUQUERQUE

21 de abril de 2017 às 23h26

Um sujeito que lula eh inocente esta chamando os outros de imbecil. isso eh uma grande piada, olha a foto de lula dentro do tripex imbecil, isso nao eh prova. kkkk

Responder

    Benoit

    22 de abril de 2017 às 07h39

    Prova de que? Prova de que o Lula existe?

    Responder

    Anônimo

    22 de abril de 2017 às 11h14

    O povo de bem ainda não acordou que o grande malvado, mentor criador e disseminador de toda essa bandalheira, só tem um nome e se chama GLOBO ESGOTO DE TELEVISÃO. Enquanto dormimos ela nunca para com suas lavagens cerebrais, teleguiando os zumbis…
    Única forma de fazer algo concreto é: invadir essa emissora, quebrar tudo, tomar os sinais e transmitir algo real em rede nacional.

    Responder

Alexandre Guimarães Andrade

22 de abril de 2017 às 02h17

Sendo o Lula inocente, então ele é um grande incompetente, pois, seus Ministros mais próximos estão presos, os tesoureiros do PT estão presos, todos indicados pelo Lula para Petrobras estão presos, os filhos do Lula milionários, depois de tudo isso, alguém ainda diz que é perseguição ao Lula. VTNC

Responder

    Anônimo

    22 de abril de 2017 às 09h55

    Vtnocu vc coxinha safado, deixa de ser infeliz, se tu é corno e broxa a culpa não é do Lula (ou é???!!)

    Responder

Auri de Sousa

22 de abril de 2017 às 02h00

E a pergunta que não quer calar que: Lula é corrupto ou não?

Responder

    Veritas

    21 de abril de 2017 às 23h23

    Acho que só restam dúvidas nas cabeças dos mortadelas ingênuos seguidores da seita Lulopetista. Lula se deliciou com a corrupção que a elite lhe brindou e chegou a hora de responder pelo que fez. Esse vai pra cadeia, sem dúvida… petralhada pode espernear..

    Responder

      Anônimo

      22 de abril de 2017 às 01h57

      ARROMBADO

      Responder

Marcia Hira

22 de abril de 2017 às 01h58

Mentiu pq não tem provas!

Responder

Sergio

21 de abril de 2017 às 22h56

A delação não é para ter uma mais branda e não deve ser negociada após a imposição da pena, ou nessa caso das penas . A que ponto chego um esse nosso judiciário podre

Responder

Anderson Maschietto

22 de abril de 2017 às 01h22

#LulaDilmaEuConfio

Responder

    Carvereiro

    21 de abril de 2017 às 23h32

    Débil mental… coitado.. vai ter que visitar Lula na cadeia..

    Responder

      Anônimo

      22 de abril de 2017 às 01h57

      ARROMBADO

      Responder

      Anônimo

      22 de abril de 2017 às 01h59

      ARROMBADO DOIS

      Responder

Anderson Maschietto

22 de abril de 2017 às 01h21

#Lula&DilmaEuConfio

Responder

Crisantina Cartaxo

22 de abril de 2017 às 01h17

Velho mentiroso!

Responder

Honesto Franco

22 de abril de 2017 às 01h17

A POLÍCIA vive de DENÚNCIAS ANÔNIMAS… Quando deveria ter o trabalho de investigar… AGORA, utilizam DELAÇÕES PREMIADAS… É o reflexo da INCOMPETÊNCIA nas INVESTIGAÇÕES…

Responder

Renato

21 de abril de 2017 às 22h13

Quanta bobagem. A típica tática do PT em prática. Aliar -se aos maus e depois denegri-los ao máximo para salvar a reputação do partido.

Quanto ao texto, parece que o autor admite a influência que o Sr. Da Silva tinha e talvez ainda tenha sobre o meliante Léo Pinheiro. Por que tamanho poder sobre empreiteiros na mão do Lullinha?

Responder

Carcereiro

21 de abril de 2017 às 21h58

Lula 2018 em Presidnete Bernardes, regime fechado em cela comum. Chora petralhada idiota!!

Responder

    baracho

    22 de abril de 2017 às 09h41

    trata-se de um gênero teatral : a farsa(sinistra)
    neste caso os personagens : Um Juiz da Roça,um burguês, um tartufo(procurador) e o corcunda ;ah, é o triplex
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

Adilson Franca

21 de abril de 2017 às 21h17

Cadeia no Lulla

Responder

    Anônimo

    22 de abril de 2017 às 01h58

    ARROMBADO

    Responder

    Anônimo

    22 de abril de 2017 às 02h00

    SEU CU ARROMBADO

    Responder

Adilson

21 de abril de 2017 às 21h14

Lulla ..a sua hora está chegando. .o presídio lhe espera. .

Responder

Sandra Ávila

21 de abril de 2017 às 21h06

Esse assunto está mais do que esgotado.
Essa história do triplex que não dá p/colar com nada, para que Lula queria propinas sendo que não estava mais disputano eleições.
Como diria o Juruna: ” NÃO GRAVOU?”….
Se o LULA tivesse mandado mesmo COM CERTEZA ELE TERIA ESCONDIDO UM PROVA UMA ÚNICA. ..

Responder

Aurelio Landim

22 de abril de 2017 às 00h01

Gilberto Guedes me apresenta as provas dos crimes atribuído a lula e me mostra esse pais que crescia economicamente tao bem antes do pt que a gente conversa.não sou alienado pra cair no conto do vigário dos tucanos e sua turma que antes não fazia nada por esse pais e agora querem ser o pai de tudo

Responder

Ronaldo

21 de abril de 2017 às 21h00

Como que destrói um apartamento? derruba o prédio? coloca bombas como faziam durante o regime militar para roubar bancos?

Responder

Convicções

21 de abril de 2017 às 21h00

Como o juiz não está obrigado a aceitar provas produzidas, ele escolhe a que lhes convir. Basta uma que lhe convença para decidir.

Responder

Jose carlos lima

21 de abril de 2017 às 20h43

urgente. divulgue

Delatores estão sob pressão para incriminar Lula. Video

https://www.facebook.com/EsquerdaVermelha13/videos/421217988248548/?hc_ref=NEWSFEED

Responder

Pedro Ornilo Gambarra Filho

21 de abril de 2017 às 20h25

A lava é coisa mais ridícula que se pode ter conhecimento alimentada pelo a globo

Responder

    Veritas

    21 de abril de 2017 às 20h36

    Isso!! O Lula é um coitado perseguindo pelas elites podres.. ou melhor coitado comprado pelas elites podres.. Lula, de pai dos pobres a prostituta de empresário!!

    Responder

      Anônimo

      21 de abril de 2017 às 20h54

      Essa é a face do verdadeiro coxinha.

      Responder

Roberto Neiva

21 de abril de 2017 às 23h23

kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Darci Carvalho Carvalho

21 de abril de 2017 às 23h19

Lula lidera no twiter de Bolsonaro. 71X29
Lula lidera no Ibope.
Lula lidera no Datafolha.
Lula lidera no Ipsos.
Lula lidera no Vox Populi.
Lula lidera no Paraná Pesquisa.
Lula lidera na CNT.
Lula lidera no meu CORAÇÃO.

Responder

Veritas

21 de abril de 2017 às 20h04

Quer dizer que Lula não fez nada de errado e tem que ser venerado e endeusado independentemente de suas falhas morais e éticas? Sério isso? Que cegueira de esquerdopatas que tentam desviar a verdade para um debate de nós contra eles.. Lula foi muito importante mas se corrompeu e será preso. Fato! Aceitem e procurem outro ladrao de estimação para venerar seus idiotas..

Responder

    Hocus Pocus

    21 de abril de 2017 às 20h38

    Vc é uma prova que assim como o espaço ,a imbecilidade humana não tem limites.

    Responder

    Nina

    21 de abril de 2017 às 20h48

    Debater com trolls profissionais? Piada!

    Responder

    Anônimo

    21 de abril de 2017 às 21h07

    Provas , não existé nadinha de nada.

    Responder

Concita Lages

21 de abril de 2017 às 20h00

Caros comentaristas, vocês não conhecem a alma do povo , como pensam, como vivem , o que sentem. Vocês acham mesmo, que aqui, no Brasil, onde o povo é maioria absoluta , acredita nessa delacoes que a globo insiste em colocar no ar todos os dias, que isso faz alguma diferença na hora de escolher seus candidatos. Lula é herói nacional, não adianta debate e choro de coxinha, de classe média, falsos, de traidores, de moralidade duvidosa . Para o povo brasileiro, Lula colocou pão na mesa de muitos, melhorou a autoestima do país, levou luz para zona rural, que viveu a vida inteira na escuridão, etc., eu poderia enumerar n feitos, mas não devo, porque isso pode não fazer sentido pra vocês, que certamente, estavam preocupados com viagens internacionais,etc. mas acreditem para o povão é o grande diferencial.Lula é povão, conhece, sente e vive como povão. E é mais limpo que o juizeco de Curitiba, que trabalha para a cia . Vende até alma pró diabo se ele o colocar no pedestal. Abaixo os traidores do povo. Lula 2018!!

Responder

Concita Lages

21 de abril de 2017 às 19h55

Caros comentaristas, vocês não conhecem a alma do povo , como pensam, como vivem , o que sentem. Vocês acham mesmo, que aqui, no Brasil, onde o povo é maioria absoluta essas questões de delação ,que a globo insiste em colocar no ar todos os dias, faz alguma diferença na hora de escolher seus candidatos. Lula é herói nacional, não adianta debate e choro de coxinha, de classe média, falsos, de traidores, de moralidade duvidosa . Para o povo brasileiro, Lula colocou pão na mesa de muitos, melhorou a autoestima do país, levou luz para zona rural, que viveu a vida inteira na escuridão, etc., eu poderia enumerar n feitos, mas não devo, porque isso pode não fazer sentido pra vocês, que certamente, estavam preocupados com viagens internacionais,etc. mas acreditem para o povão é o grande diferencial.Lula é povão, conhece, sente e vive como povão. E é mais limpo que o juizeco de Curitiba, que trabalha para a cia . Vende até alma pró diabo se ele o colocar no pedestal. Abaixo os traidores do povo. Lula 2018!!

Responder

    Anônimo

    21 de abril de 2017 às 20h06

    vc deve conhecer intimamente p lulaleco fuleco ou frve ser ladrao tanto qto.

    Responder

Paulo Bueno

21 de abril de 2017 às 19h47

Delação só serve para bandidos que não fazer parte dá facção PT né!???

Responder

    Hocus Pocus

    21 de abril de 2017 às 20h42

    O comentário só serve para que vc exercite sua mínima capacidade cognitiva,cai quase no ridículo de EXPLICAR O ÓBVIO.
    MAS,AINDA ASSIM ,VC NÃO ENTENDE.Poupe dinheiro,mude sua alimentação,a grama da praça está precisando ser cortada.

    Responder

Cristian Machado

21 de abril de 2017 às 22h44

Não vou compartilhar. As pessoas estão tão convictas de suas verdades que não vale mais a pena. Estão a anos nessa de triplex enquanto inúmeros outros políticos estão podres de rico com o dinheiro público e nada é feito. Ah! Ele emprestaram um apartamento pro lula… E daí? Os tucanos roubaram merenda em são Paulo e ninguém se importou… são contra a corrupção ou contra o lula é o pt?

Responder

    Nina

    21 de abril de 2017 às 20h51

    Excelente comentário!

    Responder

Anônimo

21 de abril de 2017 às 19h31

Leo Pinheiros é um covarde, asqueroso ele despertou minha ira visceral, desde ontem tenho nojo de ter nascido num país que fez tantas aberrações humanas, peço desculpas aos bons, mas estou tão envergonhada de ser brasileira que até entendo alguns amigos que me criticaram quando tatuei no meu braço o nome Brasil.

Responder

Josefa Leonice Lima

21 de abril de 2017 às 19h30

E verdade tudo o que essa matéria fala!

O povo também não é burro!

Responder

Ana Bulhões

21 de abril de 2017 às 21h48

Fabio Delgado : A ver a condição de políticos golpistas, ladrões de votos e do dinheiro público que enriqueceram (fazendas,apartamentos de luxo, residencias e recheadas contas bancárias com milhões em desvio de dinheiro publico e etc) não ficarão impunes às leis cósmicas. Inclui-se àqueles favoráveis aos golpistas, corruptos que não são punidos, são descartados pela justiça que os beneficia, inclusive, a globo e demais, por isso devedores e muito do povo brasileiro. Ao Lula a perseguição implacável. A história dirá e a verdade vence sempre. Perto de TODOS os políticos, o Lula tem seu apartamento que reside há 30 anos, sua vida foi devassada(contas bancárias, receita federal, de sua família) e há três anos nada encontraram. Golpistas e a justiça, estão muito mal na fita, desacreditados e a mídia castradora do povo, lançam suas mentiras, são estes os maiores devedores do povo brasileiro. Como fazer para que não caiam no ridículo mundial? Criam-se o nefasto: mentiras, conchavos, acordos, para saírem impunes e realizarem o que prometeram aos interesses estrangeiros. Brasil que nasceram, não amam seu país, são indignos de pisarem o solo brasileiro. Cada alma habita na paisagem que lhe é própria… a energia negativa que emitem através do seu campo energético atraem elementos inferiores, trevosos, que embaraçam o emissor e “colam” no seu campo perispiritual, não dá para enganar mas a si e a todos, energeticamente estão compromissados com forças tóxicas. Essas contendas levarão consigo para os mundos inferiores que irão ocupar quando do desenlace terreno. Não reclamem dos revezes que a vida lhes trará…. É lei física : Ação – Reação! Cada um (golpista) segundo as suas obras. Estamos no processo: transição planetária. O amor ao próximo é a única forma de neutralizar as trevas daquele que nela se colocou… dinheiro, cargos, poder, honrarias, medalhas, propriedades ficarão na Terra, mas quando desencarnados … levam em seus perispíritos os seus enganos, energias nefastas (conchavos e até crimes) estão impressas na alma do enganador e de nada adiantará negar … aderem ao campo energético do espírito e reveladas são e a Lei Divina esclarece a cada um …Haverá choro e ranger de dentes. A época de hoje : a separação do joio e do trigo.

Responder

Jose carlos lima

21 de abril de 2017 às 18h48

Não agora, pois nesse estado de excessão não há lei, mas tão logo o pais retome a normalidade democratica, faz-se necessário a instalação de uma Comissão da Verdade para colocar a Farsa a Jato em pratos lmpoos: o povo tem o direito de saber a verdade sobre o golpe de estado do qual fez parte esse conluio midiatico penal criminoso

http://jornalggn.com.br/blog/jose-carlos-lima/por-uma-comissao-da-verdade-que-coloque-em-pratos-limpos-a-industria-da-delacao-ou-o-problema-nao-e-a-ba-0

Responder

    Jose carlos lima

    21 de abril de 2017 às 19h04

    Exceção

    Responder

Agnaldo Aparecido Silva

21 de abril de 2017 às 21h44

O pobre coitado que vcs tanto defendem entrou pobre num país rico e saiu rico num país miserável, aliás bilionário.

Responder

Valdir Taveira

21 de abril de 2017 às 21h41

UM MOMENTO O LULA É O MAIS ESPERTO DO MUNDO GUARDANDO MUITO DINHEIRO E A POLICIA FEDERAL NÃO O ENCONTRA.EM OUTRO LULA É O MAIOR IDIOTA DO MUNDO:MANDA ACABAR COM AS PROVAS E CONTINUA COM SENDO DONO DAQUILO QUE O INCRIMINA.TENHAM DÓ.

Responder

Cunha e Silva

21 de abril de 2017 às 18h29

Quando , aonde , omo foi marcado este encontro para conversarem sobre a destruição de provas ? , alguém vio , soube , rastrear todos os eventos e viagens de Lula no período ., existem além de fatos e argumentos meios como comprovar que este encontro não aconteceu . Além do mais todo sigilo telefônico de Lula e seus familiares foram quebrados .
Talvez Lula tem mais um poder o da telepatia , agendou o encontro com Léo Pinheiro ou seria o próprio Léo o telepata ? .

Responder

Luiz Antônio

21 de abril de 2017 às 18h28

DEPOIS DE CONFUNDIR HEGEL COM ENGELS …fica difícil levar a sério esses juízes/promotores…A FILOSOFIA É FUNDAMENTAL NO ENSINO/APRENDIZADO DO DIREITO. Ou não?

Responder

Adeilton Alves

21 de abril de 2017 às 21h25

A REDE GLOBO E O DEMÔNIO DO TEMER E O LÚCIFER DO AÉCIO NEVES ESTÃO DESESPERADO COM O RESULTADO DA PESQUISA QUE APONTA O LULA DISPARADO QUE SE HOJE FOSSE A ELEIÇÃO LULA GANHAVA NO 1 TURNO.

Responder

    Izabel

    21 de abril de 2017 às 19h13

    Vdd

    Responder

Paulo Tanzi

21 de abril de 2017 às 21h24

E a tua mãe tem prova? abestados

Responder

Maria Jose Miranda Silva

21 de abril de 2017 às 21h23

Mentira ordem de vender era dá cota ass pela Marisa Letícia o triplex é outra preferência vcs são muito imbecis gostam de ficar confundindo a cabeça dos outros

Responder

João Mbs

21 de abril de 2017 às 21h19

LULA O ÚNICO QUE PODE AJUDAR O BRASIL A SAIR DA LAMA QUE OS ENTREGUISTAS CANALHAS FIZERAM, MORGULHANDO O PAÍS NA SARJETA DO RETROCESSO!

Responder

Aliomar Dias Silva

21 de abril de 2017 às 21h09

E a mesma coisa do cara ser acusado de um crime cujo o indivíduo está vivo (vítima)

Responder

Aliomar Dias Silva

21 de abril de 2017 às 21h08

Quero ver depois se eles vão conseguir prende lo e não passar a propriedade do sítio e do apartamento só quero ver !

Responder

José Hilton Silva Hilton

21 de abril de 2017 às 21h06

O notário – gosto desse nome – ainda não foi chamado para dizer de quem é o imóvel? No direito brasileiro o dono é o que está no livro de registro imobiliário. Simples assim.

Responder

Orlando Franco

21 de abril de 2017 às 18h00

Esses mentecaptos venderiam até a mãe deles para escaparem da prisão. Delação só é aceita se acusar o ex presidente Lula.

Responder

Alberto Lima

21 de abril de 2017 às 20h44

Ué??…
Antes era mentira, agora é verdade??
Esse Léo não vale nem uma aposta no jogo do bicho!

