Comentários sobre: PHA: Moro tem que prender Lula para não ser demitido pela Globo! https://www.ocafezinho.com/2017/05/08/pha-moro-tem-que-prender-lula-para-nao-ser-demitido-pela-globo/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 09 May 2017 13:23:53 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Decio Amadio https://www.ocafezinho.com/2017/05/08/pha-moro-tem-que-prender-lula-para-nao-ser-demitido-pela-globo/#comment-276510 https://www.ocafezinho.com/?p=71150#comment-276510 Pelo ocorrido pode se ver o quanto a mídia tupiniquim, em particular a Globo/Golpe, está comprometida com a quadrilha golpista e seus parceiros no judiciário. Assim como o país economicamente caminha ladeira abaixo, caminhamos também para um conflito social sem precedentes.

]]>
Por: Jose carlos lima https://www.ocafezinho.com/2017/05/08/pha-moro-tem-que-prender-lula-para-nao-ser-demitido-pela-globo/#comment-276402 https://www.ocafezinho.com/?p=71150#comment-276402 Sobre a trairagem dos procuradores rola-bosta,,,estão entregando o nosso pais a potencias estrangeiras da OTAN

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po0112201002.htm

]]>