Comentários sobre: Brasil de Fato faz cobertura minuto a minuto de manifestações em Curitiba https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/brasil-de-fato-faz-cobertura-minuto-minuto-de-manifestacoes-em-curitiba/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 10 May 2017 16:57:06 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Che amigo https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/brasil-de-fato-faz-cobertura-minuto-minuto-de-manifestacoes-em-curitiba/#comment-277609 https://www.ocafezinho.com/?p=71234#comment-277609 mORO DE TOLO? Ouro na vida de um povo é progresso e justiça social, e vem do voto popular…
Lula é OURO e seu brilho não se pode ofuscar. Lula lá o quanto antes!!!

]]>
Por: Atreio https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/brasil-de-fato-faz-cobertura-minuto-minuto-de-manifestacoes-em-curitiba/#comment-277550 https://www.ocafezinho.com/?p=71234#comment-277550 os golpistas estão desnorteados e deseperados…..eles sabem q O GOLPE JÁ BABOU, ninguem mais topa estar na foto ao lado de golpista.

dilma volta e os canalhas já se mixam de medo.

]]>
Por: Rildete Alves Rodrigues https://www.ocafezinho.com/2017/05/09/brasil-de-fato-faz-cobertura-minuto-minuto-de-manifestacoes-em-curitiba/#comment-277340 https://www.ocafezinho.com/?p=71234#comment-277340 Daqui da Dinamarca estou acompanhando este absurdo que esta acontecendo no meu Brasil.
Todo meu apoio a Lula, homem honesto, grande defensor das causas populares, poir isso o odio da casa grande.
VIVA! LULA! FORA TEMER!
ABAIXO A DITADURA!

]]>