Responder

Maria Thereza Freitas

21 de abril de 2017 às 17h31

por Gerson Carneiro “Quando Lula era criança ele tinha um sonho. Ele queria ter uma cozinha planejada. Mas ele não tinha ao certo como realizar esse sonho. Então ele arquitetou: vou para São Paulo, vou trabalhar na indústria, vou perder um dedo, vou virar sindicalista, depois ser Presidente do Brasil por duas vezes e então vai aparecer uma empreiteira que vai me dar essa cozinha planejada.

E então ele conseguiu realizar o sonho e ter a porra da cozinha planejada no apartamento que não é dele.

Sérgio Moro é jênio (com j mesmo).” Acrescento: além de jênio é patético. Escolhido a dedo por tio sam. Obedece sem questionar, não tem nenhuma noção de responsabilidade e é vaidoso até a beira do narcisismo. O que ele está aceitando como “delação” (logo = a prova na cabeça desequilibrada dele), nem uma criança de 10 anos aceitaria. Mas ele crê firmemente na infantilização de seus “seguidores”.

Responder

    Vicente

    21 de abril de 2017 às 18h01

    Muito bom o texto e muito bom seu comentário.
    Este é um país de covardes.
    Essa lava jato é pra enganar bobos, mas, os que não são bobos e detêm poder, silenciam, vide STF, STJ, políticos, entidades, jornalistas, empresários, gente que deveria se opor às barbaridades da lava jato, mas prefere consentir calado.

    Responder

Claudio de Oliveira

21 de abril de 2017 às 20h29

“A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce pronto.”
? Olavo Bilac

Responder

Anisio Rocha

21 de abril de 2017 às 20h28

Isso é o desespero querendo apavorar, e diabo do Moro colocando palavras na boca do Leo Pinheiro.

Responder

Irion

21 de abril de 2017 às 17h22

O “teatrinho” orquestrado pelos torquemadas de Curitiba é tão imbecil, que agora sim, os trouxinhas formaram firme convicção!

Responder

    Maria Thereza Freitas

    21 de abril de 2017 às 17h33

    acho que nem uma criança de 10 anos acreditaria nessa “delações”. Essa, então, é caso inédito até em ficção: o conteúdo do depoimento vazou ANTES do Léo Pinheiro falar. Parece até os relatórios do Anastasia: ctrl C ctrl V

    Responder

Antonio Pupo

21 de abril de 2017 às 20h18

Todo mundo acusando lula , e cada vez mais a comprovação de que ele é o chefe da quadrilha toda.

Responder

Luzimar Eduarda

21 de abril de 2017 às 20h18

vdd

Responder

Maria Thereza Freitas

21 de abril de 2017 às 17h15

essa farsa jato já está acabada e as delações são cada vez mais delirantes. E até agora, nada de apresentarem quanto esse espetáculo já gatou e quanto EFETIVAMENTE recuperou. Com provas, evidentemente.

Responder

alex

21 de abril de 2017 às 17h05

Não fosse a GLOBO a merda a jato não passaria de um inquérito policial.
Quando Leo Pinheiro diz que o Lula pediu para destruir provas o Moro pela lógica da narração,
deveria ter perguntado se realmente as destruiu…
Só não perguntou porque caso a resposta fosse positiva o juiz teria que dar voz de prisão por destruição de provas.
(daí o Moro ficaria sem seu delator de estimação)

Responder

    Maria Thereza Freitas

    21 de abril de 2017 às 17h35

    posso estar errada, mas a globo só repercute o que o grande capital internacional manda. Ela é apenas a voz do dono, o que não diminui em nada sua nefasta atuação

    Responder

    Izabel

    21 de abril de 2017 às 19h04

    ???????

    Responder

Bóris Yellnikoff

21 de abril de 2017 às 20h04

Insano é esse site esquerdopata continuar defendendo o indefensável! Esquerdalhas imbecís!

Responder

Juliana Bisconsin

21 de abril de 2017 às 20h03

Ae galera iludida… Não se enganem: PT=PSDB=PMDB. E todos são esquerda! Estudem.

Responder

    Marcos Aurélio

    21 de abril de 2017 às 20h05

    PSDB é esquerda???

    Num acredito!?????

    Tudo partido de pau no cu!

    Responder

Juliana Bisconsin

21 de abril de 2017 às 19h58

Petralhada… Vamos ver se esse apoio dura até 2018… Kkkkkk a grana vai acabar.

Responder

    Gisele Bisconsin Delgado

    21 de abril de 2017 às 19h59

    Bem lembrado ??

    Responder

    Juliana Bisconsin

    21 de abril de 2017 às 20h01

    Lava jato tá ai… Bilhões devolvidos aos cofres… Ainda veremos determinadas instituições fecharem, empresas serem privatizadas e a mamatinha minguar de vez.

    Responder

    Maria Thereza Freitas

    21 de abril de 2017 às 17h36

    vai acabar uma grana que nunca houve. Em compensação, a globo e que tais estão sendo muito bem remuneradas com nosso dinheiro (inclusive o seu).

    Responder

Ana Veronica Miyasaka

21 de abril de 2017 às 19h49

I N S A N O

Responder

Marcone Machado

21 de abril de 2017 às 19h32

Aqui eu aprendi que todos os delatores amigos de Lula estão mentindo e só Lula a alma mais honesta fala a verdade.

Responder

    Benoit

    21 de abril de 2017 às 17h54

    Voce não entendeu que as pessoas que estão “delatando” são pessoas que estão ameaçadas de passar o resto da vida delas na cadeia se não falarem o que se espera que elas falem? Além do mais, voce não nota a fraqueza das acusações contra o Lula e as anomalias desse processo? O processo é ilegal porque o juiz não é imparcial. Um juiz que volta e meia é fotografado com políticos, que desfila constantemente pelo país para receber homenagens e prêmios, não é um juiz aceitável. O último prêmio dele foi uma medalha do exército, o que demonstra a politização do exército e a falta de credibilidade do juiz. A última foto que vi é uma foto dele cumprimentando o Temer com o sorriso mais subserviente que eu jamais vi. Isso não é juiz aceitável.

    Responder

Nina

21 de abril de 2017 às 16h25

Os trolls profissionais invadiram o blog. Coitados!

Responder

    Zoio

    21 de abril de 2017 às 16h42

    Que nada, aqui só tem petralhas e mortadela comprado.. Fora trolls e deixe esse espaço pra quem se corrompe moral e financeiramente..

    Responder

      Nina

      21 de abril de 2017 às 16h55

      Me desculpe, quem disse que todo o eleitor do Lula é comprado? Nada a ver!

      Responder

Junior Carvalho

21 de abril de 2017 às 19h25

Ninguém presta

Responder

Francisco de Assis

21 de abril de 2017 às 16h23

Acrescentaria o seguinte, caro Bajonas:

Lula mandou destruir as provas em “maio ou junho de 2014” (segundo o delator premiado) e então , tan-tan-tan, mandou os seus “comparsas” Marisa e Fábio voltarem ao “local do crime” em agosto de 2014, inclusive para avisarem o delator que já queriam tomar posse do triplex no reveillon 2014-2015.

Realmente, esses puliças, buscadores e josticeiro precisam decidir-se por uma coisa: ou bem Lula é o gênio do mal ou então é uma anta. Não dá para vender para esses imbecis de Curitiba venderem as duas convicções ao mesmo tempo.

Responder

    Bajonas Teixeira

    21 de abril de 2017 às 17h06

    Caro Francisco, incorporei o conteúdo do seu comentário ao artigo. Obrigado. Abç: “PS: O leitor Francisco de Assis chama-nos a atenção para um ponto bastante importante. O gênio do Mal, Lula, segundo o depoimento de Léo Pinheiro, teria mandado destruir as provas em “maio ou junho de 2014”. Contudo, o mesmo Léo assegurou em outro depoimento, que os “comparsas” do chefe da organização, Marisa e Fábio, visitaram em sua companhia o imóvel em agosto de 2014. E avisaram que pretendiam tomar posse do triplex no revéillon 2014-2015. Ou seja, Lula iria mudar-se para a prova número 1 dos seus delitos meses depois de ordenar a destruição das provas. É um disparate tão evidente que trai toda a insanidade das denúncias do ex-presidente da OAS.”

    Responder

    Maria Thereza Freitas

    21 de abril de 2017 às 17h38

    por alguns comentários, dá pra ver que consegue vender, sim. O juizeco aposta na mentalidade infantilizada de quem acredita nele e suas bravatas

    Responder

Karen Gouveia

21 de abril de 2017 às 19h17

Acorda povo! Acoooooorda!

Responder

Igor Tkaczenko

21 de abril de 2017 às 16h13

Não acreditam, acredite.

Responder

Aurelio Landim

21 de abril de 2017 às 19h12

Essa Gisele biscosin se acha a tal.deve ser mais uma pobre retardada que fez um curso superior graça ao FIES do lula que mora num apartamento do minha casa minha vida criado por lula e se for medica deve trabalhar numa UPA ubás ou no samu criados por lula e se for de direito ta estudando pra prestar concurso pra procuradora pra ajudar o dallagnol e seus patetas a acharem provas que incriminem o lula pois só assim ele não se elegera em 2018 pois o moro já passou do ridículo.

Responder

    Gilberto Guedes

    21 de abril de 2017 às 23h34

    O fies foi criado pelos militares como crédito educativo e recebeu o nome de fies no governo fhc, e é uma roubada para quem é mais pobre, tanto que 90% dos universitários formados em universidades públicas são de classe média (a de verdade e não a de 291,00 a 1019,00 per capita do pt). Aliás, eu moro numa casa da urbes do programa habitacional da época do regime militar que compõem cidades inteiras do nordeste, mais baratas e melhores. Todas quitadas rapidamente ao contrário do minha casa minha vida (acho ótimo) nos quais a inadimplencia é altíssima. Mas o mais interessante é que temos hoje os serviços essenciais de saúde, educação e segurança entre os piores do mundo. Mas o sucesso mesmo veio com o aumento dos beneficiários do bolsa família (classe média de 291,00 que não entram em estatísticas de desemprego) quando eu pensava que o sucesso da economia se dava pela quantidade de pessoas que deixavam de necessitar de programas EMERGENCIAIS como este. Mas pra que se importar com os bilhões dados para o bolsa empresários né? As migalhas já são suficientes. Pra que se importar com 13 milhões de desempregados né? Ou com 60 mil assassinatos por ano. Com 5 anos consecutivos de pior retorno de absurda carga tributária do mundo. Pra que se importar se Lula triplicou a dívida pública e fudeu todo mundo, com quase 80% analfabetos funcionais formados nas universidades. Ah, não era pobre nos aeroportos, segundo pesquisa da agência nacional de aviação, cerca de 6% dos frequentadores tinham renda de até dois salários. Gisele Bisconsin, eles procuram provas para ocultação de patrimônio, kkkkk. Acho, tenho certeza, que sequer ouviram ou entenderam que as provas citadas não se referiam ao tríplex e sim a transferência dos “repasses”, quando ele cita até que o larápio domador de jumentos pergunta se ele havia feito algum “negócio” com Vaccari no exterior.

    Responder

    Gilberto Guedes

    21 de abril de 2017 às 23h41

    Mauricio Chagas, pois é, os mav’s mortadelos estão em pânico com seus bandidos de estimação.

    Responder

    Gisele Bisconsin Delgado

    21 de abril de 2017 às 23h45

    Aurelio Landim, Conseguiu errar tudo? Graças ao bom Deus não preciso de Fies, cotas nem nada, mas se tivesse usado isso não te daria o direito de me julgar e condenar .
    Passar bem

    Responder

    Gilberto Guedes

    21 de abril de 2017 às 23h46

    Gisele Bisconsin, eles sequer ouviram o teor do depoimento que nada tem a ver com destruir provas de algo relacionado ao tríplex. Estou dando uma oportunidade kkkkkk abaixo

    https://youtu.be/XVgh1AFh-Hs

    Responder

    Gisele Bisconsin Delgado

    21 de abril de 2017 às 23h47

    Gilberto Guedes sabia que podia contar com você ?

    Responder

Francisco Barbosa Jr.

21 de abril de 2017 às 16h11

As pessoas perdem tempo tentando defender alguém que não consegue se defender…O advogado pergunta a Leo Pinheiro o que é contabilidade paralela e ouve na lata que é propinas desviada da Petrobras…
Vocês que defendem o ex presidente poderiam explicar porque a OAS e a Odebrecht gastaram tanto dinheiro em reformas no sítio e no Guarujá onde por coincidência Lula escolheu até os móveis…
Alguém pode me dizer porquê as 2 cozinhas (sítio e praia) são iguais, foram compradas no mesmo dia, no mesmo lugar, pagas em dinheiro vivo, pela mesma pessoa…
Vocês acreditam que é coincidência e foi o PSDB que comprou essas cozinhas pra incriminar Lula?

Diz o ditado, que o pior cego é aquele que não quer ver….

Responder

    Nina

    21 de abril de 2017 às 16h20

    Trollzinho, volte para o blog do antagonista.

    Responder

    Robson Antônio dos santos

    21 de abril de 2017 às 16h47

    No mínimo foi o cheirador que comprou.

    Responder

    Maria Thereza Freitas

    21 de abril de 2017 às 17h43

    que tal, antes d perguntar sobre as cozinhas planejadas, vc perguntasse sobre privatizações, apartamentos em Paris (acho que nem professores da Sorbonne tem apartamento em Paris), fazendas, contas na Suíça de Serra e outros. Tenta esquecer por um instante essa onda de moral & bons costumes e ver os interesses que estão por trás disso. E não nem os do país, nem os meus, nem os seus. A não ser, é claro, que vc seja um magnata e passe 6 meses esquiando na Suíça e 6 meses nas Bahamas. Fora isso, sua situação é a mesma que a de 98% da população, mesmo que tenha um padrão de CONSUMO mais alto.

    Responder

      Francisco Barbosa Jr.

      21 de abril de 2017 às 20h26

      Pra você então um crime justifica o outro?
      A corrupção do outro é mais antiga e ele não foi punido então tá liberado?
      Como o outro roubou mais então eu posso roubar menos?
      Porquê eu fui pobre eu posso roubar, os outros ladrões são ricos e não perdoamos?

      Eu fui petista muito tempo…
      O pt se divide em 2 grupos:
      50% são coniventes e 50% são inocentes…

      Você está em qual grupo?

      Responder

Maria

21 de abril de 2017 às 16h07

Oh coxinhas que sonham em vê o Lula preso fiquem sabendo que o mundo todo está de olho no imbecil do moro se prender o lula sem prova fiquem sabendo que delação não leva1 ninguém pra cadeia precisa ter prova e isso não existe por isso o juizeco vai pensar duas vezes em prender o lula se fizer isso estará dando a senha para começar uma guerra civil uma guerra fria entendeu ou precisa desenhar coxinhas otário burros

Responder

Nina

21 de abril de 2017 às 16h05

Os trolls profissionais invadiram o blog!

Responder

Romero Junior

21 de abril de 2017 às 19h03

CHÁZINHO, O QUE PESOU É ENTRE ELE PRESO E O CAPO SOLTO.

Responder

Domenico laurito

21 de abril de 2017 às 16h03

Tudo isso só entristece os que acreditam na inocencia de Lula . E dai vem a pergunta: o partido a bancada as demais instancias do judiciario nao tem nada a dizer sobre isso?

Responder

Marcos Aurélio

21 de abril de 2017 às 18h46

Petistas se acalmem!
Nada de ficarem nervosinhos…rs…
Vamos debater as idéias. Nada de ofensas pessoais. Ok?

Responder

    Nina

    21 de abril de 2017 às 16h15

    Debater idéias com trolls profissionais?

    Responder

Gisele Bisconsin Delgado

21 de abril de 2017 às 18h40

Adoradores do lulopetismo aproveitem pra exercitar o pensamento . Não é todo dia que é feriado e estamos com vontade de iluminar mentes obscurecidas

Responder

    Marcos Aurélio

    21 de abril de 2017 às 18h41

    Ei guria….pega leve ae destruidora?

    Responder

    Gisele Bisconsin Delgado

    21 de abril de 2017 às 18h45

    ???? mano essa é minha sobremesa

    Responder

    Gilberto Guedes

    21 de abril de 2017 às 19h32

    Mas que safado esse Léo. Mentindo descaradamente assim sobre uma OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO. Ele tinha que vender com elevador interno e tudo ou demolir logo já que certamente seria muito difícil pelo investimento milionário referente às propinas. Lulapai tem que processar esse Léo. Mas, pera aê. Pinheiro já mencionou a cobrança de propina de 3% nas obras da Cidade Administrativa de Belo Horizonte, entregando Aécio. Serra também está no bolo entre outros. Vish, será que vale para todos?

    Responder

    Marcos Aurélio

    21 de abril de 2017 às 19h46

    Com certeza deve valer pra todos esses ratos!

    Eppaaaa

    Agora que lembrei : Não vale para o PT ?

    Responder

Gustavo Condé

21 de abril de 2017 às 18h37

VAMOS RACIOCINAR : O SR LEO PINHEIRO ESTÁ PRESO E CONDENADO A 34 ANOS DE PRISAO , LULA TEM UMA AUDIENCIA COM MORO NESTE 3 DE MAIO , MORO EM TESE AINDA NAO TEM NENHUMA PROVA MATERIAL CONTRA LULA SOMENTE TESTEMUNHAL, A POPULARUDADE DO JUIZ CAI A CADA DIA QUE PASSA ,E LULA JÁ TEM 45% DE ITENÇOES DE VOTOS DO POVO BRASILEIRO .AH JÁ ESTOU ENTENDENDO.

Responder

Marcos Aurélio

21 de abril de 2017 às 18h37

Cara…Lula é dono de um tríplex no edifício Solaris, na praia do Guarujá com 297 metros quadrados, elevador interno, cobertura com piscina e sauna.

João Vaccari Neto, tesoureiro do PT preso pela Operação Lava Jato por envolvimento no petrolão, também tem um apartamento no edifício.

O Solaris foi uma das oito obras assumidas pela OAS depois da quebra da Cooperativa dos Bancários (Bancoop), entidade ligada ao PT que deu o golpe em 3000 mutuários em São Paulo, em 2006, quando era presidida por Vaccari.

Léo Pinheiro, o ex-presidente da OAS cujas anotações na prisão conta que a empreiteira incorporou prédios inacabados a pedido do então presidente Lula.

