Comentários sobre: Apesar da juíza, bom senso prevalece: manifestações liberadas em Curitiba https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 12 May 2017 08:51:05 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Sidnei Oliveira https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-278336 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-278336 JUIZA que manifesta e faz campanha pelo Facebook……Juiz do terceiro mundo,né!!!!! É o fundo DO Poço!!!!

]]>
Por: Galvão Andre https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277776 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277776 Essa, Hugo Gra. Ou é simbólica. Não sei.

]]>
Por: Alexandre Albuquerque https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277698 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277698 Em resposta a Tatiana Mara Fritsch Pontes.

Sabotadora, leviana e grosseira. Aprenda a respeitar a vontade das pessoas, o que deve ser execrado é o trabalho contraproducente desse juiz incompetente e faccioso.

]]>
Por: ari https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277686 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277686 Em resposta a Josias Jose.

Só mesmo um fascistinha de merda para escrever isto.

]]>
Por: Samuel Sousa https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277551 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277551 Em resposta a Tatiana Mara Fritsch Pontes.

Quais jornais ??? Aqueles das 9 famiglias midiáticas que influenciam mentes globotomizadas como a sua?? Só leio e vejo BBC, NT e El Pais. Evolua menina.

]]>
Por: Samuel Sousa https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277547 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277547 Em resposta a Elisangela Dos Santos.

Boa Elisângela. O PIG é sujo e manipulador de mentes frágeis. Prova disso são os comentarios dos reaças globotomizados.

]]>
Por: Railma Carvalho https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277541 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277541 Será que essa juíza representa os bons e preparados servidores do judiciário ( juízes) ? Quantos deles de fato fazem jus ao gordo salário que recebem?

]]>
Por: Marcio Domingues https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277538 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277538 Em resposta a Marcio Domingues.

Julio Osborne Marins KKKKKKKKKKKIDIOTIZADO !

]]>
Por: Marcio Domingues https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277537 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277537 Em resposta a Marcio Domingues.

Jjdm DM vai tomar no seu cú viado, falo do conheço, imbecil ! MST pelo menos 80% são CACHACEIROS, DROGADOS, E VAGABUNDAS, OS FURTOS NAS PROXIMIDADES DE ONDE ELES ACAMPAM DECOLAM

]]>
Por: Robson Roberto da Silva https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277536 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277536 juizinha ordinária da quadrilha de toga!!!

]]>
Por: Jose Ximenes Prado https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277539 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277539 Em resposta a Everton Kovalik.

Everton, que tal pegar um livro de história, bém recente e dá uma lida nele?
Como pode acusar alguém sem provas?
Digo sem provas sim, pois Moro, o MPF e muitros outros há anos buscam provas contra o Lula e este continua solto por falta das mesmas.
Já apelaram até para tickt de pedágii, ver que baixaria. E vem tú acusar.
Mano, se acusas, tens as provas. Se as tem, entrega-as a quem interessa.
Faz isso, Lula irá preso e se acaba com essa polémica.
Vai em frente e boa sorte.

]]>
Por: Tulia Lima https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277540 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277540 Em resposta a Tulia Lima.

seus argumentos são pobres. Leia um pouco mais. Se inteire um pouco mais. Termino por aqui.

]]>
Por: fernando https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277514 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277514 O blogueiro Miguel do Rosário e sua costumeira desonestidade intelectual. As manifestações nunca foram proibidas !

]]>
Por: Carlos https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277484 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277484 E o blogueiro, não quis pegar um busão e dormir no acampamento com os companheiros?

Ou só fica aí no bem-bom, no RJ, atrás de um teclado?

]]>
Por: Josias Jose https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277474 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277474 Hoje a borracha vai vadiar no lombo desses vagabundos eu só de camarote kkkk depois o chefe da quadrilha de vc vai embora e vcs vão a upa …otários! !!

]]>
Por: Povo https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277453 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277453 #MoroOrgulhoBrasileiro

]]>
Por: APARECIDA https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277452 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277452 Emocionalmente estou muito abalada com tudo isto. Parece que tudo virou de ponta cabeça. Não existe Paz! Vamos orar neste dia 10 pelo presidente Lula. Só ele tem força e sabedoria pra nos ajudar.

]]>
Por: Lobo https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277384 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277384 Os organizadores de mobilizações da esquerda, em qualquer lugar e situação, independente de tema, momento, movimento envolvido e “razão do dia”, tem que colocar em pratica comum uso de milhares, pequenos cartazes contra a Globo, com logo da Globo, e escrita: plim, plim, Golpe, inimigo do povo, mentirosa, etc. Uso comum, em qualquer manifestação, de milhares de cartazes contra a Rede Globo, e arma mortal e mais eficaz contra manipulação de filmagens porque, simplesmente, não permite as câmeras da Globo de perto. Aquelas de longe sempre vai mostrar multidão como é, em toda sua grandeza. É na hora de (re)pensar como amenizar manipulação da Globo…

]]>
Por: Renato Bloisi https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277378 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277378 #BrasilComLULA #LULA13 #LulaEuConfio

]]>
Por: Renato Bloisi https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/apesar-da-juiza-bom-senso-prevalece-manifestacoes-liberadas-em-curitiba/#comment-277377 https://www.ocafezinho.com/?p=71246#comment-277377 #BrasilComLULA #LULA13 #LulaEuConfio

]]>