Comentários sobre: Exclusivo! Liberais e viciados em dinheiro público: publicidade federal na Veja cresce 490% https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 26 May 2017 22:41:39 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Rita Andreata https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-292815 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-292815 Só esse quadro já é causa de impeachment. Fora Temer! Antes que vc. saia do palácio assombrado direto para a penitenciária

]]>
Por: antonimo https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-291081 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-291081 Que barbaridade isso né cafezinho, Estamos perdido mesmo, sai um péssimo entra um ruim.

Imagine o que deve ter acontecido nos últimos 14 anos?? Patrocinavam de tudo
Se lembra das matérias dos rolos do departamento de marketing da petrobras?? Como será que ficou isso ??

Diziam que pagavam até por serviços não realizados, será que era verdade? Veja essa matéria abaixo:
“Gerente de marketing da Petrobras era contato de agência alvo da Lava Jato”
Veja essa matéria da Época Negocios. 13/12/2014 18h07 – ATUALIZADA EM: 07/01/2015 17h38 – POR ESTADÃO CONTEÚDO

]]>
Por: Larissa Caldas https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290972 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290972 O que me impressiona das delações da JBS é a postura da população. Mais uma vez, nós vemos torcidas de partidos, que mais parecem crianças em dias de jogos escolares, satisfeitos porque o “time” do coleguinha é pior. Não há revolta contra o sistema político; Não há insatisfação com o sistemático desrespeito que somos tratados; não existe qualquer união social para mudar as regras do jogo. Jogo esse que é jogado com a mesma tática por PT, PSDB, PMDB e todos os Ps. A regra é clara: a classe política duela pelo poder e o vencedor ganha o direito de oprimir e desrespeitar o povo. O perdedor assume o papel de paladino da justiça e acusa o vencedor de corrupção. Juntos, os times tentam manter a cobrança social restrita aos gritos organizados de “foraTemer” ou ” foraDilma”.. Para isso, utilizam seus sindicatos ou órgão de classe, que são liderados por capachos(muito bem pagos). Mais uma vez, nós estamos deixando passar a chance de mostrarmos que sabemos que o golpe é generalizado. Nele estão todos: Lula, Temer, Aécio, Dilma, Juca, Dirceu…o golpe é contra nossos direitos. O golpe está em pagar impostos e saber que eles viram propina. O golpe é em não termos acesso aos direitos básicos de saúde e educação e segurança. O golpe é contra o povo e não em políticos que atuam tão sorrateiramente quanto os rivais. Não temos correntes políticas de direita e esquerda. O que temos são facções criminosas que duelam pelo poder. Imaginar que isso mudará sem revolta popular é ingenuidade. (Autor desconhecido)

]]>
Por: D. Queiroz https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290933 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290933 São esses os defensores do estado mínimo? Mínimo para quem?

]]>
Por: Paulo Romano https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290828 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290828 Este espaço é patrocinado pelo PT ou outra entidade ligada a esquerda?

]]>
Por: Jose Leono https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290783 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290783 BOA PARTE DESSE TEU DINHEIRO QUE TU PAGAS EM IMPOSTOS,… QUEM SE DELICIA SÃO ELES???

]]>
Por: Gugu Mello https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290668 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290668 Lula Equipou e deu Dignidade a PF.
Ou aqui Alguém já viu ¨Ladrão¨ equipar Polícia ?

]]>
Por: Mendel Ben Waisberg https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290669 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290669 Mas a esquerda nao tem moral para falar nada . Muita inveja da veja ? Heheh…verba de publicidade do estado são antros de corrupção. A veja tem um esquerdopata na sua chefia , é liberal igual ao psdb .Se liga Brasil !

]]>
Por: Gilmar Preto Cruz https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290513 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290513 FALTOU CartaCapital

]]>
Por: Cesar Vieira Vieira https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290514 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290514 Facil cortar a verba de jornais TV e revistas

]]>
Por: José Ronaldo Machado https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290267 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290267 Em resposta a Reinaldo Chaves Rivera.

Idiota

]]>
Por: Jesus Calixto https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290266 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290266 Emerson Oliva

]]>
Por: Jesus Calixto https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290265 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290265 Anderson Dias

]]>
Por: Angelica Dienni Luz https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290135 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290135 Em resposta a Roseli Luz.

Não sei pq ainda me surpreendo com essas coisas!!!

]]>
Por: Marcos Rogerio Muniz https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290136 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290136 Vishi

]]>
Por: Pedro Leonidas https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290116 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290116 Engraçado este liberalismo… com grana estatal. Pelo que me lembro não havia dinheiro para cobrir o rombo da previdência. Mas para mídia há… bastante. Eta liberalismo bom ! Enquanto isto, na batcaverna, os únicos liberais de verdade dão muito duro: trabalhadores, micro, pequenos e médios empreendedores. O resto, como temos visto, não é liberal de verdade… só de fachada. Ser liberal com o bolso dos outros é fácil !

]]>
Por: Rosane Rodrigues https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290102 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290102 Vê se ñ tem q ter uma guerra civil nessa porra! Só fuzilando esses merdas!

]]>
Por: Luiz Antônio https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290052 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290052 É igual a pregação estadunidense sobre o mercado. Na crise de 2008 o governo americano injetou bilhões nos bancos de lá! E pregam a livre iniciativa…ah,tá…

]]>
Por: H.Wagner https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290046 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290046 Pior são os pseudojornalistas de empresas pseudo privadas. Ñ passam de funcionários públicos camuflados. Afinal, qual a origem
da verba q paga seus altos salarios: verba pública.
Por isto, qdo observo a movimentação de atrizes e atores da Globo,principalmente, tecendo críticas aos governos Lula e Dilma, sinto náuseas.
Ñ passam de vis celebridades.
A dramaturgia passa mto bem sem a maior parcela deles.
Quantos deles e delas passam meses e meses sem prestar serviço, recebendo salários milionários, o que constitui a agressão ao trabalhador.
Qual a origem em grande parte destes salários : verba pública .
Rádio e TV são concessões,ou não?

]]>
Por: Replicante Seletivo https://www.ocafezinho.com/2017/05/21/exclusivo-liberais-e-viciados-em-dinheiro-publico-publicidade-federal-na-veja-cresce-490/#comment-290103 https://www.ocafezinho.com/?p=72112#comment-290103 Quem dirige o golpe é o partido da Globo. O seu projeto é antinacional e antidesenvolvimentista. O partido da Globo já aprovou o congelamento real de gastos públicos pelos próximos 20 anos. Já aprovou a terceirização irrestrita. E avança nas reformas da previdência e trabalhista, passando por cima de qualquer rito ou procedimento. Nos próximos embates veremos vários atores políticos, ou mesmo jurídicos, serem descartados ou incentivados para se completarem os interesses do principal partido que governa o Brasil, ou seja, o partido da Globo.

]]>