Por que o Solaris foi concluído, enquanto centenas de outros lesados pela Bancoop esperam em vão pela construção das outras unidades??

A verdade é que Lula e Vaccari terem apartamentos no luxuoso Solaris explica as prioridades da OAS.

Aos amigos, tudo!

Precisa desenhar?

Responder

    Juliana Bisconsin

    21 de abril de 2017 às 18h45

    Ei cara… Num adianta! Tem que fazer memes, historia em quadrinhos para eles conseguirem entender e quem sabe tentar responder… Mas não espere muito: estamos tratando com eleitores do Deus Santo todo poderoso Luladrão dos pobres…

    Responder

    Marcos Aurélio

    21 de abril de 2017 às 18h48

    Ei guria…empresta um lápis que vou fazer os desenhos agora???

    Responder

    Maria Thereza Freitas

    21 de abril de 2017 às 17h48

    Esse Lula é muito generoso mesmo. Pega um apartamento dele (na sua visão), luxuoso imóvel de 297 metros em 3 andares, na luxuosa praia do Guarujá e entrega pra OAS dar de garantia pra OAS no processo de recuperação da empresa. Você daria seu imóvel pra garantir a dívida de um amigão do peito? Se o imóvel não estivesse no seu nome, registrado em cartório (mesmo que vc tivesse um contrato de gaveta), é crime.

    Responder

    Augusto Filho

    21 de abril de 2017 às 18h19

    Você pode ter razão, e eu não vou entrar no mérito.
    Mas lembre da história: todos nos EUA tinham “convicção” de que Al Capone era um gângster com inúmeros crimes cometidos, mas a Justiça Penal daquele país só o condenou por sonegação fiscal, pois só deste crime havia provas.
    No Direito Penal Brasileiro a palavra do co-acusado desacompanhada de outros elementos de prova não é suficiente para a condenação.
    E não é o Moro ou qualquer pretenso justiceiro que poderá mudar mais de 40 anos de construção jurisprudencial em nome de uma limpeza ética que acabará, caso continuem assim, se voltando contra os “faxineiros”.

    Responder

    Gilberto Guedes

    22 de abril de 2017 às 10h58

    Sabem o que é pior? No depoimento, em momento algum ele se refere a documentos de “tiprecs” algum. Cita as provas dos pagamentos ao PT através de Vaccari, inclusive ele diz que o amestrador de jumentos pergunta se houve no exterior. Talvez eles também não saibam que provas CABAIS não são exibidas em crimes de ocultação de patrimônio, senão obviamente não seria ocultação kkkkk. Veja o vídeo abaixo.

    https://youtu.be/XVgh1AFh-Hs

    Responder

Gisele Bisconsin Delgado

21 de abril de 2017 às 18h34

Gilberto Guedes olha o grau de fanatismo

Responder

    Juliana Bisconsin

    21 de abril de 2017 às 18h36

    O povo de verdade agradece a lava jato… Já os vermes… ?

    Responder

      Anônimo

      21 de abril de 2017 às 16h39

      Esse é o típico comentário de um midiota. Triste!

      Responder

      Maria Thereza Freitas

      21 de abril de 2017 às 20h14

      o povo de verdade agradece o que, à lava jato? o atropelo da lei? as arbitrariedades? o gasto de rios de dinheiro (a gente não sabe quanto)? a absoluta falta de transparência quanto ao que foi EFETIVAMENTE arrecadado? As liberações de delatores premiadíssimos, sendo que um tinha de reserva 6 milhões para desbloquear UM imóvel? O Youssef gozar de obscena prisão domiciliar? A quebra de empresas de notória expertise, a entrega a preço de banana de riquezas (alguém está ganhando com isso), a expressiva contribuição para queda do pib e do emprego? O retorno do Brasil à condição de mero espectador no cenário internacional, além de ser motivo de chacota? Poderia listar mais coisas que brasileir@s não NÃO agradecem a essa operação, montada e financiada pelos EUA, mas contando com entreguistas e traidores legitimamente tupiniquins

      Responder

    Gilberto Guedes

    22 de abril de 2017 às 01h16

    Gisele Bisconsin, o cara fica respondendo fora do comentário, como ele fez com vc, para que não vejamos, já que nos “concentramos” nas respostas justamente dos comentários. Por acaso resolvi dar uma lida em outros e rir mais, e não é que encontro o jumento pedindo para eu provar sobre os “crimes” de Lula (não falei sobre crimes mas sobre “cagadas” na economia, além das manipulações gerais de estatísticas e classes) e o crescimento econômico ao início dos anos 2000. Eu não vou perder tempo mandando ele estudar, pois detesto este argumento, e tampouco mandar ele comer a alfafa do dia. Melhor ignorar já que não foi homem de responder realmente para mim. É uma profunda perda de tempo. Vc ter que ouvir que o PSDB é de direita me faz desistir de qualquer debate kkkkkkkk

    Responder

    Gisele Bisconsin Delgado

    22 de abril de 2017 às 01h20

    ????

    Responder

    Gilberto Guedes

    22 de abril de 2017 às 01h22

    Esse cafezinho está mais pra chazinho de cogumelo. Só tem gente viajando kkkkkkk

    Responder

    Gisele Bisconsin Delgado

    22 de abril de 2017 às 01h22

    Boa!

    Responder

Messias Franca de Macedo

21 de abril de 2017 às 15h34

… Baseado nesta primorosa análise, sugestão de pergunta básica para o juizeco de piso ‘mor(t)o’ prolatar ao “ilustre e ilibado empreiteiro” vovô “Léo Quer Rever os(as) Netinhos(as) Pinheiro”:

“ilustre” vovô achacado ‘Léo Quer Rever os(as) Netinhos(as) Pinheiro’, o senhor Luiz Inácio (sic) lhe confidenciou quando passaria a residir na ‘mansão da vida dele’?”

Ô!

Outra:

“Além do senhor Luiz Inácio (sic), quais outros chefes de quadrilha receberam imóveis de propinas da OAS sem registro do nome do ‘usufrutuário’ (idem sic) em cartório?”

Responder

Juliana Bisconsin

21 de abril de 2017 às 18h33

Chora, cafezinho, o leite derramado! Agora tu é café ralo com leite… A mesadinha tá sendo devolvida para os cofres públicos! E o povo de verdade agradece… Já os vermes esperneiam… Chora!!!! Kkkk

Responder

    Volnei Piccolotto

    22 de abril de 2017 às 02h40

    Você seria terceirizado do 0,1% de milionários e bilionários? Fazendo o servicinho sujo para eles não se exporem, né?

    Responder

    Gilberto Guedes

    22 de abril de 2017 às 13h14

    Os milionários, bilionários estão delatando seus chefes que venderam o país. Aliás, cadê a fonte na postagem? Em que momento o Leo Pinheiro fala em documentos do “tiprecs”? Ele, o mesmo que delatou Aécio a respeito dos 3% da Cidade Administrativa de Belo Horizonte, o Serra, etc (essas delações valem, só para os adversários), diz que o amestrador de jumentos pergunta se ele havia feito pagamentos do dinheiro sujo ao PT através de Vaccari no exterior, e após a negativa, determina que se destruam as evidências destas operações. Interessante, falando sobre o “tiprecs”, é que nunca ouvi dizer serem necessárias provas CABAIS (e o mpf já tem) para ocultação de patrimônio, senão não seria OCULTAÇÃO.

    https://youtu.be/XVgh1AFh-Hs

    Responder

Epitácio Diniz

21 de abril de 2017 às 15h26

A dor ensina a gemer. O tal Léo Pinheiro gemeu.

Responder

Zoio

21 de abril de 2017 às 15h25

Miguel e Bajonas desesperados.. sabem que logo logo vai estar postando da porta da Papuda, onde Lula estará preso.. inventem, distorçam, enganem os coitados mas não mudarão os fatos. Lula será preso em breve!!

Responder

Luciano Carvalho

21 de abril de 2017 às 18h24

Fico triste ver que o cafezinho agora ofende as opiniões. Desespero ou despreparo? Triste.

Responder

André Gomes

21 de abril de 2017 às 18h23

Lula recebeu proprina na reforma do apartamento dá OAS, que está no nome dá OAS. Estranho

Responder

Aurelio Landim

21 de abril de 2017 às 18h21

Olha o quanto o cara e inteligente.o pt aprovou a lei da imigração? Ou genio para que determinada lei seja aprovada tem uma quantidade necessária de votos algo entre 270 e que eu saiba juntando todos os partidos de oposição nao chegam a 100 deputados pois se a esquerda tivesse 200 deputados não estaríamos preocupados com a merda da reforma da previdência formulada pelo temeroso e a quadrilha do PMDB PSDB e dem juntas e que mais uma vez teu mito vai se abster pois só grita alto com mulheres.

Responder

Shirley Assis

21 de abril de 2017 às 18h19

Que discussão mais sem propósito.Deixa que a justiça resolve isso.

Responder

Rodrigo Volpi

21 de abril de 2017 às 18h16

E por que no caso a vítima dessa perseguição está escondido e não veio a público rebater e desmentir pontualmente cada acusação? Por que ainda não veio a público explicar essa proximidade com os grandes empreiteiros exploradores dos trabalhadores? Por que não veio a público explicar as palestras milionárias financiadas pelas grandes empreiteiras? Por que não veio a público explicar as doações milionárias sem finalidade comprovada para o seu instituto? Qual é a reação de quem é acusado injustamente? Ficar calado? Paloci, Dirceu, Vacari, Delubio, Bumlai, marqueteiros etc, todos receberam dinheiro pra si ou para o partido e só ele não recebeu nenhuma vantagem? Será que realmente o inocente não sabia de nada? Será que realmente ele é inocente? Mas que imbecil é esse que não fez nada para impedir a roubalheira? Ou a corrupção não existiu e todos estão presos sem provas injustamente? Responde aí por ele cafezinho…

Responder

    Sergio Jsr Sergio

    21 de abril de 2017 às 21h10

    E porque o santo juiz não prende os ladrões e caciques do PSDB……SO QUERO ENTENDER…….

    Responder

    Rodrigo Volpi

    21 de abril de 2017 às 21h25

    os caciques do PSDB estão na mesma condição do Lula, estão sendo investigados e não estão preso… espera acabar a lava jato pra tirar sua conclusão… agora o que petista não entende é que a lava jato nasceu pra investigar roubo em uma empresa estatal ligada ao governo federal que estava sob responsabilidade do governo do PT… esperamos que também se criem outras lava jatos pra apurar as roubalheiras do PSDB, DEM e PMDB nos estados onde eles governam… e isso não é justificativa pra absolver o molusco que se faz de vítima perseguida

    Responder

    Oswaldo Fernandes

    21 de abril de 2017 às 21h39

    No mérito, Rodrigo Volpi, você pode ter razão.
    Porém, quem está sendo acusado em processo crime tem o princípio da presunção de inocência a seu lado. É assim em qualquer Democracia Formal deste Planeta.
    Não é pegando um microfone e dando “respostas” que resolverá seu problema processual. Ademais, não existe prova negativa, prova de inocência. A ausência de provas positivas ou a fraqueza e contradição entre estas é que gera a absolvição ou a “prova de inocência”.
    E isso vale, ou deveria valer, para todo e qualquer acusado.
    Por outro lado, a jurisprudência criminal brasileira não admite a condenação de um acusado pela simples declaração/palavra de um co-acusado, desacompanhada de outros elementos de prova.
    Essa ação denominada Lava Jato, só tem testemunhas acusadas de crime. Até crimes cuja prescrição já tenha ocorrido.
    E as provas materiais são bastante frágeis, com planilhas se referindo a apelidos que não são do conhecimento público (Careca, Santo, Italiano, etc).
    Verdade que o TRF4 não reformou, que eu saiba, até agora, nenhuma decisão do Moro, porém elas ainda terão que passar pelo crivo do STJ e do STF.
    Lembro que nos EUA as pessoas tinham convicção de que Al Capone era um gângster mandante de diversos crimes, porém ele foi condenado tão somente pelo equivalente à sonegação fiscal.
    Seja qual for o objetivo de um membro do MP ou de um Juiz, passar por cima dos princípios do processo penal pode se voltar contra os próprios, ou contra o regime em que a maioria escolheu viver.
    A Democracia não sobrevive às ofensas institucionalizadas.

    Responder

    Rodrigo Volpi

    21 de abril de 2017 às 21h53

    de acordo Oswaldo… mas cabe ao MP e PF arrumarem as provas do que está sendo dito pelos delatores… existem contratos, movimentações bancárias, e-mails e outros documentos que com certeza terão que aparecer nos autos… ninguém vai ser preso somente pela delação… Palocci e outros estão presos unicamente devido às delações?… claro que não

    Responder

    Silvana Lima

    22 de abril de 2017 às 02h19

    E enquanto isso JOSE SERRA O HOMEM MAIS “RICO” do pais fazendo a linha Katia não vih nadaaa kkkkkkkl
    Isso o apto do “Lula” o Sitio do ” LULA “…
    Ai ai que ladraozinho Pé de chinelo esse LULA relooooo acorda bando de chucros NÉSCIOS Brutos…..

    Responder

    Gerson Pompeu

    22 de abril de 2017 às 02h27

    Por que alguns babacas covardes usam perfis falsos para dizer idiotices?

    Responder

    Oswaldo Fernandes

    22 de abril de 2017 às 02h30

    Rodrigo Volpi, para uma prisão provisória são necessários indícios de autoria e materialidade, apenas.
    Não há necessidade de provas cabais.
    Ademais essas prisões provisórias são claramente abusivas, visto que os acusados possuem atividade lícita e domicílio certo, podendo o magistrado utilizar medidas cautelares restritivas, como obrigação do acusado se manter em sua residência após às 18 horas, nos finais de semana, entregar passaporte, etc.
    Não há risco para a ordem pública, para aplicação da lei penal, para garantia da instrução.

    Responder

    Rodrigo Volpi

    22 de abril de 2017 às 03h05

    Silvana néscio é quem tem ladrão de estimação mesmo que seja o ladrão pé de chinelo

    Gerson babaca é quem agride e não apresenta argumento algum e ainda usa a mesma tática petista, tenta desqualificar o acusador e não a acusação… perfil falso hahaha

    Oswaldo argumentos válidos porém discordo totalmente que não haja risco para ordem pública uma vez que a desordem atual é bem visível… e no mérito que é o que está em discussão vc concordou comigo… às perguntas que eu fiz continuam sem respostas

    Responder

    Zenaide Abdalla Rocha

    22 de abril de 2017 às 05h07

    Rodrigo, meu filho, é só procurar no Google que vc acha as palestras do cara .Tudo documentado , inclusive com anúncios. E além de duas empreiteiras daqui tem outras dezenas de empresas em outros países dentre elas a Microsoft. E sabe por que são caras? Porque todo mundo quer ouvir o que o metalúrgico genial tem prá ensinar. Antes de sair falando besteira tenta se informar fora dá Globo, Veja e o Antagonista. Qto ao Lula e os demais petistas virem a público se explicar, onde é esse “a público” cara pálida? Na Globo? Qdo sai alguma coisa contra o picolé ou o vampiro o Jornal Nacional dá meia hora prá eles falarem q é mentira, intriga dos petralhas, é um monte de merda q gente como vc acredita. Mesmo com todas as provas do metrô vindo de outro país. Ah, cansei de dar aula. Entra no Google ou vai fazer terapia se não aceita a genialidade do Lula.

    Responder

    Rodrigo Volpi

    22 de abril de 2017 às 06h10

    kkkkk… pois é cara pálida, o gênio escondido não apareceu nem na band, nem na record, nem na carta capital, nem no catraca livre, nem no mídia ninja, nem no o cafezinho, nem na revista fórum… quem assiste a globo bastante são vcs que falam dela o tempo todo… e pra militância intelectual seu único discurso é que rico odeia pobre… e quanto as palestras dele pq elas não existem mais?.. e as perguntas que eu fiz continuam sem respostas porque nem vcs que o defendem cegamente não as tem… quem será mesmo que precisa de terapia? hahaha

    Responder

    Euridice Miranda

    22 de abril de 2017 às 12h32

    Gente os ladroes já se apresentaram PMDB PP PSDB DEM e vocês batem do lula lula lula lula lula lula lula lula lula lula lula só a globo a GloboNews Band News Record News todos do batem lula lula lula lula lula lula lula lula lula já está fedendo 24 horas do lula lula lula lula lula lula lula lula lula lula lula presidente lula presidente viva lula 2018 viva pt sou 13 13 13 13 13 13 13

    Responder

    Gilberto Guedes

    22 de abril de 2017 às 12h44

    Rodrigo, as ditas palestras do “jenio”, foram, segundo delações, formas de manter pagamentos pontuais com dinheiro “devido”. O depoimento do Léo Pinheiro que só não vale para o amestrador de jumentos, não fala em documentos e sequer associa ao “tiprecs”. O Pinheiro relata que o larápio questionou se os pagamentos de propinas ao PT estavam sendo feitos no exterior, e após a negativa, ele manda destruir indícios destes pagamentos. É patética a histeria destes imbecis, que tripudiam da lógica pra defender seu bandido favorito. A matéria em questão é tão tosca que sequer mostra o depoente afirmando o que dizem. Aliás, ocultação de patrimônio é um crime que não exige provas CABAIS, senão não seria OCULTAÇÃO. Mas o cara é um gênio sim, do crime. Abaixo o vídeo com o depoimento em questão.

    https://youtu.be/XVgh1AFh-Hs

    Responder

    Gilberto Guedes

    22 de abril de 2017 às 12h47

    Esperando ele processar Marcelo Odebrecht, Emílio Odebrecht, Léo Pinheiro, etc. Sequer um “vc é feio” se ouve kkkkkkk

    Responder

    Marcio Guedes

    23 de abril de 2017 às 16h11

    O princípio da inocência não é absoluto!
    Além de ser um princípio e não lei!
    Em todas as democracias no mundo esse princípio tem sido mitigado, sobretudo para que se alcance delitos praticados por organizações criminosas.
    O caso citado do Al Capone demonstra a dificuldade que se teve em de pegar o “pai” da organização criminosa!
    Mas conseguiram, não obstante ele ter se livrado dos inúmeros assassinatos que cometera pela alegada “falta de provas”.

