Comentários sobre: Os esquemas de publicidade de Aécio https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 23 May 2017 16:28:41 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Vicente Lúcio https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-291209 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-291209 Em resposta a Mario Washington Wallace Fajardo.

Esse cafézinho é custeado com dinheiro de propina, como eles vão falar mal de seus patrões, se fizerem isso vão ter que fechar o cafézinho!

]]>
Por: Wilson De Souza Souza https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-291208 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-291208 Em resposta a Mario Washington Wallace Fajardo.

Esse deve ser globomanioco,kkkkkkkk acredita só em plim plim

]]>
Por: Irion https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-291154 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-291154 “Agentes da PF deixam a casa de Aécio”. Hummm…, não são os anjinhos da guarda trocando de turno?

]]>
Por: Lina Machado https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-291120 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-291120 Em resposta a Mario Washington Wallace Fajardo.

Tolinho plim plim!

]]>
Por: Laercio Ferreira https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-291094 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-291094 O AECIUS EGIPTUS DAS NEVES , A MAIOR EPIDEMIA NACIONAL DE MUSQUITO DO PROPINOL DE PINDORAMA, DEVE SER IRMÃO DO PÉ GRANDE DO HIMALAIA , ATUAL GOVERNISTA DO RJ , O CAMBADA S DE VAGA- BUNDOS?? ACHAM-SE ACIMA DA LEI, E PROVAM POR A+B QUE SÃO OS CORRUPTOS SOCIAL??

]]>
Por: Denis Capiroto https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-290999 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-290999 Em resposta a Mario Washington Wallace Fajardo.

Notícias do Estadão. … idiota

]]>
Por: Grayce Jorge https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-290944 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-290944 https://www.facebook.com/grayce.jorge/posts/228355770998802

]]>
Por: Ralfo Penteado https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-290935 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-290935 Isto não vem ao caso. Só faltou selinho naquela foto do Moro com a alta cheffia da ORCRIM, isto antes da revelação da PODRIM que rendeu um.mimidtro da justiça e um comparsa no STF.

]]>
Por: Carlos César https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-290916 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-290916 Em resposta a Mario Washington Wallace Fajardo.

Onde vc tá vendo inverdades nesse mar notícias sobre corrupção cara? Pelo jeito vc tb é viúva do Aécio . É isso mesmo ?

]]>
Por: Roxane Carreirao https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-290915 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-290915 Em resposta a Mario Washington Wallace Fajardo.

E o Mario Washington não sai daqui…seria um Detector de Mentiras Profissional…?

]]>
Por: Ze Leleu https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-290796 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-290796 Imagina nas outras prefeituras pelo nosso Brasil varonil…

muito “bom moço” da lista de Furnas pode estar fazendo exatamente o mesmo.

]]>
Por: Ciro de Paiva https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-290804 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-290804 Em resposta a Jane Porto.

Será que alguém vai ter coragem de come-la na cadeia?

]]>
Por: Luiz Henrique https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-290706 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-290706 Em resposta a Mario Washington Wallace Fajardo.

Bao mesmo e verdadeiros são o MBL e os três patetas do ANTAAGONISTA né!? Hahahhahahahhahaha!
Ou quem sabe o revoltados online…. Alexandre frota…

]]>
Por: C.Poivre https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-290683 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-290683 Esta ridícula “força-tarefa”, composta de criminosos de todos os matizes, ainda agrega uma incompetência extrema.

]]>
Por: C.Poivre https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-290682 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-290682 Esta ridícula “força-tarefa”, composta de criminosos de todos os matizes, ainda agregam uma incompetência extrema.

]]>
Por: Jane Porto https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-290707 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-290707 AÉCIO RICHTHOFEN NEVES, DEVIA MANDAR A IRMÃ.PEGAR A MALA, E DEPOIS MATAR, EITA MUIÉ FEIA !!!

]]>
Por: Vanusa Abreu https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-290541 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-290541 Por: Waldir José Franco https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-290548 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-290548 Coitado do Aécio .Parece que só ele fazia a rapina ? Ele sempre agiu sozinho? Ficou com tudo sozinho? Não existia uma rede de proteção ?

]]>
Por: Mauro Gonçalves Bastos https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-290537 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-290537 https://vimeo.com/192846360

]]>
Por: Aluízio Pereira de Assis https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/os-esquemas-de-publicidade-de-aecio/#comment-290539 https://www.ocafezinho.com/?p=72253#comment-290539