Comentários sobre: Temer emprega babá como assessora presidencial https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 16 May 2017 04:26:15 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Roberto Castilho https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-281258 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-281258 Quando os esquerdopatas roubam trilhões vocês ficam quietos. Quando a Dilma fez a caravana da alegria pra Paris e torrou décadas de salário de uma babá, ninguém aqui reclamou. E Pasadena? Séculos de salário de uma babá, ninguém aqui ajudou a bater panela, agora ficam aí chorando pelo que o seu vice faz.

]]>
Por: Claudio Gil https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-281085 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-281085 Esse foi o lixo que o Pt escolheu como vice! Ah não sabia? Como pode dar um cargo tão importante a uma pessoa e dizer agora que não sabia!!! Só me resta rir

]]>
Por: Rafael Ferlim https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280852 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280852 Sendo o Temer, as camisetas da CBF não vão se indignar.
Mas se fosse a Dilma….. Vixe!!! Tinha um milhão de indignados aqui gritando “É o nosso dinheiro!!!” “Desgoverno””” “PT” “Vai pra Cuba!!!!” “Militares já!!!!”

]]>
Por: Renato Cândido https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280762 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280762 Não tem moral alguma para suprimir os direitos dos trabalhadores. Bandido de alta periculosidade, está solto por inoperância do judiciário.

]]>
Por: Wilson Pagano https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280692 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280692 Minha jovem! Ninguém merece ser o que já é…

]]>
Por: Sione Lima Côrtez https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280587 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280587 Esse homem merece ser é corno
#TemerCorno

]]>
Por: Ricardo Schneider https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280589 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280589 Michel Temer Agora No Planalto agora no Planalto pode-se contrarar babá como assessora ??? Explica essa!

]]>
Por: Regina Nilson Filho https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280588 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280588 Isso, pode!

]]>
Por: Mari Valadão https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280531 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280531 FDP e só mesa que este golpista faz

]]>
Por: Laercio Ferreira https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280532 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280532 ESTES CARA AÍ ACUSADO NA JAVA JATO, DEVE SER SURDO ,MUDO E CEGO , SERÁ QUE NÃO É MINISTRO DO JUDICIÁRIO MP , STF E MPF “JÁ ESTAMOS EM CLIMA AMBIENTAL DE ESTABILIDADE POLÍTICA” O PLANTA TERMINAL TERRA PEDE SOCORRO PRA ESTES MÁGICOS DO TERROR, DO PODER POLÍTICO DA NEO COLÔNIA??

]]>
Por: Lia Melquides https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280471 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280471 Cadê os paneleiros…aff

]]>
Por: Ranniery Oliveira https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280472 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280472 Ou seja, babá do Michelzinho muito bem paga com dinheiro público

]]>
Por: Vanice Giardini https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280430 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280430 Que meiguinho, Michelzinho se afeiçoou a Leandra, que afeto bem pago.

]]>
Por: João Alfredo MBelleza https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280359 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280359 Quem não quer essa boquinha. ..

]]>
Por: Analu Med https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280360 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280360 nada, nada vai acontecer. ele roubam pq sabem que não haverá puniçao.

]]>
Por: Reginaldo Gomes https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280350 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280350 Conde drácula golpista que tem pacto com tinhoso, cramunhão, 7pele, capeta, canhoto, galhudu…

]]>
Por: ari celestino leite https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280297 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280297 Vamos chamar o Merdal Pereira para escrever uns editoriais no Grobo, e falar mal durante um ano do MT, assim ele cai rapidinho.

]]>
Por: Eliane Luiza Cardoso https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280298 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280298 Ah se fosse o Lula

]]>
Por: Antonio Emilio Neto https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280299 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280299 http://www.portaltransparencia.gov.br/servidores/Servidor-DetalhaServidor.asp?IdServidor=2235108

]]>
Por: Paulo César Alves https://www.ocafezinho.com/2017/05/14/temer-emprega-baba-como-assessora-presidencial/#comment-280303 https://www.ocafezinho.com/?p=71512#comment-280303 KKKKKKKKK LULA , TEMER E OUTROS SEMPRE SERÃO AS MESMAS COISAS…..

]]>