    Responder

    Marcio Guedes

    23 de abril de 2017 às 16h11

    O princípio da inocência não é absoluto!
    Além de ser um princípio e não lei!
    Em todas as democracias no mundo esse princípio tem sido mitigado, sobretudo para que se alcance delitos praticados por organizações criminosas.
    O caso citado do Al Capone demonstra a dificuldade que se teve em de pegar o “pai” da organização criminosa!
    Mas conseguiram, não obstante ele ter se livrado dos inúmeros assassinatos que cometera pela alegada “falta de provas”.

    Responder

Mario Washington Wallace Fajardo

21 de abril de 2017 às 18h14

O Cafezinho está envenenado. Se especializa em defender bandidos. Vai cair logo.

Responder

Mortadela podre

21 de abril de 2017 às 15h13

Lula está agora em inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), além dos processos a que responde junto à 13ª Vara Federal, em Curitiba (…).

Abril foi devastador para o ex-presidente. Seu nome foi falado explicitamente por vários dos delatores da Odebrecht, principalmente os mais poderosos na empresa, incluindo-se o ex-presidente Marcelo e o patriarca Emílio. O custo do que se pagaria a ele era tão alto, que a empresa usou técnicas das boas práticas contábeis e fez um provisionamento numa conta de R$ 35 milhões apenas para futuras demandas (…).

A fala de Léo Pinheiro exibiu toda a trama por trás do apartamento na Bancoop. No sítio de Atibaia há complicações até para o velho amigo e advogado de Lula, Roberto Teixeira, que teria se reunido com dois funcionários da Odebrecht para forjar um documento sobre o valor e a responsabilidade da reforma no sítio. Como o suposto dono seria Fernando Bittar, foi preciso subfaturar o valor real da obra e declarar menos do que ela realmente custou, segundo contou Emyr Costa, engenheiro da empreiteira.

Há processos, investigações e delações que o cercam de dúvidas e suspeitas. Portanto, se quer mesmo se defender, Lula precisa instruir seus advogados a mudar a estratégia. Há uma coleção de indícios, suspeitas, documentos e declarações contra ela. Ele não é um perseguido. É um réu que tem explicações a dar”.

Responder

Alessandro Galeno

21 de abril de 2017 às 18h11

Enquanto o brasileiro sofre a maior crise dos últimos anos, o PT aprova a lei de imigração, ou seja: foda- se o Brasil, manda mais necessitados pra nós que iremos dar bolsa família pra eles, pois os tolos trabalharão pra vcs!
#LulaLadraoSeuLugarÉnaPrisao

Responder

Juliana Bisconsin

21 de abril de 2017 às 18h09

Só os renomados no direito! Gisele, faculdade para que? Vou me informar nesses post, ne? … (e ser mais uma alienada…) kkkkkkkkk
Tu viu as asneiras que o povo tá falando da ação penal???

Responder

    Gisele Bisconsin Delgado

    21 de abril de 2017 às 18h32

    Me divirto ???

    Responder

    Benoit

    21 de abril de 2017 às 18h10

    Não é “tu viu”, mas sim “tu viste”. “Tu viu” é uma asneira. Não se aprende a conjugar um verbo na universidade?

    Responder

Olho vivo

21 de abril de 2017 às 15h08

Pessoal, sem querer ofender vocês que defende Lula secamente mas ele já era.. se corrrompeu, cometeu crimes e vai ser preso em breve. Melhor escolherem outro criminoso para endeusar..

Responder

Miriam Magalhães de Freitas

21 de abril de 2017 às 18h08

Se o lula fosse o dono do apartamento eu ainda votaria nele pois esse lixo da direita te rouba institucionalmente mas não exclusivamente. Serra 23 milhões, Aécio pentadelatado, etc e tal

Responder

Anônimo

21 de abril de 2017 às 15h07

E pensar que ainda existem imbecis da sua laia querendo defender o maior ladrão que esse país ja conheceu e que alguns idiotas elegeram como presidente da república. Tudo aquilo que foi alegado pelo doente, Léo Pinheiro, está documentalmente provado nos autos e o seu ladrão, lula, vai é prá cadeia, tenha certeza.

Responder

Levybarros

21 de abril de 2017 às 15h07

A justiça que mais manipula e arquiteta mentiras no mundo.vergonha!

Responder

Veritas

21 de abril de 2017 às 15h06

Bajonas, o articulista mais sem noção do Brasil(seu texto sobre a cor da pele do Marcelo Odebrecht é o exemplo do pensamento raso da esquerda).. Imagino o desespero dos defensores comprados do chefão Lula (esse site constumava levar uns pixuleco) com todas as delações e provas se acumulando sobre o lularapio.. O que dirão quando Palocci entregá-lo também? Falta pouco para que Lula seja condenado por corrupção passiva, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio, formação de quadrilha e agora, destruição de provas ( o Léo confirmou).. issso por baixo vai dar uns 20’anos de cana. Todos os seguidores da alma mais honesta do Brasil vão poder visita-lo na cadeia, respeitem o horário do regime fechado mas levem uns cigarros para que Lula possa continuar corrompendo .. nesse caso, os carcereiros..

Responder

    Nina

    21 de abril de 2017 às 15h55

    Veritas quem disse que o Palocci vai falar alguma coisa sobre o Lula? Pode até ser, mas ele pode entregar alguns esquemas envolvendo os mercados financeiros e alguns órgãos de imprensas. Quem viver, verá!

    Responder

    Anônimo

    21 de abril de 2017 às 16h01

    Sera que o Palocci vai falar alguma coisa sobre o Lula? Acho que não! Vai sobrar para o sistema financeiro e para a mídia.

    Responder

Dantis Wal

21 de abril de 2017 às 18h05

O O Cafezinho Apesar do juiz não obedecer mais a constituição nem o codigo penal,como disse o TRF 4 que a lava jato podia tudo essa delação foii vazada de de manha pro valor e antagonista, como isso é possivel se a delação de LÉO PINHEIRO serias 14 horas?? Por que nas outras 2 delações LÉO PINHEIRO INOCENTOU LULA?

Responder

Teju Franco

21 de abril de 2017 às 15h05

Miguel, em algum momento da delação se mencionou que provas eram essas, me parece que não, esse é, ao meu ver, o grande absurdo, alguém diz que destruiu provas, e os investigadores não perguntam sequer que provas eram essas?Afinal o que prova a propriedade de alguém sobre algo além dá escritura, que processo surreal e kafkaniano. Depois alguém desavisado dispõe o mesmo imóvel como valor de ativos em liquidações de dívidas judiciais, ou seja, como poderiam vender algo se não fosse deles, é tudo grotesco, bizarro, criminoso, é difícil crer que o nosso judiciário desceu tão baixo, que essa ridícula farsa a céu aberto aconteça com a leniência de instâncias superiores, juízes do STF, um poder da república sequestrado pela mídia mais porca do mundo.

Responder

vitorf

21 de abril de 2017 às 15h03

Fala tanto em porra , coma esta porra! Se você tem provas vai até a pf entre estas provas contra lula. Estão judiando de um sr com mais de 70 anos que fez tanto para o brasil.

Responder

Marta Mathias

21 de abril de 2017 às 18h03

Lula mandou destruir provas, um passarinho me contou que Leo Pinheiro não obedeceu….e agora? FOGE LULAAA!

Responder

Diodete Rafael

21 de abril de 2017 às 18h01

O lula deve está doido, mandar destruir provas mais fracas e preservar as q mais lhe encriminariam só burro, ou então estes ladrões estam todos de cabeça virada. Ainda mandam q todos compartilhem em suas redes socias.

Responder

    Gilberto Guedes

    21 de abril de 2017 às 23h03

    Não existem provas físicas para ocultação de patrimônio, é o domínio do fato. E as provas não eram sobre o tríplex e sim repasse de recursos oriundos das cotas de propinas. Assista ao vídeo, se não houver carência cognitiva vc perceberá. Inclusive o Lula pergunta se fizeram repasses no exterior.

    Responder

    Gilberto Guedes

    21 de abril de 2017 às 23h51

    As provas que o delator disse ter lula mandado destruir nada tem a ver com provas ou documentos do tríplex. E sim repasses. O vídeo abaixo deixa claro , pra quem comenta sem se informar.

    Responder

Aurelio Landim

21 de abril de 2017 às 17h56

Seguindo o raciocínio da globo e da direita raivosa ate a pouco tempo lula era dono da oi.vivo.netfix .fryboy e agora virou um cidadão comum sem carro sem bens? Cidadão sabe oque o lula tem mais que qualquer pessoa nesse pais? Votos.sentimentos de amores gratidão e admiração .os outros políticos tem a sobra raivosa dos manipulados pela globo que acham que tucano moro e um cidadão compromissado com a aplicação da lei( isso quando e político do pt ) e por fim os fascistas que chamam bolsonaro de mito.milhões de vezes lula.

Responder

Celio Marcos Tel

21 de abril de 2017 às 17h55

Lulaaaaaaa

Responder

André Batista de Paula

21 de abril de 2017 às 17h54

Meus Deus…..quanta burrice….tenho medo que seja contagiosa….

Responder

Maria Nilce Ramos Moura de Oliveira

21 de abril de 2017 às 17h50

Lula poderia comprar até mais com o Salário . Qualquer cidadão compraria.A mídia só fala isso o tempo todo dá nojo

Responder

    Valeria Fernandes

    21 de abril de 2017 às 20h03

    Ecatamente Maria , do apto do FHC na av mais cara de Paris , ninguem toca no assunto..O salario de FHC dava ? Kkkkk
    País de jegue que acredita em Moro e na Globo so brasileiro msm!
    Como vc diz..da nojo..vontade de vomitar…um vomitaço…

    Responder

Edson Santaneuris

21 de abril de 2017 às 17h46

É prá rir pobre Brasil, como acreditar num absurdo desse,Leo Pinheiro é uma piada. Lula presidente imbatível em 2018.

Responder

Teresinha Roberto Pinto Santos

21 de abril de 2017 às 17h45

Insanidade, ofensa á logica e à nossa inteligência.

Responder

João Alves

21 de abril de 2017 às 17h44

AONDE ESTÁ O ERRADO AQUI EM SÃO PAULO O NORMAL É NÃO INVESTIGAR FINGIR DE SANTO TODA DENUNCIA QUE SAI AQUI ELES ABAFA , SÓ PODE FALAR CONTRA O P T QUANDO SE DA TUCANALHA AÍ É TUDO EM BAIXO DO TAPETE OU NA BLINDAGEM CHEGA DE PERSEGUIÇÃO QUEREMOS JUSTIÇA

Responder

Orlando Pereira C Filho

21 de abril de 2017 às 17h39

Delgado já é nome de intestino. Quer mais apropriado

Responder

Celio Teles

21 de abril de 2017 às 17h34

É ser muito otário acreditar que Lula mandou destruir provas!!! Kkkkk! Eles não têm mais o que inventar! Mas contra o bandido Aecio , provas é que não faltam! Serra,Temer,Alckmin ,essa quadrilha toda,idem!

Responder

    Edneia Castro

    21 de abril de 2017 às 22h18

    ESSA O MORO NÃO MEXE.
    É SÓ LEMBRAR O CASO BANESTADO, QUEM ERA O JUIZ.
    O MORO.
    ESTÁ TUDO ARQUIVADO.

    Responder

    Gilberto Guedes

    22 de abril de 2017 às 13h06

    Primeiro, quem arquivou processos do Banestado foram o STJ e o TRF-4. Das 97 condenações, 25 foram de Moro, inclusive de Alberto Youssef a 4,4 anos. Na operação Farol da Colina por exemplo ele decretou a prisão de 123 pessoas, tirando 63 doleiros de circulação. Sobre os agentes políticos, a ignorância a respeito da área de atuação das instâncias jurídicas é proposital ou fruto de deformação cognitiva, pois juízes de primeira instância, como Moro, não podem investigar ou julgar agentes com foro privilegiado, como deputados, senadores, ministros, etc. Aliás, após mais de 1 ano sob a tutela do stf (que detém a prerrogativa para agentes com foro), bastou ter o mandato cassado para o Cunha ser preso. No mais a postagem aqui é ridícula, isso é mais acentuado quando eles não colocam fonte. O Léo Pinheiro relata o pedido do Lula para destruir evidências (em momento algum a palavra documento é citada) de pagamentos ao PT através de Vaccari de dinheiro sujo. Ele até pergunta se houve transação no exterior. Segue o vídeo. Ah, não se exigem provas CABAIS para ocultação de patrimônio, senão não seria OCULTAÇÃO kkkkk

    https://youtu.be/XVgh1AFh-Hs

    Responder

    Celio Teles

    22 de abril de 2017 às 19h08

    Pede para destruir provas!!! Em nenhum momento se fala em documentos!!!! Kkkkk . Vai queimar o dinheiro?!!!!klkkk . O inquisidor moro só é competente para avacalhar o Lula. Por que a digníssima senhora Cunha está soltinha da silva?! Imagina se fosse a falecida ex- primeira dama? Seria aquele espetáculo dantesco! A mídia golpista ia fazer a festa! O amiguinho dele,aecio mais sujo que pau de galinheiro,tá na boa! Ninguém o incomoda! É muito ladrão pra listar! E o moro……

    Responder

    Celio Teles

    22 de abril de 2017 às 19h12

    Ainda bem que Lula não mandou implodir o triplex! Kkkkkk

    Responder

Rosângela Bueno

21 de abril de 2017 às 17h33

Tem Troll batedor de panela! Afff

Responder

    Nina

    21 de abril de 2017 às 16h22

    Verdade!

    Responder

Alcides

21 de abril de 2017 às 14h28

…Por que Lula deve ser endeusado? Será Lula o Messias dos dias atuais ? Ou está mais pra o ladrão Barrabás ? O que leva uma grande massa de pessoas idiotas a escolher entre a liberdade e uma ditadura esquerdista, prefira a ditadura permissiva, mentirosa que vive dá corrupção dos trabalhos de sua nação ? Será que esses 13 anos foram os melhores anos que esse país viveu em sua história, certamente, a palavra de Deus tem um grande conselho….”Maldito é homem que confia no homem terreno” e Jesus ainda afirmou num tribunal de julgamento….”Meu Reino não faz parte desse mundo… Sendo assim antes de querer absorver novamente Barrabás….Pense melhor em quem vocês estão a fim de crucificar !!!!

Responder

    Benoit

    21 de abril de 2017 às 14h46

    NInguém está endeusando o Lula. Parece que voce não vive na realidade e não notou que o Lula foi o melhor presidente do Brasil e que os anos em que ele foi presidente do Brasil foram de fato os melhores. É por isso que ele saiu do governo com um prestígio no Brasil e internacional imenso.

    Um outro problem com o que voce diz é que voce acredita em voce mesmo e no que voce diz sem se lembrar que Deus tem um grande conselhor: “maldito é homem que confia no homem terreno”. Se voce acha que prender um inocente não é um problema, então por que voce não se oferece como voluntário para ir para a prisão por 20 anos? Teria a vantagem que caso voce fosse culpado de qualquer coisa já estaria pagando preventivamente a sua pena.

    Responder

Jesse Silva

21 de abril de 2017 às 17h26

A declaração do empresário,foi um acordo feito entre ele e o juiz Sergio Moro na tentativa de prejudicar a imagem de Lula.

Responder

Alcides

21 de abril de 2017 às 14h24

Porra…Por que Lula deve ser endeusado? Será Lula o Messias dos dias atuais ? Ou está mais pra o ladrão Barrabás ? O que leva uma grande massa de pessoas idiotas a escolher entre a liberdade e uma ditadura esquerdista, escolha a ditadura permissiva, mentirosa que vive dá corrupção de sua nação ? Será que esses 13 anos foram os melhores anos que esse país viveu em sua história, certamente, a palavra de Deus tem um grande conselho….”Maldito é homem que confia no homem terreno” e Jesus ainda afirmou num tribunal de julgamento….”Meu Reino não faz parte desse mundo… Sendo assim antes de querer absorver novamente Barrabás….Pense melhor em quem vocês estão a fim de crucificar !!!!

Responder

Carlos Maia

21 de abril de 2017 às 17h19

O dia do traidor do Brasil e dos ignorantes sem discernimento está chegando.
A cada dia ele é desmascarado em seus graves crimes.

Responder

Clarindo Padua

21 de abril de 2017 às 17h10

Com um argumento desse, pode-se prender qualquer pessoa por qualquer crime. E os midiotas acreditam…

Responder

Alcione Sampaio

21 de abril de 2017 às 14h08

Ao invés de delatar mentiras, Léo Mentiroso deveria falar do bilhão pago ao Déspota pela construção da Linha Amarela, Cidade da Música e Estádio do Engenhão. Ou do outro bilhão pago ao Nervosinho pelas obras das Olimpíadas no Rio de Janeiro.

Responder

Laercio Ferreira

21 de abril de 2017 às 17h07

LÉO PINHEIRO , PARECE LOCUTOR MACABRO DAS FELAÇÕES PREMIADAS , DENUNCIE E GANHE , OH , OH ,O CASTELO DO DRÁCULA DE PRESENTE? ENCONTRARÁS MUITO SANGUE DA ESQUERDA, PRA DAR E VENDER?/ O LULA UM FRUTO DO MAR ,QUE ESTÁ ENTALADO NA GARGANTA DAS ELITES ANTI NACIONAIS ? CHAMEM O IBAMA POIS ESTÃO QUERENDO EXTERMINAR O LULA?? PRATO FINO DA CULIN´RIA DE PINDORAMA??

Responder

Marinalva Tenório

21 de abril de 2017 às 17h06

Acho que até Moro sentiu-se envergonhado com um argumento tão estúpido:_como assim?comeu as provas ?E o triplex?Essa é maior prova O triplex já foi dado em garantia de dívidas feitas pela Oas,isso ele não disse.Não estava no combinado.

Responder

Dowglas Duarte

21 de abril de 2017 às 17h05

Quem manda ele(o lula)ser um burro!

Responder

Joel Araujo

21 de abril de 2017 às 17h01

Me engana que eu gosto! Só em um país em que o Código Penal é aplicado e entendido de acordo como que quer o juiz, é que isso é possível. Vergonhoso!

Responder

Marrocos Feitosa

21 de abril de 2017 às 16h55

Lula o encantador de jumentos, nos comentários podemos conhecer vários dos encantados.
Kkkkkkkk lula na cadeia.

Responder

    Juvenal Bengala

    21 de abril de 2017 às 14h13

    Marrocos Feitosa, se Lula for preso sua mãe vai junto e poderá aproveitar os jumentos que farão a cobertura nela. Em seguida você terá uns jumentinhos pra chamar de irmãos.

    Responder

      elinaldo

      21 de abril de 2017 às 15h03

      Boa Juvenal Bengala! Talvez este Marreco feitosa seja um filho único e esteja precisando de uns irmãos jumentinhos.

      Responder

Anice Alias

21 de abril de 2017 às 16h55

No meu Messenger recebi essa delicada mensagem.
Porque? porque sou PT, claro
Fique de olho Brasil.

Responder

    Hannibal de Sousa

    21 de abril de 2017 às 17h05

    Surpreende o grau de analfabetismo dessa gente: “cumunista” é de lascar!

    Responder

    Anice Alias

    21 de abril de 2017 às 17h12

    comunismo é palavra Tabú.
    O certo seria Lulandros.
    Atenção, o covarde não é de partido, quem é de partido aceita a opinião mesmo não compartilhando-a. E precisa sempre pensar que loucos não tem mira certa, eles apertam o gatilho e quem se encontrar na sua trajetória…morre.
    Fica a dica.

    Responder

Elton Luiz de Souza

21 de abril de 2017 às 16h50

O CÓDIGO PENAL É CLARO, A PRESUNÇÃO DA INOCÊNCIA DEVE PREVALECER, POIS SEM PROVAS CONTUNDENTE NÃO EXISTE CULPADO. CONDENAR PELA REDAÇÃO OU CONVICÇÃO, ESTÃO FORA DO CONTEXTO DA LEI. UM DELATOR PODE VIR A PUBLICO OU AO MP FAZER SUAS DECLARAÇÕES, MAIS TEM DE PROVAR EM JUIZO TAIS FATOS.

Responder

Carlos Alberto Gomes

21 de abril de 2017 às 16h48

Qualquer um que não seja acéfalo estará fazendo as mesmíssimas perguntas que Fernando Brito aqui coloca. Afinal, um gênio do crime pedindo para destruir prova mas se esquecendo de se desfazer da prova mais fundamental? Das duas uma, ou o gênio do crime, segundo o MPF, afinal não é gênio nenhum, ou esta história toda não passa de uma patranha muito mal contada. Pessoalmente acredito na segunda alternativa.

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

21 de abril de 2017 às 13h40

Vocês ainda perdem tempo respondendo às imbecilidades desses coxinhas? O melhor a fazer é ignorá-los. Já viram algum coxinha debater com argumentos? É só asneiras que eles postam, pois querem encobrir os canalhas do PMDB, PSDB e DEM. IGNOREM ESSES BABACAS.

Responder

    Nina

    21 de abril de 2017 às 15h34

    Excelente comentário!

    Responder

Wanda Irineu

21 de abril de 2017 às 16h35

O desespero bateu forte !!

Responder

Rute Fonseca

21 de abril de 2017 às 16h34

OXE? Ele tava com alzaiymer? Só agora que veio lembrar dessas coisas? Não acredito.

Responder

Afonso Braga

21 de abril de 2017 às 16h33

Delação sem provas, é o mesmo que dizer: matar a cobra e mostrar o pau. mas mente quem afirma, tem que matar a cobra e mostrar a cobra….

Responder

Lourdes Cunha

21 de abril de 2017 às 16h32

tem muita gente precisando se curar….principalnente da globo…,tantas mentiras que se tornam.verdades ..,,que pobreza

Responder

Ausônia Schelini

21 de abril de 2017 às 16h29

Compartilhar o lixo produzido por esse blog, JAMAIS!!!

Responder

Marcelo Oliveira

21 de abril de 2017 às 16h27

Tu que é palhaçada passa no JNLIBERAL entendeu coxinha ou precisa desenhar.

Responder

Paulo Kaiser

21 de abril de 2017 às 16h26

Zeca Longato Longato

Responder

Ionete Valadão

21 de abril de 2017 às 16h24

Só em ver esse Leo Pinheiro depondo vê -se logo que ele estava mentindo, velho idiota mentiroso fantasiando histórias parecendo criança quando quer chamar atenção inventa uma porção de histórias fantasiosas para chamar atrair as pessoas que o cercam. Bem assim foi Leo Pinheiro mentindo para atrair a atenção do Moro o juiz idiota que sempre se fazendo de besta pensando que vai pegar Lula, OI! COITADO!!!!!!

Responder

Shirley Assis

21 de abril de 2017 às 16h23

Quanto ódio, quanta intolerância,quanta ignorância…Isso não leva ninguém a lugar nenhum,muito menos a raciocinar.

Responder

Clá

21 de abril de 2017 às 13h22

Bajonas, tem outra coisa, também: se Lula pode vir a ser preso em decorrência de uma delação, então, a população deve exigir que TODOS os demais delatados, DE TODOS OS PARTIDOS, sejam também presos. Ou, ao contrário: que nenhum delatado seja preso, nem Lula. Não é possível que a população não perceba as grosseiras contradições do Estado de Exceção! São contundentemente visíveis, salientes, barulhentas!
ACORDA, BRASIL! S. O. S. !

Responder

    Bajonas Teixeira

    21 de abril de 2017 às 14h04

    Você tem toda razão. Abç

    Responder

Manoel De Morais Morais

21 de abril de 2017 às 16h14

Lula e febre meu irmao. Nao tem pra minguen…

Responder

Antonio Nascimento

21 de abril de 2017 às 16h12

Acusar alguem sem provas e depois acusá-lo de destruir as provas é tão ridículo.
Com essa tática poderíamos acusar qualquer um de qualquer crime.
Poderíamos até acusar o próprio Moro com essa “jurisprudência” que ele vai criar.
É um precedente perigosíssimo!

Responder

Liberato Colombo

21 de abril de 2017 às 16h10

Judiciário sem vergonha, golpistas sem moral

Responder

Assis Leal

21 de abril de 2017 às 16h08

A direita tupiniquim é mesmo muito tosca. E que capacidade de agredir verbalmente em qualquer comentário. Mas felizmente são desprovidos de conteúdo.

Responder

Aurelio Landim

21 de abril de 2017 às 16h07

Esse fabio delgado e um Zé mane.vai pra pagina do lixo do teu candidato. Analisa como pessoa que tenha um pingo de inteligência o quanto lula teria que ser um genio pra ser dono do triplex e do sitio de Atibaia e ate agora ele não ter sido preso.vamos la.1 ele teria que ter roubado subornado e rasgado o livro de registro de imoveis e a certidão de inteiro teor do cartório que fez os documentos do imóvel.2 ele teria que ser um genio pra enganar a receita federal porque ate onde eu sei toda movimentação financeira acima de 80 mil tem que set declarada a receita e pelo que a globo diz o triplex vale 11 milhões e o sitio em Atibaia não sei quanto.3 que se fosse do lula ele seria pego pela secretaria estadual da fazenda do estado de são Paulo por não ter pagos os impostos 4 que lula estaria devendo o IPTU dos imóveis adquiridos e 5 teria que pagar condomínio .alguma dessas opções aparece o nome do mesmo?

Responder

    André Batista de Paula

    21 de abril de 2017 às 17h51

    Pelo jeito vc acredita em Papai Noel , Coelhinho da Páscoa, Duendes ….kkkkkkk acorda pra vida!!!

    Responder

    Dantis Wal

    21 de abril de 2017 às 18h07

    André Batista de Paula Apesar do juiz não obedecer mais a constituição nem o codigo penal,como disse o TRF 4 que a lava jato podia tudo essa delação foii vazada de de manha pro valor e antagonista, como isso é possivel se a delação de LÉO PINHEIRO serias 14 horas?? Por que nas outras 2 delações LÉO PINHEIRO INOCENTOU LULA?

    Responder

    Vania Voss

    21 de abril de 2017 às 18h32

    #ConcordoComTigoEsteFabioEUmManeMesmo

    Responder

    Mashiah Yeshua

    21 de abril de 2017 às 18h36

    Verdade, Aurélio. Esse Fábio Delgado é mais burro do sua própria imaginação permite. Esse Mané é como os outros: tem a cabeça cheia de bosta colocada pela Rede Bosta dos Marinhos.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 18h49

    Responda aí sobre os Lulinhas megaempresarios!

    Responder

    Rute Fonseca

    21 de abril de 2017 às 21h37

    Valeu garoto ……

    Responder

    André Batista de Paula

    21 de abril de 2017 às 22h29

    Aurélio Landim , vc sabe o que significa o termo “laranja” ?
    Não? ….então procure saber…

    Responder

    Josué De Moraes Oliveira

    22 de abril de 2017 às 02h36

    Cadê o “laranja”?

    Responder

    Antonio Pupo

    22 de abril de 2017 às 15h16

    O GATUNO DE NOVE DEDOS não tem laranja, o delinquente tem é um laranjal.

    Responder

    Antonio Pupo

    22 de abril de 2017 às 15h17

    Se quiser eu mostro uma porrada.

    Responder

Luiz Henrique Zaidan

21 de abril de 2017 às 16h05

Só idiota acredita nesse Moro e no Leo Pinheiro que a há um ano atrás não teve delação pq inocentou Lula!

Responder

Diogo Barbosa

21 de abril de 2017 às 16h04

O cara não falou que era. Falou que seria de Lula e da família. Por isso tratariam da titularidade do imóvel e por isso a OAS pois o bem como garantia de uma operação financeira em 2013. Lembremos ainda que ele foi ouvido como réu e não como testemunha.

Responder

Hannibal de Sousa

21 de abril de 2017 às 16h03

Trata-se de um impedimento lógico: prende-se Lula porque destruiu provas que poderiam prender… Lula. No entanto, é necessário apresentar provas para prender #Lula. Vejam só: foram destruídas! Como poderia concluir Arthur Conan Doyle: se não há provas, então não há crime. O que a promotoria pretende apresentar como provas? Cinzas? Ponto final. :)

Responder

    Ana Maria Carlesso

    21 de abril de 2017 às 16h08

    Não ouvi falar que destruiu

    Responder

    Neusa Erasmo Melo

    21 de abril de 2017 às 16h13

    Ana Maria Carlesso!! Ele disse que foram destruídas todas as provas contra o LULA!! Como alguém faria isso!! Fazendo o povo de otário kkkk!!

    Responder

    Arlete Nieviadomski

    21 de abril de 2017 às 16h59

    Esse pessoalzinho da banda de lá não vê a trave em seus próprios olhos .Apodrecida de velha, de tanto esplorar o Brasil, há séculos, cuja vitrine é a estampa de gente “do bem”, vem exigir provas , quando as suas estão eternizadas em arquivos blindadas por Lei e sua truculência, pela mídia e pela e pelas mentiras usadas para a conquista de incautos. É facil mais provar crimes em gavetas e cofres empoeirados do que invertar fasctoides para condenar quem não tem essa proteção, é uma barbada! TROUXAS!

    Responder

    João Carlos Moreira

    21 de abril de 2017 às 20h45

    O Léo disse que Lula mandou destruir as provas, não disse que as destruiu.

    Responder

Tassio Erlange Costa

21 de abril de 2017 às 16h01

Mas, Leo Pinoquio o mais sensato é apresentar a documentação de propriedade do imóvel, está escriturado em nome de quem? o Juiz deve querer ver o documento, Fala, fala muito, só restar provar…..!!!

Responder

Carlos Massaro

21 de abril de 2017 às 16h00

Responder

Carlos Massaro

21 de abril de 2017 às 16h00

Responder

Geralda Monteiro

21 de abril de 2017 às 15h59

Gente para isso existe o documento, escritura de imóveis, para de neurose, Moro tira a bunda da cadeira e vai na ver no registro de cartório, você descobre o verdadeiro dono, para de inventar informações que os fulano falo, juiz de verdade não deve acredita em fofocas, está ficando feio como juiz.

Responder

    Benoit

    21 de abril de 2017 às 14h35

    A escritura não é necessária porque eles (juizpolíticomoro) falam de propriedade oculta, o que seria provado por provas inexistentes num tribunal de excessão. Nenhuma das testemunhas que não têm nada a perder dizem que os imóveis são do Lula, mas todas as testemunhas presas parecem estar dispostas a depor contra o Lula. Se o Kafta estivesse vivo com certeza ele escreveria o melhor romance dele sobre isso.

    Responder

    João Carlos Moreira

    21 de abril de 2017 às 20h48

    Dinheiro de corrupção não tem digital, e os bens comprados vão para nome de laranjas.

    Responder

    Gilberto Guedes

    22 de abril de 2017 às 13h45

    O crime de ocultação de patrimônio não exige provas CABAIS, senão não seria OCULTAÇÃO. O trecho do depoimento de Léo Pinheiro em questão se refere a pagamentos de propinas ao PT através de Vaccari. Inclusive ele cita que o amestrador de jumentos pergunta se ele fez transferências no exterior, e com a negativa determina a destruição de evidências dessas transações. Parece que o pessoal não estranha o fato da postagem não colocar uma fonte, o próprio vídeo, pois desmentiria o propósito da publicação. Segue o vídeo abaixo.

    https://youtu.be/XVgh1AFh-Hs

    Responder

    Lilian Freitas Yonashiro Coelho

    22 de abril de 2017 às 15h07

    Propriedade de bem imóvel só se prova com escritura pública ponto.

    Responder

    Erich NH

    26 de abril de 2017 às 12h03

    Como os defensores do Lula são BURROS. É a ÚNICA explicação. Lula é o dono do Triplex, mas não no papel. Vocês nunca ouviram falar em “laranjas”? Todos os anos centenas de criminosos são indiciados pela prática. Lula é um espertalhão, ou ao menos se achava. Não tem nada no nome dele, nem celular (exceto a cobertura que “ganhou” em São Bernardo). Isso é prática de bandido. Por que vocês defendem tanto esse ladrão? Eu não vejo ninguém defendendo o Aecio ou o FHC, muito pelo contrário…

    Responder

Cláudio Rocha

21 de abril de 2017 às 12h51

Quanta imaginação do senhor Bajonas Teixeira, sugiro que o mesmo seja roteirista de novela mexicana.Acabou meu amigo, a farsa Petista veio à tona, JÁ ERA!!!!!!!!!!!!

Responder

    Benoit

    21 de abril de 2017 às 14h36

    O que está vindo à tona é a comédia macabra de um tal de juizpoliticomoro.

    Responder

Luciano De Castro Lamego

21 de abril de 2017 às 15h51

kkkk ! Se eu fosse o Lula vendia logo esse AP !

Responder

Thiago Silva

21 de abril de 2017 às 15h49

So a globo e o moro acredita nessa palhaçada

Responder

Carlos Massaro

21 de abril de 2017 às 15h44

Responder

Emerson Motta

21 de abril de 2017 às 15h44

Não percam logo mais nessa mesma página: a insanidade de Antônio Palocci.

Responder

Fábio Delgado

21 de abril de 2017 às 15h38

A insanidade é defender um FDPs desses, mesmo diante da verdade escancarada arreganhada #hajapixuleco

Responder

    O Cafezinho

    21 de abril de 2017 às 15h43

    O que um imbecil como você toma por “verdade escancarada arreganhda” é só a sua estupidez contemplada num espelho.

    Responder

    David Alves

    21 de abril de 2017 às 15h44

    Insanidade é não ver que se eu tenho a prova que vai por o Lula na cadeia e me tirar da cadeia, eu iria destrui-la pra fica preso no lugar dele. Fala sério.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 15h47

    Lula não passa de um pelego, vida boa, jatinho, uísque,terno armani. E vocês aqui nessa defesa doentia. Cegos, tresloucados, fanatismo burro.

    Responder

      Luís Ribeiro

      21 de abril de 2017 às 18h20

      Lula não passa de um presidentinho que tirou o Brasil do mapa da fome da ONU, coisinha desprezível, seus doentes, cegos, tresloucados, fanáticos, burros, chatos, feios e bobos, que não sabem argumentar, eu vou surtar!!!!!!!

      Responder

    Nora Augusta

    21 de abril de 2017 às 15h52

    Fábio, é preciso ter provas pra acusar alguém. “Verdade escancarada arreganhada” sem provas não é verdade.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 15h53

    Até mesmo se o Luladrão CONFESSAR essa jumentada vai pedir “provas”.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 15h55

    TODOS ao redor do Lula estão presos bando de hienas!

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 15h55

    TODOS ao redor do Lula estão presos bando de hienas!

    Responder

    Sérgio Souza Inácio

    21 de abril de 2017 às 15h56

    Larga de ser imbecil e analise os fatos, não existe crime antes de transitado e julgado, até que se PROVE o contrário todos são inocentes perante a lei !

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 15h58

    Esse bagre ensaboado vai ser condenado antes do fim do ano é PRESO PREVENTIVAMENTE logo logo.

    Responder

    O Cafezinho

    21 de abril de 2017 às 15h59

    Você é um tolo amigo, clamando pela prisão de um líder dos trabalhadores, ajudando a liquidar a sua aposentadoria, os seus direitos trabalhistas, e ainda sonhando que vai lucrar com isso. Só um diretor da FIESP devia 7 bilhões aos cofres públicos, e você nunca deve ter se indignado com isso. Já a meia dúzia de mentiras fajutas contra Lula, batidas pela mídia com o carimbo da Globo, o deixam possesso.

    Responder

    Arlete Nieviadomski

    21 de abril de 2017 às 15h59

    David Alves Isso é vc quem está falando, saiu da sua boca ou do empresário? Saiu da sua boca, então é suposição invenção.

    Responder

    Eva Monteiro

    21 de abril de 2017 às 16h00

    Ele vai ser condenado só porque você quer é? ?????? Quanto ódio ao Lula Deus é mais!

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 16h00

    Tem muito insano solto por aí:Delcídio, Emilio Odebrecht, Marcelo Odebrecht, Leo Pinheiro, Antônio Palocci, de São só o Luladrão, tem que ser canonizado SÃO LUIFINÁFIO

    Responder

      Clá

      21 de abril de 2017 às 13h28

      Fábio: o Lula não precisa ser canonizado, nem precisa não ser preso. Entenda: o que precisa é que o mesmo critério que for usado para, eventualmente, prender Lula – no caso uma delação – seja também usado para prender os demais delatados. Será que é tão difícil de entender isso? Se delação prende um, prende todos. Se não prende nenhum, não prende Lula. Não se trata de ser Lulista, petista ou o raio que o parta. Se trata de aplicar a lei de forma coerente. Acho que você não entende, deve ser muito limitado mentalmente…

      Responder

    Arlete Nieviadomski

    21 de abril de 2017 às 16h01

    Fábio Delgado Se vc provar isso eu me desligo do PT.

    Responder

    Roberto Kniest

    21 de abril de 2017 às 16h02

    Fábio Delgado se tu tens provas para dar credibilidade ao teu comentário, apresente-as e até ganhe um dinheirinho por isso, tem muita gente que compra. Agora, se não tens provas, fica no teu cantinho insignificante, bem quieto, quem sabe vai jogar um “baleia azul” e parte para a 50ª fase direto.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 16h04

    Dia 3 de Maio está chegando!

    Responder

    Mario Lima

    21 de abril de 2017 às 16h04

    Kkkkkkk Cafezinho mortadela pegou ar. A verdade é tortura pra esquerdista.

    Responder

    Sérgio Souza Inácio

    21 de abril de 2017 às 16h04

    Isso é o que você e vários alucinados querem, só que ainda vivemos em uma democracia onde o estado de direito prevalece, seu ódio o impede de pensar com clareza e o torna um reles justiceiro !

    Responder

    David Alves

    21 de abril de 2017 às 16h05

    Arlete Nieviadomski recomendo que releia oq eu escrevi.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 16h08

    É para fazer prevalecer o Estado de Direito que essa corja foi sacada do poder. Estado de Direito seguindo a cartilha de empreiteiras? Tá certo…

    Responder

    David Alves

    21 de abril de 2017 às 16h10

    Fico imprecionado é com esses intelctuos superiores que dizem que delação é verdade só por ser delação.

    Responder

    David Alves

    21 de abril de 2017 às 16h13

    Ainda to esperando ver a o tamanho da mala em que o Marcelo Odebrecht colocou 13 milhões e deu em especie pro Lula . Mostra ai Fábio Delgado .

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 16h14

    Filhinho, delação só é aceita com provas irrefutáveis, não é falar por falar. Como você acha que chegaram nestes valores?

    Responder

    Arlete Nieviadomski

    21 de abril de 2017 às 16h17

    Fábio Delgado Ninguem é santo no mundo, tudo é questão de escolhas Se vc quer estar ao lado daqueles que usam do engodo para sair do esgoto, problema é seu. Veja, quer forçar a barra para apontar ladrões? A sua banda está repleto deles, comece por ai, pena que usam blindados, é mais dificil, mas tente, dai sim, olhe o vizinho.

    Responder

    Gilberto Campos

    21 de abril de 2017 às 16h18

    Velho você que.vem.votando em FHC, Serra, Alckmin e Aécio e que provavelmente vai votar no Doria tem de ficar mais é pianinho.
    Pois eles sim tem conta na suíça com depósitos comprovados pela Odrebrech.
    Isso sim é prova substancial.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 16h25

    Me expliquem como um cidadã como o Lula (sim, ele é um ser humano comum) não tem nem celular no nome dele, não tem carro, não tem bens, mal tem o CPF, isso é prática de contrainteligência utilizada pela máfia. E porque ninguém contesta ou se impressiona com os filhos e parentes dele? Filho catador de bosta vira milionário, filho vagabundo vira megaempresario de futebol Américano, sobrinho vidraceiro vira megainvestidor do setor energético na África. Sigam as pegadas de lama, meus caros idólatras!

    Responder

    Lírida Maria Coelho Belem

    21 de abril de 2017 às 16h27

    Fábio procure um analista, talvez ele possa lhe ajudar a superar seus problemas pessoais, uma fvez que grande parte do povo brasileiro ama e acredita em LULA, não sou eu que estou afirmando e sim as pesquisas.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 16h28

    Pesquisas encomendadas por quem??? CUT? kkkkkkkkkk

    Responder

    Gilberto Campos

    21 de abril de 2017 às 16h29

    Por falar em Serra, você aí guardião da moral já postou na sua página que ele tem de ir pro sus como fez com dona Mariza?

    Responder

    O Cafezinho

    21 de abril de 2017 às 16h29

    As pegadas da lama estão impressas na sua testa. Não precisamos seguir, é só ler o mapa da estupidez plantada pela Globo nas besteiras que você propaga.

    Responder

    Reginaldo Aparecido Dos Santos

    21 de abril de 2017 às 16h30

    Kkkk quanto ódio desses coxinhas

    Responder

    Unayara Oliveira Da Costa Kutscherauer

    21 de abril de 2017 às 16h31

    Falemos sobre o Aécio, Serra, Alckmin, Dória, Caiado, Cunha, Moto, Gilmar Mendes é demais….E seus jatinhos, ternos de grife, uísque é demais regalias….

    Responder

    Jorge Lacera

    21 de abril de 2017 às 16h35

    Pra vc Fabio Fábio Delgado quer dizer gado estragado.

    Responder

    Arlete Nieviadomski

    21 de abril de 2017 às 16h35

    Mario Lima Não somos nós, os petistas que entramos nas páginas inimigas à serviço.

    Responder

    João Amado

    21 de abril de 2017 às 16h36

    Eleitor do Aécim de Furnas detectado….

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 16h37

    Vou falar o nome de um bicho-papão: ANTÔNIO PALOCCI

    Responder

    João Amado

    21 de abril de 2017 às 16h40

    Eleitor do Bolsomerda de Furnas detectado

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 16h44

    Isso, ataquem o mensageiro e esqueçam da MENSAGEM. ninguém vai falar nada em defesa dos filhos, sobrinho o irmão do Luladrão FREI CHICO recebendo pensão da Odebrecht???

    Responder

    George Albuquerque

    21 de abril de 2017 às 16h45

    Fábio Delgado,estão presos por caixa 2,não por enriquecimento ilícito.

    Responder

    Magda Bento

    21 de abril de 2017 às 16h50

    Tem gente que adora expor suas fragilidades! A pessoa perde a chance de não pagar mico. Entra em página de publicação de esquerda e tenta a todo custo convencer- nos das suas teorias! Vai catar coquinho, Fábio Delgado. Vai procurar sua turma. Está na página errada. Sua página deve ser a do bolsominion, ou alguma outra similar!

    Responder

    Nora Augusta

    21 de abril de 2017 às 16h51

    Gilberto Campos as pessoas boas não fazem isso, de ir na porta de hospital pisar em quem está internado.

    Responder

    Julio Cesar Abreu

    21 de abril de 2017 às 16h51

    Deve ser eleitor do aecim e patinho da roupinha amarelinha

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 16h52

    Refutem…

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 16h53

    Estou na página certa sim, pois acredito piamente no bom senso das pessoas.

    Responder

    David Alves

    21 de abril de 2017 às 16h57

    Fábio Delgado veja a besteira que vc ta falando. Se delação só é aceita com provas inrrefutaveis então essa de ontem do triplex não deve ser aceita ja que o deletor disse que ele destruiu as provas. Sem as provas como algo pode ser provado? Como oq o delator disse vai ser provado ? Outra se o valor a qual vc se refere pesquise e veja vc mesmo o Marcelo disso que pagou 13 milhões em dinheiro pro Lula ele disse q ele entregou o dinheiro. Não foi chequi nem boleto nem transferência. Se vc acredita q não se pode mentir em delação então.

    Responder

    Mazinho Moraes

    21 de abril de 2017 às 16h57

    Fábio Delgado , boçal, tenha ódio com razão, sem razão é imbecilidade apenas…..

    Responder

    Mazinho Moraes

    21 de abril de 2017 às 16h58

    Fábio Delgado , quem diz tanta bobagem baseado em nada, realmente vc não tem bom senso, na melhor hipótese é um alienado tentando se inserir num debate sério, kkkk

    Responder

    Sérgio Souza Inácio

    21 de abril de 2017 às 16h59

    O BOZO CHEGOU !

    Responder

    Mazinho Moraes

    21 de abril de 2017 às 17h00

    Fábio Delgado , o bicho papão aqui é teu discurso raso….

    Responder

    Fabio Neves

    21 de abril de 2017 às 17h00

    Eleitor de traficante de cocaina indignado… ?????
    Essa coxinha ta estragada faz tempo!!!
    LULA 2018 pra foder com a direita e a classe MERDIA que pensa que é rica!!!
    ???????

    Responder

    David Alves

    21 de abril de 2017 às 17h02

    Pois vá lá na pagina do Aecio também já que ele é delatado bem mais q o Lula e veja se as pessoas de lá tem esse bom senso superior que só vc percebe

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 17h02

    Davi, você acha realmente que um ser vai receber propina com cheque nominal? Quanto às provas elas são anexadas ao processo correlacionando-as aos fatos ditos na delação, é juntar 1+1 para chegar a resultado 2. As provas não são apresentadas na colheita do depoimento do colaborador.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 17h09

    Quanto ao Aécin do Pó e o PSDBostá, nao se arreliem o tempo deles também chegará.

    Responder

    Fernando Miguel

    21 de abril de 2017 às 17h10

    Ora o cafezinho.. .se não concordas comigo és imbecil, e estúpido…a ofensa nao ajuda em nada a discussão do tema.

    Responder

    Mario Lima

    21 de abril de 2017 às 17h13

    Lula vai ser preso por estar mandando destruir provas. Segundo Léo Pinheiro.

    Responder

    Helena Bastos

    21 de abril de 2017 às 17h14

    Não vale a pena responder a provocadores que têm cabeça de camarão!!! Xô paneleiros/coxinhas! Vão procurar a sua turma!

    Responder

    David Alves

    21 de abril de 2017 às 17h15

    Vc quem acredita em delação piamente. Veja la o video do Marcelo falando que deu dinheiro vivo pro Lula 13 milhões. Eu não acho nada, não ando usando essa palavra. Agora vc tá concordando comigo é isso ? Porq a um zilhão de comentarios atras eu disse q delação não é prova. Por isso eu disse que quero ver o tamanho da mala em que o Marcelo colocou 13 milhões pra entregar ao Lula ou pelo menos um extrato de conta que prove que 13 milhoes foram sacados e entrague pro Lula.

    Responder

    Fernando Miguel

    21 de abril de 2017 às 17h16

    Acontece que o triplex não estava em nome de LUlã. Em 2015 já com a lava-jato bem adiantada, Lula faz um distrato da compra do apto. Nesse caso deixaria de existir qualquer prova sobre a propriedade do apto. Mas o apto continuo a não ser vendido e dna Mariza continuou a visitar o mesmo apto e a decidir sobre os projetos e mobilias…Nesse caso vejo 2 crimes. Destruição de provas e ocultação de patrimônio.. .

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 17h16

    Mas antes do Xô… defendam aí os Lulinhas megaempresario que moram em mansões de amigos!

    Responder

    Arlete Nieviadomski

    21 de abril de 2017 às 17h17

    Fabio não usa sua lógica em seu próprio espaço. Que desperdicio!

    Responder

    Orlando Pereira C Filho

    21 de abril de 2017 às 17h25

    É impressionante como criaturas minúsculas de existência e historia (?) Diante dos grandes mostram-se ainda menores. E espumam, babam. Querem crescer à custa de diminuir o outro? Já estão ao rés do chão. Grande e imortal Lula que o povo ama e os miseráveis odeiam.

    Responder

    Estanislau Antonio Fazão

    21 de abril de 2017 às 17h28

    Que verdade ? Tudo está tão claro , que o delator foi orientado a dizer o que o juiz queria ouvir, só os manipulados não enxergam.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 17h29

    Isso é o que chama de fanatismo, fidelidade canina, deve ter tido uma ereção ao escrever. Parabéns pelo grau de idolatria.

    Responder

    Kelly Miranda

    21 de abril de 2017 às 17h31

    Lula 2018

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 17h33

    Isso sim é um argumento difícil de refutar!

    Responder

    Janete Teotônio Pereira

    21 de abril de 2017 às 17h42

    VEJO QUE ESTAVA SOZINHO AQUI FÁBIO DELGADO.COMBATENDO COM CEGOS .MAIS FAÇO MINHAS TODAS AS SUAS PALAVRAS SOBRE O PILANTRA LUIS INÁCIO LULA DA SILVA.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 17h45

    Não vejo como combate, mas sim uma busca de explicações do porquê ninguém faz as perguntas certas ou porque não as respondem.

    Responder

    Orlando Pereira C Filho

    21 de abril de 2017 às 17h46

    Videntes, paranormais, profetas. Que cansaço.

    Responder

    Diron Araújo

    21 de abril de 2017 às 17h47

    Imbecil te define

    Responder

    Alexandre Parente

    21 de abril de 2017 às 17h47

    Jumentada é o kct, Fábio! Tu é um boçal papagaio da Globo com merda na cabeça!!!

    Responder

    Orlando Pereira C Filho

    21 de abril de 2017 às 17h48

    Dois bolos fecais se encontram no reto, próximo a serem excretados. Quando um vira-se para o outro e pergunta-lhe: – Sabe o que um intestino falou para o outro? Não seja grosso, seja delgado. ?Os do ódio ao Lula, servem ao menos para piada…. ou estudo sociológico e psicanalítico, nos casos mais sérios…

    Responder

    João Amado

    21 de abril de 2017 às 17h48

    Em um país em que um senador usa o próprio helicóptero para traficar meia tonelada de cocaína, diga se de passagem, um senador que nunca fez nada pelo país e pela povo que o elegeu…Que tem um Eduardo Cunha, despensa comentários, que tem um José Serra, um Aloísio Nunes, Agripino Maia, e fica atacando o maior e melhor governante de todos os tempos….Aquele que apesar de todos esses citados que roubam a décadas explorando a miséria do povo, conseguiu transformar a história do país, triando-o do mapa da fome…Aquele que é reconhecido pelas maiores autoridades internacionais, como a maior representação mundial da ação contra a fome e a miséria e olhe que a imprensa mundial o respeita mesmo tendo ele como inimigo voraz um dos maiores e corruptos conglomerados de mídia das Américas….. É….Tem que ser muito filho da puta mesmo

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 17h48

    De novo o Orlando excitado hidrófobo, não vai rasgar elogios e devoção ao Deus Lula intocável?

    Responder

    David Alves

    21 de abril de 2017 às 17h49

    Fábio Delgado essa frase de que o tempo dos psdbistas chegara eu escuto desde o mensalão. Aah caso vc não saiba o mensalão tucanos é bem mais antigo que o do pt e ninguem foi julgado. Acho que esse tempo a que vc se refere deve ser o tempo de são nunca .

    Responder

    Neto Sousa

    21 de abril de 2017 às 17h50

    Q verdade é essa o povo não mais tão inguinorante p não saber interpretar os fatos.

    Responder

    Jorge Xavier

    21 de abril de 2017 às 17h51

    Há anos investigam o Lula e não encontraram nada que o incriminasse….. .

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 17h52

    O engodo é tacharem quem pensa diferente de coxinha tucano, daí descobrem que não é, o próximo passo é chamar de bolsominion. Fase 2 galera, força!

    Responder

    Kelly Miranda

    21 de abril de 2017 às 17h53

    Lula é o ladrão que roubou meu coração

    Responder

    Celio Marcos Tel

    21 de abril de 2017 às 17h53

    Ehh lula…

    Responder

    João Amado

    21 de abril de 2017 às 17h54

    Rapaz….Todo mundo q quer aparecer e virar celebridadezinha encontra no LULA o instrumento ideal…O Lula tem.Uma biografia extraordinária…O Lula é um sol…Uma estrela de grande magnitude….E os parasitas ficam tentando gravitar em torno dele…. Absorver sua luz…Seu calor….. Ninguém nesse país…Aguentaria tanta desfaçatez…..Tanta canalhice….. Nordestino cabra da peste…..

    Responder

    David Alves

    21 de abril de 2017 às 17h56

    Janete Teotônio Pereira eu aceito ser iluminado por sua sabedoria divina, mostre-me sem sombra de duvidas que todas as acusações contra o Lula e todos os delatados são verdadeiras.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 17h59

    Ainda acredito na teoria da lobotomia sem furadeira física… Lula é sim um grande Astro, vide as estrelas que nele orbitam neste exato momento da história. Todos presos…

    Responder

    David Alves

    21 de abril de 2017 às 18h00

    Mario Lima Só curiosidade o Léo Pinheiro não teria que provar que o Lula deu essa ordem ?

    Responder

    Orlando Pereira C Filho

    21 de abril de 2017 às 18h02

    Vejo que seu intestino se comunica direto com sua boca. Você é uma piada. E não tenho tempo a perder. Grouxo Marx me inspira. Não seja grosso, seja delgado, aprenda algo, se isso lhe é possível com a piada que você me deu. Meus ídolos? Muitos e e exemplares. Pela via da admiração por seus feitos me ajudam a não ser odioso, um factoide, um simulacro.

    Responder

    Vera Lucia Goncalves Araujo

    21 de abril de 2017 às 18h02

    Vcs perdem tempo de responder a esse Fábio. Ele não merece resposta

    Responder

    João Amado

    21 de abril de 2017 às 18h04

    Isso Vera….. Até que enfim alguém percebeu

    Responder

    Dantis Wal

    21 de abril de 2017 às 18h06

    Fábio Delgado Apesar do juiz não obedecer mais a constituição nem o codigo penal,como disse o TRF 4 que a lava jato podia tudo essa delação foii vazada de de manha pro valor e antagonista, como isso é possivel se a delação de LÉO PINHEIRO serias 14 horas?? Por que nas outras 2 delações LÉO PINHEIRO INOCENTOU LULA?

    Responder

    Dantis Wal

    21 de abril de 2017 às 18h06

    Fábio Delgado Apesar do juiz não obedecer mais a constituição nem o codigo penal,como disse o TRF 4 que a lava jato podia tudo essa delação foii vazada de de manha pro valor e antagonista, como isso é possivel se a delação de LÉO PINHEIRO serias 14 horas?? Por que nas outras 2 delações LÉO PINHEIRO INOCENTOU LULA?

    Responder

    Dantis Wal

    21 de abril de 2017 às 18h08

    Fábio Delgado

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 18h08

    Ele não inocentou, ele omitiu a verdade. Tem contrato assinado e tudo o mais. Além disso ainda falta saber de quem são os outros três apês. Vaccari sabe…

    Responder

    Eva Monteiro

    21 de abril de 2017 às 18h08

    Apareceu outra coxinha ?

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 18h11

    A incrível raça que se comunica por MEMES…

    Responder

    Juliana Bisconsin

    21 de abril de 2017 às 18h12

    Cafezinho… Tu mostra nesse teu destempero o quanto deve à petralhada!! O pixuleco deve estar alto mesmo aqui! Kkkkkkk… Ataque ideias e não pessoas!

    Responder

    Gisele Bisconsin Delgado

    21 de abril de 2017 às 18h13

    Jorge Lacera tá interessado na vida sexual do meu marido?
    Deixa que dessa cuido eu com as técnicas de pompoarismo e direito a fetiches satisfeitos

    Responder

    Mhelp Machado

    21 de abril de 2017 às 18h19

    Este e o perfil de Fabio Fábio Delgado

    Responder

    Juliana Bisconsin

    21 de abril de 2017 às 18h19

    Ê povin! Acha que ser contra o luladrão é ser a favor do PSDB… Por isso que defendem esse salafrario (pq não pessam!) e assim não conseguem ver a verdade gritante…

    Responder

    Juliana Bisconsin

    21 de abril de 2017 às 18h23

    O mais engraçado é que só dá meme aqui… “Argumentos” através de imagens… Paulo Freire explica. Livro para vocês têm que ser em quadrinhos pra entender ne?

    Tá aí explicado, mais um motivo para serem eleitores do luladrao e da dilmala! Kkkkkk

    Responder

    Arlete Nieviadomski

    21 de abril de 2017 às 18h24

    David Alves Peço-lhe desculpas por eu ter interpretado mal seu comentário. Realmente, ninguem destruiria provas que possam lhe prejudicar um dia. E creio, tbm, que Lula não pediria a outrem destruir provas contra si, ele mesmo o faria.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 18h29

    Não esqueçam dos Lulinhas megaempresarios! E da mesadinha do Frei Chico! E do Taiguara sobrinho vidraceiro que virou investidor internacional! #lulalá

    Responder

    Juliana Bisconsin

    21 de abril de 2017 às 18h29

    So se as provas estivessem no domínio dele… Não sejam cegos!! Como ele vai destruir provas que estao nas maos de outros??

    Ah ta… Celso Daniel… Entendi sua dica Arlete Nieviamdoski…

    Responder

    Pedro Junior

    21 de abril de 2017 às 18h41

    Eu sei que a reaçada não se conforma, mas eu só queria saber como se come coxinha ao molho bolsonaro, pelo bico ou pela bunda?

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 18h45

    Deve ser do mesmo jeito que se come Lula à milanesa, servido ao molho Palocci

    Responder

    Gisele Bisconsin Delgado

    21 de abril de 2017 às 18h46

    Pedro Junior come pela bunda?
    Ah, tá…

    Responder

    Juquinha Petralha

    21 de abril de 2017 às 19h03

    Eu vou te contar que esta cada dia mais dificil de aturar esse povo que foi programado para odiar o Lula e o PT. Sempre com o mesmo discurso dos que se acham superiores intelectuais, já que honrar ao presidente que mais fez pelo país é reflexo de cegueira, com todas as adjetivações que aprenderam com mainardis da vida… No caso em questão, então, a estupidez se torna ainda mais latente! Leo Pinheiro muda a delação feita anteriormente para dizer que o grande chefe da quadrilha, como os idiotas chamam o Lula, mandou destruir provas por causa de uma merda de um apartamento desse (óbvio que merda, no caso, está sendo usado para mensurar o quão pífio é o bem atrelado aos valores daquilo que seria de um chefe de quadrilha, como tentam reputar). Haja alfafa para essa turma!

    Responder

    Michele Bueno Antoniacci

    21 de abril de 2017 às 19h08

    Porque não se preocupa com os q tem provas como AÉCIO…Serra …Cunha e sua esposa ….Áudio do JUCÁ…FHC ….entre outros …mas se sem provas vc podem dizer q Lula é ladrão …qualquer um tam bem pode dizer q vc é ladrão e tu será só porque alguém disse essa é a Lei do juizeco…e do promotorzinho …feita de convicção Power point e pessoas cegas …por não aceitarem que um retirante ..seja melhor como presidente que um playboy mimado

    Responder

    Mario Sérgio Graça

    21 de abril de 2017 às 19h09

    Rola bosta da porra.

    Responder

    Moises Calazans

    21 de abril de 2017 às 19h11

    Idiotisse!

    Responder

    Marcelo Rossi

    21 de abril de 2017 às 19h16

    Fabio: respeite a Lei ! Sem provas não pode haver condenacao …. apesar do seu ódio de classe !

    Responder

    José Carlos Milléo

    21 de abril de 2017 às 19h17

    Vocês ficam dando bola para esse aí. Tá na cara que é um desses paus mandados da direita, pagos para distrair nossa atenção das reais questões que o momento enseja. Reparem no discurso desconexo repleto de lugares comuns e chavões. Vamos nos ater ao conteúdo da notícia e deixar essa coisa pra lá.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 19h20

    Quem tem que respeitar a Lei é o teu ídolo Luladrão e deixar de meter a mão nos impostos do brasileiro sofrido, que produz, que TRABALHA!

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 19h21

    As reais questões do momento: COMO LIVRAR MEU GURU SANTIFICADA DO XILINDRÓ!

    Responder

    Tarso Fontana

    21 de abril de 2017 às 19h32

    Um imbecil globelizado retardado coxinha.

    Responder

    Aline Oliveira

    21 de abril de 2017 às 19h34

    Triplex..nossaaaaa.
    .mas helicóptero com cocaína tudo cerrrtoooo

    Responder

    Juliana Bisconsin

    21 de abril de 2017 às 19h46

    Bando de jumento, o maior ladrão desse país é o Lula. Serra, Aécio e o resto da corja é tudo fdp ficha pouca! Vocês são tão imbecis que acham que para “odiar” o pt é necessário amar o psdb… Vão aprender a ser gente e parar de defender ladrão… Burros coniventes e convenientes: eleitores do PT!

    Responder

    Luís Eduardo Guedes

    21 de abril de 2017 às 19h51

    Falo nada vai que é um doente

    Responder

    Juliana Bisconsin

    21 de abril de 2017 às 19h55

    Doente são os eleitores do pt… Idolatram o maior ladrão de todos os tempos!

    Responder

    Juliana Bisconsin

    21 de abril de 2017 às 19h57

    Marcos Aurélio

    Responder

    Jussara De Azeredo Sá

    21 de abril de 2017 às 20h17

    Bah! Essa direita tosca tem um verdadeiro exército de toscos que não fazem outra coisa que não odiar e propagar seu ódio à esquerda ou tudo que seja progressista. É perda de tempo discutir com esses toscos, eles não concatenam, são ilógicos. Ao Cafézinho, parabéns. Estou compartilhando o artigo.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 20h23

    Não questão de esquerda e direita filhinha, só questão de polícia mesmo, aquela velho dogma do certo e do errado, só isso. Com petista não se discute mais política, só código penal, código processual penal, crimes, lei de colaboração premiada, crimes contra a administração pública, essas coisinhas.

    Responder

    Paulo Rogério Guirao

    21 de abril de 2017 às 20h28

    O Cafezinho

    Responder

    Paulo Rogério Guirao

    21 de abril de 2017 às 20h28

    João Amado

    Responder

    Paulo Rogério Guirao

    21 de abril de 2017 às 20h31

    Lírida Maria Coelho Belem PESQUISAS DA CUT E CARTA CAPITAL??????????????

    Responder

    Paulo Rogério Guirao

    21 de abril de 2017 às 20h32

    Sérgio Souza Inácio

    Responder

    Paulo Rogério Guirao

    21 de abril de 2017 às 20h32

    Magda Bento

    Responder

    Sérgio Souza Inácio

    21 de abril de 2017 às 20h39

    Lula presidente do Brasil !

    Responder

    Sérgio Souza Inácio

    21 de abril de 2017 às 20h48

    Lula presidente do Brasil o resto eu tô…..

    Responder

    Beth Viana

    21 de abril de 2017 às 20h59

    Parabéns para vocês de o cafezinho, que eu lembro é a primeira vez que leio uma matéria suas, mas a partir de hoje sou fãs de você só por causa dessa resposta adorei.

    Responder

    Beth Viana

    21 de abril de 2017 às 21h14

    Fábio Delgado jumento é você mal educado, você quer condenar o lula sem prova imbecil, você sabe muito bem que o Sérgio moro não puxa saco do Lula se tivesse provas para prender ele o moro já teria prendido, agora você que não é juiz fica aí tentando condenar o Lula, mas só tenho a dizer pra você que você não vai conseguir, Lula não vai ser preso ele vai der é presidente em 2018

    Responder

    Gilglauber Simoes

    21 de abril de 2017 às 21h24

    Esse Fábio Delgado é um completo imbecil, retardado paneleiro, fã de Trump e Bolsonaretes assumido,. que só sabe destilar ódio e intolerância. E o pior, ainda se julga cristão,???

    Responder

    Luciano Marx Rabuske

    21 de abril de 2017 às 21h33

    Todos os presidentes roubaram

    Responder

    Juliana Bisconsin

    21 de abril de 2017 às 21h55

    Até onde vi gilglauber (puts, teus pais te odeiam…), quem começou as ofensas foi o próprio cafezinho. Agora estão colhendo… Até pq não dá para argumentar com quem não tem cérebro… Tem q descer o sarrafo que é a única língua que jumento entende. Então foda-se vcs petistas adoradores de ladrão.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 21h58

    “Todos os Presidentes roubaram…” daí meu Luladrão pode rondar também. Que lógica míope hein. Vamos lá pessoal, vocês são melhores que isso. Defendem aí os Lulinhas e expliquem suas mansões, iates, aviões, empresas, mansões… Só expliquem!

    Responder

    Paulo Biólogo

    21 de abril de 2017 às 22h20

    Só há uma única prova concreta neste instante é a ignorância total de quem acha que pode emitir sentenças.

    Responder

    Juquinha Petralha

    21 de abril de 2017 às 22h21

    Há de ser muito infeliz aquele que chama de jumento com base apenas em convicção… Fico bastante comovido como tem poder de argumentação. Parabéns, coxinhada, cês são foda! Merecem até ganhar uma caixa de alfafa!

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 22h40

    Juquinha Petralha, esse nem merece atenção, já está sequelado em definitivo. Vai lá meu filho, pega o trecho.

    Responder

    Roberto Luiz Spenthof

    21 de abril de 2017 às 22h45

    A única coisa que sei é que Sérgio Moro tá desesperado atrás de alguma prova contra Lula. Por outro lado, tá cheio de gente na internet cheio de provas contra Lula. Então é só uma questão de juntar essa turma com o juiz e todos ficarão felizes. Não consigo ver uma solução mais simples que essa.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 22h51

    Excelentes “arjumentos. Parabéns.

    Responder

    Washington Pelegrini

    21 de abril de 2017 às 22h59

    O Cafezinho porrada segura, gostei!!!!!!!!!

    Responder

    Nelson Ricardo

    21 de abril de 2017 às 23h12

    Vocês não percebem que esse “fininho” está se divertindo pondo pilha e falando imbecilidades apenas para irritar e desestabilizar a página? Basta ignorar que ele vai pastar em outro site…

    Responder

    Jorge Xavier

    21 de abril de 2017 às 23h41

    Não gostar de alguém e principalmente de uma pessoa pública como é o caso do Lula é um direito de cada um. Mas além de ter conseguido a reeleição, de ter indicado uma candidata para substitui-lo que se elegeu e se reelegeu. Além dele ter implementado uma política de forte inclusão social e de ter governado voltado para o conjunto dá sociedade brasileira. De ter conseguido nos seus mandatos resultados que nenhum outro conseguiu, ainda que tenham ocorrido casos de corrupção nesse período,o que é um câncer de nossa sociedade e não só dos políticos. O que ele fez para despertar esse ódio? Mas indiquem algo que possam provar! Não me falem em apartamento do Guarujá ou do tal de sítio que isso, apesar de toda a investigação que fizeram não tem tem provas.

    Responder

    Fábio Delgado

    21 de abril de 2017 às 23h42

    E quem está fazendo as perguntas é o Zanin, advogado do molusco. Que por acaso do destino é genro de Roberto Teixeira, dono das mansões que os Lulinhas megaempresarios moram de “favor”. Ê mundão, a verdade sempre surge e a face dela é SEVERA!

    Responder

    Michele Bueno Antoniacci

    21 de abril de 2017 às 23h59

    Gente na Boa…com argumento ele é o maior ladrão…kkkkk…porque??? Porque o procurador mostrou no Power point … sério!!! Mas como alguém acredita nisso … claro uma pessoa que tem tudo e sempre ouve dentro de casa que nordestino é isso …que nordestino é aquilo … que bom é ser da “elite” que só pobre é ladrão… aí me vem um nordestino …analfabeto… pra desmoralizar a Boa educação que recebeu ….e que o nordestino sem nada consegue ser muito …mas muito melhor do o presidentinho da elite . ..pronto ódio mortal … mamãe e papai nunca era….kkkkkk…. a revolta da crasse b e da elite …a crasse b que chegou onde chegou graças ao nordestino …já se achando elite … igual a imigrante que abraçou Trump nas eleições mas depois foi expulsa do país… tem pessoas que é melhor ignorar … pois foi criado pra ser isso …não vai mudar … a única coisa que ficou clara aqui é que as provas e argumentos dos coxinha é Lula é ladrão…ponto sem mais nada pois pode cair em merda como o povo que está tentando encrimia ele . Cutuca e só acha PSDB e seus aliados …. mas a história não mente muitos serão lembrados …. por quem realmente foram …foi assim com Getúlio…com Mandela….com Hitler…com Mussolini… a Alemanha apreendeu na primeira pois é um povo inteligente … agora aqui …ah aqui o negócio é mais embaixo …e bota baixo nisso

    Responder

    Fábio Delgado

    22 de abril de 2017 às 00h03

    Hã? Se a tua cabeça funciona como se expressa vá procurar ajuda, pode ser sério.

    Responder

    Fabio Gomes

    22 de abril de 2017 às 00h10

    Vê oq esse lixos da esquerda apoia fora foro de São Paulo

    Responder

    Beth Viana

    22 de abril de 2017 às 00h11

    Parabéns Roberto Luiz Spenthof, seu cometário é excelente também tive pensando nisso, tem muitos coxinhas acusando o lula e até condenando se eles tem prova contra ele é só marcar com o Sérgio moro e entregar pra ele pois ele está desesperado atrás de prova que até agora não surgiu nenhuma, tai o Fábio Delgado e outros doido pra ver o lula preso é só levar as provas que têm para o moro, porque sem prova ele nunca vai ser condenado ele vai ser é presidente.

    Responder

    Fabio Gomes

    22 de abril de 2017 às 00h11

    Vê quem esse ladrão do Lula ta elogiando

    Responder

    Fabio Gomes

    22 de abril de 2017 às 00h14

    Quase tudo ladrão no congresso intervenção militar já

    Responder

    José Carlos Milléo

    22 de abril de 2017 às 00h25

    Havia um hacker contratado pelo Alckmin que ganhava 20 paus pra ficar falando besteiras. Claro que não é o caso desse estúpido, não tem competência nem para discutir decentemente. Repare nos argumentos.

    Responder

    Fábio Delgado

    22 de abril de 2017 às 00h32

    Hacker contratado… Putz, até uma criança de 10 anos rechaça esses arjumentos de vocês comendo sucrilhos. Respondam aí: defendem o Lula mesmo? E os lulecos juniores?

    Responder

    Beth Viana

    22 de abril de 2017 às 00h44

    Fábio Delgado, então nesse caso espera a verdade vim a tona nós petistas também estamos ansiosos a espera da verdade, porque se o lula dever ele vai pagar sim, mas se ele for inocente ele vai ser presidente e nós não queremos ver ninguém julgando ele mais, há quanto almejo essa verdade, o que não aceito e ver condenar o melhor presidente do Brasil sem prova ele merece no mínimo respeito, não sei o que ele fez de mau pra você pra você odeiar tanto ele assim, sendo que no governo dele pobre, rico, classe média todos cresceram ele governou pra todos, pra quê tanto ódio, não vejo motivo pra isso, julgar é pecado.

    Responder

    Fábio Delgado

    22 de abril de 2017 às 00h47

    Aham, senta ali Dona Beth.

    Responder

    Beth Viana

    22 de abril de 2017 às 01h00

    Fabio Gomes, você está misturando as coisas esses elogios não tem nada a ver com eleições e nem outras coisas eles elogios foi na inauguração de uma obras do Estádio do Corinthians.

    Responder

    Fábio Delgado

    22 de abril de 2017 às 01h09

    Agora sim o Oscar da esquerdalha!

    Responder

    Fabio Gomes

    22 de abril de 2017 às 01h10

    Porque Lula não processar Marcelo Odebrecht porque será?????????????

    Responder

    Anderson Maschietto

    22 de abril de 2017 às 01h20

    Fábio DelgadoO que um imbecil como você toma por “verdade escancarada arreganhda” é só a sua estupidez contemplada num espelho.

    Responder

    Pedro Neno

    22 de abril de 2017 às 01h20

    Fabio Delgado, vc sempre foi engraçado assim? Kkkkk. Vc tem futuro cara. Se eu tivesse um circo vc teria um contrato vitalício. Vc é muuito bom!

    Responder

    Aldérico Junior

    22 de abril de 2017 às 01h23

    Kkkkkkkkkkkk, LULA 2018.

    Responder

    Fábio Delgado

    22 de abril de 2017 às 01h24

    A mensagem, jovens, a mensagem.

    Responder

    Gisele Bisconsin Delgado

    22 de abril de 2017 às 01h26

    Fábio Delgado esse povo gosta de não pensar. Então não força, deixa eles no comodismo a que estão habituados ??

    Responder

    Jose Domiciano

    22 de abril de 2017 às 02h05

    Fábio Delgado, Fabio Gomes, Gisele Bisconsin Delgado
    Por gentileza, mostrem as provas.
    Acusar é simples, vomitar raiva e despeito e fácil, se sentir arauto detentor da verdade primária é típico de direita, nenhuma novidade, despejar opiniões parciais, carregadas de explícita deformação pessoal, como verdadeira diarreia mental é peculiar a pessoas desse tipo.
    Nada disso importa: só importam as provas. Se elas existissem Lula já estaria preso e o servo moro ja havia ejaculado sua vitoria.

    Responder

    Fábio Delgado

    22 de abril de 2017 às 02h07

    Esse é mais um daqueles militontos que se o Luladrão CONFESSAR pedirá provas…

    Responder

    André Luiz Cavalcanti

    22 de abril de 2017 às 02h12

    Fábio, não perca seu tempo discutindo com aloprados que seguem um lixo de blog que sempre foi sustentado pela desgraça do PT.

    Responder

    Rejane Rivas

    22 de abril de 2017 às 02h33

    Já que tu “reconhece” a verdade escancarada, o que tu acha do teu presidente, TEMER?

    Responder

    Volnei Piccolotto

    22 de abril de 2017 às 02h34

    Fábio Delgado, você seria terceirizado do 0,1% de milionários e bilionários? Fazendo o servicinho sujo para eles não se exporem, né?

    Responder

    José Carlos Milléo

    22 de abril de 2017 às 02h35

    Pois é foi o que eu disse. Seus argumentos são mais infantis que uma criança de 10 anos. Kkkkkkk

    Responder

    Volnei Piccolotto

    22 de abril de 2017 às 02h36

    Fabio Gomes, você seria terceirizado do 0,1% de milionários e bilionários? Fazendo o servicinho sujo para eles não se exporem, né?

    Responder

    Rejane Rivas

    22 de abril de 2017 às 02h37

    Cara, vai lá te inscrever pro próximo BBB, vai…

    Responder

    Fábio Delgado

    22 de abril de 2017 às 02h42

    Quem votou no Temer? Vocês…

    Responder

    Gisele Bisconsin Delgado

    22 de abril de 2017 às 02h45

    Rejane Rivas quem curte globo, novela e BBBs são vocês? Aqui na minha casa não temos paciência e tempo pra desperdiçar com lixo?

    Responder

    José Carlos Milléo

    22 de abril de 2017 às 02h55

    Gente, pelo amor de Deus! Olha lá o horário do primeiro comentário dessa coisa aí. Foi à 11 horas atrás! Faz 11 horas que vocês estão discutindo com ele. Alguém que trabalha ou tem que estudar pode fazer isso? Vocês estão discutindo com gente?

    Responder

    Fábio Delgado

    22 de abril de 2017 às 02h57

    O senhor está dando aulas hoje prefessor? Quantos jovens lobotomizou hoje?

    Responder

    Gisele Bisconsin Delgado

    22 de abril de 2017 às 03h02

    José Carlos Milléo hoje é feriado ??

    Responder

    Wilson Fossari

    22 de abril de 2017 às 03h08

    Grande parte do povo brasileiro ama Lula, que piada é essa? Desde quando pede para o Lula sair na rua , para testar sua popularidade, depois de tudo que aconteceu, e ainda acreditar em Lula só pode ser piada. O cara roubou mesmo, querem provas é só esperar. CafeZinho deve receber algum dinheiro para defender político. Não vejo ninguém defender Temer,FHC, Collor, Sarney , Alckmin, deve estar ganhando algum bom dinheirinho e pago com os nossos impostos . Tá na folha de pagamento és terceirizado ou free. Deve ser bem pago.

    Responder

    José Carlos Milléo

    22 de abril de 2017 às 03h33

    Pessoal dá só uma olhada no horário do primeiro comentário dessa coisa aí. Ele está discutindo e postando bobagens já tem mais de 11 horas! Vocês estão falando com um trabalhador ou estudante? Tá na cara que não se trata de uma só pessoa, isso se for gente.

    Responder

    Fábio Delgado

    22 de abril de 2017 às 03h34

    Militância paga aqui só se for a sua prefessor

    Responder

    Manoel Ferreira

    22 de abril de 2017 às 04h08

    Léo Pinheiro sem provas, e você sem argumentos para defender um golpe iniciado por um noiado da cracolândia.

    Responder

    Luiz Teixeira Iglesias

    22 de abril de 2017 às 04h44

    Esse é vc Fábio delgado. Caraca sua burrice odio e estupidez cansa viu.

    Responder

    Fábio Delgado

    22 de abril de 2017 às 05h01

    O que dói e queima como ácido é a VERDADE. Se fossem palavras ao vento ou mera verborragia não geraria tanta revolta. É como se o eu interior de cada um de vocês quisesse gritar “prendam logo esse corrupto e vamos virar a página desta nação”. O que precisamos é de uma união contra tudo que aí está, remanso, Dilmas, Aecios, sarneys, ninguém aguenta mais. Não deve ser “meu partido” mas sim “MEU PAÍS”. A divisão em que vivemos foi criada justamente para que essa bandalheira se perpetue é assim continuamos reféns dessa corja que aí está. Pensem fora da casinha de esquerda direita, E principalmente partidos políticos, não temos partidos mas sim uma granada casta diferenciada e cheia regalias, com o único intento de enriquecer e se perpetuar no poder. Nosso momento atual será estudado por gerações e aqui nesse divisor de águas será definido se viramos uma verdadeira nação brasileira ou um arremedo de país com os piores índices de qualidade de vida do mundo. Só cabe a nós a escolha. Hoje é dia 22 de abril de 1.500. Forte abraço a todos os que se envolveram nesta catarse.

    Responder

    Alan Rocha

    22 de abril de 2017 às 05h30

    Este Fábio Delgado é mais um abostado das idéias, adora as “verdades” publicadas por Veja e Globo é fã do MBL, o tal Movimento da Boquinha Livre cujos integrantes receberam dinheiro de partidos envolvidos em corrupção e que teve seu mais importante vereador já no primeiro mandato, envolvido com esquema de Caixa 2.

    Responder

    Abmael Sousa Alves

    22 de abril de 2017 às 06h55

    Esse Fabio Delgado, é uma comédia!! Dêem uma olhada no perfil dele no facebook… E tirem suas conclusões!! Rsrsrsrs…

    Responder

    Luiz C. Zanin

    22 de abril de 2017 às 09h11

    Zumbi globolis!!

    Responder

    Narciso L. Junior

    22 de abril de 2017 às 10h37

    Se você fosse menos tapado já teria lido na lei que a delação só tem valor quando acompanhada de provas comprobatórias.

    Responder

    David Alves

    22 de abril de 2017 às 11h02

    Fábio Delgado Vc já foi lá na pagina do Aécio falar tudo isso que vc falou aqui só que com o nome dele. E no mbl , na pagina do pmdb ou da globo. Gostaria muito de ver se eles deixariam seu comentario tão lúcido, neutro e cheip de sabedoria divina duraria ao menos 10 minutos. E se os seguidores de lá aceitariam sua sabedoria de bom grado. Vá la tente uma vez.

    Responder

    Paula Antunes

    22 de abril de 2017 às 11h31

    Quais os nomes dos filhos e sobrinhos de Lula para eu procurar na internet quem são?

    Responder

    Fabio Gomes

    22 de abril de 2017 às 11h48

    Tudo ladrão intervenção militar já os corruptos na cadeia começando por Lula ladrão

    Responder

    Jorgina Pereira

    22 de abril de 2017 às 11h57

    vcs já viram coxinha ter celebro? olha o Fábio cabeça de camarão so tem merda dentro

    Responder

    Joaozinho da Lola

    22 de abril de 2017 às 12h23

    Olha gente, eu não aguento mais essa caceteaçao. Se o Lula é mesmo culpado porque não o prendem logo de uma vez, botem na cadeia e fim. Esse negócio de ficar fazendo presunção e conjecturas é uma merda. Tenho certeza que a turma da direita tá se borrando de medo de o Lula se candidatar e ganhar, isso sim.

    Responder

    Juçânia Facchin

    22 de abril de 2017 às 12h33

    Gente!!!Na boa!!!Vamos parar de dar IBOPE?O carinha deve estar sissi com tanta atenção.

    Responder

    Antonio Grassi

    22 de abril de 2017 às 12h34

    Se existe a verdade escancarada que apresentem na justiça, pois ao que parece nada provam a não ser supor leviandade.
    Que façam baseado nas leis pois de BANDIDOS FORA DA LEI, ASSASSINOS e traficantes o país está cheio! Não seja mais um CRIMINOSO ou outro qualquer que age fora da lei pois, se grupo oposto não te mandarem ao inferno, certeza que irá pagar por sua PORCA AVALIAÇÃO!
    MORO faz MALABARISMO pra tentar incriminar e não consegue! Vai lá BESTA QUADRADA!!!

    Responder

    Júlio César Guedes

    22 de abril de 2017 às 12h39

    Esse idiota aí deve ser milionário psdbista …

    Responder

    Marcos Domingos

    22 de abril de 2017 às 13h09

    Eva, ele não é burro, só redescobriu que é tudo mentira e que foi enganado desde 2002, só isso.

    Responder

    Missias Souza

    22 de abril de 2017 às 13h14

    Verdade escancarada
    … É meu amigo, a baleia azul é fichinha diante dos patos de esquerda…

    Responder

    José Carlos Milléo

    22 de abril de 2017 às 13h21

    Dei uma passada por aqui. Já devem ser umas 15 horas de debate. É vagabundo mesmo. Não faz outra coisa na vida ou é uma equipe de vagabundos.

    Responder

    Gisele Bisconsin Delgado

    22 de abril de 2017 às 14h02

    José Carlos Milléo você vai ter que trabalhar manhã , tarde, noite e madrugada pra empatar a quantidade de trabalho que o meu marido contribuiu até hoje para a sociedade e família dele, mesmo ele sendo mais jovem que você. E tudo que ele faz é com alma, com excelência e de vulto. Mesmo assim você deve empatar quando morrer

    Responder

    Antonio César

    22 de abril de 2017 às 15h21

    Fabio, tu és mesmo um perfeito “zemané”.

    Alienado e cego.

    Responder

    Roberto Reis

    22 de abril de 2017 às 15h32

    Não adianta esguelar Fábio Delgado, falar até papagaio fala. Ainda mais se o papagaio está engaiolado a dois sendo condicionado a dizer o que a Juizéco de Curitiba quer ouvir.
    Provas cara, provas, tem? Então não me venha com chorumelas!

    Responder

    Pedro Junior

    22 de abril de 2017 às 15h40

    A reaçada da veja (não leia), em êxtase.

    Responder

    Chamonix Nic

    22 de abril de 2017 às 17h20

    Esses caça cliques como carta capital que levou milhões do roubo não conseguem argumentar então mostram o nível ofendendo opiniões contrárias.

    Responder

    Alvaro Giovanella

    22 de abril de 2017 às 17h52

    Seu Fábio Delgado já olhou para trás e viu o tamanho do seu rabo?
    Deve ser uma pessoa muito honesta e decente seu podre!

    Responder

    José Carlos Milléo

    22 de abril de 2017 às 18h28

    Gisele Bisconsin Delgado essa coisa aí passa 15 horas seguidas na frente do computador só postando bobagens e você vem e dizer que cara é trabalhador? Imagine se fosse vagabundo!

    Responder

    Ivanor Weiler

    22 de abril de 2017 às 18h36

    Fico imprecionado como estes blogueiros petistas contextualizam de uma maneira tão inverossímil que fica ridículo. Se existir provas, e acho que existem, deverão ser apresentadas no momento certo. O Cara-Leo Pinheiro- era o maior amigão do Lula, só pq resolveu falar a verdade transformou-se rapidinho no maior mentiroso. Hora faça-me o favor!!!

    Responder

    João Amado

    22 de abril de 2017 às 20h50

    Fico impressionado como estes blogueiros coxinhas contextualizam de uma maneira tão inverossímil que fica ridículo. Se existir provas, e acho que não existem, deverão ser apresentadas no momento certo…(que não chega nunca). O Cara-Leo Pinheiro- era o maior amigão do Lula, só pq resolver mudar o seu depoimento e mentir pra se livrar da prisão, transformou-se rapidinho no mais honesto dos homens.Hora faça-me o favor.!!! PQP….VTNC

    Responder

    Lenita Bentes

    22 de abril de 2017 às 20h57

    Fábio Delgado Foi sacada do poder ou posta no poder? Pq quem está lá?

    Responder

    Ivanor Weiler

    22 de abril de 2017 às 21h19

    A falta argumentos e verdades, baixa o nível do debate, usam-se então palavrões como estes:PQP….VTNC, lamentável!!!

    Responder

    Edilson Guimarães Malheiros Malheiros

    22 de abril de 2017 às 22h19

    Tu é doido é doido

    Responder

    João Amado

    22 de abril de 2017 às 22h30

    RUMO AO GUARAJÁ

    Para entender o desespero do juiz Moro, dos procuradores youtubers e da mídia capitaneada pelo Jornal Nacional, basta ver o mais novo rato parido pela montanha da Lava Jato contra o ex-presidente Lula.

    Trecho tirado da Folha de S.Paulo, a partir de mais uma informação de Leo Pinheiro, da OAS, conseguida no pau-de-arara das delações premiadas:

    “Entre os documentos entregues estão o registro de que dois carros em nome do Instituto Lula passaram pelo sistema automático de cobrança dos pedágios a caminho do Guarujá entre 2011 e 2013. Não há, no entanto, documento que comprove que as viagens tiveram como destino o apartamento.”

    REPITO: Dois registros de pedágio, entre 2011 e 2013, de dois carros do Instituto Lula, que cometeram a grave transgressão de ir ao Guarajá.

    Difícil dizer o que é mais patético, uma investigação que segue adiante com informações desse tipo, ou uma mídia que se presta a publicar uma merda dessa sem fazer um único comentário crítico.”

    Responder

    Regina Silva

    23 de abril de 2017 às 15h08

    Verdade montada, sem nenhuma prova real.

    Responder

Nora Augusta

21 de abril de 2017 às 15h36

A insanidade do Brasil, onde um juiz pode tudo, mesmo contra a lei, mesmo sem provas.

Responder

    Flavio Henrique Silva

    21 de abril de 2017 às 15h49

    Vai chorar?

    Responder

    Jorge Xavier

    21 de abril de 2017 às 17h57

    Investigar alguém violando seus direitos é no mínimo incoerente, Ilegal é injusto!

    Responder

    Carlos Alberto EVera Vicinelli

    21 de abril de 2017 às 18h07

    Insano é um dps destruir um país em prol próprio. Milhões de desempregados vcs não vêem?
    Que é isso? Ainda defendem uns bandidos assim?

    Responder

    Nora Augusta

    21 de abril de 2017 às 18h09

    Os milhões de desempregados são culpa de quem?

    Responder

      Vitor

      24 de abril de 2017 às 12h08

      O ingênuo pode até estar hipnotizado, mas vc também está, prezada Nora. Existe uma coisa chamada inflação no Brasil, não sei se vc já ouviu falar. Aparentemente não, com esses números toscos que apresenta. Saia do transe! Antes de chamar alguém de ingenuo, olha para si, pois não há dúvida alguma que você foi manipulada!

      Responder

    Gilberto Guedes

    21 de abril de 2017 às 22h56

    Acho que essa é a imagem comparativa mais ridícula que vi hoje. Comparação estapafúrdia em dois sentidos. Cretinamente não diz que a país voltava a crescer após a crise inflacionária da década de noventa. Para se ter uma idéia a inflação chegou a quase 3000% durante o plano collor ll, o país acabava de sair da moratória e passar por uma reforma econômica e plano real. Aliás, o crescimento econômico durante o primeiro mandato do governo Lula teve como único “dedo” dele a manutenção da política adotada pelo anterior, até uma equipe econômica fornada pelo então tucano Henrique Meireles e tinha também o Joaquim Levy, com o mesmo viés anterior. O crescimento mais acentuado da-se a partir de meados de 99/2000. Segundo, querer resultados semelhantes para um hiato de 13 anos é tosco. É como se João recebesse na época 1 mil e hoje permanecesse com os 1 mil. Mais tosco ainda é querer jogar a culpa da crise no governo de 15 anos atrás. Não gosto de fhc, é um filho da puta corrupto e socialista, mas ainda assim o pilantra pegou o país num caos inflacionário. Toda e única responsabilidade pela maior crise desde a depressão, pelos maiores rombos e escândalos de corrupção da história, pela destruição da economia, pela maior recessão econômica da história, não foi do atual governo exercido pelo vice (eleito pelos mesmos que o enalteceram e do partido dele, receberam também milhões de votos. É só ver a quantidade de parlamentares e líderes de executivos fruto da cumplicidade que o PMDB tem) nem do de 15 (QUINZE) anos anteriores. Aliás, classe média de 291,00 a 1019,00 per capita, transformando beneficiários do bolsa família, complemento de renda para até 154,00 (não lembro o atual) de miseráveis em pobres e pobres em classe média (no papel) mas mantendo-os na dependência eterna (ah, são alentados, não entram nas estatísticas de desemprego). Veja só, acho que se mede o sucesso econômico de um país pela quantidade de pessoas que deixam de depender destes programas assistenciais né? Mas engraçado é que só aumentou chegando a mais de 50 milhões. A crise, os milhões de desempregados estão sim na conta do pt. Enquanto as migalhas eram jogadas aos pobres, os amigos empreiteiros recebiam do bilionário bolsa empresários, os banqueiros NUNCA ganharam tanto através das políticas de incentivos ao crédito após esgotamento das famílias mais pobres, com reduções forçadas de juros, subsídios, alongamentos, um carne a perder de vista e a ilusão da posse. Hoje quase 80% das famílias mais pobres estão completamente endividadas. Cerca de 90% dos universitários formados em universidades públicas são de classe média (a de verdade, não a do SAE) alta. Quase 80% analfabetos funcionais. 75% dos brasileiros não resolvem problemas aritméticos simples e sequer conseguem interpretar um texto. Ah, não era pobre nos aeroportos, segundo a agência nacional de aviação cerca de 6% dos frequentadores tinham renda de até 2 salários, e também, com a competitividade das empresas e uma demanda gerando pacotes promocionais. Me responde como foi que Lula dobrou, quase triplicando, a dívida pública, fazendo a festa para os banqueiros e mentindo para uma nação.

    Responder

    Gilberto Guedes

    21 de abril de 2017 às 23h50

    Ah, antes de comentar algo se informe pra não cair na propaganda fascista barata. O destruir provas nada tem.a ver com o tríplex e sim repasses originários de propinas ao PT. Assista o vídeo abaixo.

    Responder

    Harry Heise

    26 de abril de 2017 às 02h05

    ??????? como pode um ex-presidente ir contra a lei? Como pode vir a público e incitar ao crime sem punição?
    Tem certeza de quem está do lado certo nesta história?
    Ou vai dizer que tudo é um complô da mídia vendida, aquela que só tem esquerdista!!!
    Todos os delatores, Ex-amigos do rei da 51, resolveram preparar um “golpe” elaborando documentos a anos, planilhado, arquivos em computadores….só para ferrar o nine fingers? Façam-me o favor….

    Responder

Eliana Rolju

21 de abril de 2017 às 15h35

Kkkkkkk Piada boa

Responder

Sara Cunha

21 de abril de 2017 às 15h32

MENTIROSOS.ONDE ESTÃO AS PROVAS?

Responder

Deixe uma resposta